Uma pequena abordagem pra iniciar esse blog

6
   Durante minha vida toda vi e ouvi várias pessoas dizerem coisas do tipo “ sou gata pra caramba e ele não me quis, que burro!” e ” fui trocada por uma mulher mais feia do que eu”. Claro que beleza é bom pra todo mundo, pra quem tem e pra quem olha.Agora, é preciso inteligencia para colocá-la em seu devido lugar. Você pode ser gata, gostosa, sarada do verão, mas, se você não confia em você e paga de boba,sinto muito: você pode até continuar sendo gata nas vistas do carinha, mas seu charme vai lá no chão!
E aí meu bem, você fica até mais feia do que a mais baranga do trabalho. O segredo é: gata e gostosa sim! mas… confiante também! Ser gata e fazer tudo o que o cara quer, pegar busão no fim do mundo pra ir até onde ele está sendo que ele te chamou por alto e muitas vezes em cima da hora (e sabe lá se não foi por educação), ficar tentando agradar o tempo inteiro ( você precisa de mais açúcar? espera aí que eu já pego pra você!), fazer dieta só porque ele diz preferir as mais magrinhas e aprender a fazer massagem tailandesa no lugar de estar estudando praquela prova tão esperas só porque ele diz gostar é coisa de mulher que é até mais do que insegura: é burra! Tá bom, agora pra você que faz tudo isso e mais um pouco e está lendo esse comentário deve estar pensando ” que guria mais idiota, eu faço tudo isso e to com o meu bofe há anos”. Então tá né, de duas uma: ou ele finge que gosta de você ou ele gosta de mulher disponível! Se você é a segunda opção e não liga pra definição e nem sofre com isso, tudo bem, é só procurar outro blog. Esse blog aqui acabou de ser criado pra fazer mulheres mais firmes, fortes e machistas quando convém ( sim sim, olharemos o nosso lado porque somos mulheres, os homens que olhem o deles..) e, se você não entendeu algo sobre ” ser machista quando convier”, continue lendo esse blog que já já você entende. Pros homens que quiserem postar e mandar perguntas e se preocupam em agradar a mulherada também estão no lugar certo.Aqui estamos do lado da mulherada e, justamente por isso, estamos dispostas a ajudar os homens, pois afinal: quem vive sem eles? no fim, fica bom pra todo mundo: a mulherada porque aprende a ser uma mulher menos boba e mais calculista que, se preocupa com o cara sim, mas, acima de tudo, se preocupa consigo mesma  e pro cara porque aprende a virar macho de verdade.Aqui, ninguém propõe o cliche dos direitos iguais pra ambos os sexos, propomos direitos convenientes pra cada situação.
O blog é novo, mas as ideias são boas!
Mande sua pergunta macho alpha, mulher disponível, mulher dedicada, gostoso do verão, gata gostosa ou baranga da classe! No fim, somos todos ótimos conquistadores, desde que usemos a estratégia adequada 😉
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.