Como convencer minha mulher a transar mais vezes?

73
Leitor: No começo do namoro minha namo era um furacão e agora mal quer sexo. Fico me sentindo não atraente, achando que ela não tem mais tesão em mim, que está com outros e essas porcarias. O que posso fazer pra minha namo voltar a ter aquele apetite sexual furacão que ela tinha?

    Acredito que isso de ter ou não apetite sexual é algo que está presente na vida de todo mundo e tudo depende do momento. Tem época na vida que queremos transar todos os dias, tem época que praticamos regularmente, e tem época que raramente transamos (triste, né? haha). Isso acontece não necessariamente por culpa do parceiro, porém, pode ser que seja (ou pelo menos um pouco). Assim, dividirei esse post para falar sobre duas possibilidades, o que não anula a importância da sua colaboração em ambas:

1- Se é algo que tem muito mais a ver com você do que com ela talvez seja o caso de você motivar mais a relação. É claro que ninguém faz nada sozinho, o que inclui transar, porém, o homem sempre pode dar uma forcinha, né? (tá, a mulher também pode, mas se você é o maior interessado nisso no momento, mãos a obra!). Comece por sua beleza pessoal – as pessoas falam como se só os homens reparassem nas bonitonas, mas as mulheres também reparam, e se não for na beleza em si, garanto que elas reparam no charme, no cheiro, e demais atributos que tem ligação direta com a beleza e a atratividade masculina. Você tem se arrumado do jeito que você sabe que ela gosta? tem ficado limpinho e cheiroso pra ela? (é triste admitir, mas muitas vezes os homens ficam meio porquinhos, não querem tomar muito banho, acham frescura escovar os dentes sempre que come, e depois acham que a mulher que é fresca de não encarar o bagulho…).
      Outra coisa legal para pensar é como está a relação pessoal de vocês: vocês têm brigado muito? você tem reclamado de algo dela? caso a resposta seja positiva para alguma (ou ambas) alternativa(s), tente evitar ao máximo esse tipo de conflito, porque raramente uma mulher conseguirá transar feliz e contente quando está estressada, recuada e/ou triste, quem dirá procurar por sexo (aí já seria pedir demais haha). Tente também salientar as qualidades físicas dela: por exemplo, se ela tem uma bunda bonita, tente lembrá-la disso sempre que possível, e diga o quanto você se sente atraído por ela. As mulheres gostam de se sentir gostosas, sexy, e fatais, e se sentir assim com certeza ajudará que ela se exiba mais pra você, e você já sabe no que dará isso, humm…

2- Agora, se é algo que aparentemente tem partido mais dela e ela está com problemas familiares, no trabalho, com os amigos ou algo do tipo tente ajudá-la a resolver. Não tenha preguiça disso ou pense que isso é um problema dela no qual você não deve se meter, porque aí que ela vai ficar cada vez mais fechada e pesada, já que estaria carregando tudo isso sozinha. É claro que você não vai dar uma de chato que fica o tempo inteiro perguntando se pode ajudar e o que ela tem, mas tente se aproximar devagarzinho como quem não quer nada, tentando resolver os problemas de maneira indireta sem que ela perceba, ou então pelo menos sirva para fazer ela se esquecer um pouco dos problemas (tem convites que as mulheres nunca negam, tente descobrir qual é o dela e faça!). Tente também não fazer do sexo uma cobrança. Eu sempre acho que é melhor convencer do que pedir. Tem muito cara que fala “quero transar e você nunca quer”. Isso é broxante, né? ninguém se estimula com cobranças e aí que ela não vai querer mesmo (e com razão!). Não pague de pidão e, ao invés disso, tente ser convincente. Chegue com jeitinho como quem não quer nada, dê uns beijinhos nela, pegue naquele lugar que você sabe que ela gosta. Se ela acoar fique com mais cautela e se for preciso se afaste (sem cara de raiva, porque isso também soa a cobrança e é chato) até o dia que ela relaxará e acabará cedendo ao tesão.
          O importante é não tentar agradá-la apenas porque quer algo (sexo) em troca, mas sim tentar agradá-la porque gosta dela, sem esperar nada em troca e, ainda que isso seja difícil, te ajudará a não ficar frustrado com as possíveis tentativas fracassadas. É normal querer e tentar transar, porém, isso não te impede de ter cautela, e muito menos de estar preparado para caso ela não queira o mesmo que você naquele momento. Se ela sentir que você está com interesses sexuais pessoais pode ser que ela fique chateada e pense que você a agrada apenas porque quer transar e não por ela como pessoa e aí companheiro, será mais um problema que você terá arrumado sem necessidade, né?
Seja lá em qual das questões o caso de vocês se encaixa (ou se se encaixa em abas as questões), nunca se esqueça de presenteá-la com aquele perfume, aquela lingerie sexy, ou de beber um bom vinho a dois. Muito menos se esqueça de relembra-lá de tudo que fez bem pra vocês (lembrando como foi bom o dia que vocês transaram naquele lugar proibido, etc). Fale e/ou faça tudo isso numa boa, e não espere que ela já saia pulando em cima de você. A longo (ou a curto) prazo tudo isso será um investimento que deixará ambos satisfeitos, pode apostar!
Até amanhã!
Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do Pergunte a uma Mulher. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • http://www.blogger.com/profile/02667588211491410010 Arash Gitzcam

    enquanto nos sentimos legais com a companhia de uma pessoa tudo pode acontecer…

  • karina de lima

    concerteza ela poderá se sentir presionada , concordo com as dicas .

    http://www.blogescolhas.tk

  • http://www.blogger.com/profile/18201308829911725376 Sandro Batista

    Excelente o post, que trata de um tema sempre controverso. Acho que é natural tanto para homens quanto para mulheres, que no inicio das relações, a quantidade de relações sexuais seja maior, é inerente do ser humano o gosto por novidades.. e com o passar do tempo isso se torna menos frequente, o que não significa que se torne de menor qualidade ou menos atraente…

    Show de bola o que vc abordou aqui!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

  • http://www.blogger.com/profile/15744009494746103372 Bruno Coriolano
  • http://www.blogger.com/profile/09459974322614967749 pris

    Tenta deixar ela com tesão, dizem por ai q o sexo começa na cabeça… então use sua criatividade :)

  • http://www.blogger.com/profile/18340987782716232585 Brian Gale

    Bem, eu jah passei por essa fase Héterosexual e realmente existe esse tipo de problema, nem sempre o desejo sexual é recíproco entre o casal.
    Tem lá suas variações, estados de humor, oportunidades e até fantasias insatisfeitas… Sua resposta a pergunta do rapaz foi muito informativa, parabéns, acredito que ajudou bastante.
    continue assim, o blog é ótimo, muita gente pode ser esclarecida pois senti firmeza no conhecimento que vcs tem sobre o tema.
    Por mais que eu ache que intimidade não é coisa que se pergunta a terceiros, mas se descobre individulamente a solução. Mas para quem não pensa como eu, está aeh um super blog!
    Vou seguir, parabéns mesmo… Adorei a abordagem do tema.

    http://www.visaodemundogm.blogspot.com

    um abraço!

  • http://www.blogger.com/profile/18340987782716232585 Brian Gale

    não encontrei o link para seguir, mas salvei aki no favoritos, hehe

  • http://dedindeproza.wordpress.com/ Paula

    Mulher nenhuma gosta de se sentir obrigada a fazer sexo…. acaba sendo algo feito por obrigação mesmo e sem prazer.. respeite o momento e tente cativa-la quantas vezes necessário…

  • Anonymous

    Quando dei uma lingerie sexy para minha esposa ela me disse: “O presente eh pra mim ou pra voce?” Nada mais broxante !!!!

    • Anonymous

      Rsrsrs imaginei que a minha fosse pensar exatamente isso, talves nao falasse mais com certeza iria pensar… Por isso desisti da ideia

    • Anonymous

      Compro as lingeries mas ela n usa

    • Anonymous

      Ai ai. Parece que todo mundo se casa com as pessoas erradas. Eu adoro sexo e adoro lingerie. Tenho uma gaveta cheia, com todo tipo de modelo e cores imagináveis, das básicas às “matadoras”. Estou sempre comprando e adoraria ganhar do meu marido, mas ele nunca me deu uma peça sequer, nem mesmo uma calcinha. Nunca elogia, parece que nem nota (e olhe que não sou de se jogar fora). Sou limpinha, cheirosa, carinhosa, procuro ser companheira e não fico pegando no pé. Mas parece que depois de mais de 20 anos de casada, simplesmente fiquei transparente.
      Um conselho que dou pra vocês, rapazes: Se amam suas esposas, insistam. Continuem presenteando, digam que adorariam vê-las vestidas com elas, mas que preferem tirá-las. E se elas não gostarem muito, ou não servir, não tem problema, ofereçam-se para ir trocar junto com ela. Tentem ser carinhosos, criativos, surpreendentes. Elogiem-na sempre, destaquem os pontos fortes, porque mulher tem muito grilo com o corpo (só não sejam hipócritas elogiando o que ela tem de pior, por favor, rs). Uma mulher com boa auto-estima tem muito mais disposição pra tudo, até pra sexo.
      Se nada disso adiantar, aqui vai outro conselho: Vá a um shopping e compre meia dúzia de cuecas, tudo lindo, de grife e da melhor qualidade (de preferência diferentes e melhor do que as que você costuma usar). Não comente nada, simplesmente ponha na gaveta e deixe que ela descubra. Parece bobagem, mas homem comprando cueca sozinho acende todas as luzes de alerta da esposa, principalmente se quem costuma comprar é ela…. rsrs
      Agora, se com tudo isso, nem assim a dita se manifestar, troque de mulher…

      • Daniel

        Fantástico. Como homem agradeço esta informação preciosa!Tenho a mesma opinião! Se não há desejo, há algum problema! Seja, físico, emocional ou mental e tem que ser tratado!

    • [email protected]

      É mesmo verdade!!!
      Quando acabei de ler o seu comentário… revi-me no seu lugar! Acontece exactamente o mesmo comigo parece que fiquei transparente para a minha mulher :(
      Eu queria mesmo era uma Mulher como você!

  • Anonymous

    Mulher tende a ser assim mesmo quando a relação estabiliza. Considere os conselhos do blog q são muito bons e acrescento mais: leia sobre massagem tantrica, aplique nela e vejas o resultado. Boa sorte!

    • Daniel

      é verdade!
      As massagens são uma ótima maneira de mostrar amor pela outra pessoa e de criar clima! Também fazem milagres. Não conheço a tântrica, mas vou pesquisar!

  • Johnny Mestre

    Gostei do post…

    e melhor convencer usando um alibe plausivel…

    em vez de dizer :

    Guria vamos em casa transar?

    dizer:
    olha vamos passar lá em casa quero te mostrar o meu peixe tropical…hehehe

  • Anonymous

    Nenhuma mulher gosta de cobranças na hora do sexo,nao peça e fsça adorie

  • Anonymous

    A mulher e cao k nao conhece o dono

  • Anonymous

    valeu isto vai me ajudar muito!

  • Anonymous

    Obrigado.

  • Anonymous

    Bom tudo isso com certeza ira funcionar a medio e longo prazo, mais e de imediato o que o homem pode fazer ? Masturbacao ? Prostitutas ? Como sobreviver e ter paciencia a isso ?

  • Anonymous

    Não que eu ache que alguém deva fazer assim, mas já ouvi dizer que, quando desconfiam de traição, algumas costumam se interessar novamente… Agora acho o fim da picada (desculpe o trocadilho) que o homem deva ficar cheio de dedos (desculpe novamente) se esforçando pra agradar enquanto da mulher não se deva esperar nada além do que ela está disposta no momento. Sei lá.

  • Anonymous

    Eu ja tenho 22 anos juntos, era uma maravilha antes, agora sempre tem alguma desculpa para evitar transar. Já conversamos varias vezes e ela disse que iria mudar e não houve nada de melhora. Sou muito carinho com ela sempre estou dando abraços beijos sem menor interesse, quero comprar roupas mais provocantes para ela e a resposta é sempre a de sempre qualquer dia a gente compra. Porem quando ela estiver velha não vou ter mais a vontade de vê-la em um espartilho ou uma calcinha bem sexy. Temos que aproveitar a época de agora.Eu já não falo mais nada, ultima conversa disse a ela : Quem ama cuida ! Acho que nosso relacionamento está mais para amigos e companheiros do que marido e mulher.

    • Anonymous

      Nossa cara tipo assin tamu do mesmo jeito kkk

    • Anonymous

      Amigo, pega a ficha e entra na fila, tá todo mundo assim!

    • Anonymous

      To na fila também .. pode um negocio desses??? DEPOIS DE 20 ANOS ?

      • mouranius

        E amigos e cruel! minha esposa eu faço tudo, mas na hora que eu quero transar sempre tem uma desculpa,e não adianta agradar, e as vezes quando tem uma transa tem que usar gel porque ela não.tem vontade e não lubrifica por tesão propria. mulher que não sabe dar valor no que tem, e a gente que é homem responsavel fica amarrado no convivio familiar e não da vasão no prazer sexual, na virilidade que ainda resta.

    • Anonymous

      E aí? Mulher pode entrar nessa fila ou esse é o clube do Bolinha? kkkkk
      Tb tenho mais de 20 anos de casada e meu marido nem olha pro meu lado. Sou sempre eu quem faz carinho, que beija, abraça. E ele nada… Como eu queria que ele me desse um espartilho ou uma lingerie bem sexy, mas nunca me deu nada, nenhuma sequer. Nem repara quando eu coloco uma diferente. E olha que eu não sou de se jogar fora. To sempre bem arrumada e cheirosa, e apesar de ter mais de 40 ainda me olham na rua. Acho que a culpa foi minha, pq virei mais mãe do que mulher dele.

      • Daniel

        Hehe…Pois é, a grande maioria deste sofrimento é dos homens, mas também existem casos em que o homem chega a uma idade que fica sem potência e a mulher ainda ganha mais vontade…isto está tudo trocado…trair não é solução! É adiar um problema e aumenta-lo! Devem conversar e tentar chegar a um acordo…se as pessoas forem demasiado egoístas e não fizerem um esforço…..next…não faltam pessoas interessantes e altruístas que nos vão fazer felizes!

    • Leonardo Fernandes

      Estamos ae… temtamdo não trocar de mulher…

  • Anonymous

    Acredito que ficou exatamente bem explicado o que nós homens devemos fazer e ser em relação a mulher neste quesito.
    Mas poxa , mulher é exigente , enquanto na maioria das vezes nós temos que fazer acontecer , ou seja , ir de atrás , elas ainda querem que seja da maneira que quiserem; não podemos errar uma vírgula e não podemos achar ruim. Isso tudo quando somos aquele cara que quer ficar pra sempre com ela por amor. Agora quando somos uma cara que está por ela sem ser por amor , ou quando somos “cafajestes” (que não respeite ela) , aí sim, nos querem e nos desejam sempre.

  • Anonymous

    depois que tivemos nossa filha, minha mulher tb perdeu um pouco do fogo que tinha antes. mas eu descobri que, quanto mais ajudo ele com as tarefas da casa, com a nossa filha, mas sexo tenho de volta.
    entaum, naum adianta reclamar e naum ajudar em nada.

    até comida jah faço hj em dia pra ela, depois q nos casamos.

    e depois disso, sempre rola um banho juntos com direito a outras cositas mas.

    • Daniel

      Boa! Isto é importante! Vida de mulher não é fácil, é muito esgotante e o bom sexo exige vitalidade e disposição…e as pessoas cansadas não tem isso! Ótimo conselho

  • Anonymous

    Solução para todo relacionamento que está esfriando:Casa de Massagem.

  • Anonymous

    Pague!!!

  • Anonymous

    Relacionamento eh complicado. Eu amo a minha noiva…estamos juntos há 7 anos. Ela era virgem quando começamos o namoro, e muito fogosa. Aquilo me deixou louco, e entre outros atributos dela, acabei me apaixonando.
    Com o tempo, ela foi querendo cada vez menos sexo, fazíamos 1 vez por semana, em algumas semanas, sequer fazíamos. Eu sei que tenho meus defeitos, e que não são poucos, mas faço tudo que o post sugere, ajudo-a com seus problemas, faço elogios literalmente todo dia, há 7 anos todo dia mando mensagens de bom dia a ela, e modéstia parte, posso não ser um Brad Pitt, mas sou um homem muito bem asseado, e cheiroso, rsrsrs…
    Tenho 27 anos, e ela 28. Fazer sexo 2, 3 vezes por MÊS na nossa idade, não é suficiente pra mim, acho que não é nem sadio.
    Apesar de me esforçar bastante, ficou inviável não me tornar um “pidão”. Até hoje, talvez por incompetência minha, nunca encontrei essa coisa que deixa ela louca. Ela sempre foi muito retraída quando o assunto é sexo. No começo comprava lingeries pra ela, porque ela mesmo tem vergonha de comprá-las, perdi a conta de quantas comprei, tentei fazer teatrinho, brincar de personagens, comprei vibradores, consolos, mas até hoje nada funcionou. Não é muito minha praia, mas se ela demonstrasse esse desejo, estaria disposto até a fazer ménages, swings, tamanho é meu desespero.
    Nosso relacionamento vai muito bem em todos os outros sentidos, somos cumplices, podemos sempre contar um com o outro, mas ultimamente temos brigado muito, e o único motivo é esse.
    Me sinto sem reconhecimento, quando me esforço tanto pra fazê-la feliz, pra fazer tudo certo, e parece que nunca é o suficiente.
    Quando tínhamos 5 anos de namoro, terminei com ela por esse motivo, e a justificativa foi a de que ela devia experimentar coisas diferentes, pessoas diferentes, pra ver se eu era o que ela realmente queria. Passamos 8 meses separados, ela namorou nesse período, e teve outros relacionamentos curtos, acabamos voltando, por iniciativa e insistência dela, e nos 2 primeiros meses foi tudo muito bem, fazíamos sexo sempre que possível, e achei que tinha resolvido o problema (vale esse parêntese pra dizer que determinado dia desses 2 meses, fizemos amor 11 vezes em 24 horas!). Mas com o passar do tempo, tudo voltou a ser como era.
    Não da pra evitar de achar/concluir, que o problema sou eu, que eu não estou fazendo do jeito que ela quer, ou será que eu tenho mau hálito? pinto pequeno? Sou muito magro? Muito gordo? Enfim, acabo ficando super inseguro com isso tudo. Não sou mulher, mas homem inseguro deve ser bem broxante…
    O problema é que sempre que pergunto a ela o que posso fazer pra melhorar, ela se esquiva, fica chateada, e esse assunto é sempre um tabu.
    Eu realmente não sei o que fazer.
    Nunca traí ela, e olha que são 7 ANOS! Mas essa possibilidade parece cada vez mais aceitável dentro da minha cabeça.
    No final do ano vamos casar, e é impossível não me perguntar se essa é realmente a coisa certa a se fazer.
    Talvez eu esteja empurrando com a barriga um problema que é serio, talvez porque esteja com medo de jogar pro alto um relacionamento de tanto tempo, por um motivo que, para ela, parece ser bobo.
    Estou satisfeito em muitos sentidos da minha vida: intelectualmente, financeiramente, profissionalmente, na família, com os amigos, mas minha vida sexual realmente é meu ponto baixo.
    Desculpa fazer os comentários de divã, mas não posso falar isso com ela, apesar das tentativas, não posso falar com outras mulheres olho no olho, porque seria uma exposição muito grande da nossa vida, e não posso falar com meus amigos homens, porque a resposta, em uníssono, é: “come outra mulher” (a.k.a trair). Então acabo aproveitando que no site sou um anônimo pra desabafar.
    A quem ler, fique a vontade para responder, ou mandar sugestões (tenho certeza que todas elas já passaram pela minha cabeça) ou até mesmo fazer piadas boas, pq sorrir nunca é demais né?
    Obrigado pergunteaumamulher.com! Muito mais barato que terapia! Rsrsrsrs
    email: [email protected]

    • Anonymous

      Eles dão consultas particulares por aqui, eu já fiz duas e valeu muito a pena no começo achei que ia ser dinheiro jogado fora porque sabe como é não conhecer direito, mas me ajudou muito e é melhor que psicologo pq falar putaria com psicologo é foda

    • Anonymous

      AMIGO,TENHO 19 ANOS COM A MINHA ESPOSA,ESTOU PASSANDO POR UMA CRISE JUSTAMENTE COM RELAÇÃO A SEXO AGORA DEPOIS DE 6 ANOS MORANDO JUNTOS E 13 ANOS CASADOS.SE FOSSE COM O TEMPO QUE VC TEM COM A SUA NOIVA POR MAIS QUE EU GOSTASSE DELA NÃO SUPORTARIA COM CERTEZA PROCURARIA MEU CAMINHO,VC AINDA É JOVEM VAI ENCONTRAR ALGUEM.VC ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO.

    • Daniel

      Não te devias de esconder! Parabéns!!! Devias ter orgulho em ti, pois tiveste muita coragem em falar dum assunto que eu acho que todos os casais passam por ele, mais dia menos dia…Olha, eu já passei por isso e deu em divórcio! Por favor não se casa
      em assim, pois isso não vai dar certo!
      Acredite, que quando estiveres a dormir com a tua esposa diariamente e ela não te der carinhos e tu não conseguires adormecer por isso que vocês vão começar a discutir muito e isso ainda vai ficar pior…e se não tiveres a coragem para te divorciares, vais acabar por traí-la (como eu fiz)…nem vais ter prazer porque amas a tua mulher e os remorsos não te deixem ter prazer e depois quero-te ver a olhar nos olhos dela novamente…ela vai descobrir, porque nós somos maus a esconder e tu vais ficar pelo filho da mãe…divorciam-se e ficas com a tua vida estragada!
      Solução: Conversa frontal e sincera! Falas com ela e dizes que achas melhor adiar o casamento, pois existe esse problema…Acredita que é melhor acabar agora do que depois de casado! Quem ama não faz sofrer! Se ela sabe que o facto de não fazeres amor te faz sofrer e não se importa, será que isso é amor verdadeiro???Se fosse ao contrário, tu deixavas a tua mulher sem sexo? a sofrer? Pensem bem nisso e não façam asneiras grandes…pois depois bem os filhos e eles é que pagam os nossos erros!
      Mas também, o que é de mais é moléstia (11 vezes em 24 horas???)Dass!!!hehe…
      Boa sorte!

  • http://www.blogger.com/profile/11451229693952925308 francisco jean emiliano oliveira

    Muito bom esse blog… Esclarecedor,esplicativo,vi minha mulher em varios comentários, até parece q vcs a conhece mais que eu! Sendo assim me levou a pensar: que mulher é uma ciência e se agente ama tanto pq nao estudar, pesquisar mais um pouco, até achar uma cura pra toda essa indiferença e falta de cumplicidade… Um abraço a todos.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Obrigada Francisco, seja muito bem vindo e espero que vc ache muita coisa útil por aqui, tanto nos posts como nos comentários! Beijosss!

    • Daniel

      Boa resposta! Quando descobrir o remédio, partilhe-o com o resto dos homens…hehe

  • Evil Magrão

    E MAIS TAMBEM NEM EH QUE O PARECE, MUITAS VEZES A GENTE PROCURA SER GENTIL COM A MULHER E ELA ACABA CHIGANDO OU ISNOBANDO E NA MAIORIA DAS VEZES RECLAMANDO, ELA QUER SER LEVADO AO TRONO, QUER SER A MAIS IMPORTANTE, MAIS POH!!! TAMBEM QUEREMOS NOS SENTIR IMPORTANTE NA VIDA DELA, ISSO EH ESTRESSANTE, ELA TEM QUE SE SENTIR IMPORTANTE PRA SOH ASSIM PROCURAR O PARCEIRO DELA, SOMOS ESTIMULANTES POR ACASO? ISSO ESTA ERRADO! E TAMBEM ESSE NEGOCIO DE FAZER AS COISAS SEM QUERER NADA EM TROCA “NAO EXISTE” TODO MUNDO PRECISA DE ALGO EM TROCA PARA SE MANTER IMPORTANTE, NAO ADIANTA VC ENXER AQUELA PESSOA DE AMOR E VC FICAR VAZIOZ, NAO ADIANTA AMAR E NAO SER AMADO, TEM QUE EXISTIR AMOR ENTRE AMBOS PARA PODERMOS TER UM RELACIONAMENTO SAUDAVEL E FELIZ.

    • Daniel

      Concordo!

  • Rodrigo Paes

    A melhor maneira de vc agradar sua mulher , ‘e arrumar uma amnte, pois a mioria dos homens fazem boa parte dessas coisas para agradar a mulher , e mesmo assim elas nao se manifestam , um bom relacionamento entre homem e mulher ‘e a amante.. pois um relacionamento sem sexo nao da, e todos os casamento assim como o meu , depois de alguns anos caiu em uma certa rotina e isso ‘e causado pela mulher que nao quer sair , nao quer ir em algum lugar diferente , nao quer transar de uma maneira diferente, ou seja mulher se vc quer manter seu casamento transe com seu marido , e se ele estiver fazendo algo de errado que nao esteja te estimulando a ter vontade de transar com ele, fale , pois o homem s’o arruma uma amante quando nem tem um bom relacionamento em casa.

    • Daniel

      O homem arranja uma amante porque é covarde! Tem que haver diálogo com o casal e o homem dar tempo para a mulher se adaptar ao nosso ritmo de bicho…hehe
      Depois disso se não houver melhorias temos que ter a coragem para dizer chega e irmos á procura da felicidade!

  • Anonymous

    A vida é uma escola, uma provação. Não existe casamento perfeito, com sexo selvagem diário.
    Você vai casar e ela vai esfriar, vem filhos, vem sei lá mais oque, os peitos caem, as pele enruga e é assim com todo mundo.
    Mas é a dedicação e devoção para com outra pessoa que nos torna melhores como seres humanos.
    Mas haja viu! O pinto dói as vezes de tão duro e solitário.

    • Mika

      kkkkkkkkkkkkkkk… Essa última frase foi ótima!
      Quanto ao restante do comentário, certíssimo. Você só se esqueceu da parte masculina: A barriga cresce e os cabelos caem… entre outras coisas… rs.

  • Anonymous

    SÃO SEVERGONHAS MESMO , SE NÃO QUEREM TRANSAR COM VC TENHA CERTEZA QUE É UMA VADIA QUE TRANSA COM O PATRÃO E VC FICA DE CORNO NA MAIORIA .

    • Daniel

      você está revoltado…Pode acontecer mas as mulheres não são todas iguais!

  • Anonymous

    ARANJA UMA VADIA E PRONTO ACABOU SEU TESÃO !

  • Anonymous

    no meu caso, quando minha namorada ficou assim, eu percebia que ela so abria as pernas e percebi que estava fazendo sem vontade, mas nao demorou muito, descobri que estava me traindo com alguem que trabalhava junto com ela

  • http://eminem.com Sergio Varejão.

    valewww.!!!!

  • Anônimo

    só lamento… isso acontesse em todos os casamentos… :-(

  • Pingback: Ela não transa mais como antigamente | Pergunte a uma Mulher

  • Sofredor

    Me identifiquei muito com o post do Henrique Bezerra. Infelizmente acontece exatamente isso comigo. Minha esposa era fogosa, gostava de sexo, faziamos sexo em lugares e jeitos diferentes, com brinquedos e acessórios, ela usava lingirie, ou seja era a mulher que eu sempre quis, mas de 1 ano pra cá, isso tudo foi por agua abaixo e hoje mal fazemos sexo. Ela se tornou uma pessoa completamente retrógrada e fechada para esse assunto e não consigo convence-la de forma alguma e ai começam minhas cobranças por sexo, pois já não suporto mais ficar no 5 contra 1. Quero sexo, gosto de sexo, por mim faria sexo todos os dias, sem horario e sem local, adoro lingirie, brinquedos sexuais, ou seja tudo que possa apimentar a relação, mas minha esposa parece que se enfiou num casulo sem sexo e não quer mais sair. O pior de tudo é que sou mais velho que ela alguns anos e tenho um apetite sexual enorme e ela que hoje deveria estar no ápice do apetite sexual dela, não tem nenhum. Já não sei mais o que fazer e estou desesperado. Praticamente todos os dias brigamos por causa da não vontade dela de fazer sexo e estou chegando no meu limite!!! Estamos juntos há apenas quase 5 anos, ou seja, um curto espaço de tempo para que ela tenha mudado tanto. E infelizmente isso está desgastando demais nosso relacionamento. Nos demais assuntos, somos “perfeitos”, cumplices, amigos, respeitamos um ao outro, carinho e etc, mas no quesito sexo……..

    • amada amante

      sou casada ha 20 anos. meu marido nunca foi o “tesao” da minha vida, nunca tive loucura por ele, nem no inicio. Mas sempre me deu uns bons orgasmos, uma sensacao de amor e carinho muito forte. Com os anos…perdi realmente o desejo por ele. Ele virou meu irmao… Uma pena. Ele é louco por mim. Sente atraçao, admiracao e desejo. Infelizmente nao creio q o pouco de desejo q eu tinha por ele….esse desejo perdido possa ser recuperado. Nao ha resgate possivel. Isso independentemente de esforços mutuos. Acredito q duas pessoas possam simplesmente nao quererem dividir a intimidade porém continuarem a dividir a vida juntos. Mas…E o desejo dele na historia?? mistério. nao consigo obter uma resposta à isso. O coitado quer transar…e só um milagre me faria ceder. O desejo por ele acabou. Transar com ele? Seria um esforço imenso, uma contrariedade ao meu corpo. Sabe qdo nao tem mais nada q acontece ao nivel da pele? pois é…nao tem. Nao tem lingerie, toques e caricias….nada q dê jeito. Nesse dilema, abri o casamento, liberei a relacao, Falei pra ele procurar outras se quiser…mas ele nao quer nem amarrado. A culpabilidade se instalou. Frigida? Fiz o passo de conferir. Sou fogosa.Tenho um amante…encontro com ele 1-2 vezes ao ano. Muito pouco. Porém o suficiente pra eu ver q sou pura paixao. Separar? pra que?

      • wykimel

        Se não tem em casa procure na rua, ok

        • wykimel

          Para: Sofredor
          Sua mulher não tem mais tesão por vc, veja se por acaso vc não virou um tribufu, se for isso se cuide se não resolver pare de incomoda-la e procure na rua vc tem direito de ser feliz.
          Para: Amada Amante
          Me identifiquei com sua historia, só me sinto viva quando saio com meu amante que tambem vive num casamento fracassado, ja saimos 2 vezes por mês, uma vez no mês, ouve intervalo de 5 meses agora faz 10 meses que não saimos, a verdade é que nós dois não damos o braço a torcer do nossos sentimento, somos ciumentos por isso nos magoamos com palavras, tudo por sermos casados medo de ser descobertos, sabemos que não podemos ter uma vida em comum juntos, ( quando saimos agente vive momentos de verdadeira loucura)

          • como acabar as 3 amantes

            POR QUE TANTO MEDO DO DIVORCIO, DE UMA NOVA VIDA, DE UM NOVO AMOR? CORAGEM…COVARDES…

          • Daniel

            Apoiado! Apesar que quando há filhos no meio a coisa complica um pouco…

          • Daniel

            Acho que a solução está aí mesmo….a mulher só devia ter sexo 2 vezes por mês com o marido, pois é essa a sua necessidade biológica…os homens querem e precisam de sexo todos os dias e isso causa conflito…por isso é que um homem devia ter 7 esposas!hehe

      • Daniel

        Parabéns pela sinceridade…isto é raro nas mulheres!
        Para mim, quando as pessoas estão mal, tem que se meter bem! Se eu fosse seu marido, por muito que gostasse de voçe, não iria ficar nesse sofrimento! Mas voçe também foi bastante amiga ao liberar a relação…e se o sei marido descobre que tem um amante? O que acha que vai acontecer???

    • como acabar as 3 amantes

      ALGUMA COISA DE ERRADO VC ESTÁ FAZENDO COM ELA, ELA ESTA RESSENTIDA POR ALGUMA COISA, PERGUNTE A ELA.

  • como acabar as 3 amantes

    TRATE-A MELHOR FORA DA CAMA…ANTES DAS PRELIMI
    NARES…TODOS QUEREM SER CATIVADOS, QUERIDOS E CONSIDERADOS.

  • Daniel

    Eu sei que vou ser julgado como machista e antiquado….mas é a minha opinião sincera e pessoal…Tudo que foi dito em cima é verdade e são bons conselhos, mas eu acho que não vão evitar divórcios…
    o inicio de uma relação, enquanto tudo é novidade o casal está mais motivado a fazer amor…o pior é quando passa essa loucura…o homem, mantem esse ritmo e a mulher fica mais fria….eu acho que os casais de namorados e principalmente os casados tem deveres para com o parceiro…se não lhe apetece, mas apetece ao outro, quem ama faz um esforço…não são precisas 2 horas, nem 1 hora de “tortura” o homem em menos de 5 minutos fica arrumado…hehe
    Se por outro lado, o homem chega cansado de trabalhar e só quer descansar e a mulher está naqueles dias que lhe apetece devorar o marido, este, também deve fazer o esforço e satisfazer a mulher…no homem quando não há vontade, fica mais difícil, mas tem os dedinhos e a língua que bem trabalhadas fazem maravilhas…Agora isto de não quero e não faço, para mim é egoísmo e falta de amor pelo parceiro (a). Fazemos muitas coisas pela vida fora que não gostamos e não nos dão prazer nenhum como o sexo, como levantar cedo para ir trabalhar…Para mim, 90% dos divórcios começam na cama!

  • jocemar

    Fantástico. Como homem agradeço esta informação preciosa!Tenho a mesma opinião! Se não há desejo, há algum problema! Seja, físico, emocional ou mental e tem que ser tratado!obrigado e espero que eu comsiga transformar meu relacionamento?valeu

  • Sputnika

    good

  • william

    Galera eu estava na mesma forma, mas percebi que não fazia muitas coisas pra melhorar, a mudança dela ou dele, tem que começar em você. leia o livro
    O Desafio de Amar é piqueno e pratique é muito bom, você vive uma nova epata do seu relacionamento e descobre como acender a chama do amor novamente. leia mesmo mito bom

  • almir

    Nossa cara , sao tantos motivos ,vc e o unico que pode descobrir isso. Falta de sentimentos , falta de amor, outro cara , traicao da sua parte. Quando for transar com ela seja tarado safado fas de tudo com ela , de um trato nela deixe ela mole na cama. Judia mesmo, ai toda ves que ela ti ver a bichinha comeca a cossar. Nunca faca sexo dos antigo, aquele so servia pra procriacao, hoje isso nao funciona mais

  • Bruno

    oiiiii
    Estou namorando a 6 meses e a minha namorada não demonstra vontade sexual comigo. O que faço?

  • Nobody

    Ela não quer mais sexo? seja homem, retire a atenção dela foque em você, espere ela procurar.. é dificil mais ela vai. Não seja carente e meloso! seja HOMEM. Se isso não funcionar, deixe ela ir. E procure outra!