Come e some?

6
Leitora: fiquei com um menino por cerca de um mês, resolvi transar e ele sumiu. Não queria que ele sumisse e não consigo entender porque ele sumiu logo depois do sexo já que já nos conhecíamos e ficávamos.
    Cara companheira, é triste falar, mas provavelmente ele só queria isso mesmo e, não se assuste por já ficar “um tempo com ele” e mesmo assim ele ter sumido e acredite: tem cara que encara o sexo como um troféu e, a depender da força de vontade dele, ele sairia até 100 vezes a mais com você só pra conseguir a tão sonhada foda e ainda assim sumiria. Isso de “já ficar com o cara por dias” não é garantia que ele não vá sumir depois da foda porque se ele só quer isso vai esperar apenas por isso, não importa o quanto demore.
    A única coisa boa de enrolar mais o cara é que daria pra ele te conhecer melhor e, porque não, vc conhecê-lo melhor também e nisso, você acabaria tendo a chance dele mudar de idéia sobre você e ele poderia passar a ter um maior carinho por ti a ponto de mudar de plano sobre a foda e quem sabe se apaixonar de fato. Sem contar que o enrolar nos dias também pode ser bom pra você ver se vale a pena o tempo gasto com ele. Porém, tenha em mente que isso de enrolar não é garantia que ocorra sucesso, já que ele pode até te conhecer mais e melhor nesse tempo, mas, nada garante que ele mude de idéia de fato (sugiro que você leia o post sobre o golpe da foda que tem adicionais importantes sobre o assunto). Mas, pq será que ele some?     
    Primeiro porque ele é idiota, já que tem que ser muito idiota pra viver nesse mundo com tanta mina querendo dar e ficar mesquinhando foda com uma que ele nem gosta (pq se gostasse não sumiria, né?), segundo porque ele devia ter muito tempo disponível pra ficar te alugando sendo que podia alugar outras que ele não quisesse só isso ou então que pelo menos desse mais facilmente, terceiro que ele deve ser meio novinho ou então tem a cabeça de moleque pra ficar se preocupando com trofeizinhos bestas. Então, só posso dizer que você não perdeu NADICA de nada. Um idiota a menos na vida da gente sempre é lucro e, mesmo que no calor do momento a gente se sinta desprezada, desvalorizada e com o orgulho ferido, depois a gente acaba agradecendo por o dito cujo ter sumido.
   O que muita mulher reclama também é dele ter sumido pq ela supostamente “manda mal”. Sobre isso esqueça porque qualquer bobo sabe que a primeira foda é apenas a primeira foda e nada como a prática a dois pra melhorar e, mesmo que você de fato tenha tido um “mal desempenho”, convenhamos que a culpa também é dele: assim como ninguém beija sozinho, ninguém transa sozinho, né? Precisamos do outro não só pra dar tesão como também pra dar movimento ao sexo e, se ele não te fez subir pelas paredes é porque ele também não foi tão bom assim (as vezes a gente chora muito mais pq o cara sumiu do que pq ele faz falta e foi bom de fato).
   Então, não se culpe e, se possível, jogue a culpa nele! Se lembre de tudo de ruim que ele fez (não esquecendo desse acontecimento infantil de ter sumido pós-foda)  e amenize tanta auto punição tendo em mente aquilo de que ninguém faz nada sozinho e, mesmo que você tenha falhado, provavelmente ele também falhou em vários outros pontos pelo simples fato de que todo mundo falha e, se dá pra culpar o outro é porque também dá pra culpar ele. Então, use essa idéia a seu favor e comece a anotar tudo de ruim que o cabra fez e o esqueça sem se esquecer de quando for dar pra outro não ficar sem chão caso esse também suma. Você não é uma princesinha e ninguém precisa ficar disponível pra você, e, tampouco ele é ou será um príncipe. Assim, ambos podem sair dessa numa boa, mesmo que seja arrumando outro pra tentar tudo de novo.

Ps: Esse assunto tá rendendo e amanhã vou ver de postar sobre o caso do homem que acaba sumindo sem ter a intenção (pelo menos não consciente) de sumir.

Até amanhã!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.