O que leva uma mulher trair?

295

Leitor: Acabei de sair de um relacionamento onde fui traído por minha ex, então queria saber de vocês o que leva uma mulher a trair pois estou procurando a resposta para esta pergunta, pois será que eu sou o motivo desta traição?

O que leva uma mulher a trair?

O chifre definitivamente é uma das coisas mais democráticas do mundo: você pode ser feio, bonito, gordo, magro, rico ou podre, só de ter nascido você já está a perigo rsrs. Eu sei que quando nós somos o traído é difícil entender e nessas horas tendemos a pensar mil babozeiras que depositam a culpa na gente. Pensamentos como “não fui atencioso o suficiente” ou “não fui bom de cama o suficiente” são fichinha em vista das atrocidades que pensamos na hora da perda só para nos punir.

O que levou a sua mulher a te trair? Talvez nem ela mesma saiba e a depender das circunstancias que a levou a fazer isso, você poderia ser mil vezes melhor, mais bonito e mais interessante que ela te trairia do mesmo jeito!! Provavelmente, o “problema” está muito mais nela do que em você. Primeiramente porque pelo visto foi ela que sentiu falta de algo (que pode estar inclusive nela mesma, e não necessariamente em você. Tem mulheres que só se sentem completas tendo mais de um parceiro, por exemplo), depois pela coragem em ter te traído sem a mínima explicação, e claro, pelas suas costas.

Eu sempre acho que, no fim, quem traiu sofre muito mais do que o traído porque haja inspiração pra mentir e consciência, né? Ainda mais se o traidor for descoberto, aí que ele sofre mesmo, nem que seja por vergonha! Mesmo que o problema seja você isso não justifica a traição. Ninguém está falando de santinhos ou santinhas (provavelmente você não é nenhum santo, tampouco ela), mas estamos falando de coragem: por exemplo, se ela te traiu porque você não a tratava mais como antigamente, por que ela não te disse algo a respeito ou simplesmente terminou contigo para ficar com o outro? Sei que se separar nem sempre é fácil, mas sofrer em uma situação assim – na qual ninguém sai completo – me parece ainda mais difícil.

Quem teve ou tem um relacionamento duradouro sabe que muitas vezes não é tão fácil assim isso de “sentiu vontade de trair, conte ou mude de namorado” porque, quem passa por isso, seja como traído ou como traidor, no fundo sabe que as vezes a traição é apenas uma coisa de momento (é triste admitir, mas é verdade), e isso é algo que deve ser levado em consideração na hora de decidir se de fato o relacionamento deve ou não chegar ao fim. 

É importante pensar o quanto você conhece a sua namorada e tentar relembrar comportamentos dela: Ela demonstrava gostar de você? No geral, ela tinha mais pontos negativos do que positivos? Você já errou com ela, ou só ela que errou com você? Não estou fazendo apologia a traição, porém, pensar em pontos como esses é algo de extrema importância pra decidir se vale mais a pena sofrer com ou sem a pessoa que traiu.

Sua namorada pode sim ter te traído por ser a vulgo “vagabunda”, porém, ela também  pode ter te traído por ter sido apenas um momento, por achar que não te machucaria, e ouso a falar que não necessariamente ela acha o amante melhor e mais completo do que você. As vezes ela só queria uma aventura por fora. No entanto, você não é obrigado a aceitar o tal do chifre por conta disso, e essa decisão é algo que dependerá mais de você do que de qualquer opinião alheia.

Tem gente que conseguiria reviver um relacionamento mesmo tendo sido traído, tem gente que sofreria demais com o tormento de poder ser enganado novamente a qualquer momento; tem gente que acredita que todo mundo merece uma segunda chance e, tem gente que acredita que há certas falhas que não passam de um desvio de caráter que nunca poderá ser  consertado. Também tem gente que até se envolveria com a pessoa novamente, mas abriria o relacionamento ou começaria do zero, como ficantes pra ver no que dá. E, no fim (*ufa!), tem gente que acaba percebendo que nem gostava tanto assim da pessoa a ponto de perdoar, que o orgulho pesaria mais do que qualquer outra coisa, e que mais vale arrumar outra pessoa e dar uma nova chance a vida do que ficar com problema antigo.

Assim, acho que nesse momento mais vale você pensar que tipo de mulher é e foi a sua e que tipo de homem você é, sem se punir ou puni-la pela traição. Aconteceu o que aconteceu e não pense em santinhos ou vilões nessa história. Mesmo que você fosse o pior cara do mundo certamente teria mulheres que seriam fiéis a você, e mesmo se você fosse o melhor cara do mundo, certamente haveria outras tantas que te trairia mesmo assim!

Falando nisso, recomendo fortemente a leitura desse post que mostra coisas relevantes que você pode aprender depois de uma traição e que te fazem crescer como pessoa.

Também recomendo a leitura do post “Traição feminina está na moda?”

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • http://www.blogger.com/profile/06246245528137887221 Karla Hack dos Santos

    Traição é um tema muito complicado, ainda mais se for buscar causas e culpas. Acho que a traição é algo muito pessoal, parte de quem traiu, da escolha que fez… Não adianta se culpar.

    ;D

    • Anonymous

      Sábias palavras

    • Anonymous

      Sábias mesmo….

    • Anonymous

      pra mim nada justifica uma traicao, trair significa primeiro falta de amor proprio na primeira pessoa, falta de caracter. ora vejamos: ja pararam para imaginar o quao dificil e tirar a calcinha ou a cueca pela primeira vez para uma pessoa? principalmente sabendo que a outra ou esta encasa a cuidar das criancas ou esta no servico a trabalhar para o bem da familia? enquanto o traidor(a) nao esta nem ai….preso nas emocoes individuais k nada contribuem para o bem dafamilia e da sociedade….Pensem nisso traidores(a)…Haaaa nao se esquecam k td o k fazems d mal pra os outros reverte de novo negativamente pra nos….

      • alex

        falou tudo!!! pq exatamente aconteceu isso comigo, e fico imaginando como tal pessoa tem coragem de fazer isso, não uma, mas varias vezes e no final me trocar por outra, sendo que agora ela terminou deppois de1 ano com o ex amante e quer voltar pra mim.. sabe.. muita magoa,raiva e trsiteza, pois ela era a pessoa da minha vida.. e exatamente como vc disse, eu trabalhav igual um corno, comprava as coisas pra ela, ajudava a familia dela e meu filho pra essa pessoa ficar de putaria com outra…. isso é covardia… mas Deus sabe o que faz e é justo….

        • henrique

          Tenho duas filhas com minha ex. Eu ia trabalhar pra sustentar minha familha e minha ex que foi a mulher da minha vida transava com outro em nossa cama.ela trouse duas irmãs pra morar com agente dizendo que era pra ajudar com as crianças mas na verdade elas ficavam se revezando com as crianças enquanto as outras faziam minha casa de cabaré.até o dia que sai pra trabalhar e resolvi voltar e ao xegar encontrei o cara so de cueca em minha cama e a vadia saindo do banheiro enrolada na toalha enquanto suas irmãs deitavam com nossas filhas uma de 3 e outra de 5 anos.nossa por ser a unica mulher que amei e quis constituir uma familha,por ser dedicado,carinhoso e ainda nunca a trai aquilo que ela fez acabou com minha vida.perante todos. Vizinhos,parentes,emprego,nossa uma infinidade de coisas.obs:sempre fui claro em dizer que se um dia ela nao quizese mais que me falase.ainda hoje carrego comigo e sei que vou carregar pro resto de monha vida essa decepçao.nao foi na rua,nao foi num motel,nao foi em festa etc e nao foi so uma vez. Mas foi na minha cama,dentro de nossa casa que eu pagava aluguel,por varias vezes e ensima de nossa cama.

          • leonardo

            porra irmão… tbm fui traído. estou sofrendo muito. não foi igual o teu caso. não consigo me imaginar em vc. não sei oque eu faria. fico muito triste que isso aconteça. mas bola pra frente. a vida segue. abraço.

    • Anonymous

      Este texto está totalmente equivocado. A mulher não trai sem motivo. Se ela está feliz e satisfeita com seu namorado / marido, nem olha para o lado. Se começa se aborrecer, chama para conversar e vem aquele esquema masculino de nunca querer ouvir problemas. Daí começas as fases das indiretas… Bem, os homens mal entendem as diretas, quem dirá as indiretas. Depois destas tentativas e nenhum empenho do homem em tentar entender a necessidade da mulher, aí ela vai passear, sem a menor culpa, porque ela se sente merecedora de carinho e negligenciada, já que o recado foi dado. Todo relacionamento deve ser uma via de mão dupla; se um não retorna, vem outro no lugar. Alguém tem que preencher.

      • Joelaine

        CONCORDO PLENAMENTE!!!!!!!

      • Edu

        Como são santas! Não traem sem motivo.

        Esse é o problema, vocês só precisam de um motivo para trair. E quanto maior a vontade, menor a importância do motivo.

        • Mika

          Bom, Edu, pelo menos nós precisamos de um motivo. Vocês, homens, nem disso precisam, né?! kkkkkkkkkkkk

          • Anonymous 1

            Não seria melhor acabar logo com o relacionamento que não ta dando certo?? han? nãããão nééé?? tem que arrumar um motivo pra trair! E não é todo homem que trai não! traição pra mim, é falta de respeito, de caráter e falta de AMOR!

          • Binho

            E quem disse que traição se deve a um relacionamento que não esta dando certo? Pensamento infantil !! Se houve traição ouve motivos,( difícil saber qual ) e a culpa é de ambos, existe aquele ditado, ” quando um não quer, dois não faz !! “e nem por isso pode ter sido devido a um mal relacionamento.

          • Thomaz Aquino

            Fala sério ..O chifre anda trocado , guerra dos sexos , é chumbo pra todo lado…Caras safados , mulheres safados contra X caras manés , minas idiotas …pra cada esperto existe um trouxe né ..o problema não é levar chifre e sim ficar moscando ..e pior aceitar…

          • Leitor

            Então ser safado é ser esperto ? o.O’

          • Mika

            Claro que não!
            O safado nem sempre é esperto… e o esperto nem sempre é safado.
            O safado pode ou não quebrar a cara. O esperto, nunca… Expliquei… ou confundi mais? rsrs

          • Thomaz Aquino

            Não ,maneira de dizer ..somente tenta dar uma de esperto..

          • Lidiane

            Já diz o ditado que o mal do esperto é achar que todo mundo é otário. Aquele que pensa que é espertão na verdade já é corno e vai ser o ultimo a saber rsrsrsrsr. Da maneira que se expressou parece que vc tem as garotas com que vc se relaciona como idiotas, pois certamente vc não está aqui se colocando como um “cara mané” no seu comentário anterior, se for isso só tenho a lamentar por pessoas assim.

          • joão Neves

            Eu já traí por está cheio de tesão naão procurando me corresponder.Acho que aí pode interpretar diferente.

        • no

          Edu tu deves ser um Freud ou um filosofo reconhecido!

      • Aline

        Concordo

      • Sandra

        quando uma pessoa trai algum motivo teve,faltou carinho:: atenção o casamento virou rotina mas isso é culpa dos dois o casamento sempre tem q ser renovado um conquistando um ao outro a cada dia como se fosse namorados`, mas tem homem que se dedica só o trabalho e acha q esta tudo bem ai vem outro q elogia lhe da atenção quem é q não gosta se atenção ?ai quando pega chifre diz q a mulher é a errada. apenas veio um e colheu as melhores flores do jardim

        • Guest

          nem sempre é isso que vc escreveu, vcs mulheres traem e querem sempre achar uma justificativa que cabe a vocês, vcs também traem por desejo a outra pessoa, não vem com essa que traiu só pq o marido não deu atenção, isso era coisa dos anos 80,90, hoje estamos no século 21 onde vcs estão mais libertinas do que qualquer outra coisa, e mais hoje em dia vão muito pela cabeça das amigas que vivem falando de um e de outro e vão criando vontade e quando ver já pulou na cama, no mato ou sei lá mais aonde com outro macho e após isso, na cabeça de vocês a culpa é sempre do marido. quando vocês tiverem com um problema de saúde, precisar desabafar algo, falar sobre a criação dos seus filhos, tiver uma conta pra pagar, corre pro amante pra ver se vai ser ele quem vai apoiar vocês em tudo. portanto param de sem vergonhice mulher, a boa pose de sexo frágil que manteve na aparência de vcs por décadas não colam mais pros homens que admitem que vcs andam chutando o balde e tacando o foda-se nos relacionamentos, tão nem aí pro companheiro que as tratam com o intuido de fazer o bem e fazem de tudo por vcs, pra vcs mais valem quem caga e andam pra vcs do que um homem a sua disposição para o bem da família.

          • Thomaz Aquino

            Vdd ….queria saber se tem alguém colacando um revolver na cabeça de quem trai para não sair fora…terminar..ninguem é obrigado a ficar com ninguem ..deixa a pessoa livre pra achar alguem que vale a pena investir..em vez de ficar traindo e roubando o tempo dela.

        • Guest

          nem sempre é isso que vc escreveu, vcs mulheres traem e querem sempre achar uma justificativa que cabe a vocês, vcs também traem por desejo a outra pessoa, não vem com essa que traiu só pq o marido não deu atenção, isso era coisa dos anos 80,90, hoje estamos no século 21 onde vcs estão mais libertinas do que qualquer outra coisa, e mais hoje em dia vão muito pela cabeça das amigas que vivem falando de um e de outro e vão criando vontade e quando ver já pulou na cama, no mato ou sei lá mais aonde com outro macho e após isso, na cabeça de vocês a culpa é sempre do marido. quando vocês tiverem com um problema de saúde, precisar desabafar algo, falar sobre a criação dos seus filhos, tiver uma conta pra pagar, corre pro amante pra ver se vai ser ele quem vai apoiar vocês em tudo. portanto param de sem vergonhice mulher, a boa pose de sexo frágil que manteve na aparência de vcs por décadas não colam mais pros homens que admitem que vcs andam chutando o balde e tacando o foda-se nos relacionamentos, tão nem aí pro companheiro que as tratam com o intuido de fazer o bem e fazem de tudo por vcs, pra vcs mais valem quem caga e andam pra vcs do que um homem a sua disposição para o bem da família.

        • Thomaz Aquino

          Esqueçeu que faltou vergonha na cara..kkkkkkk

        • Bruno

          Claro Porque é Mulher dos Outros, porque se for a dele nem Elogios e Atenção não da para a mulher dele também, Homens só da Elogios e Atenção para as de fora sempre foi assim, as de dentro nunca dão, porque só querer comer a mulher dos outros. ai vem com essas ideias de elogios pra la atenção pra cá, ai a mulher fala nossa ele me da mo atenção, ataaaaaa.

        • anonimo

          hahahah…. mulher é phoda mesmo, quando o homem trai a culpa é do homem e quando a mulher trai a culpa é do homem tbm

        • Depassagem(h)

          Parabéns pela sua posição. E agora fica a pergunta e onde fica o caráter, a honestidade e o respeito??!!
          Ser vagabunda(o) e inconsequente, não é gente. É algo que Vc já sabe o nome.
          Ou estou errado??!!

      • Thomaz Aquino

        Apesar de saber porque as pessoas traem , pra mim trair é como roubar..não interessa o motivo , são pessoas covardes , se escondem ,usam e manipulam pessoas para fins egocentricos , trair um amigo , um sócio um irmão , esposa , marido , tanto faz . traição deveria ser crime , e ter pena severa.

        • leo

          apoiado. traição deveria ser crime com pena de MORTE ou prisão perpétua.

      • diego

        verdade aconteceu comigo sou o cuoado vou me matar……

      • diego

        deus nao te tira as coisas ele te livra delas para ser feliz….

      • Pablo

        Muito fácil trair e jogar a culpa no homem, como a maioria das mulheres fazem. Então quer dizer quando a mulher trai a culpa é apenas do homem? E quando o homem trai, a culpa também é do homem? Ou seja, a maioria da mulheres säo incapazes de enxergar seu proprios defeitos, sempre se acham as vitimas supremas e sempre se apoiam no proprio machismo pra justificar sua falta de carater. Essa parada ai de trair pq o relacionamento esta ruim, o homem nao da o carinho e etc se tornou um senso comum ridiculo e as vagabundas utilizam desse tipo de sensibilidade feminina pra trair nao valem nada. E afinal pq o homem trai entao, pela falta de amor, carinho, gratidao ou respeito. Grande parte das mulheres possuem o horrivel defeito de nao conseguir enxegar seus proprios defeitos e muitas vezes culpam os homens pela sua falta de carater e auto critica.

        • Simone Cordebello

          Concordo plenamente. A mulherada reclama do machismo, mas o argumento “traí porque ele não me dá atenção” é igualzinho ao “traí porque sou homem”. Enfim, mulheres hipócritas é o que tem muito hoje, infelizmente.

          • joão Neves

            Vai entender.O que eu não intendo é as razões quando começa se gosta e depois fica achando defeito para justificar.

      • SEL

        LI UM TRECHO ONDE DIZ ASSIM,SE ELE NÃO ESTA CARINHO NÃO TE DA ATENÇÃO,CHEGA E CONVERSA.MAS DISCORDO,POIS INUMERAS VEZE TENTEI DIZER TUDO ISSO E MAS UM POUCO,MAS INFELIZMENTE OS HOMENS SÃO MACHISTAS,E OQ NOS FALAM É O SEGUINTE,SE ACHA QUE N SOU BOM MARIDO,INTÃO ACHE OUTRO MELHOR,DUVIDO QUE ENCONTRE UM HOMEM SERIO IGUAL A MIM,ESSAS SÃO AS PALAVREAS QUE MUITAS OUVEM.

      • Breve nevoa

        Sim,concordo.Ela pode fazer isso sem nenhuma culpa até pq pra ela pode ser apenas uma infidelidade emocional.As vezes nem buscamos sexo,mas a emoção de sentir-se amada,paquerada e arrebatada como nosso parceiro já não o faz.Já trai sim,muitas vezes sem culpa e outras por pura aventura.Mas a sociedade rotula muito o ser feminino quando trai.E o gênero masculino,o que dizer? Enfim…muitas vezes dormi arrependida e outras feliz,pois tinha a certeza de que podia ser reconquistada e amada.No começo era pra se aventurar,depois virou mais que isso.As vezes funciona como um agente revitalizador.E olhe que eu era do tipo puritana e bem colocada quanto a essa questão,até mesmo em nivel espiritual.Mas somos imperfeitos.Quem nunca pecou que atire a primeira pedra??E outra…mulher gosta de ser desejada!!!Mesmo quando não traia eu gostava de um homem me olhar com outros olhos,de me dar uma cantada,de me paquerar!!!E temos que deixar de ser hipocritas e ficar absolutas numa verdade que não existe pra todos.Eu trai sim,não vi interferência nos meus sentimentos,mas na minha cabeça sim.Mas de todas as vezes,a maioria fiquei feliz e não senti culpa.E outra,nem quero sentir culpa de ter pecado não.Não sou perfeita,vivo a milesimos anos longe da perfeição e estou mais perto do fim do que do começo.

        • joão Neves

          Quando olho para as pessoas que buscou para sí uma vida caliente mudando de parceiro Cheia de sensualidades hoje vive a bera do desprezo com D´prê. Conheço um monte assim foi cortejada por um cara que só queria pegar mas ficou falando um monte de coisas.Porem viver friamente é uma bosta…O ideal é unir uma coisa a outra mas como fazer?Se entramos em um relacionamento como quem pula de paraquedas não tem como voltar “se rolar rolou,se não? deixar hoje ou amanhã,seria uma coisa ruim” conversar sobre isso é um pé no saco.é como ler bula de remédio não faz sentido….

      • Leonardo

        Sempre tem alguem querendo justificar o injustificável..Traicao é falta de carater .nao há outra explicacao

        • leo

          é isso ai mesmo. traição não tem justificativa. e u já trai minha esposa a muitos anos atras e me arrependi muito, mesmo sem ela saber. hoje o traído foi eu. só que eu soube. cara dói de mais. não desejo essa dor pra ninguém… me separei pq não aguentava olhar pra ela e lembrar do fato. separado fiquei bem melhor. não sei se serei capaz de amar uma mulher novamente. mas se um dia eu encontrar uma merecedora eu serei fiel. sei que tudo que a gente planta a gente colhe de fato. mas tem muitas pessoas que não trairão o parceiro mas foram traídas. e outras pessoas que ambos já trairão só que nenhum deles sabem. na moral acredito que deve ser raro uma pessoa que nunca foi traída pelo seu companheiro.

      • Jackeline R

        Super concordo! Este texto nao eh o que pensamos, mulher feliz, mulher respeitosa

        • Joane Farias Nogueira

          Pessoas felizes tb fazem bobagem.

      • Joane Farias Nogueira

        Vc não pode responder por todas as mulheres. Vc é quem está equivocada.

    • Anonymous

      Muito bom! Concordo! !

    • Anonymous

      Quem gosta de verdade por motivos nenhum desse mundo iria ocorrer a traição..

      • JOELAINE

        NÃO TEM NADA A VER!!!!

      • Thomaz Aquino

        e se não gosta mais deveria terminar..e quem gosta ai só matando mesmo…kkkk

    • Anonymous

      É verdade. Concordo plenamente. Quem gosta só tem olhos para o amado.Machuca só em pensar trair a pessoa que a gente ama.

    • Anonymous

      Entao se as moças que estao dizendo que a mulher trai porque nao tem retorno do homem, porque nao largam o cara e ficam solteiras saindo com quem quiser? Isso sim seria o correto…

    • M@RQUES

      creio que tiudo vai do carater da pessoa , se chegou ao ponto de pensar em trair .achoquedeve-sechegaraoparceiro e falar o que estar acontecendo. e pedir um tempo ou ate mesmo terminar. ppois a verdade é que niguem para pensar onde fica minha moral,meu carater,minha vergonha diante de todos.

      • Thomaz Aquino

        Quem da tempo eu relogio , o meu custa caro….e tem muita procura…kkkk

    • Anonymous

      Quando traímos alguém é pq não existe +amor pela pessoa q estamos juntos,tentamos até conversar com a pessoa pra dar um tempo pq estamos confusa,até chegamos a dizer q não gostamos +dela,e mesmo assim esta pessoa não te larga e te diz q te ama e vc não sabe o q fazer,estou vivendo isso e gosto de outra pessoa ,o q fazer ?

      • Thomaz Aquino

        Termina logo…Amor é uma coisa , tesão é outra…esta cheio de gente que diz que Ama mas o tesão já era , Amor de covivencia, de companherismo , nada haver com tesão…

      • Anonymous

        Muito fácil!!! Se separe e faça o que Vc quizer.

    • Anonymous

      Uma situação bem complicada. Acho que você deve falar a verdade para essa pessoa. A verdade sempre é o melhor caminho. Faça isso e depois nos diga o que aconteceu. Beijos e boa sorte.

    • Anonymous

      Fui traída pelo meu marido durante 3 anos com a mesma mulher. Agora que estou preste a deixar dele, quero dar o troco. Então, muitas vezes a mulher trai porque já foi traída e quer se vingar. É o meu caso. Sei que muitos irão dizer: “Ah, assim vc vai se rebaixar da mesma forma que ele!”
      Danem-se!!! Eu quero sentir na pele o sabor de uma traição e quero que ele sinta na pele o que eu sofri. Quero ter o prazer de olhar pra cara dele e pensar: “… agora sim estamos quites, filho da puta.”

      • JOELAINE

        kkkkkkkkkk

      • Edu

        Quanta raiva! Desse jeito, quando você trair, você vai ficar pensando nele e não no ricardão

        • Apolo

          Concordo, imagine que graça em transar com uma destas! Affz

      • debora

        Muito bem minha filha. Estou passando exatamente por isso. Um namoro de 6 anos e 3 meses, confiava plenamente nele, e ontem meu coração foi completamente estraçalhado, descobri uma mentira. Isso tá doendo mais que qualquer coisa nesse mundo, me dediquei integralmente a ele, e agora descobrir isso. Não Vou negar, minha vontade de momento é de fazer a MESMA COISA e quem ia dizer a ele era eu, queria que ele sentisse a mesma dor que estou sentindo, só assim em qualquer outro relacionamento dele, ele iria pensar mil vezes antes de fazer.
        Muitos homens só dão valor a mulher que tem, quando perdem.

        Ele ficou com uma PUTA, dessas que são sustentadas por vários machos, e eu me lasco trabalhando o dia inteiro, ainda faço faculdade, tenho uma vida digna, mas ele não pensou em mim nenhum momento.

        • joão Neves

          Acho que as mulheres tem mais facilidade para perdoar.porem o desprezo é um bom troco e em nada diminui a sua dignidade! E te prepara melhor para a vida.A gente nunca sabe o que a vida nos prepara…

      • joão Neves

        Nunca faça isso se caso ainda não tiver feito!Haverá de se sentir mal duas vezes…Traída e suja!visto que não pode escolher.seu destino.

    • http://www.blogger.com/profile/09530331194416039756 @gui@d@Noite – Pedro A. Vieira

      “somente quem ama a si mesmo,tem realmente,algo de muito bom para dar a outrem”.
      Traição anda em companhia da mentira,quem trai mente e quem mente, não é digno de moral alguma.
      Não há necessidade alguma,de fato,que justifique a mentira ou a traição.
      Na minha vida,muitos mentiram para mim,e até já perdoei,mas traição,só permito uma…sem chance de repeteco. Prefiro viver só,que mal acompanhado.

    • http://www.blogger.com/profile/09530331194416039756 @gui@d@Noite – Pedro A. Vieira

      Quem trai e mente,o faz apenas,por falta de amor próprio.Não vale a ira da pessoa traída,quando muito merece apenas o sentimento frio de pena.Nada mais.

      • Manuel Augusto

        Concordo eu fui traído os meus testemunhos pondes ler ,vão o google e escrevem António pereira vimeca e aparece eu sou manuel que estou lutar para viver e sair do buraco .

    • http://www.blogger.com/profile/09530331194416039756 @gui@d@Noite – Pedro A. Vieira

      Existem 7 bilhões de seres humanos no planeta,com certeza existe muita gente que merece,nosso carinho,amor e confiança.Quem trai a confiança da gente merece,além do perdão,apenas nossa indiferença e o completo desprezo.

    • Samuel

      Caro Pedro, exato em teu comentário. E parábéns pelo teu blog e divulgação do grande Mestre Olavo de Carvalho.

  • http://www.blogger.com/profile/08706850434431632082 Nação Esmaltada

    Traição é bem amplo, mas creio eu, que mulheres traem bem menos e muitas vezes por culpa do próprio companhaeiro, que não dá atenção, que não é romântico… já o homem não, trai por instinto, ele pode ter tudo, uma mulher bonita, que trabalhe, que o ame, que o respeite, mas na maioria dos casos, não conseguem viver sem um rabo de saia. Passa lá? da uma forcinha: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    • Anonymous

      Falow merda, não sabe o que falar, cala a boca

    • Anonymous

      também acho que falou bobagem… a questão não é trair menos ou mais, “traiu traiu” e foda-se os motivos, e como disse o artigo, a culpa é toda de quem traiu pois se não está feliz não tem o direito de fazer a vida do seu companheiro ficar infeliz também por sua causa. Existe meios de se terminar o relacionamento se está infeliz.

      • Luciana

        E verdade,a melhor resposta de todas,n ta feliz larga,pra que continuar se nao ama mais,pra viver enganando,e melhor terminar e ser livre sem culpa de nada.

    • Marcio Severino

      É muito simples, homem trai pq é sem vergonha, mulher trai pq é mau amada… Mulher trai pelo mesmo motivo do homem, e vice versa. Então quando um homem trai é culpa da mulher, deixou de dar carinho, deixou de ser atenciosa etc…
      Em minha pouca experiência de 43 anos, traição é errado e não existe explicações nem justificativas.

    • floren

      conheço uma porção de mulheres q têm homens apaixonados e totalmente dominados por elas e elas traem eles com qualquer cachorro.quando a mulher é mal amada ela não trai,ela sofre.mulher q trai é mulher VAGABUNDA MESMO.

    • paulinho

      é verdade conheci uma pessoa que traía o noivo sem nenhum sentimento de culpa, ele era apaixonado por ela, e ela ia para moteis direto com um namorado do trabalho dela, e todo mundo no trabalho dela sabia, e de vez em quando o noivo ia buscar ela no trabalho, imagina se ele soube-se que todo mundo no trabalho dela sabia que ele era corno. e ela me falou que ele fazia tudo por ela, mas ela já não gostava muito dele,eu já lhe perguntei porque ela não separava-se dele,ela falou que estava com elel por interesse. Olha que crueldade!

    • Anonymous

      Quando se fala q queremos separação,que não gostamos mais da pessoa e mesmo assim ela não larga de vc e diz q te ama e vc gosta de outra pessoa ,me diz o que fazer ?

    • Anonymous

      Se ja houver um caso possivelmente vc vai se arrepender se ficar c a outra pessoa quem se envolve com gente comprometida nao presta; isto e lei.

    • RAFAEL

      ELAS TRAEM É PORQUE É FALTA DE CARÁTER MESMO!!!! NADA JUSTIFICA NADA!!! TÁ COM ALGUM PROBLEMA NA RELAÇÃO , CHEGA CONVERSA OU TERMINA. MAIS NÃO TRAIA SEU PARCEIRO OU PARCEIRA!!! QUEM TRAI É PILANTRA MESMO, E NÃO ADIANTA VAI FICAR VELHO ASSIM , NAO ADIANTA NÃO MUDA!!!! TRAIU , PEGA E TERMINA NA HORA, NAO EXISTE SEGUNDA CHANCE, SE AME MAIS!!!
      PESSOAS ASSIM SÃO UNS LIXOS NA SOCIEDADE, NÃO MERECEM RESPEITO!!!!

  • http://www.blogger.com/profile/00193763242366106142 Maíra Cintra

    Homem trair mulher é comum, mas as mulheres já estão chegando perto.
    Eu não consigo trair, mas já dei o troco duas vezes pois tinha certeza de ele ter me traído. Acho que existe várias formas de traição, mentira por exemplo, é uma forma de traição.
    é muito complicado

    • Anonymous

      não se corrige um erro fazendo ele, você se rebaixou no nível dele e nunca mais terá mérito de dizer algo verdadeiro também como ele.

      • Joane Farias Nogueira

        Ela fez a vingança dela.Vingança não é sobre corrigir erros,é sobre retribuir e pronto. Ela ainda é melhor do que ele. E até ele merece redenção. Quem é vc p tirar ou dar mérito a alguém?

    • Anonymous

      Maíra, será que você tem coragem de ser SINCERA e contar isso pra um futuro pretendente?
      Se me contasse que já traiu 2 vezes eu já não te levaria a sério porque você ficou sem credibilidade. Imagine que surja uma denúncia infundada que eu te traí. Então você vai e me trai com sei lá quantos. Você já virou uma mulher desconfiada e assim será com todos seus futuros parceiros. Chega um ponto que você não precisa de provas. Basta a dúvida pra dar o troco.
      Concordo com o comentário anterior.
      Você perdeu a chance de mostrar que é uma mulher diferente. Só mostrou que é igual à maioria e teu ex não perdeu nada.

      • Joane Farias Nogueira

        Como vc pode dizer que o ex dela não perdeu nada? Vc sequer a conhece.
        Tinha que ser coisa de machistinha com dózinha de garanhão.

    • Anonymous

      COMO ESSES HOMENS SÃO HIPOCRITAS CRUCIFICANDO UMA MULHER QUE DEU O TROCO A QUEM MERECIA!!!!

      NAO LIGUE, PQ VC FEZ MAL A QUEM MERECEU, ERRADO É TRAI QUEM NAO MERECE E VC É DIFERENTE SIMMMMMMMM

      OUTRA COISA, SE A GENTE MATA QUEM NOS A GENTE VAI PARA A CADEIA, DANDO O TROCO PELAS MENOS MUITAS PESSOAS (HOMEM OU MULHER) CONSEGUEM ALIVIAR A DOR, NÃO QUE ISSO SEJA O MAIS CORRETO OU A MELHOR SAÍDA, MAS TRAIR QUEM NOS TRAIU NÃO É ERRADO NÃO

      VOCÊ É DIFERENTE SIMMMM, MUITA MULHER TRAI SEM O CARA MERECER

    • Anonymous

      QUEM FOI TRAÍDO E FEZ O MESMO EM RESPOSTA PARA O(A) PARCEIRO(A) ESTÁ NO MESMO NÍVEL QUE ELE(A). SE REBAIXOU DO MESMO JEITO QUE O(A) TRAIDOR(A). FICOU SEM CREDIBILIDADE TAMBÉM. COMO ISSO É SER CERTO?!?! E AINDA VEM QUERER DEFINIR A PALAVRA HIPOCRISIA??? HIPOCRISIA É DIZER QUE TRAIÇÃO É ERRADO E FAZ O MESMO COM O(A) PARCEIRO(A) SÓ POR VINGANÇA. TEM QUE SER MUITO FORTE EMOCIONALMENTE PARA NÃO “DAR O TROCO” E NEM ACABAR FAZENDO O QUE NÃO DEVE.

      PRA MIM, O CERTO É DEIXAR ESSA PESSOA DE VEZ E PARTIR PRA UMA NOVA VIDA. PERDOAR OU NÃO O(A) TRAIDOR(A) É COM A VÍTIMA. SE ELA REALMENTE FOI HUMILHADA, E MAIS ALGUÉM SOUBE E NÃO LHE DISSE NADA, NA MINHA OPINIÃO, NÃO DEVE SER PERDOADO(A) NO MOMENTO, TANTO O(A) TRAIDOR(A) QUANTO AS PESSOAS QUE SABIAM E NÃO DISSERAM. AGORA SAIBAM QUE DEUS NÃO VAI GOSTAR NADA DISSO. AFINAL, O PERDÃO TAMBÉM É PARA POUCOS. EU PERDOO, MAS DEPOIS DE MUITO TEMPO, BEM LONGE DA PESSOA. AFINAL, O PERDÃO QUANDO É VERDADEIRO, NEM PRECISA SER DITO, APENAS PENSADO.

      A VINGANÇA NUNCA RESOLVEU NADA. SÓ PIORA AINDA MAIS A SITUAÇÃO. A RAIVA QUE SE TEM QUANDO DESCOBRE QUE É TRAÍDO(A) É GIGANTE, MAS PASSA, COMO TUDO NA VIDA. ANOS DEPOIS NÓS ESTAMOS É RINDO DO QUE ACONTECEU, E ALIVIADOS POR SAIR ENQUANTO ERA CEDO. ISSO MESMO. EU DIGO CEDO, PORQUE NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR UMA NOVA VIDA. A PESSOA QUE NÃO TRAI NÃO PERDE NADA. SÓ GANHA. ENQUANTO “OS VINGADORES” CADA VEZ MAIS MERGULHAM FUNDO NA VERDADEIRA HIPOCRISIA E AINDA SE PERDEM NO RELACIONAMENTO (ALÉM DA FAMA QUE FICA DEPOIS).

      • Andy

        Acredito que todos devem passar por aquilo que oferecem, seja boa ou ruim.
        Nunca pensei que teria coragem para trair, pois abomino gente mentirosa… Acho errado, mas acho que cada um sabe o que faz e das consequências que podem vir.
        Enfim… Dos meus relacionamentos,só teve um namorado que foi traído, mas sei lá… Ele era um idiota, sem motivos me acusava de coisas que nunca tinha feito e muito menos passava pela minha cabeça em fazer.
        Quando aconteceu, não sei explicar, não foi algo planejado, simplesmente aconteceu.
        Não me arrependi, fiquei surpresa do fato em olhar para a cara do meu namorado na época e não sentir nenhum pingo de culpa(estranho pois sempre fui certinha em relacionamento) e também por acreditar na lei do retorno.
        Dai me pergunto as vezes será que a insegurança dele, que as vezes, fazia ele parecer machista, injusto e eu por vez me sentia ofendida, não tenha me dado permissão?
        Penso que o medo que ele tinha de ser traído poderia ser pelo fato dele não me respeitar, o que também não posso afirmar, pois não tive indícios mesmo assim trai.
        Espero não passar mais por essa experiência, e injusto com o outro, mas neste caso, não vou mentir, teria me arrependido de não ter feito!
        Hoje não estamos mais juntos, não por conta da traição, mas por eu não suportar mais tanta desconfiança injusta, pois só o trai depois que cansei de dar tantas explicações para coisas que só haviam acontecido na imaginação “fértil” dele.
        Concluo que nem sempre, mas a maioria das vezes, a mulher só trai se tiver um motivo, motivo este que cabe a cada um dizer, meu motivo pode ser diferente do seu.
        Sinto me feliz e aliviada agora…

      • Joane Farias Nogueira

        Não está no mesmo nível e não existe ser humano capaz de julgar sem ter telhado de vidro. Vc não é um santo que nunca se vingou na vida,aposto!

    • Anonymous

      SE vc traiu tmbem sinal de que tambem nao vale nada. Mulher assim, tou fora… Puta nem pensar… eu hein…

      • Joane Farias Nogueira

        Me diz o motivo dela ser puta? Porque não estou vendo vc falar assim do namorado dela tb?

        • Carlos

          O cara diz: ” TAMBÉM não vale nada”, portanto disse com todas as letras que reprova tanto o cara como ela. vc tá muito irada para não entender uma frase tão curta assim…

    • Anonymous

      Não dá pra fazer igual. Casada com meu primeiro e único namorado. Fui traída sim e muitas vezes e nem por isso saí com ninguém. Não vale a pena essa sacrífício. Não deixaria ninguém me tocar por pura vingança. Eu me amo primeiramente. Fiel 25 anos, mesmo muito maltratada. EU encontrei uma pessoa.Estou feliz ….nem um pouco arrependida.Eu quero aa separação…ele não.. mas tb não sabe de nada..desconfia. Dormimos em quartos separados. Ele com certeza tem outra pessoa. Meu coração tem outro dono mas estou sozinha e prefiro ficar assim.

      • Apolo

        Coração com dono” Tem gente que vive em conto de fadas! Fala sério!

    • Anonymous

      Acredito que já fui traído ! Mas também já trai varias vezes! Ainda sim tenho serteza que amo minha esposa, tanto quanto ela me ama! E por-ai acabei chegando a conclusão de ke traição é nada mais que momentos d atração física , que quase sempre nao envolve sentimentos , apenas momentos de prazer!

    • Anonymous

      Tenho traído meu noivo por quase dois anos! Tudo começou como diversão. Agora gosto dos dois. Não acho isso ruim, tenho sempre duas opções. Tenho mais prazer com meu amante que com meu noivo, mas meu noivo é um bom companheiro. Nem sempre é fácil decidir.

    • Thomaz Aquino

      Fez bem em descontar , só faltou depois dar um pé na bunda

  • Marijleite

    É um tema complicado;acredito que quando alguém trai é por que tem algo de errado na relação;falta alguma coisa em um dos dois.Acredito também que alguns pessoas tem esse mau hábito de não ser fiel.O melhor a fazer quando se é traído e pensar em tudo o que aconteceu no relacionamento;quem sabe conversar com o parceiro(a) se possível e depois decidir que rumo tomar.

  • http://www.blogger.com/profile/00720699088473582276 Andy A.

    é tudo tão relativo , eu acho que perdoaria uma traição depois de conversar muito sobre o assunto , a falta de diálogo é um dos caminhos que podem levar á isso , mas claro que muita gente trai pelo mero instinto …
    http://andyantunes.blogspot.com/

  • http://www.blogger.com/profile/09916035877786195352 Eduardo o/

    relacionamentos estão ficando casa vez mais sem valor atualmente

    http://oarlecrim.blogspot.com/

  • http://www.blogger.com/profile/09872066333960370608 Ana Caroline

    As mulheres são sempre muito francas e sinceras elas sabem se conter , problemas no relacionamento como falta de segurança e entendimento pode ser um bom motivo. Quando o homem não dá o devido valor a mulher e não se importa com ela, então ela acaba procurando por alguém que se importe!nA VERDADE ACHO ISSO MUITO ERRADO, TRAIR!Tanto a mulher quanto o homem, deve procurar se conter e conversa com o parceiro sobre o que esta acontecendo, assim eles chegaram a uma devida conclusão, e se no final não de certo é melhor terminar do que ficar enganando o parceiro!

    • b

      Ana, concordo que diálogo é muito importante. A questão é que tem mulheres que estão SEMPRE insatisfeitas. Acho que as pessoas devem ser felizes sozinhas pra então compartilhar com outra. Só que tem mulher que deposita toda a responsabilidade no homem.
      Conheço homens que valorizam a mulher, mas elas continuam querendo mais e mais e reclamando e cobrando. Acho que é um pouco de infantilidade por desejar um homem 100% perfeito que seja bonito, inteligente, bom de cama, ganhe bem, etc. E quando encontra, fica comparando coisas idiotas com o das outras. O marido da fulana deu uma flor, o da ciclana levou pra tal lugar…difícil agradar mulher, viu. Pior é ter que adivinhar pensamentos porque vocês não sabem ser diretas.

  • http://www.blogger.com/profile/12465221201826226396 Fernanda Amylice

    Trair é um assunto tão complicado. Porque sempre acaba sendo algo que só pode ser resolvido pelas pessoas envolvidas. Mas gostei do seu conselho de não ficar procurando vilões e mocinhos. É bom pensar e conversar. Até pra não deixar nada mal resolvido. Mas ficar remoendo culpa ou raiva por muito tempo só traz prejuízos.

    - http://fernandaamylice.blogspot.com/

    • Anonymous

      eu acho que a mulher deve se valoriza,porque o homem traí a mulher deve traí.o homem quando procura a mulher de fora porquer a mulher ñ foi boa de cama ou so fica maltratando o homem,dizendo vc so sabe trabalhar,vc ñ me leva mas por motel,vc ñ me dá flores vc é um marido relachado e assim po diante

    • Anonymous

      Se a mulher fala que o homem está relachado, não dá flores, não leva para o motel, ele tem que fazer tudo isso pra não ser traído.

  • http://www.blogger.com/profile/18340987782716232585 Brian Gale

    Eu sou um traidor, no meu caso não acontece por motivos óbvios, vc está certa na resposta!
    O fato é que a monogamia vai contra o instinto sexual humano (na minha opinião). Pois a fidelidade exclui o espírito de aventura dos relacionamentos e muitas vezes as fantasias do próprio casal não resolvem o problema.

    “Aconteceu o que aconteceu e não pense em santinhos ou vilões nessa história.” >> Com certeza, afinal, quem jah não é virgem, jah traiu!

    Não se preocupe cara! – Chifre é uma coisa que as mulheres colocam na sua cabeça, então desencana! Rsrsrs…

  • Anonymous

    Trair e traiu mesmo , quantas vezes eu tiver vontade , ele é muito vacilão .

    • Anonymous

      E vc e uma puta vacilona.larga o cara se quer se sobrepor,agindo assim.só mostra que e uma puta galinha,mas põe nele o motivo e culpa pela sua natureza de cadela.

    • Carlos Junior

      Com certeza…vc nunca será melhor do que ele só pork pensa assim, afinal vc se torna uma pessoa muuuito pior!

  • Anonymous

    Tem homem que acaba sendo traindo por vários motivos ; um dele é , chega em casa , vive na rotina , quer que só a nulher tenha iniciativa , quando vai dormir , fica esperando a mulher, homem parado é muito complicado , gosta muito da rotina e esquece de conhecer a mulher , e n se interessa pelos seus desejos, ai leva chifre mesmo .

    • Anonymous

      Quer saber de uma coisa eu li todos os textos de vcs mas estão muito enganados trai e uma coisa muito errado, esta escrito na palavra de deus que um pecado muito grande e muito errado, eu sempre vou ser correto e fiel pq eu eu não sou igual ninguém tenho minha própria opiniões já mais vou fica me vingando entrego na mãos de deus.importante e eu esta em paz com deus e comigo dentro de mim ..

  • Anonymous

    trai por instinto e sinceramente me arrependo fiz a pessoa que amo sofrer de graça. só vi a burrada que tinha feito quando ela já estava com outro corri atrás graças a Deus estou com ela novamente se me perguntarem se atrairia novamente a resposta e não foi instintivo, foi pois não havia o desejo de a machucar, escondi não no intuito de repetir o erro mas que ela não viesse a sofrer quem for fazer pense bem antes não e fácil recuperar um relacionamento que passou por uma traição abraços a todos.

  • Anonymous

    Eu tb passei por uma traição! Minha mulher me traiu por durante 1 ano com um colega da empresa dela. Eu nunca desconfieie sempre depositei toda confiança ate pq ela nunca tinha me dado motivos pra desconfiar. Eu tb quando descobri me sentia culpado! Mas refletindo muito eu percebi que o errado foi ela, pois, sempre a tratei com muito carinho! Sempre dei tudo que esteve ao meu alcance. Eu sempre fui um bom namorado para ela. Ela se mostrou arrependida e perdiu perdao e disse que me amava muito. E eu como amor a amo demais, acabei perdoando e hoje somos casados. Mas creio que a confiança nunca mais vai ser a mesma! E é o confio desconfiando!

    • Anonymous

      A decisao de ficr com ela foi o seu maior erro, ela te trai ou vai te trair de novo. arranja outra meu chapa, essa ai nao presta.

    • Anonymous

      E depois que vc descobriu ainda a deixou trabalhar na mesma empresa que o amante dela?

    • Anonymous

      voce mesmo virou um bobo dela, na minha visao, uma mulher basta trair enquanto casada esta virou para sempre traidora, voce e um homem que nao se valoriza; ora vejamos: oque significa traicao? voce levou ela para sua casa para lhe dar comida? faltava de banho? foi por causa da nudez? tinha pena do sofrimento que ela passava? querias uma guarda do sexo femenino? nao, era para proteger ela em relacao aos outros homens. mas ela traiu-te mesmo assim; disse que tu es bobo, tu nao es marido, ela ta procurando homem certo nas suas maos. quem perdoa uma ex-mulher (caso prostituicao) este mesmo os amigos, os irmaos, visinhos vao lhe trair pq ele ta a guardar a nossa puta.

    • anonimo

      Na boa, mulher perdoada é mulher autorizada.
      Eu, desde criança, só me interesso por mulheres casadas, noivas ou que vivam como casadas. É incurável. Dos 16 anos até os 35 eu já beijei mais de mil comprometidas das quais transei com umas 230 ( eu contei 228).
      É incurável. Já apanhei, tentaram me matar, já perdi o emprego e amigos.
      Aonde quero chegar?
      Aproximadamente metade das que deram para mim confessaram que já haviam traído. Elas são muito mais fáceis. Elas dificilmente tem crise de última hora, são muito mais maleáveis. As suas vaginas estão separadas das emoções.
      SAI DESSA
      Esses galhos não são estáticos eles crescem e se multiplicam.

    • anonimo

      voce e corno pegou o queijo de outro

  • Anonymous

    A sociedade, de forma geral, coloca a mulher como a criatura virgem e pura, que só trai o companheiro porque ele aprontou ou não lhe deu o devido valor, enquanto o homem trai por qualqer motivo… balela!
    A verdade é que, assim como o homem, a mulher sente tesão e gosta de aventuras. Na verdade a mulher valoriza as emoções fortes mais do que o homem e é isso o que ela busca nos relacionamentos, é a tal da “pegada” que elas tanto falam.
    Quando o relacionamento esfria e as coisas não são mais novidade, ela busca um parceiro que possa lhe dar denovo essa emoção.

    • Quelli Fonseca

      Este comentário foi removido pelo autor.

      • ricasso

        Remove esse comentário antes que todos vejam.
        Se me pegam eu to lascado

  • Anonymous

    eu sou casado a 7 anos tenho 3 filhos a pouco mais de tres meses descobri que minha esposa estava tendo um caso ela me confessou para mim me pedio perdao falou que nem ela sabia me explicar.naquele momento eu queria morrer pois amo muito ela sempre tive total confiaça nela vc ve acontecer com os outros e nunca imagina que pode acontecer com vc.

  • Anonymous

    oq leva a traicao, imaturidade,desonestidade,desrespeito,indiferenca,trairagem, nada justifica traicao!

    • anonimo

      Eu já transei com muita mulher Corretíssima casada que jamais pensaria trair. Ao menos uma eu sei que se matou, talvez pela culpa.

  • Anonymous

    muito bom

  • Anonymous

    Falta de emoções, rotina, levam a mulher a trair(geralmente cafajestes que dão emoções, os famosos ricardões)
    Mulher não gosta do homem pelo que é, e sim pelo que representa. Ou seja, status financeiro e social. Também pelo fato de o instinto delas sempre privilegiar os melhores machos(Segundo o critério ilógico doentio delas, claro). Uma prova disso é qeu dizem que gostam de caras românticos, bonzinhos, sensíveis, mas estes ficam na zona de amizade. Quem pega geral? Cafajestes, ricos, famosos, destacados, alfas, caras que pra elas são superiores.
    Pense bem antes de casar ou namorar com uma mulher moderna, o feminismo as corrompeu de tal forma que não há mais volta.Não espere fidelidade, não espere compaixão, não espere compreensão e não acredite em juras de amor eterno. Esteja sempre desapegado e preparado pra terminar. Vá comendo até quando der, no geral elas só servem pra isso mesmo.

    • Anonymous

      Falou machista!

    • Anonymous

      De certa forma, o comentário acima é muito pertinente. A sociedade está mudando muito velozmente. Os comportamentos de homem e mulher estão cada vez mais próximos. A própria internet e a tecnologia em geral facilita a chamada traição. Existe uma tendência geral das pessoas(homens e mulheres) a traírem simplesmente para sentirem prazer. É algo com que todos nós(homens e mulheres)temos que aprender a lidar. Aliás, muitos casais acabam indo para a relação aberta, casa de swing, fantasias, etc…exatamente porque sabem que isso existe e é fato.

    • Anonymous

      Falou tudo, tempos modernos, não tem motivos para a traição, simplismente acreditam que esta faltando algo e pronto! ! Chifre!!!!

    • Anonymous

      Vc foi corno para falar assim…tá na cara!KKKK.

      • Edu

        E daí?
        Você não é corno??? tem certeza??? Mas vc tem certeza mesmo???? tá vendo…

  • Anonymous

    Depois de 10 anos de casamento eu traí, não tem uma explicação porque não é uma coisa racional já que no meu caso o amante não chegava nem aos pés do meu marido.O problema era eu mesma com minhas frustações, acabei vendo neste relacionamento fora do casamento uma fuga para meus problemas. Enfim o meu relacionamento extra-conjugal terminou, eu continuo casada mas meu casamento é uma porcaria. Nos distanciamos e pra falar a verdade não to a fim de ressuscitar nada, talvez isto pudesse ser feito lá atrás antes de pegar o outro, agora é tarde. Não penso em trair de novo, acho até que não tenho mais a capacidade de me apaixonar novamente por quem quer que seja tão grande é minha decepção com relacionamentos em geral. Vou levando até um dos dois dizer chega.

    • Anonymous

      vagaba de quinta categoria vc hein…

    • Anonymous

      Vagabunda classica…ja enrabei uma casada…troxa que cai no papo dos solteiros…

    • Anonymous

      Não dê atenção a esses vagabundos, quem sabe do seu sofrimento é você. “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.”

  • Anonymous

    METER É GOSTOSO DEMAIS E QUANTO MAIS METER É MELHOR.
    POR ISSO TRAEM.

  • Anonymous

    MEU AMIGO FOI TRAIDO E TINHA 23 CM DE PAU.
    ELE TEM CERTEZA QUE NÃO FOI TRAIDO POR UMA PIROCA GRANDE KKKKK

    • Anonymous

      Vc tem razão não tamanho,nem muito sexo,quando a indole é do tipo,ninguem segura,ela é a tal mulher gato…aquele que se acha o fo…. é mais corno que todos, ha uma necesidade nessas mulheres em provar pra elas mesmas,que podem conquistar o tempo todo que sua sedução e beleza são infaliveis,mas… o tempo passa e todos envelhecemos,e ai a mulher gato vai ficar sozinha,é o castigo de pisar nos sentimentos alheios e isso tbm vale pro homem,mulher tbm cansa…

  • Anonymous

    Tem que tratar a mulher como lady fora e puta na cama, dar muita piroca e deixar ela gozar muito, muito.. ai não é traido,

    • Anonymous

      Nisso eu concordo plenamente!

    • Anonymous

      disse tudo cara..quando o casal se completa sem frescura na cama..não existe traição..muitos homens preferem fazer sexo oral na vizinha mas nunca iniciar sua esposa..com medo que ela descubra o que é bom…sexo é tudo de bom..doluuuuuuuuu

  • Frases e poesias de amor

    Sem dúvida um tema bem complexo e delicado.

    • gabi

      Eu nunca traí e jamais voltarei a trair novamente.
      Eu sou menina santinha e lindaaaaaaaaaaa

  • Anonymous

    Não dá pra julgar ou mensurar as razões que levam uma pessoa, seja homem ou mulher a trair. Não dá pra identificar erros e acertos. Cada pessoa é única e cada relacionamento tb. Nunca traí e nunca ganhei nada por isto. Nem amor, nem respeito, nem consideração. Tenho apenas a consciência tranquila. De que me vale? Somos humanos, suscetíveis a desejos… às vzs o relacionamento não supre as necessidadesde sexuais. Seja por comodismo, por estar habituado ao outro. As sensações gostosas vão esvaindo. Às vezes sublimamos estes desejos em nome da fidelidade conjugal e a vida vai passando…..E o que se ganha, efetivamente em nome da moral. Já fui totalmente contra a traição. Hj penso que o limite é repeitar o companheiro e tomar cuidado para não magoa-lo. E digo que, certamente se acontecer comigo, um momento propicio, com alguem que me respeite e me faça sentir mulher novamente.. e desejada, trairei sim!

    • Anonymous

      Concordo plenamente,é a coisa mais inteligente que li,parabens e faço minhas as suas palavras…vc resumiu tudo…PARABÉNS por colocar a coisa tão corretamente
      um forte abraço de uma mulher solidaria

  • Anonymous

    na minha opiniao, a mulher trai por diversos motivos ou simplesmente para ter uma aventurazinha sem comprometimo,pode ser com um borracheiro, um pedreiro,pode ser ate um mendingo, se ela imaginar que o cara e meio grosseiro,meio selvagem,pode despertar naquele momento a vontade de experimentar um cara com esse perfil.e o marido dela nao tem nada a ver com um cara desses,mas bate a vontade nela, nao tem conhecido perto,ela esta afastada de casa,e tem aquele dia que esta doida pra ver uma rola diferente da do marido dela,sera que maior, sera que e menor,sera que e grossa ,ela delira so de imaginar o que aquele cara guarda dentro das calças,sera que ele pode me dar uns tapas na bunda na hora que estiver enfiando,essas coisas leva a mulher a ter uma aventura,no entanto se ela se envolver emocionalmente com esse cara,entao algum problema tem com o marido,cansou da rotina, e um monte de coisas que pode motivar uma traição.

  • Anonymous

    os amantes são melhores que nossos parceiros…

    • Anonymous

      por isso os verdadeiros parceiros são grandes amantes

  • Anonymous

    PELO AMOR DE DEUS N´GALERA, SE VCS OLHAREM DESDE QUANDO O MUNDO É MUNDO O HOMEM SEMPREEEEEEEEE TEVE VARIAS MULHERES, DEPOIS QUE JESUS VEIO AO MUNDO QUE QUIS MUDAR TUDO MAS AI JA ERAAAA O HOMEM JÁ TEM ISSO NO SANGUE E NO INSTINTO, PORRA ISSO É INSTINTO ANIMAL E SOMOS ANIMAIS RACIONAIS, NÃO ADIANTA IR CONTRA A NATUREZA O HOMEM SEMPREEEEE VAI QUERER EXPERIMENTAR MULHERES DIFERENTES ISSO VEM DA CRIAÇÃO ARFFFFFFFFFF….E NÃO VENHAM VCS MULHERES DIZEREM QUE SEUS MARIDOS NÃO A TRAEM PQ VCS ESTÃO SENDO ENGANADAS SEM SABER, COLOCA UM MICROFONE NA ROUPA DELES SEM ELES PERCEBEREM QUANDO ESTÃO INDO PARA O TRABALHO QUE VCS VÃO VER SE EU TENHO RAZÃO, HOMEM NENHUM NESSE MUNDO NÃO DEIXA DE OLHAR PARA UM RABO DE SAIA, IMAGINE SEU MARIDO EM UMA SITUAÇÃO SOZINHO E UMA MULHER TIPO VIVANE ARAUJO DANDO EM CIMA DELE E ELE SABENDO QUE NINGUEM VAI VER PUTA QUE PAIU NÉ, QUERO VER QUAL O HOMEM QUE NÃO COMEEE, BANDO DE SEM NOÇÃO,

  • Anonymous

    ai na boa a traiçao é uma porra muito dificil né veio mulher é um bixo do caralho mesmo mas o homem tmb nao fika atras mas ia se vai trair se separa caraio e bola pra frente

  • Anonymous

    A MULHER QUANDO TRAI É ´PORQUE É PUTA MESMO, ESSE PAPO DE DAR O TROCO PORQUE O CARA TRAIU É CONVERSA FIADA, ELA TRAIU PORQUE É SAFADA, SEM MORAL E GOSTA DA SAFADESA, SE O CARA COMER BOSTA ELA VAI COMER TAMBÉM.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      e homem que trai sendo comprometido é o que? estou vendo que tem muito homem machista aqui, fico com dó da mulher de vocês, deve ter que ficar só assistindo vocês aprontando e sofrendo por isso “porque sacanear e trair é “coisa de macho” e quem dá o troco é puta”. Fala sério né, traição é errado para todo mundo, ou vocês acham que mulheres são frígidas?…

    • Anonymous

      Menina nao inventa, mulher que trai e mesmo PUTA…

    • jussaraviana58

      ELA E PUTA E VOCÊ UM CHIFRUDO QUE CONCERTESA E UM CORNO CONFORMADO DANDO UM DE MACHÃO…
      E NOS MULHERES TEMOS QUE BUSCAR NOSSOS PRAZER USAR VOCÊS E JOGA FORA..NUM É ASSIM QUE A BANDA TOCA..CHEGA DE CHEGA DE HIPOCRISIA DE QUE MULHER SÓ SERVE PRA CASAR E CUIDAR DOS FILHOS.. HELOWW MULHER TEM QUE SER AMADA..PELO SEU HOMEM O ENTÃO PROCURA OUTRO QUE TE AME…

      • TESUDO

        MUITAS VEZES TEM PESSOAS QUE GOSTAM DE SOFRER DE QUE SER AMADO! TEM MULHER QUE GOSTA DE CAFAJESTE QUE TRAI E AINDA BATE NELA, ISSO É POR QUE ELAS ESCOLHERAM

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Mulher tem que ser amada, FATOOO!
      eu odiaria que um homem me visse só para cuidar dos filhos, a proposito, nem gosto dessa ideia de ser vista como ”mamãe”, que mamãe oq, sou mulher Há!

    • Anonymous

      Porque carregar uma vida e traze-la ao mundo e protege-la é TÃO degradante.

    • Anonymous

      Eu já traí três vezes meu noivo. Quem me garante que ele não fez o mesmo? Acho que até ele desconfiou, mas fez vista grossa, porque assim quando o homem trai, ele muda, a mulher também quando trai muda. Estamos vivendo em cidades separadas no momento, mas não deixo de gostar dele por causa disso, mesmo depois do que já rolou. A traição ocorre mais por atração física, o outro é bonito, charmoso, tem mais inteligência…depois passa o fogo e volta tudo ao normal.

  • Anonymous

    CONHEÇO MULHERES CASADAS QUE SABE QUE O MARIDO TEM OUTRA, E NUNCA DEU O TROCO, TIPO TRAIR, ESSAS QUE DIZEM QUE TRAI O MARIDO É PORQUE JÁ NASCEU PUTA, O CARA PODE SER O LAMPIÃO QUE ELA TRAI, A MULHER DE BEM DUVIDO ELA TRAIR, JAMAIS, QUEM TRAI SÃO JUSTAMENTE ESSAS KENGAS QUE QUEREM LEVAR VIDA DE SOLTEIRA.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      E também tem homens que sabem que são cornos e nunca deram o troco. Até porque se a pessoa acha algo que fizeram com ela errado, seria ridículo fazer o mesmo, tem que se espertar nisso! Vão nessa que só homem que trai e mulher fica quieta, essa é uma ideia muito ingênua que não funciona para muita gente.

  • Anonymous

    A mais PURA VERDADE NO ASSUNTO TRAIÇÃO, É QUE AS PESSOAS NAO PENSAM NAS CONSEQUENCIAS DE SUAS ATITUDES, SÃO POR VEZES IMATURAS, FALTA UM POUCO DE ATENÇÃO À RELAÇÃO, EXISTE MUITO INTERESSE EM SI MESMO E ESQUECE QUE EM UM RELACIONAMENTO DEVE HAVER CUIDADO COM O OUTRO, POIS TB É UMA PESSOA, PRECISA SER CUIDADO, TODOS NÓS PRECISAMOS E QUEREMOS ALGUEM QUE SE INTERESSE POR NÓS, SE PREOCUPE, LIGUE, MANDE UMA MSG,ETC…
    VALEU..

  • Anonymous

    pensa vc viver pro marido,pra casa e pros filhos,lavando,passando vivendo so pra familia e um dia descobre que esse homem k vc ama e que foi seu primeiro e unico,e vc so acredita nele e nao nas fofocas,que trabalha pra ajudar e depois de 32 anos de casado esse mesmo homem vc ve ele fazer elogios pra periguetes e te trai com elas,vc ve e ninguem te conta,vc ajudou esse homem a construir um patrimonio e esse homem joga tudo isso por aventuras barata,que vcs acham que um homem desse merece?pensem e julguem vcs,pra mim foi uma decepiçao muito grande pq eu nunca achei homem santo,mas so que fui esculachada pela kenga e ele nao fez nada,eu nao briguei de porrada com ela,mas dei uma surra de cinto nele.

    • jussaraviana58

      NOSSA AMIGA VOCÊ FEZ MAIS DO QUE CERTO..SE VALORIZA VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR..E DEIXA ESSE PICARETA DE LADO NO FUNDO DO POÇO COM AS PUTAS SEM CARÁTER QUE ELE QUER..

  • Anonymous

    Bom, vou contar um pouco da minha história pra vcs! Sou “casada” a 5 anos, quando conheci meu marido ele havia se deixado de sua ex há 6 meses de um relacionamento de 4 anos e o motivo? Ele havia traído ela.
    Ele é um cara que digamos, que nao dava pra reclamar, carinhoso, ajudava no que precisava. Até que um certo dia, virada de ano, fomos a um baile com meus irmãos e duas vizinhas minha, uma ete era bem amiga minha, a outra era mais “eu me acho” mas q nao pegava ninguém. Então nesse baile tomamos todos juntos a noite toda e depois fomos pra casa dos meus pais, que nao estavam em casa esse dia, as vizinhas moravam ali perto tbm. Chegamos em casa, todos cansados em com sono, meus irmãos foram pra dentro e nos meu marido e eu ficamos ali fora na área com as vizinhas. Resumindo, era um pouco escuro, estávamos deitado no piso, quando derrepente vejo meu marido a se fazia tbm de dormido, passando a mão em uma dessas. Ia esperar pra ver até q ponto chegada mas nao agüentei e parti pra cima dele, foi o maior barraco deixei ele todo marcado de unha, na hora da raiva nem lembrei de bater na tal!
    Foi muito difícil isso pra mim, confiava demais nele. Mas voltamos, e deixei claro q um dia dava o troco por me fazer sofrer. A pouco tempo conheci um irmão dessa mesma vizinha, muito bonito e simpático. Como eu já estava longe do meu marido a uns 3 meses acabei ficando com esse cara, nao pra me cobrar, mas nao sinto culpa pelo o q ele me fez. Como meu marido trabalha fiem outro país, ficamos 1 ano longe, eu morando com meus país.

  • Anonymous

    Seguindo o texto… Antes de ficarmos longe eu já nao sentia o mesmo dele, a atenção na cama e tal, sempre muito acomodado, sempre esperando minha iniciativa. Resulta que conheci um outro cara e tivemos um relacionamento por 8 meses escondido. Hoje voltei a morar com meu marido denovo. E ainda assim mesmo depois de ficarmos 1 ano distante por motivos de trabalho, continua a mesma coisa. Sinto falta desse carinho e desejo na cama, mas ele nao toma iniciativa. Quando saímos só falta comer as outras com os olhos, já até brigamos mas nao resolve.
    Nao sou a favor da traição, mas tem quem merece, e tem gente que é alertada disso e nunca faz nada pra mudar, sempre converso com meu marido as coisas que nao to gostando ou que ta faltando, mas ele nunca se meche. Acho que tem gente que pede pra levar infelizmente. Bem complicado!

    • Anonymous

      VOCÊ ESTÁ COBERTA DE RAZÃO. METE CHIFRE NELE E DEPOIS SEPARA. KKKKKKKKKKKKKKKK

  • neto

    A traição esta além de muitas outros desejos carnais … não concordo nenhum pouco com isso, a primeira coisa que faria se fosse traido seria terminar o relacionamento e quase impossivel a volta do mesmo … quem mata uma vez matará a segunda com mais facilidade, quem rouba a primeira vez, premedita o roubo em lugares que entra … enfim, quem traiu uma vez … Primeiramente buscar o proprio perdão, depois buscar o perdão da pessoa que foi traida e enfim buscar o conhecimento dentro de uma igreja, pq quem tem esse conhecimento não trairia por nada nesse mundo, pois saberia o quão isso o prejudicará.

  • Laressa

    ta certo, se uma pessoa trai é porque o campanheiro nao ta fazaendo ela se sentir feliz, naoo ta dando o carinho qe merece, poriso que a maioria das vezes as mulheres traii…
    mas os homens trai pelo fato de traii de pega outra, porque pode ta com uma mulher com tudas as qalidades, e linda.. mas mesmo assim acaba traindo com uma bagacentaa…..

  • Anonymous

    Concordo com a análise. Minha pesquisa busca encontrar respostas para uma situação de namoro de apenas 5 meses, mas com planos de casamento dentro dos próximos 6 meses. Acontece que minha namorada ficou com 9 pessoas em 10 dias numa viagem congressual, ao retornar me comunicou que ficou apenas com um ex-namorado da cidade onde acontecia o evento. Pois sabia que eu não iria grilar, mas e os outros 8. Teceu uma rede de mentiras, pior desfilava com cada um a cada dia como se não tivesse firmado uma relação homogâmica, apesar de eu lhe propor uma relação aberta exatamente por que já desconfiava de sua infidelidade. Um de seus amantes é da mesma cidade onde moramos e ela manteve um relacionamento com ele de 3 meses. Pois bem, agora divulga que ficou com a penas uma pessoa e que eu sou machista por que não a perdoei.

  • Michele alencar

    mesmo se eu soubesse que meu marido me traiu não teria coragem de trair,tenho muito orgulho da minha reputação,acho que todas deveriam ser assim,eu me separava e depois perdoaria(sem voltar) por ser pai de minha filha.nem imagino meu marido fazer isso só de pensar já sofro!

    • jussaraviana58

      coitada de você é mais uma chifruda e não sabe…
      tenho pena de mulheres do seculo passado como você…
      acorda minha filha ou você acha que seu santo marido nunca te traiu..
      que ele pensa na sua filha na hora de tranzar com a outra..e patético isso..

    • Anonymous

      Não, jussaraviana58. Você está errada, e sabe disso! Você atacou a Michele por ela entender que uma mulher que se envolve com mais de um homem ao mesmo tempo, se diminui. Fica menor, moralmente. Você diz sentir pena e a chama de atrasada por não trair. Daí presumo que você, ao contrário dela, trai e sente-se orgulhosa disso. Sente-se moderna entregando-se a vários homens.
      Michele não trai, por orgulho, por amor próprio. Você trai, diria que pelos mesmos motivos? Você acha que pode ombrear-se a ela? Você acha que tem a mesma estatura moral dela? É uma questão de escolha. Você fez a sua; Michele, a dela. Fazer sexo com você ou com qualquer outra mulher que se ofereça e lhe desperte o desejo é indiferente para qualquer homem. Ele topa a toda hora. Mas só uma mulher como Michele pode exigir e esperar algo a mais de um homem.

    • Samuel

      Este anônimo falou com um esclarecimento digno de discurso de posse presidencial!!! Parabéns á você anônimo.
      Cara Michele, nem sei se verá este comentário, mas eu te congratulo pela tua forte convicção moral, pelo zelo á tua reputação. Você é um exemplo de mulher e mais e mais mulheres com teu pensamento deveriam se manifestar á respeito de temas tão ardilosos como este.
      Jussara, quanto veneno há dentro de você garota? Na verdade a tua tentativa é a de nivelar pelos teus baixos padrões morais. Por se sentir mal em ser o que é, pois mesmo que negue há uma angústia e sofrimento interior á te corroer as entranhas, ataca aqueles que se mantém firmes em suas convicções os classificando como alvos de chacotas.
      Traição é errado, tanto para homens como para mulheres. Não está mais se sentindo atraído? Está morno o relacionamento? Conheceu alguém que te interessou e teu apego ao parceiro atual não é suficiente para calar teus desejos?
      LARGUE! ROMPA! Simples.

    • Mika

      Este anônimo falou com um esclarecimento digno de discurso de posse presidencial!!!…
      “Por se sentir mal em ser o que é, pois mesmo que negue há uma angústia e sofrimento interior á te corroer as entranhas,…” kkkkkkkkkkkk. Rio muito das suas pérolas, Samuel.

      “Conheceu alguém que te interessou e teu apego ao parceiro atual não é suficiente para calar teus desejos? LARGUE! ROMPA! Simples.”… Só uma perguntinha: Porque não disse isso pro Manuel Messias, de Brasília, aquele que é casado e tem amante e várias estepes?

      Pra Michele Alencar (o post é antigo e acho que você não vai ler): Acho louvável seu pensamento, demonstra firmeza de caráter. Entretanto, parece que você nunca passou pela situação em discussão. Pela forma como falou, parece que seu marido é um homem “de bem”, o que não se pode dizer de uma enorme parcela dos homens de hoje. Tivesse você um marido diferente, e mais alguns anos de convivência, e a conversa seria outra… rs

      Pro anônimo de 30/11, 13:36 (que provavelmente também não lerá):
      “Você acha que pode ombrear-se a ela?”
      Quem está errado é você, anônimo. A Jussara pode, sim, se “ombrear à Michele. Você não conhece a história de vida de nenhuma das duas. Não pode fazer julgamentos baseados apenas no que cada uma pensa dos homens. A Jussara pode muito bem só ter se deparado com homens do seu tipo, preconceituosos, que acham que mulher só tem valor quando casa virgem e sofre calada todo tipo de desrespeito por parte do traste que escolheu pra constituir família. E se reparar bem no texto dela, vai perceber que ela NÃO disse que trai; ela apenas quis dizer que a Michele é ingênua por acreditar que o marido não a trai.

      “Mas só uma mulher como Michele pode exigir e esperar algo a mais de um homem.”
      Que frase mais infeliz! Todo ser humano, por pior que seja aos olhos da sociedade, é capaz de ser bom e honesto para com quem lhe interessa. Quando alguém (homem ou mulher) faz algo de bom a outrem, tem todo o direito de esperar reconhecimento. É por causa de homens como você que existem mulheres como a Jussara (e não o contrário)!

    • Anonymous

      Parabéns Mika pela sobriedade, é difícil achar pessoas que vejam este assunto com a clareza que vc demostrou no seu comentário. Não julgue para não ser julgado, e quem nunca pecou(faça uma analise sincera)que atire a primeira pedra.

      Abraço Marco

  • Anonymous

    concordo com o que foi escrito, sou casado e já passei por essa experiencia, li nos emails de minha esposa para uma amiga dela, que um rapaz onde ela trabalhava, ficava dando em cima dela, que o cara era lindo e tal, que se ela soubesse que eu ja tivesse traido-a, ela teria ficado com o rapaz, ela ficou encantada com o rapaz pois o cara era lindo parecia um ator de olhos verdes da globo etc. que só nao ficou pois eu era fiel a ela. as vezes é duro ver a realidade, me machucou muito ler aquilo, sempre pedi a ela sinceridade, nunca a proibi de nada, só não acho certo mentir ou esconder algo. se ela tivesse vontade de ficar com o rapaz que falasse, que contasse pra mim, que tinha um cara dando em cima dela. mas ela nao agiu assim. preferiu esconder e hoje ja nao sei se posso confiar nela como antes, sinceramente… o encanto pela pessoa que ela era e admirava se foi. tento reconstruir a relação mas as vezes me arrependo de nao ter cedido a cantadas de outras mulheres por estar com ela.

    • paulinho

      Desculpe amigo, mas uma mulher de caráter mesmo estando enfrentando crises no seu relacionamento, tentaria se acertar com o seu companheiro, se não houvesse qualquer alternativa para a harmonia deveria separar-se e encontrar alguém que lhe complete,assim também serve para o homem. Sua esposa diante de um cara lindo e maravilhoso no serviço, não justificaria ela ficar balançada com as cantadas dele, porque ela deveria pedir ele respeitar ela. A menos que ela estivesse gostando, só o fato de dizer que se ela soubesse que você estava traindo-a ela te daria o troco, já prova a maldade no coração dela, por ela te omitiu isso?
      Quando a pessoa está insatisfeita com a outra, que pelo menos diga isto pro companheiro,pelo menos o companheiro já fica alerta de que algo errado está acontecendo

  • Amo as mulheres

    Quero compartir com voces a experiencia que tenho. Amo as mulheres, saí muito e ainda saio, mas trato a minha com muito carinho e tesão. Pela minhas contas, ja transei com mais de 80, metade durante o casamento. Mas sempre volto, e respeito o que tenho em casa. E ela adora. Não me preocupo se ela saiu ou traiu, a performance em casa é o importante. Nos os homens não transamos para esquecer ou devido a decepção, saimos porque gostamos. É algo natural, é de gerações passadas. Aquele que não entender isso, desde a fase de adolescencia, vai ter sempre no futuro a preocupação de ser traido. Tem que começar na juventude, saber tratar, saber fazer sexo, saber conversar. O resto, vem naturalmente. Outra coisa, mulher bonita trai e trai mesmo. Sem perdão. Então saibam escolher bem, no fundo os homens são os culpados por não saber colocar em casa alguem que possam amar de verdade. E fazer sexo, e conversar legal, ser divertido . Estou aberto a comentarios.Claro , mas essa é uma realidade que vivo

  • coruja

    Se uma mulher fria trai é uma filha da puta, por que que não terminou antes, se ela era bem tarada e te elogiava bastante, traiu por aventura, não digo que é certo mas pelo menos dá para entender.

  • Anonymous

    Quanto comentário machista…Discordo da pessoa q disse que estes caras que fazem postagem generalizando e xingando uma pessoa que aqui expos a sua história são traidores…Com certeza eles são é bem chifrudos!!!Não devem dar no couro e por isso são tão revoltadinhos…Mulherada não sou a favor da traição,mas levou chifre?paga com a mesma moeda,faça o safado sentir a mesma coisa que vc sentiu…

  • Anonymous

    Vou relatar aki o q aconteceu comigo e não me importo com as ofensas que vierem.Meu marido é um cara legal,mas preferia dar atenção aos amigos,não saia comigo,viviamos numa rotina que me sufocava,ele não gostava da musica q eu ouvia,quase não conversavamos e no sexo ele era o mais tradicional possivel,qd eu insinuava q queria experimentar coisas novas,ele dizia q eu poderia estar com algum problema.Conheci outra pessoa e trai,casada ha 5 anos.Encontrei em outra pessoa o que eu precisava;carinho,atenção,tesão,tudo q uma mulher precisa.Acabei me separando ha 6 meses e hoje vivo intensamente.To namorando a pessoa q conheci.Gostaria q não tivesse acntecido desta forma,de ter me separado antes.Mas nem sempre as coisas acontecem da forma certa,o mundo não é perfeito…Não me sinto nem a santa e nem a vilã da historia,aconteceu…e nunca fui tão feliz ao lado de um homem…

    • Edu

      A verdade é que você se casou por interesse, por isso chifrou seu marido e se descobriu com outro. Claro que você sabia que seu marido não te completava nesse sentido, mas se casou mesmo assim. E ele ainda é o culpado! Mulher é isso…. tem o privilégio de sexo frágil e não precisa assumir seus erros.

  • anônimo

    ótimo artigo, mulher que trai e fala que a culpa é do homem, é mentira das mais cabeludas, pois ela te traiu porque queria sentir novas emoções, friozinho na barriga, etc, mas para não se sentir culpada ela coloca a culpa nos homens, para justificar sua falta de caráter, pois o pai da traição é a mentira e a dissimulação, pois bem, uma tremenda vagaba que no final acaba se dando mal, pois o ricardão quando vê que acabou o relacionamento da amante, o primeiro gesto dele é cair fora, pois até o Ricardão não que para si uma mulher que não dá para se confiar…( traição= mentira e dissimilação)

  • Anonymous

    Bom eu conheço uma mulher,que estava casada,tinha meu marido como amante,e mais um outro,ela achou q se separando…o que era intenção,conseguiria se garantir com um dos dois,mais entrou pelo cano nenhum e nem o outro,e o marido foi viver sua vida,soube recentemente que ela já solteira,estava em um relacionamento serio,mais tbm ja tinha outro na manga,quer dizer vai acabar em uma tremenda solidão,não consegue uma relação q dure mais de 4 meses,se julga unica,especial.. etc…mais o tempo passa,chamo ela de mulher gato tem sete vidas,e sete unicos amores de sua vida…da pra confiar em um tipo assim,virou a esquina chifre na cabeça,indole não se muda,não tente concertar uma mulher gato é impossivel,como reconhecer uma,ela te diz que vc é o amor da vida dela,te seduz,com fotos,roupinhas,doces emuita sedução e tem sua foto na sala,mais… tem sempre foto dos outros por baixo ela vai mudando de acordo com a visita,ela faz vc se sentir unico,o melhor,e cuidado se vc for casado tbm,ela vai dar um jeitinho de contar com detalhes o que se passa,tem sempre amigas coniventes,mal sabem elas que os seus maridos tbm já foram vitimas rsrsr,E digo é veridico cada palavra,então ai vai meu conselho fuja enquando pode ou vai se ferrar… abraços a todos

    • Anonymous

      Essa mulher gato deve ser muito boa de cama mesmo..arrasou com o seu coração…

  • Anonymous

    Trair, independente dos motivos, É RUIM PRA QUEM SE É TRAÍDO. Ninguém tem o direito de fazer da vida do outro uma porcaria, por mais que a pessoa apronte… Tem outros meios de acabar com relacionamentos, e independente do motivo, quem trai não merece respeito de ninguém.

  • Anonymous

    Quem trai sempre tem uma desculpa ,minha esposa me confessou uma traição e que não aguentava mais o peso da conciência ,principalmente pelo medo de me perder agora disse que reconhece o quão especial eu sou ,ela com 35 anos e vaidosa alem do normal se encantou com um menino de 25 anos que atravez de uma amizade no facebock a cobria com elogios e galanteios ,quando se deu conta parecia uma adolecente apaixonada aonde concretizarão um encontro, após abrir seu coração escutou na cara que ele só queria uma transa sem compromisso ,agora a confiança se perdeu e ela colocou em jogo um casamento de 15 anos aonde não vejo mais futuro .Fica a dica pra que quer trair as conseguencias podem cobrar um preço caro e talvez vc ja tenha uma pessoa especial ai mesmo do seu lado.

  • Anonymous

    Vou falar o que ninguém disse até agora….Até quando vocês vão ficar acreditando na fidelidade…ela não existe… os homens traem mesmo, sem dó nem piedade, não fiquem acreditando que não são traidas, porque são sim. Tenho vários amigos homens, e sei de muita coisa… eles são frios e gostam de variar, de se auto-afirmar e provar para si mesmo que ainda estão com tudo em cima…Eles ainda tem a cara de pau de dizer que amam suas mulheres, namoradas mas é mais forte que eles e ai traem… Por isso eu não confio mesmo, pois já fui traida… eles nunca admitiram mas eu descobri… Então vou dar um conselho para vocês mulheres: Amem a si mesma, cuide de seu corpo, cabelos, malhe muito cuide da pele, faça as unhas, se depile e compre muitas roupas bonitas, vários sapatos e esteja sempre linda,saia de casa sempre achando que vai para uma festa e esteja sempre de bom humor, leia muito, faça cursos, trabalhe( tenha sempre uma oucupação) e nunca deixe de ser feliz…Você vai notar como a sua vida vai mudar…pode ser que o homem que esta ao seu lado agora não repare, mais uma infinidade deles vão perceber…Dê valor a si mesma, pois isso sempre vai ser o mais importante…Agora para vocês seus machistas!!! Me respondam porque quando um homem trai ele pode ser perdoado, e quendo é a mulher ela é conisederada uma puta? Só vocês tem esse direito? A homem trai e a mulher chora? NÂOOOOO, o homem trai e a mulher dá o troco… e não é vingança, simplismente são direitos iguais…Só que vocês homens não sabem trair, pois nós mulheres sempre descobrimos, agora quando as mulheres traem elas fezem bem feito que vocês nunca vão descobrir…Não acho certo trair, mais tem muito homem que merece levar chifre. Esqueci de mencionar que tem que ser com um homem muito melhor que o seu…Pois se ele te trocou por alguém é melhor que você substitua ele por alguém que seja muito superior(em todos os sentidos) pois a gente esquece alguém com outro alguém e a fila anda. Se você leu o meu comentário e conseguiu se identificar saiba que a vida é muito curta e não vale a pena ficar pedoando alguém que te magoa. Termina o relacionamento se dê a oportunidade de conhecer outras pessoas e ser feliz.

    • Alexsandra lima borges

      falou tudo eu acho assim tambem direitos iguais eu ternho meu marido se ele mim trai não sei como pois trabalha do lado da minha casa do trabalho pra casa so sai comigo e toma sua cerveja em casa mesmo assim tenho maior ciumes dele sempre acho q esta mim traindo nunca achei nadas q prove sou mais velha q ele tem 28 eu tenho 34 mais nos amamos muito temos filhos faz tudo q quero mais ando com o pe atras teho duvidas

    • Anonymous

      Sem genaralizar, ok?
      Vou contar minha experiência como exemplo. Tive um relacionamento de quase 8 anos, entre indas e vindas, sempre por iniciativa dela. Pois bem, sou bonito, surfo, moro em um lugar muita bacana da zona sul carioca, milhares de amigos, sou empresário com um futuro promissor e tal. Nunca trai minha namorada, jamais, nenhuma vez. E olha que tenho potencial pra ter a mulher que desejar, e elas caim em cima de mim. Se fui traído? Não tenho certeza. Mas não devolveria na mesma moeda. Então, jamais diga que todos são iguais, pq não são. Prezo o respeito ao sentimento dos outros. Hoje estou solteiro e passando o rodo em geral, lógico que mantendo o meu padrão. Sou homem e sinto desejo, namorei desde os 20 anos, to com 28. Mas preferi, por bem, atender a minha natureza masculina após o termino. E me orgulho muito disso!
      Nem todos os homens traem, traição é feio, faz mal a pessoa do seu lado. Prezo pelo bem sem olhar a quem.
      Meu direto termina onde começa o do outro, isso em qualquer esfera da vida social.

    • Anonymous

      Esse sim é um homem de verdade só come geral estando solteiro. Meus parabéns, você é um homem que toda mulher gostaria de ter. Respeito é fundamental e parabéns por mesmo sendo bonito e bem de vida tendo todas aos seus pés respeitou a sua namorada e só se divertiu depois que já não estava com ela.O mundo precisa de mais homens de verdade como você e garanto que por ser bom a vida só te trará coisas boas

    • Anonymous

      Parabéns Anônimo, realmente o mundo precisa de homens e mulheres tb iguais a vc. Eu sou homem, e tb penso assim.

  • http://acidentesemortes.com/ Um Alguém

    Muito bom, eu não sei se sou eu mas nunca tive sorte com relacionamentos, sempre fui traido, e não sou uma pessoa ruim, sempre fiz de tudo para dar certo.

    • Anonymous

      Então o problema pode estar em você. Responda algumas perguntas e tente achar onde está o problema. Tem dentes feios? Tem mau hálito? Falta-lhe beleza? Se sim, vc pode suprí-la, sendo um homem mais vaidoso, tentando se mais elegante, charmoso, aprendendo a se vestir (na moda). É muito magro? gordo? Está fora de forma? Mas o mais importante, como vc é na cama? é frio? gosta de sexo em todas as posições? Por incrível que pareça, tem homem que não gosta de fazer sexo oral na mulher e nem sabe fazer. Fazia sexo toda semana com elas(pelo menos)? Perguntou a elas o motivo, se o problema estava em vc? Se vc cometeu algum erro? Um dia vc achará a areia do seu caminhãozinho. Espero ter ajudado.

  • Anonymous

    A garota maravilhosa que eu conheci estava noiva. Ela não o “traiu”. Ela começou a gostar de mim porque eu sabia tratá-la, proporcionava a ela tudo que ele nunca deu enquanto noivos que era carinho, atenção, amor incondicional e, agradeço a Deus a cada dia por tê-la conhecido. Tudo que vale à pena é difícil e ela valeu cada segundo. A verdade que eu a amo loucamente, profundamente, verdadeiramente, apaixonadamente.

    • Anonymous

      E quando o casamento de vocês estiver “menos quente”, quando este “amar loucamente” menos louco, e isso vai acontecer, acontece com todos os casamentos, ela vai vai fazer o mesmo com você, te trocar por outro.

    • Mika

      Anônimo – 9/02/13 – 11:58

      Deixe de ser invejoso!!!

  • anônimo

    mulher trai porque é vagaba, além de ser mentirosa e dissimulada, se vc for traído e conseguir ainda continuar com ela, eu te parabenizo por sua burrice, pois como um homem pode estar com uma mulher que antes estava transando com outro? só pode ser corno né…

  • Anonymous

    eu sempre levei meu relacionamento de 4 anos na base da traição até onde sei da minha parte , ai chegando perto dos 4 anos de relacionamento resolvi de uma vez largar essa pessoa , porém tenho uma filha com ela e gostava dela, acabei largando-a, e ela sabia de quase todas as minhas traições , ela sempre descobria, agora se passou um tempinho da gente separado , descobri que ela esta com outra pessoa e to sofrendo muito por isso, se arrependimento matasse eu com certeza estaria morto, não to aguentando ver isso , esta me deixando maluco, se eu abrisse meu coração pra ela e conseguisse voltar pra ela , será que poderia voltar a ser como antes?ou eu nunca esqueceria o que esta acontecendo e seria um inferno?

    • Anonymous

      CONTINUAÇÃO /\ lembrando que ela sempre fez tudo por mim , sempre foi fiel até onde eu sei a mim, nunca me deu motivos pra trai-lá, se hj eu sofro é por ter perdido tudo isso! gostaria de ouvir opiniões que me ajudassem a ter uma visão de como eu posso concertar, ou se eu deveria deixar o tempo passar e esquecer!

    • Anonymous

      NÃO HÁ O QUE CONSERTAR. VOCÊ FOI MUITO IDIOTA. DEIXA A MULHER SER FELIZ AGORA, COISA QUE VOCÊ TEVE A CHANCE DE FAZER E NÃO FEZ. OTÁRIO.

  • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

    Boa tarde! Tem certeza de que você está com ciúmes de sua ex esposa? Eu acho que isso é apenas crise de ego porque ela tá muito bem obrigada sem você e pior: com outra pessoa. Se eu fosse ela, não voltaria mais para você porque o tempo que ela passou perdoando todas as suas traições, na verdade, ela estava esperando que você reconhecesse o valor dela e com a dignidade que poucas mulheres têm, levar esse casamento adiante, mesmo sabendo que você era um crápula.

    Até que você achou que tava com a bola toda e largou-a, achando que, por ela ter perdoado todas as suas puladas de cerca, ficaria sempre disponível para você e, para seu desespero egótico, isso não aconteceu e ela, no auge da sua decência, simplesmente arranjou outro alguém.

    Você parece que é do tipo que não gosta de ver a parceira bem que logo fica dando uma de apaixonado só para se sentir o irresistível, caso ela volte. Se ainda existe alguma decência em você, deixe-a em paz e não tente reconquistá-la, pois você teve quatro anos para viver bem com ela e não quis. Ademais foi você mesmo quem tomou a decisão de largá-la por outra. É aquela coisa: rebolou, perdeu a vez e besta ela se voltar para você. Trocar o certo pelo duvidoso não dá…

    • Anonymous

      PALMAS, FABÍOLA! CLAP, CLAP, CLAP…

  • Leny Choo

    Ola ate fico envergonhada de falar. Desculpe a sinceridade mais eu trai meu esposo no inicio do meu casamento. Eu trai porque me sentia abandonada, me arrumava nao era elogiada, trabalhava duro e nao era reconhecida ate que comecei a me descuidar por causa do trabalho excessivo ate que um dia ele me Chamou de gorda. Foi o apice do meu estresse ai resolvi contar para um colega que acabei me envolvendo.Resumindo no final de tudo descobri que eu tb errava. Priorizei demais o dinheiro ( trabalho)

  • Anonymous

    Belo texto, o culpado é SEMPRE o traidor (ou a traidora) não há justificativas para traições.

  • Anonymous

    SOU CASADA HÁ 3 ANOS TENHO E UM FILHO DE 2 ANOS,MEU CASAMENTO ESFRIOU MUITO,UM DESINTERESSE TOTAL,,,NUNCA TRAI MEU MARIDO TENHO UM AMIGO NUMA REDE SOCIAL QUE CONVERSO MUITO COM ELE MUITO ATENCIOSO, QUE PROMETE ME DAR TODO CARINHO QUE ESTOU PRECISANDO E ESTOU QUASE SAINDO COM ELE, NÃO SEI SE DEVO..

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      Eu penso e é apenas a minha opinião que você não deveria ter contado o que se passa entre você e seu marido para esse tal amigo. Entendo que você esteja em um momento de fragilidade emocional e ter alguém para conversar é bom. No entanto, nem sempre quem está do outro lado, sobretudo em uma rede social, está com a melhor das intenções. Às vezes é só um cara querendo se aproveitar do seu momento de fragilidade para sair com você e depois jogar para lá. Claro que ele pode estar também com boas intenções. Mas cautela nunca é demais.

      ETem homens que gostam muito de dar corda para menina e depois que conseguem o que querem, caem fora. Quando a gente é solteira, a gente dribla melhor esse contratempo. Mas você na condição de casada é mais complicado porque podem vir o remorso, a sensação de culpa por ter traído o seu marido e caído no papo de um cara. Eu sei que na situação em que você está, pode ser tentador sair com um homem que faz mil e uma promessas. No entanto, tenha cautela! Ele pode ser só um conversador. Tenha muito medo de homem que faz muita promessa…

      Melhor você tentar salvar seu casamento de alguma forma, conversando com seu marido, apelando para terapia de casais, ajuda espiritual em alguma igreja… Porém se nada disso surtir efeito, simplesmente saia dessa relação. O que não dá é tá caindo em papinho de cara de facebook que você sabe nem quem é e se realmente quer alguma coisa…

    • M@RQUES

      ola olha eu acho que vc tem que analizar as perdas e ganhos. e sua moral pessoal.” qundo se olhar no espelho” seu carater, se nao da mais separa e vai a guerra. mais trair so pra sentir uma sensaçao que talves voce mesma tenha deichado pra traz no seu casamento. PARE, PENSE,REFLITA. e tomo uma decisao.SE VC FOR UMA MULHER DE CARATER NAO VAI TRAIR, VAI PREFERIR SE SEPARAR.mais se for uma vagabunda.VAI TRAIR UMA.DUAS,TRES,…………….

    • http://www.blogger.com/profile/03243894237217126984 Patrick Nogueira

      Gostei de sua palavras Fabíola, tanto neste post quanto no de cima

    • Anonymous

      Por que não se abriu com teu marido então?

  • Anonymous

    minha mulher mim traiu com um amigo do trabalho dela ,eu descobrir foi um vexama muito grande ,alguns dias s depois ela mim falou tudo que o cara tinha chupado ela todinha botou na buceta dela e por fim botou no cuzinho dela também, e eu chegei a fala com esse cara cara de pau que mim negou tudo, mas por ironia do destino cheguei a fala com a mulher do mesmo contando tudo que tinha acontecido a mesma ficou revoltada, alguns dias depois voltamos a conversar novamente claro pessoalmente e pasme meus amigos e demos a quela fugidinha para um motel bem proximo e pagamos com a mesma moeda, resumindo a historia hoje eu estou saparado da minha mulher e ainda vivo muito bem comendo a mulher do cara claro ele não sabe , já faz dois anos e meses ela fode muito gostoso.

  • Amancio Simba

    Para evitar tudo isso,
    faça como eu…..fique só….
    estou só a 9 anos e sou muito feliz, basta vc aceitar…
    abraços

  • Anonymous

    Boa tarde,Amigas eu nunca imaginava ser um dia traida pelo marido aquele homem bom ,ele trabalhava em uma presa envolveu com recepcionista ela tambem e casada, EU achava na carteira de cartao banco dela com senha p ele saca dinheiro,Ate ai eu pensavo que era amiga de trabalho fazendo ajuda ,Amigas triste foi eu achei dentro carteira motorista um bilhete dela ,eu estou apaixonada por vc,achei tambem papel de motel isso foi triste nao sabia com quem fala pensei na minha mae falei tudo,ela disse nao faça nada da corda ele tudo bem foi horrivel ,quando eu descobri ele estava viagando a trabalho o pior foi mail dele la estava uma mensagem p ela no dia da mulher, eu nao acreditei quando vi fiquei muito triste eu chorei muito. hoje ele trabalha em outra empresa mais nao perdoa dessa traiçao ele sabe hoje nao confio mais nele.

    • Anonymous

      entao,um conselho amiga sai fora procura alguem q te der valor porque quando vc tiver uma desculçao a primeira coisa vai ser vc me traiu…

  • Anonymous

    NAO TEM NADA DE COMPLICADO, TANTO PARA HOEMNS QUANTO PARA MULHERES, SIMPLES:

    SE VC SE COMPROMETEU COM ALGUEM: NAO TRAIA, ESSAS COISAS D N DAR MUITA ATENÇAO OU QQ OUTRA COISA P/ TRAIR EH TUDO DESCULPINHA DE VAGABUNDA OU CARA IMBECIL!!!

    SE ESTA SENTINDO FALTA DE ALGO NA RELAÇAO TERMINE COM A PESSOA, N TEM DIFICULDADE NISSO, VAI SER RUIM, VAI, MAS VAI PASSAR.

    PESSOAS PREFEREM MENTIR PARA O/A PARCEIRO/A E ARRUMAR UMA ENORME CONFUSAO DO Q DIZER A VERDADE….HOJE EM DIA NAO EXISTE MAIS CORAGEM, SO VERGONHA ALHEIA, DEPRIMENTE

  • Rosa

    Acredito que a traição é falta de caráter,de personalidade e principalmente, falta de um Deus.Se você está com uma pessoa que já traiu alguém, pode ter certeza essa pessoa irá te trair tb. Fazer o que né! rsrsrs Quem é infiel no pouco, no muito não pensará.

  • Rosa

    Acredito que a traição é falta de caráter,de personalidade e principalmente, falta de um Deus.Se você está com uma pessoa que já traiu alguém, pode ter certeza essa pessoa irá te trair tb. Fazer o que né! rsrsrs Quem é infiel no pouco, no muito não pensará.

  • Anonymous

    Concordo com a Rosa, me chamo Carlos, 45 anos, nao se faz uma nojeira dessas com quem vive ou respeita vc, trair e para covardes que gostam de se esconder atras da falta de amor proprio e respeito para com o proximo. Se nao ama mais, separa primeiro, tenha um minimo de vergonha na cara, ficar achando desculpinhas para justificar o fato e falta de carater em primeiro lugar.

  • Anonymous

    eu acho que amor so e de mae!! nao se deve confiar em mas ninguem…
    ninguem merece sua confianca..
    ja dei muito valor as pessoas que entraram na minha vida… hoje procuro dar meu minimoo..
    ja sofrir muito e aida sofro por amor

  • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

    Você não deixa de sofrer por amor quando decide dar o seu mínim aos seus próximos parceiros. Muito pelo contrário! Isso porque quando você age dessa maneira, está movido exatamente por suas relações amororsas frustradas, o que implica dizer que você se encontra ainda totalmente preso a elas a ponto de fazer outra pessoas que em nada têm a ver com suas desilusões pagar por elas.

    Essa atitude possui um potencial muito grande de colocá-lo em um círculo vicioso, pois seus próximos parceiros, percebendo que estão recebendo de você menos do que você tem condições de oferecer, podem muito bem simplesmente decidir romper com você por conta disso. Quando isso acontecer, você estará jogando fora um relacionamento que até poderia dar certo se você não tivesse tanto medo de voltar a se entragar a uma relação porque vê em todo mundo o reflexo daquelas pessoas que não lhe deram o devido valor.

    Eu sei que é muito difícil a gente pensar assim depois de ter sofrido sucessivas desilsões. Mas, nesse caso, se fechar só piora as coisas porque nenhum parceiro seu vai querer arcar com o ônus daquilo a que não deu causa. Então talvez o melhor seja que você se cure de suas feridas até com ajuda terapêutica mesmo para só aí tentar investir em outra relação, sabendo que o risco sempre existe.Caso contrário, ficará só andando em círculos e achando que ninguém presta e que tem praticamente obrigação de aceitar o básico que você está disposto a dar.

    • http://www.blogger.com/profile/03243894237217126984 Patrick Nogueira

      Mais uma vez Fabíola você se superou em suas sábias palavras. Quero acrescentar a este(a)anônimo(a): Esta pessoa se fechando assim, não se doando assim para o próximo relacionamento, talvez esteja perdendo o grande e verdadeiro amor de sua vida. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã…

    • Anonymous

      Olá. O meu caso é totalmente diverso. Sou um cara muito bacana, inteligente, atencioso e realmente tenho muitas qualidades que grande parte das pessoas não é que não tenham mas não deixam afluir por imensuráveis razões variáveis (e deixo claro que não estou mentindo ou sendo vaidoso afinal estou como anônimo e ninguém saberá então quem sou). Desta forma também desde quando criança sempre tive para mim que o correto era só ter uma mulher na vida. Bom, chegou um tempo em 2010 que finalmente entreguei a uma mulher meu coração. Mais velha que eu até e com filhos. Até os filhos dela eu assumi. Ela me amou sim. Mas não resistia a ser paquerada. Digo, não que era só ser paquerada e algo aconteceria. Mas tinha carência disso. De saber que outros a desejavam. Bom no final ela me traiu sim. Só tenho prova de traição afetiva. Mas tudo eu fiz por ela. Até melhorei de vida numa velocidade absurda.

      Não foi o bastante. Sabe, agora não tenho muita vontade de ter outra mulher. No trabalho vejo mulheres traindo. Homens traindo. E apesar de poder existir pessoas e acredito que existam muitas com bom caráter elas estão em um “grande menor” número.

      Não consigo confiar mais. Principalmente porque sou detalhista o bastante para ser fiel no mais mínimo detalhe. E se vejo que as pessoas não são, na avassaladora maioria…

      Fico pensando realmente que só um ser que não é humano para conseguir permanecer a ter fé na própria humanidade.

      Me sinto totalmente deslocado socialmente. A maioria das pessoas mentem descaradamente. Se alguém me pergunta as horas para você ter uma ideia de como sou detalhista e for 14h37min então vou falar 14h37min e não 14h35min porque me sinto mal se falar.

      É como sou realmente. Não é frescura nem nada não.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Te entendo perfeitamente, e só posso dizer uma coisa: parabéns às mulheres que se casarem com um alguém como você, Fique calmo que um dia você encontra, é só não ficar dando bola para as “biscates”, coisas que muitos bons partidos costumam fazer, sei lá se é porque elas são diferentes deles kkkkkkkkkkkkk. Mas é isso, dê chance para pessoas gente boa como você, e boa sorte!

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      Eu entendo que pessoas que guardam esse senso de honestidade dentro de si tenham uma dificuldade muito grande para viver nessa sociedade de hoje, onde pessoas boas estão cada vez mais em menor número. Mas isso será algo a que você terá que se adaptar.

      Também é compreensível que você tenha medo de abrir seu coração novamente para outra pessoa. No entanto, eu penso que viver se esquivando das pessoas com medo de se decepcionar também o faça sofrer e muito. Afinal de contas, somos seres humano e como tal precisamos nos relacionar. Diante disso, ainda acho que o melhor caminho seja você tentar ser feliz com outra pessoa porque assim você poderá até voltar a se decepcionar, mas há nisso também a possibilidade de você acertar, chance esta que nunca acontecerá se você viver eternamente se fechando para as pessoas com intuito de se preservar emocionalmente, com medo de ser novamente traído.

      Então, se seu medo é sofrer, não estará fazendo grande cosia se afastando das pessoas porque isso também te traz sofrimento. Então por que não voltar a se abrir para alguém que você veja que possa merecer tudo o que você tem de bom a oferecer, dando-se uma nova oportunidade para ser feliz?

      Boa sorte para você. Vou ficar aqui torcendo para que você encontre uma boa menina. Abraços e bom fim de semana.

    • Anonymous

      Bom. Agradeço vossas respostas. Fabíola, com alegria que leio vossa resposta, você consegue colocar os fatos com muita clareza. Realmente. Não dá para discordar. Agradeço novamente. Bom final de semana.

  • Anonymous

    SIMPLESMENTE FICA CLARO QUE MULHER CASADA QUE TEM FILHO E TEM UM HOMEM BOM E HONESTO EM CASA QUE BATALHAM JUNTOS E ASSIM MESMO O TRAI PODE SER UM MOMENTO DE FRAQUEZA OU UM ACONTECIMENTO ENEXPLICAVÉL TAL COMO VER COMO É, MAS SE ELA VOLTA A SAIR COM O A MESMA PESSOA MAIS DE UMA VEZ AI É CERTO QUE SÓ TEM UMA EXPLICAÇÃO PARA O TAL FALTO ” ESSA MULHER É VAGABUNDA MESMO” E SEU LUGAR TEM NOME ZONA DE PROSTITUIÇÃO.

    JÁ O HOMEM TRAI A QUALQUER MOMENTO POR SAFADEZA MESMO E POR FALTA DE RESPEITO A SUA FAMÍLIA, MAS O HOMEM INTELIGENTE NÃO SE DEIXA LEVAR POR UM MOMENTO DE PRAZER ELE SEMPRE RETORNA A CASA E É APAIXONADO PELO SUA MULHER E SUA FAMILIA.

  • Dolce Vita

    A traição é muito relativa, em minha opinião tudo depende das circunstancias, uma mulher a maioria das vezes trai porque se sente farta de um determinado fato, mulheres não são como a maioria dos homens que traem por trair, mulheres traem porque falta carinho e atenção e quando traem dificilmente alguém descobre, mulheres são sentimentos e pelo fato de terem traido seus parceiros isso não significa que deixou de ama-los e pelo fato de as mulheres fazerem as coisas de caso pensado, dificilmente ela fica com a consciência pesada quando trai.

    • Anonymous

      Não tem caráter realmente. “Homem trai por trair”. O que dizer do homem que não trai e é traído? Sabe o que os tolos dizem nas rodas de bar. “Toda mulher trai mesmo então não tô nem aí fazer o quê”. Tentam não saber. E você aí se achando a esperta que faz e ninguém sabe. Primeiro que sua boca é grande e vai falar a alguém. Se não tem remorso pior ainda. Mais desalmada é bestial é.

  • Anonymous

    A sociedade, de forma geral, coloca a mulher como a criatura virgem e pura, que só trai o companheiro porque ele aprontou ou não lhe deu o devido valor, enquanto o homem trai por qualqer motivo… balela!
    A verdade é que, assim como o homem, a mulher sente tesão e gosta de aventuras. Na verdade a mulher valoriza as emoções fortes mais do que o homem e é isso o que ela busca nos relacionamentos, é a tal da “pegada” que elas tanto falam.
    Quando o relacionamento esfria e as coisas não são mais novidade, ela busca um parceiro que possa lhe dar denovo essa emoção.

    • Anonymous

      Por esta razão os homens é que são os que descobrem as coisas. Que tem nome em obras de arte. Que fazem grande diferença. Não que não tenha mulher que o faça. A questão é: O homem é um ser que pensa mais, que se trai é o pior dos seres exatamente por isso. A mulher trai porque é mais animal, tem caráter menor. Segundo o seu texto!

    • Mika

      Pro Anônimo de 27/04, 09:02

      Você pode concordar ou não com o que foi escrito, mas não foi isso que ele quis dizer. Releia o texto.

  • Anonymous

    Bom dia, desde ja agradeço muito pelo tema, gostaria tambem contar o que xta acontecendo comigo.
    Nao sou Brazileiro, sou de Africa, propriamente de anola.
    vivo a 11 anos com minha esposa e temos 5 filhos, mas a minha grande decepçao, e que a ultima filha saio muito diferente.todos da familia dizem que aquela nao e minha filha, ate os amigos disem o mesmo. conversei muito com ela se por acaso ela tinha alguem ela negou ate a morte que nao…mas algo me diz que nao e’ mesmo minha filha, porque nao ten nado do que e meu nem da mae dela…agora vivo este trauma a caminho de um ano e descobri que ela mente muito, em tudo e eu nunca disconfie de nada porque amo muito ela…Mas neste momente vi muitas opinioes achei que vou dar-he um cai fora, o que me pesa sao os filhos, como sera’ o futuo deles! por favor ajudem-me com opinioes..obrigado

    • Anonymous

      Caia fora e peça um exame de DNA.

  • Anonymous

    O tamanho da piroca não conta quando não se sabe usar. o ideal seria ser grande e o serviço bem feito. As vezes é pequena, mas seu dono da piroca é o cara.

  • Dreamerman

    Este é um problema complexo, cada caso é um caso. Existem “n” motivos que podem levar à traição. Alguns até justos, se assim pode se dizer, porque não se combate uma coisa errada com outro erro, mas sim com dialogo e entendimento.
    Existem mulheres, que antes do casamento tiveram uma vida sexual muito ativa, experimentaram de todas formas possíveis e até impensáveis, e quando encontram o parceiro especial, decidem que e muito bom tê-lo como companheiro efetivo de sua vida.
    Com o passar do tempo, elas encontram dificuldade em permanecerem só na exclusividade conjugal. Mesmo tendo um bom parceiro, um companheiro exemplar, sentem necessidade de dar umas variadas quando pinta o clima, pois viveram isso por muito tempo e se acostumaram com este tipo de comportamento.
    Então, acho que deve-se ter muito cuidado na escolha da companheira, e neste caso é claro que também existem os parceiros adequados.
    Para cada panela, existe uma tampa. Basta encontrar aquela que seja a adequada.

    • Anonymous

      Então esta mulher é um animal acostumado com certo tipo de coisa. Sua falta de caráter a faz tão animal e não humana o bastante. O ser humano tem capacidade de evoluir e quão maior o caráter mais esforço ele faz para não se entregar à bestialidade inerente à raça. É a tarefa diária.

  • Anonymous

    Traição é, em uma palavra, DESONESTIDADE. Tanto para si como para o outro. Se não quer mais estar com a pessoa, jogue aberto. Exponha os motivos que levam a tal posicionamento e abra o diálogo. Fale. Ouça. Depois, adote a melhor decisão.
    Homens e mulheres traem por não serem nem homens, nem mulheres. Lhes falta dignidade, seriedade e como já disse HONESTIDADE.

    • Anonymous

      Boa!

  • Anonymous

    Eu já trai muitas vezes minha mulher, ela descobriu uma. Isso foi a sete anos atrás. Depois que ela descobriu eu parei com isso.
    Em novembro de 2012, numa bela manhã, minha esposa chegou chorando e pedindo perdão. Eu perguntei: me traiu? Ela respondeu: Não.
    Dai começou a contar que estava carente e sentiu atração por o taxisista que fazia corrida pra ela… Ela falou que eles passaram duas semanas se falando no telefone. Até que um dia ela foi na casa de uma amiga deixar o presente de aniversario dela e no caminho ele atacou… Ela disse que não teve a coragem de ficar com ele pois me amava e não queria estragar tudo.
    Mesmo eu confiando muito nela eu fiquei na duvida. O que salvou foi que eu tinha um app instalado no celular dela onde gravava as conversas telefonicas( nome: Androrec). Como eu confiava muito nela eu nem olhava muito pras gravações. Depois do acontecido fui ver as conversas e realmente constatei que ela havia me falado exatamente a verdade, tudo, não mentiu em nada.

    Perdoei o deslize dela e estamos vivendo um otimo relacionamento.

    • Mika

      Você continua não merecendo a mulher que tem…

    • Anonymous

      Besta ela, devia ter aproveitado, e é aquilo que sempre digo, as pessoas geralmente julgam os outros por elas, o cara safado, que chifrava a mulher sempre(ela só descobriu uma) colocou um APP espião no celular dela. O cara é safado, e julga a mulher dele,pelas atitudes dele.

    • Mika

      Correto! Se ela deveria ter aproveitado ou não, eu não sei, mas foi por ele não confiar na esposa e espionar o celular dela que eu disse isso.

  • Anonymous

    fiu traido por minha mulher,sempre dexei ela sair para casa das irmas delas para passar finais de semana, dexei ate mesmo ela sair para beber com as irmas delas q eram tdos casadas,ja que eu nao prendia ela pensava q ela nao tinha motivos nenhum p me trair.mas me traiu.qund descobri, o mundo parece q tinha acabad p mim,amava tanto ela q disse q a perdoaria,minha boca disse q perdoava mas meu coraçao se negava a perdoar,pois qund olhava p ela,ficava imaginand ela nua se entregand p outro homem.nao superei e separamos,depos de 15 anos de casados.sofri muito, mas ela sofreu muito mais.quem amoa nao trai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Anonymous

      Caso ela tenha sofrido não é nada mais que a paga dela. Mas quem tem um companheiro que não trai e o faz não merece este amor.

  • Anonymous

    Traição, o que é traição? Quebra de compromisso? Fidelidade sexual é mais importante que a afetiva? Todos somos absolutamente honestos com o outro e com nos mesmos? Tenho dúvidas e mais dúvidas sobre a verdade nestas questões e sei que nuito hipocrisia quando tratamos desses temas. O sexo habita os porões de nossa alma onde siquer nosso próprio saber ousa examinar. Há homens e mulheres que gostam muito de sexo, outros medianos e alguns que fazem sexo por obrigação e são felizes, cada um com sua cota. Outros amam seus pares mas estão insastifeitos e precisam, de alguma forma, encontrar um ou mais parceiros para se acalmarem. Quando namoramos alguém que precisa de sexo em quantidade maior que podemos prover, é difícil evitar a… traição mas o traidor (a) nestes casos são fiéis com seu desejo e … cada um precisa encontrar seu par, compativel sexual, ou aceitar que, para ser feliz, precisamos desscobrir novas formas de amor, aceitando pluralidade de relacionamento que, sexual, não é necessariamente afetivo e… poderá até ser. O homem é um ser livre que deixando de ser um mero animal se inventa como indivíduo, culturalmente e .. tb. sexualmente. Somos livres para se escolher e nossos pares que também fazem suas escolhas e sendo reciprocamente sinceros, podemos ser liberais no sexo ou não e também, hipocritas outros são mentirosos fieis sociais. O ser humano é plural e paradoxal na mesa e na cama, é o que eu acho e cada um inventa ou vive sua história.

    • Anonymous

      Engraçado falar em “animal humano”, aliás, a razão de ser tão engraçado? É o fato de quanto mais sexo, mais irracional e retornando a origem se está. Tem homem e tem mulher que são como animais irracionais. Esquecem sua tão falada humanidade. Isso sim é hipocrisia.

  • Anonymous

    Fui conferir o extrato bancário do meu namorado dos últimos meses e descobri inúmeras traições (para quem não sabe no extrato aparece sempre como posto de gasolina ou bar, por desconfiem garotas) e até boate gay. Terminei com ele, e vou dar o troco com certeza. Não quero me igualar a ele pois existem lugares que ele foi que eu jamais frequentaria. Mas fiquei extremamente chateada pelas traições…A mulher trai porque ela é traída!

    • Anonymous

      Como pode falar uma mentira tão grande? “A mulher trai porque é traída”? Quem gosta tanto de receber paquera, de ser desejada? Estando ou não comprometida? É a mulher ou o homem? Se o cara tem um caráter maravilhoso até isso se torna razão para um otário tantas vezes pior que ele causar atração na mulher. É falta de caráter sim. Ainda mais ao usar palavra “vingança”. Coisa de gente fraca. Sem amor próprio, quanto mais por outro vai ter.

  • Anonymous

    Um erro não justifica outro erro.
    Sujem-se a vontade. Não sabem assumir suas responsabilidades por si mesmos e pela vida.
    A expressão máxima da covardia é precisar de motivo externo pra fazer o que já se queria.
    Parecem crianças.

  • Anonymous

    É falta de caráter (algo que se tem ou não). E mais, é ridículo dizer que “achou que não machucaria”. Isso é uma desculpa das mais esfarrapadas para alguém “tirar o corpo fora” e fazer o que QUER fazer. Momento ou não se o caráter é tão falho desta forma é uma péssima pessoa então. Se falha no pouco falhará no muito. Caráter forte é protetor, ama realmente e vence qualquer coisa, principalmente as próprias fraquezas e se torna ainda maior.

  • Anonymous

    se quer ter mais de uma relação fica solteiro então.aff

    • Anonymous

      E se quer fidelidade total, nem arruma namorado/a, pq a fidelidade é contra a natureza. não tem jeito,uma hora ou outra vai acontecer.

    • Anonymous

      Fica solteiro pra sempre então amigo, não acredito que alguem consiga viver com oura achando sempre que o parceiro ou parceira esta traindo e acreditar que uma hora ou outra vai acontecer…voce vai se relacionar com quem amigo? vai continuar um relacionamento sabendo da traição? ou beijando seu parceiro ou parceira achando que ela acabou da dar pra outro? sinceramente, uma coisa é ter vontade, outra coisa é fazer, eu tenho namorada e até hj nunca senti vontade de trai-la, e tenho ctz que no dia que der vontade ela vai saber e eu termino o namoro…é preciso confiar nas pessoas , por mais que seja complicado.

  • Anônimo

    meu marido que mim proibi de tudo ele diz que nao tenhe corage di mi trai mais eu nao confio neli

  • Anônimo

    Relaxa,adultério acontece,é pela satisfação carnal,a própria pessoa vai por impulso,momento. e a verdadeira traisão e quando trai o sentimento. e ai nás temos como julgar.infelismente é uma fato.

  • Anônimo

    sinceramente nem soube explicar, isso é falta de vergonha na cara, não ter caráter.

  • RicK

    O que tenho a dizer é EXTREMAMENTE simples… Quem não faz para o outro o que não gostaria que o outro fizesse para ele (ou seja, pensa e se coloca no lugar do outro), não tem que aceitar jamais alguém que não pense nele, no que sente e não se coloque em seu lugar.
    Ou seja, se vc já traiu, já desrespeitou quem gostava de você, seu telhado é de vidro, mesmo que vc já tenha se arrependido; e então não pode cobrar do outro o que não fez (ou deixou de fazer!) por ele(a). Se já traiu e foi depois traído, aceite as consequências de seus atos, pois esta é a lei da vida… Aqui se faz; aqui se paga. O que vier, será sempre lucro…
    Agora… Se você nunca traiu seu/sua parceiro/a e sempre o/a respeitou, colocando-se no lugar do outro e procurando ao máximo não fazer nada para o outro que não gostasse que esse outro fizesse pra vc… Então… Você é o certo. Você está com todo o direito de se sentir decepcionado e desiludido. Você já passou pela fase do choque (quem eu amo, respeito, confiava e pensava conhecer acabou de mostrar um lado que eu não conhecia!), da revolta (quem eu amo não se importa com meus sentimentos!), da culpa (indevida! Fuja disso!), e agora restou apenas a tristeza (que pena, poderíamos ter sido TÃO felizes!) e a desilusão. A decisão será sempre sua, mas saiba e tenha isto por muito certo: a pessoa que te traiu não te merece. Se quiser, perdoe. Perdoar só nos faz bem, pois evita até câncer! E o perdão pode curar, com o tempo, esta dor que parece ser insuportável no momento do turbilhão emocional que se vive ao descobrir que você não conhecia a pessoa que tinha ao seu lado de verdade/por inteiro. E o perdão até ajuda ao traidor/traidora a se arrepender de verdade pelo que fez; pois perceberá a nobreza que ela/ele comprovadamente não possui. Perdoar te salva, e pode até salvar ao traidor/traidora também, que com o tempo verá a pessoa de caráter que ele/ela sacaneou e o tamanho do amor (sim, isso existe!) que lhe era direcionado. E, lá no fundo, o/a traidor/a compreenderá que terá perdido o que de mais valioso se pode encontrar neste mundo… A única coisa que é eterna.
    Perdoe sim, de coração. E verá que o tempo trará novos ares, sabores e pessoas à sua volta que irão recolorir e repaginar tudo de novo! E as lembranças dos bons momentos vividos nesta relação ora findada lhe renderão bons sorrisos, ao contrário do sentimento de perda (irreparável) que habitará para sempre na alma do/a traidor/a. Vocês podem até virar amigos (sim, isso é possível!). Mas, o mais importante, é que você continuará caminhando (liberto pelo perdão verdadeiro) rumo à um futuro próspero e feliz, digno de quem preza e pratica o Bem, ao contrário do/a traidor/a, que para sempre lembrará do tesouro perdido (você!), trocado por momentos fugazes de prazer passageiro e sem significados.
    Por isso, cerque-se de quem te ama de verdade (família, amigos); liberte-se deste peso e tristeza praticando o perdão, e veja como a vida ainda irá lhe trazer grandes e boas surpresas!
    E então descobrirá: O inesperado nem sempre é ruim…
    ;)

  • tamas mbalika

    Os homens traem sim mais é na quele momento, não é um acto marcante mas pra as mulheres já é diferente, se a mulher te trai já não gosta do parceiro dele porque oqui ela vio vai querer repetir sempre mejmu resolvendo o problema qualquer dia vai repetir

  • Pingback: Dicas para não ser traída! | Pergunte a uma Mulher()

  • JRNando

    Traição é falta de honestidade e desvio de carácter. Não gosta mais da pessoa larga. VC PODE ENGANAR A TODOS MENOS A DEUS E A VC MESMO.

  • Cain Ortega

    Por força de sua esposa sabe, você aprende a entender, mas como eu li recentemente, as mulheres escondem sua gf melhor jogo do que os homens para esconder sua infidelidade. Segundo o levantamento Inglês, eles são mais capazes de mentir para o seu parceiro do que os homens, de repente, sua infidelidade dura mais tempo.

    O mais óbvio para mim “sinais” são:

    Fisicamente íntimo diferença de nível

    chuveiro sistemática para ocultar a presença de esperma estrangeiro

    comportamento diferente-

    nenhum relatório

    sistemática ou gritar jogos.

    De minha parte, é um software no meu telefone que eu detectei (http://programascelular.com.br/sinceridade-humano-e-utilidade-espiao-telefone/) …

  • rodox

    Ola nunca tinha nem pensado em uma coisa como esta … por nunca ter traido sempre achei ” estou livre disso” mais agora me vejo aqui na net pesquisando em varios sites um motivo pelo qual fui traido … sempre vejo as mulheres ou homens que ja trairam ..puxando a sardinha e dandos desculpas mirabolantes para o ocorrido …e desculpas ppr que nao passa disso …. Não estou dizendo que sou santo e nem quem não trai é ..so paro pra pensar se a outra pessoa faz ou fez uma coisa como essa realmente “ama” acredito que nao … gracas aos comentarios … percebi que …nao e culpa minha e nada do que eu fizesse impediria isso a chamadas desculpas sempre apareceriam …quem trai nao ama quem trai tem um simples desvio de caracter ….

  • anonimus

    Fui traído recentemente e não sei o que devo fazer, minha noiva ficou por 3 meses com um rapaz que trabalhava com ela, até dormindo juntos já estavam, e descobri através do Skype ha ha… terminamos, e ela está sofrendo muito, em um mês e pouquinho perdeu mais de 6 kg, talvez seja estratégia, pois mulher é muito estrategista né? e quer voltar a qualquer custo, não sei oque devo fazer, não sei se sente falta de mim ou dos benefícios que lhe proporcionava, me diz muita coisa do nosso passado, que realmente foi muito bom. Será que devo perdoa-la?

    • Cachaceiro

      amigo vou te falar, acho melhor sair dela, mesmo vc a perdoando, não reate seu relacionamento com a sua ex-noiva, pense bem, veja realmente quem errou no seu caso, pois nem sempre a culpa é do homem como inúmeras mulheres costumam afirmar com a seguinte frase: “se traímos é porque buscamos fora o que faltava em nosso relacionamento”, isso é uma conversa muito fiada, não é somente por isso não, pois também traem por estar sentindo atração por outro cara, e nesse caso, chifre que irá se consumar com a primeira oportunidade que ela tiver.
      Pow veja bem, vc e ela não era nenhum casal de namoradinhos adolescentes de 1 mês de namoro (coisa que também não justifica traíção), pow vcs eram noivos e como vc mesmo disse, ela estava traindo vc há 3 meses e dormindo com o cara, com certeza riram muito de você na hora do bem bom deles.
      e te digo mais cara, se vc não descobre por esse SKYPE, ela iria ficar traindo por todo relacionamento de vocês, ela se arrepende de vc ter descoberto e não de ter traído vc.
      sabe o que dói nessa história? é que vc batalha pra ver a pessoa feliz , pense que enquanto vc admirava por ter uma mulher companheira ao seu lado, ela estava se divertindo na cama ao lado do amigo de trabalho, e mulher quando trai é foda cara, eu já me envolvi com algumas casadas, elas falam do companheiro pro cara que ela tá transando , coisas que se o marido soubesse iria querer se matar cara, na hora do sexo para a mulher adúltera, o cara que ela ta saindo é sempre melhor do que o marido. portanto pense na sua felicidade e entregue seu coração e companheirismo a uma mulher que goste de vc de verdade e que também te respeite, esse seu noivado com essa mulher já foi, bola pra frente.
      como vc mesmo desconfia, ela sente falta é do relacionamento de vocês e não falta de você, sabe o que isso quer dizer?
      que o que ela sente falta, era da vida tranquila, legal e segura que você proporcionava a ela e não da sua pessoa, porque ela te ver somente com os olhos de que você é um bom companheiro e não como o homem que ela deseja tanto como companheiro como também desejável para dar prazer sexual a ela.

    • Wasp

      olha cara se vc a ama vai acabar perdoando e voltando pra ela não sou ninguém pra te dizer oque fazer afinal vc pode se sentir muito feliz e realizado ao lado dela, mas esse é o seu sentimento não o dela. Você sempre vai lembrar dessa traição e vcs já eram noivos ou seja estavam a um passo de ser uma família. Sera que vc vai suportar ficar com ela, chegar a casar, ter um filho? Vou falar por mim eu não suportaria ainda mais sabendo que foram 3 meses, não foi um deslize, não foi atração, foi gostar mesmo e se ela gostou desse cara a ponto de até estarem dormindo juntos o que ela sentia por vc? Posso te afirmar que NADA, ninguém fica sem pensar em quem ama nem por uma semana q dirá por 3 meses, quem esta ou ja esteve com alguém por um bom tempo vai concordar comigo pq com o tempo se criam laços vc sabe oq ela gosta e ela sabe oq vc gosta e qualquer coisa faz lembrar mesmo que ja não se sinta mais paixão. Quanto a ser uma estrategia dela ou não, não importa, não se deixe levar por isso por que na real onde estava todo esse sentimento q a faz sofrer tanto por vc quando ela estava na cama com o outro? TRÊS MESES cara pense nisso…

  • Thomaz Aquino

    Pessoas traem por causa do ego … suprir o ego , os motivos mais comuns são a aventura , quebrar a rotina , fugir da realidade , suprir a auto estima , ou simplesmente por atração fisica…mas as vezes pode ser por vingança…mas não importa ..como a Luiza disse quem trai ..trai qualquer um voce só foi a bola da vez…

  • leandro sarnik

    ola, tenho 21 anos e minha namorada me traiu . Eu comecei a namorar ela faz sete meses sempre fui um cara amoroso, legal, companheiro; dei de tudo pra ela e sempre tive em troca amor, carinho atenção. ela tem 15 anos sempre diz que quer ter filhos e tenho sempre que me segurar usar camisinha e etc. o problema foi agora dia 28 que ela foi pra praia com a familia dela, ela foi pra praia e foi chorando pq não pude ir passar o ano novo com ela.
    só que nesse meio tempo de uma semana na terça dia 31 ela ja não queria ficar falando no telefone por muito tempo ja desconfiei pq ela nunca desliga eu sempre ia dormir 3 horas da manha pq a criatura nao deixava desligar, so que ontem ela voltou da praia e nem me ligou dizendo que havia chegado so descobri que ela voltou pq conversei pelo face. conversa vai conversa vem decidir ir tomar banho ela tbm, so que voltei conferir o face dela e eis minha surpresa ao ver ela falando com um cara que tinha sido difícil encontrar ele no face e que tava com saudade, ele chamou ela de amor e ela disse que não devia chamar ela assim, ele perguntou pq nao foi dar uns beijos nela e disse que so nao foi por causa dos pais dela, e ela ia apagando as conversas pra eu nao ver. fiquei puto, ainda por cima ela tava falando com um primo dela e o cara mandou ela terminar comigo dizendo que queria comer ela, mas ela dizia que nunca me traiu pro primo dela.. fui na casa dela e ela nem sequer esboçou reação ficou puta comigo. ok terminei so que de madrugada ela veio na minha casa de bicicleta so de calção e camiseta num frio lascado. E estava alterada dizendo que me amava e queria voltar e ate agora nao parou de me encher o saco que quer voltar to segurando as pontas. o pior é que a mae dela hja traiu o pai dela diversas vezes e o fruto não cai longe do pe

  • Pessoa

    Há muitas discussões sobre a traição por parte das mulheres. Há quem acredita que as mulheres não traem sem motivo, já outros que mulheres e homens são iguais e, por isso, não precisam de motivos, senão a vontade de satisfazer um desejo.
    Minha mulher mentiu a vida toda para todos da família. Mentiu para o ex-marido, o traiu, o trocou por mim (eu não sabia disso) e mentiu pra mim durante todo o relacionamento. Quando descobri a traição, fui descobrindo outras e, no fim, contei 6 (seis) ao todo. Perguntar porquê? Não sabe dizer, não queria, mas era mais fácil que comprar picolé na padaria (qualquer pessoa que a convidava ela ia).
    Resultado: a família descobriu. Imaginem o que é para um pai, para uma mãe saber que a filha de quem cuidou com carinho e amor e sempre teve tanto orgulho, na verdade, era uma pessoa totalmente sem valores.
    O pior é que as ruas estão cheias dessas pessoas por aí. Como é que você vai saber se a pessoa com quem você se relaciona é boa ou não? Sei que vocês pensaram em várias respostas, mas veja: no meu caso, todos da família eram enganados – uma pessoa, aparentemente, de reputação ilibada, à prova de qualquer suspeita.
    Talvez tenha servido para perceber melhor o mundo ou as pessoas do mundo… Seja lá no que ele está se tornando.

  • Cain Ortega

    :D Antes de criticarmos uma pessoa que tenha se separado, seria bom lembrar e não esquecer que todos nós enfrentamos altos e baixos em nossas vidas…

    http://programascelular.com.br/o-stress-emocional-causado-pelo-divorcio/

  • DANIEL

    Tem haver com caráter, quem é biscate sempre vai trair….

  • Renato Moura

    Discordo de algumas partes: Não acho que quem traiu sofra, na verdade muitos se divertem com a situação. Quando é mulher traída, todos ficam com pena dela. Quando é homem traído, todos ficam de gozação com ele. Muitos fatores podem levar o ser humano a trair num relacionamento, independente de quais forem NUNCA PODE HAVER PERDÃO. O perdão é um grave sinal de fraqueza da sua parte, um incentivo a pessoa que traiu de que ela pode fazer isso mais vezes (e fará) que você não tem coragem suficiente de deixar a relação. Então a sugestão que eu deixo é, não importa o quanto você goste, se te traiu, saia do relacionamento assim que você tiver provas disso, você pode até sofrer, mas com o tempo verá que foi melhor. Outra dica é nunca investir em relacionamentos com quem já tem histórico, se você sabe que a pessoa já traiu em algum relacionamento passado, é 100% certo de que ela vai te trair, dessa vez será ainda pior porque ela já tem certa experiência em encobrir os rastros.

  • Flávia

    Estou passando por essa questão
    em minha vida… E estou muito, mas muito mal com isso. Concordo plenamente
    quando vc diz que o “problema” está muito mais em quem trai do que em quem é
    traído e com certeza “quem traiu sofre muito mais do
    que o traído.” Podem acreditar me encaixo perfeitamente aí. Bom, para entender
    minha angustia por minha traição… Deixa eu contar um pouco do meu caso
    específico, não pelo medo do julgamento e nem pela necessidade de perdão, mas
    pelas circunstâncias em coloco meus sentimentos aqui. Sou casada há 13 anos e
    tenho um filho de 12 anos. Meu marido é de outro estado e veio morar aqui para
    ficarmos juntos. Nos conhecemos logo após eu ter me separado do meu 1º marido.
    Ele foi meu porto seguro, me ajudou a superar muito a tristeza e desilusão de
    um casamento que pra mim era perfeito e um amor eterno. Meu marido é exatamente
    28 anos mais velho do que eu. É um cara com uma cabeça jovem. Durante 13 anos
    fui mãe, esposa e profissional exemplar, pensei muito mais em cuidar dos outros
    do que em mim. O meu casamento sempre se configurou em uma amizade
    constante…. Para exemplificar… Somos amigos mais que marido e mulher…. Em
    função de minha separação… Fechei-me para muitos sentimentos… No ano
    passado tive uma crise existencial que me trouxe vê volta meu amor por mim
    mesmo… Sem sentimentos fechados dentro de mim mesma e que eu mesma resolvi
    libertar… Enquanto isso em meu casamento o que prevalece é a amizade, o zelo
    e o cuidado. Onde nos resumimos em ter relações uma vez ao mês, beijo na boca
    há anos que não damos, carinhos específicos não existem mais, nem dormimos mais
    na mesma cama. Com tantos sentimentos soltos me vejo em um roda moinho
    constante… A única coisa que quero é amar.. Ser amada… Ter carinhos… Desejo..
    Enfim, conheci uma pessoa e estou com ele há 2 meses…Sentindo exatamente tudo
    isso…. Estou quase certa de que quero me separar… Independente desse
    relacionamento… Cheguei a essa conclusão… Não fizz isso ainda porque tem
    várias questões em jogo. Tento conversar mais ele não quer… Bom até o fim do
    ano estarei com isso resolvido…. Estar com um relacionamento extra conjugal
    me fez entender que eu quero sim..Amar novamente, pode até nem ser com esse,
    mas quero amar novamente….

  • ma

    É difícil admitir que você traiu alguém, um(a) companheiro(a). Mas quando você o faz, quando você admite, muitas vezes para a outra parte não importa se você errou por um descuido ou por um momento de fraqueza, não lembra que você tem caráter e passa por um momento difícil e acaba traindo aquela pessoa, muitas vezes a outra parte simplesmente se sente no direito de falar aquilo que vier na cabeça a seu respeito para todas as pessoas, falar inclusive de coisas caluniosas, de coisas que você não é como vagabundo(a), vadio(a), sem vergonha, e coisas assim, TODOS ERRAMOS NA VIDA, admita, você também já errou, seja por um momento de fraqueza ou por algo que você imaginou que não teria grandes consequências… mas mesmo assim teve… É difícil quando você tem que assumir e falar, desculpa, eu errei… mas quando isto acontece, agradeça… é uma oportunidade que você tem de corrigir e seguir em frente… mesmo que a outra parte não aceite naquele momento, mas pelo menos você não terá mais aquele sentimento de culpa, de ter que se esconder dentro daquela “mentira” ou “omissão”, pois neste momento a culpa sai, e fica apenas o aprendizado para que você não torne a repetir o mesmo erro….. Coragem….

  • Daniel junior

    a minha opinião e a seguinte e eu vi isso a mulher trai (por n fatores tudo bem) por desejo sexual que elas dizem e mentem que foi por carência sim tudo bem carência sexual, tesão em outro carinha melhor do que vc, vontade de sacanear mesmo,espirito aventureiro, influencia de amigas etcs

  • Lucia

    Realmente são vários os motivos que levam uma mulher a trair, mas um prevalece: a vontade da mulher em fazer isso. Sou casada a a 24 anos e sempre trai meu marido. Na escola. No trabalho. No clube. Em viagens. Todas as vezes eu queria fazer isso. Não é culpa nem é desculpa. É vontade. Ele pode até descobrir. Eu vou dizer que nunca mais vou fazer isso novamente. Mas será mentira.

  • sinneerr

    Quando eu trai estava insatisfeita comigo, algo estava me incomodando, alguma coisa entalada e mal resolvida…conflitos comigo mesma!
    Eu falava tudo pra ele, mas ele não entendia porque o problema não era nós, era eu.

    Eu ainda amo o cara, mas eu o trai …e engulo consequências até hoje. E respeito ele, fico longe dele.

    O que acontece é que eu tive medo de terminar, porque eu tinha vontade de continuar, de tentar, achava que conseguia ter controle, eu gostava demais dele ainda, era tudo bom com ele.

    Mas se você não enfrenta os problemas eles volta, e os meus voltaram com força total.

    Trai ele varias vezes, e hoje sou uma pessoa de auto-estima no chão, triste pq perdi talvez a pessoa certa pra ficar nesse mundo comigo.

  • jean

    o que leva a isso ? tanto o homem ou a mulher já estão de saco cheio um do outro .

  • Samuel

    Existe a traição em que vc se apaixona por outra pessoa, trai, mas aí termina com a atual e vai viver o resto da vida com a outra pessoa…isso pode acontecer…uma vez na vida talvez…

    Fora isso, traição é pura e simplesmente “mau caratismo”…pois qqer sentimento como, insatisfação, tesão, falta de tesão, “faltar algo”, falta de amor, tudo pode e deve ser resolvido antes com o parceiro…

    Então para mim, homem que trai é cafajeste e mau caráter e a mulher é puta…

  • Anonymous

    Não existe isso do que leva a pessoa a trair, a pessoa trai simplesmente por falta de caráter!

  • Ricardão

    Acredito que tanto o homem ou a mulher traem , porque sentem desejo por outra pessoa .As mulheres e os homens que são fiéis respeitam tanto o parceiro que não traem ; mas com certeza sentem tesão por outras pessoas , só que prevalece o respeito.

  • SEL

    EDU,NÃO SOMOS SANTAS,POR ESSE MOTIVO MSM É QUE QUANDO UM HOMEM IGUAL A VC,ENTRA EM NOSSAS VIDA,É QUE BOTAMOS CHIFRES,AGORA QUANTO A VCS,VCS PODEM TER A MELHOR MULHER DO MUNDO,QUE LAVE PASSE COZINHA,SEJA ATE UMA MÃE SE PRECISO FOR,VCS,NÃO VALORIZAM,BASTA VER UM SAIA CURTA,PRONTO É OQ BASTA,E AINDA TEM A CARA DE PAU,E DIZ,A CARNE É FRACA,POIS P VCS SIM EU DIGO,A CARNE NÃO E FRACA,FRACO SAO VCS.

  • Christian

    ”quem traiu sofre muito mais do que o traído”

    Sorry Luiza,
    mas discordo totalmente desta frase.
    Pelo jeito você nunca deve ter sido traída né ?

    Eu sou homem, fui traído pela namorada e lhe afirmo que é uma coisa insana.
    Principalmente se você estiver apegado/apaixonado (como eu estava).
    Você fica sem chão, descobre que a pessoa no qual você mais confiava, foi a que mais lhe enganou, mentiu e traiu. Descobre que todas as declarações de amor, os desabafos e intimidades, não passarem de uma simples farsa. Tudo não passou de uma ilusão recheada de mentiras e manipulações.

    Existe dor pior do que de uma traição ?
    Seja em relacionamentos, amizades ou família, traição sempre será cruel.

    Afirmo com todas as letras:
    A pessoa que for traída sofre muito mais.

    Pesquise na internet sobre relatos de pessoas no qual foram traídas e verás só sofrimento.

    • http://www.pergunteaumamulher.com/ Luiza Costa

      Claroooo que eu já fui traída. Quem nunca? =( kkkkkkk
      Quanto as pesquisas na internet, eu sempre faço, ainda que esse blog em si devido a grande quantidade de leitores e e-mails recebidos já seja uma baita de uma pesquisa em experiências kkk
      E eu não disse que o traído não sofre. Ambos sofrem, só acho que quando o traidor gosta, não raramente ele sofre mais. Mas aí ele tem que gostar, se não ele vai tacar o f***** mesmo kkkkkk
      O motivo dele sofrer mais? A vergonha por ter sido descoberto, o sentimento de culpa de ter perdido algo por culpa dele, e mais mil outras coisas que poderia ficar horas escrevendo aqui, mas que seria mais adequado quem sabe um dia escrever em outro post!

      • Wana

        Então ele não sofre por ter traído, e sim por ter sido descoberto. Acho que são duas coisas completamente diferentes, não acha ?

  • Ludus Magnus

    O que leva uma mulher trair? Simples. A monogamia não existe. O ser humano, como qualquer mamífero não é monogâmico. A sociedade criou a monogamia.

  • Rick

    Quem busca uma amante ou um ficante na verdade esta buscando
    corrigir uma falha, carência, alegria de poder sorrir de novo. Ou seja
    procuramos o que esta faltando.

    Muitas vezes nos anulamos em prol do outro, guardamos magoas
    e sentimentos.

    Alguns de vocês devem estar falando que então e melhor
    terminar tudo e partir para uma vida nova. Mas esta atitude e deveras
    complicada principalmente quando se ama.

    No meu caso eu procuro uma amante fixa para suprir uma carência
    sexual e de papo “sobre as coisas que acontecem na minha empresa”, adoro minha esposa e não pretendo me separar só
    que ela não tem iniciativa de procurar sexo ou caricias, e eu não quero só
    tomar a iniciativa, e tem a saúde dela
    ela teria grande risco de morte se engravidar “ e eu quero ter uma filho” em
    fim eu também não sou perfeito e com certeza ela sente falta de algo.

    Eu só acho que quem trai deve proteger de todas as formas a
    parceira (o), para não magoar, e jogar aberto e bem aberto com o 3º.

    Abraços Rick

  • dantesco

    `Quem roeu a corda é que deve preocupar. srsrsrrsr

  • Pingback: top seo company in hyderabad()

  • Cada cabeça uma sentença !

    Fui casado com uma mulher que mesmo antes de nos casarmos, sabia das minhas fantasias por um relacionamento liberal. Durante nossas transas, rolavam mil fantasias mas ela sempre dizia que nunca passariam de fantasias. Resumindo: No nosso oitavoano de casamento, descobri ( e ela confessou ser verdade ), que já havia me traído com 5 colegas de profissão ( não sei se foram só esse 5 colegas ou se tiveram outros que não eram colegas de profissão também ). Hoje sou um feliz divorciado. Não sei porque, mas existem mulheres que preferem trair, do que poder desfrutar sua sexualidade e satisfazer seus desejos com a cumplicidade do marido. Enfim, cada cabeça uma sentença!

  • Pingback: Por que toda vez que eu namoro, sempre levo chifre?! | Pergunte a uma Mulher()

  • do contra

    mulher que trai não presta é bem assim.

  • Pingback: money loans()

  • Ricardo

    Sobre traição em relacionamento….na minha modesta opinião existem 4 tipos de pessoas…..

    1- A pessoa que tem vontade de trair mas não tem coragem e portanto não procura, mas que, se aparecer a oportunidade perfeita ela trai (essa é da turma das pessoas que dizem que quem ama não trai etc.. mas vira e mexe se pega pensando no órgão genital alheio);
    2- A pessoa que tem vontade de trair, tem coragem e procura (essa pessoa é aquela que se fode, faz tudo errado, é descoberta pelo (a) parceiro (a), se arrepende, sofre, não aceita separação, se mata, ou mata a (o) companheira (o) rsrs);
    3 – A pessoa que trai somente por pura vingança (as mulheres se enquadram melhor nesse tipo de pessoa, o homem geralmente quando descobre a traição chora igual uma criança, fica na merda);
    4 – E nossos queridos avós, que já estão casados há mais de 60 anos, e não têm vontade, nem coragem, nem tesão….rs

    Bom, uma dica pra quem, assim como eu, ama incondicionalmente a sua companheira, seja ela esposa, namorada, namorida, etc… Pra você não se arrepender no futuro, sofrer, entrar em depressão, (porque a casa sempre cai)….bata uma punheta bem gostosa no banheiro antes de se encontrar com a amante….é um santo remédio…e te livra de ficar na merda quando for descoberto….

    :D

  • Ze

    Luiza,

    quem trai uma vez, trai sempre…esse papo que vc escreveu “coisa de momento”, “traidor sofre mais que o traído” é papo furado!…afinal, procurar um(a) amante e fazer sexo/gozar realizar as fantasias não me parece sofrimento algum…mais um comentário decepcionante seu. Na boa, acho que nem vou mais perder meu tempo no seu site, achei que você era uma profissional da área mas, vi que não é e já havia desconfiado pelos comentários que li…creio que sua formação em letras poça (possa?) ajudar as pessoas em outro sentido pois, no emocional deixa a desejar, Sentimento de pessoas é algo delicado, melhor deixar pra quem entende e tem experiência, um profissional mesmo!…sem ofensas ok? achei vc linda e com um belo par de seios, fico aqui imaginando o resto…a única coisa que eu perguntaria a uma mulher como voce é se casaria comigo…suce$$o pra vc! Fui!

  • Pingback: direct payday loans canada ontario lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com alcohol rehab()