Não consigo esquecer meu ex

76

Leitora: “Namorei por anos e sou louca no meu ex namorado até hoje. Vejo ele com outras meninas e penso que ele já me esqueceu e eu não consigo me apegar em outro cara. Fico lembrando do que vivemos e acho que nunca encontrarei melhor do que ele. Quero mudar de vida mas é difícil não pensar nele”.

Como esquecer seu ex?

História comum essa, hein? Eu sempre costumo falar que bobo é aquele que sofre por alguém que não está nem ai pra ele. Porém, sei que chamar de bobo é fácil, difícil mesmo é superar o sentimento pra quem o vive.

Mesmo sabendo que essa não é uma situação muito fácil de ser resolvida, ao mesmo tempo devemos saber que essa é uma situação que DEVE ser resolvida, e com urgência! Pera lá né, se o cara está com outra (as) não é que você tenha que ficar com outros, mas ficar pensando nele é um pouco complicado, não acha? Sei que sempre tem aquela de “a gente não manda no coração”, mas isso é apenas uma meia verdade, pra não dizer desculpinha esfarrapada de quem está com o cérebro viciado na mesma coisa (que é pensar no cara) e está com preguiça de “desviciar”. E não fique brava porque disse isso antes de ser sincera consigo mesma e ver se não há muito de verdade nisso aí.

Homem é que nem chocolate: você pode até viciar, mas se começa a te engordar demais você sabe que ou fica gorda ou larga. Então, partindo do pressuposto que você não quer ficar gorda, você larga, né? Tudo bem que não é só falar “pronto, larguei!”, mas é aquele clichê brega de sempre de “se permitir largar”, de “praticar o desapego” e sair da zona de conforto. Se você não se permite pensar em outras coisas, fazer outras coisas, aceitar uma nova rotina diária sem ele e até mesmo a conhecer e ficar com outros caras, fica difícil você esquecer o ex.

Uma outra coisa que vale a pena pensar e que é bastante comum a quase todos aqueles que ainda estão presos aos relacionamentos passados é a mania de idolatria que acontece depois que você perde a pessoa. Não tem aquela história da pessoa que morre e vira santa? Pois é, acontece o mesmo com o namorado. Muitas vezes (para não dizer na maioria das vezes) o relacionamento termina por motivos claros (ele não te dava atenção, te traia, te batia ou o que seja), só que aí, na hora que bate a saudade, parece que a gente esquece toda a parte ruim e só fica lembrando dos lindos olhos azuis dele e da lasanha deliciosa que ele fazia. Aí fica difícil esquecer mesmo, né minha amiga?!

É importante saber que se terminou é porque teve motivos e imperfeições no relacionamento (que obviamente não foram só falhas suas) e, por mais que também tenha tido mil coisas maravilhosas, também teve outras tantas ruins. Assim, na hora do vai ou racha do tipo “ou eu esqueço ele ou morro no vício” não seria nada mal você tentar se apegar um pouco mais às partes ruins, né? Aí, depois que você superar e tiver com um bofe novo você pensa em quem sabe se lembrar de algo bom só pra não ficar no rancor (mas isso é só pra quando você estiver com a cabeça boa. Não é nada que você deva pensar agora porque é perigoso rsrs).

Depois, também é importante se tocar que se você não esquece o ex não é só porque de alguma forma você está idolatrando ele, mas também porque você está se diminuindo perante ele. Sim, se não fosse isso você não teria medo de não conseguir arrumar outro igual, tampouco ficaria choramingando pelo leite derramado caso soubesse que você é sim capaz de arrumar outro bem melhor.

Te aconselho a terapia do “faça mais por você e menos por ele”. Assim, ao invés de perder aquele tempo danado antes de dormir pensando no cabra, tente pensar qual será o próximo investimento que você fará para você mesma (leia o post Quem precisa dos homens, que acho que te ajudará). E não se esqueça que a vida de solteira também é muito boa e, se tem muita coisa que você pode fazer com um homem do lado, também tem outras tantas mil que você poderá fazer sozinha ou com os amigos.Também aconselho ler os textos “Dicas para esquecer o ex” e  “Como enfrentar a separação?”

Até amanhã!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do Pergunte a uma Mulher. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida?

  • http://www.blogger.com/profile/06537919085671996126 Rejane Bruck

    Muito interessante o teu blog! Procurei a área de seguidores mas não encontrei… voltarei mais tarde pra tentar novamente!

    http://rejanebruck.blogspot.com
    Beijo!

  • http://www.blogger.com/profile/09872066333960370608 Ana Caroline

    Amei o assunto do seu blog, era o que eu estava precisando!rs nada melhor do que conselhos femininos! Garanto precisarei muito do seus!rs

    *Enquanto a sofrer por quem não te merece, eu concordo plenamente é pura perca de tempo!

    *estou seguindo, me visite e se gostar me siga tbm, bjus!!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

  • http://www.blogger.com/profile/08706850434431632082 Nação Esmaltada

    Acho que antes de amar qualquer quer outra pessoa, tem que haver amor próprio, pois assim, vc sempre vai pensar em vc, no seu bem e depois poder pensar no outro. http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

  • Camila Valente

    Gostei muito do seu blog,estou seguindo, se puder seguir o meu agradeço!

    • irene

      Diga o nome do seu amor
      1- feche a mão
      2- Diga o nome de 1 dia da semana
      3- Seu nome
      4- Abra a mão
      5- Cole isso em outros 15 comentários, e bem no dia que você escolheu. Irá dize-lhe que gosta de vc e irá pedir vc para namorarem. Se vc rejeitar esse poste, tudo irá dar errado nos próximos 3 ano

  • http://www.blogger.com/profile/14174918400348029913 Bruna

    olá ótimo post
    realmente é muito dificil pra algumas pessoas aceitar o fim de um relacionamento e partir pra outro
    e seu blog é mesmo muito bom
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

  • http://www.jehjeh.com/ Jeh Pagliai

    Olá :)

    Nossa, esse é mesmo complicado…
    Mas, o jeito é msm seguir em frente! Pois por mais difícil que possa parecer, é o caminho menos doloroso…

    Beijinhos


    http://www.jehjeh.com

  • http://www.blogger.com/profile/17027993254302474222 faah Oliveira

    tenho uma amiga q tb não consegue esquecer o idiota do ex dela

    • Jacqueline

      poxa então ela estar na mesma situação que eu

      • Janayna

        aff a minha amiga(Cyndhara) nao da sussego , e fala o dia todo do Hitalo o ex dela , e ele é da mesma sala q a gente ai ela fica perguntando o dia todo só coisas dele

  • marcela

    apenas agente tem que se da o valor e ñ precisar ta chorondo por homem isso é um tipo de conselho que eu dou as gatinhas de hoje em dia aproveite a vida beije muito deixe os homens de lado beijosssssssssss

  • Anonymous

    ñ vale a pena gosta vale apenas amar pois sempre saiba que o amor é uma coisa criada por deus esqueça dos problemas e va curti a vida beijos

  • Anonymous

    nao consigo esquecer o meu ex tem dias que estou bem outros mal pensando nele

  • Anonymous

    Oi gente, vou escrever na intenção de querer um conselho ou na menor das hipóteses só desabafar,tenho 19 anos e uma filha com o meu ex namorado, o cara que ainda sou apaixonada.Nosso namoro passou por muitas tribulações, de início meus pais não deixavam, depois pelo câncer de um pessoa próxima,logo a morte do pai e do avô dele, e por fim a minha gravidez.Ele foi meu primeiro homem e namorado,e eu a garota que tentou colocar o cara no eixo.Namoramos dois anos mas fiquei grávida e ele começou a fazer coisas como me trair e beber,eu terminei o namoro porque não estava com cabeça para aguentar mais uma criança do meu lado.Os anos foram se passando,ele decaindo cada vez mais e eu tentando seguir a minha vida,encontrei outro carinha ficamos 8 meses, ao seu lado me sentia bem e forte para resistir às tentações dele, mas esse carinha resolveu reatar com a ex.Conclusão, não me envolvi realmente em outro relacionamento e sinto o meu ex como um fantasma que ainda tem poder sobre mim, mesmo depois de tanto tempo sinto que há sentimento de ambas as partes, mas o que fazer ?Tenho que levar em conta o pai ausente que ele é e a minha família que como podem imaginar não se dá bem com ele.Me sinto infantil em escrever esse imenso texto talvez com algumas respostas que lá no fundo eu já saiba, mas mesmo assim como por um milagre alguém poderia me dar um conselho além daqueles que rondam minha cabeça ? Obrigada

  • http://www.blogger.com/profile/06845732704444597474 Betania

    Meu Deus, essa matéria é uma injeção, para esquecer um ex, se ele largou ou vc largou é por que, a convivência a dois, não é mais interessante.

  • gloria

    eu estou separada há 3 meses e não consigo esquecer o meu ex,e nem me envolver com outro não sei mais o que fazer ainda existe amor da minha parte,só me lenbro dos momentos bons não consigo me desligar dele.acho que estou pirando…………..

  • Anonymous

    Estou separada a 9 anos,tenho uma filha de 13 anos com ele,vivo com outra pessoa,mais não consigo esquecer do meu ex,depois que nos separamos só falo por telefone, ele mora longe de mim,minha filha quer viajar pra lar comigo,estou de perna bamba só de pensar de velo novamente,tenho cada sonho bom! Acordo desejando que estivesse aqui comigo e agora o que faço
    ? estou ficando louca? socorro…..

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Aconselho ler esse por que fala sobre como enfrentar a separação. Acho que poderá ajudar muito!

    http://www.pergunteaumamulher.com/2012/07/como-enfrentar-separacao.html

  • Anonymous

    Concordadíssimo na parte que nós mulheres só nos lembramos da parte boa!
    Creio que nessas e outras horas temos que treinar a nosssa mente ao nosso favor!

    Adorei o post!

  • Anonymous

    olá preciso de um conselho, há 9 anos atras namorei um rapaz, não deu muito certo, mas acontece que ele foi meu primeiro homem. sou casada a 8 anos, construi uma familia eu e meu marido temos um filho, mas acontece que eu nunca consegui tirar ele d uma vez por todas do meu coração, sempre sonho com ele e sinto saudades dele, eu queria não pensar mais nele meu marido é tão bom pra mim e um exelente pai, mas o que eu faço? to muito confusa.

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      Acharia mais interessante você se focar naquilo que você tem, que é o seu marido e seu filho do que ficar feito uma adolescente querendo viver um amor do passado só por curiosidade de saber se daria certo ou não.

      Pare de querer viver um romance de novela… Procure preservar o seu casamento, o que você tem de concreto…

  • Anonymous

    Muiiiito interessante isso de esquecer o ex, serviu para mim também que não consigo esquecer o meu. amei esse blog.

  • Anonymous

    Gostei muito do poste, concordo em tudo. Já faz dois meses que meu ex terminou comigo, tem dias que é tudo maravilhoso, cuido do meu jardim, saio com minhas amigas, conheço pessoas novas, mas não consigo me interessar por ninguém. quero muito esquecer ele, só que anda meio difícil já que ele é do meu curso.

  • Anonymous

    adorei esse blog,estou tão pra baixo hoje que tá dificil,no domingo pai da minha filha mim chamou pra ir até a cidade dele pra alugar uma casa p morarmos juntos, só q a mãe dele é contra ele sair de casa,pois onde ele vai ela vai atrás,ele morre de medo da mãe chegar e ver nós juntos,no domingo ele não comentou nada com ela sobre a casa,eu de boba fui abrir a boca,ela virou uma onça,mim umilhou,que não teve filho pro mundo,que não aceitava,e que não ia dar certo.vim embora ele mandou uma msg que não gostou da minha atitude em dizer p mãe dele,que ele tava com medo de ñ dar certo ,aí a mãe dele ia dizer bem que te falei,então era melhor sermos amigos,e não ia mudar nada em relação a filha.mim ajude tá dificil suportar.

    • Anonymous

      Amiga, pra baixo ficou eu de ler esse “mim”, aff

  • http://www.blogger.com/profile/07769110754636831605 maraknk santos

    Estou passando por isso já faz 2anos que ele se separou moravarmos ja 6 anos. Eu estava de dieta minha filha tinha 15 dias de nascido e meu filho 4 anos aí descobrir que ele estava com outra um dia antes do dias das mães foi muito ruim pois ela ligou para o celular dele e eu que Atendi meu leite secou e no dia seguinte ele fala pra mim que gosta dela e pedi pra ficar um na minha casa até arrumar um acabou indo morar com ela sofri muito ligava direto pra ele pedindo pra voltar e ele falava vc está se rebaixando demais fiquei 2 semana sem comer e sem bebe nada emagreci muito passado 1ano e 3 meses isso foi nem maio do com passado ainda o amava mas estava bem melhor ele apareceu do casa pra ver as crianças e me agarrou e acabei aceitando fiquei com ele uns 3 meses sendo amante dele quando ele decidiu trazer as roupas pra minha casa mas ele tinha pedido com uma condição que ela não soubesse que ele estava na minha casa e que ela fosse a amante porque ele estava confuso pois gostava das duas e a boba aqui aceitou mas em uma semana quando ele foi ver ela no outro dia chegou do casa me chamou pra conversar e me disse que não estava confuso e que gostava dela e que não iria mas atrás de mim e que eu arrumasse. outro foi doloroso ouvir tudo que ele me falou aí pegou as coisas dele de novo e foi pra casa da outra. E depois disso nunca mas tivemos contato físico mas ainda gosto dele estou fazendo de tudo pra esquecer mais não consigo até assume namorado mas penso no meu ex é. Uma dor que parece que não vai acabar e o pior e que tenho 2filhos com ele e tenho que o ver quando vem pegar eles não rei mas o que faço hoje ele está já de aliança de noivado coisa que quando moravam juntos nunca pois isso doi

  • http://www.blogger.com/profile/00122554159364285180 Entendendo o rumo do amor

    O meu namoro terminou. Terminou por uma fofoca, que encheu a cabeça dele, e por fim ele terminou. Só que ainda não sei se é por causa de fofocas, ou se ele realmente não gostava de mim. Nosso namoro não era perfeito, ele não saía comigo em nenhuma festa, ficava de cara torta quando saíamos para comer alguma coisa (nas raras vezes que ele me levava). Nos primeiros dias eu sofrí bastante, não comia nada, chorava feito uma doida, encomodava meus amigos dizendo como eu era infeliz. Traduzindo ele me mandou um sms dizendo “Não me ligue mais, não me olhe mais na cara”. Tentei ligar pra ele uma vez e ele me ignorou. Então sabe oque eu fiz ? Fiz nada. Apenas penso nos momentos ruins que a gente passou juntos. E em como ele não me dava o devido valor que eu merecia. Sei que sou muito pra ele.
    Depois que um namoro acaba, é ruim porque a gente fica se lembrando daqueles momentos fofinhos, dos momentos íntimos, das coisas boas e bate uma saudade… A gente fica chorando por saber que nunca mais aquela pessoa vai aparecer em frente a sua casa te dando um beijão e dizendo “Te amo”. A gente sofre por que não temos mais a companhia dela.
    Sim sofremos… Mas sempre quando pensarmos na companhia dela, devemos pensar que teremos companhia melhores, que ao invés de um simples “eu te amo” uma demonstração de amor, seria melhor. Apagar da lembrança não é fácil, mas investir em sí mesma, se arrumar, e sair conversar com os amigos não é nada mal.
    Um conselho: Todas nós quando ganhamos um pé na bunda é automático que deveremos correr atrás, mas não funciona bem assim… Se não corrermos atrás, deixarmos o tempo passar, ficarmos na nossa (mas felizes, escutando músicas animadas, e poder entrar no pc tranquilamente sem vermos uma foto), um dia quem sabe essa pessoa não corre atrás ? Homens são bobinhos, quando dão o pé na bunda em alguém e vêem que essa pessoa não tá nem aí pra eles e tá muito melhor sem eles, o arrependimento bate, e a vontade de conversar com aquela pessoa também.
    Vingança ? Não fique esperando por isso… A oportunidade sempre surgirá. Mas isso depende de você, e não fique mais chorando. Vá caminhar com seus amigos, tomar um sorvete, ESTUDAR caso seja uma adolescente, ou uma adulta de faculdade. Invista em você.

    • Michelle

      Olà ..amei o qe vc escreveu
      disse td o que precisava ouvir
      eu tbm dei mto ibope pra qem realmente não merece..hj estou acordando pra vida e pensando mais em mim.Homem de “mentira”realmente não merece as lagrimas de uma mulher de verdade …

    • caiko

      Passei por isso, mas tenho fê que superei isso, busquei ajuda além dos amigos e hoje me sinto realizado, sei que meu relacionamento era doentio e destrutivo a minha pessoa. Não podia ter amigos, conversar nem nada por telefone que a pessoa já tinha ataques de ciumes, e cobranças fora da minha realidade. Eu Não a culpo, foi seu 1º namorado e enfim espero que ela também tenha aprendido, tive que sair como desgraçado pois não aceitava um término decente. Hoje ela esta com alguém, após 3 meses de termino, bom pra ela desejo tudo de bom na vida. Agora eu finalmente posso olhar a minha vida.
      Se não poder sozinho cara, busque ajuda de profissional, também recomendo fazer academia pois me ajudou a levantar minha auto-estima e deixa as famosas 03 putas da: tristeza, ilusão e culpa pra longe de você.
      enquanto ao passado, o que foi feito já aconteceu, viva o seu presente, se pegue a isso, e comece a mudar alguns hábitos, ache o gatilho* que o faz lembrar da dor e a substitua. Não com outra pessoa, pois você vai levar toda a carga emocional a outra pessoa e esta não terá culpa.
      Busque um Hobby ou ligue pra amigos conversando merdas etc… bateu a saudade? escreva uma carta pra sua ex e deixe guardado num lugar seguro. funciona, sério tenho várias e sempre me perguntava quando criança que via minhas irmãs cheios delas guardados debaixo da cama. outra, se ela ou ele estiver com outro cara ou garota, não se compare nunca! são situações diferentes e isso requer pessoas diferentes, respeita a singularidade das pessoas novas perante o tempo. se é fortinho, gostosona, intelectual ou pagodeira, se a pessoa banca e leva de carro, não importa, todos nós temos algo que atrai alguém. além disso 90% de novos relacionamentos veem de amizades, então comece a refazer e construir novos contatos, nunca saberemos da onde virá seu novo amor. e tenha fé, pois é verdade, o tempo cura tudo.
      e se afaste de redes sociais, eu particularmente não tenho sangue frio a isto, deletei minhas contas, era algo digamos urgente de se fazer, não tenho vergonha de me expor meu sentimentos.

      Agora já que dei uma mãozinha, escreva agora num papel o que você é e na outra coluna o que foi, pois olha que coisa boa, pra bem ou pra pior o seu antigo relacionamento te mudou não foi? escreva e depois o que você agora, o que quer?
      Pronto ta vendo agora você esta livre pra querer qualquer coisa pra sua* felicidade* não precisa mais pedir permissão pra outra pessoa pra perguntar o que ela ou ele acha, só depende de você.

  • http://www.blogger.com/profile/07769110754636831605 maraknk santos

    Obrigada pelo conselho mas hoje não tenho amigas pra sair vc difícil muito hoje mesmo chorei pois sem querer achei o face dele e muita fotos dos dois junto com amigos na praia eu não sei mas o que faço ainda mas que tenho 2 filhos dele. Não desejo essa dor pra ninguém.Bjs e muito obrigada

  • Anonymous

    Preciso de ajuda, gente!
    Meu relacionamento terminou porque ele simplesmente não quis mais. Foi um namoro tão ruim! Ele não vinha me ver, não gostava de mim, não fazia questão da minha presença, era mentiroso COMPULSIVO. Terminamos ha 1 ano e não sofri nada. Esqueci rapidamente. Mas ha 3 meses eu voltei a pensar nele e tenho sofrido muito pq sinto demais a falta dele. Ele namora e mesmo assim me manda mensagem no celular, fazendo com que fique mais dificil eu esquece-lo.
    Preciso de ajuda de verdade. Nao aguento mais! Eu quero mudar, eu nao quero mais isso pra minha vida! A vida dele ja andou e ele esta feliz,mas eu to parada no tempo! Gente,nao e automatico. Nao e facil esquecer. Mas queria entender pq eu estou sofrendo agora, meses depois! Socorro!!

    • maite pietra

      TROQUE DE NUMERO E VAI PROCURAR UM PSICOLOGO…..UMA TERAPIA. VAI VER COMO UM PSICOLOGO VAI TE AJUDAR………….VOCE VAI SE SENTIR MUITO MAIS MELHOR………..

  • nanda sant’s

    o que eu faço quando o amor impossivel fala mais alto que a minha vida ?

  • Anonymous

    Bem estou sofrendo a 5 meses devido a separação não entendo rapaz eu erra um cara otário dava tudo que podia todo final de semana saímos enfim trabalhava apenas para nós sairmos ela tem uma filha de 6 anos ela trabalhava dava só para sustenta a filha dela e olha la eu tinha que ajuda com remédios unimed para táxi para leva ao hospital, enfim a filha dela tem uma doença rara chamada corea, duro que ela me tiro tudo que eu tinha eu ja não tinha muito depois que eu tava quase sem nada ela resolveu da um tempo falo que estava muito confusa que ela não tinha mais tempo para mim, efim ai pensei como não tem tempo eu não ligava em estar com ela todo tempo eu ligava em ajuda ela faze o possível para ajuda-la de qualquer forma tanto sentimental como material enfim hoje eu ai soltero faz 5 meses sofrendo que nem um loco i ela não esta nem ai, dificil supera não ser facil! Muitos fala sai vai da umas volta vai para o shopping meu eu nao tenho mais animo para nada sei la parece que tudo desaba acaba tudo o animo, bom bola para frente fingir que esta bem quem ve por fora acha que esta bem mas nao ve por dentro… que nem aquele ditado ‘quem ve cara não ve coração’

  • http://www.pergunteaumamulher.com/2011/10/nao-consigo-esquecer-meu-ex.html Bianca

    Realmente, acho de estou precisando desabafar. Confesso que procurei mil blogs como esse para tentar entender essa dor estrondosa que venho sentindo desde o término do meu namoro, e olha que meu ex terminou comigo há exatos cinco dias. Desde o tal dia até então, tenho me colocado no chão, achando que não irei, jamais, em hipótese alguma, conseguir conhecer uma outra pessoa que me faça tão bem como ele me fez. E o pior de tudo, é que meu amor por ele estava forte como no início, mas isto não empecilho para que o tal fizesse valer sua vontade. Segundo ele, a pressão tava demais e eu era a única coisa na vida dele da qual ele pudesse abrir mão. Além do mais, ele disse que precisava de liberdade, e que se pudesse sumir de tudo e de todos ele o faria. Dá pra acreditar que ainda existe uma mulher tão idiota e estúpida como eu que fica sofrendo por um tipo destes? É, existe, e estou aqui. No texto, é dito que após o término do namoro, nós, mulheres, passamos a ver somente as qualidades maravilhosas do ex parceiro, e o pior é que isto dificulta e muito quando se trata de tirar aquele amor do coração. Agora, quando estas qualidades são reais, a coisa fica feia! Mesmo tendo me dito o que disse ao terminar comigo, confesso que não consigo, ao menos não ainda, ter raiva da pessoa. Isso porque ele realmente é um bom homem. Nunca fez algo que pudesse ir contra à minha pessoa. Nunca me magoou a ponto de me fazer infeliz. Ele simplesmente foi perdendo sua vontade em ficar perto de mim; sua vontade em mim. Outra coisa que acontece, é nos culparmos (quem levou o pé na bunda) pelo o que aconteceu. Eu cheguei a assumir perante à ele toda a responsabilidade pelo mau andamento do relacionamento, o que de nada adiantou. Francamente, não aguento mais essa dor insuportável. A vontade de ligar é imensa. Mas sei que ele tem aproveitado seu tempo de solteiro, e caso eu ligue e escute a galera no fundo, pronto! Acho que aí sim eu ficaria no fundo do poço. “O que os olhos não veem, o coração não sente”. Mentira!, Mesmo sem ver ou ouvir, sem bem o que ele anda fazendo, só não entendo o porque ou o como de ter sido tão rápido, pois mesmo terminando comigo, ele disse que ainda me amava mas sabia o que queria. Ou seja, as esperanças de volta ficaram guardadas em mim, e ainda estão. Quem me dera a raiva tomasse conta de mim. Ao menos conseguiria disfarçar minha dor.

  • Ciny

    Faz 7 meses que meu relacionamento de 6 anos acabou, eramos felizes, exemplo de casal perfeito, eramos atenciosos, carinhosos, companheiros, amigos, amantes, enfim um completava o outro. Nunca brigávamos, apenas discordâncias de ideias. Ele cuidava de mim, e eu dele. Estava tudo certo para casarmos esse ano. Eu sempre fui centrada, gostava e gosto das coisas certas e sempre na hora certa, sem atropelos, e ele também. Até que ele começou a fazer um curso técnico, eu como sempre o incentivava, dava força pra ele seguir firme em sua carreira, assim como eu estava fazendo com a minha carreira. Tinha ciumes dele sim, mas nunca deixei isso atrapalhar nosso relacionamento, eu sabia que na turma dele haveria várias garotas, mas não me importava porque na minha turma da faculdade só tinha garotos, apenas tínhamos que saber lidar com a tal da liberdade que dávamos aos nossos amigos. Até que certo dia ao ver algumas fotos tiradas da turma dele, onde haviam realizado uma festinha, vi uma foto dele com uma menina, apesar dele não ter feito nada demais na foto, ele permitiu que a menina montasse em cima dele, não gostei e pedi pra ele tirar aquela foto da página dele, assim ele o fez. Pedi pra que se colocasse em meu lugar e ele entendeu que estava errado. Isso foi motivo pra eu ficar com a pulga atrás da orelha. Mas mesmo assim continuamos levando nosso relacionamento de boa, todo dia acordava com um sms dele “Bom dia, amor… Que vc tenho um ótimo dia… Te Amo”. Foi quando no final de novembro/2012 ele me diz que não dava mais certo, que ele não queria me enganar, que ele me achava uma pessoa maravilhosa, inteligente, linda, incrível, enfim altos elogios. Perguntei pra ele se ele não me amava mais, e o mesmo disse que não sabia, que eu sempre iria estar um nível acima dele. Enfim, não pedi pra ficar comigo, deixei ele livre, pois era isso que ele queria, não chorei na sua frente, apenas aceitei. Mas foi quando ele foi embora que as lágrimas caíram, essa parte vcs já sabem. Não procurei mais por ele, não liguei, entreguei suas coisas e nunca mais nos encontramos. Passados 15 dias após o termino, ele estava de relacionamento sério com uma menina, e sim a tal menina da foto, sim uma menina 6 anos mais nova que ele e 9 anos mais nova que eu. Sofri ao ver aquilo, mas procurei ocupar meu dia, afinal estava de emprego novo. Meu amigos me deram e me dão força até hoje, saio me divirto com eles e com minha família, procurei me dedicar na minha carreira e na minha faculdade, e cuidar de mim. A duas semanas atrás meu ex ficou noivo da menina, em menos de 6 meses de relacionamento com ela, isso me deixou pra baixo. Tenho me esforçado a parar de pensar nele e na família dele (a qual eu nos dávamos super bem, amava a família dele e eles me amavam um sentimento muito sincero, uma família que eu tive). Ainda me pego pensando nele, ele não foi um príncipe, mtas vezes sapo tbm, mas tínhamos tudo para dar certo. Procuro acreditar que foi Deus que tirou ele da minha vida, pois está preparando algo melhor pra mim. E na real eu desejo que ele seja muito Feliz com a menina, mas ainda gosto dele.

  • Felipe Porra.

    Euporque Ainda fico pensando na minha ex mulher ! Oi!! Bom meu nome é Felipe! E quero dizer que tudo o que escreveu é realmente muito bom mesmo. Eu vivi dez anos com a minha ex e eramos felizes mas ai estrague tudo mesmo o nosso amor,felicidade, familia porquê a trai com outra isso não chega a ser novidade né bom e mesmo depois de te-là traido e feito sofrer e passar por sertas humilhações ela ainda tentou manter o nosso relacionamento e me espero por um ano, mas eu não voltei e muito menos reconheci todo o esforço que ela estava fazendo para nos mantermos juntos, então um belo dia ela me contou que estava namorando com um cara pela internet e que ele quer levar ela para minas onde mora isso foi o fim pra mim comecei todo o rito pedi pra ela voltar e tudo mas e ela nao voltou e disse que sò agora ela sabe o que é ser amada isso doeu muito mesmo, então percebi que ela jà não me ama mais ai arrumei uma namorada mas mesmo estando com ela jà faz um tempo não paro de pensar na minha ex e nós temos uma filha em comum. Peço um concelho a vcs mulheres o que eu faço continuo tentando voltar com a minha ex ou me liberto de uma vez desse sentimento que ainda nutro por ela ainda me ajuden   por favor agradeço.!

  • sil Vieira

    ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (JRRP) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (JRRP) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (JRRP) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (JRRP) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (JRRP) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (JRRP) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR (JRRP) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (JRRP) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS uma linda surpresa

  • Mike Anita

    Após 1,5 anos relacionamento com o meu namorado, ele mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente, ele iria vir com desculpas de não me ver o tempo todo. Ele parou de responder às minhas chamadas, e os meus sms e ele parou de me ver regularmente. Comecei, então, pegá-lo com diferentes garotas várias vezes, mas cada vez que ele ia dizer que ele me ama e que ele precisava de algum tempo para pensar sobre o nosso relationship.But não consigo parar de pensar nele, então eu decidi ir online e vi tantos bons falar sobre este lançador de magias e entro em contato com ele e explicar os meus problemas a him.He lançar um feitiço de amor para mim que eu uso e depois de dois dias, meu namorado voltou para mim e começou a entrar em contato comigo regularmente e fomos morar juntos depois de alguns meses e ele estava mais aberta para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que seus amigos. Nós finalmente se casaram e agora estão casados ​​felizes por 3 anos com um filho. Desde Dr.Kumar de [email protected] me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais perto de mim do que before.You também pode contatar este lançador de magias e obter a sua correção relationshp Email: [email protected]

  • vandinha

    Super curti seu blog!

  • Jeh

    Muito boa suas dicas, mas meu caso ja é diferente tento esquece-lo, mudei ate de bairro, mas ele me procura, mas não para voltar e sim para transar, depois fica uns 15 dias sem aparecer, ja não sei o que fazer, me ajude pois quando penso que vou esquece-lo ele aparece, pois ainda gosto muito dele e ate hoje não consegui ficar com outro homem:(

    • Mika

      Frase que li num biscoito da sorte do China in Box na semana passada, mas que cai como uma luva na sua situação:
      “Quem é escravo dos sentidos não pode controlar a própria vontade.”
      Repita-a em voz alta toda vez que ele ligar ou bater à sua porta.

      A escolha é sua, e é você quem faz sua sorte!
      Abçs.

      • http://www.pergunteaumamulher.com Pergunte a uma Mulher

        Adoro essas frases de biscoitos kkkkkkkkkk

  • kamila

    oi eu tenho 18 anos e namorei um menino durante 7 meses mais infelizmente naum deu certo e agora eu estou namorando outro rapaz mais ainda gosto do meu ex como encarar essa situação???

  • paola soares

    Uma pergunta ? E guando eu gosto dele e ele gosta de mim , mais ele esta namorando outra !! Por que eu terminei com ele, algumas pessoas queriam nos empidir de ficarmos juntos !! por que a minha familia ñ sabia !! Mais a dele ja a mãe dele ate mi dava presentes !! ja ate pensamos em fugir juntos mais ñ posso deichar minha familia !! esses dias ate eu veio fala q ainda gosta de mim!! Oq eu faço !!!!

    • Mika

      Paola, só por curiosidade, pensa em fugir pra onde? Vocês têm pra onde ir? Os dois trabalham? Tem condições de se sustentar sozinhos?

      Posso estar enganada, mas pelo jeito que escreve, você me parece ser ainda muito nova. Fique com sua família, porque é ela que lhe dará apoio nos momentos difíceis. E aprenda a ter paciência, porque tudo na vida tem seu tempo. Se vocês realmente se gostam, acharão um jeito de ficarem juntos.
      Felicidades!

  • Jacqueline

    nossa bem parecida com minha historia namorei um rapaz por 4anos faz sete meses q estamos separados pois ele falou que queria tempo pra estudar ,mas pelas informações q a mae dele me passou ele já ta com outra namorada ate levou pra casa e tal eu não consigo seguir em frente conheceir um rapaz muito legal mas não consigo ficar com ele quero esquece o meu ex mas ta difícil me ajudem

  • joyce

    Eu namoro a 7 anos com uma pessoa que sempre me trator bem e sempre fez todas as minhas vontades ele era um amor sabe, agora eu engravidei estou com 5 meses de gestação e estou super feliiz mais ele mudou muito sabe, antes ele só me dava atenção preferia ficar comigo do que ficar com os amigos eu sempre era em primeiro lugar pra tudo…. eu estou morando com ele e minha vida ta um inferno ele sai não fala par onde vai me deixa sozinha dentro de casa só chega de madrugada, bebe o tempo todo não me dá atenção nem pergunta como está a filha dele ele mudou completamente parece até que não me ama mais sabe estou achando que ele está me traindo……….. nossa estou super infeliz já não sei mais o que fazer… preciso de algum conselho!!!!

    • Mika

      Joyce
      Primeiramente você deve se fazer algumas perguntas:

      1 – Ele mudou antes ou depois de saber da sua gravidez? Se ele já vinha mudando e piorou depois que você engravidou, pode ser que as coisas entre vocês já estivessem mal resolvidas e ele se sentiu sem saída ao saber que seria pai. Se mudou depois, pode ser que tenha sido pego de surpresa e não estivesse preparado pra uma responsabilidade dessas no momento. Nesse caso, ele pode não estar sabendo como lidar com a novidade.

      2 – Será que não foi você quem mudou após engravidar, ficando mais sensível, carente e exigindo mais atenção do que o normal? Ele pode estar se sentindo sufocado com seus pedidos de atenção.

      3 – Essa gravidez foi planejada? Qual foi a reação dele quando você deu a notícia? Ficou feliz ou demonstrou preocupação? Ele queria (ou quer) esse filho? Se vocês usavam algum método anticoncepcional, ele pode ter se sentido enganado, achando que você quis dar o golpe da barriga pra segurá-lo. O fato de ele não dar satisfação do que faz pode ser por estar magoado com você por algum motivo (alguma discussão, cobranças descabidas, sensação de aprisionamento). Namorar é uma coisa, casar é outra bem diferente.

      4 – Existe algum momento de trégua nessa batalha? Ele alterna momentos de carinho com outros de discussão ou indiferença? A possibilidade da traição sempre existe, mas, honestamente, acho pouco provável. Não é normal um homem que arruma outra mulher beber tanto como você observou. As atitudes dele são mais a de uma pessoa emocionalmente desequilibrada, infeliz, que está com algum problema que não sabe como resolver, e que pode ser no trabalho, familiar, ou existencial. Talvez o que ele está fazendo não tenha nada a ver com você ou a sua gravidez.

      5 – Ainda existe diálogo entre vocês ou já acabou? Nos momentos em que ele está sóbrio, calmo, receptivo, tente conversar e entender o que está se passando na cabeça dele? Mesmo sem fazer perguntas diretas, que incomodam bastante e podem gerar uma discussão logo de cara, é possível descobrir muita coisa sobre as razões de tal comportamento.

      Algumas dessas respostas, provavelmente, você já tem. Outras, terá que descobrir. No diálogo está a chave para a solução dos problemas que estão enfrentando.
      Espero ter ajudado…
      Felicidades!

      • Raissa

        Eu quero esquecer meu ex, mas é difícil. Mesmo eu sendo casada não consigo, fico com ele na minha mente 24 hs por dia! É muito difícil. Não sei o que fazer.

  • Jociiara lacerda

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de
    estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima
    semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
    que Desenterre M de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje
    Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que M venha
    para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso
    afastamento e que M não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta
    copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs
    você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu
    amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas
    da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper
    esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoaalessandrar e
    sua vida não mais será a mesma

  • Molly Caston

    Hello every one here, I found a great spell caster on line who helped me to get back my husband who has left me for pass 3 years. we where married for 10 years without a child and my friend introduce me to a real spell caster named Dr. ogala which I never believe it exist but after the meeting of this spell caster my problem where solved and now I am with my husband who left me for the past five years, my life and my entire family are now happy, now I’m pregnant with the help of this great spell caster. Thanks to Dr. ogala, I will advice anyone in need of help to contact him email: [email protected]

  • Kzinha

    Nossa adorei o blog. Bom eu tenho 30 anos e fazem 1 ano e dois meses que estou sozinha, desde que meu ex namorado e eu tivemos uma briga, uma de poucas que aconteciam foram suficientes para terminar tudo. O pior de tudo isso é que ainda assim eu me culpo pelo fim, porque ele sempre foi um namorado dedicado, mais quando aceitei ficar com ele, ainda tinha outra pessoa na cabeça, mais achava que era o momento de me dar uma chance, sendo assim segui minha vida, só que o que sentia pelo anterior não havia acabado e muitas vezes meu ex romance que era um cara casado me procurava e eu cedia, até que chegou a hora da verdade e meu ex namorado descobriu, pensei que aquele seria o momento de terminar, mas mesmo assim ele me disse que queria continuar comigo, porque era de mim que ele gostava mas que eu promete-se não mais o trair e eu prometi e cumpri. Com o tempo fui gostando dele mesmo sem nunca dizer até que tivemos uma briga onde nos ferimos com palavras e nos afastamos, desde então fui vendo o quanto gostava dele, embora parece-se tarde demais, já que ele parece que mergulhou fundo na magoa e trouxe pra fora tudo o que havia acontecido a minha traição. Fiquei mal, muito mal, larguei trabalho, estudos, não conseguia comer, ele simplesmente tornou-se irredutível e eu me sentia culpada direto por ele não querer mais me ver nem falar comigo, deixei com que ele me humilha-se muitas vezes ao ir atras dele, sai a tentar resolver o problema em diversas casas de religião que diziam que haviamos sido cortados e que ele voltaria, gastei até o que eu não tinha. Depois de dois meses ele resolveu me procurar para conversar e eu aceitei mesmo depois dele ter me expulsado da casa dele, dai conversamos e eu disse pra ele se ele achava que deveriamos tentar de novo ele disse que sim, dai voltamos e eu nossa fiquei tri feliz, mais ele mudou do vinho pra agua e passou a me tratar como opção ou fim de festa, duas semanas foi o tempo que ficamos depois do seu retorno, até ele me dizer que era melhor cada um para o seu lado e o que é pior, por uma mensagem. Hoje todo esse tempo não consegui ainda deixar de amá-lo, ele mora próximo aqui em casa, mais morro de vontade de procurá-lo, mais ao mesmo tempo morro de medo de me machucar mais, já que demorei muito para me sentir como estou hoje, firme na vida, porque por muitas vezes pensei até em morrer. A dois meses atrás ele até respondeu um sms dizendo que ainda gostava de mim, mais que sentia que no momento era melhor ficarmos afastados. Não sei o que pensar dele, se realmente sente algo, porque se eu ligo ele não atende, não responde minhas mensagens é muito raro ou quase nunca e eu to morrendo de vontade de procurar ele e tentar ter certeza olhando nos olhos dele, só não sei mais o que fazer. Segui os conselhos de algumas amigas e voltei a sair pra balada com as minhas amigas, tentar fazer tudo o que posso para não ficar pensando nele. Mais ele continua sendo a primeira pessoa que penso quando acordo e a ultima que eu lembro antes de dormir. Vocês mulheres experientes conseguem entender algo assim? Nossa relacionamento durou 2 anos e 5 meses

  • nathalia mattos

    ameeeeeiiiiiii mi fez ver qe não posso ficar chorando por homem e nem mi diminuindo perante a ele top di mais

  • juliana

    Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! m, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(j) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonada por mim (j) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você M, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (M)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (M), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (M)o meu nome (j) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração M, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(M), que estou esperando por você neste instante. Amém.

  • anonimo

    Já eu n consigo esquerda minha ex nois passamos 6anos juntos n éramos casados mais nossa casa já tava quase pronta, o mais triste foi que no dia do meu aniversário eu fui busca ela xegando lá ela não tava sai e encontrei ela na casa do colega dela aí dei uma crise de ciumes, mais também não briguei com ela só falei para ela que ia em bora q ela podia voutar para lá, aí do nada ela mim xingo tudo.
    Sei que fui cabeça quente e arrepende muito, mais em menos de uma semana ela termina com migo como eu tava arrependido pede desculpas implorei mais mesmo assim ela não mim perdôo.
    Já tivemos brigas mais essa foi a primeira vez que eu tive essa crise de ciumes, não liguei mais pq ela sabe que eu tava arrependido mais ela também não mim procuro mais e eu amo ela d mais e já estamos separado já 1 ano.

  • ANONIMO

    OLHA SOH, EU SOU HOMEM E PENSAVA MUITO NUMA EX…MAS AGORA QUE EU LI EU TOMEI UMA DECISÃO E VOU ESQUECE-LA…POXA EU NÃO NASCI GRUDADA A ELA…POXA PQ EU FICO A IDOLATRANDO? VOU PENSAR EM MIM E VIVA AVIDA!!! EU SOU MAIS EU!!! AGRADEÇO A MENSAGEM!!!

  • ana

    No meu caso no ano de 2004 eu tinha 17 anos conheci um rapaz, fiquei com ele 3 meses, mas eu era muito infantil, nunca tinha namorado e por ele não me pedir em namoro logo, eu acabei ficando com outros carinhas e ele ficou sabendo, disse que não queria mais nada, depois de 2 dias conversamos e voltamos a ficar, mas fiquei com peso na consciência pelo que fiz, e ficamos algumas outras vezes. Nunca mais fui atras dele, mas por uns 2 anos falava com ele por msn, e todos os anos dava os parabéns dele. O problema disso tudo é que levei minha vida, hoje tenho 25 anos, sou casada, tenho um filho, amo meu esposo, mas sempre vem a memoria esse rapaz, quando o vejo em algum lugar, eu estremeço, assim do nada lembro dele, quase todos os dias, tem dias que não suporto, e eu não o amo, e nem quero, se eu pudesse escolher escolheria meu esposo com certeza, mas não entendo, não consigo entender isso. E esse rapaz namora a 3 anos com uma menina linda, e me sinto feia quando a vejo. Parece bobagem, coisa de menina isso né, mas me sinto angustiada com isso, olho o facebook, fotos, já tentei parar, mas nunca consegui..

    • Thomaz Aquino

      Isso não é nada bom , essas memorias se tornaram um fantasma que te assombra ..vc tem que se libertar o primeiro passo é querer se livrar realmente , lembre-se isso é só a memoris te enchendo o saco ..lembranças que atormentam ..só vc esta relembrando , e tenho certeza que só foi especial pra vc , tem outras que não gostou dele , perceba que a maneira que vc vê ..e vc pode mudar a maneira de pensar e lembrar…e acite principalmente que nada vai durar pra sempre , nem mesmo vc.

  • Thomaz Aquino

    È normal sentir a separação de quem fomos ligados durante um tempo , saudade , pensar em momentos , na pessoa …mas voce tem que colocar na cabeças uma coisa , se ele não esta com voce é porque ele não quer…não importa o motivo , também tem aquela de aceitar a pessoa te machucar …, devemos nos apegar dessas pessoas , a LU pegou leve falando sobre o chocolate , na minha opinião é como cocaina , primeiro curte as sensações , depois vicia , depois ela detona …acaba com sua mente e corpo.
    Devemos gostar daquilo que nos faz bem , no casao de pessoas , a pessoa que se preocupa ,que gosta , que cuida ..enfim gostar de quem gosta de vc .e fugir das que te fazem mau..o simples fato de não conseguir esquecer este cara já é o suficiente para vc ter raiva dele…causou um sentimento e não cuidou , como raiva não é legal , então fuja de pensar neste cara e se lembrar , lembre que ele esta fazendo tudo com outra , e não quer mais voce , e que um monte de caras quer vc , então ele não presta pra vc..eu teria até uma certa raiva… sou meio ruim quando mexem com minha auto estima e dignidade , prefiro ter raiva do que pagar pau…Somos responsáveis por tudo aquilo que cativamos , portanto ele é culpado e que se dane ele …vai atraz de quem te goste de vdd., que isso passa.
    abços e boa sorte

  • Pingback: Traí meu ex, não consigo me perdoar e minha vida virou um inferno | Pergunte a uma Mulher

  • ana karolinne

    eu nao quento mais eu sinto muita falta dele todo dia a noite me da uma vontade de sair correndo atras dele beija ele emplora pra volta eu errei porque foi eu que terminei com ele justamente por que eu me sentia pressa tinha uma iluzao por um garoto na verdade quando ele me pediu em namoro eu nem tinha atraçao por ele sentia por outro e agora acabei me apaixonando todo dia eu me ajoelho pedindo para deus me perdua pelo que eu fiz!!!eu sinto que ele me ama ainda.

  • Thomaz Aquino

    Casamento: 10 precauções importantes | Doutrinador
    doutrinador.net – 550 × 431 – Pesquisa por imagem
    Mel Gibson em foto aos 56 anos. Aparência destruída e marcas de expressão tristes por uma vida de esforços e um casamento falido onde levaram metade de sua …

    MELHOR RECOMEÇAR LOGO , USE A RAZÃO PORQUE CORAÇÃO É BURRO.

    https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=_8YjadPWWuVUnM&tbnid=1h38nEEF2RmznM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fdoutrinador.net%2F2013%2F04%2F11%2Fcasamento-precaucoes%2F&ei=Y_LhUqKnB4fbkQejuoBY&bvm=bv.59930103,d.eW0&psig=AFQjCNG1JVR2yEMTsoDR5hHbQj5xIMMK3Q&ust=1390625758973634

  • Thomaz Aquino
  • IsabellyTXR~

    Amei seu Blog! Amei seus conselhos! Esse tema e essa solução e tudo que eu estava precisando Obg querida

  • Yasmin

    Gostei do blog , parabens !

  • janaina soares

    estou passando pela mesma coisa, ou pior… mais obrigado pelos conselhos :D

  • Anonymous

    Esquecer o ex com outro amor sera?quando nos conhecemos 2003 tinha 18 acabado de perder minha mae ele foi tudo pra mim nos davamos tao bem eramos tao felizes,mas logo ele sumia ficava ate um mes sem ligar dar noticias eu era tao apaixonada imatura carente que o pouco tempo que passavamos juntos compensava o tempo separados a desculpa dele era sempre o trabalho noturno.o tempo foi passando e eu nao aguentava mais aquela situaçao me distanciava dele arrumava outro mas so pensava neste homem so queria ele.quando pensava que dava pra seguir em frente ele voltavae eu sempre cedia mas nunca cobrava pq tinha medo de perder.Passaram 3 anos assim…quando ele resolveu fechar esse ciclo veio com papo de que me amava mas nao podia ficar por causa do trabalho.Naquela epoca eu queria morrer.Pedia a Deus todo dia para me levar chorava todos os dias nao tinha vontade de fazer nada quando numa certa noite eu ssenti q eu realmente ia sair de mim, decidi mudarsaia com varios caras mas sentia um vazio muito grande em mim.Nunca mais o procurei mesmo o amando demais.Com pouco espaço de tempo conheci meu atual e fiquei gravida para esquecer o outro foi uma gestaçao muito complicada olhava para minha barriga queria que minha filha fosse do outro achava aquela barriga horrorosa e para completar meu pai brigava muito comigo nao aceitava aquela situaçao e meu atual sempre fala em casar que vai construir uma casa mas nunca tem nada.Hoje a minha filha ja tem 5anos e a unica coisa importante que tenho na vida ainda estou com o meu atual mas tem muito tempo que nao transamos mais e ainda tenho tanta saudade do meu ex porque apesar das idas e vindas ele era a pessoa que me motivava eu ainda sonho em ficar com ele e sei que e impossivel.Sinto um vazio muito grande no futuro

  • Anne O’donnell

    Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV +. Tentamos de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que jogou teve a cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas de suas ervas e algumas semanas depois de seguir o devido processo do herbalist, fui para um teste como ele nos disse que também ficaram surpresos com a felicidade, quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no nosso corpo e soltou mais algumas semanas estávamos completamente cicatrizado A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o e-mail herbal:. dr.ogbaidecures @ live.com. Deus os abençoe.

  • Thomaz Aquino

    Um dia terá que superar a perda de seu Pai e sua Mãe…portanto vai ter que aprender superar perdas ….e o sofrimento que isso causa..o tempo será seu aliado…

    • Aline Alves

      tenho 23 anos, comesei a namorar meu ex em 2008 eu tinha 18 anos em 2009 ele termino comigo, fiquei muito mal, pq eu o amava, ligava a tras dele pedindo para volta, voltamos mas logo vi que ele não estava afim de continuar comigo, então resolvi deixar ele livre, mas nunca deixamos de nos falar, eu sentia tanta falta dele q acabei aceitando continuar ficando com ele sem compromiso serio, continuamos trocando msg se falando e tendo relação sexual, ele comeso a ficar com outras pessoas mas eu não conseguia me interesar por ninguem, e tinha esperança de reatar o namoro com ele, apos tres anos do termino do nosso namoro ele começo a namora outra menina, e traia a atual dele comigo, o namoro durou 4 meses, e continuamos ficando nunca consegui me desapegar dele e seguir mnha vida, apos 8 meses do termino do atual namoro ele começo a namorar uma outra menina, esse anos todos nos sempe ficamos, mas com essa atual eu resolvi parar de ficar com ele, pq nos tivemos relação sexual na noite doa dia 30 de dezembro de 2013 quando foi no dia 31 d manha ele posto no face q estava namorando, me senti uma idiota, pq ele não teve bnem a capacidade de me falar q estava serio com uma menina, simplesmente não se importo comigo e ele sempre dizia q me adorava q tinha um carinho enorme por min, quando vi aquilo no face q ele estava namorando, liguei pra ele superbrava falei q nunca mais queria velo e tal, ele ainda teve acara de pau de me falar q queria continuar ficando comigo, mesmo namorando, mas eu não quis. Chega tenho que tomar um rumo na minha vida, continuei ficando com ele esses 5 anos com a esperença de reatar o namoro com ele mas foii muito besta. fico com mais raiva ainda pq ainda amo ele, e ele foi o primeiro homem na minha vida, e não consigo me ver tendo relação sexual com outra pessoa, ele ja esta namorando a dois meses e nesse tempo todo ainda continuo sofrendo por ele, e ele continuar falando comigo, e bate uma crie de ciumes nele quando falo que estou saindo com outros rapases. Oque faço para esquecer esse homem pq ele não me merese. me arependo de ter perdido 5 anos da minha vida tentando reconquistar ele. To sofrendo muito. Desculpe os erros de portugues.

      • Aline Alves

        Obs: continuei ficando com ele por 5 anos apos o termino do nosso namoro, tah.. to sem ficar com ele a 2 meses, pq não quis aceitar continuar ficando com ele, com ele estando namorando, chega ja fiquei uma vez com ele namorando e não vou me rebaixar mais uma vez..

  • Julio

    Simpatia urgente para trazer ex de volta
    ainda hoje N neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante
    você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você
    entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se
    desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora
    mesmo você está pensando em mim N. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista.
    Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você
    tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por
    mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai
    pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para
    que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de
    perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher.
    Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor
    e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use
    o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas
    que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com
    todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá
    um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você
    querido. Amém

  • Pingback: O fato de eu não ter um trabalho formal (carteira assinada) e a pressão do pai fizeram ela terminar tudo! | Pergunte a uma Mulher