Desejo ver minha mulher transando com outros

346

Leitor: “Tenho uma fantasia sexual e não sei como resolver isso….Você já deve ter respondido essa pergunta algumas vezes….

Me casei recentemente com a mulher da minha vida…Namoramos por 7 anos e não tenho duvidas do meu amor por ela e também acredito no amor dela por mim…
O fato é que sou maluco pra que ela transe com outros caras….na minha frente ou não….e ela não sabe se deve fazer isso…
Já conversamos bastante a respeito e ela já quase cedeu umas duas vezes, mas a coisa não chegou a rolar efetivamente….

Não sei o que fazer….pode me ajudar?”

Na verdade, tem que ser muito homem para querer o que você quer e tem que ser muitooo seguro! Não sei se você já contou, mas caso você conte para os seus amigos, certamente a maioria irá dizer que você é muito do maluco!

Eu acredito que a sua mulher está insegura com o seu pedido porque convenhamos que não é uma proposta comum, ainda mais vinda de um homem e marido dela! Geralmente, o homem tem aquele sentimento de posse da mulher, é machista e quer vê-la fazendo qualquer coisa, menos transando com outro! e, como já pude ver, você é exatamente o contrário do que o social genérico masculino propõe. Certamente a sua mulher sabe disso e se assusta o bastante para ter medo de ceder ao seu pedido!

Eu compreendo que o seu desejo seja forte, porém, será que é o dela? Justamente por você a amar, é bom tomar cuidado e tentar perceber se ela está negando por estar sem graça mas no fundo morre de vontade de fazer OU se ela realmente se sentiria mal transando com outro. Pensemos que o seu desejo não é o dela e se você a ama (e até mesmo se não amasse) acredito que no fim você não gostaria de vê-la constrangida e se sentindo mal durante o sexo, que é para ser algo prazeroso, né?

Já pensou sua mulher aceita só para te agradar e na hora H ela fica com aquela cara de quem não está gostando nada? É fundamental você tentar perceber se o que mais pega na não aceitação dela é o medo ou a falta de vontade mesmo. Se for a falta de vontade, acho que não tem muito mais o que fazer que não seja abandonar a ideia por um tempo e torcer para quem sabe um dia ela mudar de ideia. Porém, se você acha que ela não faz por medo e que no fundo tem desejo em ceder te dou algumas dicas:

Primeiramente, faça ela acreditar que você realmente se sentiria feliz a vendo transar com outro. Pode ser que ela desconfie que você está pedindo isso agora, mas que na hora do vamos ver você tenha uma reação inesperada e negativa (dar uma crise de ciúmes, se arrepender, etc). Então, provar que você realmente quer isso é um ótimo começo. Você pode começar com comentários do tipo “olha só como aquele cara te olha, adoro ver um homem te desejando” quando ver alguém olhando para ela, de forma a passar a ideia de que você realmente gosta disso, ao mesmo tempo em que você a faria se sentir cada vez mais desejada (que mulher que não gosta de ser desejada e admirada, né?). Não sei se isso te deixa feliz, mas provavelmente há pelo menos um homem que apareceu na vida dela durante esses 7 anos e que ela morreu de tesão, mas não pode fazer nada por ser comprometida! Tentar descobrir quem é o carinha também te ajudará muito: vai que ele acaba sendo o outro parceiro em potencial?! Você só tem que confiar muito no seu taco e não ter medo de ser trocado pelo Ricardão…

Uma dica que acredito também ter dado no post do “mènage a trois” e que vale a pena você dar uma lida (ainda que a pergunta tenha sido de uma leitora), é você tentar criar um ambiente agradável, quem sabe já “pré-combinar” algo interessante com um amigo atraente, daqueles bem o tipo dela e deixá-la desavisada. Você pode pedir para ele dar uma provocada na sua mulher enquanto você “repentinamente” não estaria mais lá e aí, quem sabe você não aparece depois com cara de quem está adorando e mostrando à sua mulher que você realmente gosta. Só tenha certeza que você quer isso mesmo, pois já teve caso de gente aqui no blog que depois que realizou essa fantasia se arrependeu (veja o post sobre isso no final dessa postagem). Ah, também tome cuidado para ela não achar que isso foi uma armação de mal gosto e acabe ficando com ódio mortal de você. Assim, é essencial ir com jeitinho e até mesmo considerar se você aparece ou não na hora da sedução com outro homem. Tudo vai depender do tipo de mulher que você tem e ninguém melhor do que você para saber disso.

Seja lá o que você for fazer, nunca force algo. Tente fazer a proposta ficar interessante para ela, não tente apenas pedir “o seu fetiche”. Tente convencê-la que seria algo prazeroso e use argumentos do tipo “duvido que você nunca tenha tido uma vontadezinha de transar com alguém que não fosse eu”, ” eu ficaria feliz se você começasse a sentir vontade de se mostrar para outros caras, adoro saber que a minha mulher é desejada”. Tente fazer um resgate na mente dela que a faça se sentir mais mulher, ao mesmo tempo em que você tentaria atiçar alguns desejos dela. Lembrá-la de como ela é bonita,  gostosa e boa de cama com certeza é algo que a ajudará a se mostrar mais e a ter mais segurança nela e no relacionamento. Demonstrar o seu amor por ela também é fundamental, pois só assim ela verá que o que vocês estariam fazendo não afetaria e/ou invadiria o relacionamento de vocês, mas sim seria algo “a mais”. Deixá-la confortável a partir de qualquer ponto de vista será a sua meta a partir de agora, certo?!

Espero ter ajudado e CAMISINHA SEMPRE!

Aconselho ler o post “Quis ver minha mulher transando com outro e me arrependi”, e o sobre um homem que deseja o mesmo que você, mas na hora H não consegue ir! Leia também a entrevista dada por um homem que conseguiu convencer a mulher dele a transar com outro!Para quem está em dúvidas sobre realizar ou não um fetiche, aconselho a leitura desse post Vale a pena realizar os seus fetiches?

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • http://poeticadepensee.wordpress.com/ poeticadepensee

    Nossa, bastante ousado! Eu sou ciumenta, jamais gostaria de ver meu namorado com outra e não sei se aceitaria isso!

  • http://www.blogger.com/profile/08408436886574464200 Heitor Falcão

    Olha,eu nunca concordaria com isso, não critico quem pensa assim, pois existe gente de todo tipo. O importante é todo mundo encontrar um jeito de ser feliz, cada um da sua maneira e sempre de acordo com sua companheira ou companheiro.

    Abs.

    http://www.heitor-falcao.com

    • DEUS E FIEL

      poderia dar certo mais e se a mulher dele gostassem da ideia e não o quisecem mais kkkkkk ai ele ia passa a usa chapeu de touro

    • Anonymous

      Eu tenho 52 anos a minha companheira tem 47 a mais o menos quinze anos atrás tudo começou, começamos vendo filmes de sexo de todos os tipos ex: mulher transando com dois ou mais, usando pepino, cenoura, pau de plastico, um dia propus para ela deixar eu usar um pepino nela e no meio do acontecido conta história tipo ela fudendo comigo e o pepino seria outro conclusão ela gozou muito e eu também, repetimos isto várias vezes, até que um dia fomos a um hotel e concordamos de chamar o garson que era um negão a transar com ela ela aceitou, no dia seguinte veio aquele arrependimento, mais continuamos fazendo eu sempre morei sozinho e ela vinha todo final de semana um dia em casa cometir meu primeiro erro chamei um amigo do bairro falando que estava com uma mulher que gostava de transar com dois ele não conhecia ela, começamos a repetir e variar outros homens durante dois anos, ela afirma que aceitava fazer para me satisfazer e que nunca gozou, até que ela engravidou e mudamos e nunca mais voltamos a fazer, voltamos a mudar de novo para o mesmo local, e um dia quando conseguimos ficar sozinhos tivemos coragem de repetir e chamei um amigo que não conhece ela em um mês ele fudeu duas vezes ela e ela continua sem sentir prazer com outro, mais fica toda molhada, queria dar um basta nisso mais ela e eu não queria para sem antes ela gozar com outro, resumindo ela já fudeu com nove homens na minha frente, ontem combinamos em ficar sozinhos para tentarmos mais no dia seguinte não rolou.

      • ruca

        swap ou share de esposa é algo normal e natural quando ambos estão em sintonia e são cumplices. assim é seguro

      • Paulo

        Eu tambem quero ver a minha mulh transar com outro
        Da um tesao da porra
        Lavo ta nova
        So com camizinha

  • http://www.blogger.com/profile/10856802214799782730 JEANN DFL

    sinceramente, acho que ele não é seguro a respeito dos sentimentos quem tem pela esposa! ao contrário, no fundo quer se por a prova, talvez esteja até arrependido e busque inconscientemente uma razão para se afastar dela!

  • http://www.blogger.com/profile/11261094260704084333 Raphael Vidigal

    Q locura!

  • http://www.blogger.com/profile/12773747709434222696 Arathane

    nossa, teria um treco com a idéia de dividir sexualmente meu parceiro !!! o que é meu, é meu, não divido hahahahahaha

    http://devaneiosdescalcos.blogspot.com/

  • http://www.blogger.com/profile/09872066333960370608 Ana Caroline

    Bem essa é uma coisa que nunca , em hipótese alguma passaria pela cabeça do meu namorado. rs nem muito menos na minha! Acho que ele deveria procurar um psicologo , sei lá e se tratar pois desejar isso não é nenhum pingo normal!

    • Anonymous

      será mesmo q seu namorado não iria curtir uma amiga sua?

    • Peu Azevedo

      kkkkkk concordo

    • Anonymous

      ana caroline
      isso é mais normal do que vc imagina
      no fundo todo homem tem desejo de ser corno
      ca entre nos deve ser muito gostoso

    • Ehlly

      “Normal” pra você é o q colocaram na sua cabeça desde pequena e que vc simplesmente aceitou sem pensar.
      Quem deveria pensar mais a fundo, pra mim, é você, que acha que quem não concorda com o que te fizeram achar que é “certo” é o melhor pra eles é louco e tem que se tratar.

      Quem é você pra dizer o que faz todas as pessoas do mundo felizes, e quem é ou não é “normal”?

    • Anonymous

      sso é mais normal do que vc imagina

    • Anonymous

      Para que é EGOÍSTA e POSSESSIVO isso é ANORMAL. Para quem esqueceu a palavra egoísmo do dicionário é NORMAL. Mas ambas são formas de AMAR, pois o amor não se resume em como o casal irá sentir prazer.

    • Anonymous

      Engraçado, quando uma pessoa leva chifre, ou está apaixonada e não é correspondida, ou quando sente qualquer outro tipo de dor de corno, ela precisa muito mais de psicólogo.
      O próprio amor romântico, que indiretamente você defende, do ponto de vista racional, é uma doença, uma utopia inalcançável e torna um monte de gente frustrada e infeliz!

    • Anonymous

      [email protected]
      Nunca diga desta agúa não beberei,já realizei tal fantasia por umas três vezes,e posso garantir que foi ótimo,mas tem que haver o momento exato para ambos,não aconselho para pessoas novas de idade,mas para pessoas mais experimentadas na vida,que realmente sabem o que querem,podem começar por um club de swing,onde ninguém ira importuna-los,mas vocês poderão sentir o clima da coisa,afinal amar é querer a felicidade do parceiro,e neste aspecto não quer dizer que só com você.Volto a dizer a partir de ambos preparados é ótimo.

    • Anonymous

      Esse fetishe esta cada vez mais comum, eu nunca ia imaginar q ia gostar disso, mas hj tenho muito tesao em pensar minha esposa com outro cara na minha frente

      • Anônimo

        Minha esposa, depois de haver realizado um velho desejo seu, adora trepar com duas picas ao mesmo tempo e como eu só tenho uma, sempre recorremos a amigos para ajudar-me a satisfazê-la.

        Quando ela me propos realizarmos esse seu desejo, ainda era uma mulher um tanto tímida e eu, o único homem que ela conhecia sexualmente. Na hora fiquei surpreso e o ciúme se manifestou. Mas ela, com seu jeitinho safado, muito sensual e carinhoso, argumentou que eu já havia tido a experiência com duas mulheres, algumas vezes e que ela também merecia realizar o seu desejo de experimentar trepar comigo, com a participação de um outro homem. Sem ter como contra-argumentar, concordei com ela e esperamos que a oportunidade surgisse sem pressa e sem que nos preocupássemos em buscá-la. E assim, algum tempo depois, aconteceu no Clube Mistura Certa e de uma forma bastante natural e tranqüila, enquanto ela recebia uma gostosa massagem erótica. Hoje não dispensamos um delicioso e excitante menage sempre que vamos por lá. É muito excitante e prazeroso ouvir o barulhinho das picas duras e cheias de tesão entrando e saindo da boca gulosa e da inigualável boceta ensopadinha e tesuda da minha adorada esposa-putinha. Seus altos gemidos durante toda a foda e seus gritos de prazer quando atinge o orgasmo, de tão altos e excitantes, já são um sucesso entre os freqüentadores solteiros da casa, que permanecem junto à porta da nossa cabine, muitos se acabando na punheta de tanto que se excitam só de escutar sua performance. Para descansar dessa primeira e gostosa brincadeira, comemos alguma coisa com mais uma taça de vinho quando encontramos mais um amigo e logo seguimos para outra cabine, onde minha gostosa e tesuda esposinha se acaba de prazer em mais um excitante sanduiche de gente.
        Gozamos muito com tudo isso durante nossas noitadas no Mistura Certa.

  • Anonymous

    Olá amigo tudo bem???
    Entendo o que se passa na sua cabeça….fantasias realmente são coisas muito fortes. Mas realmente, tome cuidado….tenha certeza do que vc quer, e escolha a pessoa certa pra isso…não cometa a burrada de escolher um cara conhecido…vc pode se arrepender…
    Já fiz algo parecido, e posso dividir com vcs dois minha experiencia…se quiser, me add no msn
    [email protected]
    um abraço e boa sorte ai

    • Anonymous

      tivemos uma experiencia do tipo na hora foi ótimo mas depois entramos em crise, hoje estamos numa boa mas nunca mais foi a mesma coisa…

    • jose

      quero sim amigo

  • Anonymous

    esse cara é maluco!

  • Anonymous

    Infelizmente essa nossa cultura latina e machista faz com as pessoas travem e deixem de realizar suas fantasias. Pena que vc já seja casado!! Adoraria que meu parceiro pensasse assim. O que eu posso lhe dizer é que sempre deixe claro a sua esposa que a ama, que isso é apenas sexo e nada mais que isso! Que é apenas uma fantasia e que vc quer compartilhar com ela e só com ela!! Tenho certeza que no momento certo, ela vai ceder e vcs vão curtir muito!! E aos demais, pensem: se todos os casais tivessem essa cumplicidade, haveria menos traição e infidelidade nos relacionamentos. Ninguém é de ninguém. Tentemos ser felizes com o que temos e viver intensamente!

  • Anonymous

    Ai meus bagos, mas é muito corno mesmo. Seu imbecil, honre tuas bolas e tenha amor próprio. Agora imagina a cabeça da tua mulherzinha, ela deve adorar isso, te bota numa situação ridicula, você totalmente domado e submisso, e sem amor próprio por causa dela. Sinceramente viu, corte tuas bolas e jogue no lixo, tu não é homem não, é uma mocinha.
    Da próxima pede pros caras comerem tua mulherzinha e tu ao mesmo tempo também, palhaço.

    • Anonymous

      Amigo…! acredito que nem vc muitas vezes se ¨entende¨ o qual menos seria entender a cabeça de outras pessoas. Se vc nao curte a ideia, tudo bem !!

    • Anonymous

      O cara é corno, se realiza com isso, deixa a mulher satisfeita,e é feliz.
      Vc é um corno e não sabe, o verdadeiro corno, que não aceita, não quer mas é.
      Sexo é como dinheiro, que pode comprar o alimento, pode comprar as coisas que lhe são necessarias,pode ser compartilhado. Mas tb pode matar explorar, destruir,humilhar.
      O sexo na cabeça dos homens de bem, será prazeiroso,compartilhado,abençoado.Na cabeça dos imbecis, deve ser egoistico,possessivo,dominador e humilhante.
      Portanto cada um com sua cabeça.

    • Anonymous

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….ai meu bagos…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://www.blogger.com/profile/00720699088473582276 Andy A.

    Cada um cada um , mas eu acho uma grande falta de respeito e consideração …
    http://andyantunes.blogspot.com/

  • jefferson

    chifronezio roots,cara eu acho que vc ta mais interessado em ver o cara com sua mulher vc tem um interior meio gay

  • Anonymous

    Também tenho essa fantasia e já falei para ela, mas ela não aceitou!!

  • http://www.blogger.com/profile/08636196716835969567 SWING BRASIL

    Cara o importante é ela estar a fim, sem obrigação, não force a barra, ela tem q aceitar naturalmente, eu tb tenho a mesma fantasia e vamos realizar, só falta encontrar a pessoa q tenha afinidades c/ gente. Olha sexo e amor são coisas distintas é só saber separar, o importante é buscarmos a felicidade e pau na bunda dos moralistas.

    • INFINITY CLUB FASHION

      concordo pau no rabo dos moralistas.

    • INFINITY CLUB FASHION

      concordo pau no rabo dos moralistas.

    • Anonymous

      Todos esses moralistas são verdadeiramente cornos.
      É corno do cabeleireiro,que fica alizando a mulher dele toda semana.
      É corno do terapeuta, que a cada semana descobre um novo ponto g na esposinha dele
      É corno ate do padre.Quem não conhece os padres de hoje em dia, ah,mas é o Padre…ajuda nas orações.
      Portanto meus amigos maridos, fomos feitos com sexo e vivemos para o sexo , a energia que vem do espirito.
      Mas cuidado, o diabo estraga as coisa boas que Deus nos dá, e esses moralistas trabalham para o infeliz… detratam ,acusam desfazem.
      Se sexo não fosse bom Deus não traria os seres no mundo através dele.
      Sejamos felizes…

    • Anonymous

      Respeitem quem não quer fazer. Não gostar de relacionamento liberal é ser moralista? Eu estou longe de ser moralista, mas não me sinto à vontade para fazer sexo com mais de uma pessoa. Sexo e amor são sim coisas distintas, eu posso ter outros parceiros e meu marido pode ter outras parceiras, mas em grupo pra mim não funciona, qual o problema disso?

  • Anonymous

    Isso ai amigo está apoiado, mas não cometa a burrada de escolher um cara que saia espalhando por ai o caso. Peça para sua esposa escolher o parceiro afinal ela que vai recebe-lo e aproveite, não leve em consideração o que dizem os ridículos falso-moralistas.

  • Anonymous

    Cara a poucos dias realizei essa fantasia, conversamos muito antes de tudo acontecer, e deixei ela a vontade para escolher uma pessoa madura e discreta. Foi o climax, é uma experiencia muito “maluca”, mas não tem nada ver com vontade de ser corno ou “boiolagem”, tbm não tem nada a ver com sentimento…curta a sua vida e explore teu relacionamento para não cair na rotina, e não ligue para comentarios machistas e moralista, essa pessoas estão cheios de desejos secretos, mas não tem coragem para admitir.
    Grande Abraço e boa sorte!

  • Anonymous

    TIVE ESSA EXPERIENCIA RESSENTIMENTE,MEU MARIDO SENTE MUITO TESAO EM ME VER TRANSANDO COM OUTROS CARAS,CONVERSAMOS MUITO SOBRE O ASSUNTO E ACEITEI…FOI A EXPERIÊNCIA MAIS EXCITANTE QUE JA TIVEMOS…UMA DELICIA!!!VAMOS REPETIR MAIS VEZES!PARA ISSO ACONTECER PRECISA HAVER MATURIDADE,CUMPLICIDADE E SEGURANÇA NO QUE ESTAO FAZENDO E OS DOIS TEM QUE QUERER.VA EM FRENTE!!!É DIMAIS

    BJUS

    • Anonymous

      e aí, num pintou comparações depois?
      do tipo, a pegada dela é mais…

    • Anonymous

      ~E isso aí gata ,o que vale é a vontade do casal e tu viu como é bom,também estou pensando em dar minha mulher para outro,espero em breve fazer isto.Pra ver ela urrar de tesão num super caralho.VALEU

  • Anonymous

    cara eu tameim morro de vontade conversei com minha namorada e ela topo nos estamos a procura de algum homen q topa estamos afim de procurar um garoto de programa pra nao ter o perigo q espalhem ce voce tem vontade va em frente e boa sorte!

  • Anonymous

    Primeiramente queria dizer aos que se jugam os morais, são os retraídos de desejos sejam eles eróticos ou de qualquer outra natureza, Tenho essa fantasia , já conversei com minha namorada que no começo achou meio estranho mas tem uma cabeça muito aberta e me entendeu, o importante é você conversar e envolve-la na sua fantasia conversar, falar, fantasiar e imaginar na hora da transa. já estivemos 3 vezes a ponto de realizar, mas infelizmente não deu certo, na ultima chegamos a combinar em um bar e entrar no carro da pessoas escolhida mas na hora H, o mesmo ficou com medo e desistiu, fomos embora decepcionados, mas estamos tentando uma hora vai… Cara importante é que escolham uma pessoa discreta, madura, que entenda a sua fantasia e que de preferencia não seja conhecida
    Vá em frente e seja feliz….

  • Anonymous

    eu queria que a minha mulher fudesse com outro que comesse o cu dela, fazer tudo que nao me deixa fazer, ver ela berrando em um pau.

  • Anonymous

    esse gosta de ser corno mesmo

  • Anonymous

    goste de ver a mulher metendo com outro e que na realidade ele e viado e nao assume ele gostaria e de estar mesmo e no lugar da mulher dele levando rola no rabo

    • Anonymous

      Assim vc pensa, assim vc age…seu desejo retraido pode se realizar.

    • Anonymous

      Faz sentido.

  • Anonymous
  • Anonymous

    eu ja realizei esta fantasia e vou dizer que não tem uma forma maior de prazer do que isso é demais ,
    esses moralistas não tem é coregem de dizer que sentem vontade
    eficam julgando os outros .
    acho que vc deve ir em frente depois posta sua experiencia pra nos .

    • Anonymous

      Gostei da sua resposta, pena é que a maioria das mulheres ou com vergonha ou medo não aceitem isso nem queiram falar sobre o assunto caso da minha esposa

    • Anonymous

      é isso aí só quem fez sabe o quanto é prazeroso para os dois

  • Anonymous

    Cara eu sou fissurado nisso, mas é perigoso mesmo, já fui casado com uma mulher que fazia isso, ela saía com outros caras e me contava depois como tinha sido, não consigo nem narrar o tesão que eu sentia quando ela me contava, dei as trepadas mais tesudas da minha vida, uma vez ela saiu com um cara que tinha o pau grande, quase morrí de tesão quando enfiei o meu pau nela e sentí sua buceta mais larguinha depois dela ter dado pro cara, mas a melhor de todas e a única que presenciei foi quando armamos uma situação para o primo dela dormir lá em casa(na sala), tive a oportunidade única de ficar espiando do quarto pelo buraco da fechadura os dois dando uma trepada deliciosa no sofá enquanto ela olhava para onde eu estava com cara de safada, nunca sentí tanto tesão. Só que nem tudo é um mar de rosas, ela acabou se apaixonando por esse primo e acabou me deixando. Hoje estou com outra mulher a quem amo muito, já confessei a ela que tenho essa fantasia, mas não tenho mais coragem de pôr em prática com ela, pois ao contrário de nós homens, as mulheres se envolvem facilmente com um cara que as coma gostoso, por isso prefiro só ficar fantasiando na cama mesmo, e ainda que eu morra de vontade de vê-la com um outro cara, não tenho mais coragem. Por isso, se vc achar que não vai aguentar viver sem fazer isso, procure, como muitos já disseram aquí, um cara desconhecido e que vc tenha certeze de que vcs nunca mais o verão, blz?!

    Mandem e-mails para [email protected], que quiser tirar dúvidas, pedir conselho, orientação, e até mesmo xingar, responderei a todos com prazer.

    Paulo

    • Anonymous

      Mentira essa historinha de buceta mais larga depois de receber um pau maior.Invente outra.

    • Anonymous

      Cabeça aberta! Gostei da sua história! Minha mulher, no caso, é do tipo que não se envolve facilmente com ninguém, apesar dela adorar sexo. Então não tenho esse problema. Por outro lado, o grande tesão dela é trair, fazer escondido, então acaba não rolando afinidade suficiente…

  • Anonymous

    tenho a mesmo fantasia delicia seja feliz!!!

  • Anonymous

    Tenho esta fantasia também, quando estamos transando insinuo que outro macho tá fudendo ela, e para minha alegria ela fica muito excitada e goza rapidinho, somos casados a 23 anos e sempre que possivel fazemos sexo assistindo filme pornô, aí e´que ela fica maluca de tesão olhando aqueles machos de pica enorme. Já comentamos sobre sexo com casais mas ela fica meio com medo, mas ela também queria me ver com outra mulher. Por isso vou continuar insistindo na minha fantasia.

  • Anonymous

    Cara, adoraria que meu noivo tivesse essa vontade. E principalmente que participasse conosco =) queria ter a sorte da sua esposa…
    Ela é louca se não topar.
    Boa sorte!!

  • Anonymous

    Já conversei com a minha esposa que e muito gostosa e já topou, só falta a oportunidade. Ela me falou que só vai deixar eu ficar olhando sem tocar nela e que de vez em quando, quando estiver de quatro dando, vem chpar meu pau mas sem deixar gozar. Além de estar com um belo espartilho…

    • Anonymous

      Minha esposa já transou com outros, não na minha frente. Minha fantasia seria ela me beijar, bem demorado, enquanto o Ricardão enfia bem fundo na bucetinha dela.

  • Anonymous

    Olá sou casado à 18 anos e minha vida sexual não existe mais, minha esposa até era atrevida, foi ela que apanhou 1º filme pornográfico ao irmão para vermos já casados, mas agora esfriou por completo,ou tem dores de cabeça ou outra coisa qualquer,raramente fazemos sexo,será que o problema é meu? até já pensei propor para ela arranjar um desconhecido para estar connosco a ver se ela incendeia,eu e outro para ela esquentar, será boa ideia? dará resultado,a ideia a mim excita-me. obrigado a todos Portugues

    • Anonymous

      A mulher pode ate está fria e não querer mais fuder com voce, mais com outro ela vai deixar ele fazer de tudo, pois será um estranho que nunca a comeu, além de quê o estranho não divide uma vida stressante com ela, será algo novo, além daquele sentimento proibido que desperta o líbido e ela vai gozar muito no pau dele e voce vai se amarrar em ve o quanto ela rebola gostoso na rola dele.

  • Anonymous

    Bom eu tambem tenho essa fantasia e ja comentei com minha esposa. Ela diz que sofro de agum disturbuio rs mas senti que ela gostou da ideia. No momento ela diz ter medo e não ter coragem. Acredito que seu arrumar uma pessoa de confiaça ela ate que topa. O complicado é arrumar outra pessoa de confiança. Agora escrevendo esse comentario tive uma ideia, porque não arrumar um outro casal? Talvez seja mais dificil ainda, não sei.

    • Anonymous

      cara eu ja realisei essa fantasia com minha esposa. só uma dica: não é voce que escolhe o cara. é ela quem deve escolher. foi assim conosco. começamos tc em salas de batepapo (sem compromisso. isso as deixam mais tranquilas. q.do o tesão bater nela, fica facil)até que ela achou o cara certo. o teão foi tão grande que ela de até o cuzinho virgem que me negou tanto durante 16 anos de cadados. é o que é melhor continuamos apaixonados um pelo outro e com muito mais gás no sexo. marido da docinho

    • Anonymous

      minha esposa diz que isso não é normal também, ela acha que isso irá nos separar, acho que no fundo ela se sente insegura, deve ser o mesmo com a sua.

      mais minha dica é tu NÃO arrumar alguem de confiança, porque se essa pessoa for conhecida , é capaz de não dar certo, o bom é que fosse um desconhecido, ou experimente leva-la a uma casa de swing sem troca de endereços la, ela vai se sentir mais livre no ambiente e você verá ela se soltando.

    • Anonymous

      No fundo a mulher morre de vontade e fica excitada quando fazemos esta proposta, acontece que o puder a faz travar, voce deve a deixar se sentir uma puta aos poucos, dando muito carinho, mais sempre falando o quanto ela fode bem, eu já estou tentando há algum tempo e a minha esposa já confessou que já pensou uma vez, enquanto trasavamos perguntei a ela naquele momento de tesão, com meu pau enfiado na bucetinha dela, e ela afirmou que pensou, agora é só esperar a hora certa e ver ela se deliciar com um pau bem grande entre as pernas.

    • Anonymous

      O pudor e o sentimento de culpa e medo, a faz travar, tem que ter muita imaginação pra fazer ela topar, já pensei em dizer que a trai, só pra ela ficar com raiva e dar pra outro, mais vai rolar.

    • coroa bonitao
  • Anonymous
  • Anonymous

    SOU CASADO A 10 ANOS E TAMBEM SOMOS LOUCOS POR ESSA FANTAZIA

  • Anonymous

    SOMOS CADADOS A 10 ANOS EU 40 E ELA 31,A PRINCIPIO ELA SE ASSUTOU,QUANDO COMENTEI QUE MINHA FANTAZIA ERA VER ELA ELA TRANZANDO COM UM OUTRO CARA NA MINHA FRENTE,COM UM PAU BEM GRANDE FAZENDO ELA GEMER GOSTOSO,MAS HOJE QUEM TOCA NO ASSUNTO E ELA ESTA LOUCA DE TESAO, ELA FICA COM O BUCETA TODA MOLHADA QUANDO ESTAMOS FAZENDO AMOR,E COMECA A FALAR QUE QUER FUDER GOSTOSO COM OUTRO CARA E COMIGO AO MESMO TEMPO, E EU FICO COM MAIR TESAO,SO QUE FICO COM MEDO DE ATRAPALHAR NOSSA RELACAO FUTURA ,QUE E MUITO BOA….

    • Anonymous

      No começo, tb me assustei qdo meu marido me confessou o desejo de realizar essa fantasia. Hoje, depois de algumas experiências, posso garantir que não haveria nada nesse mundo que poderia despertar em nosso relacionamento, tamanha união e cumplicidade.

    • Anonymous

      O que atrapalha uma relação, é a falta de cumplicidade do casal.
      Na net, tá cheio de macho pauzudo. Deixe sua esposa conhê-lo sozinha num shopping, tomarem um café e ver se rola um clima entre os dois. Depois recebam o cara, se possível na casa de vcs.
      Ver sua esposa ser seduzida, se sentindo atraída e com tesão pelo cara, vai te deixar muito excitado.
      Imagine tudo começar com uns amassos e ela abrir as calças do cara, tirar um pauzão prá fora, cair de boca e chupar gostoso.
      Vc sentirá um prazer que nunca sentiu na vida.

    • Anonymous

      Quando falo para minha mulher de imaginar ela gemendo gostoso no pau de outro cara, ela gosta dessas fantasias. Logo a buceta dela fica molhadinha e eu caio de boca naquele doce…

    • coroabonitao

      sou um cinquentão bao pinta casado seguro e sigiloso, curto
      transar com esposas na frente do marido ,ja realizei varais fantasias e casais
      , minha esposa e mais velha e nunca quis fazer sexo do tipo que gostei ,sempre
      fui muito safado, sai com alguns casais mais tudo com segurança e sigilo

      só casais gente fina de alto nivel e seguros, sou de campinas sp posso viajar

      posso ajudar vc realizar a fantasia do seu marido tudo com segurança e sigilo

      sou moreno alto boa pinta coroa bonitão rola 19cm e bem grossa e cabeçuda

      meu Email ou skype é [email protected], entre em contato pra gente
      conversar terei o maior prazer de ajudar vcs ,beijos

  • Anonymous

    acho que a maioria dos homens tem essa fantasia acontece que tem uns que quer dar uma de machão mas morre de vontade também e quer asumir eu também quero muito issso ver minha esposa sendo comida por outro

  • Claudio
  • Claudio
  • Anonymous

    Ae parceiro, fantasias sao normais e saudaveis para um relacionamento.
    Acho que voce deve levar ela em um club de swing e deixar a coisa rolar, sexo e apenas sexo.
    Garanto que voce e sua mulher vao sair satisfeitos, e se por acaso voce se arrepender voce nem sua mulher jamis verao o cara novamente.
    Nao fique com medo de dizer suas fantasias por conta de uns babacas que se acham machoes e ficam falando coisas ruins.
    Valew!

  • Anonymous

    VOCÊS TÊM O DIREITO DE FAZER O QUE QUISER DIANTE DA RELAÇÃO, SE ENTRAREM EM ACORDO TUDO BEM! E SE PROCURAREM UM PARCEIRO PARA ELA EU ESTOU 100% À DISPOSIÇÃO .

  • Anonymous

    Que ótimo q estou vendo q algumas mulheres pensam que sexo só sexo… bora comer as amigas das namoradas!! É isso aí, cabeça aberta mulherada, vamos transformar o mundo numa putaria, uhuuuuul!

  • Anonymous

    Que alivio pensei que só eu era louco de querer isso. Estou no mesmo barco tenho essa vontade mais minha esposa, esta meio relutante, meio com medo, mas ela gosta de fantasiar quando falo no ouvido dela.

    Sexo é sexo. O que importa é o prazer.

    • Anonymous

      Se vc sente vontade e ela se excita vá em frente, ja fiz e é a melhor coisa do mundo.
      Apenas um conselho,saiba escolher os parceiros.
      Tem muita gente honesta e se tornam grandes amigos, mas tem gente muito ruim no munndo
      Cuidado ,mas não deixe de ser feliz

  • A lenda dos imortais

    Um único comentário… Sexo pode dar prazer mas nos remete psicologicamente ao lado animal será que não vale mais desenvolver o lado racional em detrimento do instintivo? Todos temos animais dentro de nós a questão é que solta-los pode acarretar em consequências irreparáveis! Pensem a respeito…

  • alice

    meu namorado me fez essa proposta ontem estamos ha dez anos mais ele e casado perguntei se ele ja fez com a mulher dele ele disse que nao e gostaria de realizar comigo sera q ele me acha uma piranha?to com a cabeça a mil sem saber oque pensar

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Ele não te acha piranha, mas sim confia em você a ponto de propor isso. Só tem que ver se é isso que você quer e, até mesmo se ele realmente quer para não dar problema depois!

    • trabtemp

      Ele nao avha que vc é piranha, confia em vc, mas nao envolvam amigos, pessoas proximas de vcs, podem se arrepender depois…

  • Anonymous

    Olha gente, realmente é um caso de cada um. Porém lhes digo, é sim uma fantasia e uma fantasia boa, exitante caliente, mas tambem temos q pensar, mas pensar muito a respeito. Vou lhes falar da minha.

    Sou Casado, Sempre tive uma enorme vontade de ver minha linda esposa com outro, nossa quando penso fico muito exitado, quero muito Ver um Maxo de pau bem gostoso, homem maduro. Sincero, bonito, educado, e sigiloso pra comer minha linda esposa, ela é uma deuza linda, 40 aninhos,baixinha de bumbum arrebitado, corpo lindo pernas grossas. Quero muito ver ela pegar um belo pau e começar a lamber de baixo para cima, lamber bem devagar e para passar a lingua na cabeça e depois xupar bem gostoso.Quero muito tambem ver ela dando aquele lindo cuzin virgem, pois ela disse que nunca vai dar ele. Nossa quando eu ver uma linda rola entrando bem devagar naquele bundinha apertada e ela abrindo a boca de tesao rebolando nossssaaa, depois quero ver ele enfiando a pau na bucetinha
    pequena dela, bem inxadinha. QUERO MUITO Q TUDO ISSO ACONTEÇA.

    [email protected]

    [email protected]

  • Anonymous

    Gente sou MULHER adoro sexo amo meu namorado, ele tambem me pede isso, nao é so fantasia dele nao, sempre tive essa curiosidade tambem.
    Mas o problema é que nos nao moramos longe, ele queria que eu gravasse pelo menos um oral com outro homem, mas a minha fantasia é com ele junto.
    Ja dei a entender que quando eu fosse pra la eu faria, como falo isso sem ele achar que nao quero..
    Pq eu quero mas com ele pra eu me sentir segura e tambem realiza minha fatasia..
    Me ajudem homens de mente liberal….

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      CAMISINHA SEMPRE!!! inclusive no oral! não acho que vale a pena correr o risco de pegar uma doença por causa de uma noite de prazer. PROTEÇÃO SEMPRE! parece coisa de vó mas tem que pensar nisso para depois ninguém ficar chorando que paga o preço pela fantasia até hoje hahahahaha

    • Anonymous

      Eu acho que posso te ajudar….eu e minha esposa já tivemos essa experiência e foi demais….muito excitante mesmo. Me escreva ([email protected]). Bjs, Eduardo.

    • Anonymous

      acho que o passo mais importante você ja deu, você deu a intender que faria.

      Espere uma oportunidade, ele irá tocar no assunto quando vocês 2 estiverem juntos pessoalmente, nessa hora quando estiverem no climax , se abra pra ele e diga claramente que quer sim, mais com ele junto, e insista , ele vai intender e aceitar.

      Se tiver alguma insegurança é sempre bom falar com ele, é necessário que os 2 troquem todas as incertezas antes disso, para que mais tarde não haja crises e separações, depois de tudo resolvido é só gozar a vontade.

      parabéns pro seu namorado, ele tem sorte

    • Anonymous
    • trabtemp

      é so me procurar que te ajudo,

    • coroa bonitao

      sou cinquentão casado seguro e sigiloso, entre em contato comigo que ajudo vc relaizar suas fantasias, sou experiente com casais sou seguro e sigiloso, morenão boa pinta pica grossa e cabeçuda email ([email protected] ) sou de campinas sp , e posso viajar

  • Anonymous

    Gata,sou casado e tenho essa vontade,tbem de ver uma mulher xupando mimha esposa,va a um clube de swing e senta num cacete enquanto ele come outra,vou fazer isso logo logo!

  • Anonymous

    Mnha esposa é linda..loira olhos azuis 23 aninhos mto gostosa….adoraria ve-la dando pra outro….de preferençia um cara com um pau bem grande e grosso pra arregaçar akela bucetinha apertada q ela tem…jah q naun consigo arromba-la…e sei q ela quer ser arrombada pois quando estamoos transando ela me diz que quer ser arrombada….que quer ter sua bucetinha rasgada e bem aberta….seria uma experiencia mto exitante ve-la com um cara bem dotado fodendo bem gostosso na mnha frente….[email protected] me adc ai para q possam me dar alguma dica de que fazer pra falar a ela essa mnha fantasia..abrç a tds

  • Anonymous

    Adorei esses comentarios…sabe, eu e minha esposa adoramos brincar fantasiando isso…temos alguns consolos, no qual imaginamos essas situações e tbm brincamos c alguns amigos pela cam…eu adoro ser o corninho dela + real, ja desistimos umas 2 vezes apos termos marcado com um amigo de net…pq sera q isso acontece ja q na imaginação DELIRAMOS C TD ISSO???

  • Anonymous

    Amigo essa fantasia é mais comum doque vc imagina…
    Eu pratico com a minha mulher,somos felizes,bem casados e bem resolvidos.

    • DEUS E FIEL

      ha muito conflito pisicologico entre vcs dois provavelmente devido o fato de vcs trocarem de passeiro suas mentes fica confusa sem saber de quem vcs gosta mais

    • Anonymous

      sim, há conflitos psicológicos com você, por ser corno e não saber.

      Dica, tente não estragar a felicidade dos outros e procure se abrir com sua mulher e deixar sua religião de lado ao assunto de sexo, caso contrário você será corno a vida toda.

  • Anonymous

    me ajudem.
    Minha mulher e eu fantasiamos isso, ela sempre nega na hora, mais quando fica excitada ela aceita e diz que quer e transamos fantasiando.
    então quando ela goza ela diz que não quer mais, e que quer só a mim e chegamos a quase terminar algumas vezes por causa disso

    eu não a forço jamais,ela aceita a conversa e quando percemos ja gozamos falando disso, mais o problema é o depois.

    quero uma dica pra convencer ela sem que ela se irrite e queira brigar, por em prática mesmo.

    • Anonymous

      Pra ela só a fantasia a excita. Continue só fantasiando, dando asas à imaginação dela e quem sabe um dia… respeite os limites dela. Você mente quando diz que não a força pois admite que já quase terminaram. O que seria isso senão uma pressão para que ela ceda ao que você quer?

  • Anonymous

    eu tambem sou louco para ver outro homem comendo minha mulher

  • Anonymous

    tenho muita vontade de ver outro homem comendo minha mulher,agente ja conversa sobre isso ha mais de um ano , ela sempre resistia mais agora topou, esta faltando encontrar a pessoa certa. abraço

  • Anonymous

    É certo que venha a ser um desejo fora dos “padrões” ditos “familiares”, “sociais”,”culturais” e até “religiosos”, mas de maneira alguma algo bizarro…….aliás, utilizei aspas nas palavras chaves, pois todas trazem (e trouxeram) históricamente em fatos reais, desvios muito mais pejorativos as vidas pessoais de muiiiiitos seres humanos.

    Meus pensamentos e experiências a respeito:

    - Fantasia sexual não evidencia qualquer desvio desconexo de caráter…é apenas um sonhar para uma situação que nos causa excitação….Mas de maneira alguma pode se tornar obcessão….certo!

    - Como esta sua fantasia envolve sua cara metade, e no caso, a mais outra pessoa, sua esposa deve compartilha-la em total essência com vc…ou seja, ela também deve sentir a mesma excitação que vc sente imaginando uma “situação” assim….

    - Se resolverem em absoluta sintonia e principalmente em COMUNHÃO por experimentarem sua realização, devem estarem SEGUROS pelo menos da enorme distância, separada por uma ténua e sutíl linha, que existe entre AMOR e SEXO…..Amor é o encontro de Almas e Sexo é puro instinto…qualquer Ser deste planeta nasce com este instinto!….precisa falar mais sobre o abismo que separa um do outro!…rsrs….e afirmo sobre o fundamento desta necessária separação entre Amor e Sexo, porque uma coisa é fantasiar e outra é vivênciar, e aqui é repleto de imprevisibilidade, pois pode ser que vcs venham a adorar, ou simplesmente repudiar, e se assim acontecer devem possuir uma ancôra da razão para não se abalarem em sensações torpes no relacionamento entre vcs “depois”….ok

    - Todo casal deve (ou pelo menos deveria) serem comprometidos em Respeito, Paixão, Amor, Verdade, Harmonia e CUMPLICIDADE (dentro e fora da intimidade conjugal)….e existindo esta concordância TUDO é possível entre os dois, pois passam a ser uma só mente.
    - O pretendido Parceiro: deve ser escolhido a “dedo”, não apenas pelos seus atrativos físicos, mas também pelo seu caráter, confiabilidade, celibata discrição, dissernimento, etc…etc….etc, e principalmente por entender que participará apenas de um único “lado” da relação do casal:-Sua intimidade ( e se sentir grato por ser merecedor desta “abertura”!), e tem de vir para SOMAR e não (e nunca) dividir…..

    E para terminar, saiba que não presenciará sua esposa transando diferente com outro Homem….seus insites, carinhos, trejeitos, gritos, gozos, etc serão exatamente os mesmo de quando faz SEXO com vc (estou dizendo quando ela faz sexo com vc e não Amor…ok), apenas externará tudo de maneira mais INTENSA se estiver com a pessoa certa aos seus pessoas fetiches de Mulher e realmente envolvida/entregue na realização da fantasia….não espere encontrar uma outra Femea escondida dentro dela….ok

    Abraços…..Boa Sorte!

    • Anonymous

      Que texto chato.

    • Anonymous

      Hahaha….concordo! Quanta fisosofia!…..

    • Anonymous

      Bem, eu ia dizer…
      eu ia dizer….. deixa pra lá… zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • Anonymous

    Se o casal partilha o mesmo desejo, ótimo. Eu já tentei pra satisfazer ao meu marido e achei uma bosta.

    • Anonymous

      MINHA MULHER SE EXCITA BASTANTE COM ESSA IDÉIA O QUE VC ACHA? ELA QUER REALMENTE OU SERA QUE É SÓ PRA ME SATISFAZER?? SOU DO CASO ABAIXO.

  • Anonymous

    EU SEMPRE COMENTO COM MINHA ESPOSA QUE ADORARIA VELA COM OUTRO, QUANDO TRANSAMOS SEMPRE COMENTO DELA EM OUTRO PAU , AI ELA REBOLA E GOZA MUITO!! SEMPRE MQNDO ELA USAR ROUPAS BEM APERTADAS CALÇAS COLADAS PARA PROVOCAR OLHARES FAMINTOS E ELA ADORA EXIBIR SEU BELO RABO, NO ULTIMOP PASSEIO NOSSO QUANDO CHEGAMOE EM CASA O NAMORADO DA NOSSA VIZINHA QUASE DESCEU DO CARRO PARA VER A BUNDA DELA QUE ESTAVA COM UMA CALÇA DE ONÇA, ELA FICA LOUCA DE TESÃO !!! SEMPRE FALO PARA ELA QUE O NEGÃO É DOIDO POR ELA E ELA FICA MORRENDO DE TESÃO NÃO CONSEGUE ESCONDER, NA TRANZA QUANDO COMO O RABO DELA FALO PRA ELA REBOLAR PENSANDO NO PAU DELE E ELA GOZA MUITO !!! ADORO ESSAS SAFADEZAS !!!

    • Anonymous

      POR FAVOR COMENTEM !!! ABRAÇO.

    • Anonymous

      A minha diz que vai gozar muito no pau de outro e depois, sem eu saber de nada, transar comigo e esfregar a buceta na minha cara.

  • Anonymous

    se o pessoal investigar vai verificar que o homem que tem este tipo especifico de fantasia é normalmente um homosexual. Vive as suas fantasias através da mulher, já que nunca será verdadeiramente uma mulher.

    • Anonymous

      Pode até ser, mas agora mesmo vou comer o rabo de minha esposa e pedir pra ela pensar no negão que namora a vizinha !!! ai sim ela rebola como uma louca e eu adoro muito. Por isso que penso muito na idéia de ela no pau de outro!!! um abraço e comentem por favor quero mostrar para ela os comentarios . obrigado.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Mas vc acha que pode ser gay por isso? não entendi…

    • Anonymous

      A vizinha da minha mae tinha um marido q gostava de ve-la transanso com outro homem….ate q um dia eles se separaram…ele atualmente esta casado com um homem….no caso deles, ele era homosexual e se completava vendo a mulher transar com outro para poder fantasiar com o homem….mas acredito que a maioria gosta mesmo eh da ideia de ver a parceira com outro por tesao mesmo…..eu por exemplo fantasio com meu marido imaginando ele transando com outra….eu ainda nao tive coragem de realizar, nao por causa de ciume, pois confio no meu taco….fico eh timida mesmo….

    • Anonymous

      Bobagem! Eu mesmo gosto dessa fantasia porque gosto de ser dominado por mulher! Gosto quando minha mulher joga na minha cara ou comenta que já me traiu. Inclusive quando ela reclama que eu só dou uma, eu já sei que teve homem que já comeu ela e deu 4 numa noite.

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Gente, acabei de postar algo que tem muito a ver com o caso!

    http://www.pergunteaumamulher.com/2012/07/quero-muito-ver-minha-mulher-na-cama.html

    Beijos e vamos ver se ajudamos nesse caso!!!

  • Anonymous

    cara isso é loucura, pode ter certesa que se vc a ama na hora h vc nao deixa acontecer

  • Anonymous

    antes de nos, ja existiram outras civilações,que praticavam, incesto, pedofilia etc..,e orgias das mais variadas formas, entao isso sao resquisios que ainda estao com o homem, assim como as pessoas vibram hoje com lutas MMM,K1, sei la o nome,na antiguidade os povos iam aos coliseus assistirem essas lutas de gladiadores,e ficavam satisfeitos quando um saida destroçado aos pedaços,e ainda hoje vibram com essas lutas,e ficam satisfeito quando um lutador mata ou manda outro para o hospital, que prazer do ser humano, as civilizaçoes foram mudando com o passar dos seculos,mas ainda existem homens e nao sao poucos que se realizam com essas fantasias de ver a propria mulher transando com outro
    fatos que eram normais em epocas remotas,e que hoje a sociedade condena.

  • Anonymous

    casou se recentemente,ja esta nessa fase de fantasias?seu casamento vai pro brejo logo logo,fantasia e aditivo pra quem tem muitos anos de casamento,quando o fisico ja nao esta aquelas coisas a fantasia funciona,seja com acessorios,seja com outro cara,mas casamento recente e muito perigoso essas fantasias.

  • Anonymous

    Tambem sou casado e adoraria ter uma experiencia dessa da muito tesão, e de preferencia dupla penatração.

  • Anonymous

    Já chamei ela para ir em uma casa de swing para arrumar um parceiro e fazer dupla penetração,ela esta quase sedendo.

  • Anonymous

    tenho muito tesão em ver ela com dois caras pauzudos comendo a buceta e u cuzão dela com rolas grandes e ela gemendo de tesão.

  • Anonymous

    depois do sexo quero ver o cu dela igual a flor.

  • Anonymous

    Somos casados a 20 anos e também tenho esta fantasia. Quando estou fazendo sexo com minha mulher as vezes eu digo que ela é muito gostosa e que vou arranjar um cara para comer ela. Isso deixa ela com o maior tezão e na última vez que fantasiamos ela me perguntou se eu deixaria o cara gozar dentro dela. Quando eu disse que sim, ela gozou com enorme prazer e disse que me amava muito e adorava que eu a comesse. Esse tipo de fantasia deixa as mulheres luocas de tezão e se soltam nos retribuindo em dobro o prazer do sexo.

  • Anonymous

    Na verdade toda mulher gostaria de transar com dois caras mas devido a uma educação conservadora, elas se reprimem. Todo homem gostar de saber que sua mulher é desejada e isso é visivel quando vemos um casal com a mulher vetindo algo insinuante e sensual, tipo um vestido transparente ou um short bem curto, e o homem do lado todo machão. Isso é normal e este tipo de fantasia se bem administrado na cama pode proporcionar enorme prazer a ambos. Como eu disse acima, depois que passei a provocar minha mulher com a fantasia de ter um cara com um pau bem grande comendo ela, nossa transa melhorou muito e ela esta cada vez mais e mais femea e sensual. Não acho uma boa arranjar um cara para comer ela se ela não quer. Talvez se numa viagem rolar uma ida a um Club de Swing é até possivel que esta fantasia se torne realidade, mas na minha cabeça e na dela é so fantasia para aumentar nosso tesão na cama e apimentar o sexo. Só isso …

  • Anonymous

    Acabei de realizar esta fantasia no sabado agora, na verdade tinha muito tesao,mas me arrependi profundamente vendo sua mulher sendo comida por outro, nunca mais estou a 3 dias sem dormir e muito angustiado, to fora nunca mais.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Interessante. Bom para quem quer pensar mais um pouco…

  • Anonymous

    se a pessoa nao tem certeza do que quer nao entre,aqui tem gente que tem essas fantasias e pessoas que nao tem,eu conheço cara que ha uns 20 anos atras tinha ciumes ate da sombra da esposa, e hoje divide a esposa com um amigo dele,e vive super feliz,quem nao aceita essas fantasias nao deve ficar criticando,a cabeça do ser humano e muito complexa,e se ele tem tesao nessas fantasias o problema e dele,a mulher e dele,eu realizei essa fantasia,foi amelhor coisa que fiz,passei a amar minha mulher mais ainda,so que nao fiz igual a muitos que se atiram de cabeça,analisei muito pra ver se era isso que eu queria,e se a deixava satisfeita,e somente depois e que fiz,e so parei porque a pessoa mudou se pra longe e como ela so tinha tesao nessa pessoa,nao fiz com mais ninguem,e tbem nao procurei mais ninguem e nem pretendo,mas valeu,hoje me alimento dessas fantasias.

  • Anonymous

    BOM ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA TREPAR COM SUAS MULHERES É SÓ ME ADD NO MSN E MARCAMOS, VCS IRÃO ADORAR TENHO 24 CM DE PICA , JA IMAGINARAM? MEU MSN, ,,,,,,,,,,,,,[email protected]……….AGUARDO SUAS MULHERES.

  • Anonymous

    Eu sinto algo parecido, mas diferente.

    Eu tenho a fantasia de transar com minha esposa com alguém vendo pela webcam. Gostaria até de exibi-la antes, mostrar o seu corpo e sua bunda, mas só exibição, sem cedê-la pra outro. Já insinuei a ela mas ela não topou, nunca mais toquei no assunto.

  • Anonymous

    casal tem que er abertura para conversar sobre esse assunto,os dois tem que conversar abertamente sem medo de expor suas fantasias,se somente um concordar nao vai dar em nada,tem pequenas coisas que deixam marcas irreparaveis no relacionamento,durante a vivencia um deve observar detalhes um no outro,uma pequena dica dada por um ja durante uma transa pode indicar um caminho para uma conversa,nem sempre uma conversa sobre um relacionamento a tres quer dizer que estao dispostos a essa fantasia,apenas uma conversa,as vezes o marido ou a mulher tem medo de conversar um como outro,mas acho que ao analisar no decorrer da convivencia da pra saber qual e a fantasia que pode rolar,esse tipo de relaçao deve satisfazer ambos,nao somente a um,eu acho que de cada 10 casais que conversam sobre essas fantasias, somente um pode chegar a concretizar,o medo de conversar um com outro e o principal fator que deixa muitos casais travados durante muitos anos,e somente um fica alimentando essa fantasia,ou ate pode ser a fantasia dos dois,porem o medo de conversar deixa de expor um para o outro.talves se os casais conversassem abertamente sobre suas fantasias eles com certeza se conheceriam bem melhor e haveria menos traição.

  • Anonymous

    Oiii estou a disposição do casal se quiser realzar sua fantasia. Porque sou inesperiente tbm mas sempre tive vontade de transar com mulheres casadas na frente de seus maridos mas com sigilo, segurança, respeito e sem aberrações ok.
    Se intereça o casal é só me adicionar meu e-mail é [email protected] falou e vamos ser feliz e vamos nos conhecer melhor no inicio sem compromisso quem sabe depois e camisinha sempre.
    Beijos ao casal,

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Acabei de acrescentar no final do post uma ideia de DVD que acho que pode interessar para quem vê no SWING uma possibilidade!

  • Anonymous

    eu pensava que eu era o unico safado
    pois vejo que tem muitos homens c a mesma fantasia que eu
    tb tenho a fantasia de ver minha mulher transando c outro homem, o problema é que nao tenho corage de dizer isso pra ela.
    realmente deve ser muitotesao ver a mulher transando c outro homem
    ai como eu gostaria de ter esta coragem

  • Anonymous

    eu queria que meu marido tivesse esta fantasia
    eu nao pensaria 2x em ajudar ele
    realizaria qtas x ele quisesse
    beijos

  • Anonymous

    so pela maneira de fazer as criticas a gente ve que esses falsos moralistas sao homens frustrados na vida,tem vontade de fazer mas ainda nao alcançou esses grau de maturidade,fazer uma bricadeira dessas nao e pra qualquer um nao,muitos desses caras estao levando chifres da esposa por serem ignorantes dessa maneira,tem muito pastor de igreja evangelica comendo a mulherzinha deles,ou estao dando a bunda para um garotao da igreja,vcs moralistas,precisao ler um pouco mais,fica so nessa biblia e ficam igual a papagaio,acreditam em tudo que os Edirmacedos da vida falam,eu fiz uma brincadeira dessas com um amigo e e a sensação mais deliciosa que a gente pode experimentar,prefiro mil vezes fazer isso do que deixar uma dessas arapucas evangelicas ficar tomando meu dinheiro e me enganando,e ate as vezes comendo a minha mulher ou filha escondido.

  • Anonymous

    Vivo a mesma situação: um desejo enorme de ver minha esposa gozando com outro (ou até com outra) e olhando nos meus olhos.
    Somos casados a 17 anos, ela é linda e isso não sai da minha cabeça.
    Pode parecer estranho, mas é a minha fantasia!
    Se quiser trocar idéias (ou alguém que queira) me add > [email protected]
    abs

  • Anonymous

    A minha fantasia tambem e a mesma, a minha esposa tem 23 anos e linda loirinha,eu tenho 49 anos,fico imaginando um rapaz bem bonito novo bem dotado e grosso enfeitando a minha cabeca, comigo so vendo e masturbambo o tempo todo. Calos RJ

  • Anonymous

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anonymous

    kkkkkkkkkkkkkk, ele deseja todos as suas amigas,,homem e assim

  • Anonymous

    eu sou casado a 20 anos eu tenho a fantasia de ver a minha trepando com otro macho na minha fente e ja falei para ela e meu degejo como eu faso k ela aseita me ajuda sou d barretos

  • Anonymous

    Gosto de sair com casais, para seduzir a esposa e despertar nela a atração e o interesse por mim. Pra ela sentir o prazer de ser desejada por outro.
    Sou divorciado e gosto de receber o casal ficarmos conversando sobre fantasias, desejos e contar minhas experiências.
    O prazer que o sexo proporciona à uma mulher, é meu grande tesão. Não curto simplesmente essa coisa de irmos prá um motel, chegarmos lá, ficarmos pelado e a esposa abrir as pernas prá mim, só para satisfazer a fantasia do marido.
    Sou assim: 45 anos, 1,82m, 80 kg, olhos e cabelos castanhos claros, sarado safado. Gosto de dar dicas à maridos que não sabem como confessar seu desejo à esposa, ou querem dicas de como convencer a esposa. [email protected]

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Bom dia gente!!! mais um post do gênero!

    http://www.pergunteaumamulher.com/2012/08/gosto-de-exibir-minha-mulher-na-webcam.html

    espero que vocês possam dar opiniões a respeito para o leitor!

    beijão!!

  • Anonymous
  • Anonymous
  • Anonymous

    este e muito louco e doidinho mesmo nao sabe nem que diz DEUS me livre de um homem desteeeeeeeee

  • Anonymous

    É a mesma fantasia minha. Um assunto bastante complicado.Gostei de encontrar algo sobre o assunto.Pelo menos sei que existem mais pessoas que tem a mesma fantasia sexual.

  • Anonymous

    Somos um casal liberal de São Paulo. Eu desejo vê-la transando com outros, e ela deseja me ver transando com outras. Por enquanto é apenas fantasia, e ainda não se tornou em realidade pq somos evangélicos e desejamos manter relações com pessoas evangélicas. Queremos sigilo, higiene, cordialidade e respeito. Se alguém tiver esse perfil e quiser entrar em contato, pode mandar email para [email protected]

    Grato, marido liberal

  • Anonymous

    Tenho a mesma vontade de ver minha esposa transando com outro mais o maior problema e depois que eu gozar como vai ser??? Quando imaginamos isso antes da transar ficamos muito excitado mais depois que gozamos nao pensamos mais nisso…rs Ela até topa fazer com outro, mais sei lá prefiro ela com um transex do que com outro homem, o problema e o ambiente depois que gozarmos, alguem pensa como eu… Ou já realizou essa fantasia e sentiu algo parecido Comentem…

  • Anonymous

    olá. minha esposa já teve essa preocupação, mas hj ela já desencanou. Depois que gozarmos quero que ela tire um cochilinho gostoso entre ele e eu. Se pintar uma vergoinha por parte dela vou ficar com mais tesão. Duvido que a vergonha do depois, não seja pra ela também estimulo pra continuar vivendo o prazer de ser comida por 2 ao mesmo tempo. vai enfrente!

  • Anonymous

    Quando fizemos pela primeira vez,eu ja que poderia pintar essa situação da vergonha,porem conversei bastante e falei pra ela depois de transar o tesao baixa,entao pra situaçãonao ficar chata vamos conversar sobre outros assuntos,que nada tem a ver com sexo, e foi isso,quando fomos ver,o tesao depois de algum tempo voltou novamente e a vergonha acabou mesmo,entao a situação e essa, trepou,banho,mudou o papo,ela pode continuar so de calcinha,se nao der mais nada a noite tudo bem,cada um pro seu canto e e marca outra ocasiao,as vezes ela tbem nao gostou da trepada do cara e nao quer continuar,entao e muito bom saber se agradou a ela ou nao.

  • Anonymous

    Olá,tenho 30 anos,meu marido tem 35.Somente tinha feito sexo com o meu marido e já somos casado há 10 anos.Há cerca de um mês fomos a uma boate swing onde procedemos a uma troca de casais.Foi delicioso sentir outro homem dentro de mim pois estáva cheia de tesão e não conseguia suster os gemidos pelo goso que úsufruia e não senti quaisqer ciumes pelo meu marido fazer gritar também de goso a parceira dele.Esperamos em breve repetir esta esperiencia.Portanto concordo plenamante com um relacionamanto mais aberto sem perconceitos nem tabus.

  • Anonymous

    bom…julgar é ruim…e creio que cada um de nós temos nossas fantasias bem la no fundo ou não ! Eu tambem sonho com isso…eu tenho uma fissura tão grande de ver minha esposa com outro , que isso acabou com meu tesão …..mas quando imagino isso, eu fico bem muito bem emsmo!…imagino só ela e o outro..e eu apenas assistindo….Creio que esse desejo exista e de monte, apenas é muito dificil expor…

  • Anonymous

    Passei por esta experiência. Sempre fui honesto com minha esposa, temos 14 anos de casados, para sair da rotina concordamos em fazer um swing com outro casal, fomos todos para uma chácara e lá entramos num quarto… Nunca tinha feito aquilo antes, eu transei com a mulher do meu amigo e meu amigo com minha esposa, o problema ou a satisfação disso tudo, foi com minha esposa, pois o meu amigo tinha uma pica grande… Minha esposa ao chupa-lo segura seu cassete pela raiz e o observava por inteiro… Realmente eu percebi a grande diferença do meu Pau… além dele ser circuncindado e muito grosso, tem um vergão por baixo e ao longo do pénis tipo uma saliencia de comprido que pega da cabeça e vai até no baixo perto do saco! Minha esposa ficou louca na hora que ela subiu em cima dele… Cavalgou frenéticamente erguendo as costas para trás e apoiando as mãos dela nãs mãos dele… Era uma sensação diferente! Ela rebolava com todo aquele pénis dentro dela, não fazia o movimento para cima e para baixo, mas sim para frente e para trás com tudo dentro… E isso demorou bastante! Só via as duas bolas dos saco para fora e ela fazendo o movimento… Gozou muito eu acredito! Depois eu perguntei para ela se ela gostou: Ela respondeu que nunca tinha sentido aquilo, parecia um eixo, um péndulo no seu interior como o badalo de um sino! Aquela coisa inchada e grande, suave e quente ao mesmo tempo! ela disse adorei aquele cassetão, quem disse que tamanho não é documento!

  • Anonymous

    Nossa tome cuidado amigo, eu terminei meu noivado com o Pedro uma pessoa que realmente amava, foi assim:” ele era extremamente ciumento , doentil mesmo, só que um dia deu uma loucura nele e ele rasgou va´rias fotos minhas antigas de exs namorados( esse dia ele tinha ido na casa da minha mae vasculhou armarios e achou tais fotos) ele rasgou as fotos e enfiou num saco, um belo dia fui na casa dele e peguei ele no flagra se masturbando com essas fotos, era fotos minha de maos dadas com ex namorados, em festa , na praia enfim fotos minha com meus ex que nem me lembrava, eu fiquei em choque ao ver meu namorado batendo punheta com minhas fotos …ai ele acabou se abrindo p mim, que me imaginava trepando com outros caras, só que a dor q ele sentia de ciumes se equiparava com o prazer…eu achei uma PUTA DUMA LOUCURA INSANA e um belo dia cai na besteira de querer fazer ele sentir tesao, que comentei de um cara que era amigo dele e que eu ja tinha transado antes de conhecer ele, e que se fosse pra rolar alguma coisa seria com ele, sabe que aconteceu??? ELE TA RESPONDENDO PROCESSO LEI 11340/06 PRA QUEM NAO SABE é a lei maria da penha, pois nesse dia meu noivo que eu tanto amava me espancou quase até a morte….entao eu acho melhor certas fantasias permanecerem na imaginação mesmo…boa sorte

    • Anonymous

      Seu noivo era um retardado! Algumas mulheres precisam realmente ficar espertas e conhecer melhor com quem se relacionam.

  • Anonymous

    Mas,nem todo mundo e doente,vc eu azar.

  • Anonymous

    Estou com meu namorado a um ano e seis meses. Ele começou a me pedir que gostaria que eu o traísse, nossa achei um absurdo essa sua ideia.Conversámos muito sobre isso, como existe um site que divulga sobre isso, pessoas procuram. Então conheci uma pessoa muito legal, comprometido, mas acompanha casais que queiram realizar fantasias desta natureza… Saimos nos conhecemos, conversamos bastante sobre o assunto.
    Então comuniquei ao meu namorado, ele ficou muito feliz por eu ter aceitado. Tenho saido com está pessoa, sempre aviso ao meu namorado que vamos sair, tiramos fotos para ele, ainda não saimos os três juntos, por falta de tempo dele… Mas ainda vamos realizar esse seu desejo à três. Muito gostoso… Mas deve ser com pessoas bastante sigilosas… Estou adorando.Aconselho se o namorado ou marido deseja e você concorda… Vá em frente…

  • Anonymous

    Eu já não tenho esse problema! Casamos e a minha Mulher passou a noite de núpcias com outro na cama e eu sentado no sofá da suite!

  • Anonymous

    e muito legal eu respeito muito os direito das pessol muito legal

  • Anonymous

    Pior são esse que estão criticando e as mulheres deles ando fazendo escondida!!

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Gente, gostaria de pedir para não deixarem telefone aqui pelo blog porque não podemos aceitar esses comentários, façam um perfil e comentem aqui se for o caso, que aí terá como as pessoas encontram vocês (pelo perfil)!

  • Anonymous

    Já tivemos uma esperiencia, foi muito bom só acho que antes de fazer tem que descuti tudo que deve acontese, para nos foi a coisa mais gostosa ver minha esposa com outro semore tive esta fantazia, fizemos uma baita dupla penetração, o cara com uma rola de 22 cm. Descupeme mais é pra quem tem cabeça no lugar planegem para não da errado abraço a todos.

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Gente, agora temos também a entrevista de um homem que convenceu a mulher a transar com outro!! http://www.pergunteaumamulher.com/2012/10/te-conto-como-convenci-minha-mulher.html

  • Anonymous

    Olá gente! Vim aqui para depor sobre o que passei há uns meses atrás e que, por mais machista que eu ache que eu seja, aconteceu comigo. Estou casado há 12 anos. Aliás, muito bem casado. Não há segredos entre eu e minha esposa. Porém, claro que “pensamentos malucos” não surgem do nada né? Nunca brigamos, ficamos de mal ou qualquer coisa do tipo. Por outro lado, após a chegada dos filhos houve uma esfriada pelo lado dela. Segurei muito as pontas por longos períodos, sempre com fidelidade e compreensão. Nunca forcei a barra com nada! E os anos passam, a imagem de mãezona vai se estabelecendo e algumas “coisinhas” legais como sexo oral (dela em mim), sexo anal (que também tem seu lugar! rs) e, o principal, sexo “casual”, sem dia e horário definido, além dos pilequinhos (2 taças de vinho e olhe lá, mas ela ficava “soltinha”! rs). Mesmo com essas coisas, fazemos sexo bem gostoso numa frequência razoável na semana. A “vida ia” quando levei-a a um show de um artista internacional. O único que eu sei que ela gosta. Nesses mais de 16 anos juntos, só a vi comprar um DVD e foi desse cara. No meio do show ela pegou o telefone e começou a trocar mensagens querendo ver, com uma fã (de fã clube mesmo) se seria possível pegar autógrafo. Foi quando vi o DVD na bolsa dela.

  • Anonymous

    CONTINUA… Resumindo, não conseguiu, mas aquela atitude de tentar entrar em camarote, e até me “esquecer” pra trás, perder meio a noção da situação, eu nunca a tinha visto fazer isso! Veio um ciúme… mas de uma forma diferente. Fomos pra casa e eu já querendo ir para um motel, mas tínhamos que botar 2 crianças pra dormir. Aí veio o “problema”: naquela noite, sonhei que eu estava a olhando enquanto transava. Na verdade, a cena que me lembro é dela fazendo sexo oral e olhando pra mim, a uma certa distância. Acordei já de manhã totalmente enrijecido e doido de tesão. Até aí, tudo bem. Levantei, fui trabalhar, mas no trabalho a cena não saía da cabeça. Como disse bem uma moça num depoimento num outro blog: um misto de ciúme e tesão que é uma coisa maluca! Comecei a pesquisar sobre o assunto, entrei nesse site e me deliciei com algumas respostas. Há outas bobas e desprezíveis, mas enfim, comecei a ver que eu não estava doido ou obcecado pura e simplesmente. Dando um rumo final ao que eu dizia: passei a fantasiar minha mulher com outro o tempo todo, 24 hs. por dia. Passei a me masturbar umas 2 ou 3 vezes por dia E O MELHOR: PENSANDO NELA! Algo que, confesso, não muito usual, ainda mais com muitas alunas de faculdade muito bonitas e gostosas que possuo e dão muito mole! rs Bom, não acredito que eu vá concretizar essa “maluquice” até porque, minha mulher dificilmente, ao meu ver, toparia, seja por convicções pessoais e até religiosas por parte dela. E a respeito por isso, sempre! Mas penso que cabem algumas considerações sobre o assunto:
    1) Ver a sua parceira “pro resto da vida” com outro e tendo prazer é como se você se projetasse naquela cena, mas visto “de fora”. É diferente! Não tem como não ser e gera o tal misto de ciúme e de tesão!
    2) Eu teria receio (insegurança minha mesmo) pois, vai que a performance do cara seja melhor que a minha, vai que você sinta, veja, perceba, enfim, note que sua mulher está gemendo mais que o normal com você (algo até esperado pela “adrenalina da situação”), vai que ela, por conta de “me agradar” resolve fazer sexo oral, sexo anal… Como eu disse acima, coisas que não costuma fazer mais comigo??? Acho que eu teria uma crise de ciúmes monstruosa! rsrsrsrsrs

  • Anonymous

    CONTINUA (PARTE FINAL)
    3) Todo esse turbilhão de pensamentos sexuais, após me deixar meio “culpado” por pensar algo desse tipo com minha amada, até que se revelou bom, pois, como disse e repito, passei a me masturbar pensando nela. As nossas últimas vezes foram fantásticas (ainda sem o anal e o oral… mas não pedi também! rs), onde eu mesmo tive até mais controle do gozo, pra deixá-la ainda mais excitada, voltei a comprar vinhos (ela já sabe que é uma “senha” rssrsrs). Enfim, não foi necessário, ao menos nesse tempo, recorrer a alguém de fora. Até porque, aí reside meu outro e maior medo: o “outro” tem rosto, tem nome (nem que seja fictício), pode ser encontrado (por maior que seja a distância… redes sociais e e-mails estão aí pra isso!)… Como diz a frase do momento: sexo a 3 é para os fortes! E, pra piorar, sempre vou pensar nos meus filhos. Se fôssemos só nos 2, acho que já teria até proposto pra ela sem dúvida nenhuma, mas na atualidade, não consigo “separar” as situações. Agora, também não vou ser o santinho: num paraíso tropical bem longe do Brasil, com gente desconhecida, com tequilas e tequilas na cabeça… rs

  • toninho

    Sou casado a mais de 25 anos e vivo mtº bm c/ mh linda e maravilhosa loira, e sempre ds a ela esta tara louca q/ tb th.Ela sempre soube q/ eu adoro ver ela sendo admirado por outor e até insentivo ela, porem ela nunca topou, vou deixando ela sempre a vontade qm sabe um dia ela topa.Eu gostaria de ve-la sendo devorada por outro, ah, e n/vai pensar vcs q/ nos não transamos, fezemos sexo td os dias e tem dia q/ é duas vz,ao deitar e ao levantar.Adoro ela e sou apaixonado por ela.Ja tive oportunidade de pegar outras mulhers, mas qdº penso nela n/ vou a frente, dx td meu goso pra ser esvaziado dentro dela.

  • Anonymous

    Adoraria transar com uma mulher e seu homem vendo ou não, tenho este fetiche. O díficil é encontrar uma casal liberal.

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Por favor, quem quer que alguém entre em contato comente logado aqui para que a pessoa saiba onde procurar.

  • Douglas

    Boa tarde a todos, Sou casado Ha 3 anos, tenho 28 anos e minha esposa tem 21, ela é linda, clarinha, cabelos lisos, 1,60m 54 kg, um tesão de mulher. De uns tempos pra tenho uma vontade louca de ver-la sendo fodida por outro homem, um desconhecido de preferência. Porém, ha uma enorme barreira, ela é mto conservadora, ciumenta, nem imagino de que forma ela irá reagir, talvez ela pense que eu estou fazendo isso pensando em fazer o mesmo depois, mas eu não tenho vontade de transar com outra mulher na frente dela. Devo arriscar uma investida ou retrair meus desejos? me ajudem por favor.

  • Anonymous

    se ela nao te deu abertura pode ser perigoso,nao adianta vc ter vontade de realizar esse desejo,se isso nem passa pela cabeça dela,eu realizei essa fantasia,se ela e ciumenta entao dobra o perigo,porque ela pode imaginar vc com outra,pense bem antes de investir,eu levei 15 anos pra dar essa investida,tente de vez enquando tocar no assunto,porem se ela nao der brecha desista.ou espere mais uns 5 ou 10 anos,vcs sao casados ha pouquissimo tempo,derepente isso ate pode acabar com o casamento de vcs.

  • Anonymous

    Eu também tinha essa fantasia, mas um dia chegou um primo na minha casa, que morava num outro estado e nem conhecia minha mulher e ficou hospedado por uns dias aqui com a gente, como estava muito calor aqui no RJ, no outro dia fomos para a piscina, ele com uma sunga de banho branca, minha esposa com um fio dental e eu só observando. Começamos a tomar umas e outras e minha mulher que já sabia das minhas fantasias, pois sempre falavamos em fazer sexo com outro, ficou se exibindo pra ele. Num certo momento vi que seu pau estava ficando grande e discretamente mostrei pra minha mulher e ela ficou olhando muito. Num dado momento ele foi ao banheiro e eu falei pra ela que ele estava com tesão nela e que achava que ele estava afim de comer ela. Ela sorriu como aprovação. Quando ele voltou do banheiro eu estava com minha esposa na piscina dando uns amassos nela, ele ficou olhando com aquele volume do pau duro na sunga, então disse pra ele entra na agua, ele entrou, então comecei a empurrar minha mulher em direção a ele, tipo brincadeira, e ela fingia cair em cima dele, e ele começou a gostar e segurava ela pela cintura e esfregava seu pau nela e ficamos assim, até que num momento a parte de cima do biquini saiu e ela deixou e eu começei a pegar nos peitinhos dela e ele veio chegando e fizemos um sanduiche dela, então não tinha mais controle, ela pegou no pau dele, já durão, ele tirou o pau pra fora e ele ficou punhetando ele, e eu tbm tirei meu pau, ele pagou nois dois e ficou brincando, esfregando na sua bundinha, ai tirei sua calcinha do biquini e ficamos esfregando o pau nela, e ela já estava molhadinha de tesão, com dois paus esfregando nela, num dado momento eu estava pela frente e ele por tras, então ele se abaixou um pouquinho e enfiou o cacetão na bucetona dela, ela chegou a gemer e olhou pra mim e disse que gostoso, que pauzão gostoso, viu só o que vc queria seu corninho, ele está me comendo na sua frente, é assim que vc quer me ver, com outro pau enfiado na minha buceta, e meu primo metendo nela e ela gemendo, e rebolando e gritava mete tudo, mete gostoso, e eu não aguentava mais de tesão…até que eles gozaram muito, fou até de subir porra na agua da piscina. Dali pra frente foi muitas fodas enquanto ele ficou na minha casa. Isso já tem dois anos, mas ele falou que voltaria um dia pra comer ela de novo. Estou esperando, enquanto isso se tiver alguém do RJ, que queira participar de uma brincadeira, me add…[email protected]

    • Anonymous

      Cara, gozei com sua história…tenho um primo que quando éramos adolescentes ele costumava mostrar o pau duro por brincadeira. Só que o cacete era grandão, e desde então toda namorada que eu tive só ficava imaginando ela chupando meu primo. To com uma há 2 anos e já bati muita punheta pensando nela chupando ele. Pena que fica só na imaginação…não tenho coragem de falar pra ela, mas seria um tesão assistir meu primo pauzudo comendo minha namorada…ela ia experimentar um cacete de verdade.

  • Anonymous

    Já mostrei fotos da bunda da minha namorada pra um monte de gente.
    Me deixa louco de tesão saber que tem alguém batendo uma punheta pra ela, ou que queira comer minha namorada. Me masturbo frequentemente pensando nela mamando algum amigo meu e sendo enrabada e gemendo gostoso no pau de algum cara que conheço. Queria que o porteiro do meu prédio batesse com o pau duro na cara dela e ela mamasse muito nele, fico imaginando que todos têm o pau maior que o meu e que dariam muito mais prazer a ela do que eu dou. Quase morro de tanto gozar pensando nessas coisas.

  • Agloco2011

    Ola, esta fantasia tenho desde o inicio do meu casamento. Quando conheci minha esposa ela era virgem, e era muito conservadora em relação ao sexo. Sou 16 anos mais velho que ela e já tive muitas experiencias. Desejo muito ver ela sentindo os prazeres da carne. Já comentei com ela que tenho esta fantasia, mas ela disse que jamais faria… nem fantasiar em nossas transas ela faz. Me masturbo sempre pensando na minha esposa, 23 aninhos sendo possuida, acariciada e penetrada por outro… Fiz um blog com umas fotinhos que tirei dela sem que ela soubesse só para receber msg de outros que a desejem ou de outros que tenham a mesma fantasia que eu. Se quiserem conhecer o blog é só me add no msn. Abraços,
    [email protected]

    • Anonymous

      estou afim de ver seu blog

  • Anonymous

    Eu nunca aceitaria isso, quando um homem ama sua namorada, esposa ou seja lá oquê for, ele quer ela só pra ele e nunca aceitaria uma coisa dessa. Então não me venha dizer que VOCÊ que curte esse tipo de coisa, ama sua mulher de verdade, única coisa que você que é se satisfazer pensando só em só mesmo, sem se importa com oquê sua companheira acha disso, Isso sim pra mim é o verdadeiro EGOÍSMO e falta de ÉTICA.
    Não pense que eu dizendo esse monte de coisas sou um cara vivido, tenho apenas 18 anos, não precisa ser maduro o suficiente pra enxergar a realidade derradeira dessas situações constrangedoras.

    • Anonymous

      Sai fora cara,vc esta aprendendo a foder direito agora e ainda levara alguns anos,vc e daqueles que sobem em cima da umas bombadas goza, e nem sabe o que esta fazendo,deixa pra falar isso daqui a uns 15 anos 20 anos,e outra coisa,Precisa sim ser vivido pra se considerar maduro,pois e a vivencia que te amadurece ou vc acha que saiu da barriga da sua mae ja com 10 anos de idade,vc acabou de sair da adolescencia(fase da punheta)e diz que e maduro o suficiente.

  • Anonymous

    Minha opinião como homem, é a seguinte: Qdo um homem, entre 4 paredes, incentiva sua amada a se comportar como uma putinha safada, fazendo e falando putarias com ele, a fantasia que mais deixa um homem assim de pau duro, é imaginar o prazer dela por sexo com outro.
    Só que tem muitos homens, que jamais adimitiriam esse desejo prá ele mesmo. Cada um tem seus motivos para negarem esse desejo, mas que essa fantasia deixa qualquer homem de pau duro, isso é inegável.

    • Anonymous

      Eu já tinha pensado nisso, é a pura verdade!
      Todo homem, quando está comendo a mulher, imagina ela sendo safada, imagina que ela já fez aquilo com outro(s), imagina como seria se outro estivesse comendo ela. Faz parte da libido masculina possuir a mulher “contra” os outros homens. Ou seja, a idéia de outros machos possuindo (no passado, presente ou potencialmente no futuro) a mulher é o combustível do desejo masculino.

  • http://ahzebrao.blogspot.com.br/ Igor Cesar

    Eu nunca faria isso…. kkkkkk sou muito ciumento! com minha namorada.. ELA TAMBÉM É…. não posso nem conversar com outra garota!!!

  • Anonymous

    eu sou mulher e esta é a unica fantazia se meu marido a tive-se que não seria realizada, faço de tudo na cama oral, anal e tudo o que se pode imaginar, mas com ele que não tem dom pra corno.

  • Anonymous

    Como esse texto gerou comentários não? Parece que ao menos, como exercício de postura e pensamento sobre nossas travas culturais o tema é vasto e interessante.

    Tenho essa fantasia ha muitos anos, Sou casado há 16. Nos amamos, somos companheiros e parceiros em tudo, desde a alegria profunda de vivermos juntos e termos 3 filhos, até as tarefas difíceis de vencer juntos os desafios da vida.

    Compartilho com ela a profundidade dos meus desejos. Sem pressa, sem forçar…descrevo o que sinto e penso. Tenho especial prazer em saber dos sonhos e desejos dela, que não afloram tão facilmente como os meus, às vezes por receio, por padrão cultural…mas imaginar minha esposa tendo prazer de forma livre, solta, sem medo é o maior presente que eu poderia dar a ela, e a mim mesmo, que me sinto parte complementar, indissociável na relação. Sem romantismo bayroniano, sinto que somo parte de uma só entidade…quiséramos nós que a humanidade tivesse uma pontinha dessa cumplicidade entre os casais ao menos não?

    Poder compartilhar desse prazer solto, dessa possibilidade de se expressar como mulher madura que sente, deseja e busca prazer sem medo é simplesmente o céu. Qual das garotas que comentaram o texto já sentiram prazer de forma solta e livre na cama? Já tiveram oportunidade de explorar as sensações de uma dupla penetração, do sexo oral durante a penetração…? E os garotos…já pensaram em explorar as formas de oferecer e compartilhar do prazeres das suas queridas namoradas e esposas? Ou aprimorar e caprichar, ampliar e explorar são verbos que só servem aos interesses individuais ou relacionados à grana, ao espaço social, ao look?

    A mulher merece mais, muito mais, sempre…nós homens também, e buscar esse “mais” juntos, com respeito e atenção carinhosa de um para o outro é um bom motivo pra fazer valer o esforço de se cultivar um relacionamento afetivo. O limite é aquele que existe em cada um. Basta ser aberto e não ter medo!

  • Anonymous

    tenho muita vontade de poder realizar um dia esse meu desejo ,pois sou louco pra ver minha mulher fudendo com outro cara na minha frenti e fazendo cara de cachorra

  • Anonymous

    POIS E UMA DELICIA FUI PARA SERRA DO CIPO COM MINHA ESPOSA,MONTAMOS A BARRACA, E FOMOS TOMAR UM BANHO, ELA QUEIMOU PASSOU BASTANTE BROZE, DESCCOLORIU OS PELOS DAS PERNAS E ELA E MORENA ,COM MUITO PELOS NAS PERNAS E MUITO GOSTOSA. A NOITE FICAMOS PROXIMO DA BARRACA TOMANDO UMAS CERVEJAS, PROXIMO TINHA OUTRA BARRACA COM UNS RAPAZES FAZENDO CHURASCO, UM DELES COM TODA GENTILEZA OFERECEU CHUPARRASCO. NAO ACEITAMOS. NO OUTRO DIA ACABAMOS FAZENDO AMIZADE COM ELES,E A NOITE ROLOU OUTRO CHURRASCO.ELES OFERCERAM DE NOVO. AI FOMOS PARA PERTO DA BARRACA DELES. CONVERSA VAI CONVERSA VEM. VIR QUE MINHA ESPOSA ESTAVA COM UM TESAO DANADO,E FALOU QUE ESTAVA CANSADA. E FOI PARA BARRACA LEVEI ELA E FALEI COM OS RAPAZES QUE IA VOLTAR, QUANDO CHEGAMOS NA BARRACA ELA FALOU NOSSA TO MORRENDO DE TESAO. AI EU FALEI VOCE QUE FAZ UMA FANTASIA SEXUAL,ELA ACEITOU MANDEI ELA RETIRA A ROUPA E DEITA DE BUNDA PARA CIMA, E OLHA ELA TEM UM BUNDÃO. DE LONGE VIR QUE OS RAPAZES ESTAVAM MASTUBANDO, AI CHEGUEI E FALEI DA PARA UM DE VOCES LEVA UM PEDAÇO DE CARNE NA BARRACA PARA MINHA ESPOSA. UM DELE FOI AI EM SEGUIDA MANDEI O OUTRO LEVAR UMA CERVEJA. ELA ESTA PELADINHA DE BUNDA PARA CIMA, NAO DEU OUTRA ELES COMEÇARAM A PASSAR A MAO NELA O OUTRO COLOCOU O PAU NA BOCA DELA ELA CHUPAVA ,EU JA ESTAVA CHEGANDO COM O OUTRO RAPAZE,AI ELA CHUPAVA E O OUTRO COMEÇOUA COLOCANA BUNDA DELA, O TERCEIRO RAPAZ COMEÇOU A BATER UM PUNHETA,EU FIQUEI COM TESAO PEGUEI NO PAU DELE E COMEÇEIA CHUPA, EM SEGUIDA FIQUEIDE 4 E ELA COMEÇOU A ME ENRABA, COM FORÇA, NESSE MOMENTO MINHA ESPOSA LEVANTA E SENTA NO CACETA DO CARA E COMEÇA A REBOLA,O OUTRO LEVANTA E POE O PAU NA MINHA BOCA TIRA POE NA BOCA DELA,FICOU AQUELE POE E TIRA, E FOI PELA NITE INTEIRA, CADA HORA ERA UM. EU NUNCA TINHA DADO MEU CU. MAIS ATE QUE GOSTEI. E ISTO FOI TODOS OS DIA DURANTE UMA SEMANA. COM OUTRO HOMENS QUE ESTAVAM NA SERRA DO CIPO. QUE DELICIA. MINHA MULHER GOSTOU TANTO QUE HOJE EM DIA NOS FAZEMOS CONTATO COM OUTROS HOMENS E BICHO PEGA GERAL. FICOU NORMAL.

  • Anonymous

    tb tenho essa fantasia acho muito exitante!!! antigamente achava um absurdo essa fantasia numca me passou pela cabeça gosta de algo desse tipo mais hj me amarro logigo quero so ver!!! nada de homo

  • Anonymous

    Tudo que eu quero na vida é ter essa experiência, quero de verdade, tenho tudo o que eu queria menos isso, tenho o carro que eu queria, a moto que eu queria, passo as férias onde eu quero… Só não sou feliz no relacionamento. Todos os dias me masturbo imaginando minha esposa com outros homens. Já contei para ela exatamente o que quero e como quero. Eu sei o que quero, caso contrário eu não seria quem sou, não chegaria onde cheguei… Estou caminhando para uma conclusão que não quero chegar, a de que ela é quem não me ama… Mesmo não querendo, não seria difícil ela fazer isso por mim… E isso pra mim é o mais importante, pois é o objetivo que não atingí. Ser feliz na cama, ser satisfeito sexualmente, e pelo visto isso não tem importância para ela, e tudo que construí para ela nesses anos de casamento não deve ter nenhum valor… Acho que devo procurar outra, mas não vale realizar esse desejo com uma amante, pois o desejo é justamente ser corno, então teria que ser com a esposa… Será que o jeito é substituír a esposa? Bom, meu desejo eu já disse, vocês já sabem, agora quero não só resolver o desejo, como a dúvida, Me separo dessa e arrumo outra? Teria que me envolver profundamente com essa outra, casar, me apaixonar realmente, para realizar meu desejo, acredito que tenho direito. Tô magoado, quero jogar tudo pra puta-que-pariu, que se foda empresa, casa, filhos, empregados, acho que vou torrar tudo, mandar todos a merda, que morram de fome… Sou o troxa que só serve para pagar as contas, concordaria se conseguisse ao menos ser corno também…

    • Anonymous

      Esse blog faz consultas particulares você deveria marcar uma antes de tomar a sua decisão que é muito séria

    • ROBERTO

      SUA ESPOSA PODE FALAR COM A MINHA,SAIU RECENTEMENTE PELA PRIMEIRA VEZ,GOSTOU E NOS AMAMOS AINDA MAIS,FOI OTIMO

    • Anonymous

      Mulher é escrota mesmo! Se você fosse um cara ciumento e conservador, contrário a tudo isso, pode ter certeza de que sua cabeça já estava toda enfeitada de chifres! Mas é só o cara gostar que a mulher se torna a mais careta das esposas. Se foder mesmo….

  • Anonymous

    REALIZEI MEU SONHO RECENTEMENTE,ADOREI,ELA SAIU COM UM CARA Q CONHEÇO E ME LIGOU DO MOTEL,DEPOIS CHEGOU EM CASA E ME CONTOU TUDO O CARA NAO SABE Q SEI,MAS DEVO FAZER OUTRAS VEZES,ELA TBM ADOROU.

  • Anonymous

    pow sou doido paa fazer sexo, minha um amigo e eu, mais todos os meus amigos tem medo q eu mate eles na hora h.

    o que faço?

  • Anonymous

    Eu também tenho essa fantasia e já consegui convencer minha esposa, com muito custo, a ir em casas de swing. Por duas vezes fizemos troca de casal, só que meu desejo mesmo é ver ela transando. Como eu tinha que dar atenção a minha parceira, não pude prestar muita atenção na minha esposa, mas gostei de ver ela sendo penetrada. Gostaria muito, sei que parece maluquice, ver ela chupando outro homem e ele gozando na boca ou dentro dela.
    Marcelo

    • Anonymous

      No começo, eu e minha esposa fizemos troca. Mas depois que fizemos a 1ª vez a tres ( nós e outro ), nunca mais fizemos troca. Gosto de ver minha esposa sendo seduzida por outro. Um detalhe: Ela só fica com outro, se o cara for dotado. Ver minha esposa dando uns amassos, depois abrir as calças do cara e se deliciar com um dotado, me deixa muito excitado. Depois, fazemos sempre uma dp, pois ela gosta de anal….

  • Anonymous

    eu tenho ésta fantazia tambem alguem por favor pode me ajudar!!!

  • Anonymous

    minha mulher é uma morena maravilhosa muito gostosa gostaria de ver éla dando pra outro bem dotado alguem por favor pode me ajudar

    • http://www.blogger.com/profile/01194496803871139551 Juarez Neto

      se voce quer eu posso comer ela pra voce

  • Anonymous

    vou esperar alguem pra me responder pra realizar esta minha fantazia de ver minha morena linda dando pra outro

  • Anonymous

    Gente, tenho 18 anos de casado e tem uns 6 anos que combinei com minha mulher para sairmos com um amigo, ele logo entendeu. De cara foi muito boa experiência. Teve oral dela nele, vaginal e anal (o que eu mais queria que ela fizesse) Foi muito bom vê-la transando com ele e toda vez (foram 4 vezes que rolou) que ele gozava no anal eu ia logo depois e completava nela. Maravilhoso!!! Depois foi parando e ela disse que não queria mais pois só se satisfazia com a minha. Até hoje tento fazer com que ela tente com outro colega, falo até para ela escolher, mas ela não quer de jeito algum.

  • Anonymous
  • Anonymous

    Não vejo mal algum pois é apenas uma fantasia que eventualmente aconteceria.Talvez não seria legal se virasse uma pratica permanente. Que atire a primeira pedra quem não tem ou teve várias fantasias na mente.Perda de tempo ficar se culpando por sentir vontades de curtir uma fantasia. Tem muita gente com muita frescura! Lavou ta novo!

  • Anonymous

    Essa pessoas precisam de Deus na vida, são pessoas que não sabem nem definir o que querem.

  • Anonymous

    O MUNDO CAIU

    TUDO BEM ,MAS OS LIMITES PARECEM QUE ESTÃO ACABANDO ,TUDO É PRAZER ,PRAZER E PRAZER ….

    NÃO EXISTE NADA QUE FAÇA DIFERENÇA ,SÓ EXISTE PRAZER …

    BUSCA INCESSANTE DO PRAZER ISSO É ANIMALESCO ,SEXO POR SEXO PRA ALCANÇAR O PRAZER QUE NA REALIDADE NUNCA VAI SER ALCANÇADO ,POIS SEMPRE HAVERÁ UM VAZIO A SER PREENCHIDO .

    QUE VIDA SEM SENTIDO … QUANDO TIVER A TRÊS ACHO POUCO E VAI QUATRO ,DEPOIS CINCO E NUNCA ESTÁ SATISFEITO

  • Anonymous

    Também tenho essa fantasia com a minha namorada. Adoro ver ela sentindo tesão quando fantasiamos essa situação.

  • Anonymous

    Eu adoraria realizar a fantasia de meu marido, transar com outro cara bem dotado, gemendo de tesão e ele so olhando e masturbando, se estiver alguém a disposicão…

  • Anonymous

    Acho que no fundo na hora do tesão quase todo homem pensa assim, vendo ela com outro, isto em comum acordo, claro. Os ciumentos doentios que usam suas mulheres como uma peça rara e até as matam se elas saem da linha, talvez vejam por outro ângulo. Já li um texto de uma psicóloga dizendo que daqui alguns anos os relacionamentos serão abertos. jaremelo@hotmai…

  • Anonymous

    ola eu gostaria muito de ver a minha loira de 26 gostosa fodendo com otros mas presiso de voceis para me ajudar ela tambem quer a boseta dela e maravihnosa.procure ela e detone ja liberei depis eu do bejinho nela.AMORCOMNANDA.@HOTMAIL.COM

  • Anonymous
  • Anonymous

    Sou casado e minha fantasia é ser o comedor tarado da minha mulher e fazer o outro de corno, que apenas fica olhando enquanto meto gostoso como um cafajeste e depois fico observando o corno consolando a minha mulher, sendo totalmente assexuado, falando coisas do tipo para agradar e ser amável, e ainda totalmente frouxo e capacho pronto sempre para dar seu apoio sem receber nada. servindo também para limpar a bucetinha gozada com sua língua, e ainda usando um sinto ou um prendedor que segura o seu minusculo pau com um cadeado par que não tenha ereção.

  • Anonymous

    olaa pessoal sempre tive esse desejo na verdade eu axo que seria o maior desejo que tenho pra realiza ,namoro a 5 anos , minha namorada tem 18 anos é norena alta e pra fala a verdade é bem gostosa eu sempre me imagino ela com outro cara na minha frente realizando essa fantaisa pois tenho muito vontade ,conversamos sobre isso eu falei pra ela escolher quem ela quiser mais teria pelo menos ser bonito e dotado porq naum teria graça se o cara tiver o pal pequeno pois o meu é grande ,ela disse a min que estava pensando no assunto e ela comentou que seria legal nos for pra uma balada e la ela esclhoer um cara do perfil dela pra irmos pra um motel depois da balada e comento que no dia ela quer ir de vestidinho bem curto com decote e ainda me pediu pra ir sem ,imagina minha reação ? fiquei lokinho na hora e apoiei ela demais , daqui a 2 meses ela ira fazer um implante de cilicone no seios agora imagine a gostosa que ela vai fica ,falar nisso jaja vou bate uma pra ela trempando com outro querooo muito realiza essa fantasia ,flw galera

  • Anonymous
  • Anonymous
  • Anonymous
  • Gabriel MVH

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Anonymous

    eu acho normal e tbm queria isso com minha esposa

  • Anonymous

    Tenho a fantasia de ser corno também.
    Uma vez, na praia, minha esposa conheceu um rapaz surfista e percebi que ele tava pegando ela. Deixei os dois a sós no fundo da casa, no escuro, inventando uma desculpa para sair. Dei a volta e fui espiar, vi ela ajoelhada no chão mamando no pau dele. Ficou ali uns 5 minutos. Depois voltei, o rapaz foi embora, com um pouco de medo, e minha esposa me deu um beijo na boca, de lingua. Nesse dia descobri qual era a fantasia dela. Era até mais pervertida que a minha. Mas adorei tudo isso, óbvio…

  • Anonymous

    Queremos casais p transa,eu e ela 43anos ,madem E-mail e trocaremos fotos antes de tudo acontecer,somos de são paulo

  • Anonymous

    quero um casal para troca temos 43 anos e de são paulo int.. e sem frescuras .

  • Anonymous
  • Anonymous
  • Anonymous

    Cara sou casado a 3 anos minha esposa é linda e muito gostosa tem só 21 anos e eu 26 e também tenho este desejo,confesso que me da muito tesão mais tenho medo de compartilhar esta idéia com ela.

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Hoje postei sobre um homem que realizou esse fetiche, mas se arrependeu. Quem quiser ler e dar sua opinião aqui vai o link http://www.pergunteaumamulher.com/2013/02/quis-minha-mulher-transando-com-outro.html

  • Anonymous

    Sempre tive essa vontade, ma nesse carnaval, depois de muito tempo tentando convencer minha esposa (pelo menos á uns 5 anos)finalmente consegui, e foi uma delicia.
    Sempre falando besteiras nas horas que transavamos, cada dia apimentando mais, comecei a incentivar ela usar calcinhas cada vez mais minusculas, comprar vestidos curtos e pedir para andar sem calcinha, no começo foi meio dificil mas com paciencia foi entrando no clima, fomos pelo menos umas 10 vezes em casas de swing(sempre transavamos só nos dois),sem forçar nada até que nesse carnaval fomos a uma casa de swing, o maximo que tinha conseguido era ela deixar passarem a mão ,só que dessa vez entramos na cabine de glory hole e não deu outra, comecei a agarrala e a deixa-la louquinha até que apareceu uma mão que ficou acariciando sua buceta, quando o cara pos a rola no buraco eu dei uma camisinha , ela ficou meio sem sem saber o que fazer e eu continuei incentivando até que ela ficou de quatro e foi escondendo a rola, começou com aquele vai e vem e eu rapidinho dei minha rola para ela chupar, ela ficou loquinha, foi d+ ela dar para um completo desconhecido com total privacidade, faz três dias que estou de pau duro e ela tá com carinha de safada.
    E não tem essa de ser corno não, corno é quem é traido, e nesse caso foi pura cumplicidade.
    Pra vocês terem a idéia da dificuldade, quando eu a conheci ela era virgem, até domingo eu era o unico que tinha entrado naquela bucetinha gostosa, o segredo no meu caso foi a paciencia, muita paciencia.
    Tenho total confiança nela e tenho muita confiança em mim também, tem cara que fica criticando é porque não bota fé no seu taco.
    Aqui tem agumas fotos da minha rainha…

    http://www.suavizinha.com/2013/02/06/quarentona-carioca/

    • Anonymous

      Muito boazuda ela! Fez muito bem em deixar outro homem foder essa gostosa, seria muito egoismo querer comer sozinho tudo isso, não é mesmo? Você deveria deixar ela arrumar um p.a.u amigo fixo para foder ela sempre e gozar dentro da buceta! Ela merece!

  • Anonymous

    EU TAMBEM TENHO ESSA Fantasia, tento passar segurança pra ela faz uns dois anos que venho falando a ela, mas se ela não quizer vou ficar só nos susuros nos ouvidos delas mas se ela querer vai ser um prazer vela sentada em outro pau.

  • http://www.blogger.com/profile/08400930837428074641 jeff gmais

    Olá! Eu sou casado com uma mulher muito linda. De algum tempo pra cá, ela não transa mais comigo. Certamente porque tenho o pau pequeno e não estou mais a satisfazendo sexualmente. Ela nunca teve outro homem em sua vida e, como meu pau é pequeno, sua bucetinha é bem apertadinha (parece até virgem). Recentemente tivemos uma conversa e ela me falou de sua fantasia: transar com dois homens bem dotados enquanto chupa a buceta de outra mulher. Isso me deixou com muito tesão e me despertou outra fantasia: Vê-la transando com um ou mais homens bem dotados e, após gozarem dentro de sua buceta, eu passaria a chupá-la, bebendo toda a porra, enquanto um de seus amantes me fode por traz. Conversamos a respeito e ela adorou. Meu e-mail para contato: [email protected]

  • Anonymous

    Eu tenho essa vontade, já tratei o assunto com minha esposa e ela foi muito receptiva com a idéia. Ela já tem um “amigo” para realizar a minha fantasia e acredito que na hora certa vai rolar.

    Quando estamos transado ela fala muito que ta louca para fazer amor com outro na minha frente. Ela faz isso pq sabe que eu concordo com a idéia.

    • Anonymous

      cara a melhor coisa que vc faz realiza esse desejo de vcs 2 ,queria é fazer parte dessa suruba

  • Anonymous

    como dizia aquele ditado, da vida nao se leva nada, entao temos que aproveitar enquanto estamos vivos,porque depois que a gente tiver velhinho ja era,aproveitar com os devidos cuidados claro,ter uma esposa receptiva e o que muitos homens querem,a minha foi receptiva,e aproveitamos muito,estamos aqui inteiros,e ainda com vontade de quero mais,e muito gostoso quando a gente consegue realisar nossas fantasias.

  • Anonymous

    Pois é gente nao há nada anormal em dar e receber prazer, o que acontece é que aqueles(as) que sao travados, frios e inseguros tem inveja de um relacionamento aberto e maduro, muitas dessas pessoas acima que se dizem estar seguindo a ” etica, respeito, amor verdadeiro” na verdade sao ipocritas, falsos, e com certeza traem ja trairam ou na primeira oportunidade vao trair ou seu marido ou esposa. eu digo isso porque antes de ser liberal eu trai minha esposa, mas fui homem o suficientes para tempos depois assumir o meu erro e nunca mais fiz nada pelas costas, outra coisa é a cultura machista e a tal da religiao, que colocou freios “morais” no ”gado” na ”massa” ou o povo, vai pesquisar a historia da igreja ai voce vai entender o que eu falo.Sabemos que toda regra tem exceções ex: tudo tem que ser com consentimento e presencial, Voyerismo, Menage a trois, ou swing, troca de casais e exibicionismo sao alguns dos nomes, e é coisa para quem é seguro e maduro,

    Enfim tudo com companherismo, maturidade, confiança e bom censo da certo.

    segurança sempre

    quem quiser escrever algo para mim
    [email protected]

  • Anonymous

    ISSO É MAIS NORMAL DO QUE SE IMAGINA… SÓ QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE PRATICAM ESSE TIPO DE FANTASIA PREFEREM FICAR NO ANONIMATO PARA NÃO SE EXPOR DIANTE DE UMA SOCIEDADE HIPÓCRITA COMO A NOSSA ! TENHO 15 ANOS DE CASADO E DEPOIS DE 5 DE CASADO EU CONVERSEI COM MINHA ESPOSA SOBRE A POSSIBILIDADE DE ELA TER UMA OUTRA PESSOA SEM COMPROMISSO SÓ PELO TESÃO, ELA RELUTOU POR UM ANO MAS SENTI QUE NO FUNDO ELA QUERIA EXPERIMENTAR, E HOJE A QUASE 10 ANOS TEMOS ESSA RELACÃO SEMI ABERTA PARA ELA E VIVEMOS SUPER BEM E NÃO DEPENDEMOS DISSO PARA SERMOS FELIZES, QUANDO BATE A VONTADE ELA DA UMA SAIDINHA SEM NEURAS E COM UMA GRANDE CUMPLICIDADE DE NOSSA PARTE. MAS ELA NÃO SAI COM PESSOAS DIFERENTES, ELA PREFERIU TER UM AMANTE FIXO QUE TAMBEM É CASADO E ENTENDE BEM O QUE É TER UM COMPROMISSO SÉRIO… CONHEÇO VARIOS CASAIS EM QUE UM TRAI O OUTRO SEM O CONSENTIMENTO E VIVEM EM PÉ DE GUERRA NUMA DESCONFIANÇA TREMENDA UM COM O OUTRO E OUTROS CASAIS QUE NÃO TRAEM MAS NÃO SÃO FELIZES E CONVIVEM POR CAUSA DOS FILHOS. NÃO FALO QUE PARA SER FELIZ PRECISA-SE DE FANTASIAS ATÉ PORQUE TEM CASAIS QUE NÃO TEM FANTASIAS OU MANTEM OUTRO TIPO DE FANTASIAS E SE DÃO SUPER BEM TAMBEM, MAS PENSO QUE O MAIS IMPORTANTE É O CASAL SEU FELIZ INDEPENDENTE DO QUE FOR DESDE QUE SEJA DE COMUM ACORDO.
    UM ABRAÇO A TODOS E SEJAM FELIZES. [email protected]

  • Anonymous

    Gente, eu tambem tenho essa fantasia, me excita muito, conversamos a respeito e ela disse que topa, eu é que tenho um pouquinho de medo, seria o maior prazer saber que ela sentiu tambem muito prazer

  • Anonymous

    mim ligam cornos de plantao, 178 de altura, 80 kg, 30 anos e 22 cm de rola, 11986870240 kadu

  • Anonymous

    Essa fantasia é o sonho de quase toda mulher. No fundo, no fundo, também é um desejo de uma quantidade enorme de homens. Apenas o machismo que impera em nossa sociedade faz com que a grande maioria não revele isso a ninguém.

    Eu frequento o meio swinger e conheço uma infinidade de maridos que curtem isso, mas só quem sabe disso são as pessoas do meio swinger. Os amigos pessoais nunca saberão.

    O importante é você saber que provavelmente isso excita a ela, mas ela tem dificuldade de digerir, já que a proposta partiu de você, e não dela. É algo que não é comum, portanto, a deixa insegura. Ela pode pensar mil coisas, inclusive que você não a ama mais.

    Mostre pra ela que você a ama, que vai sempre cuidar dela, inclusive na hora da realização das fantasias. Deixe-a à vontade, talvez até para “caçar” outros homens.

    É importante você mostrar pra ela, sem forçar a barra, que isso pode ser gostoso pra ela (e certamente será, se for com o parceiro certo). É importante que isso passe a ser um desejo ela também, e não que ela faça somente pra realizar a sua vontade.

    Converse muito, veja vídeos pornô com ela, fale sacanagens no ouvido dela na hora do sexo. Visitar uma casa de swing em um dia que tenha homens solteiros e umas doses de bebida podem resolver!

    Se quiser trocar uma ideia:
    [email protected]

  • http://ISAIASGABRIEL ISAIAS

    EU JA MAIS VER A MINHA MULHER TRANZANDO COM OUTROS EU MATARIA OS DOIS NO MESMO TEMPO MAIS SI O AMIGO ME CONVIDAR PRA TRANZSAR COM A MULHER DELE EU TOPO NA HORA

    • marco

      Tá fácil bro, é só não olhar, esse é tipo do corno egoísta, vai ser corno a vida toda, e nunca vai ficar sabendo, ou quando descobrir, vai sentar e chorar.

  • marcelo pereira

    Bem !!!! sou casado a 7 anos, minha mulher tem 32 anos é uma baita de uma gostosa eu amo ela e ela está neste exato momento no motel com um cara realizando uma fantasia minha enquanto eu leio este site em meu escritório. Não sei como será depois, mas eu a incentivei a isto e morria de tesão para isso acontecer….

  • Anônimo

    Minha esposa, depois de haver realizado um velho desejo seu, adora trepar com duas picas ao mesmo tempo e como eu só tenho uma, sempre recorremos a amigos para ajudar-me a satisfazê-la.

    Quando ela me propos realizarmos esse seu desejo, ainda era uma mulher um tanto tímida e eu, o único homem que ela conhecia sexualmente. Na hora fiquei surpreso e o ciúme se manifestou. Mas ela, com seu jeitinho safado, muito sensual e carinhoso, argumentou que eu já havia tido a experiência com duas mulheres, algumas vezes e que ela também merecia realizar o seu desejo de experimentar trepar comigo, com a participação de um outro homem. Sem ter como contra-argumentar, concordei com ela e esperamos que a oportunidade surgisse sem pressa e sem que nos preocupássemos em buscá-la. E assim, algum tempo depois, aconteceu no Clube Mistura Certa e de uma forma bastante natural e tranqüila, enquanto ela recebia uma gostosa massagem erótica. Hoje não dispensamos um delicioso e excitante menage sempre que vamos por lá. É muito excitante e prazeroso ouvir o barulhinho das picas duras e cheias de tesão entrando e saindo da boca gulosa e da inigualável boceta ensopadinha e tesuda da minha adorada esposa-putinha. Seus altos gemidos durante toda a foda e seus gritos de prazer quando atinge o orgasmo, de tão altos e excitantes, já são um sucesso entre os freqüentadores solteiros da casa, que permanecem junto à porta da nossa cabine, muitos se acabando na punheta de tanto que se excitam só de escutar sua performance. Para descansar dessa primeira e gostosa brincadeira, comemos alguma coisa com mais uma taça de vinho quando encontramos mais um amigo e logo seguimos para outra cabine, onde minha gostosa e tesuda esposinha se acaba de prazer em mais um excitante sanduiche de gente.
    Gozamos muito com tudo isso durante nossas noitadas no Mistura Certa.

  • Vimei

    É MUITO GOSTOSO PENSAR EM UMA CENA ASSIM: MINHA MULHER TRANSANDO COM OUTRO. SÓ O HOMEM QUE GOSTA SABE COMO ISSO É GOSTOSO, AINDA MAIS QUANDO A ESPOSA GOSTA E CONCORDA EM DEIXAR OUTRO COLOCAR O PAU NELA. A MINHA ESTÁ COM PLANOS, ALIÁS NÓS DOIS ESTAMOS COM ESSE PLANO DE TRANSAR A TRÊS, OU SÓ ELA E O OUTRO PRA DEPOIS ELA ME CONTAR TUDO COMO FOI. É MUITO GOSTOSO. E TEM MAIS, NÃO SOU CORNO NÃO, E NEM ELA QUER ME CORNEAR NÃO, ELA NÃO ME TRAI. NÓS DOIS É QUE ESTAMOS QUERENDO FAZER ISSO. SE TIVER UM CASAL PARA A GENTE INICIAR, EMBORA NÓS NUNCA FIZEMOS, SERÁ BOM, MAS SE NÃO APARECER UM CASAL, VAMOS FAZER SÓ COM OUTRO HOMEM. A MINHA MULHER JÁ NEM AGUENTA MAIS ESPERAR ESSE DIA, E EU TAMBÉM, MAS O PROBLEMA É O PERIGO DA CONTAMINAÇÃO COM A SAÚDE. [email protected]

  • Anônimo

    NUNCA TINHA PENSADO EM VER MINHA MULHER TRANSANDO COM OUTRO HOMEM, MAIS ACABOU ACONTECENDO ESTAMOS ACAMPADO EM TRES MARIAS – MG . E PRÓXIMOS DA BARRACA HAVIA DOIS RAPAZES ACAMPADOS E ERA NOITE E ELES ESTAVAM FAZENDO CHURRASCO QUANDO UM DELES VEIO ATE NOS E OFERECEU UM CHURRASCO PAPO VAI PAPO VEM TOMAMOS ALGUMAS CERVEJAS E SURGIU PAPO DE SEXO E FANTASIA QUANDO MINHA ESPOSA FALOU QUE JÁ TEVE VONTADE DE TRANSAR COM DOIS HOMENS, MAIS O PAPO NÃO FOI ADIANTE, COMO JÁ ERA TARDE FOMOS DORMIR , DENTRO D BARRACA E ME PERGUNTOU QUE ELA IRIA GANHAR NO ANIVERSARIO DELA QUE SERIA NO DIA SEGUINTE, E PERGUNTEI O QUE VOCÊ QUE GANHAR . ELA DIZ HUM PODE SER HOJE , EU FALEI HOJE NÃO TEM JEITO AQUI NÃO TEM ONDE COMPRAR NADA ELA FALOU NÃO PRECISA GASTA DINHEIRO COMPRANDO NADA, DEIXA EU REALIZA AQUELA MINHA FANTASIA SEXUAL, SO TEM NOS E AQUELES RAPAZES QUE SÃO DE OUTRO ESTADO SO VAI FICA ENTRE NOS. PENSEI E DEIXEI. MANDEI ELA FICA SO E CALCINHA DEITADA DE BUNDA PARA CIMA, E VOLTEI PARA O CHURRASCO. LEVEI UMAS LATA DE CERVEJAS E FALEI ESTOU DE VOLTA, SO ESTAVA UM RAPAZ NA FORA O OUTRA ESTA DENTRO DA BARRACA MASTURBANDO AI ELE SAI E ELES PERGUNTARAM PELA MINHA MULHER. EU FALEI ESTA NA BARRACA DESCANSADO, AI FALEI PARA AQUELE RAPAZ QUE ESTA NA BARRACA MASTURBANDO FAZ UM FAVOR LEVAR ESTE PEDAÇO DE CARNE PARA ELA,ELE FOI ATE A BARRACA E ELA MUITO ESPERTA PEDIU PARA ELE PASSAR CREME NAS COSTA DELA, EU FALEI COM OUTRO RAPAZ, TA DEMORANDO VAMOS LA VER QUE ESTA ACONTECENDO .QUANDO CHEGAMOS ELA JÁ ESTAVA SEM ,A CALCINHA E ESTAVA DE QUATRO O RAPAZ ESTAVA ESFREGANDO O PÊNIS NELA, E ASSUSTOU E EU FALEI PODE FICA TRANQUILO . ELA FALOU COLOCA EM MIM . ELE COMEÇO A COMER ELA EU DEITEI DE UM LADO E CHUPEI O PEITO DELA E FALEI PARA O OUTRO RAPAZ CHUPA O OUTRO PEITO. DEPOIS ELA FICOU DE JOELHO E CHUPOU O PAU DELES ,FICOU DE 4 DE NOVO PARA O OUTRO RAPAZ. FOI QUANDO NOTEI QUE O OUTRO RAPAZ ESTAVA MASTURBANDO OUTRA VEZ, NÃO SEI O QUE DEU EM MIM QUE COMECEI A CHUPA A ROLA DELE E ELE DEIXOU DAI PARA FRENTE .FOI UM TROCA TROCA DANADO,QUE ATE NO MEU CU ELES GOZARAM. E ISTO FOI DURANTE TRES DIAS. SEXO DE DIA E DE NOITE.

  • Anônimo

    quero ver minha mulher se comida por um cara com o pau grosso mais medio,ja convercei com ela e ela topou

  • mauro

    eu tambem tenho este desejo so estou na procura de um pau grosso e curto e o desejo dela

  • marcelo kareka

    manda o contato da sua esposa, eu já tenho experiência com algumas amigas casadas e com certeza , como fiz com outros amigos convencia a delicia deles a cair na minha rola e como elas ate hoje, mantenho 6 amigas casadas na qual uma delas já fazemos coisas mais radicais como eu comer ela no dia fértil, o marido dela fica louco, mas ela toma pílula do dia seguinte depois, claro que fizemos e mantemos em dia nossos exames de dst e hiv, hoje o marido dessa amiga e apenas um coadjuvante o verdadeiro marido sou eu rsrs o que come coro no coro, ele apenas de camisinha, tem gosto pra tudo…se essa e a vontade do corno, eu me divirto na bucetinha dele!

  • ale

    meu amigo , pode fazer tranquilo ….minha mulher ja transou com outro na minha frente e realmente eh muito bom ……….tenho 40 e minha esposa 37 se tiver algum casal onde o cara queira comer minha mulher junto comigo e depois que eu coma a sua mulher com vc , me liga 011941909187

  • nelci de carvalho

    vc não conhece a dor da traição cuidado

  • Sidney
  • coroabonitao

    sou um cinquentão bao pinta casado seguro e sigiloso, curto transar com esposas na frente do marido ,ja realizei varais fantasias e casais , minha esposa e mais velha e nunca quis fazer sexo do tipo que gostei ,sempre fui muito safado, sai com alguns casais mais tudo com segurança e sigilo
    só casais gente fina de alto nivel e seguros, sou de campinas sp posso viajar
    posso ajudar vc realizar a fantasia do seu marido tudo com segurança e sigilo
    sou moreno alto boa pinta coroa bonitão rola 19cm e bem grossa e cabeçuda
    meu Email ou skype é [email protected], entre em contato pra gente conversar terei o maior prazer de ajudar vcs ,beijos

  • jorge

    Na minha opinião quando o marido quer ver sua mulher possuída por outro homem, e ela realmente deseja isso, é muito legal, é gostoso repito na minha opinião esse é o amor verdadeiro. E a compreensão do desejo do outro sem egoísmo. Isso não é traição. Corno é quem come todas ignorando os desejos da mulher Amélia. Quem tiver interesse nisso, faça com calma, com jeitinho pra não assustar a mulher vocês consiguirão. Porém muito cuidado para não cair no ridículo. Vinhamos conversando somente no escuro com minha esposa, ao amanhecer nem tocávamos nesse assunto tínhamos vergonha. Um dia criei coragem, foi no aniversário dela, com uma caneta especial escrevi numa calcinha que coloquei debaixo do travesseiro dela. a mensagem era de felicidade, prosperidade, amor. Eu assinei em baixo dizendo que os votos eram meus e de um moço que teria sido seu namorado. Consegui o contato dele que mora em outro estado. conversamos uma vez por semana, não podemos dar bobeira pois temos filhos.

  • coroa bonitao pica grossa

    sou cinquantão casado seguro e sigiloso, curto realizar fantasias de
    casais, sou casado e seguro morenão alto bonitao , pica 19cm grossa e
    cabeçuda, se tiver algum marido a fim e ver eu dar um trato nela com
    carinho ,me chama ai sou da região de campinas e viajo Email
    [email protected]

  • dinha

    Um homem capaz de tal absurdo como esse só pode ter destúrbio psicológico, é doente um psicopata, tem que se tratar.Apesar de impossivel, se meu companheiro tentasse me convencer a práticar uma orgia dessa, eu não pensaria duas vezes,em mandar ele pastar no inferno.

  • casalatraente

    Somos casados há mais de quinze anos,tenho absoluta certeza que minha esposa sempre foi fiel, e eu pelo contrário sempre fui muito safado,saí com várias mulheres.agora não penso em outra coisa a não ser vê-la transando com outro.nos damos super bem na cama e fora dela.gostaria de saber como resolvo isso?

  • negro do rio
  • Paulo

    Posso ajudar, sim…
    Sou COMEDOR de Santa Catarina, Vale do Itajai. Para elas e/ou casais,
    sem homo masculino…. 1,84m, 92kg, olhos azuis, casado, nível
    universitário, educado, boa aparência, fogoso e super discreto… sem
    vícios, nem drogas de qualquer tipo.

    Menage ou voyer. Sem envolvimento de qualquer natureza!!

    [email protected] ou

    (47) 9756-6808 – TIM

    Paulo

  • A fantasia da minha esposa !

    Eu sempre falei para minha esposa que o meu prazer não seria vê-la abrir as pernas e deixar um cara enfiar o pinto na bucetinha dela. Sempre disse para minha esposa, que o que me deixaria excitado e de pau duro, seria vê-la sentindo prazer em fazer sexo com outro. Foi essa minha postura, que fez com que ela acabasse me confessando a fantasia dela: Meter com um dotado. Foi aí que tudo começou !!!

  • Pingback: Por que no sexo a três (ménage a trois) os homens parecem ter “medo” do meu marido? | Pergunte a uma Mulher

  • Hudson. sony

    Luiza costa meu nome é hudson já fui casado com uma mulher mais nova que eu linda e a fantasia partiu dela ser tá vez ela começou a trabalhar em uma loja de roupas e conheceu um segurança com quem ficou pela s minhas costas mas eu já sabia de tudo sem ao menos ela perceber mas não disse nada quando resolvi contar a ela o que ela tinha feito ela chorou mas disse que não tinha nada a ver e a noitinha quando fomos namorar na cama pedi a ela pra me contar tudinho nossa que tezão foi ae que ela me disse que tinha uma fantasia sexual de trancar com dois homens nossa aquilo me deixou maluco de tezão mas hoje tudo acabou ela está namorando outra pessoa e eu também é penso será que minha namorada um dia irá sede ?? E isso que eu gostaria de saber de vc ok obrigado pela atenção este é meu email [email protected] moro no espírito santo e amei as estórias de vcs Abraços. .

  • Janaina

    Conheci meu marido qdo eu tinha 17 anos. Perdi minha virgindade aos 19 anos e nos casamos quando eu tinha 20 anos. Estamos casados há dois anos. Ele sempre foi muito machista e ciumento. Nossa vida sexual esfriou muito depois de nos casarmos. Ele jamais aceitaria as minhas fantasias sexuais ( Transar com um dotado e fazer sexo com ele e outro ). Qdo eu leio as confissões de maridos dizendo querer ver a esposa com outro, me questiono porque não tive a sorte de ter me casado com um homem assim. Trair meu marido, é uma coisa que não aceito imaginar prá minha vida, mas não sei até aonde me comportarei assim!

    • Billy Kane

      que coisa de louco mulher, pq que vc se casou se vc sabia que o pau pequeno do seu esposo não lhe levava ao prazer extremo?
      ele é homem de verdade que preza a tradição do casamento, ou seja , vida de marido e mulher e não mais alguém na relação, ele não é esses caras fetichistas pornograficos que vivem dia e noite vendo esses tipos de praticas na internet, esse tipo de vício cria na pessoa isso que vc ver aqui nos Posts, se vc acha que ele não te satisfaz, abre o jogo com ele e pede a separação e vai viver uma vida de safadeza que vc deixou de ter em sua vida, pois casou cedo demais.
      pelo que já to vendo, é questão de uma oportunidade surgir pra vc que seu marido levará um belo par de chifre na cabeça, ainda mais com incentivo de amigas, vc não vai resistir e vai cair na safadeza, abre teu olho mulher, apimente seu casamento com outras coisas, não com terceiros, imagina, já que seu esposo tem pau pequeno, o que ele sentirá vendo um cara cacetudo empurrando com tudo na mulher que ele trocou promessas no altar, veja se isso tem cabimento? vc se sentiria bem se ele quisesse por uma mulher bem das mais gostosa, bunduda e peituda, daquelas gata mesmo na de vocês? acredito que não né, então, acorde pra vida e salve seu casamento enquanto há tempo.

    • Esposa Feliz

      Amiga, o meu primeiro marido era igualzinho ao seu. Ciumento, machista e avesso às minhas fantasias. Depois de um ano divorciada, conheci meu atual marido, com quem estou junta há 5 anos. Quando ele me contou as fantasias sexuais dele, entre as quais fazermos sexo a três com outro, até pensei que era uma pegadinha. Apezar do meu atual ser mais dotado que o meu ex, também sou como vc e prefiro dotados. Nos últimos 4 anos, já conheci e experimentei, 5 dotados ( dotadões ), com quem fizemos a três num total de 11 aventuras deliciosas. E o mais gostoso de tudo ? É o prazer que meu marido sente em ver o prazer que o sexo me proporciona.

  • Mario

    Para os que estão assustados com a fantasia não sabem o que estão perdendo. Ver sua mulher com outro é super excitante. Adoro ver minha mulher tendo prazer comigo e mais outro cara. Ela também adora. Esta cumplicidade nos une ainda mais e reforça o nosso relacionamento. Recomendo a todos!

    • Jorge

      Não fique incentivando todos os maridos, amigo! Deixe isso para os homens inteligentes como nós, pois assim a oferta de machos para nossas esposas será sempre farta e abundante. Quando colocamos nosso perfil num site a procura de dotados para ela, é incrível a quantidade de pretendentes que aparecem. Participo da pré seleção, mas a última palavra é sempre da minha esposa…..

  • Will

    Qual cidade marcelo?

  • JulioCesars

    mais que gente doente!!!!isso não é amor ,pessoal!!!é pura carência da pessoa que gosta e falta de amor proprio e falta de confiança em em ficra solteiro e náo conseguir ninguém!!!!

  • Pingback: Te conto como convenci minha mulher a transar com outro | Pergunte a uma Mulher

  • Marcinha

    Sou casada há mais de 10 anos e há 3 somos swing… porém o “menage a trois” nunca tinha acontecido.
    Já há quase um ano sem fazermos trocas resolvemos realizar essa fantasia nossa. Digo “nossa”, pois eu sempre quis muito, mas não tinha coragem de ficar falando, ao contrário dele que sempre deixou isso bem claro e vivia me dizendo, o que sempre me deixava mais excitada com a ideia, porém não queríamos alguém desconhecido e começamos a procura… acabou rolando com um grande amigo meu e foi simplesmente maravilhooooooso!!
    Ver os dois excitados, querendo me comer, me desejando, é uma das melhores sensações que já senti e nunca gozei tanto em uma noite em toda minha vida, quando um se cansava eu tinha o outro.
    Não vejo a hora de repetir!! :)
    Ah! Se o amor que meu marido e eu sentimos um pelo outro mudou? Muito pelo contrário, a gente continua se amando muito e o desejo de um pelo outro só aumentou.
    Ah… e sentimentos pelo meu amigo? Só o carinho e tesão que já sentia antes e continuou.

    • Esposa novinha !!!

      ´Troca de casais foram nossas primeiras experiências. Mas hoje só curtimos fazer a três, sempre nós e outro. Além do prazer que sinto em ver e sentir os dois sentindo tesão por mim, também acho muito excitante o prazer que os homens sentem em pegar uma mulher em dois. è um prazer que nós mulheres, raramente sentimos (satisfazer um homem junto com outra, rs ). No nosso caso, preferimos desconhecdos, pois gostamos sempre de conhecermos parceiros novos. Eu gosto de me sentir cortejada e seduzida na frente do meu marido pois me casei muito novinha ( 19 anos ) e sentir um homem me seduzindo, é um prazer para mim. Meu marido (9 anos mais velho ) foi meu primeiro homem. Estamos casados há 4 anos e há 2 anos atrás foi nossa primeira aventura. Como sempre gostei de homens maduros e mais velhos que eu, damos preferência aos casados, pois além de tudo são discretos e o sigilo é recíproco.

      • Rose

        Realmente, os homens ( todos héteros, pois eu e meu marido não curtimos homo ) ficam muito excitados em me pegar junto com meu marido. Todos ficam sempre muito excitados, tanto que eu faço sexo oral nos dois e jamais nenhum deles demonstraram não querer me beijar depois de ter chupado o pinto dele e do meu marido.

  • Luis

    E voce Luiza Costa , gostaria de ter um marido assim ou namorado???? O que vc pensa disso?? , sabe que uma coisa dessas nao tem mais volta, e as consequencias podem ser ruins ,, sei la.

  • Pingback: Meu marido está me prostituindo para manter o padrão de vida que tínhamos! | Pergunte a uma Mulher

  • yz

    que bundão!!!

  • pica do casal

    Ja vi isso antes conheci um cara q tinha essa fantazia mas nunca tinha realizado ja tinha falado com a mulher mas tavam inseguros
    EntaEntão um dia me convidou para ir em sua casa ai enquanto assistiamos a um filme ele pediu para ela sentar em seu colo do meu lado no sofa e começou a exitar ele e colocou a mão dele no meu pau ai o final vc ja sabe foi maravilhoso c estiver afim de algo assim sou da zn de sp freguesia do ó 992851755 c tiver whatsapp
    Adc bjs

  • Marido

    Como homem, acho que quando um casal está entre quatro paredes e o marido provoca a esposa para que ela se comporte feito uma putinha safada, sem dúvida que deve rolar um clima de vale tudo. Porém o que ele não conta prá ninguém ( e não admite nem para ele próprio ), é que quando ele vê a esposa se comportando feito uma putinha safada, uma dos pensamentos que passam pela cabeça dele e o deixa muito excitado, é que a esposa já fês o mesmo com outro(s).

  • Pingback: Adoro exibir minha mulher em praias de nudismo e ver os homens pirados nela! | Pergunte a uma Mulher