Dicas pra levar a mulher pra cama e fazê-la gozar de verdade

60

Leitor: Faço sexo mas nunca estou completamente seguro em relação ao meu desempenho. Como faço pra fazer uma mulher ir pra cama, gostar do sexo e gozar de verdade?

Saiba que fazer uma mulher gozar de verdade dependerá apenas em partes de você. Justamente por isso postarei dicas gerais, visto que o caminho do ouro estará representado por um mapa diferente em cada mulher. O lado bom disso tudo é que tem coisas que não mudam, então vejamos algumas delas:

Primeiramente, você tem que fazer com que ela goste não apenas do sexo, mas também da preliminar em si. Isso sugere que ela tem que se sentir confortável, e  desde que você não a embebede, isso costuma não ser uma tarefa muito fácil. Isso significa que ela teria que sentir confiança em você, pobre homem sedento por sexo, que pouco ou nada conseguiria pensar que não fosse tirar a roupa dela de vez e partir para o ataque. Só que infelizmente mulheres nem sempre são tão simples assim: antes de comer uma carne às vezes temos que amaciá-la….

Claro que você pode conseguir tudo isso em um dia, mas o normal é que essa tarefa dure mais tempo. Caso você consiga o tão esperado sexo rápido assim é porque provavelmente ela nem quis saber dessa firula de conforto e confiança, quis foi dar logo e aí bom para você que conseguiu pular a etapa mais difícil da parada. Claro que ela também pode não ter se aguentado porque você foi bom e ponto, e sei que muitos homens preferem pensar assim…

A próxima etapa seria os “amassos”, que são uma porta de entrada para o gozo. Bobo do homem que para conseguir essa parte ridiculariza a mulher, falando coisas do tipo: “ah, você já está bem grandinha para não fazer tal coisa” ou “eu sei que você também quer”. Isso é a maior burrada que você poderia fazer nesse momento, porque fora ser forçação de barra, deixará a mulher desconfortável, sem graça, e até mesmo se sentindo pequena. Nisso nem precisa dizer que você acabará distraindo a mulher negativamente, já que provavelmente ela sairá do clima da transa e adeus gozada sincera. Lembre-se que nessa etapa você pode até conseguir levá-la para a cama, mas fazer GOZAR e ter boas lembranças de você é outra história! Então se forçar a barra e ter um sexo sem graça só para dizer que comeu vale a pena para você tudo bem, mas acho que você quer muito mais do que isso….

Depois, mais do que “macheza” o homem precisa de sensibilidade. Não, isso não é coisa de afeminado, mas sim de homem esperto que sabe que precisa sentir o que a mulher está precisando no momento a fim de beneficiar inclusive a si mesmo. Eu particularmente não sou a favor de sexo oral em desconhecidas e/ou mulheres que você não conhece muito bem e que só quer mostrar que é bom de cama mesmo: não acho muito inteligente correr o risco de pegar uma doença só para pagar de bonzão, né? Porém, se a mulher que você quer fazer gozar de verdade é sua namorada, ou pelo menos uma pessoa que vale o risco, um bom e velho sexo oral cheio de gosto e boa vontade é sempre uma boa pedida. Sem contar que isso seria um super ponta-pé quem sabe ela não se gozar alí mesmo! Mas, cuidado: não faça sexo oral só pra convencer a mulher a transar contigo: para evitar possíveis frustrações,tenha em mente que ela pode querer ficar apenas nessa parte. Então, o que vier é lucro, e claro que se ela não quiser liberar geral daquela vez, nada impede que ela queira em uma próxima.

Também é importante saber se a sua mulher é daquelas que consegue gozar mais de uma vez em uma só noite, porque a grande maioria das mulheres são que nem os homens e precisam descansar um pouco entre os rounds. Caso ela tenha gozado e você ainda não, tente não enrolar muito porque até criar mais lubrificação ela tenderá a ficar cada vez mais ressecada, e isso não sairá nada bom: sim, que nem vocês tem que fabricar o gozo, a gente tem que fabricar o nosso e nem todas fabricam em 2 minutos!! Se você cometer uma gafe dessas poderá perder parte do bom desempenho conquistado até então e ela provavelmente se lembrará muito bem da parte tediosa (ou pelo menos esta amortecerá a boa). Você também poderá esperar uns 30 minutos para garantir que ela consiga gozar a segunda vez (para dar tempo dela fabricar as coisinhas do sexo) e enquanto isso te aconselho não ficar “fornicando” de fato, mas sim fazendo outras coisas (carinhos que seja).

Por fim, uma outra dica importante é tentar perceber pela cara dela se ela está gostando do que você tá fazendo. Apesar disso parecer algo óbvio, muitos homens acabam se esquecendo dessa parte. Então, fiquemos espertos a esse pequeno detalhe que poderá salvar a sua noite! Sugiro que o homem perceba os movimentos e a empolgação da mulher ao invés de ficar reclamando que ela não faz nada, que parece uma boneca ou coisas do tipo (até porque se ela se comporta assim pode ter algum motivo pra isso, né?). Muitos homens – e inclusive mulheres – não conseguem manter um equilíbrio e acabam pensando somente no prazer próprio OU apenas no prazer do outro, enquanto na verdade para ser bom é necessário pensar em ambos os lados. Se um gosta do que faz e do que recebe, tenderá a se motivar a fazer cada vez melhor: sementes costumam colher frutos.

Por fim, aconselho a leitura do texto “O que fazer quando a mulher não goza?”, do “Aumente suas chances de levá-la para a cama” e do “Como fazer um bom sexo com segurança”, que acredito ser de utilidade pública!

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do Pergunte a uma Mulher. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida?

  • Anonymous

    “ah, você já ta bem grandinha pra não fazer tal coisa”. HHAHAHAHAHA!!!!

  • http://www.blogger.com/profile/03577468524980536301 Andréa Pavelski

    MUITO bom o post! Adorei! hahaha

    • Anonymous

      hum. e bom mesmo

  • Jordão

    Acho que as Mulheres deveriam comentar se é por ai mesmo, se é desse jeito que dá prazer o que poderia ser mudado e o que é certeza dá certo!
    Eu particularmente gostei!

    • Carol

      =)

    • b

      Jordão. É por ai msm, acho q encontrei no post o homem perfeito kk. Uma coisa eu garanto, mulheres vao amar um cara atencioso, simples assim.

  • http://www.blogger.com/profile/00471602088456917066 Ganhe Dinheiro

    acredito eu que a comunicação e muito importante nessa hora mais como as mulheres não costumam falar pro homem o jeito que ela gosto o jeito e descobrir sozinho. pelo menos eu pelo beijo eu sei se a mulher ta gostando ou não. as premiliminares são fundamentais nessa hora uns amassos beijar super gostoso ( sem nojo )relaxar e ficar tranquilo que o sexo oral entre anbas partes vai acontecer naturalmente e com isso um sexo satisfatorio a ambas parte.
    obs: só faça sexo oral em pessois que realmente confie, namorada etc.

    http://ptc-granananet.blogspot.com/

    obrigado pela visita volte sempre!!! ;D

  • Anonymous

    Eu amo transa com minha namorada ana paulla

  • Anonymous

    Amei o post.Com certeza absoluta o homem não tem que só pensar em si próprio,mais pensar em quem esta com ele..Normalmente o homem se satisfaz com qualquer mulher por puro prazer e em satisfazer sua nescesidades e acababão esquecendo da companheira…já as mulheres gostam de romantismo paciencia e educaçao…rara sao as vezes que um homem consegue fazer uma mulher chegar ao ponto final.Considero o homem que faz uma mulher chegar ao climax homem de verdade,e os que nao conseguem sao apenas muleques que ainda prescisam crescer.

  • http://www.facebook.com/Gilberto.B.Filho Gilberto Filho

    Ja cometi algum desses ”pecados”. Ótimo Post!

  • Anonymous

    AMEI… TEM HOMENS Q SÓ PENSAM NO PROPRIO PRAZER EESQUECE Q AMBOS TEM Q ESTAREM SATISFEITOS… QUEREM REALIZAR SOMENTE A SUA FANTASIA… ATENÇÃO HOMENS SATISFAÇAM SUA MULHER O QUANTO PUDER POIS SE ISSO FOR IMPOSSIVEL SÓ LAMENTO POIS IRAM PROCURAR QUEM REALMENTE POSSAM SATISFAZE-LÁS
    EU SOU MULHER E ADORO FAZER COISAS DIFERENTE MAS PRINCIPALMENTE Q ME FATISFAÇA…. TENHO 19 ACHO Q TENHO MUITO Q APRENDER POR ISSO FICA A DICA DO POUCO Q SEI….

  • Anonymous

    lucas eu tenho que meter no cu da munher na buceta e bom quado gosa

  • Anonymous

    axo bom essas paginas q falam do prazer da mulher..!!!
    procuro senpre me aperfeiçuar nessas coisas do prazer da parceira

    • Mineiro

      O que você tem que aperfeiçoar é seu português.

  • Anonymous

    fazer 1 ano qui tranzo com a minhs mulher e so eu qui gozo,como faço a ela gozar tbem?

    • Xhot

      Cara estas fudido mesmo. Ela tem outro?

    • anonimosss

      ela deve ter vindo com defeito de fabrica! OU VC! Pq 1 ano e muita coisa meu jovem o/o

  • Anonymous

    ja tem um ano que to junta e toda vez que eu e meu marido vamos fazer amor ele goza muito rapido e as vezes não fico muito satisfeita oke eu faço pra ele não gozar muito rapido

    • anônimo

      simples não deixe ele meter muito rápido pede pra ele ir devagar mais não muito devagar , assim dá tempo de vc gozar e ele também

    • Poeta

      Caso a freqüência com que vocês tenham relações seja baixa, digo em um intervalo a cada 3 dias ou mais, então faça ele gozar nas preliminares, com sexo oral ou o masturbando, e depois você espera um pouco, sei la 10 min. e ataca ele para um segundo tempo !! Tenho certeza que o desempenhondele vai ser melhor.

  • Vitor Almeida

    ola rita eu adorei mt

  • Anonymous

    coom certeza ,soou mulher e digo a vcs qe se vc fizerem bem desse jeitinho vão conseguir o melhor da mulher e até mesmo conseguiram fazer a mulher gozar bem gostosinho ! ;)

  • http://notenho Célia Regina

    Sou casada, tenho 25 anos e desde muito nova, graças a deus, consigo sempre orgasmos intensos com namorados, sem nenhum problema! Comecei ainda muito nova, novinha mesma, a fazer sexo anal e acho que me viciei pois depois de passado algum tempo tenho orgasmos infinitamente maiores que quando faço (pouquissimas vezes) vaginal.Meu marido é do tipo super dotado e adoro por aquele mastro enormemente grosso dentro de mim

  • TOM

    Depende , se a mulher tiver as taxas hormonais em equílibrio, é bem fácil você conseguir faze-la atingir orgasmos facilmente, inclusive muitiplos.
    O sexo é uma linguagem que precisa ser interpretada , as mulheres diferem muito em seus gostos , mas vale as dicas primárias mencionadas pela Luiza …o importante é sempre gerar um clima , para que os dois sintam sensações incríveis , que levam no final a um orgasmo especial para os dois e fica aquela sensação que foi mágico ,mesmo se um casual, leia sobre o sexo trantico …
    Enfim tem que ter magia …

  • Cris

    Eh o orgasmo feminino eh realment algo dificil de se alcancar…achu que pra mulher chegar a ele alem d tds essas dicas eh necessario cumplicidad,amor e dedicao do parceiro… Nao tnho mta experiencia pois tiv dois namorados,cm o segundo passei 4anos e nesse periodo tive apenas dois orgamos iss qdo dmos inicio a nossa vida sexual cmo casal…ele smpre foi mto egoista pnsava soment no proprio prazer…moral da historia ia p cama cm ele pq o amava mas ele nunk me satisfez…dpois dle nunk mais tiv ngm ;( mas qm sab um dia eu encntre um cara bacana…q alem d me cmpletar me realize na cama…

    • Thomaz Aquino

      Cris …exitem mulheres que tem orgamos facilmente …voce deveria fazer contagem hormonal…voce deve pesquisar no Google , digite na barra , falta de hormônio masculino em mulheres , dificultam ou até impeden o orgasmo…a alguns anos atraz uma pesquisa dizia que somente 40 % das mulheres atingiam o Orgamo…isso vem mudando , para voce ter uma ideia tive mulheres que por mais que eu fizesse não chegavam lá ,outras demoravam muito ..tinham difilcudade ..enquanto outras chegavam 5 ,6 até mais ..facilmente em uma noite…teve uma que nunca havia conseguido com ninguem..ai com muita persistencia e sem tratamento consegui faze-la chegar .lá , depois foi ficando bem mais fácil..mas é raro mullheres que tem esse problema resolver isso sem tratamento..
      Claro que se o Homem que fizer sexo for do tipo galo , não vai aconteçer nunca , O parceiro deve mecher com voce com preliminares e também demorar na pegada , variar posições e perceber qual a sua predileta pra chegar lá …mas não ir direto ao, ponto ..primeiro outras posição para estigar e variar movimentos , um tempo rápido e forte , vezes fortes e lentos , beijos na boca tipo apaixonado ..sabe fazer um love tambem , varindo as vezes pegada as vezes um love…caricias ..sempre um depois das caricias e beijos e bom ele fazer um oral caprichahdo ..sem pressa…
      Ja fiquei com muitas mulheres..tantas que perdi a conta ,sempre curti elas delirando de prazer ,isso me exita demais , e apendi muito com elas, Existem também cursos onde a Mulher aprende apertar o penis com a vagina , ..Claro que tem algumas que conseguem naturalmente… Busque a sua realização sexual , realização sexual faz muito bem a saúdo fisica e mental..

      Abração! Boa sorte

  • Loira_

    Humm deu até tesão.
    Mas realmente, o único problema do meu namo é que gozo, e ele ainda quer ficar lá, metendo, metendo e me irrita tem hora.

  • Angela

    O garoto “goza” ou não na primeira vez dele ? E se a primeira vez dela, ele chega a gozar também ou não ?

  • Carol

    Tenho 8 meses de relacionamento. E tive meu primeiro orgasmo (acompanhada) na nossa terceira transa. Levando em consideração que eu era virgem mais nunca fui ingênua… sempre estive por dentro do assunto, e também sempre fiz questão de conhecer cada parte do meu corpo. Acredito que não se pode satisfazer alguém se não consegue satisfazer a si próprio(a).
    Aos homens que se perguntam: “Como fazer ela gozar?” . Não se sintam totalmente culpados. “Chegar lá” depende dos dois. Tive esse privilégio cedo… e depois pensava no que fazer para sentir aquilo de novo. Comecei a pensar nos pontos em que me enlouqueceram naquela noite… Foi aí que percebi que não havia nada de diferente além do fato de estarmos inteiramente ligados, focados em dar e receber prazer; e acredito que o fato de ter sido a segunda transa da noite colaborou, e muito! Pois fez com que ele demorasse mais a ter o orgasmo, e eu atingisse o meu. Resumindo: gozamos juntos. E, acredite: não há sensação melhor no mundo.
    Portanto fica a minha dica como mulher: Concentrem-se no prazer… em dar, e recebê-lo. Como muitas vezes o desejo é consumidor, satisfaça logo seu prazer, goze e não espere muito para começar de novo. Afinal, a segunda vez é muito melhor! Você conseguirá fazê-la gozar, e de quebra terá tido 2 orgasmos numa mesma noite.
    Espero ter ajudado!

  • Pingback: Aumente suas chances de levar uma mulher para a cama: | Pergunte a uma Mulher

  • Menino

    .kl

  • Menino

    Tenho uma namorada maravilhosa e ja estamos nos pegando de forma bem quente. nao tenho duvidas de que quero casar com ela. ela é um pouco mais velha, mas uma mulher incrivel. muito maravilhosa. tenho medo de passar uma pessima imprressao para ela. eu deveria insistir muito? sera qeu ela percebe que quero de verdade ficar só com ela?

  • renato

    bom dia, entao quando faço sexo com minha esposa ela demora muito p gozar. o que sera ???

  • CIBELE

    AI JA TOU COM VONTADE MAS EU JA FIZ ISSO PEGUI UM PENTE E O CABO EMFIE NA PERIQITA QUE VAI QUERER EMN EMEM FIDA PUTA AI AI QUE DELICIA TO COM MUITA VONTADE TOU TRANSANDO COM UM CARA NA CADEIRA UI QUE DELICIA

  • Pierre

    Gosto pra caramba de começar com beijos e tal, e logo após proporcionar um bom sexo oral na minha namorada, que em 90% das vezes goza nessa parte, e depois fica bem mais facil fazer ela gozar com a parte seguinte do sexo. Me sinto muito satisfeito quando vejo ela gozar duas,tres ou mais vezes.

    • jackspere

      vamos tacar o pauzudo de jumento nessa buceta gostosa dessas putas que fizeram o post

      • jackspere

        vamo fuder é todo mundo. o prazer o bom e ruim pra quem não tem. então vamos é fuder fuder fuder essa poha .. quem achou dar o alcool pra me
        kkkkkkkkkkkkkk

  • Israel

    Muito bom ,gostei da ”sinceridade”.Sou brasiliense,quero conhecer a autora rs,rs.
    Ai a mina pensa que grosseiro!!!!

  • gil

    Hum gostei, bacaninha !!! hehehehehe

  • Lyssia

    Eu já falei e falo novamente mulher precisa se sentir amada na cama e que seu parceiro fale coisas ao pe do ouvido que faça com que a enlouqueça… consigo gozar e ejacular para o meu namorado, deixo ele doido com isso… Quem faz a mulher é o homem, se ele a deixar bem a vontade sem preconceito, sem machismo, nossa vão ao delírio…

    • Lara.

      Gente,estou um ano sem sexo,estou mesmo na fase da loucura,adoro sexo,e sempre tive homens famitos,adoro uma boa cama,algo muito criativo e de total entrosamento de ambos,adoro oferecer prazer,amo ouvir coisas muito picantes,as vezes me assusto comigo mesma,mas sexo para mim precisa ser muito forte,e entao,jà por um ano sem um parceiro,acredito que estou desequilibrando,meu corpo pede a todo momento,mas fazer o que,nao estou namorando e tambem nao quero sexo por sexo,depois bate um vazio!!!estou mesmo a perigo,mas nada a fazer.Nao curto essas coisas de plasticos,amo sentir o corpo do homem em mim,o suor dele,os gemidos,olhar fundo nos olhos,tem sido bem dificil ficar como estou,tao mais fàcil quando temos uma pessoa,estou bem desanimada,e acho melhor me conformar,realmente ficou bem dificil,nao entendo porque,pode ser anciedade,estou querendo demais sexo,e devo deixar que o acaso venha e traga quem vai poder me trazer muitos orgasmos,vamos ver,esperar….

  • Pingback: My Very Best Ping

  • Pingback: online colleges

  • Pingback: https://twitter.com/1OnlineColleges

  • Pingback: colleges in california

  • Pingback: criminal justice degree

  • Pingback: colleges in new york

  • Pingback: schools for cna

  • Pingback: free itunes download

  • Pingback: payday loans online

  • Pingback: payday loans online

  • Pingback: toronto payday loans

  • Pingback: Payday Loans Surrey Bc

  • Pingback: Payday Loans With No Credit Check In Canada

  • Pingback: Payday Loans In Toronto Canada

  • Pingback: Online Payday Loans

  • Pingback: Payday Loans Toronto

  • Pingback: Bad Credit Loan Quebec

  • Pingback: online payday loans instant approval direct lenders

  • Pingback: cna courses online