Ménage à trois

40

Leitora:eu quero expreimentar um menage com meu namorado e outra mulher, mas ele esta me enrolando e cada vez me da uma desculpa diferente. Eu gostaria de saber o pq ele esta agindo assim e como eu poderia convence-lo.

Ménage à trois é um assunto polêmico porque enquanto um monte de cara fala que sonha em fazer isso e a mulher que não aceita, tem tantos outros (inclusive esses mesmos que falam que com certeza fariam caso a mulher aceitasse) que na hora “H” dão pra trás.

Por que será que isso acontece? Muitos dão pra trás por puro mesmo medo, ainda mais quando tem a namorada envolvida no esquema. Uma coisa é o cara querer fazer um ménage com pessoas pouco conhecidas ou desconhecidas e outra coisa é fazer com uma pessoa que ele conhece e tem sentimentos. Primeiro porque se ele faz com pessoas estranhas não acontece tanto aquela preocupação de mandar mal, de não satisfazer a mulher (já que provavelmente não rolaria sentimento) e tampouco de rolar fofoca, já que provavelmente se trataria de pessoas fora do ambiente dele. Sem contar o fato de que ele não teria que olhar todo dia pra cara desses “desconhecidos” e poderia facilmente sair do mapa caso e quando quisesse.

Quando tem sentimento envolvido muita coisa muda, não só porque ele gosta de você, compartilha de um vínculo social em comum, como também porque ele pode ficar com medo da situação ser desconfortável (ele pode achar que na hora “H” você pode não gostar de vê-lo com outra ou até mesmo pode ficar sem graça de ficar com outra na sua frente, por exemplo). Sem contar o medo de não dar conta, né? convenhamos que satisfazer uma mulher só é muito difícil, quem dirá duas sendo que uma delas é a mulher que ele ama e certamente não quer decepcionar.

Mais do que uma proposta ousada o ménage à trois não deixa de ser um desafio para o cara que faria questão de fazer com que essa experiência fosse boa não só pra você, como também pra ele como homem que certamente iria querer pagar de bom de cama que satisfaz a mulher e a desconhecida (mesmo não rolando sentimento com esta ele também não iria querer mandar mal e correr o risco da mulher sair contando pra todo mundo ou fazer coisas do tipo, né). Assim, tudo isso acaba sendo motivo de sobra pra que ele fuja da proposta, ainda que a deseje.

Como convencê-lo? uma boa alternativa seria você falar que ele não cuidaria das duas sozinho, que você iria ajudar, que também brincaria com a outra mulher, bem como da situação como um todo. Se você conseguir fazer com que ele veja que não será “ele contra duas”, mas sim vocês dois com a adição de uma, certamente ele ficará mais tranquilo e sentirá menos a pressão de fazer duas gozarem “as custas dele” (isso seria muita responsa, né?). Uma outra alternativa seria puxar pro “deixa acontecer naturalmente”: você pode arrumar uma amiga e levar ele pra sair junto sem premeditar nada diretamente com ele. Você pode combinar com essa amiga que o tal do ménage pode vir a acontecer naquele dia, dar uma bebidinha a mais pra todos, fazendo com que todos se liberem um pouco mais e aí, quando seu namorado ver já aconteceu e ele nem percebeu!

Espero ter ajudado!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Não acho que o homem tenha que ficar com a responsabilidade de fazer as duas gozarem. Pode fazer, mas se uma mulher também deseja um ménage, ela também pode fazer a outra gozar, o que pode ser um incentivo para o homem. ;D
    Abraços
    perplife.blogspot.com

  • Acho que se ele está fugindo é porque não está realmente afim de fazer a coisa.

    *Noossa, amei o blog! *–*

  • Anonymous

    “Quando ver ja aconteceu” HAHAHA.

  • Acho que o maior receio dos homens em um Ménage à trois, é não conseguir satisfazer duas mulheres… ;p

    Adorei o teu blog! =)
    Visita o meu?:
    http://quandotahescuro.blogspot.com/
    Beijos

  • O cara dando pra trás, no meu caso é minha esposa que tem medo. Apesar de já termos feito ela não gosta de praticar com muita frequencia. No começo fiquei chateado, hoje já não imponho tanta pressão, se rolar rolou.

  • Anonymous

    quero ver quando ela pedir pra fazer com dois homens, aí vai dar pra entender o medo do namorado.

    • Backs

      Realmente tenho medo da minha querer… por isso acho meio perigoso !

  • Li a postagem e os comentários e percebi um ponto que ninguém mencionou…
    Prestem atenção:
    Porque a mulher tem o desejo de fazer o Ménage?
    Ela quer experimentar >> Com o namorado? Ou na verdade seria uma desculpa para ela mesma se envolver com outra mulher? (o cara talvez pense nessa hipótese, o que no caso responde ao medo)
    Só a autora da pergunta sabe, intimamente, o motivo de tal desejo.(espero que ela leia este comentário e reflita)
    A natureza feminina é geralmente sentimentalista e preservadora e uma mulher, se ama de verdade, não deseja “dividir esse amor” >> Não é mesmo meninas?
    O cara não deve mesmo aceitar, e está certo por qualquer que seja o motivo…
    Monogamia hétero verdadeira não se expande a uma possibilidade de haver mais de duas pessoas na relação.
    A resposta para tudo?
    Um feto lésbico pode estar se desenvolvendo nos sentimentos desta menina… Mesmo que seja apenas uma vontade ou uma curiosidade, ela existe.
    Ela quer ver o namorado fudendo outra bem na sua frente… Ou quer experimentar a outra fruta envolvendo seu namorado para se isentar de alguma culpa?
    Fala sério né pessoal…
    Essa pergunta foi o caroço, do angú dessa leitora!

    • Anonymous

      esta foi a melhor conclusão porem ele devia topar eu topei e esta sendo otimo

    • Anonymous

      Qdo a proposta de fazer a três é iniciativa da mulher, a maioria quer outra, raramente mais outro. Parece que a mulherada tá preferindo mulher do que homem.

    • Anonymous

      Dizer q monogamia é o ponto central de um relacionamento é bem conservador moralista cristão. E que isso é da “natureza feminina” esta completamente equivocado. Não é porque a mulher teve sua sexualidade reprimida há séculos que ela não tenha, tal qual os homens, desejos e fantasias sexuais. Mulher também se masturba, também vê filme pornô e também pira em fazer sexo a 3.

  • Anonymous

    A melhor maneira de nao ficar na mao num menage foi fazer com dois homens, mas tenha cuidado que isso vicia mesmo.
    K.

    • Anonymous

      safada rsrrsrs

  • Anonymous

    Beleza, essa de trazer duas é excelente . O problema é quando ela cobrar, com razao , que você homem , arranje dois ou tres machoes para sua cama com ela, e diga : – Amor , primeiro queria duas mulheres na nossa cama , agora tenho o direito de ter dois homens, nesta mesma cama , aliás transei com uma mulher pra vc ver , agora quero que vc permita um desses homens , de preferencia o maior..rsrs.. pra eu ver ele transar com vc …!!! VISSE !!!!!!!!!

  • Franciele Câmara

    Sei lá, mas eu não gostaria de ver meu namorado com outra mulher, eu morreria de ódio e de ciúmes. Claro, cada cabeça uma sentença mas como falaram nos comentários, ela pode ter vontade de ficar com outra mulher e não admitir.

  • Anonymous

    Ele estar com medo pois sabe que logo depois vem a proposta de ao invés ele e 2 mulheres será ela e 2 homens.

  • Casal Menage de Sampa

    Curtimos muito o Menage Feminino… é tudo de bom!
    Porém tem Casais que gostam de fazer isso com parentes e isso não aprovamos.

    O melhor é escolher parceiras desconhecidas e não repeti-las para não correr o risco de iniciar um relacionamento mais sério.

    Bjs

    • Anonymous

      com parentes? Serio?

  • Anonymous

    Estou com um certo receio….ando amadurecendo esta ideia…mais tenho medo de na hora H ficar com ciumes ou coisas do tipo….Gostaria de algum depoimento de mulheres que fizeram e que se sentiram bem!!!

    • Gladysmoods

      sinto exactamente o mesmo ! ele quer e eu até tenho alguma curiosidade, mas preferia com um homem e nao com outra mulher, mas isso ele nao quer…

  • Anonymous

    sabe aquelas placas na estrada Na duvida nao ultrapasse, e isso,se esta em duvida nao va que ainda nao esta amadurecido,o ciume e o sinal de que ainda nao esta no tempo certo

  • Anonymous

    Nenhum homem consegue satisfazer duas mulheres ao mesmo tempo. Nem mesmo conseguiria fazer uma gozar e depois fazer a outra gozar. A proposta, acho que não seria ele satisfazer vcs duas, isto é comer as duas e fazer as duas gozarem. Vcs mesmas se satisfariam. Deve ter alguma coisa errada com esse seu namorado.

    • Anonymous

      O homem tem duas mão, um pênis, uma língua. Dá p satisfazer várias ao mesmo tempo. Só não exija q gozem todas no mesmo instante. Esse aí parece q não usa as mãos p nada, só enfia e pronto. Mais criatividade, lindo.

  • Anonymous

    um fetiche, super normal, tenho tesão de ver minha esposa com outro!!!!

  • Anonymous

    isso geralmente e fantasia masculina, eu que sou casada a 3 anos e meu marido ja falou comigo que adoraria isso, cofesso que antigamente eu jamais faria isso sempre fui muito ciumenta e possessiva, porem hoje em dia com 30 anos nao sou mais assim e decidi ir com o meu marido em um stripp club, e gente fala serio eu fiquei pelo menos 4 dias com muito tesao somente por ver a mulher nua se esfregando nele e ele bem excitdo e eu tambem, eu toquei nela e ela em mim e isso meu marido estava adorando. foi maravilhosa a sensacao que senti naquele dia. Agora eu estou com muita vontade de fazer o menage. E na situacao sua de que seu namorado nao quer explique pra ele que nao significa que voce e lesbica somente pq quer fazer algo que seja sexy, inclusive muito melhor voce ter a chance de ter muito prazer, do que saber derrepente depois uqe ele te traiu, por que e sempre mais facil fechar os olhos e nao aceitar que mundo esta mudando e que isso nao e algo errado… boa sorte com seu namorado

  • Anonymous

    Adorei o tema…
    meu namorado me propôs a ideia a pouco tempo, de início rejeitei, mas as coisas foram esquentando e tbm estou morrendo de vontade… nunca fizemos nada parecido e o tesão é imenso só de imaginar.
    Se alguém achar bacana, tiver interesse de conversar ou talvez nos conhecer entre em contato, teremos maior prazer de trocar ideias e ver se rola algo mais intimo.
    [email protected]
    Bjosss!!!

  • Anonymous

    Eu e meu marido esta td certo para fazer mas o medo e muito grande de algo muda entre a gente e tbm ta minha reacao:-)quando ver ele com outra me respondem contando com foi depois com seus parceros

    • anonimaaa

      oiii o meu medo tbm é esse.. ele quer mais dpois eu tenho medo de estragar a relaçao…. e quero 1 vez só tbm, nao quero mais vezes

  • Pingback: Desejo ver minha mulher transando com outros | Pergunte a uma Mulher()

  • paula

    Bom, meu caso é bem parecido, eu sou louca pra levar mais uma mulher pra nossa cama, mas meu namorado não quer. Logo de inicio ele achava que apenas ele ia pegar as duas e não ia ter contato entre eu e ela,mas quando coloquei o meu desejo de também ficar com a outra gatota ele simplesmente pirou e disse que estava decepcionado comigo e que ficaria com muito ciume de me ver com outra mulher e sem contar o medo que ele tem de eu ficar com ciumes, chateada, triste e etc… ao ver ele com outra. Sinceramente, eu desejo muito isso e queria que ele também compartilhasse desde mesmo desejo. Me ajudem! Como consigo convence-lo?

  • Homem objeto

    Eu iria me sentir um homem objeto. Seria delicioso sentir duas mulheres passando a mão em mim e conversando sobre o prazer delas pelo corpo de um homem. Eu iria achar muito excitante, se elas comentassem o prazer que já sentiram por outros homens enquanto ficassem pegando no meu corpo, me cavalgando e pedindo para eu socar meu pau nelas enquanto elas ficassem lembrando e contando sobre o prazer delas por outros. Ou seja, elas iriam me tratar como um objeto sexual delas.

  • ana

    Somos um casal de porto alegre e não conseguimos uma mulher pra sexo a tres. Se tiver alguma candidata deixe contato. Ana

  • Menage – Gyn

    Eu sou de Goiania – GO e tenho muita vontade de fazer, e ele também, o problema é que não encontramos ninguém ainda. Caso tenha alguma ai que queira deixa contato por favor.

  • Pingback: payday loans winnipeg()

  • Pingback: direct payday loans poco lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com addiction treatment centers()

  • sincero

    certa ocasião namorei uma mulher que me propos um swing…eu adorei a idea,mas,depois de conversar sobre o assunto pude perceber que o que ela queria na verdade,era ver eu com outra mulher…sentir raiva e prazer !
    acabou não acontecendo…mas,várias vezes ficamos excitados só de falar no assunto.
    era muito bom fantasiar essa possibilidade…eu támbem tinha vontade de ve-la com outro.

  • Pingback: bmi chart()

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Miguel Eli

    Olá pessoal! Eu e minha namorada, queremos fazer um ménage, mas ela nunca ficou com uma garota, assiste videos pornos de bi, adora, senti muito tesão, e ela realmente diz que tem muita vontade, mas diz que tem muito medo também, de descobrir que ela é Bi, e fazemos amor muito gostoso, eu e ela gozamos muito, ela diz que tem medo também de se envolver com outra mulher na cama, e acabar mais gostando de uma mulher do que um homem na cama. O que vcs acham que deveríamos fazer? Ela tem medo de gostar muito mais de uma vagina do que pênis. E também quando a gente tiver apenas os dois, não ser mais a mesma coisa, e ela sentir falta de uma mulher na cama.