Homem que enrola mas não pega

9
Leitora: Ha um tempo eu estava afim de um cara, super afim. E ele também estava demonstrando que estava super afim, vivia me abraçando, me dando beijos perto da boca, sendo atencioso demais, essas coisas, mas não me beijava, nem se esforçava muito pra isso. Até que um dia, ele me chamou pra ir em um bar no outro dia que ele estaria lá. Eu fui, com algumas amigas e quando tudo parecia que finalmente ele ia me beijar, ele deu em cima da minha amiga, fez com ela as mesmas coisas que fazia comigo, ficou de abracinhos, sorrisinhos, mexendo no cabelo dela e etc etc. O que pode ter acontecido? Eu não consigo entender, e esse tipo de coisa acaba com a auto estima de qualquer mulher. 

   Esse comportamento é típico e não se preocupe que isso não acontece só com você, tampouco só homens fazem isso. Isso se chama “jogar confete”, ou seja, o cara está pouco ou nada afim mas quer que você esteja afim dele! Isso mesmo, ele quer fanzinhas, mulheres para ele enrolar, para ficarem afim dele e ele ficar se sentindo o gostosão da parada. E para esse cara nem vale falar que ele é tímido porque se fosse não ficava se jogando que nem ele fica, né?
    Não posso afirmar com toda certeza que ele não está afim de você, mas posso dizer que muito afim ele não está e você já deve imaginar os motivos para eu falar isso. Primeiramente porque uma pessoa quando está muito afim dificilmente se aguenta e acaba cedendo e querendo beijar a outra o mais rápido possível, ainda mais em uma condição como a sua na qual o cara já fez de tudo menos beijar. Isso só não aconteceria se o cara tivesse namorada, fosse casado, fosse muito tímido (o que não é o caso) ou algo do tipo. Aí sim poderia ser que ele apenas te enrolasse até ter coragem de ficar com você de fato (ou nunca ter coragem de concretizar o ato). Seja lá qual for o caso, o que importa é que o cara está te enrolando e você precisa saber até que ponto aceita uma condição dessas, ou até mesmo começar a cogitar a hipótese de colocá-lo na parede. Caso você seja corajosa para fazer isso, tomar a iniciativa de beijá-lo e ver o que ele faz pode ser uma boa saída, na qual ou você sairia vitoriosa ou iria descobrir que só estava sendo enrolada mesmo (mas cuidado que essa opção é perigosa e você pode acabar descobrindo o que não quer, mas, se isso acontecer, pelo menos você não ficou se iludindo e perdendo tempo, né?).
    Vale a pena lembrar que o mundo está cheio de homens interessantes e alguns destes certamente estão interessados em você e aí, seria bom você pensar até que ponto vale a pena se preocupar com esse carinha. O fato de ele ter feito exatamente a mesma coisa que fez com você com a sua amiga só me leva a pensar mais uma vez que ele quer confete e enrolação e que tá mais para conquistador barato do que para interessado de fato. Vamos ser sinceras: se ele estivesse realmente afim ele não iria te enrolar e, mesmo que enrolasse, dar em cima da sua amiga e na sua frente é o cumulo, né? Eu não consigo imaginar um cara que esteja muito afim de alguém fazendo isso de dar em cima de duas amigas. Se vocês não se conhecessem até ia porque ele poderia pensar que você nunca iria saber (seria malandrinho, mas vai), mas dar em cima de duas amigas acontece ou porque o cara é muito burro ou porque não respeita ninguém e aí, em qualquer uma das alternativas posso te dizer que ele não está com essa bola toda…
       Meu conselho final é: se não for colocá-lo na parede (não precisa ser beijando, pode ser conversando um papo direto também) saia dessa o mais rápido possível! claro que pode ser que ele corra atrás de você depois de ver que está perndendo uma “fanzinha” (faz mal pro ego dele, né?) mas aí, se isso acontecer e quando acontecer cabe a você lembrar das coisas que ele fazia e pensar se realmente vale a pena ficar com um cara desses, que parece mais afim de jogar e aumentar o ego do que se envolver de fato.





Boa sorte e nunca pense que o problema é com você. Como você mesma pode ver, ele não fez isso apenas contigo!


Até!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.