Amo minha mulher mas desejo outras

62

Leitor: amo minha mulher mas sinto vontade de trair. Tenho vontade de sexo com outras e não sei mais o que fazer. É errado mas tenho um tesão imenso em uma amiga e ela parece querer também. É motivo para terminar meu namoro? não queria terminar.

Homens e homens. Entendo sua situação, mas acho que terminar ou não dependerá muito mais de você e da sua consciência do que de qualquer outra coisa. O estranho é que os homens ficam naquela de “desejo de homem de trair” mas “ai da mulher” que trair. No fim, fica como se as coitadas não tivessem desejo, o que é uma baita injustiça, para não dizer machismo, hehe. Então, sugiro que você pense primeiramente nisso e cogite seriamente a hipótese de ter um relacionamento aberto (sim, porque se você quer tanto transar com outras, nada mais justo do que ela transar também caso queira, ou será que só você que tem vontades?). Claro que é difícil pensar nisso de relacionamento aberto quando parece bem mais fácil trair, fechar a boca e pronto. Porém, é aquela né: sua mulher pode até não saber o que você fez, mas você saberá e isso bastará para algumas noites atordoadas a depender da sua neurose pós-traição.

Uma outra sugestão é dar o tal do “tempo” e ver o que acontece: nisso você poderá aproveitar a tal da amiga e deixar sua mulher (agora ex) em paz pra fazer o que quiser, porém, não poderá reclamar caso ela goste da nova vida de solteira e não queira mais voltar para os seus braços, hehe. Claro que essa opção não é tão segura quanto aquela de “vou trair e continuar a vida como se nada tivesse acontecido”, mas pelo menos é mais honesta, ainda que hoje em dia honestidade esteja em falta. Nisso você poderá (ou não) voltar com a ex depois desse tempo.

Outra coisa importante a se fazer é ser sincero com você mesmo e se perguntar “por quê estou desejando outras?”, “será que falta algo nela?”, “ou será que sou eu que estou falando em algo e acabo cobrando do relacionamento mais do que poderia cobrar?”, de forma a tentar entender melhor a situação e inclusive se questionar se não é algo que depende de você que não vai bem. Claro que é muito mais fácil culpar o outro do que a si mesmo, né? porém, um pouquinho de auto crítica vai sempre bem e ainda que doa em você por um momento, poderá salvar seu relacionamento para o resto da vida. Caso você pense e descubra que o problema está mais ligado a ela, tente convencê-la disso. Conversar com a parceira não seria nada mal porque, ainda que pareça coisa de mulherzinha isso de bate papo sobre o relacionamento, já safou muita gente de consequências desagradáveis.

No fim, o que não dá é ficar tomando providências nas costas dela. Pense nessas opções antes de tomar qualquer atitude efetiva e veja se vale a pena, porque se você a ama mesmo como diz, descarregar tesão por apenas alguns minutos da sua vida com uma amiga não me parece uma atitude muito inteligente tendo em vista o alto preço que você pagará caso a sua mulher descubra. Tudo bem que somos animais, mas não se esqueça que também somos racionais e capazes de tomar decisões inteligentes.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Interessante o blog, Parabéns :]

    http://hell-boyy.blogspot.com/

  • seguindooo !
    aceita parceria ?

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/

  • Franciele Câmara

    Acho errado trair, e também terminar um namoro só por um momento também acho errado. Tente esquecer essa vontade, talvez esteja faltando algo no teu casamento. Beijos, adorei o blog.

    Participe do nosso primeiro sorteio.
    Aceito parcerias, interessados entrar em contato através do formulário no blog.
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

  • Quem ama, não trai!

    Segue?
    http://jessyautorias.blogspot.com/

  • Seu blog é lindo e tão organizado, amei!

  • Interessante o blog parabéns!

  • Adorei o texto, acho que o que você não quer para si, não faça para os outros, quem ama não trai, independente se é homem ou mulher. Nós mulheres, também temos desejos, então da mesma forma que ele traí, pq a mulher não pode trair, pq ela é mal vista na sociedade, puro preconceito, se o cara trai é o garanhão, se a mulher trai é rapariga, não existe isso, direito igual para os dois, claro que o certo é, se amar, vc não deve trair, mas não é o que acontece muitas vezes, revoltei- me kkkkkkkk

    Flor desculpa, eu apertei seguir antes e nem foi, tentei de novo e agora tou seguindo realemente!

    PASSA LÁ? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

  • Se informe já!

    Então isso que você sente não é amor de verdade!

  • O homem e sua velha desculpa de que é homem e não aguenta ficar só com uma mulher!aLÔU? Quer dizer que as mulheres tbm não sentem desejos?Que elas tbm não se sente atraída por um cara tudo de bom, mais e daí a beleza passa, o sexo passa, a atração física tbm e no final o que resta??O arrependimento!!Traição para mim é igual agressão física , nunca fica na primeira!!Mulher tem que deixar de ser besta e aceitar que é normal do homem trair.

  • Arrasou Ana!! concordo plenamente!! essa homarada só na desculpinha achando que a gente é besta hahahaha!

    • Anonymous

      É um blog de mulher pra homem ler. A verdade ´e que por mais que se ame, a grama do vizinho sempre vai ser mais verde. e nós homens vemos isso com clareza. Se a mulher não tá contente com esse fato, arrume outro universo, ou nesse caso, outro homem. E por fim minha ideia, fique com outro cara também.

    • Homens acham que só eles tem vontades!
      todo mundo tem vontades, o que nem todo mundo tem é maturidade de assumir o que foi proposto.

  • Anonymous

    “Mulher tem que deixar de ser besta e aceitar que é normal do homem trair.”

    Apenas parafraseando este trecho.

  • Anonymous

    0 direito sao iguais

    • Anonymous

      pensso munto cara mas ele e casado o que eu fasso

  • Anonymous

    Voces acham que a profissão interfere em relacionamentos? Tipo: um professor e uma médica; advogado e uma ASG??? Coisa extremas como essas? Queria saber se a questão PROFISSÃO pode atrapalhar um relacionamento? Tipo, a mulher ganhar mais que o homem, por exemplo?

  • Anonymous

    Para o Anônimo de cima: Acho que profissões muito opostas, pode-se ter dificuldades, por exemplo: o tempo. Mas isso pode ser conversado e ajustado, tudo é questão de entrar em acordo e ter a mente aberta para entender a profissão do outro, exemplo: quem namora ou é casada com um doutor, precisa entender que ele fará plantão, trabalhará finais de semana, etc.
    E questão de ganhar dinheiro, para ser sincera, acho que mulher ganhar mais que o homem, ainda afeta o homem, pois desde o começo da história da humanidade, era a função do homem trazer comida(era preciso caçar, plantar, colher, etc) para casa…e hoje, essa função do homem foi tomada pela mulher, pois as mulheres tem dominado o mercado e ganhado até mais que os homens – sendo que há muito tempo atrás, isso era exclusivo do homem – a mulher tem que ter uma postura no relacionamento, de não tacar na cara do homem que ela é superior por isso, senão o homem se sentirá desvalorizado ( o que é natural). Se ela ganha mais, tem que manter a postura de respeitar o parceiro e não tomar tudo a frente no lugar do homem! Pois o que acontece hoje em dia, é a mulher além de ser mãe, esposa, mulher, etc, está tomando à frente a posição do marido e isso causa conflito, por que senão, qual será o lugar do homem no século XXI?

  • Anonymous

    Sobre o Post da situação problema desse rapaz, a minha opinião é bem clara: antes de dizer que isso é certo ou errado, vamos REpensar se nós mesmos (as) quando namoramos, nunca nos sentimos atraídos por alguém?
    Se cada um de nós, pararmos para nos analisar primeiro, vamos ver que esse rapaz é “apenas mais de um entre bilhões” que sente-se assim. Quando você namora, infelizmente, alguma vez ou outra, vc pode achar alguém bonito (a), atraente, e isso não quer dizer que vc é um “assassino, um traidor, um judas” – antes de eu julgar ele, eu digo: eu já passei por isso!
    Mas agora, a parte mais importante: se analise primeiro; pois atração física vai existir sempre, pois pessoas bonitas é o que não faltarão – agora, tenha auto-controle, e perceba que CORPO é passageiro, bunda é passageiro, charminho é passageiro – analise se sua namorada vale menos que uma bunda antes – se vc achar q sim, termine com ela e seja sincero! Mas se vc analisar e perceber que tudo não passa de uma atração física, acalme-se… vc estará lidando com a confiança de uma pessoa que está junto á você em todos os seus momentos! fica a dica!

  • Anonymous

    E eu digo mais… só falem com convicção que esse cara está erradíssimo se vocês, quando namoram, NUNCA na vida de vocês sentiram-se atraídas por um homem bonito, com corpo definido, ou algum rapaz muito atraente que te dá mole?
    Se não, aí vocês dêem a dica de vida, para que ele consiga se livrar das mulheres que dão mole pra ele – porque uma coisa é certa, quando vc namora, aparece pessoas que dão mole, e vc que é ser humano e errante, vai se sentir atraído, infelizmente.
    Fica uma coisa: tenham auto-controle, se não tiverem, sejam dignos e terminem logo, se enrolarem a pessoa, ela terá todo o direito de te odiar futuramente!

  • Ana Santiago II

    O Homem e a Mulher são diferentes mesmo!
    A Mulher por ter menos Testosterona, apesar de não sentir ciúme de fato, pois o ciúme da Mulher é algo novo, moderno e sofisticado e relacionado com a manutenção da condição sócio-econômico-familiar, em razão do ciúme sexual ser característica inerente ao homem, por ter mais Testosterona. Em outras espécies de mamíferos o macho copula com muitas fêmeas, para espalhar a sua descendência em um território cada vez maior, inclusive os leões e outros tipos de animais chegam até dizimar filhotes de outros machos, para depois copular e fazer prevalecer a sua genética.
    Enfim, a dinâmica da reprodução humana está intimamente ligada às origens da nossa espécie, e apesar de termos nos aperfeiçoado com as regras de conduta social vigentes, as vezes somos tomados por um surto catalizado pela NATUREZA.

    Fonte de pesquisa:

    “National Geographic” e o Livro “O sexo Do Ciúme” (Elsimar Coutinho)

    Quem não gostar do Comentário que procure ler e postar uma contra argumentação baseada em ciência, pois a Emoção é inimiga da Razão!

    • UmCaraQuaseQualquer

      Poxa,

      Pesquisando sobre frustrações minhas, buscando ajuda e incentivo para me manter na linha, só pude encontrar feminismo.

      Administradora, queria alertá-lá. Vi sua resposta ao probre sujeito, e senti um certo deboche da sua parte, com tantos “hehehes” e afirmações baseadas em “os homens ficam naquela de…”.

      Devo admitir que o camarada se expressou muito mal, principalmente utilizando o termo “vontade de trair”. A sorte dele é que se percebe a contradição, pois se ele realmente quisesse trair, não estaria buscando orientação em lugar nenhum. O que ele sente, acredito eu, é o mesmo que eu iria procurar explicação aqui: um desejo alheio inexplicável e sem causa aparente ou justificativa.

      Agora justificando o uso do termo feminismo, vejo que naturalmente se posicionou de forma feminista, quando disse que o desejo dele não era uma atitude inteligente. Diga-me, todo aquele furacão de stress, imediatismo e multipolaridade da mulher enquanto grávida ou em determinadas épocas do ciclo menstrual pode ser questionado com ênfase na racionalidade ou inteligência agregada?

      Sei que são coisas naturais e que imvoluntariamente fazem parte do cotidiano das mulheres. Uma coisa eu sei, dificuldades inerentes à própria natureza não são exclusividade feminina. Mas as manifestações no homem não são as mesmas, lógico, mas não sei o que acontece que os lados se revezam em esperar compreensão do outro e se mostrar incapaz de compreender.

      Não reduzindo as dificuldades enfrentadas pelas mulheres, mas furacão mesmo é a sede sexual do homem. Agora vai me dizer que há uma forma inteligente de controlar isso, sendo que também é algo forte e involuntário? E que não se manifesta da forma mais bonita, da forma mais correta, da forma que o homem quer, muito menos da forma que a mulher gostaria.

      Então, peço maior cuidado e consideração ao avaliar homens nesta situação, pois a sua resposta pode ter sido o suficiente para a pessoa desistir de buscar ajuda.

      E desistir é o mínimo necessário para qualquer fracasso.

    • Leonardo

      Esse tipo de afirmação é totalizante e naturalizante, sendo que nós humanos não somo seres naturais, mas sociais. Tentar justificar atos de ralação sociais, que são construídas, é dar status cientifico para justificar diferenças que foram historicamente constituídas. Isso é Foucault, é Vigostsky, Deleuze, enfim, é ciência também. Tentar dar esse aval cientificista as diferenças de genero dizendo que a testosterona regula nosso comportamento é reducionista, no minimo. Hoje as mulheres traem mais. Por que elas adquiriram magicamente mais testosterona, ou comeram hormônio do frango?? isso é absurdo. Claro que devido as condições sócio-historicas que hoje, apesar do machismo ainda vigente, elas tem mais liberdade, inclusive a sexual.

    • geovane junior

      É exatamente assim q enxergo essa situação, homens sentem “naturalmente” essa vontade de copular c outras fêmeas e isso não quer dizer q não amemos a nossa companheira. Antes de julgarem imaginem q sentimos esse conflito socio/cultural X natureza do macho, sim parece machismo mas é nossa natureza e temos esse conflito sim.

  • Anonymous

    Mulheres, não generalizem. Eu amo minha namorada e nunca a traí, nem trairei, pois acho que quem ama não faz isso. Ainda existe homem que dá valor ao que tem antes de perder.

    • Ana Santiago II

      O Homem e a Mulher são diferentes mesmo!
      A Mulher por ter menos Testosterona, apesar de não sentir ciúme de fato, pois o ciúme da Mulher é algo novo, moderno e sofisticado e relacionado com a manutenção da condição sócio-econômico-familiar, em razão do ciúme sexual ser característica inerente ao homem, por ter mais Testosterona. Em outras espécies de mamíferos o macho copula com muitas fêmeas, para espalhar a sua descendência em um território cada vez maior, inclusive os leões e outros tipos de animais chegam até dizimar filhotes de outros machos, para depois copular e fazer prevalecer a sua genética.
      Enfim, a dinâmica da reprodução humana está intimamente ligada às origens da nossa espécie, e apesar de termos nos aperfeiçoado com as regras de conduta social vigentes, as vezes somos tomados por um surto catalizado pela NATUREZA.

      Fonte de pesquisa:

      “National Geographic” e o Livro “O sexo Do Ciúme” (Elsimar Coutinho)

      Quem não gostar do Comentário que procure ler e postar uma contra argumentação baseada em ciência, pois a Emoção é inimiga da Razão!

    • Anonymous

      Acho o cumulo homens justificarem traição se comparando com animais que agem sem racionalidade alguma, sem contar que mesmo assim alguns animais mantem relação apenas com apenas uma femea…portanto justifiquem a “irracionalidade” de vcs de outra forma!

    • FR Promotora

      Adorei, nossa, vc tem meu respeito, cara!!!!

  • Anonymous

    Por isso eu e meu namorado temos um relacionamento aberto e gostoso!
    Saímos a três e é uma delícia… eu, ele e outra (que eu escolho), ele, eu e outro (que eu escolho tb kkkkk, mas ele concorda)!
    ADORO!

    • Unknown

      Minha heroína!

    • Anonymous

      Piranhão

  • De

    o mundo ta perdido…

  • Anonymous

    Meninas, tenho a seguinte duvida, estou passando pela mesma situação
    nos ultimos tempos tenho malhado bastante o que mudou minha aparencia
    (perdi uns 10 kilos) parece que tenho trinta e poucos ao invés de trinta e muitos,
    como não tenho rugas tenho cara de jovem, percebo que por onde passo, é normal mulheres olharem para mim inclusive mais jovens e de corpos sarados. O que esta me provocando minha imaginação, e sucitanto uma vontade de experimentar outras aventuras, resumindo tenho desejado outras, no olhar , as vezes saio de balada sem ela saber e fico com outras, de corpo bem mais bonito, isso realmente tem me incomodado porque acordo de manhã e penso em outras, mas é atração puramente fisica. O que eu faço não quero magoala , gosto muito dela , amo ela e sinto pena dela, estou muito confuso. Faz uns 3 meses que não faço com ela porque perdi a atração.

  • Anonymous

    acho que você está pensando apenas em futilidade para ter tesão. Só porque ficou gostoso e sua mulher não é mais você perdeu o tesão sendo que tesão tem a ver com amor e não apenas corpo. Na hora que sua mulher te dar um pé na bunda você se da conta que tá sendo idiota e volta para ela rapidinho e de pau duro

    • Anonymous

      Concordo plenamente!!!!

  • alguem

    Eu estou com o problema de não querer mais ter relação sexual sou uma mulher casada e o que li,sobre o caso do homem que esta na mesma situação do meu marido,não funcionam,o que faço?

  • Bruno

    O homem não foi feito pra ser monogâmico… isso é um fato…… as mulheres tem mais facilidade, pois querem estabilidade……. Nenhum homem (digo HOMEM), pode dizer que não trai porque ama a namorada…… ele não trai porque sua condição social impõe…. porque se pudesse, iria pegar todas…. amor não tem nada a ver com sexo…. e o homem consegue sim pensar em outra mulher, ou ficar com ela somente de forma carnal, sem que isso abale absolutamente nada em seu relacionamento….. mulheres são mais emotivas e tem dificuldade para aceitar isso….

    • Mika

      Concordo com seu ponto de vista, Bruno. Só acho que faltou mencionar um pequeno detalhe: Quer conhecer o Inferno? Deixe ela saber da traição!

    • Rose

      ah e pq entao mulheres traem tanto?? As coisas mudaram meu filho! E mulher sempre pensou igual a homem.. Se fosse só coisa de homem trair mulher nem por brincadeira olhava para outro homem que nao fosse seu companheiro! Portanto, tirem a trave da visao e percebam que alem das coisas mudarem está tudo “pau a pau”! Voce disse: “mulheres sao mais emotivas e tem dificuldades pra aceitar isso”kkkkkkkk e quando homem sabe da traiçao da mulher/ namorada, eles nao se abalam? ahhh conta outra.. Voces sao uma comédia!

    • FR Promotora

      Conheco SIM homens que não traem porque ama, e não pq a sociedade impoe.Se vc nao ama sua namorada o suficiente e se não tem caráter suficiente pra ser fiel, daí é uma coisa sua, nem todos são assim.

      • Marco

        Desculpe discordar de vc, vc pode ate conhecer homens( e mulheres tbm) que não traem pq amam seus parceiros (as), mas não pode , e não deve, colocar muitos sss, nesta frase, pq ou vc nao os conece tao bem assim, ou eles(elas), nao traem por medo da sociedade, de perder, ou motivos religiosos. Pode ter certeza.

        • Mika

          Concordo plenamente. Marco. Mas, além dos que citou, faltou um motivo forte aí: OPORTUNIDADE.
          É muito fácil resistir àquela cantada “básica” com a qual todo mundo costuma se deparar habitualmente. Costumam vir de um monte de gente sem noção, tipo colegas de trabalho, academia, faculdade, ou de gente que você acabou de conhecer. Dessas, todo mundo leva, e só aceita quem for muito galinha mesmo.

          Mas tem uma outra, que é muito mais rara. Aquela na qual existe atração, química, uma certa admiração provocada pela posição social, econômica, inteligência, onde o(a) outro(a) tem tantas (ou mais) virtudes quanto o(a) parceiro(a) atual.

          Essa é a verdadeira tentação… e não são muitosss que resistem… kkkkkkkkkkk

        • FR Promotora

          Bom, essa é sua opinião.Trair pode ser bom de um lado, mas também tem o seu lado ruim.A coisa melhor que existe é vc amar uma pessoa e não precisar sentir vazio nem falta de nada, e assim não precisar trair.Homens e mulheres que traem são vazios, não são completos.E nem todo mundo tem essa felicidade.Você pode achar que todos são iguais a você, mas ainda tem muita gente de caráter nesse mundo, que não precisa de nada além da pessoa que escolheu.

        • FR Promotora

          E tem mais uma coisa, hoje em dia vejo muito mais homem sendo corno do que mulher, enquanto vc acha que sua mulher é sentimental, ela pode muito bem estar te traindo sem vc perceber, e daí, é claro, entra naquilo, falta de caráter.

        • FR Promotora

          Onde trabalho, quase 100% das mulheres casadas e que namoram traem escondido…e confesso que eu também ja quis trair,tudo por atração física, é difícil resistir, mas temos que pensar com a razão, se a pessoa que a gente está merece isso.Na verdade, quando traímos, estamos traindo a nós mesmos.Não pretendo trair, mas se um dia isso acontecer, só por atração física, acabou meu respeito por mim mesmo, tesão é algo que não vale a pena, quando vc tem uma pessoa na tua vida que te ama, te respeita e não te trai.

          • Mika

            FR Promotora
            Nenhum de nós está discordando de você em tese. Tanto eu, quanto o Marco (acredito que ele também concorda com o que vou dizer) sabemos que não é certo nem bom trair. Só estamos afirmando exatamente aquilo que você acabou de mencionar: A maioria das pessoas trai. O que discordamos de você é apenas em relação ao número de pessoas que NÃO traem. E eu assino embaixo da afirmação dele: Muita gente gosta de se “fingir” de boazinha, de cheia de princípios, mas na verdade tem é medo das consequências (o que eu também acho uma boa razão), ou é esperto o bastante pra não se deixar pegar, ou faltou mesmo a “oferta mais que tentadora”… rs.
            Concordo plenamente com você que quem ama e é feliz no casamento, respeita e não trai. Nem sente vontade!
            Mas no mundo de hoje, quantos casais você conhece que não está em crise? Quem está mais errado? Quem traiu primeiro? Na maioria dos casos de traição, quem vê de fora raramente consegue identificar quem é o mocinho, quem é o bandido. Mas, veja bem, de forma alguma estou aqui defendendo a traição.
            Infelizmente, na atualidade, equipamento eletrônico, eletrodoméstico e relacionamento são descartáveis, dá mais trabalho consertar do que trocar por um novo.
            Abraços.

          • Deb

            A moça, no seu comentário inicial, não fez nenhuma alusão ao número de pessoas que não traem, apenas disse que existem pessoas q não traem nem têm vontade.

            Não disse que elas eram maioria, minoria, 50/50…apenas disse que existiam. Não há o ue discordar no comentário dela.

  • lucas

    Nossa, quanto “machismo” da parte da escritora. Não ajuda em nada! Está falando dos direitos da mulher em comparação as atitudes dos homens? Deveria ser algo mais elaborado, com alguma pesquisa concreta. Não gostei.

  • Ativista

    tá doido chifrar a companheira, estou com a minha mulher há 12 anos, 9 anos convivendo sob o mesmo teto, pois amigados com fé casado é srsrsrrsrsrsrs, ou melhor , somos srrsss. juntos temos um filho de 5 anos, eu nunca precisei traí-la, não sei se ela já me traiu, pelo que eu saiba não e motivos pra eu desconfiar ela nunca deu, tenho 36 e ela 34 anos e oportunidades eu já tive, mas me contenho e me contento com ela, pois eu a amo e a conquistei soando a minha blusa, não vejo o porque de eu traí-la, eu adoro ela demais, além do mais a minha loirinha baixinha, além de linda e gostosinha, dar um LOVE super gostoso comigo que me faz estremecer todo quando eu gozo e a sinto satisfeita junto ao nosso prazer, não vou negar que eu sinta desejo por outras mulheres, sinto como qualquer outro homem ou outra mulher sente por outra pessoa que os atraem, mas acho que isso não seria motivo pra eu pular a cerca, quando eu sinto tesão por outra mulher, eu toco uma bronha e isso passa, mas se minha loirinha estiver por perto eu a recorro e me acabo com ela sem mesmo eu precisar ficar trepando com ela e imaginando outra em seu lugar na nossa cama, pois como eu disse, tenho sorte por ter uma baixinha gostosa e fogosa, nos satisfazemos sem essa de colocarmos outra pessoa na relação, de certo temos nossos fetiches como qualquer um e sabemos realizarmos numa boa respeitando o limite um do outro.
    diga não a traíção.

  • lana

    Vivo ha alguns anos com meu namorado,ele é perfeito em tudo, exceto na cama, eu sempre fico na vontade de mais (não me acho compulsiva por sexo), mas as vezes eu gostaria de fazer sexo com mais frequencia mas nem por isso eu o traio, já conversei com ele a respeito mas ele sempre diz que é porque esta cansado, mas fico com raiva dessa situação toda pq já descobri umas mentiras, tipo, disse que viajaria a trabalho quanto na verdade foi para uma festa que durou tres dias. Então, a questão é que eu gosto dele, e não queria terminar por causa disso, mas acho que o desejo sexual da mulher também não deveria ser menosprezado.

    • San

      lana, eu vivo algo parecido com minha mulher. Eu a amo muito e tenho muito desejo por ela. Quero fazer amor com ela todos os dias, mas ela sempre está me rejeitando, iventando uma desculpa, as vezes ficamos uns três dias sem sexo, isso tá me matando. Está acabando com minha auto estima. O que devo fazer?

  • Geraldo

    Ola,me ajudem por favor,estou namorando a um ano e sempre tive fe que ela melhorasse na cama,comversei com ela muitas veses e nao vejo nada de melhora,enfim sinto muita vontade de fazer sexo com uma moca que sabe fazer todos os meus mimos,quando estou com ela na rua sinto vontade em olhar para outras,acho muito estranho essa vontade mais o pior que seja eu sinto de coracao,entao oque devo fazer se ja conversei com ela e ela diz que vai mudar em relacao a cama mais nao muda?

  • patropi

    Ela cita mtas verdades sobre o homem, imagino q deve ter cido chifrada varias vezes.. “hehe” pra vc tbm =p

  • UmCaraQuaseQualquer

    Poxa,

    Pesquisando sobre frustrações minhas, buscando ajuda e incentivo para me manter na linha, só pude encontrar feminismo.

    Administradora, queria alertá-lá. Vi sua resposta ao probre sujeito, e senti um certo deboche da sua parte, com tantos “hehehes” e afirmações baseadas em “os homens ficam naquela de…”.

    Devo admitir que o camarada se expressou muito mal, principalmente utilizando o termo “vontade de trair”. A sorte dele é que se percebe a contradição, pois se ele realmente quisesse trair, não estaria buscando orientação em lugar nenhum. O que ele sente, acredito eu, é o mesmo que eu iria procurar explicação aqui: um desejo alheio inexplicável e sem causa aparente ou justificativa.

    Agora justificando o uso do termo feminismo, vejo que naturalmente se posicionou de forma feminista, quando disse que o desejo dele não era uma atitude inteligente. Diga-me, todo aquele furacão de stress, imediatismo e multipolaridade da mulher enquanto grávida ou em determinadas épocas do ciclo menstrual pode ser questionado com ênfase na racionalidade ou inteligência agregada?

    Sei que são coisas naturais e que imvoluntariamente fazem parte do cotidiano das mulheres. Uma coisa eu sei, dificuldades inerentes à própria natureza não são exclusividade feminina. Mas as manifestações no homem não são as mesmas, lógico, mas não sei o que acontece que os lados se revezam em esperar compreensão do outro e se mostrar incapaz de compreender.

    Não reduzindo as dificuldades enfrentadas pelas mulheres, mas furacão mesmo é a sede sexual do homem. Agora vai me dizer que há uma forma inteligente de controlar isso, sendo que também é algo forte e involuntário? E que não se manifesta da forma mais bonita, da forma mais correta, da forma que o homem quer, muito menos da forma que a mulher gostaria.

    Então, peço maior cuidado e consideração ao avaliar homens nesta situação, pois a sua resposta pode ter sido o suficiente para a pessoa desistir de buscar ajuda.

    E desistir é o mínimo necessário para qualquer fracasso.

    • UmCaraQuaseQualquer

      Tenho lido outros comentários, nada que ajudasse o sujeito ou que pelo menos respeitasse o gênero masculino…

      • UmCaraQuaseQualquer

        Corrigindo: involuntariamente.

  • Pingback: online payday loans()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug treatment programs()

  • Pingback: calculate bmi()

  • Welington

    Eu uso uma técnico infalivel! bateu o desejo por outra? é so me masturbar e pronto! se deixar o desejo aumentar, e agente faz merda. Como homem posso dizer que essa é uma medida urgente e que da resultados imediatos, porque no momento em que sentimos o tesão por mulheres alheias tendemos a perder a noção das coisas e o arrependimento vem logo em seguida.

  • Casado

    Vontade de trair foi uma expressão errada, eu acredito.
    Só se tem vontade de trair uma pessoa se tem raiva dela. A vontade de fazer sexo com outra pessoa, para o homem pode significar apenas um sonho de consumo, e ele consegue fazer sexo com outra e manter um relacionamento afetivo ( e sexual também) com a parceira.
    Normalmente é a parceira que diminui o interesse pelo sexo, e não percebe a importância que o sexo tem para o equilíbrio do casal. O homem que sofre com essa diminuição de interesse ou cobra da parceira um interesse maior ou busca saciar-se longe dela. Sou casado a 19 anos, amo minha esposa e ja sofri muito com esse conflito. Sexo com amor é sem igual, mas as vezes só sexo é o suficiente para equilibrar o testosterona.

  • Pq sempre tentam fazer a traição parecer algo errado? Nunca vi uma matéria se quer tentando entender a vontade incontrolável que o homem tem em ficar com outras mulheres, será isso safadeza mesmo ou um desejo natural do animal homem macho? É só uma pergunta que parece ser pecado faze-la, porém nunca vi ninguem fazendo pesquisas pra comparar o tamanho de desejo das mulheres e dos homens, é sempre aquela mesma ladainha de que é igual, sempre algo superficial pra apaziguar, de que não se deve trair pq é errado, mas e se for um desejo natural, assim como os homossexuais têm por pessoas do mesmo sexo? Não seria forçar ir contra a natureza?

    • Amigo, vc está confundindo TRAIÇÃO com POLIGAMIA

      vc avisa sua mulher q vc fica com outras? Não? Então vc trai e está errado

      Vc avisa sua mulher que fica com outras? Sim? Então vc assume ser poligamico, ou ao menos é sincero, e se ela aceita tá tudo certo

      Não confunda instinto com traição, é só ser poligamico e ser feliz. Já existem vários casais assim, inclusive mulheres que acreditam nisso!

      Junte-se a elas e seja feliz!

      Beijão!