O bom macho alpha também deve ser beta (homarada atenção!)

21
       No orkut uma leitora do post do blog disse: macho alpha + macho beta = equilíbrio. Sem dúvidas. O bom macho alpha deve saber ocupar o seu lugar de beta quando convier, mas, afinal, o que é ser um macho alpha? O macho alpha é aquele que não deixa a desejar: tá precisando que conserte seu chuveiro ele está lá, quer uma pegada mais forte ele te dá, sair pra jantar ou pra dar um passeio é com ele mesmo e, se quer apenas sentir o cheiro do bom e velho macho, ele também tá que exala.
     
       O ruim do macho alpha é que muita gente o associa com grosseria, com o cara que manda e desmanda na parada. Não é bem assim, o macho alpha é aquele que satisfaz e, assim, dificilmente faria jus a esse rótulo ( a não ser que o fetiche da parceira peça e implore por uma porrada, hã).

     Na verdade, na essência do bom macho alpha está incluso um pouco do beta. Assim, a mistura do macho alpha+beta seria aquele que tem romantismo mas sem melar demais, que é bom de cama mas sabe escolher aquelas belas e velhas flores ou aquela lingerie escandalosa. É aquele que pode até levar pra jantar e pagar a conta, mas que quando o dinheiro falta sabe se virar e fazer um bom prato de comida (isso aí, macho que é macho tem que saber cozinhar, e bem!). O bom macho alpha cuida de você e de tudo aquilo que poderia te fazer falta: o que inclui ajudar a lavar os pratos.

     Claro que cada mulher sente falta de uma coisa, porém, há coisas que não tem jeito: parece que já veio impregnado no nosso DNA. Que mulher que não gosta de um sexo brutal (leve no sentido que quiser) e depois de gozar uma massagem carinhosa? Quem que não gosta de ser protegida por aquele homem com ar de macho mas que depois chega em casa ele e se derrete de amores por você? Por aquele que te leva no parque de diversões mas que mesmo assim cheira a sexo? Acho que toda mulher gosta disso. Cadê nossos super plus machos alpha-beta?!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Adoro!
    ushauhuhasuh

    arenasaude.blogspot.com

  • Anonymous

    bem interessante, e concordo plenamente
    a mulher gosta de um equilíbrio um
    verdadeiro MACHO muitas vezes, mais quando
    necessário um cavalheiro.

  • Lila

    Olá! Conheci o blog hoje e adorei! Parabéns! Quanto ao macho alfa-beta, é bastante raro de se encontrar um desses (eu encontrei o meu, iupi!!), contudo, acho que a maioria das mulheres prefere os alfa, o que justificafia a escassez dos equilibrados…

  • QUERO UM DESSES hahaahha

  • Raul

    Macho Alfa não precisa agradar a mulher lavando louça ou suprindo suas carencias, sua presença basta pois do contrario sua grande presença vai estar na vida de outra, basta a mulher saber que ele poderia estar com outra pra valorizar, esse papo de homem que concerta encanamento é romantico e tem pegada é pra beta que tem que ser polivalente pra manter a mulher por perto.

  • Anonymous

    Puts… acho que seria beem parecido com isso, mas nao consigo demonstrar, por que nao tenho auto-confiança. e isso causa um efeito domino

  • Anonymous

    acho que sou um alfa-beta nota 5!

    mas ela prefere mesmo um lambda!

    vou melhorar depois de ler esse post!

  • Não.

  • Anonymous

    A questão é a seguinte: O que uma mulher oferece em troca de tudo isso ? O problema é que elas acham que isso tudo é obrigação e oferecem pouca coisa em troca. A maioria das mulheres acham que devem apenas dar sexo em troca disso tudo. Acho que nós homens temos que saber nos valorizar. Pq sexo com mulher bonita 200,00 reais pagam.

  • Di3

    sera que o autor do post vai passar qui pra dar um oi ??Tem comentarios interessantes aqui

  • Anonymous

    Mais uma da série : ” Mulheres tentando dizer como é ser um homem”

    • Anonymous

      Quem ensinou a ser homem? Falaram como é um homem legal para muitas mulheres e não como é ser homem. Você pode continuar sendo como é kaka

  • Anonymous

    Vão sonhando…. podem falar o quanto quiserem, mas vão ter de se contentar com a média do mercado. Machos alfas ficam com as fêmeas alfa. Mulheres idealizam, e esquecem que a maioria delas está dentro da mediocridade. Conseguem talvez um gama. Ou, se a situação apertar, irão até de delta.

    • Mika

      Meu querido, poupe-nos!
      Com tanto “matchow mém” querendo assistir a parceira dando pra outro, nos daremos por felizes se ainda sobrarem uns ZETAS pra, pelo menos, levarem o cachorro pra passear… kkkk

    • Anonymous

      KKkkkkkk!!! Sim. Disse tudo…

  • Anônimo

    Levar a mulher para jantar, dar flores, ser romantico e etc não tem nada a ver com ser um macho beta. E ser macho alpha não tem nada a ver com ser grosso.

    Entendi o que você quis dizer, mas não foram as palavras corretas para isso, inclusive você fala o que fazer e como NÃO fazer errado.

    Ser romantico MAS não ser meloso. Combinação perfeita, ser meloso que é ser BETA, ai você não disse nada disso.

    Não sei se ficou claro, como disse, gostei do texto, só não ficou em sintonia,

  • Pingback: Como ser um conquistador de mulheres? | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: quick cash loans()

  • Pingback: direct payday loans calgary online lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com best drug rehab centers()

  • Pingback: bmi calculator for women()