O bom macho alpha também deve ser beta (homarada atenção!)

21
       No orkut uma leitora do post do blog disse: macho alpha + macho beta = equilíbrio. Sem dúvidas. O bom macho alpha deve saber ocupar o seu lugar de beta quando convier, mas, afinal, o que é ser um macho alpha? O macho alpha é aquele que não deixa a desejar: tá precisando que conserte seu chuveiro ele está lá, quer uma pegada mais forte ele te dá, sair pra jantar ou pra dar um passeio é com ele mesmo e, se quer apenas sentir o cheiro do bom e velho macho, ele também tá que exala.
     
       O ruim do macho alpha é que muita gente o associa com grosseria, com o cara que manda e desmanda na parada. Não é bem assim, o macho alpha é aquele que satisfaz e, assim, dificilmente faria jus a esse rótulo ( a não ser que o fetiche da parceira peça e implore por uma porrada, hã).

     Na verdade, na essência do bom macho alpha está incluso um pouco do beta. Assim, a mistura do macho alpha+beta seria aquele que tem romantismo mas sem melar demais, que é bom de cama mas sabe escolher aquelas belas e velhas flores ou aquela lingerie escandalosa. É aquele que pode até levar pra jantar e pagar a conta, mas que quando o dinheiro falta sabe se virar e fazer um bom prato de comida (isso aí, macho que é macho tem que saber cozinhar, e bem!). O bom macho alpha cuida de você e de tudo aquilo que poderia te fazer falta: o que inclui ajudar a lavar os pratos.

     Claro que cada mulher sente falta de uma coisa, porém, há coisas que não tem jeito: parece que já veio impregnado no nosso DNA. Que mulher que não gosta de um sexo brutal (leve no sentido que quiser) e depois de gozar uma massagem carinhosa? Quem que não gosta de ser protegida por aquele homem com ar de macho mas que depois chega em casa ele e se derrete de amores por você? Por aquele que te leva no parque de diversões mas que mesmo assim cheira a sexo? Acho que toda mulher gosta disso. Cadê nossos super plus machos alpha-beta?!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.