Sou mulher e gostaria de transar com outra. O que fazer?

215

Leitora: Sou mulher e tenho vontade de provar do sexo com outra mulher só que tenho medo de gostar. Gostaria de saber o que fazer.

Não acho legal deixar de provar as coisas só por medo de gostar. E se você gostar, qual é o problema? os tabus da vida somos nós mesmos que colocamos. Provavelmente você tem medo de provar por fazer parte daquele círculo social comum que diz que homens devem ficar com mulheres e que as mulheres devem ficar com homens. Mesmo tendo muita gente que diz que “é liberal, que aceita bem o homossexualismo e/ou o bissexualismo”, na hora que começa a se questionar como possível habitante de um desses grupos bem que fica assustado e com medo, né?

Eu particularmente acho que a mulher pode te dar coisas que um homem não poderia te dar, bem como o homem também pode te dar coisas que uma mulher nunca te daria. Então, por que não provar dos dois já que você já está com vontade mesmo? Independentemente da pessoa ser bi ou lésbica, é possível perceber ao ver um filme porno, por exemplo, o quanto que o toque de uma mulher em uma outra mulher (mesmo em um filme forçado, editado e sei lá mais o que) parece bem mais sensível e carinhoso do que o do homem que se encontra nesse mesmo filme e em igual situação. O sexo oral também é outro fato: basta olhar uma mulher chupando a outra que você nota a diferença. Sem contar aquela lenda (que não sei até que ponto é lenda) de que uma mulher sabe muito bem o que outra mulher deseja justamente por também ser uma mulher. Mas isso tudo é apenas uma observação e não um apelo ao homossexualismo. Isso independe da pessoa ser hétero, bi ou lésbica pra perceber, basta ver qualquer filme e comprovar que, ainda que não seja em todos, na grande maioria deles é isso que acontece!

Eu tenho várias amigas que se questionaram em relação à orientação sexual e esse medo que você tem também foi comum à algumas delas: algumas tinham medo de gostar justamente porque já sabiam que gostavam e outras, depois que experimentaram do sexo homossexual, ainda que tivessem gostado, disseram que nada como o sexo masculino e um belo pênis para dar prazer!

O que você tem que sentir em você mesma é se você tem mais desejo ou mais curiosidade mesmo. Se for mais desejo acho que seria legal você experimentar, quem sabe com uma amiga em comum, já que vocês seriam íntimas o suficiente pra isso, ou, caso você não queira a amiga justamente por ter “intimidade demais e vê-la com certa frequência”, uma boa alternativa seria tentar esse prazer com uma menina de balada, dessas que você nunca mais veria na vida caso não quisesse mais vê-la.

Sei também que o que pega é a tal da “lei da consciência”, na qual cada um tem a sua e não adianta ficar tentando seguir a dos outros (a não ser que você queira correr sérios riscos de se arrepender depois). Assim, se você acha que ainda que você tenha vontade, fazer isso te traria muito mais desconforto para a consciência do que qualquer outra coisa, te aconselho a tentar amadurecer a ideia e ver se o seu desejo por mulheres é realmente uma constante. Se não for, talvez você possa acabar feliz por fazer parte “do social “heterossexual” comum”, já que, como disse, ainda que vivamos em um mundo aparentemente liberal, me parece que quase ninguém quer fazer parte da chamada “minoria”, o que é uma pena já que isso acaba por acarretar muitos desejos reprimidos.

Não acho que você seja lésbica ou bissexual só por desejar essa experiencia. As vezes é só uma curiosidade do tipo quando você sempre vê aquele doce bonito na padaria e nunca compra, até o dia que você o compra, prova e descobre que não gosta! Porém, você também pode descobrir o quanto esse doce era gostoso e que provar dele foi a melhor coisa que você fez na sua vida. É só provando pra descobrir!

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do Pergunte a uma Mulher. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006