Sou mulher e gostaria de transar com outra. O que fazer?

210

Leitora: Sou mulher e tenho vontade de provar do sexo com outra mulher só que tenho medo de gostar. Gostaria de saber o que fazer.

Não acho legal deixar de provar as coisas só por medo de gostar. E se você gostar, qual é o problema? os tabus da vida somos nós mesmos que colocamos. Provavelmente você tem medo de provar por fazer parte daquele círculo social comum que diz que homens devem ficar com mulheres e que as mulheres devem ficar com homens. Mesmo tendo muita gente que diz que “é liberal, que aceita bem o homossexualismo e/ou o bissexualismo”, na hora que começa a se questionar como possível habitante de um desses grupos bem que fica assustado e com medo, né?

Eu particularmente acho que a mulher pode te dar coisas que um homem não poderia te dar, bem como o homem também pode te dar coisas que uma mulher nunca te daria. Então, por que não provar dos dois já que você já está com vontade mesmo? Independentemente da pessoa ser bi ou lésbica, é possível perceber ao ver um filme porno, por exemplo, o quanto que o toque de uma mulher em uma outra mulher (mesmo em um filme forçado, editado e sei lá mais o que) parece bem mais sensível e carinhoso do que o do homem que se encontra nesse mesmo filme e em igual situação. O sexo oral também é outro fato: basta olhar uma mulher chupando a outra que você nota a diferença. Sem contar aquela lenda (que não sei até que ponto é lenda) de que uma mulher sabe muito bem o que outra mulher deseja justamente por também ser uma mulher. Mas isso tudo é apenas uma observação e não um apelo ao homossexualismo. Isso independe da pessoa ser hétero, bi ou lésbica pra perceber, basta ver qualquer filme e comprovar que, ainda que não seja em todos, na grande maioria deles é isso que acontece!

Eu tenho várias amigas que se questionaram em relação à orientação sexual e esse medo que você tem também foi comum à algumas delas: algumas tinham medo de gostar justamente porque já sabiam que gostavam e outras, depois que experimentaram do sexo homossexual, ainda que tivessem gostado, disseram que nada como o sexo masculino e um belo pênis para dar prazer!

O que você tem que sentir em você mesma é se você tem mais desejo ou mais curiosidade mesmo. Se for mais desejo acho que seria legal você experimentar, quem sabe com uma amiga em comum, já que vocês seriam íntimas o suficiente pra isso, ou, caso você não queira a amiga justamente por ter “intimidade demais e vê-la com certa frequência”, uma boa alternativa seria tentar esse prazer com uma menina de balada, dessas que você nunca mais veria na vida caso não quisesse mais vê-la.

Sei também que o que pega é a tal da “lei da consciência”, na qual cada um tem a sua e não adianta ficar tentando seguir a dos outros (a não ser que você queira correr sérios riscos de se arrepender depois). Assim, se você acha que ainda que você tenha vontade, fazer isso te traria muito mais desconforto para a consciência do que qualquer outra coisa, te aconselho a tentar amadurecer a ideia e ver se o seu desejo por mulheres é realmente uma constante. Se não for, talvez você possa acabar feliz por fazer parte “do social “heterossexual” comum”, já que, como disse, ainda que vivamos em um mundo aparentemente liberal, me parece que quase ninguém quer fazer parte da chamada “minoria”, o que é uma pena já que isso acaba por acarretar muitos desejos reprimidos.

Não acho que você seja lésbica ou bissexual só por desejar essa experiencia. As vezes é só uma curiosidade do tipo quando você sempre vê aquele doce bonito na padaria e nunca compra, até o dia que você o compra, prova e descobre que não gosta! Porém, você também pode descobrir o quanto esse doce era gostoso e que provar dele foi a melhor coisa que você fez na sua vida. É só provando pra descobrir!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Procuro coxinha sem óleo. Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Colunista da Editora Abril e agora estou no Youtube também: www.youtube.com/pergunteaumamulher

  • http://www.blogger.com/profile/07632263206593472679 MARCO
  • http://www.blogger.com/profile/13219440842618612129 Fernando

    O importante é não deixar que depois a consciência pese ou faça pessoa sentir-se culpada. Cada um deve saber que as escolhas são livres, e portanto, se ela quer experimentar, que faça de um jeito que não venha se arrepender depois.

  • http://alem-da-pele.blogspot.com/ diogo

    eu acho que todo mundo deve experimentar uma relação do tdo, mesmo que seja pra ter certeza de que não gosta. se ela morre de curiosidade, faça, experimente, sem medo!

  • http://www.blogger.com/profile/05734748232387354117 Cícero Barbosa

    vai fundo!

  • http://www.blogger.com/profile/11286792767554012562 palavras ao vento

    e algo complicado…mas se tem vontade…faça…ai se gostar e querer mais…ai e outra storia…eee

    • TOM

      MUITOS HOMENS TEM VONTADE DE PEGAR MULHER BONITA A FORÇA , INSTINTO ANIMAL..AI VEM O OUTRO A SE TEM VONTADE VAI LÁ ESPERIMENTA.. SER LESBICA…VAI LÁ CARA ESPERIMENTA DAR O FOR EVER DERREPENTE VC GOSTA …KKKKKKKKKKKKK , O QUE É ISSO PARA MUNDO QUE EU QUERO DESCER…

      • joziel

        amiga de coraçao

  • http://lugarzito.blogspot.com/2011/11/oh-happy-day.html Fernanda

    Não perderei tempo com hipocrisias: sem ser questão de preconceito, mas de convicção, sou contra por princípio. Não acredito que precisemos ter tal tipo de experiência, embora compreenda que esse tipo de desejo surge com alguma frequência. É como dizem: “tudo te é lícito, mas nem tudo te convém”. Beijos e sucesso no blog!

  • http://www.blogger.com/profile/06383859421025384642 http://souferrofundido.blogspot.com/

    Por que cargas d’água ela deve reprimir seu desejo? Quem a está impedindo de experimentar algo que seu corpo diz que é certo? A quem pertence o corpo e os desejos dela?
    Experimente.Viva.Não se renda à regras burras socialmente.
    Um abraço.

  • http://www.blogger.com/profile/03813086104790782131 Melina

    acho que tem mais é que experimentar,não ha o que temer,vai em frente…

  • http://rabugicemental.blogspot.com/ Fabíola Oliveira

    MInha filha, eu ameeeeeei seu blog. Ótima a proposta. Muito boa mesmo! Tô há um tempinho na blogsfera e ainda não tinha visto nenhum blog com essa iniciativa. Parabéns!

  • Anonymous

    Obrigada pela ajuda, bom vou contar minha história:

    Quando eu tinha 15 anos, eu tinha uma super melhor-amiga. Eramos muito, muito amigas, nós gostavamos uma das oturas (no bom sentido). Um dia eu começei a ler artigos sobre amigas lésbicas e percebi que eu tinha uma pequena paixão por minha amiga, desde esse dia, eu começei a ficar pertubada com isso, e não aguentava mais falar com ela de vergonha, eu sonhava que nós nos beijavamos, mais eu acordava e via que era sonho. Um dia nós estavamos fazendo um vídeo na webcam, e eu olhei pra dentro dos olhos dela e beijei ela. Fomos nos beijando de língua e quando terminamos senti uma vontade imensa de transar com ela. Fomos ao um hotel 1 semana depois, para nós fazermos uma festa, fizemos e tal. aí a noite ela começou a beijar e passar a mão em mim e aí tiramos nossas roupas e fizemos sexo, foi tudo uma maravilha que coisa gostosa que foi! Fomos pra escola e todos os intervalos iamos nos beijar no banheiro, sempre lingua na lingua e mão no peito. Até que começamos a namorar e eu contei isso pra minha família que foi mt difícil, então eu decidi ir morar em um hotel mais aí ela me ofereceu a casa dela, aí pareciamos um casal que transava todas as noites. De noite eu sentia uma mão em mim que era ela, eu beijava ela e começa tudo aquilo. Bom morri de vergonha quando descobriram ficavam me chamando de Lili Lésbica, as vezes eu chorava e ela vinha me consolar e me beijar. Nossa vidas adolescentes foram um amor lésbico, durou mt tempo e hj com 18 anos continuamos juntas, acertei tudo mais ainda ficava pensando se ser lésbica era um erro mais depois de ler isso aí eu percebi que n é. Bom agr que me abri vou dizer eu perdi sim uma amiga mais ganhei o amor da minha vida agr eu digo o nome dela é Clara:

    EU SOU APAIXONADA POR VC CLARA QUERO SEUS BEIJOS E SEU CORPO EM MIM TODOS OS DIAS. TE AMO MEU AMOR S2S2!

    • Anonymous

      Aii q lindo ,,aei sua hitoria! meia pareçida com a minha !!!!

      • Camila

        Lindo mesmo. Hoje sou casada com um homem( a quem amo muito), mas não me arrependo nenhum pouco de ter namorado, na época da faculdade, minha melhor amiga.

  • Anonymous

    o que importa é o amor, siga o seu coração, iniciativa boa…
    só arriscando para saber do que queremos, do que gostamos e tal..
    felicidades garotas apaixonada
    a favor do homossexualismo… uuuuhhh

  • Iceman

    vou te contar um parceiro, somos casados 15 anos temos 2 filhos fazemos sexo a quer hora ou lugar mais vamos aos fatos numas nossas saidas na noite de mao encontramos uma pessoa linda na estrada e minha esposa falou vamos levar ela e eu pensei que fosse sacanagem pra me f…., nao parei a pick up, ela me deu uma tapa na cabeça falando volta agora que ela vai pra casa com agente, fiquei abismado voltei pegamos ela e demos carona, ela tava cheio do pó e e minha esposa somos delegados federais e sentimos o drama detalhes relevantes quando e parei ao seu lado percebi seu corpo drescreverei-a rapido uma bela bunda grande uns peres de seios grande e uma boca que parecia uma buceta de carnuda e grande, levamos pra casa e minha esposa foi dar banho nela fui preparar um leite morno, quando entrei no banheiro vi a melhor cena da minha vida minha gata dando uma bela chupa na loira e ela se contorcia toda minha gata me viu e falou hoje vou comer uma xana e vc vai comer um rabo resumindo tudo nunca soube desse lado da minha esposa mais nem por isso ela começou a sair sozinha com mulher quando ela ela me pede amor vamos comer fora kkkk e eu digo tem que ser mais gostosa que vc e saber fyder; entao peixe deixa de ser leso ou de besteira e aproveita mas fala so vaI rolar nois dois juntos

    • Anonymous

      Delegado federal e péssimo de redação? C deve ser é dono de butequin rapá.

    • Anonymous

      Dono? ele ser quem lava o banheiro do butequim.

    • fernanda

      Duvido que sua esposa pegaria uma mulher qualquer, na rua da qual ela nem conhece e ja chuparia a buceta dela sem preservativo???? credooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Anonymous

    DEVEMOS CORRER ATRAS DAQUILO QUE DESEJAMOS……TENHO MUITA VONTADE TAMBÉM SÓ TO ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE…

  • Anonymous

    eu ja tive uma experiencia ,posso dizer foi muito boa ,apesar de estar com namorado eu penso que eu penso que desde bem cedo sempre amei meninas .

  • Anonymous

    sou mulher é namoro com uma garota a oito meses,a amo muito!so que é dificil ela mora em outro estado,nossa familia não aceita e nem sabe.transei com ela,foi maravilhoso,comecei a beijá-la,ela tirou a roupa,e começou a tirar a minha.chupei o corpo dela todo …foi muito gostoso,tudo foi tão intendo que ela chegou ao orgasmo rapido,quando tudo e feito com amor é bem melhor.
    TE AMO VIDA MINHA.
    experimenta vc temque provar pra ver se gosta.vai em frente,

  • Anonymous

    Amei, sempre sonho em transar com outra mulher, deve ser legal, ela chupando o meu grelinho, delicia, iria gozar até dizer basta. como faço para conseguir. nunca fiz sexo com mulher, e gostaria muito, estou sosinha, e carente.

  • Anonymous

    Deve ser maravilhosso chupar uma bucetaaa!!!

  • vander
  • Loirimelissa melissa

    eu ja 1 vez e adoraria novamente ,é muito louco ,delicia .só namorei homens ,mas ja uma vez com uma amiga

  • Loirimelissa melissa

    De onde vc é me mande resposta ,podemos teclar .

    • Anonymous

      mogi das cruzes são Paulo

      • suzi

        oi tudo so tambem de mogi quntos anos vc tem como vc é

    • Anonymous

      meu nome é gaby eu sou de itapetininga é voce

    • Anonymous

      meu nome é Gabriela sou de itapecirica

  • Anonymous

    ta louca, pra que existe homem?

  • vander

    ADOREI A BRINCADEIRA QUE FIZ COM UMA LESBICA E UMA BI,SOU HETERO LIBERAL SEM CIUMES,QUERO MUITO CONHECER UMA LIBERAL,MEU MSN E:[email protected] PODE ROLAR UM NAMORO SIM,VOU ADORAR………

  • Anonymous

    olá,em toda minha vida me envolvi apenas cm uma mulher,desde a minha infânciaa que agente namorava,sóo que elaaa foiii emboraaaa,pra outro estado,ela teve aki a 3 anos,e dormiu n meu quartooo,foi numa bela noiteee 26.04.2009.que nósss beijamosss pelaa primeiraaa vezzz,nossa foii tãooo bommm,sentirrr tanta vontade de transar cm elaaa sóoo queee meus pais e a mãe dela que é minha tia,estavam em casa,maiss agoraaa estouu indoo praa ondee elaaa moraaa,vouu fazerr tudo o q eu naumm fiz,vou fazer dela minha mulher.te amo amor s2:giselle

    • Anonymous

      Menina, que idade vc tem? Pela forma como escreve, parece que tem 12… O que vc está fazendo num blog desses? kkkkkkkkkkkkkk

  • Anonymous

    adorei seu blog,mais aida tenho muitas duvida.tenho vontade de chegar em uma menina mais nao sei como….

  • Anonymous

    tenho muita vonta de fazer sexo com uma mulher mais nao sei como chegar e como falar,tenho meu noivo ele nao sab disso isso me deixa muito aflita!!!

    • Anonymous

      estamos no mesmo caso tbm , sou noiva e tenho muita vontade,mas um pouco de vergonha

    • Anonymous

      Meninas, relaxem… na maioria das vezes os homens curtem isso, acham legal duas mulheres no amasso.
      Procurem em chat, se tiverem coragem de ir encontrar, rapidinho vcs vão matar esta curiosidade.
      Bjs ([email protected])

  • valeria

    nossa ela gosta das 2 frutas……

  • luciana

    Amiga é gostoso transa com uma mulher ainda que ela sabe faze mt gostoso que te deixa doida vc vai adora viu…

  • Anonymous

    Morro de vontade mais to velha ninguen quer 37:-(

    • Anonymous

      NUNCA TIVE EXPERIENCIA, MAIS MORRO DE VONTADE , TENHO 33, ME COMUNIQUE, SOU DE SP…….BJ

    • Anonymous

      Soi homem sempre gostei de transar com mulheres acima de 45, sao mais desinibidas aproveitam melhor os momentos… Esqueca o fator idade e aproveite mais… Pense nisso!

    • Anonymous

      Voc que disse que tem 33 anos de sao paulo, tem coomo voc vim em piracicaba ? Garanto que nao vai se arrepender …entre em contato

  • Anonymous

    eu gosto mas fico com medo

  • Anonymous

    quero fazer amor com uma amiga que gosto tanto eu sei que ela tenhe medo nao asume e tambem quer evitar as vezes falar comigo pasa meses mas foi ela que comesou me ceduzir na escola quando me procura e em terese o quer faço.

    • Anonymous

      Volta pra escola, de onde você nunca deveria ter fugido, pelo menos pra aprender o português.

  • Anonymous

    eu gosto de garotas mais minha familia não aceita já me relacionei com mulheres e gosto muito no começo namorei com um garoto mais nunca tive nada com ele pq ñ sentia prazer nenhum por ele terminei com ele depois de 1 més e dentro de me sentia maior prazer por mulheres não sei o que fazer.

  • Anonymous

    eu sou casada mais tenho muita vontade de ficar com outra mulher sinto muito tesao quando asisto filmes porno mulher com mulher isso me leva ao delirio

    • Anonymous

      sou noiva e também tenho muita vontade de experimentar fazer sexo com outra mulher,como vc fico super excitada ao ver filmes!

    • Anonymous

      EU E MINHA ESPOSA ESTAMO PROCURANDO UMA MULHER ESPECIAL PARA ESTE MOMENTOA TRES….

    • secreta

      tmb sou assim kkkk fico louk mas nao tenho coragem ou opotunidade kkkk

  • Anonymous

    sou casada mais antes eu fiquei com mulher e demais meu marido não sabi disso mais tenho vontade de contar a pouco tempo teve uma q se engraçou comigo mais não tenho mais vontade prefiro meu marido e bem melhor se vc fizesse vai se arrepender

  • Anonymous

    Eu quero ficar cm outra mulher! Será errado querer outra mulher eu sou casada e quero ficar cm uma mulher fazer loucura na cama até cm mais homens e mulher!

    • Anonymous

      Onde você mora?
      Tenho essa msm vontade.

      bjo

    • PAULA

      OLA DE ONDE VOÇE É , KUANTOS ANOS TEM

  • Anonymous

    Bom eu tenho 17 anos e namoro uma mulher,a gente mora muito longe eu gosto muito dela mas tenho um medo na hora eu não gosta,e ficar com medo …preciso de ajuda..

    • Anonymous

      Isso é normal, sentir medo do desconhecido. Converse antes é a melhor coisa. E deixe rolar naturalmente, tudo se aprende. Bjo

  • Anonymous

    Eu tenho 18 anos tenho uma namorada de 2 meses ela quer fazer amor comigo mais sou virgem ainda e ela e relativa tenho muito medo de fazer alguma coisa errada e nao conseguir fazer ela chegar no ponto certo ..
    Me ajudem ?

  • Anonymous

    Também tenho essa vontade, e mta!
    Mas é aquilo, não penso em realizar essa vontade com uma amiga. Tenho vontade de realizar com alguém que eu ainda não conheça, mas que possamos quem sabe, nos tornar amiga.

    • Anonymous

      sou noiva e tenho muita vontade de transar com outra mulher, talves podemos conhecer juntas. tenho 27 anos e moro em sao paulo

  • Anonymous

    eu sempre tive vontade mas nunca achei ninguem que me fizesse um convite fico exitada quando vejo filme porno de lesbica

    • Anonymous

      Eu tb fico super excitada.
      Bom, dependendo onde vc mora, posso fazer o convite e experimentamos essa vontade juntas, o que acha?
      Sou de SP, tatuapé e tenho 32 anos e vc?

    • Anonymous

      Eu sempre fico excitada quando assisto a filmes porno lesbico e ulltimamente tenho tido muita vontade de transar com outra mulher,mas ainda não encontrei alguem ,tenho 27 anos e moro em sao paulo,pedemos nos conhecer melhor
      bjos

      • anony

        tmb morro de vontade sou de sampa tenho 27 tmb

  • Anonymous

    vai em frente querida, uma mulher pode sim te fazer feliz, eu era certinha, quando um dia,conhecir uma mulher casada, ela tem 2 filhos, ela começou a me pertubar, me tocando com aquelas maos delicadas, pegando no meu corpo, me beijando de lingua mesmo, foi entâo que me entreguei a ela por completo, mas nos duas tranzavam com tanto prazer, eu era inesperiente, pois foi minha primeira vez com uma mulher, mas agente se amou loucamente mesmo, foi a noite mais perfeita que tive em minha vida. ela e casada, eu nao, mas ainda encontramos de vez enquando, ela me liga com frequencia, diz que sonha todas as noites tranzando comigo, e que sou carinhosa demais, coisa que o marido dela nao e…diz ela que me ama muito, mas se ela me amasse mesmo, ela estava comigo, agora, eu quero uma mulher que seja so minha, para que eu possa amar,, e ser feliz…vai em frente amiga, e bom demaisssss

  • Anonymous

    Eu to namorando já tem mes eu a amo muito.
    acho que se perder ela eu morro,ela é tão carinhosa quando ela
    me toca fico toda molhadinha.
    vá em frente lute pelos seus obstáculos.

    • Anonymous

      Ela me pedio em casamento mais eu tenho medo da reação da minha família principamente da minha mae.
      o qui devo fazer? Agora a pouco fizemos amor ela me gaiz delirar de tanto prazer.

  • CARINHOSA

    SOU CASADA ;MAS COMECEI A FAZER AMIZADES COM MULHERES NO BATE PAPO ,COMEÇEI A GOSTAR DE UMA AMIGA QUE MORA EM GOIANA .TODOS AS NOITES ELA ME LIGA E FAZEMOR AMOR POR TEL.ESTOU GOSTANDO MUITO ;MAS EU TENHO 58 ANOS E ELA TEM 36 ;MAS TB ESTÁ GOSTANDO MUITO DE MIM .PERDI O TESÃO PELO MEU MARIDO;OK DEVO FAZER

    • frajomar

      ola amiga.somos casal na tua faixa. podemos aceitar vc para brincar a tres

  • vander

    ADORO MULHER BI,LESBICA OU CURIOSA……..ACHO LINDO![email protected] MSN. BH

  • Anonymous

    putzzzzz, pelos comentários, é a coisa mais normal que existe ter vontade, ter curiosidade, ter desejo, fazer… Quem nunca fez, parece que morre de vontade.
    Por experiência própria meninas, digo a vocês, sou casada e fico com mulheres às vezes e, pra quem ainda não experimentou, deixo a dica: NÃO EXPERIMENTEM! É Tão bom, mas tão bom que vocês não vão querer parar.

    Meu email: [email protected]

    • Anonymous

      sou noiva, e adoraria experimentar, entrarei em contato atraves de seu e mail bjos

    • Anonymous

      Ola eu e meu namorado queremos vou entrar em contato contigo.

  • Anonymous

    GENTE, EU FUI CASADA, TIVE FILHOS, MAS SEPAREI, DESDE QUE EU ERA CASADA, EU TINHA UMA ATRAÇAO MUITO FORTE POR MULHERES, EU FICAVA TARADA SO DE VER DUAS MULHERES SE BEIJANDO, EU TINHA UMA AMIGA QUE ELA GOSTAVA DE MIM E EU NAO SABIA, FOI AI QUE UM DIA ELA ESTAVA EM CASA, SO EU E ELA,BEBEMOS UM POUCO, AI ELA ME BEIJOU E EU ACEITEI MEIA DESCONFIADA, AI FOMOS PARA A CAMA, MAS EM SEGUIDA CHEGOU UMA VISINHA E BATEU NA PORTA, AI ATRAPALHOU TUDO, DEPOIS FUI EMBORA SEM AGENTE SE VER MAIS. PERDIR O CONTATO COM ELA, MAS AQUI NA MINHA CIDADE, CONHECIR UM HOMEM, QUE ME PROPOS A FAZER SEXO COM ELE E A ESPOSA, NOSSA, FIQUEI CONSTRANGIDA, MAS DEPOIS EU ACEITEI, VIR ELA E AMEI, LINDA, COM AQUELE OLHAR SEDUTOR,EU E ELE COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, FOI ENTÂO QUE ELA RASGOU MINHA CALCINHA NOS DENTES, EU BEIJANDO ELE, E DEIXANDO ELA FAZER TUDO QUE QUERIA COMIGO, NOSSA, LARGUEI ELE, E COMECEI A BEIJAR ELA NA BOCA, DE LINGUA MESMO, QUE BEIJO, ALI EU JA ESTAVA LOUCA, JOGUEI ELA NA CAMA, E COMECEI A CHUPAR A BUCETINHA DELA, COMECEI E QUANTO MAIS EU CHUPAVA MAIS QUERIA CHUPAR, O MARIDO DELA FICOU OLHANDO ATE QUE ELE ME PEGOU POR TRAZ, E COMEU TUDO QUE IZ, FEZ SEXO ANAL, NEM SENTIA TANTA DOR, ELE ME COMIA, E EU COMIA A ESPOSA DELE, FOI AI QUE DESCOBRIR QUE AMAR UMA MULHER E BOM DEMAIS, TEMOS CASOS ATE HOJE, MAS EU SO FICO COM ELE PRA COMER A MULHER DELE, ELA SONHA COMIGO DIRETO, EU CHUPANDO ELA, ELA GOZANDO NA MINHA LINGUA, ELA ME LIGA DOIDA, TODA MELADINHA, AI EU FAÇO POR TELEFONE MESMO COM ELA, MAS EU DESEJO TELA UMA MULHER SO PRA MIM, PARA QUE EU POSSA FAZER SEXO COM ELA TODA NOITE, CHUPAR ELA DIA E NOITE, EU AMO CHUPAR UMA BUCETINHA, SOU MUITO CARINHOSA POR ISSO, QUE ELAS GOSTAM, QUE QUANDO EU COMEÇO A CHUPAR, A MAMAR, A LAMBER A BUCETINHA, EU NÂO QUERO MAIS PARAR, E MAIS, EU SINTO PRAZER SO EM CHUPAR, EU ME SATISMAZ SO EM CHUPAR, SERA QUE SOU LESBICA?E NAO DEI CONTA DISSO??? MENINAS DO MEU ESTADO ES, SE QUIZER EXPERIMENTAR DEIXE O TEL, QUE LIGO PRA VCS, MAS GOSTO MAIS DE COROAS DE 37 A 50 ANOS, NOVINHA TAMBEM E BEM VINDA, MEU TEL E , 027……..

  • Anonymous

    olá amiga sou tarada em outra mulher tbm fiz uma amiga a chegar no ponto g que nunca havia chegado hj ela se casou e só atinge o orgasmo comigo faço ela subir nas paredes de tesão ela fala que minha lingua é muito quente e ecitante mas experimente sim vc ira amar sim

  • Anonymous

    Sou louca para chupar uma bucetinha, porém tenho medo de sentir vergonha depois. Assisto vídeos em cas e fico toda molhada e exitada, chego até a gozar manipulando meu grelo.

    • Anonymous

      aonde vc mora? fiquei super excitada com suas palvras…bjos

    • Anonymous

      Ola , tenho 27 anos moro em sp,e tenho muita vontade de transar com outra mulher, só de ler seu depoimento já fiquei super excitada,pedemos conversar e nos conhecer? bjos

    • Anonymous

      tem eu, meu email, e luanaclarabarrozo2hotmail.com.se quizer, eu te levo aos delirios gata, vou te dar aquela chupada bem gostosa e demorada, que vc vai gemer de prazer e gozar na minha lingua;;;;bjss amor

  • Anonymous

    Alguém pode me enviar o número de uma lesbica que resida em Salvador? Quero realizar esse sonho eu preciso chupar um cetinha.

  • Anonymous

    Sou mulher também gostaria de transar com outra como achar outra??Por favor me ajudem!!

  • Anonymous

    gente,somos muito carentes de amor e sexo,e somente outra mulher para dar o que precisamos, eu sitei acima, o meu caso, fui casada, mas tive caso com uma mulher casada, o meu tel e 027…………,vcs que querem e so deixar o tel, que ligo pra vcs, o meu imail, e [email protected] me add, ai podemos conversar bem melhor, eu sou separada, e depois que eu separei passei a ter caso com uma mulher casada, ela me beijou e eu aceitei, desde entâo, quero uma mulher so pra mim, e muito bom fazer amor com outra mulher, mulher com mulher e bem mais excitante,bjsssss bem gostoso gostosas,ai como queria uma aqui agora pra mim chupar bem gostoso,hummmmmm delicia, quem nunca esperimentou,experimenta, e muito bom, quando agente passa a chupar uma bucetinha, nao quer mais parar, e muito gostosooooooo mesmooooooo…bjs a todas vcs gatas

    • Anonymous

      Ola,entrarei em contato atraves do seu e mail, onde vc mora?

  • Anonymous

    moro no esp,santo e vc?

  • Anonymous

    O importante e ser feliz fazendo q gosta querida! Eu adoraria ter uma namaora ou esposa q sentisse atarçao por mulher tbm, isso me fscina muito!
    Va em frente!!

  • Anonymous

    O importante e ser feliz fazendo q gosta querida! Eu adoraria ter uma namaora ou esposa q sentisse atraçao por mulher tbm, isso me fscina muito!
    Va em frente!

  • Anonymous

    O importante e ser feliz fazendo q gosta querida! Eu adoraria ter uma namorada ou esposa q sentisse atraçao por mulher tbm, isso me fascina muito!
    Va em frente!!

    • Anonymous

      obrigado, a vcs queridos anônimos vcs sâo muitos copreencivos;bjsss a todos vcs;

  • Anonymous

    tenho 29 anos agora estou desperdando muita vontade de ficar com mulher.Ate gostei de uma porem ela era casada com outra mulher.Devo continuar procurando……

  • Anonymous

    Meu marido tem tara por sexo a tres com outra mulher, eu la no fundinho tenho, mas nao sei, tenho ciumes dele com outra mulher, nao sei se aceito ou nao, ele disse pra eu escolher a mulher, tenho tb um pouco de vergonha do meu corpo, sou timida, nao sei se teria coragem…

  • Anonymous

    meu marido sempre disse que gostaria de me ver com outra mulher na cama. EU sempre neguei mas no fundo fico louca de tesão só de me imaginar sendo tocada por outra mulher e a tocando. Ja me peguei imaginando muitas coisas e excitadíssima. As vezes me sinto louca querendo isso mas parece que muitas mulheres querem ter essa experiencia.

    • Anonymous

      Diferente do meu, ele quer fazer sexo a tres com outra mulher, tenho vontade tb, sempre tive, mas nao tenho coragem…

  • Anonymous

    que delicia fique excitada com os comemtários gostosos.
    eu só novinha gostosinha, sempre bato uma siririca mas so virgem ainda.
    tenho desejo de ser chupada loucamente por uma mulher,dou minha bucetinha gostosinha e molhadinha pra quem chupar gostosos.
    ui to de fio dental e molhei todinho agora escrevendo este post.
    que tesãoooo
    quem quier conversar papos calientes de preferencias mulheres me add. [email protected]
    pode me mandar fotos,videos e textos eroticos.
    irei adorar, estarei esperando seu contato.
    bjos gostosos,

  • Anonymous

    sou de minas gerais , já fiquei com 2 amigas 1 vez com cada uma e nunca mais repetimos, morro de vontade de fazer de novo , mas tenho medo de tomar iniciativa, sou casada com homem e a que eu tenho contato ate hoje tbm é, mas eu sinto que ela tbm tem vontade de repetir!

  • Anonymous

    ola sou d goiania tiver algumas mulheres afim d fazermos alguma sacanagem mi liga 6292381672 nao importo ser casada aguardo bejokas

    • ano

      eu tb sou de Goiânia, e estou pirando de vontade se chupada bem gostoso por uma mulher!

  • Anonymous

    olá meu nome é carol certo dia tive vontade de trepar com um cara dei so meu cu chega rasgou mais gostei ou delicia

  • Anonymous

    presciso confesar tamben tenho vontade de fazer sexo com um mulher mais morro de vergonha de falar isso com alguem

    • Eu

      Eu sou louca para ficar com uma mulher, sou casada e estou pirando de desejo para fazer essa loucura… Só não sei como fazer, como agir para que isso aconteça

  • Anonymous

    o que vc deve fazer é me convidar pra essa suruba!!

  • Anonymous

    sou casada, sempre tive vontade de ficar com mulheres, até q um dia fiquei com uma amiga, mas meu erro foi ter contado para o meu marido, ele ficou muito exitado de saber, mas agora fica no meu pé, achando q posso agarrar todas por ai, disse q a primeira vez ele aceitou, se fizer de novo ele não aceita, só aceita se eu transar na frente dele, foi a pior coisa q fiz foi ter contado, pois poderia ter rolado outras vezes com minha amiga, pois ela fala q é louca por mim, e me quer todinha pra ela…

  • Anonymous

    Quero chupar uma xana. Bem gostosa

  • NILO

    CADA UM COM SEU GOSTO EU PREFIRO HOMEM COM MULHER

  • maria

    tenho o mesmo problema que o seu

  • rogerio

    como fazer para falar com uma mulher se sou timido

  • biatriz

    olá, meu nome é bia tenho 25 anos sou casada,tenho muita vontade de fazer sexo a 3, eu e meu marido e mais uma mulher, sou muito bonita, cbelos longos, malho muito, loira,gostosa, e procuro uma mulher assim tbm, uma mulher bem feminina, para realizar minha fantasia.pois fico muito excitada em pensar q uma mulher possa me tocar e me levar a loucura, que certamente eu a leverei tbm.O problema é q tenho muita vergonha de comentar esse assunto com meu marido, como faço/

    quem tiver enterrese em entrar em contato comigo meu email é [email protected], aguardo ansiosa.bjos

  • TOM

    Pode mas não deve , deve mas não pode , ética …
    ser ou não ser eis a questão , uma frase simples que define o ser humano.
    A respósta é o seguinte …
    se voce tem vontade de roubar , voce rouba?
    se voce tem vontade de matar alguem voce mata..?
    se voce tem vontade de torturar alguem ,voce tortura..?
    Poque não devemos fazer isso ? por causa das consequencia certo..?
    Agora tem umas que fazem picadinhos , outro que estrupam , outros são pedofilos…
    atender os nossos instintos animal pode custar caro..mas depende do preço ? se quer pagar ou não ..porque tudo que errado tem um preço…
    Ninguém na verdade tem muita escolha , pensam que tem
    Poe exemplo quem escolhe ser o que é quando nasce homem mulher ou animal ou et…eu por exemplo queria ser um urubu.. , ser muito mais livre..e cruzar os céus com o vento me guiando..rsrr, limites são impostos quando nascemos , mas a natureza humana tem dificuldade em conviver com isso , por isso muitos sofrem.

  • Anônimo

    legal muito gostoso

  • Mônica
  • Anônimo

    Ola!
    Sou Pamela tenho 27 anos e sou homosexual, tenho um sério problema, estou namorando com uma mulher, mais ela tem varios problemas psicologicos, por exemplo ela odeia o proprio corpo tendo um corpo lindo, ela não se aceita de forma alguma, eu sou a primeira namorada dela, mais ela não sente desejo sexual nem por homens nem por mulheres, ela não sente nada quando eu toco ela ou mesmo quando chupo ela, é como se fosse um cubo de gelo, não sei mais o que fazer, mais eu a amo e quero ajuda-la, e conto com a sua ajuda.
    obrigada aguardo uma resposta!

  • anomima sacana

    oi eu já sai com uma mulher . nos conhecemos atraves da irma dela quando ela me contou que era lesbica eu tratei logo de ir conhece-la eu cai de boca nos seios dela foi uma delicia. marcamos um hotel ela transava muito bem ,mas eu fiz ela gozar muito tambem ela adorou . saudades dela hoje sou casada com um homem mas ela ainda ficou no meu pensamento . saudades re

  • renan

    gosto de fazer sexo direto e tenho
    25 anos

  • Penta

    Muitas mulheres sentem atração por outras mulheres, mas poucas tem coragem de admitir, até mesmo para si mesmas, que alguma vez já tiveram este desejo despertado. Sou casado e já percebi algumas vezes que minha esposa curte ver duas mulheres “se pegando”, mas nunca admitiu isso. Talvez a excitação se manifeste pelo fato do tema ainda ser tratado como tabu por uma grande parte das mulheres e da opinião pública. O certo é que poucas coisas excitam mais o homem do que duas garotas juntas, se acariciando, se beijando… A fantasia de nove, entre dez marmanjos, é poder vivenciar uma transa à três, onde ele tem à sua disposição duas fêmeas dispostas a curtir e lhe proporcionar momentos de extremo prazer, mas certamente em algum momento ele se afastará da ação para contemplar a beleza do amor entre elas. Se minha mulher a mim apresentasse tal desejo, eu apoiaria incondicionalmente, até mesmo se ela não desejasse a minha participação na hora de vivenciar tal experiência. Certamente isso mexeria com o equilibrio do casal, o relacionamento poderia melhorar, trazendo um pouco mais de tempero para vida sexual do casal, ou quem sabe não, como saber, mas confesso que gostaria de correr o risco se isso fosse importante para ela.

  • secreta

    morro de vontade de tranza com uma sou casada, mas so pensa estou toda molhadinha gozo so de pensa em uma lingua na minha buceta…

  • quem sou eu

    gostaria muito.de encontrar uma pessoa uma menina que seja discreta para uma note de amor

  • quem sou eu

    gostaria de encontrar em nazario go uma que seja discreta eu sou casada teio 20 anus gostaria de encontrar uma menina discreta

  • quem sou eu

    mi de um sinal ko

  • Bia
  • ANA

    Se você experimentar, vai gostar. Por isso melhor pensar bem.
    Acredito que são poucas mulheres absolutamente heteros nesse mundo…até existe mais é bem difícil
    O sexo entre duas mulheres, é realmente algo sem explicação de tão maravilhoso que é, o beijo suave, o toque, sem comentários
    Claro, que depende da atração física e da química, não basta ser mulher.
    Eu por exemplo, pra eu sentir atração por uma mulher é difícil e não é por qualquer mulher….
    Tem que ser aquela mulher… me entendem?
    Se for sair, não saía com qualquer uma, só pra ver como é.. pq realmente não vai ter graça, vc precisa no mínimo sentir uma atração física por essa mulher.. algo que só sentindo pra saber… acontece sem vc esperar..
    Quem quiser me escrever… sou bissexual, tenho namorado
    Mas ele não sabe, se quiser tirar dúvidas….
    Se identifiquem, ou seja, onde viram meu email…
    [email protected]

  • loira -curiosa

    morro de vontade , mais nunca conheci uma mulher que gostaria de esperimentar !
    se alguem do Rio tiver aqui no blog , deixa o e-mail . beijoos

  • dinha

    Hum!!! sem preconceito, mas que nojo.

  • Marcelo

    Acho que temos o livre arbítrio de experimentar e ter nossa opinião se gostamos ou não, se queremos ficar como está ou mudar. Só depende de nós!

  • Thomaz Aquino

    A Unica coisa que não concordo é ser casado e querer sexo com outra pessoa , tenha vergonha na cara , deixe a pessoa livres das suas sacanagens , tanto faz Homens que quer queimar rosca ou Mulher que gosta de prequita…fique solteira e pegue quem quiser , agora este papo , sou casada e queria ……se tem compromisso cumpra ou desista e vai pegar quem quiser…relacionamento é investimento , então tenha caráter e não engane e de prejuizo aos outros.

  • Natasha

    o que fazer? ME LIGA! haha

  • Adriele

    namoro um homem há 5 anos mas ele jamais aceitaria em sair com uma mulher. Nunca imaginei que estaria escrevendo isso, mas hoje MOOORRO de desejo de transar com uma mulher peituda. Quando assisti a Clara e a Vanessa no BBB ficava com muuuito tesão. Sou de Sorocaba, se alguém quiser me conhecer me escreve

  • roberto martins

    MULHER PROCURA OUTRA MULHER PQ ELAS GOSTAM E SABEM CHUPAR UMA BUCETA!!! APRENDO MAIS E ME EXCITO VENDO VIDEOS DE LÉSBICAS!!!

  • Michele

    Por isso que eu digo que não digo que me apaixono por homens ou mulheres… e sim por pessoas. Aquela pessoa que me tocar, chamar minha atenção, que eu me sentir atraída, bem, enfim, alguém que me faça especial.

    • Juli

      ola.. tenho 26 anos e gostaria de sair com uma mulher…. sou do paraná, mas como é difícil encontrar. :( (muito triste)

  • marcelo

    ai se eu te pegasse vc ia mudar sua opnião de se lesbica

  • Pingback: payday loans winnipeg()

  • mariana

    tenho vontade de provar outra mulher sou casada mas tenho medo como sei q outra mulher tbm esta a fim

  • Pingback: how to calculate bmi()

  • alex

    bom sou casado e minha mulher gosta de transar com outra mulher
    tbm se alguma mulher estiver interesada de conhecer ela e so liga para mim ela so sai com mulhers 98361-4829

  • diney Pereira

    Somos casal e minha mulher adora me ver com muito tezao estamos procurando uma mulher para brincarmos a três podemos receber lá whatsap 991481153 obs só mulheres ok

  • diney Pereira

    Somos de nova iguaçu ok whatsap 91481153

  • Juliana Oliveira

    Tenho vontade de chegar em uma amiga e pedir pra ficar com ela soh q n tenho coragem oq devo fazer??