Como ser um conquistador de mulheres?

11

Hoje a pergunta responde a um outro leitor do sexo masculino (também fico feliz que cada vez mais os homens estão participando e mandando perguntas para o blog!). Falei com o leitor por msn e ele quis saber como conquistar as mulheres que estão por vir, ou seja, como ser um conquistador quando não se tem uma mulher em específico em vista.

A pergunta foi bastante abrangente e perguntei para o leitor se ele não queria especificar um pouco mais e ele disse que não, que não tinha nenhuma mulher em específico em vista, mas que gostaria de saber do geral mesmo. Então vamos às dicas:

Se você não tem ninguém em mente o certo é fazer a sua parte, que é ser um bom macho pretendente, claro. O ruim é que, como a pergunta foi abrangente, a resposta não poderá ser muito específica (não me diga, Luiza kkk) por motivos evidentes.

Primeiramente, as mulheres não gostam do mesmo tipo de homem: algumas gostam dos mais sérios, outras dos mais tímidos, outras dos mais malandrinhos, outras da mistura de tudo isso e por aí vai (sem contar as que gostam de coisas que a gente nem imagina ou mal saberiam dizer do que gostam) a aí, levanto tudo isso em consideração, eu poderia dizer que você teria que mostrar um dos seus “verdadeiro eu(s)” a depender de cada uma delas. Tem mulheres que adoram um cara romântico, por exemplo, e se você tem um lado romântico o qual você geralmente omite essa seria uma boa oportunidade pra mostrá-lo. No entanto, há também as mulheres que gostam dos faladores, dos tímidos ou até mesmo dos pegadores (ainda que não admitam). E aí, onde você ficaria nisso tudo? É justamente na resposta que vem o segredo: se você não tem um ponto forte em nenhum dos aspectos que a mulher da vez dá preferência (ou seja, se ela adora os fiéis e você não passa de um galinhão infiel, por exemplo) não dá pra fazer milagre e o ideal seria partir pra outra ou enganar ela fingindo ser alguém que você não é, coisa que sinceramente não aconselho e já explico o porquê.

Mas como saber de que tipo de homem a mulher da vez gosta? Agora você senta e chora: não tem muito como saber!! Tem mulher que fala que gosta dos bonzinhos só para inconscientemente ter alguém para fazer “de trouxa”, outras falam que adoram os safados mas quando arrumam um bem que se assustam a aí, no fim, muitas vezes nem elas saberiam dizer do que gostam de fato. Com isso te aconselho: ao invés de ficar tentando descobrir que tipo de homem cada mulher gosta, você deve tentar ser você mesmo (sim, isso é clichê, mas como é a mais pura verdade, não posso deixar de citá-lo!), porque uma coisa é fato: toda mulher gosta de naturalidade (ou melhor, TODO MUNDO gosta né?).

Então, “se for para se assustar e correr, que corra logo!”. Ainda que essa técnica possa parecer  frustrante no caso da mulher não gostar de você, a longo prazo esse método com certeza te trará benefícios, já que te poupará fingimentos, planejamentos e muita energia gasta a toa pelo simples fato de que fingir dá uma trabalheira danada e só te faz perder tempo. No fim, mesmo um bom fingidor costuma cair do cavalo e  acaba apenas adiando o dia de ser dispensado e ver aquele investimento todo descer por água abaixo. Sem contar o mico que é ser desmascarado (eu morreria de vergonha kkk).

Assim, ao invés de tentar descobrir a melhor forma de conquistar cada mulher e acabar descobrindo que essa fórmula é que nem vírus e está em constante mutação, mais vale investir no seu “eu” que te dá mais prazer que mais cedo ou mais tarde as mulheres que se atraem por esse tipo de personalidade aparecerão. E o melhor disso tudo será que você não terá feito nenhum esforço desgostoso. Assim, se te agrada ser nerd, por exemplo, continue estudando e fazendo tudo o que um nerd tem direito que, ainda que você ganhe um monte de fora de meninas que possam vir a te achar um bobão por isso, outras tantas te acharão um tesão pelo mesmo motivo e você as conquistará sem nem perceber. E o melhor: as conquistará por muito tempo, já que não haverá mascaras pra cair a qualquer momento.

Leia o post “O bom macho alpha também deve ser beta” que poderá te dar uma inspiração a mais!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Bom post e uma boa resposta pra esse “carinha” que disse ae(e pra todos os que lerem)…
    hehehe

  • ACHO QUE GOSTO VARIA, TENDO ISSO COMO PESPECTIVA, A PESSOA TEM QUER SER ELA MESMO, ACHO QUE NÃO TEM UM PÉ QUE NÃO ENCONTRE UM SAPATO. NESSE MUNDÃO VC VAI ACHAR ALGUÉM QUE CONDIZ COM A SUA REALIDADE! ACHO QUE TODA MULHER GOSTA DE HOMEM ROMÂNTICO, PROTETOR, QUE SEJA CARINHOSO, MAS ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE É SER VERDADEIRO, POIS É O QUE VAI FAZER COM QUE MARQUE! BEIJOS.

    PASSA LÁ? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

  • A questão é ser autenticamente, seja o que for, até mesmo um contador de histórias. Ter firmeza e, como vc disse, ser natural. Mas elas também podem gostar dos bons atores. Enfim, ser com vontade é o ponto forte.

  • penso que seria um tanto superficial ditar uma receita que fizesse um homem ser o ideal para a próxima mulher que aparecesse, indistintamente! posso ser a mulher perfeita para alguns, e a mais repugnante para outros. cada um tem seu conceito.

  • Ainda bem que sou perfeito.hahahaha brincadeira

  • Acho que isso depende de cada homem e cada mulher…

  • Já estou te seguindo, lindo blog

    http://vinocaricaturas.blogspot.com/

  • faço parceria sim …

  • Naturalidade é essencial… passa confiabilidade!

    😀

  • Andrei

    Adorei o post, possui muitas verdades, eu espero conseguir colocar em pratica. E adoraria ler mais sobre o assunto ou discutir cm outras pessoas, ou conversar sobre a conquista mais inusitada que fez e que levou

  • Anonymous

    ainda bem que sou honesto