Quem precisa dos homens?

26

Leitora: Não vivo sem um homem por perto, as vezes acho isso irritante porque não consigo me concentrar em outras coisas do dia a dia. Desde que terminei com meu último namorado me sinto uma encalhada.

quem precisa dos homens

Menina, ou mulher sei lá, você mesma disse tudo e nem percebeu: homem demais faz mal! mal porque vicia e você não consegue ficar sem o próximo. Isso funciona como uma droga das mais escrotas que você pode viciar. Aí minha amiga, o que você tem que fazer? DESVICIAR!

Tá, ninguém está falando que é fácil e/ou simples, mas é um mal (ou bem?) necessário e você tem que começar por algum lugar, certo?

Não tem aquele ditado que diz “cuide do seu jardim que as borboletas chegarão até você?” Pois é, é simples assim. Já que seu jardim está caidinho, você tem que dar um up nele, e urgente! Não, não é pra arrumá-lo pensando nas borboletas pintudas não. É antes de tudo arrumá-lo pensando em você que testosterona começará a cair de lugares que você nem imagina! Mas sem safadeza: não vale fingir que se esqueceu deles, tem que esquecê-los de fato, pelo menos por um tempo. Você nunca percebeu que quando você finge parece que eles percebem que você é fake e nada dá certo? Pois é, homens também tem um ótimo radar para essas coisas, sem contar que você ainda paga de boba.

Tem que ser sincera consigo mesma e para isso é preciso ter em mente que é fundamental investir em você, independentemente não só de homens, mas também de amigos e de qualquer outro fator externo porque é só assim que você vai conseguir alcançar as tão sonhadas borboletas – inclusive as másculas – de fato.

Volte a fazer coisas que você adorava fazer até ser uma viciada em homens, como ligar para a coitada da amiga que você abandonou desde que ficou assim ou dar mais atenção aos afazeres de casa (sim, é melhor lavar prato e tirar titica de panela do que pensar em quem que não pensa em você!). Pegue um plano da academia, faça aquele curso nerd que você sempre quis ou simplesmente vá ver TV caso você tenha mais vocação para o ócio, porque mais vale ser uma “inútil” desconectada de machos do que uma admiradora de homens que ficam  rindo da sua cara (é, um monte de homem ri das carentes que vivem doidas atrás de novas borboletas para o jardim, e com razão). Até porque nunca vi borboleta gostar de ser caçada…

Pare de procurar peguete, namorado, amigo, noivo, marido, pai dos seus filhos ou o que seja. Vá procurar sua auto suficiência e acredite que ficar sem ela é muito grave. Até porque, quem gosta de viciadas? Viciadas são carentes, carentes são chatas, chatas são inseguras, inseguras são choronas, choronas fazem mil coisas sem pensar e no fim não sai nada que preste. Assim, se você não consegue viver sem homens é porque não consegue viver bem consigo mesma e isso é mais grave ainda. Então, repense sua vida e decida entre pagar de dependente de mixaria (sim, se o macho dá dor de cabeça já vira mixaria, a não ser que você ache dor de cabeça um bom sinal) ou de independente mega adubadora de jardins, que atrai naturalmente tanta borboleta que o povo até paga pra tirar foto de tanta belezura. Muito chique, hã!

Aconselho a leitura do post “Uma questão de auto estima”

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    nossssssssa acabei de secar minhas lagrimas ..Estou mais animada com td isso que li.Vou fazer isso praticando tds os dias .fui trocada pela ex .e vejo que ela estava fazendo exatamente isso cultivando seu jardim enquanto eu estava destruindo e deichando ele sapatiar no meu…estou sofrendo a 4 meses ja tentei ate me matar. mais isso que li me ajudou a ver que a vida continua.nao sei como vou fazer isso ja que ele me deichou sem grana magra ate meu cabelo esta um bagaço, tenho 31 anos mais pareço ter 40 de tanto stres de tando chora apanha sofre me humilha na frente de todo mundo,nao sei como mais vou me reerguer .por onde comesar nao sei.estou muito cansada nao tenho força nem pra comer,estou fraca quero fazer isso tudo mais meu corpo pessa uma tonelada com apenas 56kls em 1,55alt.. como gostaria de mostrar meu antes e depois ..:( me desejam sorte ..

  • Anonymous

    Muito bom, não verdade ÓTIMO, tudo q li aqui, me abriu os olhos. Me sinto uma idiota, q se deixa pisotear por um mixaria, fala sério!!! Mas, saiba q já n sou mais a mesma e farei algo por mim.
    abço

  • Anonymous

    ameeei, muito bom o seu conselho,apesar de não fazer muito tempo que não terminei, e tem aquele negocio de ficar se lamentando alguns meses eu ja faz 4 meses que terminei com ele o safado, mais eu sou mais eu.
    obrigado ;*

  • Anonymous

    Pisoteio seus jardins SIM..

    Trouxas…

  • valdemir de lima

    Gostei dos comentários feitos pela mulherada. Na verdade o machismo acaba tratando-as como objeto. É preciso saber valorizar a mulher que tem, mas muitos ficam pulando de galho em galho como se fossem macaco. Acho primordial valorizar a mulher amada, enchê-las de mimos e realmente dar a elas o valor de merecem. Para aquelas que foram chutadas, não chorem, eles não lhes merecem,tenho certeza que acharão alguem que sabe valorizar vocês, tenham um pouco de paciência.

    • Anonymous

      Valdemir, Sinto muito te informar, mas com esse pensamento, se voce tem mulher com certeza é corno, mima elas bastante mesmo.

    • valdemir de lima

      pobre ignorante, provavelmente o corno já é voce, achando que está abafando, já deve ter levado varias galhas na cabeça e acha que é o tal, mostre sua cara corno escondido

    • valdemir de lima

      com certeza é mais um machista, que trata a mulher como objeto sexual. “cabeza de chorlito”, espirito de porco, estais abaixo na cadeia intelectual, só serve para denegrir a imagem do homem, assim vai a humanidade, descamba sem freios por um caminho sem volta e sem nenhum pudor, sem nenhuma consideração pelo sexo oposto.

    • Anonymous

      Ou vc é gay o corno cara…mulher mesmo gosta é de Pica…

    • Anonymous

      e vc deve ser broxa!
      sim, porque só um recalcado fala assim de mulheres…

    • Anonymous

      Qe coisa feia menino.!

    • Anonymous

      Isso aí Waldemir… Mulher gosta de ser tratada assim mesmo. Corno são esses imbecis que dão uma de machões e enquanto escrevem essas coisas ridículas, a mulher deve estar dando pra outro que à trate como ela merece…

  • Anonymous

    apoiado Valdemir , um verdadeiro homem! anonimo, vc quis dizer rapariga gosta só de pica não é? Mulher mesmo , que se ama acima de tudo procura um homem que a valorize e consequentemente ela fará o mesmo. Se esses “homens” que dizem por aí que mulher gosta é de homem que não presta, tenho certeza que as ”mulheres” que vcs arranjaram não se davam um pingo de respeito ¬¬’

  • Anonymous

    Enquanto são novas, iludidas pela propaganda midiática e sexista feminina, pensam assim. Pensam que a promiscuidade é eterna, sempre serão desejadas por alfas e cafajestes. Mas quando a idade bate, lá pelos 30 anos, perdem o poder de barganha e começam a entrar em desespero. Muitas não casaram, não tiveram filhos, solitárias nessa idade.
    Daí o desespero bate, casam com qualquer um, o instinto de ter filho bate, o relógio biológico grita. Eis o roteiro da mulher moderna.
    http://omarxismocultural.blogspot.com/2011/04/zoe-lewis-fui-enganada-pelo-movimento.html

  • Anonymous

    e ai moderadora,vai permitir essas palhaçadas aqui

  • Anonymous

    me ajudou muito!

  • Anonymous

    Adorei a publicação. Homens são dão valor depois que perde. E temos que ser forte e nos valorizarmos.

  • Como fazer um homem correr atrás de nós depois de ter nos dado um pé na bunda ?

    • Mika

      Facílimo!
      Bata bastante na sua bunda pra sacudir toda a poeira (não precisa fazer força; é só pra limpar a sujeira deixada pelo pé do indivíduo). Tente fazer uma análise pra descobrir o que foi possível aprender com a experiência. Faça exercícios mentais de desapego e muita faxina em casa. Em seguida, cuide de si (cabeleireiro, manicure, shopping, academia). Estude com afinco e leia muito, dedique-se na profissão, viaje bastante e conheça pessoas interessantes…
      E, por fim, quando descobrir que não precisa, nem quer mais que ele ressurja na sua vida, pode acreditar que ele vai reaparecer (nem que seja pra dizer, com uma pontinha de admiração, o quanto você evoluiu em todos os sentidos).

  • queria tanto conseguir agir assim.. Socorro!!!

  • Llivia

    Toda mulher que se respeita ,quer ser admirada,amada e valorizada.Relacionamentos sem propósitos ,são frios e vazios.Tomei a decisão de sair deus relacionamento que o ex só queria me oferecer migalhas.Uma mulher independente só quer ser amada e ter uma companhia e não migalhas,portanto temos que nos valorizar e decidir.Amor é decisão.Vamos evoluir como ser humano,para sermos cada vez melhor para nós e para quem verdadeiramente quer estar ao nosso lado!!!!Se amem!Bjos

  • Pingback: payday loans london ontario()

  • Pingback: Não consigo esquecer meu ex | tatanoconselho()

  • Pingback: Não consigo esquecer meu ex | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: bmi calculator()