Dicas para saber se ele tem outra:

29

Aqui vão algumas pistas que podem te ajudar a descobrir se o homem que você está afim está mais para sapo do que para príncipe:

– Ele te chama pra sair em dia de semana e nunca ou quase nunca em final de semana (claro, final de semana é para lazer mais demorado: será com a oficial?!).

Te liga tarde da noite: será que ele já voltou da balada? ou a patroa dormiu?! kkk

Te chama pra sair sempre tarde da noite: nem precisa dizer que quem está realmente interessado já garante horário antes, e não em cima da hora.

Deixa o celular desligado constantemente: humm, vai que o seu número chama, qual historinha ele vai contar para não atender o telefone de número suspeito em caso da outra estar bem na frente dele?! Melhor deixar desligado, né?! haha

– Não atende chamadas misteriosas ou sai de perto de um jeito estranho pra atender um telefonema: nem precisa dizer que essa tem ligação com o item acima e pode acontecer quando ele se esquece de desligar o telefone e por algum motivo se sente obrigado a atender.

Não te passa o telefone de casa: aguenta firme coração que esse pode ser até casado! kk

– Fala que não tem facebook, ou qualquer outra rede social: convenhamos que hoje em dia é muito RARO alguém não ter conta em nenhuma rede pública. Se por sua vez ele passar facilmente o msn (ops que hoje em dia é Skype!) e demais itens privados, mais um ponto para desconfiar. É claro que tem raras pessoas que realmente não tem conta e estão sendo sinceras, mas aí você vê se ele não faz demais itens aqui citados.

Fala “não me liga, deixa que eu te ligo” (hum, garoto esperto!).

– Evita lugares públicos quando está contigo: vai que ele encontra um conhecido? Aí ele vai dizer que está treinando beijo com uma estranha?

– Muda de temperamento facilmente (às vezes fica todo apaixonado, e outras parece que mal te conhece). Pode ser que ele esteja melhor com a outra …

– Desmarca compromissos de última hora: será que a outra ligou, desconfiou, ou apareceu uma proposta melhor do que a sua?!

Some por alguns dias para depois voltar como se nada tivesse acontecido: quem some não merece atenção nem se for solteiro…

Inventa provas, viagens, hora extra no trabalho só para ganhar tempo: tempo para sair com a outra?!

– Tem pouco interesse sexual: provavelmente porque já está gastando as energias com a outra. Ô tristeza ficar só com a rapa…

– Não te apresenta para os amigos, e se apresenta, é como amiga: claro, e ele vai querer queimar cartucho a toa?! A não ser que ele tenha uns amigos bem malandrinhos que nem ele, aí sim ele pode contar que você é peguete e te apresentar para eles, porque afinal de contas, eles seriam cúmplices.

– Te trata com indiferença em lugares estratégicos: ele não pode dar bandeira, né?

– Nunca te leva para a casa dele: se ele morar com a família que conhece a outra ele pode mesmo não te  levar, MAS se ele morar sozinho nada impede de você conhecer a casa dele e nem desconfiar que ele tem outra, porque ninguém vai ver mesmo. Bem, só se uma encontrar o sutien da outra por lá: penseeee no ódio, rs!!

Fala que talvez saia mas que vai ficar em casa e no fim acaba saindo: Confuso ele? Mais ou menos, isso é só o tempo para ele decidir o que fazer da vida e analisar os pros e contras de sair ou não contigo. Se no fim ele não saiu contigo nem precisa dizer que “o contra” venceu.

Inventa desculpas sem pé nem cabeça, do tipo que ficou com dor de cabeça minutos antes de vocês saírem: essa dá vontade de falar que vai ir lá cuidar dele só para ver o desespero do garoto, haha!

– E, por fim, não tira/tem fotos contigo: suspeito, heim?

E aí: será que o seu bofe tem outra?!

Aconselho também a leitura do post “Por que a amante nunca é levada a sério?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.