Mitos sobre o sexo

9

Mitos sobre o sexo

Sabe aqueles mitos sobre o sexo? Aqui uma lista de alguns deles!

– Ficar dez horas transando achando que está abafando: tudo bem que tem gente que gosta de ficar horas e horas lá no rala e rola, mas acho que não precisa tanto né… Fazer bem feito já é mais que suficiente, e isso não significa que tenha que ser demorado! Não avisaram muita gente: mas qualidade é melhor do que quantidade!

– Falar que tamanho é documento é um “meio mito”. Há mulheres que se importam e muito, mas, a maioria quer mais é que funcione direito. É claro que se você for “mandiocudo” e ainda fizer direito você arrasou total, mas de qualquer forma, qualidade do sexo – inclusive  das preliminares – vem sempre em primeiro lugar!

Achar que um corpo bonito vale mais do que um bom desempenho. Se fosse um desfile até ia, mas na prática, fica que nem boneca Barbie: é bonito de ver, mas se a pessoa leva para a casa ela só brinca um pouco e depois já quer outra boneca.

Achar que é bom (boa) de cama só porque tomou a atitude: “Nossa, eu levantei a saia dela quando ela estava desprevenida e ela adorou isso, sou muito ousado!!”, “Eu agarrei ela do nada, sou foda!”. CUIDADO, nem sempre isso funciona bem. Inovar é sempre bom, porém, não leve essa lenda social tão a sério achando que só porque saiu da rotina e do previsível é porque é bom: muitas vezes, ideias mirabolantes assustam, ou desanimam mesmo – quando não são bem preparadas, claro. É que nem transar na praia. A ideia é linda, mas se você não se prepara bem e não leva um lençol para deitar em cima, aquele monte de areia vai ficar gratinando a sua bunda e você nem vai reparar a paisagem de tão ardida que a sua pele vai ficar.

Acreditar que engolir gozo é bom para a pele: nem precisa falar que isso é uma baita de uma desculpa masculina para fazer a mulher engolir sem reclamar. Tapa na bunda da mulher que acreditou nisso. E mesmo que o gozo tenha lá as suas propriedades, até parece que o seu parceiro vai se preocupar com a sua saúde nessas horas. Ele quer é gozar gostoso mesmo… É, o mundo é dos espertos.

Colocar balinha de mel na vagina para o parceiro achar que é o seu cheiro natural: Essa eu aprendi com uma colega de academia ex-GP que nem sabe que eu sei que ela tinha essa profissão (dois instrutores fofoqueiros que espalharam para todo mundo, sacanagem!). Mas fala sério né, será que algum homem cai nessa?! Ou sei lá se percebe que é balinha, mas como balinha de mel é uma delícia, eles ficam “doidos mesmo assim”. Seria que nem lamber chocolate na pepeca: eles percebem, mas fica um prazer a mais mesmo assim =)

Se iludir que é o da pegada forte, mas na verdade só machuca: “Nossa, quase arranquei o cabelo dela, sou um cara de pegada forte!”. Pegada forte é pegada forte, machucar é outra coisa. Tem que ter a sensibilidade em perceber até onde você pode ir. Se você tiver dúvidas em relação a isso, dê uns beijinhos na orelha e no pescoço que são igualmente excitantes e mais seguros para o seu desempenho.

– Existe uma crença, que é também um “meio mito” (e que o post sobre ménage à trois ajuda a  justificar isso): dizer que todo homem sonha em fazer sexo com duas mulheres. Acredite se quiser, mas vemos isso diariamente aqui no blog: tem muita mulher que bem que tenta, mas o parceiro não ajuda, porque fica com medo de encarar duas mulheres e não dar conta do recado. Algo bem diferente do que a lenda social diz, né?

PASMEM! Essa aprendi com uma amiga periguete, rsrs: Passar líquido de vagina na sobrancelha pra atrair homem! Tem gente que fala que adianta porque soltaria aquele cheiro feminino e ficaria grudado nos pêlos da sobrancelha, como uma mini reprodução da vagina: você passa o líquido lá e o pêlo ajuda a manter o cheiro. Sem contar que ficaria em um local mais fácil dos homens “sentirem o cheiro” (cheiro inconsciente, porque se a pessoa sentir de longe é porque é futum mesmo kkkk). Mas sei lá, caso seja verdade, dizer que isso é nojento vai do ponto de vista de cada um! Só que fica a pergunta: será que uma boa maquiagem já não ajuda mais no quesito de te deixar mais atraente, ou tem que ter hormônio na parada mesmo?

PS: Aposto que agora você está rindo ou chocado(a) com o item acima e está pensando que a pessoa que aqui vos fala é uma maluca da enchente!)

–  PASMEM DE NOVO… Achar que cueca de elefante é sexy: essa eu pensava que era zoeira, mas infelizmente tem muito homem que pensa que arrasa! Queridos homens, isso NÃO é bonito: ela vai achar engraçado, claro, mas se a sua ideia é ser atraente, não um engraçadão, coloca uma cuequinha boxer preta ou branca que você arrasará bem mais =)

Mais alguma coisa?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • melhor foi Passar líquido de vagina na sobrancelha pra atrair homem. Imagina o nível de encalhamento para mulher chegar a realizar esse procedimento antes de sair de casa

    • Anonymous

      iahsiuahisuhauishashaisua

  • Nossa, eu nunca procurei por blogs desse gênero, e ao ler o seu, gostei!!!
    Até mais, voltarei sempre!!!

  • Adorei o blog, muito bom! Haha

  • Nossa cada mito, o pior que boa parte acredita.
    Legal o blog e dei umas risadas das lendas.

    http://www.mais1km.com

  • Gostei muito do blog! Parabéns! **-**

  • por o cabelo em volta do pênis deve ser muito sexy… para o Chubaca!
    Parabéns pelo blog!!

  • Numa geração onde ainda a maioria dos homens se autodenominam portadores do sexo de um animal (irracional – macaco, cachorro, etc)se considerando “machos”… É errôneo dizer mito, para mim é ignorância mesmo. Onde aprenderam os absurdos escritos acima? (ponto para a zoofilia)

    Isso é o resultado da limitação, o homem sempre ativo, a mulher sempre passiva, por mais que as fantasias sejam diversas, dá no mesmo…
    Se o assunto é sexo, porque não explorar mais as possibilidades que são sempre ignoradas? (fio terra, dildo, relatividade entre o casal)

    Mas não, presisam inventar essas coisas mesmo… Motivo? Ahhh, tenho certeza que cada leitor tem um e todos relacionados a projeção e repreensão (homofobia, machismo, masoquismo)

    Mitos sobre o sexo, são opiniões sobre o sexo, e se constituem de experimentos, não de verdades ou mentiras que são afirmadas e explicadas por aí, pela ciência, medicina, “moral” ou qualquer outra coisa…

    http://www.visaodemundogm.blogspot.com

    Um abraço…

  • Thomaz Aquino

    Generalizar tipo programar ,ou padronizar coisas no sexo nada haver , cada Mulher tem um gosto ,até a forma de chegar ,de sentir e números de orgasmos é diferente.Quem é mais parecido nestes detalhes são os Homens