O ridículo que a ridícula não percebe

39


Aí vai uma lista de coisas ridículas que a mulherada ta cansada de fazer e nem sempre percebe:
                                  

– Transar pra não frustar o cara

– Não transar pra tentar segurar o cara

– Fazer sexo oral quanto não quer fazer

– Aceitar transar sem camisinha porque “incomoda ele”

– Beber pra tomar coragem

– Ligar pra saber onde ele se meteu e porque não te ligou até aquela hora ( mesmo que você ligue discretamente como quem não quer saber nada, ele saberá exatamente o que você quer saber)

– Pegar o busão ou ir ao encontro de táxi  porque ele TEM carro (se ele NÃO tiver aí tudo bem,ele não é obrigado a ter e nem gostaremos menos dele por isso – o duro é ter e ficar na má vontade sendo que dá muito mais trabalho para você ir de ônibus do que ele te pegar de carro CASO ele tenha um) mas, infelizmente, não terá como te buscar naquele dia.

Aceitar convites pra sair as 11 da noite.

– Aceitar o convite do restaurante, chegar lá, não comer quase nada (para pagar de educada), pra depois chegar em casa e atacar a geladeira. 

– Aceitar tudo que o cara propõe (pra vc ficaria muito melhor sair na quinta, mas acaba aceitando sair na quarta por medo do cara não te chamar uma segunda vez). 

– Dar uma de disponível ( “se você não quiser ir na festa da minha melhor amiga, fique tranquilo que a gente arruma outro lugar pra ir, tá?” Espero sua ligação!).

Não sair no final de semana porque pode ser que ele ligue.

– Desmarcar um encontro com as amigas (ou outro compromisso) pq ele te chamou para sair no mesmo dia.
– Cobrar ligações.

– Ficar brava porque ele olhou a gostosa do lado ( ele vai ter mais prazer em olha-la só porque você não deixa, acredite)

Não aceitar elogios e ainda por cima ressaltar os próprios defeitos ( “_Eu, gostosa? Que isso, acho que você ainda não reparou bem na minha barriguinha. Tá maior, ta vendo?!”).

– Negar um presente ( você acha que não merece um?) – só negue se se sentir comprada por isso.

– Querer fazer tudo sozinha ( se ele sabe e/ou quer fazer algo por você, deixe, é bom pra auto estima dele, pra sua e você ainda testa a boa vontade dele). Afinal, muitas vezes você o incomoda ligando demais ou perguntando mil vezes se ele te ama de verdade e na hora que você precisa de verdade não vai “incomodá-lo”? peraí, né..

– Chegar no outro dia ( pode ser no outro mês também) com aquele corte de cabelo que ele tanto fala que gosta. Mesmo que você tenha gostado da sugestão, é muito cara de pau fazer um negócio só porque o cara pediu. Se você não fez só porque ele pediu , tente convencê-lo disso ¬¬.

– Falar que você não se importa com coisas que se importa (tudo bem,  se você gosta, podemos acampar. Tô precisando mesmo parar de ser tão fresca.)

– Achar que não é atraente só porque levou um fora e, pior, ficar choramingando por isso.

– Por fim: Não aceitar perder – Bem, não é pra aceitar mesmo, mas é só ter paciência que o jogo vira, nem que a virada seja você arrumar outro que te agrade mais.


Acho que esse post vai acabar gerando uma parte II futuramente porque é muitaa coisa ridícula pra lembrar de uma vez só.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • HAHAHAHAHAHA!Faltou o sexo anal!!! hauahuahauhauhah

  • Muito bom! Mas concordo com o Fake! Faltou o sexo anal!

  • Raissa

    hahahaha muito bom!

  • Anonymous

    HAHAHAHA tenso, infelizmente é verdade!

  • Leandro

    Faltou o “posso gozar na sua boca?”. Ahm,o que, ah tá, claro querido! rs….
    Essa daqui é totalmente o inverso dessa aí em cima:
    http://www.piadasdofacebook.com.br/14-coisas-que-voce-nunca-vai-ouvir-da-sua-namorada/
    É bem legal também!

  • PostadaViolenta

    KKKKKKKKKKKKK VERDADE

  • Achoque os dois devem buscar agradar um ao outro e respeitar as individualidades e gostos pessoais de cada um.

  • Anonymous

    Façam isso e sejam as típicas brasileiras que só querem bancar as vítimas esperando o predador dar o primeiro passo … Acho isso uma merda !

  • Anonymous

    Putz eu já fiz umas 5 coisas da lista!!!!!!! Que vergonha! Mas o importante é aprender e não fazer mais! Dei um gelo de uma semana no cara e até dedicar musica no Face para mim ele dedicou rsrs. Vivendo e aprendendo! Monalisa.

    • Anonymous

      Sorte sua, contei e já fiz 10! Mas como você falou o importante é aprender e não fazer mais..

    • vc nao ta sozinha… ja fiz um monte… acho q vou imprimir e colar no meu espelho…

  • Anonymous

    É obvio que tudo tem limites, porém acredito que vc tem sim que fazer algumas coisas (mesmo não gostando muito) para agradar o outro, assim como toda a mulher espera que o homem faça o mesmo, ela tem de fazer também. é muita hipocrisia esperar que o cara seja perfeito, fazer tudo que ela quer e não dar nada em troca

    • Eita, para a mulher ou o cara ser perfeito não existe nem lista porque perfeição não existe!! o negócio é ficar um pouco melhor…

  • Camisetas Engraçada – NossaCamiseta.Net

    as delegadas é demais!

  • boa lista

  • beetleloko

    Não foi um homem q escreveu isso

  • Anonymous

    ja fiz umas coisas que não acho ridiculas…
    como por exemplo beber pra tmar coragem…
    eu sou muito timida tenho vontade de fazer as coisas mas travo
    quando bebo me sinto melhor
    ja neguei presente tb
    eu sabia q o presente tinha segundas intensões e eu não queria…
    depende da situação tb
    tem umas coisas que são ridiculas sim
    mas umas 2 ou 3 aew não são não

    • Mas aí você vai beber sempre que sair com um cara?
      quanto ao presente, tem razão!

  • campos de morangos

    Muita babaquice, coisa montada. Cada relação, é uma relação. E não é todo homem que é igual. Muito fútil. Me arrependi de ler.

    • Anonymous

      Desleia! KKKKK

    • Anonymous

      Vixe! Qdo vê assim é baba ovo!

    • Amiga, não fique chateada com o blog só porque pelo visto você faz essas coisas! se você não é nada fútil porque tem uma foto com photoshop? todos nós somos fúteis, hipócrita quem diz que não é!

  • Anonymous

    adorei o blog, suas respostas aos leitores, pois acredito que se algo não é interessante ninguem te obriga a ler. bjs

  • Anonymous

    Boa lista…

    mas algumas coisas não entrariam aí.

    por exemplo, se ela desmarca algo com as amigas para ficar com vc, é sinal que ela te valoriza.

  • Jac Bagis

    já passou da hora da mulher se valorizar, parar de ficar como um cachorrinho atras do homem… o homem q tem q ficar q nem cachorrinho atras da mulher rsrsrsrs

    =^.^=

  • Rejane

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Eu já fui muito ridícula!!!!
    Ainda bem que a gente cresce a aprende com os erros!!!

    Ri muito lendo esse post…

    kkkkkkkkk

  • Anonymous

    OLHA SÓ, MULHER QUE NÃO FAZ SEXO ANAL, NÃO DEIXA O HOMEM GOZAR NA BOCA E NÃO GOSTA DE FAZER CERTAS POSIÇÕES, NOS DIAS DE HOJE, COM CERTEZA O HOMEM QUE ESTA COM ELA VAI PROCURAR QUEM FAÇA NA RUA, PQ ATÉ A NOVA GERAÇÃO DE HOJE JA ESTÃO FAZENDO TUDO ISSO E UM POUCO MAIS, É PORISSO QUE EXISTE TANTA TRAIÇÃO, E VCS AINDA NÃO PERCEBERAM QUE É SÓ ISSO, E VCS MULHERES QUE SÃO CERTINHAS NA CAMA NÃO VENHAM COM ESSE PAPO QUE SEU MARIDO NÃO É ASSIM PQ EU SOU HOMEM E SEI COMO NÓS SOMOS, ENTÃO SE NÃO FAZEM ISSO TRATEM DE COMEÇAR A FAZER SE QUEREM SEGURAR SEUS MARIDOS OU NAMORADOS,

    • Maridos, companheiros e namorados não foram feitos para serem segurados, pq eles não sao cachorros…
      O relacionamento tem que ter sexo sim, mas não é só isso…

      Muito triste o seu comentário, podia não ser anonimo, pra nao correr o risco deu sem querer topar com vc…

  • Anonymous

    A mulher não é obrigada a fazer nada que não queira! Se o homem quer uma mulher que faça tudo isso, ele que não procure uma mulher certinha ou uma mulher decente. Pra que vai casar? Encontra uma prostituta toda a noite e acabou o problema, ou não tem dinheiro pra isso? O estranho é que esses homens machistas acham que a mulher tem que mudar por eles, que a obrigação da mulher é “servir” ao homem. O homem casa sabendo como a mulher é, não adianta reclamar depois, vai o que, se fazer de surpreso?

    • Anonymous

      Este coment é um pouco antigo, mas não resisti, claro que a mulher não é abrigada a fazer nada que não queira, mas o homen tbm não é obrigado a fingir que não quer, e a mulher que faça estas coisas tbm não é indecente por isso, e não é pq casamos que não temos vontade destas e outras coisas, quanto a procurar uma prostituta, seria mesmo mais fácil, mas as esposas diriam que estão sendo traídas, e existem esposas que saem bem mais caro que procurar as prostitutas, pode acreditar. Quanto a casarmos sabendo como vcs são, é verdade, mas a reciproca é verdadeira, vcs tbm casam sabendo como somos, e só oq fazem é tentar mudar-nos.

  • coruja

    uma mulher deve ser sim um brinquedo sexual do seu homem, assim como o homem do da mulher, se alguém não aceita isso provavelmente não tem boas intenções com o parceiro ou é muito tapada, e nem vem com papo que o homem tem que agir assim ou assado, um requisito para se estar junto é a atração sexual e se não sente não deveria nem ter começado se quer continuar o relacionamento faça para agradar mesmo afinal mulheres podem fazer sem tesão mesmo, penso que não é o desejo de nenhum homem que seja assim, mas se é só abrir as pernas é não esta causando dor qual o problema de fazer por favor até descobrir como melhorar a situação pois tirando o sexo todo o resto são interesses insuficientes para se sustentar um relacionamento considerado amoroso.

  • Anonymous

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    é verdade!!!!!

  • Anonymous

    Seguir o cara, vigiar a casa dele qdo ele diz q não vai sair pq está c dor de cabeça etc. Já fiz mil coisas ridículas…O lado bom é q depois do caso passado eu rio p caramba das besteiras q fiz. Depois de chorar bastante, é claro… Tati

  • Ju

    Luíza,eu simplesmente AMO o teu blog!Obg pelas dicas e conselhos,já estou recomendando-o para as minhas amigas! 🙂

    • Obrigada pelo feedback Ju, fiquei muito feliz em saber! s2 s2 s2

  • Pingback: online payday loans canada()

  • Pingback: direct payday loans toronto no credit check lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com rehab center()

  • Pingback: bmi calculator for women()