Desejo ver minha mulher transando com outros

368

Leitor: “Tenho uma fantasia sexual e não sei como resolver isso….Você já deve ter respondido essa pergunta algumas vezes….

Me casei recentemente com a mulher da minha vida…Namoramos por 7 anos e não tenho duvidas do meu amor por ela e também acredito no amor dela por mim…
O fato é que sou maluco pra que ela transe com outros caras….na minha frente ou não….e ela não sabe se deve fazer isso…
Já conversamos bastante a respeito e ela já quase cedeu umas duas vezes, mas a coisa não chegou a rolar efetivamente….

Não sei o que fazer….pode me ajudar?”

Na verdade, tem que ser muito homem para querer o que você quer e tem que ser muitooo seguro! Não sei se você já contou, mas caso você conte para os seus amigos, certamente a maioria irá dizer que você é muito do maluco!

Eu acredito que a sua mulher está insegura com o seu pedido porque convenhamos que não é uma proposta comum, ainda mais vinda de um homem e marido dela! Geralmente, o homem tem aquele sentimento de posse da mulher, é machista e quer vê-la fazendo qualquer coisa, menos transando com outro! e, como já pude ver, você é exatamente o contrário do que o social genérico masculino propõe. Certamente a sua mulher sabe disso e se assusta o bastante para ter medo de ceder ao seu pedido!

Eu compreendo que o seu desejo seja forte, porém, será que é o dela? Justamente por você a amar, é bom tomar cuidado e tentar perceber se ela está negando por estar sem graça mas no fundo morre de vontade de fazer OU se ela realmente se sentiria mal transando com outro. Pensemos que o seu desejo não é o dela e se você a ama (e até mesmo se não amasse) acredito que no fim você não gostaria de vê-la constrangida e se sentindo mal durante o sexo, que é para ser algo prazeroso, né?

Já pensou sua mulher aceita só para te agradar e na hora H ela fica com aquela cara de quem não está gostando nada? É fundamental você tentar perceber se o que mais pega na não aceitação dela é o medo ou a falta de vontade mesmo. Se for a falta de vontade, acho que não tem muito mais o que fazer que não seja abandonar a ideia por um tempo e torcer para quem sabe um dia ela mudar de ideia. Porém, se você acha que ela não faz por medo e que no fundo tem desejo em ceder te dou algumas dicas:

Primeiramente, faça ela acreditar que você realmente se sentiria feliz a vendo transar com outro. Pode ser que ela desconfie que você está pedindo isso agora, mas que na hora do vamos ver você tenha uma reação inesperada e negativa (dar uma crise de ciúmes, se arrepender, etc). Então, provar que você realmente quer isso é um ótimo começo. Você pode começar com comentários do tipo “olha só como aquele cara te olha, adoro ver um homem te desejando” quando ver alguém olhando para ela, de forma a passar a ideia de que você realmente gosta disso, ao mesmo tempo em que você a faria se sentir cada vez mais desejada (que mulher que não gosta de ser desejada e admirada, né?). Não sei se isso te deixa feliz, mas provavelmente há pelo menos um homem que apareceu na vida dela durante esses 7 anos e que ela morreu de tesão, mas não pode fazer nada por ser comprometida! Tentar descobrir quem é o carinha também te ajudará muito: vai que ele acaba sendo o outro parceiro em potencial?! Você só tem que confiar muito no seu taco e não ter medo de ser trocado pelo Ricardão…

Uma dica que acredito também ter dado no post do “mènage a trois” e que vale a pena você dar uma lida (ainda que a pergunta tenha sido de uma leitora), é você tentar criar um ambiente agradável, quem sabe já “pré-combinar” algo interessante com um amigo atraente, daqueles bem o tipo dela e deixá-la desavisada. Você pode pedir para ele dar uma provocada na sua mulher enquanto você “repentinamente” não estaria mais lá e aí, quem sabe você não aparece depois com cara de quem está adorando e mostrando à sua mulher que você realmente gosta. Só tenha certeza que você quer isso mesmo, pois já teve caso de gente aqui no blog que depois que realizou essa fantasia se arrependeu (veja o post sobre isso no final dessa postagem). Ah, também tome cuidado para ela não achar que isso foi uma armação de mal gosto e acabe ficando com ódio mortal de você. Assim, é essencial ir com jeitinho e até mesmo considerar se você aparece ou não na hora da sedução com outro homem. Tudo vai depender do tipo de mulher que você tem e ninguém melhor do que você para saber disso.

Seja lá o que você for fazer, nunca force algo. Tente fazer a proposta ficar interessante para ela, não tente apenas pedir “o seu fetiche”. Tente convencê-la que seria algo prazeroso e use argumentos do tipo “duvido que você nunca tenha tido uma vontadezinha de transar com alguém que não fosse eu”, ” eu ficaria feliz se você começasse a sentir vontade de se mostrar para outros caras, adoro saber que a minha mulher é desejada”. Tente fazer um resgate na mente dela que a faça se sentir mais mulher, ao mesmo tempo em que você tentaria atiçar alguns desejos dela. Lembrá-la de como ela é bonita,  gostosa e boa de cama com certeza é algo que a ajudará a se mostrar mais e a ter mais segurança nela e no relacionamento. Demonstrar o seu amor por ela também é fundamental, pois só assim ela verá que o que vocês estariam fazendo não afetaria e/ou invadiria o relacionamento de vocês, mas sim seria algo “a mais”. Deixá-la confortável a partir de qualquer ponto de vista será a sua meta a partir de agora, certo?!

Espero ter ajudado e CAMISINHA SEMPRE!

Aconselho ler o post “Quis ver minha mulher transando com outro e me arrependi”, e o sobre um homem que deseja o mesmo que você, mas na hora H não consegue ir! Leia também a entrevista dada por um homem que conseguiu convencer a mulher dele a transar com outro!Para quem está em dúvidas sobre realizar ou não um fetiche, aconselho a leitura desse post Vale a pena realizar os seus fetiches?

Por fim, como esse é um tema extremamente procurado por aqui, eu deixei um espaço para falar mais ainda a respeito dele no livro “Pergunte a uma Mulher”, feito para homens e mulheres. Fora o tema “fetiche”, abordei outros temas, tais como traição, timidez, sexo, autoestima, etc. Se você gostar, dê o livro para a sua esposa/namorada também ler. Ela lerá o livro como um todo e caberá a você dizer ou não se quer que ela leia por causa de um tema específico (o seu fetiche), ou por causa dele como um todo. Você decide a forma que o livro ficará mais a seu favor. Espero que seja útil =)

Boa sorte!

Share.

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006