Como conquistar uma desconhecida?

24

Leitor: eu sou bem tímido e já tentei chegar em outras garota dando presentes,mas eu sempre não consigo falar com elas.Eu sei tocar violão e até compus uma musica pra garota que eu to afim mas não sei como conquista-la

Qual é o melhor jeito de conquistar uma menina que eu to afim  mas eu nunca tive coragem de falar com ela?rejeitado-pega-ninguem  Eu acho que dar presente sem conversar muito pode ser meio assustador a princípio. Para um começo seria melhor você investir mais no papo do que no presente. O violão então nem se fale! Acredito ser difícil tocar uma música para uma menina que você mal conhece porque provavelmente isso a assustaria e pareceria meio desesperado psicótico, né? do tipo “nossa o cara mal fala comigo e já fez até uma música pensando em mim”. É aquele lance: toda mulher diz gostar dos românticos mas, se o cara for romântico demais assusta, não só porque soa a desespero, como também porque soa a carência e até a bobeirinhas do tipo “nossa ele nem sabe se sou chata ou legal, deve só ficar fantasiando a respeito da minha pessoa”. O que não deixa de ser verdade, né? Sem contar que ela pode te achar meio infantil por agir assim, ainda que você não seja.   Você pode até continuar devaneando e/ou fantasiando a respeito da tal desconhecida, mas ela não precisa saber disso (pelo menos não por enquanto. Quem sabe depois, caso um dia vocês namorem você pode até contar desse seu “passado fantasioso” que ela provavelmente achará bonitinho, mas lembre-se que por enquanto isso é meio assustador!)

          Acho também que antes de você conquistá-la você deveria tentar ficar com ela (sim, investir na pegação e não no sentimento – pelo menos não a princípio). Vai que a menina é uma idiota? beija mal? (isso parece bobo mas conta muito ponto, heim), aí certamente você ficaria frustrado em ter devaneado tanto pra no fim se deparar com tão pouca coisa, né? fora que, se você começar a pensar nela como uma “possível presa” e não como uma “namorada em potencial” isso te ajudará a ter mais coragem e a ficar menos tímido, já que você a veria como uma menina comum e não como uma conquista romântica. E, acredite: isso te facilitaria até a falar menos besteira na hora que tomasse coragem de conversar com ela (já percebeu que gente apaixonada costuma falar mais besteira do que quem não está muito aí? isso acontece pelo simples fato de que, geralmente, quando estamos com um sentimento a mais temos tanto medo do que falar que muitas vezes acabamos falando nada com nada mesmo, isso quando não sai uma merda bem grande).

     Depois que você concordasse com essa ideia do “vou tentar primeiro conversar pra ver no que que da” (caso você concorde) da pra pensar no “e aí o que vou dizer?” e, quanto a isso te digo: você não vai dizer nada demais! você vai falar normal como pessoa normal que você é e isso provavelmente fará não só com que ela não te ache um psicopata, como também certamente você terá mais chances de acertar no que vai falar. Assim, se a menina é do seu trabalho, por exemplo, você pode falar coisas do trabalho mesmo, como se não fosse nada demais. Acredito que ser (ou pelo menos tentar ser) natural é sempre a melhor saída.

     Por acaso você já percebeu que a gente nunca fica nervoso ao falar com os amigos ou pessoas íntimas? então, tente imaginar que ela é sua amiga (pelo menos na hora de falar com ela) que esse é um macete quase tiro e queda pra você se sentir confortável e o papo sair naturalmente. No fim, tente pensar menos e agir mais na hora do tão esperado bate papo porque pensar demais só gera insegurança e ela provavelmente perceberia isso e, não fique com medo de ser idiota, tente ser o que você é pelo simples fato de que não conseguimos fingir as coisas por muito tempo, então, é melhor ser o que somos desde sempre pra não pagar mico depois que a fantasia cair. E se ela te achar um idiota? paciência, você também não pode virar do avesso e ser outra pessoa só por ela, né?

Espero ter ajudado!

Assista ao vídeo sobre como chegar em uma mulher na rua:

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.