Atitudes preconceituosas dos homens

7
Esse post é dedicado a pensamentos e atitudes preconceituosas dos bofes:
– Acham que a menina é periguete porque tá gostosa de roupa justa (porque se fosse baranga provavelmente pagaria só de sem noção, raramente de puta).
– Querem que a mulher deles se vista que nem uma santa (mas bem que olham pras “putas” na rua).
– Acham que só porque a mulher é simpática tá dando mole (aí quando é antipática é porque se acha).
– Não gostam que a mulher fale nem com o melhor amigo porque se falar é porque tá dando mole pra ele (ou ele pra ela).
–  Acham que a mulher é vagabunda porque aceitou que ele pagasse a conta (isso aí cheira mais a mão de vaquisse de homem indignado que se oferece pra pagar a conta só por educação e aí quando a mulher aceita ele fica puto).
– Só querem gata gostosa e desprezam as feias enquanto estão lá vendendo feiura.
– Falam pra Deus e o mundo que são ricos e depois ficam se fazendo de coitado falando que a mulherada se aproveita disso (então banque o pobre oras)
– Querem que a mulher faça dieta (só eles podem ter pancinha, claro)
– Odeiam mulher que bebe e fuma (quem vê pensa que a homarada de hoje em dia é muito geração saúde, né).
– Se a mulher chega tarde é porque tava dando por aí, mas, se for eles é porque estavam com os amigos batendo um papo irado.
– Se a mulher manda uma mensagem ou liga no dia seguinte é porque tá desesperada e/ou xonada (eles querem fazer o charminho de mandar mensagem uns dois dias depois, aí se a mulher quebra isso é porque não aguentou a vontade de correr atrás do macho). Parece que eles nunca pensam que a mulher pode fazer uma atitude só por fazer, sem pensar muito a respeito ou então que fazem porque o cara era o único aparentemente desocupado da lista (sim, mulheres também fazem isso!)
– Acham que a mulher que não se depila toda é descuidada enquanto eles estão lá todo folgadão na mata atlântica.
E, por último vem a clássica: acham que a mulherada que da de primeira é piranha e nunca pensam que elas teriam de fato gostado do cara (insegurança da parte deles em não se sentir especial, né?).

Pensem bem mulherada e até amanhã!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]