Ménage à trois

41

Leitora:eu quero expreimentar um menage com meu namorado e outra mulher, mas ele esta me enrolando e cada vez me da uma desculpa diferente. Eu gostaria de saber o pq ele esta agindo assim e como eu poderia convence-lo.

Ménage à trois é um assunto polêmico porque enquanto um monte de cara fala que sonha em fazer isso e a mulher que não aceita, tem tantos outros (inclusive esses mesmos que falam que com certeza fariam caso a mulher aceitasse) que na hora “H” dão pra trás.

Por que será que isso acontece? Muitos dão pra trás por puro mesmo medo, ainda mais quando tem a namorada envolvida no esquema. Uma coisa é o cara querer fazer um ménage com pessoas pouco conhecidas ou desconhecidas e outra coisa é fazer com uma pessoa que ele conhece e tem sentimentos. Primeiro porque se ele faz com pessoas estranhas não acontece tanto aquela preocupação de mandar mal, de não satisfazer a mulher (já que provavelmente não rolaria sentimento) e tampouco de rolar fofoca, já que provavelmente se trataria de pessoas fora do ambiente dele. Sem contar o fato de que ele não teria que olhar todo dia pra cara desses “desconhecidos” e poderia facilmente sair do mapa caso e quando quisesse.

Quando tem sentimento envolvido muita coisa muda, não só porque ele gosta de você, compartilha de um vínculo social em comum, como também porque ele pode ficar com medo da situação ser desconfortável (ele pode achar que na hora “H” você pode não gostar de vê-lo com outra ou até mesmo pode ficar sem graça de ficar com outra na sua frente, por exemplo). Sem contar o medo de não dar conta, né? convenhamos que satisfazer uma mulher só é muito difícil, quem dirá duas sendo que uma delas é a mulher que ele ama e certamente não quer decepcionar.

Mais do que uma proposta ousada o ménage à trois não deixa de ser um desafio para o cara que faria questão de fazer com que essa experiência fosse boa não só pra você, como também pra ele como homem que certamente iria querer pagar de bom de cama que satisfaz a mulher e a desconhecida (mesmo não rolando sentimento com esta ele também não iria querer mandar mal e correr o risco da mulher sair contando pra todo mundo ou fazer coisas do tipo, né). Assim, tudo isso acaba sendo motivo de sobra pra que ele fuja da proposta, ainda que a deseje.

Como convencê-lo? uma boa alternativa seria você falar que ele não cuidaria das duas sozinho, que você iria ajudar, que também brincaria com a outra mulher, bem como da situação como um todo. Se você conseguir fazer com que ele veja que não será “ele contra duas”, mas sim vocês dois com a adição de uma, certamente ele ficará mais tranquilo e sentirá menos a pressão de fazer duas gozarem “as custas dele” (isso seria muita responsa, né?). Uma outra alternativa seria puxar pro “deixa acontecer naturalmente”: você pode arrumar uma amiga e levar ele pra sair junto sem premeditar nada diretamente com ele. Você pode combinar com essa amiga que o tal do ménage pode vir a acontecer naquele dia, dar uma bebidinha a mais pra todos, fazendo com que todos se liberem um pouco mais e aí, quando seu namorado ver já aconteceu e ele nem percebeu!

Espero ter ajudado!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.