O que o homem NÃO deve fazer na hora do sexo

137

O que o homem não deve fazer no sexo

– Forçar a menina a transar sem camisinha (se você broxa por isso fazer o que. Você não pode sacrificar a mulher por um problema totalmente seu. E aposto que depois que vem a cria, certamente você não vai querer).

– Gozar muito rápido ou muito demorado (isso de sexo rápido todo mundo já sabe, mas o que nem todo mundo sabe é que o contrário disso também é chato pra maioria das mulheres).

– Gozar antes dela (caso isso aconteça trate de arrumar uma maneira de satisfazê-la).

– Pedir para ela fazer suas vontades ou ficar controlando o que vão fazer (a não ser que ela goste que você peça/mande).

– Depositar muito do seu peso em cima dela, impedindo-a de se movimentar (nem precisa falar que homens são mais fortes que mulheres – fisicamente, claro)

– Tentar comprar a garota pra transar com ela. (sei que muitos homens não fazem isso conscientemente, mas, ficar dando presente e pagando a conta só pra ela dar é muito humilhante pra você e pra ela. Então, aconselho você a investir em outras coisas, ainda que também invista um pouco nisso).
– Perguntar se ela tá gostando (isso também tá no post pras mulheres porque, assim como elas, os homens tem que sentir e não perguntar)
– Fazer perguntas muito diretas do tipo “levanta aí que quero ver seus peitos”. Tente fazer com que ela faça isso sem perceber que tá fazendo, porque uma pergunta direta dessas deixaria qualquer mulher com vergonha, né? (a não ser que ela tenha sangue ferino de atriz porno e/ou esteja plenamente satisfeita com o próprio corpo – o que é difícil).
Por fim: falar que vai ligar no outro dia só porque transou com ela sendo que nem quer ligar. (não faça caridades como se tivesse peninha dela, se você realmente tivesse não teria nem transado sendo que o tempo todo saberia que não iria ligar. Não ligue e pronto que aí fica que nem benzetacil: doí mas melhora logo, não é aquele beliscão por dia que é bem pior).
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Procuro coxinha sem óleo. Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Colunista da Editora Abril e agora estou no Youtube também: www.youtube.com/pergunteaumamulher