Atitudes preconceituosas dos homens

7
Esse post é dedicado a pensamentos e atitudes preconceituosas dos bofes:
– Acham que a menina é periguete porque tá gostosa de roupa justa (porque se fosse baranga provavelmente pagaria só de sem noção, raramente de puta).
– Querem que a mulher deles se vista que nem uma santa (mas bem que olham pras “putas” na rua).
– Acham que só porque a mulher é simpática tá dando mole (aí quando é antipática é porque se acha).
– Não gostam que a mulher fale nem com o melhor amigo porque se falar é porque tá dando mole pra ele (ou ele pra ela).
–  Acham que a mulher é vagabunda porque aceitou que ele pagasse a conta (isso aí cheira mais a mão de vaquisse de homem indignado que se oferece pra pagar a conta só por educação e aí quando a mulher aceita ele fica puto).
– Só querem gata gostosa e desprezam as feias enquanto estão lá vendendo feiura.
– Falam pra Deus e o mundo que são ricos e depois ficam se fazendo de coitado falando que a mulherada se aproveita disso (então banque o pobre oras)
– Querem que a mulher faça dieta (só eles podem ter pancinha, claro)
– Odeiam mulher que bebe e fuma (quem vê pensa que a homarada de hoje em dia é muito geração saúde, né).
– Se a mulher chega tarde é porque tava dando por aí, mas, se for eles é porque estavam com os amigos batendo um papo irado.
– Se a mulher manda uma mensagem ou liga no dia seguinte é porque tá desesperada e/ou xonada (eles querem fazer o charminho de mandar mensagem uns dois dias depois, aí se a mulher quebra isso é porque não aguentou a vontade de correr atrás do macho). Parece que eles nunca pensam que a mulher pode fazer uma atitude só por fazer, sem pensar muito a respeito ou então que fazem porque o cara era o único aparentemente desocupado da lista (sim, mulheres também fazem isso!)
– Acham que a mulher que não se depila toda é descuidada enquanto eles estão lá todo folgadão na mata atlântica.
E, por último vem a clássica: acham que a mulherada que da de primeira é piranha e nunca pensam que elas teriam de fato gostado do cara (insegurança da parte deles em não se sentir especial, né?).

Pensem bem mulherada e até amanhã!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.