Dicas para saber se ele tem outra:

29

Aqui vão algumas pistas que podem te ajudar a descobrir se o homem que você está afim está mais para sapo do que para príncipe:

– Ele te chama pra sair em dia de semana e nunca ou quase nunca em final de semana (claro, final de semana é para lazer mais demorado: será com a oficial?!).

Te liga tarde da noite: será que ele já voltou da balada? ou a patroa dormiu?! kkk

Te chama pra sair sempre tarde da noite: nem precisa dizer que quem está realmente interessado já garante horário antes, e não em cima da hora.

Deixa o celular desligado constantemente: humm, vai que o seu número chama, qual historinha ele vai contar para não atender o telefone de número suspeito em caso da outra estar bem na frente dele?! Melhor deixar desligado, né?! haha

– Não atende chamadas misteriosas ou sai de perto de um jeito estranho pra atender um telefonema: nem precisa dizer que essa tem ligação com o item acima e pode acontecer quando ele se esquece de desligar o telefone e por algum motivo se sente obrigado a atender.

Não te passa o telefone de casa: aguenta firme coração que esse pode ser até casado! kk

– Fala que não tem facebook, ou qualquer outra rede social: convenhamos que hoje em dia é muito RARO alguém não ter conta em nenhuma rede pública. Se por sua vez ele passar facilmente o msn (ops que hoje em dia é Skype!) e demais itens privados, mais um ponto para desconfiar. É claro que tem raras pessoas que realmente não tem conta e estão sendo sinceras, mas aí você vê se ele não faz demais itens aqui citados.

Fala “não me liga, deixa que eu te ligo” (hum, garoto esperto!).

– Evita lugares públicos quando está contigo: vai que ele encontra um conhecido? Aí ele vai dizer que está treinando beijo com uma estranha?

– Muda de temperamento facilmente (às vezes fica todo apaixonado, e outras parece que mal te conhece). Pode ser que ele esteja melhor com a outra …

– Desmarca compromissos de última hora: será que a outra ligou, desconfiou, ou apareceu uma proposta melhor do que a sua?!

Some por alguns dias para depois voltar como se nada tivesse acontecido: quem some não merece atenção nem se for solteiro…

Inventa provas, viagens, hora extra no trabalho só para ganhar tempo: tempo para sair com a outra?!

– Tem pouco interesse sexual: provavelmente porque já está gastando as energias com a outra. Ô tristeza ficar só com a rapa…

– Não te apresenta para os amigos, e se apresenta, é como amiga: claro, e ele vai querer queimar cartucho a toa?! A não ser que ele tenha uns amigos bem malandrinhos que nem ele, aí sim ele pode contar que você é peguete e te apresentar para eles, porque afinal de contas, eles seriam cúmplices.

– Te trata com indiferença em lugares estratégicos: ele não pode dar bandeira, né?

– Nunca te leva para a casa dele: se ele morar com a família que conhece a outra ele pode mesmo não te  levar, MAS se ele morar sozinho nada impede de você conhecer a casa dele e nem desconfiar que ele tem outra, porque ninguém vai ver mesmo. Bem, só se uma encontrar o sutien da outra por lá: penseeee no ódio, rs!!

Fala que talvez saia mas que vai ficar em casa e no fim acaba saindo: Confuso ele? Mais ou menos, isso é só o tempo para ele decidir o que fazer da vida e analisar os pros e contras de sair ou não contigo. Se no fim ele não saiu contigo nem precisa dizer que “o contra” venceu.

Inventa desculpas sem pé nem cabeça, do tipo que ficou com dor de cabeça minutos antes de vocês saírem: essa dá vontade de falar que vai ir lá cuidar dele só para ver o desespero do garoto, haha!

– E, por fim, não tira/tem fotos contigo: suspeito, heim?

E aí: será que o seu bofe tem outra?!

Aconselho também a leitura do post “Por que a amante nunca é levada a sério?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • A maioria das colocações está muito certa , principalmente ade não tirar foto junto .
    http://andyantunes.blogspot.com/

  • Olá querida, estou conhecendo teu blog hoje, já entrei, já gostei do que vi e desde já estou seguindo.
    Também tenho um blog:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    E ficarei muito grata com tua visitinha e retribuição. Ah, encontrei teu blog atraves de uma comunidade no orkut, ok?!
    Agradeço desde já.
    bjos
    @maniasdadiva

  • O QUARTO DE LEITURA

    Meu ex era tudo isso e mais um pouco, ficava muito puta, até terminar com ele…Hoje estou me sentindo bem melhor.

  • Anonymous

    Po, aí o cara não tem outra, vc É a outra!

    • Anonymous

      Verdade cara tbm acho isso

  • Anonymous

    Anônimo, se você ver dá na mesma né? Afinal se o cara não contar pra nenhuma das duas, ambas são a “outra”.

  • Acho que o que o anônimo quis dizer é que o cara tem uma “oficial” e essa aí do artigo é só o passatempo…

  • Anonymous

    Nossa estava lendo isso… e de verdade… acho que tirei todas minhas respostas com um cara que fiquei. tem 5 meses que conheço ele ficamos uma vez isso já fazem 5 meses ele sempre marca sempre chama mais nunca vai desmarca. só manda e responde msg qndo convem… e celular raro atender…
    queria entender… qual á lógica de um cara ficar chamando pra sair marcar e ñ ir.ou sumir no dia que combinou. nossa ele ja fez tantas coisas que lendo isso. ja entendi. beijos

  • fabiana

    a lista é muito interessante, que se aplicada, pode evitar muitas decepções, mas para mim a principal é a de apresentar para os amigos, se um cara é todo fofo e tal, mas na hora de apresentar fala q vc é uma amiga, tenha certeza de que vc não sera mais do que isso. entao preste bastante atenção neste detalhe.

  • Pingback: Como saber se o cara que eu estou afim não quer nada sério comigo?? | Pergunte a uma Mulher()

  • Lilith

    Manda pra …aff! tem mulher q ainda se sujeita! tsc!tsc!

  • TWinchester

    Bem, vamos analisar:

    – Te liga tarde da noite:
    (Errado) – Depende, nem todo mundo tem tempo pra passar o dia todo traindo; tem gente que estuda, trabalha; enfim…

    – Te chama pra sair sempre tarde da noite:
    (Errado) – Vai ver é a única hora do dia que ele tem tempo; tem gente que simplesmente possui tarefas, “possui vida”.

    – Deixa o celular desligado constantemente:
    (Errado) – Huuum, vai ver ele está ocupado e não pode atender…mas não significa que esteja com outra mulher!

    – Não atende chamadas misteriosas ou sai de perto de um jeito estranho pra atender um telefonema:
    (Errado) – As vezes pode ser algo bem particular, ou algo sério…

    – Não te passa o telefone de casa:
    (Errado) – Vai ver ele possui parentes ou até mora na casa de algum parente, não vai querer uma chata ligando o dia todo pra lá…

    – Fala que não tem facebook, ou qualquer outra rede social:
    (Talvez) – Nisso você está parcialmente certa… porém, é como você mesma cita: Tem suas exceções.

    – Fala “não me liga, deixa que eu te ligo”:
    (Errado) – Medo de ligar o celular e ter lá 20 ligações perdidas de “fulana de tal” em menos de uma hora. (Estou ocupado, ora bolas…)

    * Evita lugares públicos quando está contigo:
    (Correto) – Bem, isso é realmente estranho…Não me convém razão politicamente correta para o homem evitar estar com você publicamente; nesse ponto eu concordo.

    – Muda de temperamento facilmente (às vezes fica todo apaixonado, e outras parece que mal te conhece).
    (Errado) – Isso tem nome: Transtorno Bipolar; ou como nós homens classificamos: Falta de sexo! (Ou falta de sexo com qualidade).

    – Desmarca compromissos de última hora:
    (Errado) – Vai ver a outra (o patrão) ligou de ultima hora, ou algum parente esteja precisando de ajuda…e enfim, existem vários motivos plausíveis.

    – Some por alguns dias para depois voltar como se nada tivesse acontecido:
    (Talvez) Depende, é como o fator das “redes sociais”. Deve ser investigado ou perguntado diretamente; nada de conclusões precipitadas…

    – Inventa provas, viagens, hora extra no trabalho só para ganhar tempo:
    (Errado) – Nada de tirar conclusões precipitadas, primeiro procure realmente saber se é verdade ou mentira, não deduza nada…

    – Tem pouco interesse sexual:
    (Errado) – Problemas pessoais, doença ou até a parceira simplesmente não o está agradando sexualmente como devia…Sexo ruim não é só culpa do homem não!!

    – Não te apresenta para os amigos, e se apresenta, é como amiga:
    (Talvez) – Muito pelo contrário, o homem gosta de “divulgar” o seu relacionamento, a não ser que a parceira seja “temporária”.

    – Te trata com indiferença em lugares estratégicos:
    (Dúvida) – Esse homem ai tá muito estranho hein? Acho que ele joga no time de saia (g0y) rsrs

    – Nunca te leva para a casa dele:
    (Talvez) – Não necessariamente haverá outra mulher envolvida na história; ele pode morar com parentes rabugentos, por exemplo…Mas se tiver casa (ou um apê próprio) e NUNCA querer te levar, realmente é um fator bem questionável.

    – Fala que talvez saia mas que vai ficar em casa e no fim acaba saindo:
    (Errado) – Ele pode ter algum compromisso importante (NÃO COM MULHERES!!) e que simplesmente possam vir a ser cancelados! Analise antes de se precipitar!

    – Inventa desculpas sem pé nem cabeça, do tipo que ficou com dor de cabeça minutos antes de vocês saírem:
    (Correto) – Ele simplesmente não quer se dedicar (ou tem preguiça) do relacionamento, aparentemente quer apenas a parte sexual da coisa (NÃO NECESSARIAMENTE COM OUTRA MULHER!)

    – E, por fim, não tira/tem fotos contigo:
    (Errado) – Eu, por exemplo, não gosto de tirar fotos, pois não sou fotogênico (e sou vaidoso) ;e as pessoas muitas das vezes não se dispõem a tirar outra foto e principalmente a excluir a mesma! Converse com o mesmo para descobrir se não é o caso!

    Minhas conclusões sobre esse post:
    1= Você teve muitos problemas com homens infiéis (sinal de mau escolha de sua parte) ;
    2= Visão extremamente obsessiva sob o homem (Qualquer coisa, ele necessariamente está com outra, tem que estar contigo 24hrs) ;
    3= Visão extremamente preconceituosa sobre a figura masculina;
    4= “O homem é sempre o problema” Olhe lá, que isso aí tá bem errado viu? A relação não é só entre o homem e si mesmo não…acho que a mulher também faz parte…

    Ultimas palavras: Se tiver alguma mulher lendo isto saiba…Boa parte do que foi escrito é “pura balela”, procure conversar diretamente com seu parceiro para “evitar a fadiga” , jamais tome conclusões precipitadas, e é como eu costumo dizer “Ninguém além de você mesmo para conhecer o seu parceiro” No fundo no fundo, você SABE se ele é infiel ou não…Se for, por que continua com ele? Tem muito homem bom atrás de uma mulher boa por ai, desencana e boa sorte a todas =p

    • Mika

      Caro, TWinchester.
      Desculpe-me, mas discordo totalmente. Se ler o texto da Luiza com atenção irá perceber que ela apenas elencou atitudes muito comuns dos “traidores”, compromissados e desinteressados em geral. Mulheres experientes conhecem bem o modus operandi desse tipo de homem, mas tem pessoas (tanto mulheres quanto homens) que por estarem muito apaixonados não conseguem enxergar o óbvio. E o que seria o óbvio? O óbvio é presenciar mais da metade desses comportamentos daí de cima e ainda acreditar que é “normal”; que o sujeito vive te dando o cano porque é muito ocupado; que tem telefone fixo e celular, mas nunca atende na hora em que você liga (sempre retorna a ligação com a desculpa de que não podia atender, mas interrompe o almoço com você pra atender o chefe, amigos e clientes); que mora com parentes rabugentos (hã??); que não te apresenta aos parentes e amigos; que só te convida pra sair em dias de semana e sempre pra lugares discretos e distantes; que evita te abraçar em público e não tira fotos com você (essa da foto é clássica… rs).
      Ao ver tanta fumaça saindo pelas janelas da sua casa você não chama o Corpo de Bombeiros?

      • Wana

        Fumaça ? Isso tá mais para incêndio, e dos grandes.

    • Renata

      Mas se tratam de atitudes bem suspeitas!!! Meu namorado trabalha em 2 empregos e faz pós graduação!!!! Não fico ligando, mas uma vez ou outro que resolvi ligar no horário de aula, ele saiu da sala de aula e me atendeu. Todos os dias, desde que nós nos conhecemos, ele ia de ônibus do emprego dele até em casa me ver!!! E depois ia embora sozinho. Celular, nunca desligado! Ele deixava no vibra geralmente. Eu entro no face dele, eu mecho no celular dele, conheço os amigos dele, a família. Ele aproveita até a hora do almoça para me pegar em casa, ir almoçar e depois ele volta a trabalhar! Então assim, se eu ficasse com um cara deste jeito que é colocado no post, eu não lavaria a lugar algum!!! As coisas em minha opinião devem ser bem transparentes!!! Abraços

  • Pingback: purchase high pr dofollow High PR web 2.0()

  • Pingback: instant loans canada()

  • Pingback: direct payday loan canada bc lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com inpatient drug rehab()

  • Rafael Polycarpo

    Depende muito. Quando saio com uma mulher que estou só afim de sexo…faço tudo que está escrito acima, mesmo sem ter outra pessoa. Ex, saio com uma mina…pô ..ela tem uma bela comissão de frente, além de uma bunda que dispensa qualquer comentário. Porém ela é muito feia! não posso levar em casa, ou apresentar para amigos e queimar meu filme com outras gatas. então mantenho uma relação em off

    • Renata

      Putz!!!! Você é o exemplo de pessoa que não tem caráter algum!!! Enfim, claro que tu não poderia apresentar uma “mina” para sua família, pois com a sua bagagem familiar, tu deve é ter vergonha d sua família e de vc!!! Cresce e seja homem!!

      • Alda Magalhães

        Concordo com a Renata, mau caráter mesmo! Será que esse indivíduo iria gostar se um cara saísse com a Irma dele só por sexo?
        O ser humano está precisando é de Deus na vida, brincar com o sentimento de alguém é muito sério!
        Não faça com ninguém o que não gostaria que fizessem com você ou com alguém da sua família.
        Deus não e vingativo mas e justo!

  • Pingback: bmi calculator for females()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: chrome download()

  • Pingback: mozilla firefox free download for windows 7()

  • Pingback: java version()

  • Pingback: Meu namorado me esconde das fotos e de tudo que é público: | Pergunte a uma Mulher()

  • Gustavo Bernardo

    Para
    grampear um celular você necessitará apenas fazer a instalação do nosso
    espião no celular que você deseja monitorar,por exemplo: Se você quer
    ouvir e ver tudo o que seus filhos e funcionários conversam ou fazem no
    aparelho celular acesse e veja la no http://www.familiaespiao.com.br