Uma auto propaganda

4
    Como o blog é novo e eu não tenho grana pra pagar o marketing. Vou acreditar no que sempre me disseram em relação a ser boa conselheira, ainda que use de conselhos não muito convencionais, para investir em dividir meus conselhos com quem tiver coragem em dividir suas perguntas comigo e, porque não, suas experiências ( sim, pretendo dizer se você foi um ou uma grande besta na hora daquele encontro tão esperado ou se você é um iludido). E, acredite, não terei pena de você porque sei que depois você me agradecerá e verá que estava certa 😉
   Um homem inteligente, cavalheiro e, porque não, egocêntrico deveria me procurar também, porque, apesar de ser mulher e ser muito simpática a meu meio, quero que minhas parceiras de gênero fiquem felizes e satisfeitas e, para isso, também é preciso mexer com a mente e o comportamento masculino porque, afinal, são as atitudes de um macho de verdade que deixará a mulher gozando de felicidade (literalmente?!) e deixará ele mesmo se sentindo o fodão.
    Então, nem precisa falar que, no final das contas, isso aqui é um bom negócio pros dois. Você pode até ser apaixonado ou amar loucamente, mas , se não for, certamente irá querer agradar o sexo oposto, ainda que no fundo seja pra agradar a si mesmo e se auto confirmar como o grande macho alpha ou a grande sedutora da parada.
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.