Mulher também gosta de dinheiro

94

Não fiquem chocadas com o tema porque isso não é coisa de vagabunda, é coisa de mulher que vive em pleno século XXI, e em um mundo capitalista.

Tirando o fato óbvio de que um homem para ser parceiro DEVE ser no mínimo bom caráter e atraente, dinheiro é importante SIM. Canso de ouvir um monte de mulher reclamando que não liga pra dinheiro, que quem faz isso é vagabunda, oportunista, interesseira, etc, mas bem que ela gosta de sair pra comer naquele bom restaurante, de viajar, de um belo presente, e reclama de ir pra motel barato. Tudo bem que o dinheiro não precisa partir apenas do homem, ela também pode ter muito dinheiro e ralar muito pra conquistar isso, mas falar que não liga não dá né…

Eu ligo pra dinheiro e falo isso pra todos os homens que gosto (e as vezes para os que não gosto também) pelo simples fato não apenas de querer conforto e achar que mereço, como também pelo fato de não querer ficar em fila de posto de saúde, de não merecer sofrer pela falta de grana para o remédio para mim e para os meus filhos (vai que caso?). Também não quero andar de busão, nem comer prato pronto (vulgo PF). Sem contar os pequenos mimos a mais, como me dar ao direito de comprar um salmão pra melhorar minha vida e minha saúde e, porque não, ter grana pra fazer aquela plástica tão almejada por mim e que ele bem que adoraria ver o resultado.

Como disse, o dinheiro também pode vir da mulher, mas acho bom querer que o homem também tenha (bastante, se possível) para não ter que sustentá-lo, e porque se sustentasse certamente não sobraria dinheiro para os vários tratamentos de beleza que merecemos fazer ao longo da vida (ou pra comprar livros raros que seja, caso você seja uma nerd intelectual). Então, a questão não passa a ser arrumar um cara rico, mas sim um homem que pode te dar conforto.

É evidente que não podemos deixar de nos casar com alguém que amamos só porque ele é pobre, mas certamente seríamos mais felizes e levaríamos uma vida muito mais fácil caso ele tivesse sensibilidade, boa pegada, e ….. um bom emprego! Já ouviu falar que dinheiro não traz felicidade, manda buscar?

Agora, se você diz não se importar com dinheiro e não liga de sair menos arrumada e bonita do que poderia estar pra ir ao mercado comprar só o necessário pro mês, ou então não liga de não ter grana suficiente para pagar as melhores universidades e cursinhos pra você e para os seus filhos (porque não custa barato e sabemos disso) só posso te dizer boa sorte em sua vida de desapegada em pleno século XXI num mundo capitalista.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Ganhe Dinheiro

    eu ri kkkkkk sim o dinheiro sim ajuda muito com as mulheres não e atoa que estou solteiro nunca namorei serio na minha vida sempre pego uma aqui outra aqui essas ficadinhas rapidas e passageiras que acontece kkk faço isso não por não ter dinheiro mais sim para não ter gastos com mulheres sugadoras e mercenarias que tem por ai.

    gostei muito do seu blog lendo mais post.

    http://ptc-granananet.blogspot.com/

    obrigado pela visita volte sempre!!! ;D

  • Diogo Silva

    adorei esse blog , na minha opinião , quem não gosta da dinheiro pra mim é um hipócrita , hoje em dia homem quanto a mulher , tem quer dinheiro por que e uma necessidade da vida .

  • sandra

    conhece a aquele ditado….
    qume gosta de homem é viado
    mulher gosta de dinheiro!

    • Juão

      é akele negocio

      se o homem pagar 100 contas, ele continua o namoro na paz

      experimenta fazer isso ao contrario, deixando a mulher pagar a conta sempre… na terceira conta a mulher ja ta espumando de raiva, kkkkkkkkkk

      quem liga mais pro amor e menos pro dinheiro mesmo?

  • Anonymous

    Minha namorada é um grude e vive me espionando. Tudo que eu faço na internet, quem eu aceito no Facebook e outras coisas do tipo, ela está lá prestando atenção e me questionando. Acho isso muito ridículo e não estou mais certo se é isso que quero para mim. Sou muito novo e não sei se isso não é fruto de algo de errado que já esteja acontecendo. O que você faria nesse caso?

  • Anonymous

    eu acho k vivo situaçao similar a isto!! sou mt ingenuo me casei com uma vibora k durante o namoro de apens 6 meses me exigiu um notbokk so pra gente reatar uma briga era pegar ou largar,imagina ok aconteceu depois? foi sugando ate aminha alma eu to tomando birra da cara dela eo pior k a desgraçada dá uma de santa e se encode atras da biblia eu num sou burro as evidencias eram claras de k o nosso futuro juntos seria um caos hoje eu como na mao dela como um fntochee ma infelis mente eu nao consigo me desapegar dela sou doente obssesivo por ela pelo amor de deus ok,imaginem uma pessoa com a perna quebrada(sofri acidente de trabalho) e a sua companheira nao ser capaz de lhe servir um prato de comida vc ter k ir pulando com gesso na perna arrumar o teu prato ,acho kja deu para vcs terem uma noção,do ke eu passo o pior k deus usou pessoas para me alertar mas a gentee é jovem e acha k sbe tudo não é msm hoje to me fudendo e não sei ok fazer!!!!

    • Souza

      Amigo, você é mesmo um ingênuo, pois a mulher pedir um
      notebook em troca de voltar para você demonstra que ela não te ama de forma
      alguma, infelizmente ela deve esta com você por algum interesse.

  • Anonymous

    Eu nã osou o melhor marido do mundo so ereado pa caralho (a gente casou ) mas tbem n sou o pior mas ela me trata como se eu fosse uma besta fera k não sabenada e nã opresta pra nada, minha mãe nuuuunnnca reclamou da louçaa k eu lavava ou do kintal k eu varria,alem do mais a peste foi casada 2 vzs eu sou o 3 marido ela é dessas k bate no peito e diz k nao depende de homem por k raios casou então… ja sei sair logo do aluguel e ter uma motinha pa andar ou seja agora k tem ok keria eu sou o vilão da historia ela faz de tudo para eu pedir divorcio , mas se acha k eu vo sair dakilo k eu suei a camisa para cotruir so saio de la morto!nem k seja para viver igual dois irmãos pro rewsto de nossas vidaS mas isso é um classico eu sou um iam pra essas porra ma essa é pior k as outras mercenarias por k é uma lobinha vestida de ovelha (evangelica)mas acho k deveria ser da igreja do capeta,ke raça é essa (humana) até k porto vaos chegar ate quando essas pessoas desumanas frias e calculistas vao ficar ai enganando e brincando com o sentimento de pessoas sem kerer me gaba honesta trabalhador e humilde k nem eu sera k eu mereco!! E DEUS ONDE ESTA NESSAS HORAS DE PROFUNDO VAZIO EU ME SINTO UM LIXO E OS MEUS OLHOS ESTAO CHEIOS DE LAGRIMAS NESTE MOMENTO ME AJUDEM!!

    • anonimo

      O Senhor te chama nessa hora! Leia a bíblia! Deus tem algo maravilhoso para a sua vida, creia!

  • Anonymous

    VC S tomem cuidado e naum keriar passa por isto por ke eu não dejejo nem pro demonio!!

  • Anonymous

    mas vou tentar ficar bem!!eu prometo!

  • Anonymous

    é isso ai,as mulheres fingen que gostam dos homems e nos fingimos que acreditamos, quer maior hipocrisia que essa,é tudo um jogo de interreses,fato.

  • Anonymous

    Dinheiro não traz mulher… manda buscar! (de vez em quando eu mando trazer duas de uma vez)

  • william haddad

    novidad eisso se ela gostasse de pau duro não seria mulher seria viado…

  • Se gosta de dinheiro… TRABALHE!

    • esse aí não leu o post =p
      ninguém falou que mulher não vai trabalhar =p

    • Anonymous

      Trabalhe pra ter o seu.
      Se trabalha pra que quer sugar o do homem ?

  • Anonymous

    Elas lutam por salarios iguais, oportunidades iguais, serem bem vistas no mercado de trabalho sem o preconceito que ainda existe… mas ainda acham que alguem tem que banca-las ¬¬

  • Anonymous

    Concordo plenamente que não só mulheres mas também homens( e olha que hoje em dia os homens estão piores) gostam de dinheiro, de andar bem arrumados, com roupas da moda, perfume importado, sapatos caros carros bons. Mas vão trabalhar e tentar conseguir isso por si só. É tão feio tanto a mulher como o homem não ter um objetivo na vida uma ambição.

  • Anonymous

    O texto induz o pensamento de que:
    – O homem deve trazer conforto a casa, blá blá blá (entendo perfeitamente)…

    Concordo, mas não como foi colocado, pois o texto induz ao pensamento de que “O salario dele é nosso, o meu é meu.” e enquanto não acabar esse pensamento, as mulheres terão alguns probleminhas na sociedade. Os 2 devem trabalhar e o dinheiro é dos 2, sendo assim o homem tambem tem seus mimos e gastos extravagantes (que equivalem as roupas, tratamentos e cirurgias carissimas que a mulher gasta).

  • Anonymous

    Concordo com o anonimo que disse que o salario é dos dois sim.

    Mas isso é relativo, porque tem homem que estuda e trabalha falta tempo pra mulher, ai a mulher tb n fica satisfeita, homem que não trabalha, tb nao agrada porque n tem dinheiro, homem que nao estuda tb n agrada proque n tem estudo e só quer trabalhar, enfim, é relativo isso, esse é o seu ponto de vista(blogueira do pergunteaumamulher), não de todas, todas gostam de dinheiro? sim, gostam, mas tem que haver um acordo entre os dois, não é só o homem dar uma de provedor…se matar para dar tudo a ela nao, se voce quer, trablhe e conquista sua independencia, esse texto só demonmstrou que voce quer depender de homem…estude e trablhe pra n enfrenter fila, nem andar de onibus e esteja em um relacionamento porque gosta do cara não porque quer comer salmao.

    • Eu sou formada, e muito bem formada, foi mal aí. E é OBVIO que a mulher também tem que trabalhar, OBVIO, eu mesma sou workaholique. O que disse é que acho HIPOCRISIA falar que dinheiro não importa porque importa e MUITO.

      e vocês estão reclamando do que? vivem dando em cima de mulher só porque é bonita, só porque quer transar com ela, e depois ficam aí achando um absurdo a mulher querer conforto. Como disse no meu texto (para quem leu DIREITO), conforto é sempre bem vindo. Quando vocês virarem santinhos que nem pregam ser, quero ver vocês com uma mulher sem estudos, pobretona e FEIA (coisa que vocês odeiam né, que é dizer que pegam mulher feia HAHA), porque afinal de contas, nada disso importa, são só “futilidades”. Morro de rir com homem que acha que cada um tem que se ajudar igual. COMO SE FIZESSEM ISSO NA PRÁTICA =P, um monte de traira, que não podem ver um rabo de saia na rua que já chifram, e ficam com esse papinho de igualdade.

      • Pain28248 .

        Então quer dizer que quando se trata de mulher bonita, temos que entrar com o dinheiro e conforto e vcs apenas com a beleza, certo? Porque sinceramente uma mulher bonita, estudada e rica não vai querer um homem nem feio rico. Bom ponderar esses artifícios ai, beleza?

    • MAGAYVER

      Se fosse formada em uma boa area e ganhasse bem nao iria querer um homem pra te bancar.

      Na natureza o nome disso é parasitismo.

      MULHER QUE QUER HOMEM PRA SUGAR É INTERESSEIRA SIM

  • Anonymous

    Esse é o pedrinho, acabou de nascer e já não presta.

    Voce esta generalizando, homem satisfeito e quando tem uma mulher de verdade em casa; não procura na rua, se vão fazer isso na pratica, eu nao sei, mas eu pretendo e vou, por isso defendi meu ponto de vista, varia de homem pra homem, e voce generalizou, nada me impede de fazer isso na pratica.

    Ah sim, é sim hipocrisia, muita, mas vou te contar não troco minha namorada por nenhuma outra barriga tanquinho ou com uma bunda gigante de seios fartos, não troco porque ela me faz feliz, só por isso e ainda te digo mais;

    Não há nada mas feminino e sexy que um seio natural, uma celulitezinhas e estriazinhas, tudo isso faz parte da feminilidade. Mulheres não se preocupem em ter seios artificial, bunda artificial ou cabelo artificial, pois assim vocês não correm o risco de ficarem com um homem superficial. Vocês são maravilhosas do jeito que vieram ao mundo, digo isso meio que sem nada a ver com o post, mas ja entrando nesse universo de homem e mulher.

    Traira? tem, muitos, mas voces mulheres não ficam atras não hein? tao se igualando as poucos, ler o que voce escreveu só mostra a revolta que voce tem diante dos homens, mas eu ainda te digo que voce não deve deixar de acreditar nao, é chato viver com uma imagem fixa…se de uma nova chance sempre que um canalha te trair, voces são mulheres, e são lindas e inteligentes pra querer generalizar os homens. Eu vou ajudar minha futura esposa sim, ajudar é juntar, é fazer as coisas juntos, afinal somos casados.
    Mas mulher não gosta de homem santinho, nunca gostaram, sempre preferem o Damon do que o Stefan, sempre preferem o cara que desperta uma carga de emoções, sejam ruins ou boas, mas pra isso o homem não precisa trair, basta ser Homem, o problema é que tem muito homem fraco… Ningem quer né? ninguem feio, pobre e sem estudos, mas se essa pessoa esta assim porque quer, pior ainda, mas se ta assim por nao ter condições ai ja entra outra historia.

    Homem tem que trabalhar mesmo, tem que ralar, se as mulheres queram administradores, vai la e mete a cara nos estudos, entende? eu concordo que o homem tem que sempre ser forte para da suporte a mulher em todos os sentidos.

    Enfim!

    • O da plástica foi so um exemplo figurativo, eu mesma sou natural, mas já fiz plastica para levantar os peitos kkkkk, que jaja cairão de novo, claro! haha

      E isso de trabalhar você também está certo, eu mesma sou formada em uma universidade pública, falo 3 idiomas, e ralo pra caramba (inclusive aqui no blog, ou você acham que é fácil manter um site? kkk). Só que eu tive um pai que me deu conforto, e quero um homem que me de conforto, as vezes acho que isso de querer conforto tem muito a ver com criação e tenho provado isso ao ver o que outras mulheres desejam e suas respectivas criações. Se é errado eu não sei, mas é o que EU quero, e cada um com sua tampa da panela né.

      Sabe aquela música “a fome bate na porta, o amor sai pela janela?”, é por aí. Como disse no texto, a mulher tem que trabalhar sim, mas ter dinheiro é bom pra todo mundo, e não é nem só por futilidade, é por uma vida melhor também, FATO. E isso todo mundo quer, sem hipocrisia. Tem homem que quer mulher bonita e gostosa (a maioria). eu quero homens com carater e que não sejam uns falidos, eu e metade da torcida do flamengo feminina, mas nem todo mundo tem peito de dizer isso.

  • Timberlake

    Po, adorei teu blog, tem muita coisa boa, vou criar um nomezinho pra comentar kk

    • Obrigada!! adoro quem cria perfil e comenta aqui, fica bem mais amigável do que um anonimo, né!!

  • Anonymous

    mas existem vantagens nisso sim, como os homens feios ou muito velhos iriam arrumar mulher se não fosse pelo dinheiro. E outra coisa, mulher que gosta de homem com dinheiro tem em toda esquina, então é mais facil pro homem pegar quantas mulheres quiser

  • anonimo

    Porque o homem tem obrigação de dar dinheiro pra mulher ???

    Não seria isso uma forma de prostituiçao ?

    • Mariane

      Também acho isso!

  • Anonymous

    QUE HIPOCRISIA MULHERES! TODA MULHER SEM ESSEÇÃO ADORA GANHAR DOS NAMORADOS , MARIDOS E AMANTES DINHEIRO E PRESENTES DE VALOR!O RESTO É BLÁ… BLÁ… BLÁ.
    E ESSES HOMENS QUE NÃO CONCORDÃO, SÃO LISOS OU MÃO FECHADA…
    E NÃO QUER DIZER QUE AS MULHERES NÃO GOSTÃO DELES…+ SER MÃO ABERTA FAZ COM QUE ELAS FIQUEM SUPER APAIXONADAS…FUNCIONA COMO FETICHE.

  • Bruno

    SE MULHER GANHAR O PRÓPRIO DINHEIRO, ÓTIMO! GASTE COMO QUISER! EU GASTO O MEU DO JEITO QUE EU QUERO, COM QUEM EU QUERO E COM QUANTAS EU QUISER!rS!

  • bruno cézar

    nossa,essa foi de matar,mulher que quer fazer plastica,e outras coisas ,mas não que gastar o dinheiro dela,isso não é amor ,ela é interesseira,se namorasse uma garota desse jeito,não seria tão romântico como um cara rico,mas se ela brigasse por essa causa,acabaria com orelacionamento na hora

  • Souza

    Quem não gosta de dinheiro? Todos gostam mais uma coisa é
    gostar do seu próprio dinheiro é outra e gostar do dinheiro dos outros. Concordo
    com tudo que falou, toda mulher que conforto “ todas as pessoas querem conforto” e para se ter conforto é preciso
    ter dinheiro, agora é certo que a maioria exagera muito em suas exigências,
    pois mesmo a mulher tendo condições ela sempre vai querer alguém que esteja no
    mesmo nível ou acima dela pois os direitos são iguais até a página 2, sempre
    foi assim e a tendência é ficar pior. Agora o fato da mulher ser bem formada,
    ter um bom emprego, falar vários idiomas etc não lhe garante nada em relação a
    relacionamento, pois para o homem isso é
    diferencial, assim como ter um carro ou uma casa mais para mulher isso não é
    diferencial. O homem na verdade não quer só uma mulher bonita, eles em sua
    maioria quer apenas uma mulher pois toda mulher tem a sua beleza, agora espera
    por um homem que tenha recursos é a mesma coisa que espera casar com uma mulher
    virgem que tenha caráter é que queira construí um futuro melhor a dois, sem espera que ele banque os seus caprichos,
    ou seja é como ganhar na loteria.

  • Mari

    kkkkkkkkkkkkk Muito engraçado! Acho o seguinte: quem quiser dinheiro que vá trabalhar! E todos nós realmente gostamos de dinheiro.

    Não concordo com a parte que diz “Então, a questão não passa a ser arrumar um cara rico, mas sim um homem que pode te dar conforto.” Ao falar isso, parece que a autora não se encontra no século XXI.

    Acho que a pessoa não precisa ser rico (independente de ser homem ou mulher), mas deve ter sonhos e ambições e o mais importante de tudo: correr atrás destes sonhos e os DOIS JUNTOS podem conseguir uma vida confortável que tanto sonharam, mas sem um precisar depender do outro, principalmente se for mulher, porque isso é muito feio e antigo pra porra! =)

    • Ju

      Isso aí Mari fica dividindo tudo que é bom que sobra para a amante dele. Uma mulher pode trabalhar e o homem pagar a conta mesmo assim. É uma questão de gentileza. Eu sou estudada, ganho bem e mesmo assim não pago. Sou fiel antes que me chame de vagabunda e meu marido concorda que o homem tem que ser provedor. Para mim quem não paga a conta é só quem não tem dinheiro ou é mão de vaca. Para o primeiro caso entendo e até posso ajudar o segundo não.

      Não compreendo o sentido de rachar a conta e conseguir coisas juntos. Conseguir coisa junto é uma coisa, rachar a conta outra. Tá cheio de casal que cada um paga suas contas, mas não tem parceria nenhuma. Parceria vai em um ajudar o outro a crescer, a ser mais, rachar a conta é algo muito raso para você dizer que o casal é ou não parceiro.

      • Joe Travolta

        Seu marido paga tudo pq tem medo, é inseguro, ve q vc nao passa de uma interesseira, sangue suga e acha q se nao pagar a conta vc dá o pé na bunda e pelo visto é isso mesmo

        na realidade todo homem fica com a pulga atras da zoreia nos relacionamentos:

        – Se nao abrir a carteira ela vai deixar de gostar de mim pq toda mulher é interesseira.

        Isso lembra daquele cara q pagava tudo pra namorada….

        namoro chegou ao fim dai um dia ele andando a pé ve a EX dele passando de carro

        Dai caiu a ficha: enqto ele pagava tudo pra namorada, ela só fazendo a poupança pra comprar o carro

  • Coronel Gesuino

    Por que ao invés de ficar de olho no dinheiro de seu namorado, vocês mulheres não economizam o dinheiro de seus trabalhos, se não quer ficar no posto de saúde então economize seu dinheiro e pague você mesma.

  • Daniel junior

    GOSTA E MUITO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pingback: payday loans no credit check()

  • Pingback: direct instant approval payday loans lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com substance abuse counselor()

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Pingback: watch free movies online()

  • Pingback: stream movies()

  • Pingback: streaming movies()

  • Pingback: watch movies online free()

  • Pingback: watch movies online()

  • Pingback: free movie downloads()

  • Pingback: watch movies online free()

  • Pingback: streaming movies()

  • Pingback: tvpackages.net()

  • Pingback: parking()

  • Pingback: sms lan nu()

  • Pingback: parking()

  • Pingback: laan nu()

  • Pingback: mobile porn movies()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: pay per day loan plans()

  • Pingback: pay per day loans plan()

  • Pingback: water ionizer plans()

  • Pingback: electrician tool pouch with shoulder strap()

  • Pingback: this post()

  • Pingback: experienced()

  • Pingback: locksmiths 2 u()

  • Pingback: locksmith rare form ep download()

  • Pingback: more bonuses()

  • Pingback: class c plumbers()

  • Pingback: plumbers tools crossword()

  • Pingback: d rose plumbers()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: b q electricians()

  • Pingback: electrician training course()

  • Pingback: go to my blog()

  • Pingback: HD Coloring Pages()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: plan()

  • Pingback: minecraft maps()

  • Pingback: pay plan()

  • Pingback: electricity()

  • Pingback: website()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: car insurance()

  • Pingback: here()

  • Pingback: http://makemoney.camkingz.com/()

  • Pingback: learn more()

  • Pingback: weblink()

  • Pingback: this post()

  • Pingback: see()

  • Pingback: Play cubefield()

  • Pingback: Greg Thmomson()