Como convencer minha mulher a transar mais vezes?

94
Leitor: No começo do namoro minha namo era um furacão e agora mal quer sexo. Fico me sentindo não atraente, achando que ela não tem mais tesão em mim, que está com outros e essas porcarias. O que posso fazer pra minha namo voltar a ter aquele apetite sexual furacão que ela tinha?

    Acredito que isso de ter ou não apetite sexual é algo que está presente na vida de todo mundo e tudo depende do momento. Tem época na vida que queremos transar todos os dias, tem época que praticamos regularmente, e tem época que raramente transamos (triste, né? haha). Isso acontece não necessariamente por culpa do parceiro, porém, pode ser que seja (ou pelo menos um pouco). Assim, dividirei esse post para falar sobre duas possibilidades, o que não anula a importância da sua colaboração em ambas:

1- Se é algo que tem muito mais a ver com você do que com ela talvez seja o caso de você motivar mais a relação. É claro que ninguém faz nada sozinho, o que inclui transar, porém, o homem sempre pode dar uma forcinha, né? (tá, a mulher também pode, mas se você é o maior interessado nisso no momento, mãos a obra!). Comece por sua beleza pessoal – as pessoas falam como se só os homens reparassem nas bonitonas, mas as mulheres também reparam, e se não for na beleza em si, garanto que elas reparam no charme, no cheiro, e demais atributos que tem ligação direta com a beleza e a atratividade masculina. Você tem se arrumado do jeito que você sabe que ela gosta? tem ficado limpinho e cheiroso pra ela? (é triste admitir, mas muitas vezes os homens ficam meio porquinhos, não querem tomar muito banho, acham frescura escovar os dentes sempre que come, e depois acham que a mulher que é fresca de não encarar o bagulho…).
      Outra coisa legal para pensar é como está a relação pessoal de vocês: vocês têm brigado muito? você tem reclamado de algo dela? caso a resposta seja positiva para alguma (ou ambas) alternativa(s), tente evitar ao máximo esse tipo de conflito, porque raramente uma mulher conseguirá transar feliz e contente quando está estressada, recuada e/ou triste, quem dirá procurar por sexo (aí já seria pedir demais haha). Tente também salientar as qualidades físicas dela: por exemplo, se ela tem uma bunda bonita, tente lembrá-la disso sempre que possível, e diga o quanto você se sente atraído por ela. As mulheres gostam de se sentir gostosas, sexy, e fatais, e se sentir assim com certeza ajudará que ela se exiba mais pra você, e você já sabe no que dará isso, humm…

2- Agora, se é algo que aparentemente tem partido mais dela e ela está com problemas familiares, no trabalho, com os amigos ou algo do tipo tente ajudá-la a resolver. Não tenha preguiça disso ou pense que isso é um problema dela no qual você não deve se meter, porque aí que ela vai ficar cada vez mais fechada e pesada, já que estaria carregando tudo isso sozinha. É claro que você não vai dar uma de chato que fica o tempo inteiro perguntando se pode ajudar e o que ela tem, mas tente se aproximar devagarzinho como quem não quer nada, tentando resolver os problemas de maneira indireta sem que ela perceba, ou então pelo menos sirva para fazer ela se esquecer um pouco dos problemas (tem convites que as mulheres nunca negam, tente descobrir qual é o dela e faça!). Tente também não fazer do sexo uma cobrança. Eu sempre acho que é melhor convencer do que pedir. Tem muito cara que fala “quero transar e você nunca quer”. Isso é broxante, né? ninguém se estimula com cobranças e aí que ela não vai querer mesmo (e com razão!). Não pague de pidão e, ao invés disso, tente ser convincente. Chegue com jeitinho como quem não quer nada, dê uns beijinhos nela, pegue naquele lugar que você sabe que ela gosta. Se ela acoar fique com mais cautela e se for preciso se afaste (sem cara de raiva, porque isso também soa a cobrança e é chato) até o dia que ela relaxará e acabará cedendo ao tesão.
          O importante é não tentar agradá-la apenas porque quer algo (sexo) em troca, mas sim tentar agradá-la porque gosta dela, sem esperar nada em troca e, ainda que isso seja difícil, te ajudará a não ficar frustrado com as possíveis tentativas fracassadas. É normal querer e tentar transar, porém, isso não te impede de ter cautela, e muito menos de estar preparado para caso ela não queira o mesmo que você naquele momento. Se ela sentir que você está com interesses sexuais pessoais pode ser que ela fique chateada e pense que você a agrada apenas porque quer transar e não por ela como pessoa e aí companheiro, será mais um problema que você terá arrumado sem necessidade, né?
Seja lá em qual das questões o caso de vocês se encaixa (ou se se encaixa em abas as questões), nunca se esqueça de presenteá-la com aquele perfume, aquela lingerie sexy, ou de beber um bom vinho a dois. Muito menos se esqueça de relembra-lá de tudo que fez bem pra vocês (lembrando como foi bom o dia que vocês transaram naquele lugar proibido, etc). Fale e/ou faça tudo isso numa boa, e não espere que ela já saia pulando em cima de você. A longo (ou a curto) prazo tudo isso será um investimento que deixará ambos satisfeitos, pode apostar!
Até amanhã!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.