O que não fazer no primeiro encontro?!

11

Um esquenta aqui!

– Forçar gentileza

– Não tomar iniciativa de nada (qualquer coisa tá bom)

– Ficar com medo de dar gafe e ficar pensando o tempo inteiro nisso (quanto mais você tem medo, mais gafe você comete)

– Ir com uma roupa que não tem nada a ver contigo por medo do parceiro achar isso ou aquilo (“queria usar um decote, mas vou com uma roupa discretinha”)

– Querer parecer algo que você não é (“vou controlar pra não falar palavrão e/ou não falar tudo que eu penso”) – Fingir ser quem você não é só adia a realidade!

– Comer que nem passarinho.

– Já querer dar uma de mulher prendada e falar que sempre fará o almoço (dar uma de serviçal demais logo no começo pode parecer que você já quer casar, e isso assusta qualquer homem em um início de relacionamento!).

– Não aceitar carona pra dar uma de independente.

E transar no primeiro encontro, pode?

– Confiar demais e já sair contando toda a sua vida (dê tempo ao tempo)

– Perguntar sobre toda a vida dele (assustador, não?)

– Falar que aguarda a ligação dele (cuidado com o desespero!)

– Cobrar como se ele já fosse o seu namorado ( “por que você não pode sair amanhã?)

– Perguntar de ex (isso parece coisa de quem já está se jogando como possível pretendente)

– Sair falando logo de cara sobre o que você gosta e do que não gosta em um homem (calma, se  não ele pode achar que você já está se achando!)

– Falar que pensa em ser mãe: mesmo que não seja indireta pra ele, ele possivelmente achará que é.

– Já sair demonstrando ciúmes

– Pedir pra ele fazer ou falar coisas que você sabe que ele não quer dizer (como perguntar se ele gostou do encontro)

– Já sair forçando amizade com os amigos dele só pra se garantir no grupo (caso vocês saiam com mais gente)

– E por fim algo que muita mulher gosta de fazer: querer atenção exclusiva de alguém que de exclusivo (ainda) não tem nada!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • A mais pura verdade…vacilo muito perguntando se ele gostou do encontro…

  • Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF

  • Alexandre

    Eu já tive encontros e acho que não tem nada haver essas dicas ai em cima. Qualquer assunto desses seria ótimo. Poderia provocar risos e levantar mais assuntos curiosos ou divertidos. MULHERADA, NAO TENHAM MEDO DE CONVERSAR! No dia que esses assuntos se tornarem proibidos, é melhor as mulheres se tornarem mudas! E os homens também.

  • Joe Travolta

    comer igual passarinho seria o que?

    • Mika

      Uma frase de duplo sentido… kkkkkkkkkkkkkkk
      Alguns pássaros chegam a comer, num único dia, o equivalente ao próprio peso. Voar consome muita energia, e o metabolismo deles é muito acelerado. Já imaginou se comêssemos um tanto desses? rsrs
      Mas, com certeza, ela quis dizer o contrário. Comer pouco pra passar a impressão de que é refinada, mas sair do restaurante com fome.

  • fernando britto

    Agir naturalmente é o melhor em qualquer tipo de relação.

  • Pingback: loans online()

  • Pingback: direct affordable payday loans edmonton lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com heroin addiction treatment()

  • Pingback: bmi calculator for females()

  • Bruno Renan

    Oi a todas. Preciso muito de uma orientação e de uma resposta o quanto antes. Vou tentar resumir: Moro numa cidade pequena de 35 hab. Tenho 25 anos e converso a 4 anos via redes sociais com uma moça daqui mesmo. Entre idas e vindas da minha vida, acabamos nunca nos conhecendo pessoalmente. Gosto muito dela e depois de um longo período sem falarmos, voltei a procurar ela. A química continua incrível, nao lembrava de ter me dado tão bem com uma menina (21 anos ela) como me dou com ela. A gente se compreende sem saber. Confesso q começou a nascer um sentimento dentro de mim por ela, a ponto de não dar mais seguimento a outro possível relacionamento apenas pra tentar algo com ela (corro riscos aqui, pq ela pode me ver apenas como amigo). Ela parece dar alguns sinais nas nossas conversas… sutis. Do tipo, falar do interesse de outros rapazes nela (pq um dia eu demonstrei uma pitada de ciúme, com humor claro), perguntar o que minha intuição achava sobre ela…enfim, sinais sutis. Ela é evangélica, mto respeitadora, nunca namorou na vida e não dá mole pra qualquer um. É uma pessoa extraordinária! Chamei ela pra sair no sábado e agora a minha duvida: moramos relativamente perto e vamos sair comer. Tenho carro e nos conhecemos mto bem, embora nao pessoalmente. As amigas dela me conhecem. E ela nao aceita em hipotese alguma minha carona, seja pra ir ou pra voltar do encontro. Ela quer ir a pé me encontrar no local. Isso é sinal de que? 1- Medo bobo por não me conhecer pessoalmente (mas os 4 anos nao contam a meu favor, nem o fato de eu nao ser um desses babacas?). 2- respeito. 3- ela nao quer ficar sozinha comigo por querer apenas amizade. Me ajudem por favor =(