Como ter meu ex de volta?

56

Leitora: “meu ex namorado que namorei por 4 anos e que pra ele e pros parentes dele eu tinha que ser como eles queriam fazer tudo pra ele , lavar passar e cozinhar , igual uma mãe pra ele sabe e nunca fiz isso, alem do mais era muito ciumenta cri cri tb não gostava dos parentes dele 

eai terminamos isso ja vai fazer um ano , ele ainda esta namorando cm a mesma garota de quando terminamos prq pelo que dizem ela é td qe eles queriam qe eu fosse

mais ele n larga de mim vive me ligando , vem na minha casa me abraça quer me beijar uma agonia só , eu quero saber oq você acha se ele so quer comer mesmo ou se eu posso conseguir voltar cm ele através disso.”

esquecer-ex

Primeiramente, nunca aceite ser amante, muito menos de uma pessoa que você gosta. É duro falar mas, em geral, os homens discriminam as amantes, falam que não daria para levar a sério uma pessoa que aceita tal posição e, se ele tem namorada e ainda não a largou certamente há um motivo para isso e pelo menos um pouco dela ele deve gostar, né?

Não estamos aqui para discutir de quem ele mais gosta, mas acho importante você saber que se ele gostar de você e você realmente tiver a preferência, ele vai acabar largando ela e voltará para os seus braços e aí, dependerá de você o até quando você está disposta a esperar, já que isso pode demorar um pouco.

Não há necessidade de cortar contato com ele, mas acho importante você tratá-lo bem, sem essa de humilhá-lo ou coisas do tipo porque isso só geraria mal estar e ninguém gosta de ser humilhado, né? Deixe claro que você não aceita a posição de amante e que só depois que ele estiver solteiro vocês podem conversar mais de perto. Isso daria uma pressão para ele terminar com a atual dele ao mesmo tempo em que você veria até que ponto ele gosta de você ou está te enrolando, até porque, se você continuar sendo a amante, ficará muito comodo para ele ter as duas, né? e aí que ele nunca irá terminar com a atual mesmo. Quero dizer com isso que você terá no mínimo um duplo benefício não aceitando ser amante: saberá o quanto ele gosta de você e se ele só quer te enrolar.

Também acho importante você não querer ter sido a Amélia que lava, passa e cozinha. Isso é um trabalho que não faz homem nenhum se apaixonar mais por você e você ainda pode pagar de faxineira a toa. Claro que você pode ajudar nas tarefas da casa, mas essa não é e nunca poderá ser uma função super valorizada em um namoro. A mulher até pode faxinar a casa, mas não porque o homem quer. Para mim, namorada tem que dar carinho, amizade, umas putarias de vez enquanto e, porque não, as vezes fazer um almoço quando estiver no clima.Por fim, acredito que não precisa ficar com ele para fazê-lo terminar com a ex, vocês já namoraram e ele sabe muito bem o que você é capaz de dar a ele.

Não teve jeito? Assista ao meu vídeo com Uma Dica Rápida Para Esquecer o (a) Ex:

Aconselho a leitura do post “dicas que quem quer reconquistar deveria saber”

Boa sorte!!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.