Como conquistar uma desconhecida?

24

Leitor: eu sou bem tímido e já tentei chegar em outras garota dando presentes,mas eu sempre não consigo falar com elas.Eu sei tocar violão e até compus uma musica pra garota que eu to afim mas não sei como conquista-la

Qual é o melhor jeito de conquistar uma menina que eu to afim  mas eu nunca tive coragem de falar com ela?rejeitado-pega-ninguem  Eu acho que dar presente sem conversar muito pode ser meio assustador a princípio. Para um começo seria melhor você investir mais no papo do que no presente. O violão então nem se fale! Acredito ser difícil tocar uma música para uma menina que você mal conhece porque provavelmente isso a assustaria e pareceria meio desesperado psicótico, né? do tipo “nossa o cara mal fala comigo e já fez até uma música pensando em mim”. É aquele lance: toda mulher diz gostar dos românticos mas, se o cara for romântico demais assusta, não só porque soa a desespero, como também porque soa a carência e até a bobeirinhas do tipo “nossa ele nem sabe se sou chata ou legal, deve só ficar fantasiando a respeito da minha pessoa”. O que não deixa de ser verdade, né? Sem contar que ela pode te achar meio infantil por agir assim, ainda que você não seja.   Você pode até continuar devaneando e/ou fantasiando a respeito da tal desconhecida, mas ela não precisa saber disso (pelo menos não por enquanto. Quem sabe depois, caso um dia vocês namorem você pode até contar desse seu “passado fantasioso” que ela provavelmente achará bonitinho, mas lembre-se que por enquanto isso é meio assustador!)

          Acho também que antes de você conquistá-la você deveria tentar ficar com ela (sim, investir na pegação e não no sentimento – pelo menos não a princípio). Vai que a menina é uma idiota? beija mal? (isso parece bobo mas conta muito ponto, heim), aí certamente você ficaria frustrado em ter devaneado tanto pra no fim se deparar com tão pouca coisa, né? fora que, se você começar a pensar nela como uma “possível presa” e não como uma “namorada em potencial” isso te ajudará a ter mais coragem e a ficar menos tímido, já que você a veria como uma menina comum e não como uma conquista romântica. E, acredite: isso te facilitaria até a falar menos besteira na hora que tomasse coragem de conversar com ela (já percebeu que gente apaixonada costuma falar mais besteira do que quem não está muito aí? isso acontece pelo simples fato de que, geralmente, quando estamos com um sentimento a mais temos tanto medo do que falar que muitas vezes acabamos falando nada com nada mesmo, isso quando não sai uma merda bem grande).

     Depois que você concordasse com essa ideia do “vou tentar primeiro conversar pra ver no que que da” (caso você concorde) da pra pensar no “e aí o que vou dizer?” e, quanto a isso te digo: você não vai dizer nada demais! você vai falar normal como pessoa normal que você é e isso provavelmente fará não só com que ela não te ache um psicopata, como também certamente você terá mais chances de acertar no que vai falar. Assim, se a menina é do seu trabalho, por exemplo, você pode falar coisas do trabalho mesmo, como se não fosse nada demais. Acredito que ser (ou pelo menos tentar ser) natural é sempre a melhor saída.

     Por acaso você já percebeu que a gente nunca fica nervoso ao falar com os amigos ou pessoas íntimas? então, tente imaginar que ela é sua amiga (pelo menos na hora de falar com ela) que esse é um macete quase tiro e queda pra você se sentir confortável e o papo sair naturalmente. No fim, tente pensar menos e agir mais na hora do tão esperado bate papo porque pensar demais só gera insegurança e ela provavelmente perceberia isso e, não fique com medo de ser idiota, tente ser o que você é pelo simples fato de que não conseguimos fingir as coisas por muito tempo, então, é melhor ser o que somos desde sempre pra não pagar mico depois que a fantasia cair. E se ela te achar um idiota? paciência, você também não pode virar do avesso e ser outra pessoa só por ela, né?

Espero ter ajudado!

Assista ao vídeo sobre como chegar em uma mulher na rua:

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Interessante… Creio que esse post vai ajudar muita gente que anda em dúvida, que não sabe como agir. Creio que o mais importante, complementando, é a AUTO CONFIANÇA. Temos que tentar com fé. Se não der, pelo menos tentamos. Devemos entender que levar um não um dia vai ter que acontecer.
    Beijos 😉

    Seguindo, segue de volta ?
    http://blogadosaki.blogspot.com

  • Eu graças a Deus não tenho esses problemas.

  • Acho tão paradoxal uma pessoa ser tímida e já chegar dando presentes a uma (quase) desconhecida! HAHAHA. Sério. Eu já sou tru envergonhada pra conversar. Sou mais ainda pra presentear. Adoro escolher presentes e tudo mais, mas na hora de entregar o bendito, sempre fico super sem graça. xD

    http://hey-london.blogspot.com

  • hahaha boaa 😀
    gosteei do bloog
    beem criativo
    http://oserenfermeira.blogspot.com/

  • Quando pensamos demais as opções se abrem, principalmente as ruins.

  • Jeh Pagliai

    Olá 🙂

    Com certeza, otimas dicas que irão ajudar mtas pessoas!

    Beijinhos


    http://www.jehjeh.com

  • Franciele Câmara

    Uma dica minha é esqueça a vergonha, um dia terá que passar por isso, talvez perca uma pessoa importante na tua vida, talvez ela esteja esperando um atitude tua, já aconteceu comigo isso. Se joga, se receber um não, bola pra frente, vai receber muitos na vida. Beijos
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

  • Acho que tem que ter auto confiança, e chegar nela, o minimo que pode acontecer e ela te dá um fora, porém esse é um risco que vc só vai correr se tentar!

    Agradecendo a visitinha! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    • Guilherme

      Vdd msm.. mas como chegar se n sabe oq falar. .. Oq eu falo quando chega? Oq as meninas gostam q falem?

  • Esse post serve pra muitos homens viu?! hehehe
    (eu tbm)

  • As dicas são super práticas e simples, sem inventar muito, acho que esse é o segredo, não pensar me coisas mirabolantes e principalmente controlar a ansiedade e não ir muito afoito. Bjs!

  • Anonymous

    muito bm adorei demais ……….

    • Anonymous

      bouas dikas cara demais,sao bm veridikas,mas vai umas aqui para quem q seja.
      antes de tentar alguma coisa e muito bom q vc nao bamcar o orgulhoso, mas tanbm nao ficar olhando muito para a garota a nao ser quando ela nao estiver olhando para vc, e melhor q ela t note cara quando vc percebr q ela tenotol sem que ela prceba q vc notou q ela t da umas olhadas ai sim vc da umas olhadas de coisas de segundo nos olhos da garota ,mas bm no fundo mesmo bm rapido.
      se vc for um cara presença ela vai com tinuar olha quando vc nao estiver olhando, mesmo assim enguinorea olhe de ves enquando deves enquando,so olhe nos olhos quan vc realmente ja estiver falando com ela,mas sem esagero.
      mas se nao for bonitao pacienssia mas mesmo assim ela pode te notar.
      se vcx fikar secando agarota feio ou bonitao ela vai c achar q ta
      cm a bola toda.

      bom pelomenos comigo funciona e elas fase, de tudo para xamar a atençao de um cara como eu………

      apesar d cer comvencido hahahhahahahhahh!!!!!!!!!!!!!!

  • adriano valentim

    eu sempre acho um dilema quando se trata de dar uma investida em uma moça,não seria o caso de receber um não,mas não ter acertado na pegada,saber um pouco sobre a pessoa penso que pode ser de ajuda,saber um pouco sobre a pinião de vçs mulheres aki é muito animador mesmo como disse se receber um NAO! eu vou arriscar na patinadora do carrefur…

  • ANDRE MARTINS

    Oi pessoal me ajuda aê!por favor….
    to precisando…

    OLHEM:
    ha tres dias (quinta-feira) decidi conhecer uma garota no batepapo do facebook, ateh aí td bm…
    falei com ela na quinta à noite perguntei varias coisas à ela e ela respondeu td q perguntei..na sexta falei com ela tmbm …tava tudo dahora eu fazndo varias perguntas…no sabado eu falei com ela mt bm humorado, fiz ela rir , brinquei, tentei mostrar minha personalidad pra ela….
    e agora neste domingo to totalmnt sem assunto me ajudm ae num sei oq perguntar mais ela fica botando “…” qndo fico sm falar nada como ocorre toda hora….NUM SEI O Q FAZR ME AJUDM PF

    Quero sbr quais assuntos eu posso abordar sm q ela fike entediada, pergunto sobre o queMe ajudm!…
    agradeço desde jah

    • Fabíola Oliveira

      Quem usa facebook costuma postar sempre alguma coisa. Então, antes de falar com ela, tente ver se ela postou alguma cousa ou se comentou na postagem de alguém para, a partir daí, puxar papo com ela.

      Tenta ver uma música e mostra a ela para ver se ela curte o som. Tenta falar de algum filme… Tenta ver algo de que ela realmente goste para comentar…

  • Anonymous

    é só si aprocimar da garota e tentar ser um conhecido mas não diga que é amigo delas pois elas preferem os inimigos do que os amigos depois vc diz que esta afim dela e pedi pra ficar com ela mas tem que ter paciência e auto-confiança que o resto vai rolar naturalmente pelo menos comigo é assim

  • Anonymous

    gosto de uma garota desde infancia…ela viajou pro país e passou oito anos pra la e agora ela voltou e conversamos bastante…o que faço para impressionar ela.?

  • Anonymous

    leia sobre informações sobre o pais que ela estava morando

  • Brasiliense

    Quando não se conhece a pessoa o que importa é a aparencia física. Cara feio pega mulher do circulo social dele, que já tem uma convivencia, já o conhece bastante, etc.. Ví que a autora é de Brasilia tmb, então conhece bem as colegas de genero aqui de brasilienses, rs, Não sei se isso rola nos outros estados, mas reparo que as pessoas vão em grupos bastantes fechados nas baladas daqui. Basicamente as garotas vão com amigos e/ou conhecidos, e ó ficam com essas pessoas, abrindo uma ou outra exceção quando o desconhecido que aborda se parece com um Rodrigo Santoro da vida, rs

  • Pingback: instant loans()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehab centers()

  • Para os solteiros de plantão, nós do Viajante Anônimo criamos também 7 dicas para xavecar pelo Instagram, para quem se interessar segue aqui: http://viajanteanonimo.com/como-pegar-mulher-pelo-instagram/

  • Pedro Henrique

    Muito bom esse post , me ajudou muito