Masturbação feminina

76

Leitora: Minha pergunta é bem íntima sabe, sempre tive essa curiosidade e não sei se é normal. Queria saber se é comum uma mulher se masturbar todos os dias.

Não sei a sua idade, mas saiba que se masturbar é algo extremamente normal e saudável. Tem mulheres que fazem isso todos os dias, outras quase nunca e isso vai depender de cada uma. Tem aquelas que não fazem por medo e não por falta de vontade e os motivos para isso são variados: umas acham que isso não é coisa de mulher direita, outras acham que não é normal, outras tem vergonha mesmo estando sozinhas, e por aí vai.

É importante você saber que a masturbação pode chegar a ser fundamental para você conhecer o seu próprio corpo. Praticando esse ato você pode conhecer os pontos que você gosta mais, os que gosta menos, verificar a intensidade, bem como outras coisas e aí, quem sabe não repassar isso para um futuro parceiro de forma a dar uma ajudinha a ele na hora de te satisfazer?

Agora que você já sabe que é normal e caso tenha vergonha pense que ninguém precisa saber disso, só você. Se você gosta e te faz bem não vejo o porque parar, até porque isso certamente te deixará mais conhecedora de você mesma, mais desestressada, sem contar que, cá entre nós e piadinhas a parte, é uma baita forma de obter prazer com segurança, sem filhos, sem doenças e coisas do tipo. Claro que não é como fazer sexo com um homem de verdade, mas as vezes pode ser bem vantajoso porque pode te poupar desprazeres e ainda te garante o gozo (já que você já sabe o caminho pra chegar lá, coisa que nem sempre o homem sabe).

Boa masturbação para você! Só se lembre de sempre lavar bem as mãos antes do ato (te pouparia corrimentos etc.), cuidar do seu corpo e nada de objetos que podem estar sujos e te machuquem! (parece dica de vó mas é verdade!)

Assista a esse vídeo também =)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.