O bofe que foge sem a intenção de fugir (digno de pena?)

5
Achei legal postar sobre outra possibilidade: o cara cair fora depois do sexo por outra razão que não está diretamente ligada com a intenção premeditada de fugir, mas cair fora pela decepção gerada pelo excesso de expectativa criada por ele.
    A gente tem mania de pensar que é só mulher que fantasia o sexo, mas o homem também fantasia, e muito. As vezes o cara vai naquela ânsia achando que a primeira vez dos dois será de um jeito (geralmente um jeito quente e desprivitado) e na hora acontece outro. Claro que esse jeito que ele pensa geralmente é cheio de maquiagem, com detalhes e coisas que ele só supõe ou fantasia que a mulher tem, coisas até mesmo surreais e improváveis (como por exemplo pensar que a mulher tem um corpo escultural ou que faz tal coisa como ninguém) a aí, na hora do acontecimento real, ele acaba encarando o que não queria encarar, que é o fato da parceira ser comum e não aquela maravilha que ele pensava nos sonhos no banheiro.
    O homem, mesmo com o passar da idade, muitas vezes é muito infantil e cobra muito da “presa” e aí, na hora que descobre que ela não é tudo aquilo que ele imaginava se decepciona e, se ele se decepciona, automaticamente outras coisas tendem a diminuir, tais como o sentimento, a empolgação e até mesmo o clima e o tesão. Com tudo isso, o cara pode não aguentar e acabar fugindo mesmo.
   Tem mulher que também tem medo do cara ter sumido por causa de algum defeito físico. Tudo bem que isso também é bem possível, mas se o cara espera mulher revista deveria fazer que nem japonês e casar com alguma das mulheres fictícias que ele tanto ama (viram a história do cara que se casou com a gatona do video game?!) porque a mulher real tem tudo aquilo que a mulher criada e a de photoshop não tem, com direito a celulites, estrias, culotes e tudo mais. Aí, se o cara não aceita o prato pronto REAL, não pode nem ser gay, porque tampouco os homens são sem defeitos físicos (nota-se pelos pintos desvantajados, canelas finas etc – e ainda querem cobrar peitos enormes e arrebitados da gente!). No fim, essa galera tem mais é que se envolver com um personagem mesmo, ou então ir pro mundo real e levar um susto, que nem esse que some pós foda pode ter levado.
   Isso que disse é para entender que um cara que faz isso é mais digno de pena do que qualquer outra coisa porque uma pessoa criar expectativa a respeito de algo que mal conhece e muitas vezes nem existe é lamentável e, se o sexo não foi tudo aquilo que ele imaginava, não quer dizer que não tenha sido bom ou que você não é “boa de cama”, mas que ele fantasiou a mais e acabou dando um tiro no próprio pé, já que perdeu a mulher real e o sexo real por esperar coisas além do que ele podia esperar.
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.