Por quê o bofe sumiu?

8
    Leitora: estava ficando com um cara que não era mais inteligente do que eu, nem mais bonito do que eu e nem era super legal, só que ele ficou comigo apenas algumas vezes e caiu fora. O que não entendo é que ele não tinha nem me comido. Por quê será que ele sumiu? Sou considerada bonita e muitos homens me desejam e quando isso acontece sinto que falta algo em mim.

   Geralmente homens somem depois que comem e inclusive farei um post sobre isso amanhã, mas, o interessante é que no seu caso foi diferente pq o cara nem comeu! se “empenhou”, já que saíram algumas vezes e depois sumiu, né?

    A primeira coisa que dá pra pensar é que ele arrumou outra e, como nem sempre da pra ele sair com mais de uma mulher de uma vez (caso ele pague a conta e cia fica ainda mais caro, fora o tempo pra conversas telefônicas e o tempo dos encontros em si etc), ele pode ir simplesmente sobrepondo uma a outra e nessa você pode ter sido sobreposta. Segundo que nem todo homem faz qualquer coisa por uma foda. Vários simplesmente notam algo que na visão deles está errado na mulher (não leve isso tão ao pé da letra pq o que um cara não gosta o outro pode gostar) e simplesmente caem fora. Até porque, hoje em dia não tá nada difícil arrumar mulher pra comer, fora que também acho que o cara tem que ser muito infantil pra ficar com alguém só pela conquista da foda ( a não ser que você seja uma baita de uma gostosa e olhe lá, pq muitas vezes mesmo assim não compensa e nem sempre a gostosa dá tesão como uma não tão gostosa assim que tem a química perfeita com o bofe).
    Seja lá o que foi que aconteceu, não fique se culpando sobre possíveis motivos dele ter sumido: ” pq que não fiz aquilo ou invés disso” e tentando achar mil gafes que você poderia ter dado. Se você não se ofereceu pra pagar a conta, por exemplo, e acha que ele levou isso a mal, não se preocupe. O que importa é que você fez o que achou certo fazer no momento, então, antes perder o cara fazendo algo que você achava certo ou pelo menos normal fazer, do que tentar ganhá-lo fazendo coisas que não é sua cara ( tipo pagar a conta que seja), a não ser que você tenha revisto a história e de fato tenha se sentido errada, aí sim dá pra pensar em mudar.
    Até porque mudar “por ele” nem seria garantia que ele fosse ficar com você e é inclusive bem provável que ele tenha te largado por algo que você nem se lembre que fez de tão comum que é pra você fazer. Também é possível que ele nem tenha te largado por um motivo específico: as vezes ele te largou porque simplesmente “não rolou a química”. Parece cliche e vago mas é real. Isso de gostosura, beleza e sei lá mais o que pode até ajudar, mas costuma durar pouco e tem prazo de validade porque no fim, o que conta mesmo é a química, é o desejo de repetir a foda (com o perdão da palavra) ou o encontro e isso muitas vezes independe dos seus lindos olhos azuis ou dos seus seios enormes.
    Os caras odeiam admitir, mas muitas vezes eles tem muito mais tesão na empregada de casa do que na patroa, só que como, em geral, eles são fúteis e se auto discriminam, ficam tentando conservar a gatona até onde der e acabam descobrindo que não da muito (a não ser que seja dando um belo de um chifre e aí agradeça por ele ter te largado porque aí pelo menos você não é corna baby)
    Um último caso que deixo por fim e é pouco provável (ainda que aconteça) é que ele pode ter ido embora porque espera que você vá atrás dele, tome alguma iniciativa sei lá, e aí, o meu conselho é: não faça nada! se ele sumiu não é você que vai aparecer! até porque acho que o cara que some assim do nada tá cometendo uma atitude muito arriscada para um interessado de fato e aí isso de sumir pro outro ir atrás parece ser muito mais pra inflar o ego (olha só como ela faz questão de mim e me procura!) do que por qualquer outra coisa.

    No fim, uma coisa é fato: o homem que está interessado de fato releva muita coisa. Então, provavelmente ele não te largaria só porque você cometeu uma gafezinha em um dia ou outro. A não ser que ele não estivesse interessado de fato…

Até amanhã com a versão do cara que come e some!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.