Por que as mulheres nunca querem ficar comigo?

14

Leitor: Não costumo ler artigos sobre relacionamento e muito menos me importar com assuntos sobre o mesmo, porém ultimamente tenho percebido que algumas mulheres tem me mandado mensagens, me ligando falando que estava com saudades de mim e tal, respondo falando que também estou e combino e encontrá-las, mas logo depois de ver as meninas ela parecem só queria me ver e pronto, faz um drama danado para me ver e quando encontra parece que não estava tão assim. A minha dúvida é o que as mulheres querem dizer (nas entre linhas) realmente é saudades ou é só para dizer “oi estou aqui!” poderia me responder sobre essa dúvida?

     Fico feliz que tenha se interessado pela minha opinião sendo que geralmente você costuma não se importar com esses assuntos (olha a responsabilidade há!) e acho interessante a sua dúvida. A primeira coisa que veio na minha mente depois de ler a sua pergunta é se essas são meninas que você ficou, mas creio que sim, se não você mesmo esperaria encontrá-las como amigas, não é mesmo? Se assim é te faço uma pergunta curta, breve e grossa: você mudou algo na sua aparência? engordou? emagreceu? ficou careca (essa é engraçada mas é verídica!)? quando você as encontrou você as tratou muito como amigas? foi educado? você sofre de mal hálito/ “cc” ou coisas do gênero? (essa também não é piada).

   Não sei, como foi mais de uma menina que fez isso só posso dizer que talvez você tenha mudado algo na sua aparência porque não faz sentido, como você mesmo disse as meninas fazerem “um drama danado pra te ver” e depois ficar só nessa de “oi e tchau”, né?! e não é possível que você tenha sido mal educado com TODAS, isso é algo que duvido muito e, mesmo se fosse, tem muita menina que nem gosta muito dos caras “super legais” (e isso você pode averiguar nos meus posts anteriores juntamente com os comentários). Então, só me resta a alternativa da aparência e se algum leitor tiver alguma outra sugestão estou aceitando!

  Vale a pena lembrar que você mesmo disse “também estar com saudades”. Então, só nessa já da pra ver que você não é nenhum “sem educação”, né? e como o papo é só ficada acho difícil que a mulherada ignore totalmente a aparência, ainda que um bonitão bobão dê na mesma que um feio. Você tem que ver se você se encaixa nesse perfil e repensar o que você mudou porque com certeza você mudou em algo.

   Por fim, acho válido você tentar perguntar para alguma delas, quem sabe a mais amiga o que foi que aconteceu. É claro que você não vai se fazer de coitadinho da história, você pode perguntar numa boa como amigo mesmo se ela não gostou de você não ter a levado em casa (por exemplo) porque não há ninguém melhor do que elas pra te dar essa resposta. Dê um jeito de chegar “na fonte” e conquistar a confiança dela a ponto dela te contar exatamente o que você quer saber. Se você acha fora de cogitação falar com pelo menos uma delas (seja lá por qual motivo for) também seria interessante você recorrer a um amigo sincero que te conheça há tempos. Assim, você poderia pedir a opinião sincera dele se você mudou em algo e quem sabe levar ele como quem não quer nada em um próximo encontro que envolva mais mulheres (assim ele poderia averiguar se é uma questão de atitude, por exemplo. Nem sempre conseguimos enxergar o que quem está de fora consegue). Sem contar que, se você tiver a coragem de analisar os seus atos friamente com certeza você chegará em alguma conclusão sozinho, ainda que te doa chegar nela.

E se o problema estiver na aparência?

Até amanhã!!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.