Minha mulher não quer mais sexo

503

Leitor: “Tenho 30 anos e sou casado há apenas 2 anos.

Namoramos por 3 anos, e amo muito minha esposa, e não duvido do amor dela por mim também. 

Estamos com um problema sério. Faz mais de um ano que não transamos!!!!

Isso mesmo, mais de 1 ano. Desejo muito ela, claro, mas ela nunca quer. 

Te pergunto, é possivel uma mulher amar um homem e não ter absolutamente nenhum desejo sexual por ele??? Tenho meus defeitos claro, mas me considero um marido examplar, sou carinhoso, cuidadoso com ela, cuido de mim, sou atleta… Mas não tem o q eu faça pra ela ter vontade….como nunca gostei de sexo “forçado”, tipo por obrigação, nunca insisti demais….e o tempo foi passando e agora estamos nessa situação. Não sei mais o que fazer. Amo muito ela, mas penso em me separar, pq chegamos num limite absurdo. Não acho que seja o caso dela ter outra pessoa, então, se puder, tente me ajudar a entender o que se passa na cabeça dela.”

      Muito legal a sua atitude em procurar ajuda. Muitos homens simplesmente largariam a mulher ou dariam um jeito de procurar uma amante o mais rápido possível. Procurar ajuda não deixa de ser uma prova de amor e fico feliz caso possa te ajudar.

         É muito comum uma mulher ficar um tempo sem querer transar, porém, convenhamos que um ano de fato é muita coisa! Quando li sua pergunta cheguei a conclusão que pode ser mil coisas diferentes, assim, a partir das sugestões que eu der, cabe a você ler e pensar quais delas se encaixariam melhor na sua situação.

      Com certeza a sua mulher está com algum problema, agora, é importante tentar descobrir se o problema está mais relacionado a ela ou a você. Ela tem passado por algum problema durante esse tempo? Profissionalmente, com a família, filhos (caso vocês tenham) ou algo do tipo? Problemas externos podem afetar bastante a relação sexual e vale a pena pensar nisso. Uma outra questão a ser levantada é se vocês se entendem bem, se rola cumplicidade, poucas brigas etc. porque, quanto mais problemas vocês ou ela tiver, mais distantes vocês tendem a ficar do sexo. O diálogo também é fundamental, talvez, se você simplesmente chegasse com carinho e perguntasse o que está acontecendo (sem tentar ficar imaginando os possíveis motivos sem consultá-la) ela te falaria algo, que pode ser inclusive uma questão muito simples que assim que consertada traria a relação de vocês de volta. Pode acreditar, mas as vezes o motivo pode ser mais ridículo do que você imagina: ela pode querer apenas que você seja mais romântico, ou que você faça mais preliminares, ou qualquer outra coisa simples de resolver, mas que quando não é feita, faz perder todo o encanto e o entusiasmo do sexo.

        Será que você não tem feito ou deixado de fazer coisas que ela (não) gosta muito e que acabaram a desanimando, como por exemplo querer sempre “meter de uma vez”, sexo anal e demais coisas que ela não sente muito prazer e que no fundo você sabe disso? Sem querer ser chata, mas tem muito homem que força a mulher a fazer algo que ele gosta e que ela não quer, e aí, fora a mulher ficar chateada, ela acaba perdendo totalmente o interesse na relação: “se é só ele que se diverte, por que eu vou gostar de fazer isso?”. Tente relembrar possíveis erros e acertos na hora do sexo e isso vale inclusive para a questão da higiene. Pode parecer engraçado mas, como anda a sua higiene pessoal? Tudo bem que você é um atleta, mas você tem ficado cheiroso (inclusive nas partes íntimas)?, escovado bem os dentes na hora de dar aquele beijão? Parece piada, mas pequenas coisas podem brochar uma pessoa seriamente (posso te garantir!). A propósito, já ouviu o nosso podcast que fala sobre o que importa na hora do sexo? Tenho certeza que você tirará muita informação útil de lá e ainda dará boas risadas!

      Achei legal você falar que não força muito o sexo por achar que deve ser uma coisa natural. Concordo com você, porém, o ruim disso é que, se você não fizer algo, ela também não fará (ainda mais nessa situação delicada e com esse desânimo todo que ela está agora). Sem contar que você tem que pensar se você não força algo ou faz alguma chatice “durante o sexo”, não necessariamente “antes do sexo e para ter sexo”. Seria interessante você tentar provocá-la, tentar fazer os carinhos que você sabe que ela gosta e tudo aquilo que você descobriu que a agrada durante todos esses anos de convivência. Tente chegar como quem não quer nada, se oferecer para fazer uma massagem quem sabe. Nada que a deixe acuada, mas que a deixe confortável para se permitir relaxar e sentir tesão. Tente também mostrar menos o seu lado amigo e mais o seu lado homem. As vezes, os anos fazem com que os casais fiquem mais amigos do que qualquer outra coisa, e isso acaba por diminuir o tesão. Tente conquistá-la, dominá-la ou se deixar dominar quem sabe.  A posição de cada um não importa, só tente fazer o que ela gosta, pois afinal de contas, o maior interessado agora é você.

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • http://www.blogger.com/profile/06052082802125872535 Alan Holanda

    tente coisas novas
    impressione-a
    não deixe virar rotina o sexo sem á magia que deve ter.
    provasetrapacas.blogspot.com

    • Anonymous

      Eu vivo a mesma situação. Bom, um pouco melhor. Mas já sinto isso de minha esposa. É horrível, pois também rola um orgulho, a gente se sente mal… pois o desanimo começou a se desenvolver por parte dela. Eu sou uma pessoa super aberta e ela começou a se fechar. Ela até se sente desconfortável quando ouvimos a vizinha transando com muito prazer. A impressão que tenho é que minha esposa tá virando aquelas mulher chata que abomina o sexo, as safadezas e tal.
      Também amo minha esposa, mas já estou numa situação que se aparecer um outro relacionamento vou enfraquecer, tenho certeza disso.

      • TOM

        Em todos os casos comentados aqui , é necessário uma investigação com acompanhamento psicológico , a principio o homem deve procurar afim de ser orientado devidamente para não fazer besteiras. saber a ou as causas que causarão ou causa esse problema .
        Saibam que enjoar ou perder o libido aconteçe muito depois de anos de casamento , devido a rotina , e problemas do dia dia , sempre procure sair com ela , repetir o tempo que namoravam as vezes, uma atenção especial , mudar o comportamento , como se ela não fosse sua esposa ou namorada de muito tempo e fazer como se ela fosse uma pessoa que acabou de conheçer ..lembra era seja criativo e enovador , quebre a rotina , as vezes da certo.
        Boa sorte..

      • TOM

        Desculpe , mas não sou religioso , mas acredito que a Biblia é um livro de ensinamentos de Deus para o homem que se seguido , a humanidade seria muito mais FELIZ , então partindo do principio Bílblico se não houver interesse em outra ou outras pessoas ( investigue os pensametos), deve ficar e lutar , cumprir sua promessa , lembra ..na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na pobreza e na riqueza.
        Então sugiro mais amor e companherismo , independente de rolar ou não, um dia talvez nem tenha ereção e ela será sua melhor amiga,quebrar a rotina é um começo, acompanhamento pscológico , investigar em todos os sentidos o porque e combater a causa.
        Mas também como diz a Bíblia , maldito o Homem que acredita no outro..investigue cada detalhe e achará a resposta.Mais uma vez saliento que todos somos temos fraquezas então não julgue.

        • Wil S

          Tem que ter um crente…. ô raça.

          • Anita

            Rsrsrsr

          • Waldilson Alves

            Se um satanista desse a opinião dele baseada nos seus princípios vc não se incomodaria tanto.

        • vitor

          nada disso que disseram tá escrito na bíblia!!!!!! kiakiakiakia!!!!!!

          • comGraxaÉmaisGostoso kk

            Come o cu dela a força, no outro dia ela volta a dá a buceta p vc! ou me da a buceta ou estouro seu cu! Na rua ela ta dando seu best@!

      • Anônimo

        Pior que é foda mesmo…

      • manoel

        Amigo vivi esse drama por anos e só qd arrumei outra pessoa é que mha mulher acordou pra vida. No meu caso ela não quiz me perder, perdoou e nem toca mais no assunto. Sexo? hj ela é quem me procura, tipo assim, se eu não der pra ele tem um montão querendo dar…. Boa sorte!!!!

        • Thomaz Aquino

          Quando a Mulher é descente e gosta realmente faz como a sua , mas a maioria prefere a novidade , trocar o cardápio ..traindo ou trocando..

        • Big

          Fiz a mesma coisa e troquei de mulher….

    • Anonymous

      RAPAS C SE APARESER OUTRO RELACIONAMENTO CAI DENTRO VC NAO VAI PERDER NADA MULHER ECONOMISOU BUCETA CHICHE NELA.

      • Guerrero

        Isso ai cara!!

    • Anonymous

      Sou cristão tenho 29 anos e três de casado, vivo a mesma situação, pois minha mulher alem de não querer fazer sexo ainda não quer ajudar nos compromissos caseiros, acho que o meu grande problema é que moro perto da casa dos pais dela e ela ainda não caiu na real e percebeu que tem uma familia, porém o triste é que tenho uma filha de três anos e fico triste e ter que separar, mas a situação esta muito ruim e não quero acabar tendo problemas de saúde por causa dessa situação onde minha cabeça fica a mil. Estou muito decepcionado por que vai haver um grande espanto ate mesmo na igreja, mas infelismente não da mais acabei perdendo o amor por ela por causa desse egoismo.

      • Lidio Baptista

        Sou cristão tenho 29 anos Olha meu amigo voce ja o chamou para uma conversa, de olho no olho? se voce conversou, não resolveu, Va a um psicologo, ou até mesmo o medico, se não houver nehum disturbio biologico, leve o caso ao seu pastor explique pra ele o que voce esta passando, converse sério antes de tomar uma atitude.
        Ja que voce é Cristão na Biblia tem uma parte em que o apostolo Paulo tem uma citação sobre isso na biblia.”Conceda ao seu marido o afeto que lhe é devido (1 Coríntios 7:3). Em uma base igual, ambos os partidos são obrigados, entre outras coisas, a satisfazer os desejos sexuais do outro”.
        Ai diante disso se ela não quer realmente voce pode então apartir disso tomar sua providencia ninguem é obrigado a fazer aquilo que não esta lhe agradando!

        • vitor

          Meu amigo fique sabendo que “pastor” não resolve porcaria nenhuma até porque muitas vezes eles mesmos estão passando por problemas similares ou até pior, pois é, essa cambada de fariseu quer mostrar para os outros que são perfeitinhos, mas voltando ao seu problema é uma situação muito difícil, passo por um problema semelhante.

        • boy

          raça disgraçada

    • Anonymous

      Ridiculo quando a pessoa condiciona sua relação á dogmas cristãos.Pior ainda é tu fazer disso assunto na ”Igreja”.

      • Alex

        Concordo. Ridículo mesmo.

      • Lynwoody

        Eu não acho ridículos que a pessoa que esta passando por problemas no relacionamento, desde que ele e ela são Cristãos tente resolver seus problemas como Cristãos ora na igreja Existem pessoas que são bons conselheiros honestos, pessoas que pode averiguar o caso de maneira sigilosa, em quase todas as igrejas existem psicólogos o que nada impede que seja consultados, a final a igreja é uma comunidade uma família,e assuntos relacionados a sexo podem sim ser tratados na igreja desde que não se torne públicos,na Igreja se casam se faz batismo se faz velório, porque não aconselhamento? Quando você vai casar tem encontros casais; cursos de noivados se falam abertamente sobre sexo, ora porque não resolver problemas sexuais na igreja a menos que tais igrejas não tenho preparo para isso ai sim eu acho tolice levar o caso até lá. mais do contrario quanto menos publico melhor.

        • Zica

          Teve até um caso que o pastor começou a comer a mulher do cara… não sei se tem muito a ver mas ela voltou a transar… procura o pastor que ela transa de novo!!!

      • thiago

        nossa cara nada a ver o que vc disse por que quem criou o sexo foi o próprio Deus! um pastor serve para orientar as pessoas por seu conhecimento bíblico e teológico e a bíblia é como um manual do homem feliz e realmente quem acredita observa e a pratica, vc me desculpa mas tenho que dizer vcs tem que ter a mente mais aberta e parar com esse negocio de religiosidade só pra consta aqui pra vcs ignorantes que acham que sabem tudo baseado nestas mente fechadas para seu próprio egoísmo, sexo entre um homem e uma mulher que são casados não é pecado e sim uma benção para o casal ai vcs fazem uma confusão dentro das cabeças de vcs que acham que todo pastor é ladrão que todo crente é chato e vcs também acham que a igreja é o local aonde se cultua a Deus não não gente… a igreja são as pessoas e quem realmente serve a Deus não rouba e quem realmente le a bíblia não é chato é inteligente por que buscou conhecimento onde a conteudo

    • Anonymous

      TÕ passando pelo mesmo problema, mas amos demais minhas filhas para sair de casa agora. Se fosse só pela mulher já tinha vazado faz tempo.

      • Anônimo

        Pior…o cara que fala que filhos não seguram casamentos é um FDP…

        • carente

          verdade

          • ahava

            eu nao sou casada mas me parec uma situçao muito ruim, mas se voce é casado nao se deve desistir tao facil

        • ROBERTO

          EU MORO JUNTO COM UMA MULHER FAZ 9 ANOS, TEMOS 2 FILHOS UMA MENINA DE 7 E UM MENINO DE 4 ANOS…QUANDO MINHA FILHA TINHA 1 ANINHO DE IDADE AS COISAS JÁ COMEÇARAM A FICAR RUIM, MINHA MULHER NÃO LIMPA A CASA, NÃO FAZIA A COMIDA NAS HORAS CERTAS, DORMIA DEMAIS,E TUDO QUE EU INVENTAVA ELA TOPAVA, MAS SEM PARECER ESTÁ MUITO FELIZ, TIPO UMA VIAJEM, UMA FESTA… SÓ QUERIA SABER DE IR PRA CASA DOS FAMILIARES DELA, FAZ 9 ANOS QUE EU ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER ENCONTRADO ELA, POIS HOJE TENHO MEUS DOIS FILHOS QUE PRECISAM DE MIM, A FAMÍLIA DELA É UM BANDO DE IGNORANTES, OS IRMÃOS SEMI ANALFABETOS, AS IRMÃS CADA UMA TEM UNS 2 OU 3 FILHOS CADA UM DE UM PAI DIFERENTE, A MÃE É DESSE POVO QUE BRIGA POR TUDO… JÁ EU SOU DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, VÍ MINHA MÃE SEMPRE MUITO DEDICADA A CASA DELA E AO MARIDO(MEU PAI) UMA GUERREIRA… NÃO POSSO ME SEPARAR POR QUE NÃO QUERO FICAR LONGE DOS MEUS FILHOS E DEIXAR ELES CRESCEREM IGUAIS A FAMÍLIA DELA, TRABALHO DIA E NOITE, NOITE SIM NOITE NÃO.. DURANTE O DIA TRABALHO EM CASA MESMO.. DOU TUDO QUE POSSO PRA ELA E MEUS FILHOS, LEVO PRO SHOPPING, RESTAURANTES, HOTÉIS, CINEMA.. FAÇO TUDO PRA AGRADAR.. MAS ELA ME EVITA PRA FAZER SEXO, ME ENGANA E DORME.. E EU VIVO ME MASTURBANDO COMO UM ADOLESCENTE PRA SUPRIR MINHA NECESSIDADE DE HOMEM.. MAS ME SINTO MAL… ESTOU CONDENADO A PELO MENOS MAIS UNS 10 ANOS COM ELA, ATÉ QUE MEUS FILHOS CRESÇAM PRA NÃO GERAR TRAUMA.. .. EM PENSAR QUE EU PODERIA TER ENCONTRADO ALGUÉM QUE ME FIZESSE FELIZ… POIS SOU UM HOMEM INFELIZ.. TENHO 34 ANOS, DAQUI MAIS 10 ANOS SEREI UM COROA.. SEM CHANCES…

          • Thomaz Aquino

            Olha meu amigo sua mulher pode estar com depressão leve…se ela for honesta e não tiver enrustida c, tipo gay no armário, louca pra soltar a franga ,continue investindo em sua famíliia..garanto que qd tiver velho não vai se arrepender ,.mulher pra comer tem um monte…voce ate pode pular a cerca..só não banque o trouxa de se iludir , poque muitas só mudam de endereço.

          • Bezolli

            MAIS VC NÃO PERCEBEU ISSO ANTES DE CASAR?

          • Thomaz Aquino

            Cara acredite antes de casar é namoro , não tem circunstancia pra saber quem é quem , namorar é gostoso e tranquilo , só que depois de um tempo de casado o namoro acaba e bate a real na cara , principalmente filhos…então as pessoas se revelam…

          • José Alipio Vasconcelos

            de acordo , so se salvam aqueles que ponderam e que não cobram mais aquele amor todo. ai sobrevivem kkkkk

          • eu
          • Big

            Ô camarada, para com isso. Passei a mesma coisa que você. Tenho 37 anos, tava casado com dois filhos de 11 e 8 anos e sem sexo, com uma mulher relaxada e que gastava dinheiro pra cacete. Um dia arrumei uma amante no trabalho. Era uma pessoa muito amiga, interessante que me dava um puta tesão. No fim me separei e promovi a amante pra principal. Meus filhos levam numa boa e hoje saimos os quatro pra todos os lados. Hoje os filhos entende os perrengues dos pais e não rola este lance de trauma, pense um pouco em você, na sua felicidade. Filho a gente cria para a vida. E viva um pouco a sua vida.

          • Orionwalker

            Não é do jeito que você pensa não! Você só olha para o seu lado. Casamento é coisa séria…você cometeu adultério, preferiu tomar as próprias decisões a seguir as orientações de Deus.

        • Big

          Relaxa cara, troque de mulher. Os filhos são pra sempre

          • orionwalker

            Trocar de mulher? Ela morreu? Te traiu? Filhos são pra sempre??? As consequências de atos egoístas também.

      • Outro Corno porem macho!

        Corno cagão!

    • Anonymous

      Parem com esse machismo arcaico, uma mulher deseja o sexo tanto quanto o homem. Há mil fatores que podem fazê-lá abdicar desse prazer. Procurem serem homens de verdade em vez de procurar a saída mais fácil, conversem com sua mulher, faça seu papel de homem na vida dela.

      • TOM

        Parabens amigo, muito bem colocado , sejam Homens inteligente ,não um animal estupido,.observe os detalhes..

      • Thomaz Aquino

        Concordo , tanto quanto e como uma boa parte dos homens…querem com as outras , a de casa enjoa.erem novidade e as Mulheres estão igualsinho , enjoam do marido….da rotina e tudo mais ..

      • ddd

        Igual ao homem o cacete, nunca. O homem pensa com o pau.

        • Guerrero

          não é que o homem pensa com o pau, é que o homem tem menos sexo que a mulher, logo ele não consegue se controlar. A mulher fode toda hora e a hora que ela quiser, o homem não.

    • Anonymous

      Eu já decidi vou separar

    • Anonymous

      Nossa tenho o mesmo problema tb, pior que ajudo minha esposa, sou carinhoso com ela e com meu filho, mas ela só quer transar 1 vez por mês. Raramente ficamos sozinhos sem nosso filho, e quando ficamos que deveríamos transar ela faz pouco caso, isso começou a acontecer depois que tivemos o filho, no caso já faz 2 anos e meio que está assim. Já pensei em separar mas conquistamos tantas coisas juntos e ainda tem o filho que até desanimo. Pensando seriamente em trair ela, pois estou cansado de mendigar sexo.

      • Anônimo

        por isso que o ISLA (religiao muculmana) e considerada a mais completa das religioes. no ISLA voce tem o direito de casar-se com ate 4 mulheres desde que lhes trate com igualdade . sem que isso possa destruir uma familia as custas doutra mulher.ou seja, se sua mulher nao lhe propociona mais prazer sexual ( o que e do seu direito)voce pode sim casar-se com outra.

        • TOM

          palhaçada isso sim , o bjetivo de uma união fazer o outro feliz , mulher não é objeto , uma delas foi sua mãe, muitoi carinho , cuidado e admiração , depois quando se tornam periguetes os caras ficam julgando ,de quem é a culpa , dos manés idiotas , que não valorizam as mulheres,as vezes me chamam de machista arcaico, porque não aceito periguetes para compromisso , claro não fui que fiz merda com as mulheres, tipo desvalorizar , portanto não valorizo as periguetes porque seria injusto com as decentes.Mas tem cara que mereçe uma periguet como nosso amigo que acha certo tem varias mulheres…enquanto ele pega uma , a periguet pega vinte..e o otário quer competir..

        • Mika

          Eeeitaaa… Anonymous…
          Então quer dizer que se eu der conta de todos posso ter até 4 maridos??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
          Maravilha… Alá é justo!!!

          • Thomaz Aquino

            Oiii , Mi , esse caso da mulher não querer mais sexo ..sei não ..melhor seria antes de levar a especialista e tudo mais contratar um Ricardão daqueles irresistiveis e ver no que dá…kkk, mas claro que não vou sugerir isso a ele , mas a verdade é que bem comum a mulher siplesmente enjoar do cara e não ter a coragem de terminar.. e vice versa..aconteçe com quase todo mundo.

          • Anita

            Sabe Thomaz, fazer terapia ajuda muito. Quanto a trocar de mulher, ou contratar um Ricardão, isso muitas vezes não dá em nada. Achei legal vc ,mencionar um especialista. Saber se é depressão,rotina..o que não pode é sair por ai,traindo sem saber de fato o que está acontecendo.

          • Thomaz Aquino

            Sim , as vezes até a pessoa passa por trouxa , por acreditar que é um desturbio, mas fazer o que faz parte , tentar fazer o certo faz bem a conciência..

        • marcos danylo

          Então … lá sim tem pessoas inteligentes , como aqui não dá pra fazer isso, é só meter o pé na banda que ta resolvido.

        • Chuck

          Por essas e outras que sou ateu, religião é uma fantasia vivida por loucos que são vistos como ‘sóbrios’.

        • Thomaz Aquino

          Esse papo que mulher esfria e nao quer sexo é mentira , não quer é com vc..enjoou de vc rotina , etc..separa pra vc ver ela comer outro até o carosso

      • C

        Eu estou pensando a mesma coisa… é complicado…

      • Thomaz Aquino

        Cara passei por isso é osso..mas separei , depois vi a real…ela queria novidade pegou geral baladas depois de um ano pegou um otário pra depois de 2 anos começar a regulagem de novo. Pior passou um tempo desenjoou e quiz tipo voltar comigo sei lá,,, eu ein fugi….kkkkkkkkkk o duro é meu filho que sofreu , só pego cada 15 dias e antes eramos grudados.

      • Cristiano Rola

        vixiiiii já vi que tem uma porção de gente assim e que não sou o único…..kkkkk

    • Frans Wines

      Estou a 25 casado, e estou passando por uma situação parecida.
      Hoje eu sei o que aconteceu de verdade: Minha mulher ainda pensa no ex… e descobri isso pegando uma conversa no face. O ex perguntou para ela se ainda hoje ela pensava nele, e ela falou que isso não poderia responder. Pra mim quem cala consente.

      • Neanderthal

        porra vc ainda tem coragem de olhar pra cara dela? joga ela contra a parede e diga pra ela do jeito que tã não pode ficar e fala logo que você sabe sobre os sentimentos dela pelo Ex, tenha atitude cara, fica sendo bobo pra mulher não, o acontece é que ela tem apenas como o homem que cuida da casa e os de fora são os que ela tem vontade de fazer um sexo prazeroso.

  • http://www.blogger.com/profile/00720699088473582276 Andy A.

    Situação complicada mas mais comun do que se imagina , é preciso muita inteligência para virar o jogo e reconquistar a mulher .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    • Anonymous

      tenho 20 anos de casado e minha mulher tá amarrando a porra da bct fazem 10 meses , já arranjei uma amante mas a porra da amante é casada e se apaixonou por mim,ou seja mais merda,pois se me separar da atual esposa e transformar a amante em esposa vai dar na mesma

      • Thomaz Aquino

        Voce tem filhos …se não tiver sai fora..simples..

      • vilminha

        porque infelizmente os homens são muito ligado ao sexo, sexo para eles e fundamental na vida dos homens, a mulher pode fazer tudo, gastar ,ser relaxada em casa nos afazeres domésticos mais quando nega a ele que eles mais prezam que sexo, hj nem e fazer amor,, ai eles procura outras facilmente , com se trocar de roupas pelo que que vejo complica ainda a situação porque e desejo passageiro na cabeça do homens a mulher com quem ficou acaba iludindo achando que vc esta apaixonado ainda mais quando mulher e casada e tipo aventura que adrenalina que corre nas veias acaba induzindo fazer besteiras e complicando mais situação

    • Anonymous

      tbm tenho 20 anos de casado e minha esposa não quer mais transar …tudo que faço é motivo para não transar…estou enlouquecendo e ela nem liga …

      • robson

        só de ler isso aqui ja desanimoo.. se for assim comigo nem vo casar

        • ROBERTO

          CUIDADO, ANTES DE CASAR REPARE NA FAMÍLIA, SERÁ UM INFERNO TER UMA FAMÍLIA COM POUCOS REQUISITOS DE GENTE QUE PRESTA… CUIDADO, MULHER BRIGUENTA É OUTRO INFERNO… CUIDADO MULHER QUE NÃO TE DÁ ESPAÇO É PROBLEMA… CUIDADO MULHER QUE FICA EMBURRADA É OUTRA COISA HORRÍVEL…. CARA TEM MUUUIITAS MULHERES NO MUNDO, NÃO CASE COM QUALQUER UMA SÓ PELA BELEZA.. PENSE BEM, .. MEU CASAMENTO É MINHA MAIOR INFELICIDADE… E NEM POSSO SEPARAR TENHO DOIS FILHOS.. MINHA MULHER É GRUDENTA, E RELAXADA COM A CASA E OS FILHOS.. EU ME LASQUEI E MESMO ASSIM NÃO POSSO ABANDONA-LA.. É TUDO QUE ELA MAIS DESEJA, MAS TEMOS OS FILHOS, POR ELES ESTAMOS NESTA SITUAÇÃO POR MAIS UNS 10 ANOS ADIANTE…

          • Mad BSB

            Tem mais gente exatamente na mesma situaçao….

          • Thomaz Aquino

            cara entendo o que voce esta passando…tive que ir embora e me divorciar, A mãe se tornou uma vaca egoísta ,me enganou um monte de tempo dando uma de doente,tentei de tudo pra dar certo , mas não adiantou , ainda hoje meu filho sofre com os descasos da mãe depois 1 ano e meio ,hoje ele com 9 anos ainda sofre, fica sempre comigo , mas quando fica com a mãe , é um descaso terrivel,esse negocio de sexo não rolar nem se fala, ainda bem que não fui burro..comi em restaurantes , já quem casa passava fome..é desnutrição da problema de saude..principalmente mental hoje em diase não fosse a baba , não sei o que seria dele.
            Meu conselho ..separe , mas grude em seus filhos , não deixe eles pensar que voce desistiu deles, vai dia de semana ver , pega de fim de semana ,divorcio não te empede de conviver com seus filhos ..mulher tem um monte por ai, e melhor que esta que voce esta, isso eu garanto.
            Ps. Vc mencionou beleza ..rsrs , pois é tambem cometi mesmo erro ..depois de um tempo beleza é o que menos interessa, coencidencia.eu tambem 10 anos de casamento ..affffffff

          • Thomaz Aquino

            Ai sim..falou tudo…

          • Thomaz Aquino

            cara passei por isso , pior ela tinha crises..bipolar , fora outras causado por transtorno de personalidade histrionico ,depois de um tempo que a conheci ela dava sinais , mas eu nem imagina o que era e o que viria pela frente , tivemos umfilho ai a coisa pioriou , ela aina me fez um favor a dois anos..pedui separação , eu mais que depressa me mandei ,mas meu filho sofreu e sofre e eu por causa dele.

          • Abel Caim

            Porra tenho 2 anos de namoro e minha NAMORADA diz que nao quer mais sexo por causa da RELIGIAO CATOLICA q ela é quase cega. Ja nao sei mais o que fazer. SER AMIGO NAO DA.

          • Rose

            Detesto homens complicados é a treva.
            Subject: Re: New comment posted on Minha mulher não quer mais sexo

        • Thomaz Aquino

          Homem casa pensando que vai ter sexo todo dia ..kkkk porque ta ali na cama…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até parece…o problema é que a Mulher casa com o namorado
          derepente se encontra com uma bosta de um marido…kkkk

      • Thomaz Aquino

        hoje agente só ve reclamação dos caras sobre isso ..na maioria das vezes , depois de um tempo disso …os caras são chifrados..e as vezes trocados por outro..quando a mulher tem condição…casos hormonais são raros , na maioria é saco cheio , então só resta uma coisa …trocar , mas se tiver filhos pequeno voce esta ferrado, vai ver seu filho sofrer ..

  • IzaCarrion

    Adorei o blog, parece aquele filme Marido por acaso (acho que é esse) rs
    http://prooximaparada.blogspot.com

  • http://www.blogger.com/profile/15744009494746103372 Bruno Coriolano

    SEMPRE VISITO ESSE BLOG.

    PORTAL DA LÍNGUA INGLESA.

    http://www.portaldalinguainglesa.blogspot.com

  • Nanda

    Não vou dar minha opinião, mas desejo boa sorte…

  • http://www.blogger.com/profile/16750057831735277229 Fláviinha

    assunto complicado, nada a declarar sobre :S

  • Anonymous

    pis axe outra

  • http://www.blogger.com/profile/12545107195598695973 Mr. Peter’

    muito bom o blog. A visão expandida de várias situações possíveis dentro de um comentário e pedido de ajuda. Parabéns!

    • Anonymous

      ATE NAO DIRIA OUTRO MAS SIM OUTROS.

  • Anonymous

    é complicado isso sou casada e passei por essa fase

    • Anonymous

      Oi vc passou por essa fase, e o que sugere que seja o problema dela? Ela tem outro?

    • Anonymous

      Sabe o que acho? que ele não sabe conquistá-la! Que não consegue deixá-la com vontade de transar. Qual mulher não desejaria ouvir coisas que a deixem com muita vontade? ou quem sabe, ela cansou de tentar demonstrar pra ele, o que gostaria e como gostaria, porém ele é o eterno “meu rei!”, aquele tipo de cara que só quer se satisfazer, porém deixa a mulher a ver navios, daí, quem sabe, numa forma de tentar se defender, ela cansou, parou de querer, para parar de sofrer!

      • Anônimo

        É por essas e outras que as garotas de programa são fundamentais para a sociedade.

        • Alex

          Agora vc disse uma verdade. O que seria de nós sem elas…

          • Zumnupy

            Quando mulher começa com essas greves de sexo idiotas você sabe que está na hora de procurar aquele agenda de mulheres que agente tinha antes de casar,

          • Thomaz Aquino

            kkk , as minas que ele saia , casarão e estão em greve sexual..só pros maridos..,ja dizem |Homem fica bobo e casa..ai alem de de pagar as contas , ficam sem sexo…enquanto Ricardões não pagam contas , não devidem problemas e o sexo rola gostoso…kkkkk por isso hoje em dia sexo casual esta em alta..dividir responsa é broxante.

          • Zumnupy

            Cada vez mais eu me convenço que o casamento é uma armadilha para o homem.

            Casamento pelo que vejo dos meus amigos que casaram significa dar tudo e receber pouco ou nada em troca.

            E se quiser separar ainda tem que dar tudo pra elas.

          • http://www.pergunteaumamulher.com/ Luiza Costa

            Eu já li uma vez uma pesquisa na internet falando que o casamento faz melhor para o homem do que para a mulher, um dia vo ver se acho essa pesquisa de novo, isso se vcs mesmo não googlarem aí kkkk
            Homem que dá tudo e paga tudo para a mulher= algo cada vez mais raro kkkk. Tem muito homem que ACHA que é o provedor da casa, mas bem que a mulher tá lá todo mês dando 50% pra mais das despesas kkkk. Entendo o lado de vocês como homens, mas por outro lado o que tem de homem gigolô nascendo com essa de direitos iguais não está no gibi. Estou até escrevendo um texto sobre isso, só que acho que ainda vou demorar para postar =(. Tem muita mulher aí levando golpe e sustentando marmanjo só para não ficar sozinha. A mulher leva a fama, mas tem mt homem sugador tbm – acreditem se quiser! De qualquer forma, é sempre bom ouvir o outro lado!

          • contra putas

            o que seria de vocês sem essas carniças? morreriam de fome… porque comer carnica é tudo que os urubus e hienas sabem fazer…
            os depoimentos que li aqui, me tocaram muito… já não quero sexo faz tempo e sabe por que? por ter descoberto que meu marido foi um urubu que sempre viveu atras de prostituta e casou sem fazer exames… mentiu o tempo todo que NUNCA HAVIA IDO NUMA PUTA E QUANDO EU DESCOBRI QUE A MULHER COM QUEM CASOU ANTES DE MIM ERA UMA PUTA, MEU MUNDO DESABOU! Não quero nem pensar em ter sexo… nojo, desprezo… ainda é pouco. Os homens se fazem de vitimas, mas aprontam demais…

        • Thomaz Aquino

          Pra que garotas de programa…fica solteiro e não vai faltar mulher pra voce transar,,se casar depois de uns anos vai ter que usar garotas de programa.

          • http://www.pergunteaumamulher.com/ Luiza Costa

            Só uma dúvida Thomaz: você acha que o homem trai com garotas de programa depois de alguns anos de casamento mesmo quando a mulher libera?
            PS: Agora que vc se registrou, coloca uma fotinha nesse perfil aí, vai!! Que nem o José fez!

          • Thomaz Aquino

            Depende …a maioria sim…pra sair da rotina ..mas a muitos casos que não , por eles amarem suas respectivas de verdade , outros por padrões morais consigo mesmo.
            Mas estes que fazem isso , até que são inteligentes , pagam a mulher poder ir embora livremente , enquanto os burros arrumam casos ,e são descobertos , porque os casos não vão embora , acabam tentado ficar com o cara , e muitas vezes enfrentam até a mulher do cara, conheci muitas mulheres separadas por esse motivo , amantes que ligam e até chegam a bater na porta gravidas.
            Claro que este tipo de cara sempre terá amante independente de quem tiver ao seu lado.
            Muitas mulheres são assim também , querem novas emoções ..detestam rotina , então traem ou terminam com o cara ..pior é que muitas pedem pra voltar.depois que já curtiu um monte de novidades, Assim como os caras , pedem perdão
            Trabalhei em uma agencia de investigação , o forte era investigar pessoas neste sentido ..vocenão acredita no numero de reconciliações depois de descobrirem a traição…cerca de 90%….

        • Zumnupy

          Quase todos os meus amigos casados recorrem aos serviços delas.

          Quando pergunto a razão de fazerem isso tendo mulheres em casa. Todos dizem que o sexo sumiu depois de casarem.

          Teve um que disse que tem certeza que quando a esposa topa ou o procura ele. É por que vai vai pedir algum presente ou passeio caro pra ele.

          As vezes elas tem razões justificadas pra não quererem. Mas tem muitas que já descobriram que sexo é uma boa moeda de troca pra conseguirem o que querem.

          Quando o cara descobre essa artimanha tem que dar um chute no traseiro delas mesmo.

      • Mad BSB

        Conquistar o caralho… Ja tenho mil contas pra pagar como vou ter cabeça pra conquistar alguém…Nem uma transada pra aliviar a tensão rola….Puta nelas

      • Thomaz Aquino

        Nada dura pra sempre , o casamento hoje em dia tem prazo de validade .qualquer um sabe disso , desgaste é o nome usado , eu chamo de enjoar mesmo , sabe todo dia dividir problemas , rotina , sempre tudo igual ninguem aguenta..quer que fique bom..mais tempo , cada um com seus problemas e na sua casa ..com sua privacidade..ai dura e não vai haver sofrimento falta de sexo , etc. porque vai chamar namorar ..a mina casa com o namorado ..ai vira a merda do marido…kkkkkkk o mesmo com aconteçe o cara pensa a essa mina é dez , não vou desgrudar…rsrs , quando ele pensa em grudar , acaba perdendo o que tinha porque mudou a regra do que estava dando certo namorar , casar é arriscar o certo pelo duvidoso.

    • Anonymous

      me da uma dica eu oaço por essa situaçao

      • mulher

        aceite um conselho de uma mulher que está passando por isso:
        as vezes nós negamos sexo inconscientemente tentando acabar a relação.Não temos coragem pois gostamos mt da pessoa com quem estamos e não queremos nos separar , mas o “homem” que gostavamos desapareceu e virou um amigo fácil.Mulher gosta de desafio!!! Uma tentativa de reverter a situação é colocando desafios pra ela. Não seja fácil, deixa ela ver q outras te desejam , e qnd ela finalmente quiser vc/for atrás faça o melhor sexo da sua vida.Domine ela e não se entregue,n diga q foi bom, n diga q a ama.Deixe pra falar essas coisas em outros momentos(pois falar isso tb é importante).t cuida

        • Mateus Fiori

          Incrível a sinceridade e objetividade dessa mulher!! De fato essa é uma situação mto comum,a falta de tesão da mulher por nao ver mais masculinidade no macho dela. Embora seja importante tb ressaltar outras causas da relutância feminina ao sexo, como stress, depressão, hormonios, valores egoistas, ou a libido naturalmente baixa em alguns casos.

        • Nem sempre elas falam

          O pior é conseguir que a mulher seja sincera no que está sentindo, porque sempre fala que está tudo bem e que ama e tal. Neste caso só sendo adivinho pra entender essas doidas.

        • Último Romântico

          É difícil ficar com uma pessoa que se gosta, sem ter sexo, principalmente quando a pessoa é sadia e não tem nenhum problema. Não é fácil ser homem hoje em dia, pois, temos que suportar isso e ainda ser fiel.

      • Último Romântico

        Você já resolveu a sua situação? Passo pelo mesmo problema e como tenho pouca paciência, não vou aturar essa greve de sexo.

    • Anonymous

      minha mulher sempre emventa que esta com preguiça e sono e me dixa na mao so faz sexo gostoso 3 vezez no mes

      • anonimus

        to igual a vc mas ja conversei com ela e sempre mim fala a mesma coisa diz que ta tudo bem que mim ama e que vai melhorar depois volta tudo dinovo

        • herbert

          é sempre assim, disse pra minha mulher que sexo é muito importante no relacionamento ainda mais pra nos homens ela disse q vai prestar atenção mas cada vez mais vem piorando, vou empregar a lei de reciprocidade.. quem sabe se nao vou me magoando ate eu partir pra outra.

    • Samuel

      Realmente, para alguns homens é difícil entender o que acontece dentro de um casamento ou relação muito longa quando a mulher se afasta e esfria.
      Se tornam contemplativos e saudosistas, lembrando-se do começo da relação, quando qualquer faísca gerava um incêndio, qualquer lugar, qualquer momento á sós era aproveitado e nunca perdido.
      E porque as coisas mudam? Porque elas esfriam?
      Existe alguns motivos que poucos conhecem, e praticamente todos homens se entregam á eles.
      Rotina é o maior assassino de libido feminina que há. Homens se adaptam facilmente á rotina, e até á buscam, pois somos mais propensos á situações de fácil controle, e rotina propicia isto, mas mulheres se entediam com rotina. E a rotina dentro de um longo relacionamento é inevitável. E quando convivemos diariamente com a mesma pessoa, se torna mais presente ainda.
      Nenhum homem está acima disto, e todos fatalmente se entregarão á rotina, e consequentemente, verão suas expectativas sexuais minguarem dia após dia.
      o que poucos homens sabem é que sexo para mulher é interessante dentro de um contexto de dominação do homem, quando ela visa prender este homem á si. E o que é o casamento para uma mulher? Vitória! Ela já o tem, você já pertence á ela, e todos os dias apenas confirma com gestos romênticos e gentis tal domínio sobre si.
      Porque então ela deveria dar-lhe mais e mais sexo? Ela já o tem nas mãos, e você confirma á toda hora. Porque reclama então?
      Uma das questões pouco discutidas é que mulheres gentilmente e de forma hábil nos entregam suas expectativas de felicidade e nos deixam conduzi-las á lugares prazerosos, por pura conveniência e passividade. Poucas são as mulheres que não lhe entregarão o fardo de suas vidas e procurarão meios de serem felizes independente de você.
      Mas o que tem de ser dito é que elas querem o homem, mas não o domínio sobre este. E qundo conseguem tal feitio, murcham. Você se tornou um terreno conhecido, e não tem mais graça. Virou um joguinho que ela consegue chegar ao final de olhos fechados.
      E em parte a culpa é tua. Então porque reclama?

      • Anônimo

        Cara muito exelente suas palavras entendi tudo que vc abordou e sabe e que funcional dessa forma mesmo. Muito obrigado sou casado faz 09 anos estou passando por esse problema pouco sexo 2 ou 3 vezes no mes.

      • Anonimato

        Será que as mulheres não poderiam vir com garantia estendida para devolução?

        • amonimo

          se a sua mulher já não quer mais sexo com vc ela não sente apetite sexual, ela foge ao sexo isso é um problema muito grave para o homem sim porque o homem tem que ter sexo faz parte da vida e se não tem em casa, o que o homem faz procura fora não é pois é, bem mas também há uma boa maneira de fazer criar apetite sexual na esposa, é verdade que nem todo o homem esta de acordo mas resulta é como dar mel as moscas, muito fácil” vc arranje um garoto novinho com uns 19 anos e faça uma surpresa um dia para ela, ela pode dizer que não quer, mas na verdade ela adora , e um dia assim ou uma noite com ela verá que a sua mulher vai ficar totalmente diferente e vai gostar mais ainda de vc que vc terá sexo toda a hora acredite,, o garoto não pode ser da sua zona pois é claro é fazer um noite ou um dia e depois chau ele some da tua vida,, acredite que a sua mulher ficara outra tal como vc gota.

      • spider

        Perfeito, tenho o mesmo problema, mas já percebi que as mulheres, inclusive, negam sexo para manter o marido interessado nelas. Elas fazem isso de uma maneira automática e inconsciente. Eu percebo que quando me comporto como macho Alfa (PUA – procurem na internet o que isso significa), ela fica atrás de mim e eu até nego sexo. Mas, quando me comporto como um Beta (PUA) e me transformo no marido acessível e interessado demais, sinto que ela me rejeita. Fiquem tranquilos, tratem com uma certa indiferença e procurem aprender um pouco da arte da sedução, linguagem corporal, etc, que a relação melhora, inclusive a sua atitude profissional e pessoal melhorará.

      • Zumnupy

        Tudo isso Nessahan Alita já alertava.

        Se o cara ainda não é corno logo ele vai ser. Qualquer um que chegar nela e ser o “desafio” pra ela , vai pegar.

        E no final quando se dar conta. Ela vai culpar ele por “Não dar atenção”.

        Minha sugestão para o leitor é fazer a fila andar ou pelo dar a impressão que andou.

      • Paulo

        Pensei que eu iria encontrar um debate sem preconceitos, opiniões fundamentadas na religião, na cultura imposta pelo Estados e pelo capitalismo, mas não é sempre a mesma coisa. Não se chega a lugar algum, tratam como se fosse futebol e sem qualquer embasamento filosófico.
        O homem e a mulher se relacionam desde que se conhecem por gente. Mas penso que o que acontece com os casais é fruto da depressão, dos comportamentos impostos para se ter a família ideal, comercial de margarina, com ações consumistas.
        Saibam que ateus, cristãos, muçulmanos são passivos de depressão, que vivemos em sociedades depressivas e que vamos encontrar pessoas que terão comportamentos depressivos, sem vontade de falar, comer, transar, beber, se relacionar.
        A unica saída para isso é a compreensão, a ajuda com profissionais e amigos. Não são atitudes machistas, preconceituosas ou violentas que vão mudar esse comportamento e sim a convivência social e o desabafo com outras pessoas.

      • Dimas Santos

        Amigos sem querer ser chato ou sem a idéia de colocar lenha na fogueira, mas alguém já pensou na remota hipotese da esposa ter um amante? dela ter alguém com quem descarregue seu desejo? pode ser um homem e até mesmo uma outra mulher, ninguém está livre disso. Afirmo porque vivi um problema semelhante num casamento de 5 anos e um filhinho que por muitas vezes me impedia de buscar a separação. Sei que é duro o que vou afirmar e que muita gente vai me atirar pedras e até mesmo dizer que estou tentando desestabilizar os senhores, mas eu descobri e sofri bastante que no caso da minha esposa era pura falta de vergonha na cara. Ela teve um amante fixo e depois se encontrava com diversos outros homens que conhecia em salas de bate papo ou no antigo MSN agora Skipe. Descobri da forma mais dura essa realidade, sofri demais, pois para um homem descobrir que é traido é algo triste e traumatico.

        Embora ainda assim, secretamente tentei recuperar minha relação, tentei fazendo uma reforma e deixando o apartamento novo, da forma que ela escolheu tudo e que ficou exultante, tentei colocando empregada para fazer o serviço doméstico, mas isso serviu para ela ter mais tempo para suas saidinhas durante o dia enquanto eu trabalhava. É uma realidade amarga eu sei mas mulheres que aprendem o caminho da promiscuidade, das facilidades do sexo com pessoas desocupadas durante o dia e que não tem nenhuma dignidade para respeitar o marido, precisam mesmo ficar sozinhas.
        Meus caros eu tentei de tudo, fiz o que descrevi, viagens, passeios, presentes, jantares, todo tipo de agrado que faz qualquer mulher mudar.
        Nada serviu e por fim, muito triste por amar demais, precisei aceita que tinha que me separar e ainda por tentar ser um cavalheiro e evitar qualquer tipo de escandalo tentei no dialogo somente colocando minha posição de homem insatisfeito a separação e hoje enfrento um longo processo de guarda pelo meu filho. Tive provas mas segundo o advogado dela são coisas inventadas para ganhar a guarda e sem base, ele afirmou que se fosse este o motivo que eu teria que denunciar ou fazer um escandalo e quebrar tudo.

        Por isso amigos se algo desse tipo ocorrer não sejam piedosos ou cavalheiros, sejam firmes e ainda que por um tempo tenham que aturar piadas de mal gosto de amigos ou conhecidos, falem mesmo, se possivel o flagrante da traição melhor ainda, a guarda dos filhos é imediata e automatica.

        Eu por ser bonzinho e educado hoje estou em segunda instancia de julgamento e provavelmente vou perder. Ela ficou no apartamento com tudo (embora eu não ligue para isso) mas vai ficar com meu filho ( meu grande tesouro ) e está recebendo quase 4 salários mínimos de pensão para meu filho.
        Com esse dinheiro ela mantém a vida que leva e não precisa trabalhar e continua com seus encontros, mas agora tem o respaldo legal de afirmar que é mulher solteira, portanto amados CUIDADO e denunciem na hora. Melhor ser chamado de corno por um tempo do que amargar o resto da vida ficando com seus filhos somente nos finais de semana e ainda assistindo uma promíscua vivendo as suas custas. Mesmo sabendo que isso é temporário e que daqui 11 anos acaba quando meu filho atingir 18 anos, dói a idéia de não ve-lo todo dia, de não estar perto para aconselhar, de ter que fazer isso por telefone, de não poder levar um copo de leite para o filhinho a noite, de não poder colocar ele para dormir.
        É duro demais ter a razão e ainda assim ser privado de seus direitos porque tentei ser educado e discreto, e no final todos me chamaram mesmo de corno, não tem escapatória. Então enfrentar é o mais importante e correto pensem nisso.
        Fiquem com deus.

      • Mauricio

        Melhor resposta!
        A quatro anos pedi a carta de alforria pra minha esposa. A princípio ela me disse que eu estava passando por uma fase de carência. Porém, quando ela viu que eu estava decidido virou outra pessoa. Namoramos igual adolescentes por uns 3 meses. Depois foi esfriando conforme ela se abastecia de segurança.
        Ultimamente vejo que ela sente repulsa, nojo e evita ao máximo as situações em que vamos transar.
        Enfim, marquei uma consulta na ginecologista na semana que vem pra medir o que acontece com a parte hormonal (que é uma grande culpada tbm).

    • Anonymous

      voçe ja viveu um caso assim

    • Samuel

      Sim. E foi o estopim para que eu abrisse os olhos e procurasse entender mais do universo feminino dentro de um contexto á dois …

    • Anonymous

      qual eo segredo delas

      • Zumnupy

        leia os livros de Nessahan Alita.

        • Mika

          Esse tal de Alita é uma toupeira (que me perdoe o pobre animal por compará-lo a um ser humano)…
          Pra ele, mulher nenhuma presta. Quem acha que ele tem razão que fique solteiro até morrer… ou vire gay. Afffff

          • Zumnupy

            Os livros são muito bons Mika.

            Alita nunca diz que as mulheres não prestam. Sempre deixa bem claro que nas fêmeas da espécie humana assim como nos machos, existe um lado divino e um profano.
            Os livros apenas se focam no segundo, mas sem negar o primeiro.

            Inclusive ele sempre diz que devemos aceitar as mulheres como elas são.

            É um dos poucos livros sobre o sexo oposto, voltados para o público masculino.

          • Mika

            Zumnupy, desculpe-me, mas vou discordar. Por vários motivos:

            Primeiro: Os livros são bons pra quem? Pra nós mulheres? Com certeza, não, porque eles não fazem sucesso nenhum conosco. Então, só posso concluir que são bons pra vocês, homens. Mas, pra qualquer homem? Certamente que não. Só para os frustrados, que não dão “sorte” com mulher nenhuma. Então, ao invés de tentar descobrir o que o pobre infeliz deve estar fazendo de errado, é mais fácil por a culpa nas mulheres. Afinal, são todas aproveitadoras!
            Por favor, amigos, esse papinho de que mulher tem um lado profano e um divino é conversa mole. Todo ser humano tem um lado divino e um profano, mas essa discussão é filosófica, ou teológica. Não tem nada a ver com a capacidade de um indivíduo tem de se relacionar afetivamente com alguém do sexo oposto, seja homem ou mulher.

            Segundo: Como assim, “os homens devem aceitar as mulheres como elas são”??? Da forma como coloca, parece que somos a escória da humanidade e só devemos ser aceitas porque somos um (buraco reprodutor) mal necessário. Ou pior, somos moral e espiritualmente limitadas (ou talvez até intelectualmente), totalmente incapazes de agir de forma decente e desinteressada e, consequentemente, de fazer um homem feliz…

            Terceiro: Não há como falar de Profano sem que a argumentação se contraponha ao Divino. Ignorar o Divino, nesse caso, é o mesmo negar a sua existência.

            Quarto: Um homem com esse pensamento é inadmissível na Cultura Ocidental Moderna. Qualquer “besta quadrada” consegue ver que tanto homens quanto mulheres estão comendo o pão de o diabo amassou nas mãos de parceiros inescrupulosos, interesseiros, egoístas, frustrados social, econômica e sexualmente. Não é privilégio feminino manipular pessoas!

            Minha opinião é que esse Alita não passa de um espertalhão que achou um jeito de ganhar dinheiro lançando livrinhos de autoajuda pra machos perdedores carentes, fazendo-os acreditarem que se se tornarem “predadores” irão conquistar sucesso e felicidade nos relacionamentos afetivos. Quem tiver dinheiro e tempo sobrando, e não quiser ler nada mais interessante, que compre os livros dele. Aliás, tem alguns disponíveis na internet.

            Nosso Mundo é mau, amigo Zumnupy, e a culpa não é das mulheres, mas do exercício da vontade que chamamos de livre-arbítrio, a capacidade que todo ser humano tem de escolher entre o bem e o mal a cada decisão que toma.
            Abraço!

          • Zumnupy

            Você chegou a ler os livros, Mika ? Porque os livros não são de auto-ajuda.

            Tinha essa mesma impressão sobre eles e o autor. Mas mudei de opinião depois de ler.

            Claro que como qualquer livro que se lê, não dá para se concordar com todas as opiniões do autor. Mas pelo menos 60% de tudo que li, me pareceu útil.

            A propósito, os livros são gratuitos. Estão disponíveis em PDF na internet.

          • Mika

            Li apenas um, e nem cheguei até o final. Não consegui. Achei extremamente machista e tendencioso.

          • Mateus Fiori

            Pra mim as obras de Alita foram um divisor de águas. É um dos poucos autores a atingirem o amago do sofrimento masculino ao mesmo tempo que disseca a alma feminina. Mtas mulheres são vitimas do machismo (exploração das mulheres pelos homens), mas nao podemos negar que o inverso tb existe, muita mulher só quer saber de arrancar os olhos do homem e lamber o buraco. Contra o machismo mto ja se discutiu, e faltava uma discussão profunda sobre a exploração e tirania perpetrados pelas mulheres. Creio que os textos de Nessahan diminuiram esse vacuo.

          • Andy

            Virei fã de Alita, onde encontro os livros dele.. que gênio, quanta espirituosidade….

          • Sérgio

            O livro que faz sucesso para as mulheres é 50 tons de cinza… Dá pra ter uma ideia da discordância.

          • Mika

            Sergio,
            Não entendi a conexão entre 50 Tons e os livros do Alita. Pode nos explicar?
            Em relação a 50 Tons, não posso falar sobre ele, porque não li. Pra dizer a verdade, conheço poucas mulheres que o leram. Mas dessas, nenhuma gostou. BDSM é hardcore demais e não cai no gosto da grande maioria das mulheres. Elas curtem, sim, um certo grau de controle e dominação na hora do sexo, mas nunca tortura ou maus tratos. Só as normais, como diria Nelson Rodrigues… mas ele não disse isso pra que fosse levado a sério…. rsrs.

          • Thomaz Aquino

            Uma das coisas melhores do mundo para Homem é Mulher , encaro mulher como um presente , olha que já perdi casa , duas vezes vi filhos sofrerem , e tenho que me virar nos, 30 para amenizar a situação com eles , não sei porque Homens ficam tão infelizes porque perderam em vez de valorizar o que tiveram..afinal um dia ira perder até seu própio corpo e poderá ser em breve ninguém sabe.
            Não tem coisa melhor do que mulher pra te fazer feliz , e o preço da felicidade muitas vezes é depois sofrer , assistam Tierra das sombras com Antony Hokins e vão entender , e não importa se sua mulher , morreu de cancer , te traiu , te chutou , da tudo na mesma ..sofrimento por que perdeu aquilo que um dia foi muito bom, eu prefiro ter e perder do que jamais ter tido…Viver sem jamais ter vivido , e entender que a vida é só um passeio ..que teremos que voltar um dia
            para onde viemos..E que até nossos Pais nos deixam..Não importa quem teve mais de tudo ..o final sera o mesmo .E tem gente que voltou a ficar , até casar depois de anos de separados , se encontraram..quem sabe vc ainda de um pegas em que esta detestando hoje….se vc for azedo a vida amarga…

    • Samuel

      Boa pergunta … daria uma blíblia. shauhsauhsssuashuauhashua

    • Anonymous

      Cara, o ponto é que nessas horas, por conveniência, as mulheres aceitam o machismo e transferem toda a carga de culpa para fora de si. Geralmente recai sobre o parceiro. Eu, nas mesmas condições que você, passei pelo mesmo problema. A solução? Mostre que ela também deve lutar para te ter. Como eu fiz? Bem, primeiro comprei uma vagina em um sex shop e dexei ela saber disso. Parei totalmente de procurá-la sexualmente, mas continuei a tratá-la super bem. Em seguida, comecei a elogiar e demonstrar interesse pelas amigas bonitas dela e pelas minhas amigas também. Em pouco tempo ela saiu da passividade sexual e retornou aos bons tempos.

      • Leila

        Bem, se você é tão pouco homem ao ponto de se contentar com uma mulher transando com você por obrigação, então esteja feliz. Porque com certeza ela se sentiu pressionada, e com medo de te perder ela faz o que você quer, mas tenha certeza de que os gemidos de prazer dela são todos encenação meu caro.

        • Lulu

          Isso tudo é conversado, minha esposa e eu transamos em média 02 vezes ao dia, hoje foram 3 e eu tô doido pra ir de novo. A mulher precisa entender que o papel dela é satisfazer o marido e o marido a mulher; é melhor que ela dê pro marido do que ele ir buscar na rua.

    • Anonymous

      Cadê a opção de curtir para o comentário acima? rs

  • Anonymous

    Cornão

  • Anonymous

    Também passo pela mesma situação. Faço tudo para mas nada de festinha. A mulher se sente fragil quer carinho etc. E homem eu preciso de sexo para dar carinho. Chega uma hora que nao da pra aguentar.

    • Anonymous

      Exatamente… acaba se tornando uma coisa super chata, um sexo muito chato… péssimo.

  • Anonymous

    Situação terrível, acaba com qualquer relação, tanto que acabou com a minha… Espero que se resolvam, porque a separação é sempre dolorosa.

  • Anonymous

    O problema é que mulher não gosta de homem bonzinho, elas gostam de vagabundos, cafagestes e afins.Seja ruim com ela que ela se humilhara pedindo uma trepada.

    • Anonymous

      comcordo plenamente com vc.

    • Anonymous

      Concordo com certeza, isso é fato, existe exceções, mas geralmente mulher só se apaixona por homens que não dão valor a elas.

    • Anonymous

      po… acho que e verdade ein… sou bem cafajeste e olha.. minha namorada vem bem safada me pegando e me pedindo,acho que e uma questao de ela ter medo de perder p alguma outra.

    • Anonymous

      é… eu sou do estilo bonzinho, mas gosto de sacanagem. Mas tenho q concordar com os “cafajeste”. Acho que o estilo bonzinho perde o tesao da mulher tb.

    • Anonymous

      Sou obrigado a concordar.

    • Anonymous

      ACHO BOM VC VIARA HOMEM E COMEÇAR A RESPEITAR AS MULHERES;

    • Antonio

      Cara pior que e isso mesmo!! quando eu estou na minha ela fala que sou mal! e que tenho que ser bonzinho!! quando sou bonzinho o sexo começa a ser dificil!!! quando volto a ser normal!! dai a coisa acaba de vez!!! mas quando eu começo a parar de procurar ela! e começar a conversar mais com as amigas e primas dela!! ela começa a comparecer mais no sexo!!! mas bom mesmo era quando namoravamos!! tranzavamos em qualquer lugar que ficasemos sozinhos!!! hj nao tem mais nada!! 6 anos casado!!!

  • Anonymous

    cara seu casamento acabou e vc não foi comunicado…. Sai fora e arruma uma mulher competente porque mulher que não trepa é irmã! Tem mulher que faz a gente de troxa, fica negando, controlando e tals. Mulher que nem essas tem que arrumar marido ruim que bota pra lascar e trai na cara…. Deixa de ser troxa seu burro

    • Juliana Raffo

      A questão é: « Será q o problema é com ela?»

    • Samuel

      Juliana, nos diga então qual a tua opinião.

  • Anonymous

    Acho que é muito natural que depois de um tempo o casal não queira mais transar um com o outro. Tudo o que vivemos hoje em dia não é o natural é o cultural. Somos forçados a gostar das coisas e a agir influenciados pela mídia, então fazemos um esforço enorme para parecermos normais. Qualquer relacionamento passa por fases e a fase da vontade de transar toda hora passa. Se somos solteiros e focamos muito nesta fase da emoção da relação então trocamos de parceiro logo que isto acontece. Se somos casados, temos outros interesses como filhos, casa, contas, viagem de férias e não percebemos que já estamos em outra fase. Seria bom que o casal não se comparasse com outros casais, até porque todo mundo mente e aparenta muitas vezes o que não é. Bem complicada a situação para nós seres humanos desta sociedade idealizada.

    • Anonymous

      Até que enfim uma visão mais realista!

    • Anonymous

      Olha muito realista sua visão mesmo, mas ninguém é de ferro. Pagamos um preço quanto a fidelidade, dedicação e outras coisas que temos de presevar por causa da esposa ou esposo, por isso não podemos aceitar de jeito nenhum de não desfrutar a relação sexual, faz bem para o corpo , a alma e o espírito, então quem não gosta, tem de viver com quem não gosta, e quem gosta com quem gosta, aí sim se torna realidade.

  • Anonymous

    Amigo, isso é nada mais do que muito egoísmo de sua mulher, sim, egoísmo. Ela só está pensando no lado dela, e não em vc ou no casamento. Existe sim a obrigação matrimonial de fazer sexo e nunca isso pode ser de má vontade. O casamento pode até ser anulado, mesmo no religioso, por haver recusa ao sexo. Antes de gostar dela, vc tem que gostar de vc primeiramente. A balança do seu casamento só dá pro lado dela, pois vc gosta mais dela do que de vc e ela gosta mais dela do que de vc. Tenha uma conversa dura com ela e se não resolver, procure anular esse casamento e procure uma pessoa que te faça feliz, pois vc não é com ela. A vida passa rápido e quanto mais tempo vc levar pra resolver isso, mais vc fica velho e a situação fica mais díficil. Pense bem em tudo o que eu disse!

    • Anonymous

      Pois é. Vivo uma situação parecida, mas é difícil eu pensar em viver sem minha esposa. Outra coisa que influencia tb é a familia… muito envolvimento atrapalha, pois mais que sejam legais, como é o meu caso.
      Agora, concordo com o amigo sim, a vida é muito curta.
      Mas, viver sem sexo qdo ainda se tem tesao pela esposa é muito dificil.

    • Anonymous

      Obrigação matrimonial? Vivemos quando, na Idade Média??

      • Marco

        Se não existe obrigação matrimonial, tbm não deveria haver obrigação a fidelidade, pois afinal, não estamos mais na idade media.

        • hebert

          concordo! axo q a mulher tem q fazer a parte dela, isso nao é ser machista.

  • Anonymous

    e tambem tenho um problema parecido se eu na fizer nada ela tambem nao faz!e fica chato parece que e por obrigaçao quando rola!parece que a pessoa nunca ta afim e e è como se agemte estivesse forçando a barra!gostaria que as vezes ela procurasse assim saberia que ela tambem sente vontade!sem mais bacana os comentarios e saber que temos pessoas para dividir os mesmos problemas!

    • herbert

      é bem isso!

  • Anonymous

    acho que mulher nao gosta mesmo de sexo so faz para competir com as amigas, nao é pelo homem ou por ela mesmo nem muito menos por teso é um caso complicado e de dificil soluçao e mais nao adianta arrajar outra sao todaas iguais

    • Anonymous

      Está equivocado. Mulher gosta de sexo sim, mas de sexo de qualidade. Mulher gosta de foda, beijo na boca, ser chamada de vagabunda, etc

  • Anonymous

    Entrei aqui porque minha namorada de 6 anos (6 anos de namoro, pelo amor de Deus)tá há um mês me deixando no zero a zero. Daí vejo o cara mencionar um ano. Isso só me encoraja a desistir de um relacionamento desses. Como alguns de nossos colegas que postaram, passo pela mesma situação. A procura sempre é da minha parte. Só lembro de umas 2 ou 3 vezes dela me procurando, enquanto dormia – época em que eu tinha um trabalho mais cansativo fisicamente e acabava dormindo cedo. Parece que para nós homens o sexo rola mais naturalmente. Não sei se por isso sofremos com a ausência de nossas mulheres, afinal sempre estamos disponíveis para elas. Creio que esse seja o banho de água fria no relacionamento.

  • Anonymous

    Sou eu de novo. O do namoro de 6 anos. Podem ver pelo tempo da postagem que faz apenas algumas horas que escrevi. Minha namorada veio aqui em casa e prensei ela na parede até porque ela tava contando umas histórias sobre a amiga dela que conheceu um amigo não em comum dela. Detalhe: esse cara é casado. Eles ficaram e ela dizia que não tinha nada a ver com a história, mas eu já estava desconfiando só pelo que ela disse que ela tinha apresentado um para a amiga e tinha ficado com o outro. Só errei a ordem dos fatos. Ela tava ficando/namorando com esse outro e foi apresentar a amiga, daí para sua amiga não segurar vela … Desculpem se houverem erros de português, mas é porq eu to fuudido com o ocorrido. Acabei de descobrir que sou corno. Vou contar que descobri na frente do pai dela, acho. Vou tentar fingir q n sei de nada.
    A mina é tão burra que escreveu no facebook os bagulhos e ainda deixou o facebook com a senha salva aqui em casa. Acho q ela n sabia q os bate papos do facebook deixam a conversa registrada. Ainda bem, economizei tempo e dinheiro. Após esse post acima eu fui surpriende-la na casa dela.

    • Anonymous

      Não dedure ninguém, só largue quem não te dá valor e seja feliz.

    • Anonymous

      Concordo com o anonimo acima! Sei q é dificil mas ainda bem q aconteceu agora, melhor do q se fosse aki um ano ou mais!
      Nao busque vingança, apenas siga sua vida e deixe a sujeira pra tras, vc será feliz assim!

    • Anonymous

      Putz cara… q chato…
      Bom, tenha certeza dos fatos e entao coloque um fim nisso e busque sua felicidade novamente!

    • Anonymous

      Isso mesmo, deixe pra lá, eu sei que vc deve ser amigo da familia e deve ser querido por lá, afaste-se disso tudo e fique na moral, va conhecer gente nova, pense pelo lado bom, um dia a familia dela vai te procurar e ai sim mais calmo vc decide se conta pra eles ou não. Tenho certeza que estarão do seu lado pois ninguem gosta de traição, mas acima de tudo não volte!!!! Pois quem trai uma vez, pode trair sempre. esta no carater da pessoa!

  • Anonymous

    Sou casado a 15 anos e passamos por esse probleminha, depois do nosso 2º filho ela esfriou demais, foi então que navegando em alguns sites de relacionamento conheci um casal que me incentivou a fazer algo mais picante, tipo swing ou menage. Passei 02 anos falando aos poucos com minha esposa até que despertou curiosidade nela, mas ela exigiu que a gente fizesse um menage masculino, ai selecionamos um desconhceido de outra cidade telcamos por uns 03 meses até que marcamos e saimos os 03 para o motel, nossa foi a gota dàgua despertou nela novamente o fogo que tinha quando a conheci. No incio fiquei com ciumes mas depois quando vi ela delirando o tesão falou mais alto, o cara foi super carinhoso, amoroso e safado no bom sentido, mas para fazer isso é necessário tomar algumas precauções, está consicentes do que o casal está fazendo, ali só vai rolar sexo e nada mais, não criar qualquer laço afetivo ou amoroso, não fazer com gente conhecido, poís é um risco, usar sempre camisinha e não fazer dessa fantasia uma rotina. Até hoje a gente de vez em quando trocamos msgs por e mail com esse amigo, mas só rolou uma vez no ano de 2010, talvez façamos outro menage esse ano, mas com outro Abraço

  • Anonymous

    QUEM GOSTA DE HOMEM É ( VIADO ) MULHER GOSTA DE DINHEIROOOOOOOOOOO,, SEU BURRO.

    • Anonymous

      Estamos falando de mulher…e não de puta.

  • Anonymous

    AMIGO, COM TODO RESPEITO, TEM 20 MULHERES PARA CADA HOMEM NO MUNDO, E VC VAI PERDER TEMPO COM UMA QUE NÃO QUER TE DAR ? PQP EM, SAI FORA E ARRUMA OUTRA, PQ MULHER QUE AMA O MARIDO TRANSA COM ELE MESMO SEM TESÃO ENTENDEU. SE TOCA .

  • Anonymous

    Essa porra e verdade, mulher que diz que ama e nao trepa ta corneando, se liga mane…

    • Anonymous

      Engraçado, quando eu era fiel eu não transava com o meu marido… agora que eu tenho outro, tenho transado bem mais com ele (marido)… Vocês homens não sabem de nada mesmo…

  • Anonymous

    Tenho um relacionamento de 11 anos e depois que meu filho nasceu, minha mulher sempre inventa desculpas pra nao transar.
    Posso até contar no mes qntas vezes transamos, 2 em cada mes.
    Nao sei oq esta acontecendo.
    Mas apesar de gostar dela, ja transei com 5 mulhers depois desses estiliques dela.
    E acho q nao vou parar, pois nao consigo ficar sem transar, entao meu amigo, tenho q continuar transando com essas outras, para aguentar, senao nao dar.

    • Anonymous

      É foda… mas to nessa tb.

    • Anonymous

      Cara, vai fundo! To na seca ha 3 anos pelo mesmo motivo, e o imbecil aqui sendo fiel. Acabei de notar que não vale a pena, é perda de tempo! Vai pegando por fora aí e se algum dia ela vier falar merda, manda tomar no centro do olho do cu e parte pra outra.

  • Anonymous

    estou passando por essa situação, estamos a 6 meses sem transar, e meu casamento ta indo por águabaixo,
    certo q sexo não e tudo num relacionamento, mas um relacionamento sem sexo não e nada…

    • amar é sofrer

      Deixar uma mensagem…é dura vida essa nossa marido fiel trbalhador companheiro bom pai de3filhos 15 anos de cassados sou apaixo por ela amo mesmo e nunca ela me procurou pra sexo já fiz de tudo execeto desistir também concordamos em tudo coquistamos muitas coisas juntos (se sócios ou irmãos não sei) fato que toda manhã saio pensando e prometido epra mim que jogo tudo fora arrumo outra Emas covadeio evolto pra mais uma noite de esperança que acaba em frustação.agora ta feio pois já houve violência o que torna mis dficil rolar clima nunca rolado seriamente sexo não é todo no casamento o meu é prova disso. Mas cofesso é o só o que falta
      Pra ser completo

      Trauma é como trair a mim mesmo ,adorar é complicado muitas coisas como materiais espiritual social seriam queimadas em troca sabe lá de que

      Zeca 33 anos ela 32
      Orientem-me por favor

      • Zumnupy

        Ela só vai liberar quando ficar com medo de te perder.

        Sexo é bom. Mas quando o homem fica dependente a mulher vira traficante.

        Se desapegue dela e arranje outras. Comece também a falar de divórcio e veja se o comportamento dela não muda.

        Se não mudar é porque seu casamento já não tem volta.

  • Anonymous

    Galera, to nessa, 3 anos se casado e minha mulhern nao quer saber mto nao. Detalhe que me axho um cara super carinhoso, preeliminares milllll, as vezes carinhsos, as vezes safado… Meus outros relacionamentos todos as minas tinham maior desejo, vontade de fazer toda hora e tal… E agora essa esfriada. Se eu nao procurar nao tem, se eu procurar tem…. Morro de tesai na minha mukher, ja conversamos isso n vezes… Mas nao mudou. Confio demais nela, tenho ctz q nao tem como e,a estar me chifrando… Tinha que ter um remedio pra mina aumentar nivamente o libido… E na boa, atencao mulheres, homem geralmente so trai qdo falta em casa, isso igual comida… #ficadica

  • Anonymous

    começa a ver filmes pornôs e entrar em sites a noite deixe um histórico bem vasto ,faça com que ela veja os sites pornôs mas propositalmente , se achar ruim diga a ela o seguinte….
    já que vc nao da conta do marido na cama , tenho que me virar sozinho , uma ano sem sexo vc queria o quê , compra um livro de psicologia masculina pra entender o homen , vcs querem carinho e nos queremos sexo . … te dou carinho e o que tenho é apenas um ano sem sexo . se soubesse nem teria casado com vc ….ai sai de casa e volta a noite ….nao da nem idèia…

    • Anonymous

      eu faço isso com a minha mulher tambem
      mas parece que ela acostumou com as minhas masturbações
      eu deixo tudo na cara mesmo pra ela se tocar …
      mais não adianta muito não

  • Anonymous

    Putz.. qts historias parecidas com a minha.. e pior q minha namorada transa comigo 1x por semana e acho absurdo… e parece q vai ficando cada vez pior.. toda vez q tentei conversar com ela, ela vem com mil patadas falando q eu sou injusto que soh penso em sexo e blablabla… logico q penso em sexo… nao sou cavalo pra forçar, mas tem alguem trepando agora e eu nao… a mulher gosta de bordar, costurar, fazer croche e cozinhar.. aloww eu quero o big mac.. acorda!!!

    • BomVivant

      Homem PRECISA e curte muito SEXO. Homem não consegue ficar sem trepar, e acho que isso é o básico que todas as mulheres deveriam entender. É claro que sempre tem aquele papo de ser carinhoso e ter preliminares, e sei que muitos aqui se esforçam pacas nesse sentido. Agora, as mulheres deveriam ao menos entender isso, pois isso é ser recíproco um com o outro, entender as necessidades de cada um. Sinto até pena do colega que ficou 1 ano sem uma boa trepada, para mim 1 mês é o estopim para explodir, literalmente falando.

  • Anonymous

    Amigo, meu caso é parecido, apenas transamos quando eu meio que insisto, não é forçar, porém me sindo desconfortável, pois é muito ruim quando a mulher não quer transar porque não sente mais tesão, éla algumas vezes diz pra mim procurar outra só pra transar, qdo éla sugere isso fico triste porque no fundo não é o que éla quer, apenas diz isso por que vê que não consgue ficar exitada e parece sugerir pra fugir do que deveria fazer e não está conseguindo mais.

    • Anonymous

      Caraca! Dizer isso é foda, mas pelo menos é um alívio… rs

    • Anonymous

      Leva sua mina no psicologo, se ela n tiver com depressão, acaba essa porra de casamento, n tá sendo bom pra ngm. Deixa ela achar um tanga-frouxa que faça ela sentir tesão e foda-se…

  • Anonymous

    Na moral….parei de insistir com aquela vagabunda..
    Quando ela vier pro meu lado, vou dar um de difícil…
    cachorra…ah.. ela não tem outro não…isso eu tenho certeza…é porque não to dando muito dinheiro pra ela mais….rsrsrs

  • Anonymous

    Quer deixar sua mulher sem vontade de fazer sexo? Case-se com ela.Com o tempo o casamento cai na rotina não tem como evitar.É a vida, sou casado à seis anos.

  • Anonymous

    Passo a mesma coisa e qualquer desentendimento é motivo para eu ficar sem isso é muito ruim cara

  • Anonymous

    cara não vou dizer que sua mulher esta te traindo,mas ficar sem sexo duas,tres,semanas tudo bem,a minha mesmpo quando discutimos faz isso,agora um ano…conheci uma pessoa com um problema desses e dizia…vai passar é faze e nada,um ano depois descobriu que a mulher dele quando queria dava uma fugidinha com garotos de programa para não ter compromisso,era uma fantasia dela.conclusão ele à largou,ela entrou em depressão,e tentou até suicidio.se a amar e achar que vale a pena,procure conversar e procure ajuda com profissionais…

    • Anonymous

      Caraca… isso é foda demais. Eu ia me sentir um lixo total.

    • Anonymous

      Eu não! É hora de se sentir aliviado e dizer: Ainda bem que eu descobri essa parada agora, sou interessante, tenho uma boa família, uma boa educação, não sou tão feio, sei conversar, sou bem humorado. Estou valendo ouro naquele mercado que o colega citou acima (20 mulheres pra cada homem). Dá pra peneirar bem e escolher de novo, agora com mais experiencia e com muito mais chances de acertar!

      Depressão é pra ser tratado com remédio e terapia. Depois é reprogramar a vida e sair pro abraço!

  • Anonymous

    Problema sexo? Solução amante, simples assim, estou no segundo casamento, a primeira me deixou 11 meses sem sexo, a segunda parece que vai para o mesmo caminho, principalmente depois que nosso filho nasceu, aliás para elas é só o que interessa, um pai pra sustentar o(s) filho(s), sai fora enquanto é tempo.

  • Anonymous

    po cara achei que acontecia so comigo bem vindo ao clube,separar nao e solução,pois minha esposa so me procura quando toma uma cuba deixa ela bem tarada so que de vez em quando,fui conversar com ela me falou que se o homen da casa,po cara fiquei muito triste sem entender o porque da resposta,perguntei omotivo dela se achar o homen ai que estava confundido as coias,poque ela e socia do irmão dela em uma confecção e ela a faiz tudo.irmãozinho fala ela faz depois vem querendo tirar com minha cara,mandei ela casar com ele e nao procuro ela mais pois tambem tenho problemas na minha confecção e não desconto nela,solução procura ela tranza gostoso e deixa ela na dela pois se voce gosta dela e o que importa pelo que to vendo não so eu e voce esta com esse problema.Desculpe os erros

    • Anonymous

      PQP, mano, lê o texto mais uma vez e corrige os erros antes de postar. Talvez sua mensagem fosse até interessante, mas não dá pra entender porra nenhuma.

    • Anonymous

      Cara, na moral, pior texto, em concordância, que li na minha vida!!!

    • Anonymous

      Escreveu muito mal colega, Na próxima corrige primeiro

  • Anonymous

    bom, sempre pesquiso muito sobre relacionamento ( ate por que o meu em termos de sexo é uma porcaria) namorei 2 anos com minha esposa ( detali sempre foi o sonho dela se casar virgem) respeitei isso porem ja nos primeiros anos sexo era no maximo 4 vezes por mês e ela sempre dizendo que iria melhor resumindo tenho 8 anos de casado sexo hoje apenas 1 vez por mês ( sempre/sempre procurei ser um cara dedicado atencioso e carinho) tentei 10000 coisas oral e anal nem em sonho pois pra ela é pecado mortal lamentavelmente ja trai ela alguamas vezes porem hoje em dia evito ao maximo porem a cada dia mi torno uma pessoa mais fria sem muitas pespectivas meus sentimentos são de puro engano se soubesse qeu seria assim JAMAIS teria mi casado

    • Anonymous

      Sabe “anônimo”, fiquei triste com seu depoimento. Doeu meu coração de ler sua última frase. Sou mulher, e acho que esse tipo de mulher precisa pensar bem antes de casar… Casamento não é brincar de “casinha”, casamento é compromisso para com o outro e as necessidades do outro. Casamento é coisa séria! A mulher precisa ter a consciência de que ela precisa cuidar do homem sexualmente também, e se não está disposta, NÃO CASE. Quando vc casa com a pessoa, não é com objetivo principal ser feliz, e sim fazer a pessoa feliz, desta forma o casal se completa.
      Não sei como foram as conversas de vcs sobre o assunto, mas vcs precisam deixar claro um ao outro o que realmente essa situação está causando. Não quero julgar ela por isso estou tentando me conter nas palavras. Afinal, não sei como você realmente é com ela. Mas trair só piora as coisas, em todos os sentidos. Com certeza te deixa com a alma pesada, e a relação de vcs só vai piorando (mesmo que você pense que não tem como ficar pior). Sinceramente eu gostaria de poder ajudar todos que estão passando por isso, mas é difícil ajudar deste jeito tão superficial…

      Espero que minhas palavras possam ajudar alguém.
      Ju

      • hebert

        neste momento estou aqui escrevendo enquanto a belezinha ja faz uma hora q esta dormindo nem me casei estamos mais de um ano junto, tento ser o melhor pra ela e fiel, mas ta cansando como o amigo disse ai em cima, ficamos mais carente frios e sem perspectivas. triste.!

    • Anonymous

      Cara, sai dessa! Minha primeira namorada tb queria casar virgem. Namoramos 4 anos e dps n deu mais. Larguei e depois ela já tava dando pra geral… Pode até falar que o problema tb era comigo, que não consegui transar com ela e tal, mas o fato é que ela tinha um princípio, eu aceitei e depois fui ver que não era nada disso.
      Resumindo: Qquer um que tiver lendo este post e tiver em uma situação parecida, FUJA DESSA LOUCA! Vai falar que a ama, que vai ser difícil terminar, etc, etc, mas acredite, se continuar será pior!

      Outra coisa, amigo, não perca a esperança de ser feliz em um casamento. Só aconteceu de vcs serem diferentes no que diz respeito ao desejo sexual. E vc n tinha como saber, uai, ela não dividiu a sexualidade dela com vc antes do casamento! Outra, tem cara que só quer transar de vez em qdo também… Que esses dois se encontrem e sejam felizes. Assim como vc tb pode achar uma mina legal que tenha uma demanda muito maior por sexo, conforme a sua expectativa.

      Boa sorte pra nós!

  • Anonymous

    E eu acpgando q somente eu estava passando por isso..com minha ex mesmo com 7 anos juntos faziamos constantemente. Com a atual, faço no maximo 2x na semana, chegando a 15 dias sem. Isso tendo apenas 6 meses e dormindo juntos praticamente todos os dias..tb sou atencioso, carinhoso, malho ha anos, e tenho um bom fisico mas estou frustrado com a situaçao. Esta cansada, com sono, colica, dor de cabeça, tpm, etc. Fico imaginando se com 6 meses esta assim, imagina daqui a uns anos.

  • Anonymous

    Exatamente a mesma situação da pessoa acima. Com a EX chegava a ser 2 até 3x ao dia por 2 anos e agora fazem 3 anos que estou com a atual e chegamos a passar as vezes 1 mês sem… Se eu não fizer nada ela nao tem vontade
    Isso desanima MUITO o cara MUITO mesmo. Parece que qualquer coisa que eu tentar vai ser forçado.
    Sou carinhoso limpinho inteligente bonito sarado faço SÓ o que ela gosta, tudo que eu gosto e ela não eu ja nem tento e nem falo nada pra não forçar.
    Não da pra entender poxa vida.

    • Anonymous

      Frase de Orkut, mas que mostra como proceder na sua situação: A fila anda, catraca gira!

  • Anonymous

    Mulher gosta é de carinho! Carro carinho,sapato carinho, vestido carinho… No fundo sao egoistas. A minha nem sequer finge que gosta. Nao quer e pronto.arrependo.me de casar com ela mas agora n à volta dar. Nao posso me separar senao ja tinha kevado um pe na bunda.a estupidez é k tenho o maior tesao por ela. Merecia era chifre. E depois homem n presta…

    • Anonymous

      Uê, não pode separar pq?

  • Anonymous

    Gente, sou mulher e cheguei a esse blog justamente por procurar no google “se é possível amar sem querer transar.” Pois estou num relacionamento afetivamente maravilhoso acerca de um ano, com o cara dos meus sonhos e que não me imagino sem ele na minha vida, pois ele é meu melhor amigo, meu companheiro.. ele é demais! Resumindo: não tenho dúvidas de que tenho por ele um grande amor, e vice e versa. Traição, nem pensar!! Mas na hora do chamego.. simplesmente não rola!! Bem, e eu gosto sim de sexo. (Ao contrário do que boa parte dos homens pensam, as mulheres também gostam, tem necessidade e sentem prazer em transar). Mas… creio que definitivamente os “mecanismos que ativam essa função” sejam bem distintos entre os homens e as mulheres. O fato é: tenho o melhor namorado do mundo, e sou a melhor namorada do mundo pra ele, nos damos muito bem.. Mas não temos sexo. E nem me animo de ter, apesar de ter um apetite sexual ativo e ser fiel, eu não consigo deitar com ele, mas também não consigo me ver sem ele como companheiro. E vou confessar: “fico na mão” se é que vocês entendem.. Mas me sinto muito agoniada em “ter que transar” com meu companheiro. Eeeeita bicho complicado essa tal de mulé!! AHAHA por favor, me expliquem! :T E não desistam de suas mulheres!! Pois de repente não falta amor,nem tesão.. mas motivação. É esse meu caso. Falta de motivação física, porque estímulos afetivos meu namorado me oferece de sobra, e eu adoro! Mas… falta algo que me faça querer chegar lá. :T

    • Anonymous

      Olha, eu acho q seu relacionamento é de irmaos, com certeza.
      Vc nao ve ele como homem e sim como um amigo fraternal.

    • Anonymous

      Concordo com a pessoa ai de cima, você tem um relacionamento de irmãos, não como homem e mulher, mas se você tem certeza que não é isso… uma coisa que me ajudou bastante, foi ver filme erótico com a minha mulher!! No começo ela achou estranho e não queria mas aceitou e hoje ela que pede pra colocar o filme. Deixa ela bem safada. Tente isso pelo menos uma vez e não fica com vergonha.

      abraços

    • Anonymous

      Olha estou vendo muito comentarios acima neste site de mulheres que não estao afim de fazer amor…eu as vzs passo 15 dias ou 20 sem fazer amor com meu noivo de 3 anos e meio, mas é porque ando estressada com fatores externos e também porque meu ex era melhor amante. Porém eu converso bastante com meu noivo, nao tenho pudor para o diálogo pois nao quero trair ele. Digo coisas para melhorar nossa relaçao na cama, mas ele não tem muita experiencia. Eu, apesar de ter tido so um antes dele me acho bem mais experiente, o estranho é que sou 9 anos mais nova. Então quando o cara não é muito bom de cama é mais facil a mulher esfriar, mesmo ele sendo carinhoso e dedicado. Meu conselho é o diálogo, e homens tentem estimular mais a mulher, ter mais pegada, fazer sexo oral nela. Na came tentem mais posições…..sim, a maioria das mulheres nào gosta de sexo anal.

      • Anônimo

        Olha sou casado a 9 anos quando namoravamos e no inicio do casamento ela ficava em algumas possisoes que eu pedia. Agora ela nao deixa eu fazer sexo oral so quer papai e mamae quando rola 2 vezes no mes.

        • Glauber

          Cara o mesmo comigo, só que nos ultimos dias a coisa ta ficando bem pior….faz uns 20 dias que não rola nada…sou casado a 2 anos e quando tinhamos relações era assim que ela agia falando…”anda logo”…”vai demorar muito”…..e so acontecia pq eu tbm ficava em cima…a so através de negociação…..so que graças a deus agora eu cai na real e vi q não da mais para ficar forçando..então eu fico na tentativa pelas beradas..mas no final nada….ela faz questão de brigar comigo para acabar com o clima…exemplo:tamo no maior clima ae ela vem e fala nossa quando que agente vai ter aquele honda novo….mas ela sabe que hj não tem como comprar ae ela começa me ofender..e pronto..ou agente ta um clima legal ae vou lavar a mão. Logo depois ela vai no banhero e ja sai gritando que eu enxuguei a mão na toalha de rosto e não arrumei certinho. Já é motivo para agente brigar..cara na boa eu trampo de madrugada e venho cheio de espectativas pra casa nos meus dias de folga…só decepção…ja tentei gastra dinheiro com ela…e nada, tentei se carinhoso e nada, ser sério e nada, ser um homem mais de deus e nada tbm..cara agente passava momento smuito bons no namoro..e olha naquela epoca eu nem tinha emprego e dava role so de magrela….hj eu a amo muito mais…na boa acho que ela não está sabendo ver esse amor…

          • Mika

            Glauber,
            Sinceramente, acho que seu casamento vai muito mal. Se continuar assim, não dura muito. Sua esposa me parece imatura e egoísta. Ou vocês têm uma conversa franca pra tentar resolver isso, ou será melhor separar. Tudo bem que aqui só estou analisando a história do SEU ponto de vista (falta a versão dela), mas agir dessa forma com o marido com apenas 2 anos de casamento, demonstrar tédio durante o sexo, fugir de demonstrações de carinho e implicar com a posição da toalha de rosto (ela não sofre de TOC?) é dar sinais claros de que ela mesma já jogou a toalha (não resisti ao trocadilho.. rsrs). Parece que as coisas estão fora do controle. Sexo no casamento não é moeda de troca, tipo “Se quer ter amorzinho hoje, faça tal coisa por mim”. E nem mesmo um belo carro novo resolveria os problemas do seu relacionamento.
            Pode ser que a solução esteja apenas em você adotar uma postura mais firme e impositiva, ter mais atitude, determinando limites ao que pode ser dito um ao outro (e se ela ultrapassar esse limite, simplesmente mostre que não gostou, vire as costas de deixe-a falando sozinha). Ou ela aprende a respeitá-lo (e você à ela, obviamente), ou convém analisar, caso vocês ainda não tenham filhos, se vale a pena insistir nessa batalha. Voltem à vida de solteiros e amadureçam antes de entrar em outro casamento.
            Felicidades!

          • hebert

            na boa véiii, ou vc é corno e ela nao te ama, ou demostra muito e deixa ela te domar as coisas…

    • a

      Vai se fuder outra lazarenta egoísta! Chupa minha pica! A verdade é uma só tem que socar a pica nas mulheres que aparecer e que se foda! VTNC, casou acabou sexo… mais fácil ficar na punheta…

    • anônima

      Eu postei um comentário aqui nesse post. Sou casada há 3 anos, amo meu marido muito, mas tb não tenho vontade de fazer sexo com ele. Realmente somos complicadas…

    • Cachaceiro

      Sinceramente, eu acho que vcs são amigos vivendo dentro da mesma casa e vc o considera como um protetor pra sua vida, vc o ver como aquele amigo o famoso “te amo tanto que te considero um irmão” pra te viver batendo papo em perfeita harmonia e te ajudar nos momentos que vc precisa, mas com certeza como homem vc não o enxerga, eu nunca vi isso de uma mulher saudável como vc diz ser, sem problemas sexuais algum, não sentir nenhum desejo de transar com seu esposo, vai ver que se outro homem apertar vc vai ceder.

    • Khaity

      Falta a tal da química! O cheiro, a pegada,… Tive um namorado assim, se tivesse casado eu seria a mulher mais infeliz do Mundo! agora tenho um marido de 12 anos de casado e a nossa cama ainda ferve!

  • Anonymous

    Casei a dois anos e transei uma vez com ela. Ela nunca me procura.

    • a

      Cara vc tá mais fudido que eu, larga dessa biscate…

  • Anonymous

    Putz cara, que coisa hein, estou morando com minha mulher a 1 ano e 3 meses e só reduz a frequência das transas, no 1° mês era 2x ao dia, hoje é 1 por semana (se eu forçar), senão passa até 1 semana sem sexo até eu forçar denovo. Forçar não é legal, mas chega uma hora que não dá pra aguentar… não quero traí-la, mas já me peguei pensando no assunto, é muito difícil, necessito de sexo e ela não quer, nas duas últimas assumiu que só fez porque viu que eu estava aguniado. Não aguento mais “ficar na mão”, se for pra ficar desse jeito é melhor cair fora!!! E olha que eu amo ela demais e sei que ela me ama (pelo menos por enquanto)… Saudades da vida de solteiro viu!!!

    • Anonymous

      Amigo, estou no mesmo regime… nos últimos anos foram reduzindo, até chegar em uma vez por semana… nos últimos seis meses, se foi umas 10 foi muito… muito pouco… é uma infelicidade… questão é que temos um filhinho lindo de quase 4 anos… é o que segura… senão já era… mas que dá vontade de trair isso dá… é mto phoda… fim de festa mesmo…

    • Anonymous

      CAralho mano… quem foi o filho da puta q inventou o casamento….??????

    • Samuel

      Caro Anônimo22 de novembro de 2012 01:57

      “” CAralho mano… quem foi o filho da puta q inventou o casamento….??????””
      Você está fazendo a pergunta errada. Deveria estar se perguntando o que tornou a maior parte das mulheres atuais imprestáveis para matrimônio.
      O casamento é de suma importância para o fortalecimento de uma sociedade próspera e justa.

  • vinyboy

    acontece o mesmo comigo. estou Morando junto há 6 meses com uma mina que só faz sexo quando eu a procuro, e quando tento conversar sobre o assunto,vem a desculpa de praxe das mulheres: “VOCÊ SÓ PENSA EM SEXO”.
    estou pensando seriamente em me separar.
    Estou colocando os prós e contras, o que nos segura é que ainda a amo e ela transparece que me ama… complicado isso!

    • Anonymous

      Rapaz, 6 meses é muito pouco tempo. Se ela ta assim agora, depois será muito pior.
      É foda… melhor separar…
      Sou casado há 4 anos, 7 juntos… Tb tenho esses problemas, tenho que ficar procurando ela e mesmo assim já fazemos um sexo chato…
      Sei la… eu as vezes converso com outras mulheres sobre o assunto e muitas ainda gostam e outras, a maioria mesmo acomoda mesmo. Uma merda…

  • Anonymous

    Minha mulher esta na mesma situação, sempre com desculpas, acho engraçado que para mexer no Facebook, caminhar, ficar de papo furado com amigas, nunca estão cansadas ou com dor de cabeça. Gostaria que alguém de vocês me dissesse se é humanamente possível depois de um mês ou mais sem transar o cara conseguir segurar a ejaculação, ou como é constrangedor acordar todo gozado. Sempre fui um cara correto com minha esposa, mas tenho uma série de mulheres solteiras me assediando, se esta maré continuar ou eu me separo ou vou arrumar uma amante. To no meu limite. Tenho 31 anos e tenho que aproveitar a minha vitalidade, pois quando não funcionar mais ai não adianta pular fora.

  • Anonymous

    Estou passando por isso também. Após ler todos esses comentários, chego a conclusões obvias e que alguns acima já apontaram. As mulheres não veem o sexo com a importância que o homem veem. Mas elas sabem que o sexo é um instrumento de conquista. Se quiser ver sua mulher dando importância ao sexo, faça com que ela PRECISE conquistar você constantemente. Não necessita trair, mas aproveite a sua vida, fazendo com que ela ache que vai te perder!

    • Anonymous

      disse tudo cara

    • Anonymous

      Falou e disse!!! E é o que vou fazer!!!

  • Anonymous

    Fomos comer algo e quando voltamos, ela foi logo colocando uma roupa de dormir q a deixa excitante, e ela sabe que eu acho isso.

    Logo, imaginei que ela queria algo.

    Fui tomar banho. Ela ja havia tomado banho antes de sairmos pra comer.

    Tomei aquele banho. Ajeitei a barba pra nao cerrar. Escovei bem os dentes, usei até Listerine. Lavei bem o “ditocujo pinguelo da silva”. Nao demoorei mais q 20min.

    Quando sai, passei um perfume, peguei um óleo de corpo pra passar nela e quando cheguei no quarto, advinha…

    ZZzzzzzzz…..

    Ela tava dormindo. E, nao sei se é o caso de vcs, ou de outras mulheres, que quando esta dormindo, aí que nao quer nada mesmo.

    Fiquei puto. Guardei o óleo. Deitei. Liguei a tv. Peguei o notebook. Vi alguns vídeos porno mas nem fiz nada por estar constrangido.

    E agora to aqui, as 3 e 45 da manha acordado procurando alguma solucao pra isso, algum remedio, sei la..

    Outra coisa que me intriga eh que quando estou vendo algum video porno e ela me pega vendo, ou ela encontra no meu celular algum video, fica brava.

    Alguma outra alternativa tenho que ter nao é mesmo?

    Prefiro ver videos e usar o poder da minha mao do que acordar todo gozado como disse um amigo ai nos comentarios.

    Ja pensei varias vezes em fazer algo legal enquanto ela esta dormindo, tipo chupa-la, acaricia-la, beija-la, mas me lembro q uma vez tentei, ela ficou brava e simplesmente disse pra eu deixar ela dormir.

    Tambem ja pensei em procurar outras mas nao eh do meu tipo praticar traicao, mas se continuar, nao vejo outra saida, alem disso ou separacao.

    Detalhe: estamos juntos a 3 anos e meio, 1 ano e 4 meses morando juntos. Fazemos sexo sempre quando eu incentivo (nao forço). Ela nunca me procura. Tenho certeza de que ela nao tem outro.

    Imagina daqui uns 2, 3, 5 anos..

    • BomVivant

      Colega, passo pela mesma situação. Viver sem Sexo é impossível, apelar para videos, internet e masturbação quebra um galho mas só por um breve período. Ficar muito tempo assim não dá. Acho melhor a separação do que traição. Mesmo assim, se ainda tem amor no relacionamento, vale a pena INSISTIR muito em todas as técnicas que ambos estejam dispostos a experimentar.

    • jmsa

      sou casado Há 17 anos e comigo passou-se pior, na lua de mel, não transamos nada de nada e até hoje sou eu sempre a procurar.Tenho um filho de 15 anos graças a mim.
      acho que já me habituei a esta rotina mas confesso que me sinto frustrado, não vejo solução, acho que as mulheres de uma certa forma só sentem prazer nas relações proíbidas, porque pelo que vejo aqui relatado todos os homens se queixam das suas parceiras, mas quando pulam fora da cerca não há queixas. Agora resumindo tudo não passa de uma elusão pois não deixam de ser mulheres também,e se tivesemos essas mulheres todos os dias o problema ía ser o mesmo, daí eu não deixar a minha.
      O grande problema entre o homem e a mulher é que a mulher pode fazer sexo com ou sem “vontade” enquanto dependendo dos homens, sempre que partem para uma relação sexual o desejo que ele sente pensam que a parceira também o sente que nem sempre é verdade o que torna a relacões frias quando realmente a mulher não está com prazer no ato, o que leva à desmotivação e desconforto do homem. é neste casos que eu digo que os homens são verdadeiros na prática de sexo e as mulheres regra geral são falsas. A vida é dura.

    • Anonymous

      Acontece o mesmo comigo.ela diz que só penso em mim.Axo que o problema são compromisso minha mulher prefere sair com as amiga,diz que só eu e ela.não tem graça.ai fico isolado,vendo ela conversa,brincar e rir.ai xegamos em casa e ela emburra.do nada e mais uma vez ficamos sem sexo.Axo que o problema,e que sempre um gosta mais q o outro.bejao não tem mais,só selinho,ai tento me afastar e nem incostar,pra evitar sentir tesão e ela não brigar comigo.ai ela vem e diz que foi que vc nao me procura mais? Não intendo isso.

  • Anonymous

    Ola pesoau. nåo tem geito trair não é uma boa opisçao pois todas são ingual … procura se um pouco mais duro com ela air ela vai da mais valor pode quer … valeu sou casado a 2 anos e vou tenta mais dois se não de certo vou mim separa . kkkkk falouuu bs

    • Anonymous

      No seu caso já sei o que pode ser, ela não aguenta mais estar casada com uma pessoa que escreve tão mau .

    • Anonymous

      fala do cara e escreve “mau” vc tb é burro!

    • Anonymous

      Ele escreve mau? Tipo, rosnando, fazendo cara de bravo? Certamente ele escreve mal !

  • Anonymous

    Ola…eu não sei o que acontece com suas mulheres…tenho 34 anos, sou casada a 15 e morro de tesão pelo meu marido…quando brigamos eu fico muito nervosa por não poder transar com ele…e quando fazemos as pazes…meu marido me diz que o meu nervosiamo tem nome…sexo…e ele ainda me fala que é só eu pedir que ele me acalma…mas quando brigamos eu não encosto nele…mas no fundo, no fundo eu não vejo a hora da gente se entender para transar com ele.
    Meu marido não é sarado…tem 40 anos…mas fica todo cheiroso pra dormir…e meu tesão por é imenso..então não tem nada hever esse negócio de sarado…magrinho…etc…se a mulher gosta tem tesão…eu não fico 1 semana sem transar…nem alguns dias…se meu marido quizer transo com ele todo dia…só não gosto q ele me acorde se estiver dormindo…mas se deitarmos juntos..basta encostar em mim..que ja fico toda molhada.
    Então meus amigos…converse com sua mulheres…eu adoro sexo oral…anal…só não faço todas as…mais uma vez por semana faço sexo anal sim…e adoro meu marido bem safado…e ele adora quando coloco uma lagerie bem pequena…ai q ele fica mais doido ainda…por isso procure saber o que acontece…não ter tezão não é muito normal…pelo menos pra mim.
    bjs a todos.

    • Anonymous

      Vendo seu post e com o relato de todos aqui, inclusive eu passo por isso tbm, é tenso ler isso sobre ficar molhada, fazer sexo anal… do jeito que está escasso o sexo na nossa horta kkkkkk.

    • Anonymous

      vixe, do jeito que sexo anda raro por aqui… é covardia… torço sinceramente pra que o seu casamento continue sempre assim, pq nada é pior do que falta de sexo!!

    • Anonymous

      Meu deus por que o senhor nao da asas a cobra tanto que procuro uma mulher assim a minha ex era totalmente o contrario e tenho 33 anos ela tem 28 mas um dia eu encontro a felicidade, gostei da anonima cheia de desejos e ainda faz sexo completo e uma loucura essa mulher.

    • antonio

      Gostar de sexo e fazer anal uma vez por semana ? putz, quero casar contigo ! vc é raridade no mercado…. faria tudo para estar com uma mulher assim… poderia ser burra, preguiçosa, Feia, qualquer coisa….
      Definitivamente, sexo é uma coisa MUUUUUUITO importante para os homens…. pena que as mulheres nao saibam (ou nao queiram saber disso)

      • maria

        sou casada a 6 meses tenho 24 anos bonita chamos atençao na rua , mais sabe quantas vezes ele vem me procurar 1 vez por semana, fico subindo as paredes todos os dias com muita vontade mais tá mto ruim viu , mas como danado a pessoa vai saber q o homem é assim

        • Billy Kane

          mulher porque que vc casou com um cara assim?
          durante o namoro e no rala e rola vc não via a empolgação dele em fazer sexo com você não?
          converse com esse cara, pois se continuar desse jeito com ele negando fogo não vejo outro destino, mas vc não resistirá a um bom chaveco de um malandro e irá se entregar na primeira oportunidade concreta e segura.

    • RICARDO OLIVEIRA

      seu marido é um homen de sorte.

  • Anonymous

    Me desculpem o que vou falar, mas uma vez ouvi a seguinte frase: “Mulher não gosta de piru, mulher gosta é de dinheiro, viado é que gosta de piru !”

    • EWSER-X

      PEru só no Natal.

  • Anonymous

    Bem, estou entrando numa fase um pouco parecida, minha mulher se afastou de mim e sinceramente penso até em traição, mas se for o caso e eu souber certamente a deixarei ! É triste mas é assim, principalmente quando não há resposta às perguntas.
    Fazer o quê ? Também não forço a barra, mas deixo claro minhas intenções.
    Acredito que seja puro egoísmo a pessoa sequer procurar um especialista no assunto para se tratar. O interessante é que de vez em quando aparece uma outra mulher dentro dela que me pede para possuí-la muitas vezes. Fico sem entender, penso que pode ser uma esquizofrenia ou quem sabe pulada de cerca….

  • Anonymous

    quantos comentários.Sou mulher e passo por isso.Me pergunto será que ele tem outra??Se tiver azar o dele.Porque não perdoo.TA FDA.Até que de quand em nunca ele arrasa na cama.Mas em 12 anos de casada nada de preliminares, nada de umas palavrinhas sensuais e picantes no ouvido.O pior é que ele é gato e eu tmbm não sou feia.Não entendo, faço tudo por ele e no sexo deixa muito a desejar.entendo que muitas vezes ele chega cansadão do trabalho.Minha raiva é que ele acha que só ele corre atras.Mas eu por mim teria todo dia.Vamos falar a real??Não são todos mas tem homem que tem k implorar.

    • Anonymous

      uma mulher assim aparece uma em 1000

    • EWSER-X

      Deixa o cara transar com as outras.

  • Max

    O fato é muito simples: É fato que o sexo é um quesito um tanto desagregador de relações, por gerar cobranças e coisas do tipo. Quando ocorre, está tudo bem, quando não ocorre, tudo vai mal… A verdade é que, sem sexo, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver e, além disso, a grande maioria dos relacionamento seriam perfeitos!

    • Igor

      Já pensou se seu pai e sua mãe tivessem essa mentalidade sua? você nem estaria aqui. então não fale besteiras!

  • Anonymous

    Como amo e desejo minha esposa!
    Mas estou vivenciando essa mesma situação do amigo que levantou a questão…..falta sexo, sobra tesão e o alvo do meu tesão é exclusivamente minha esposa -1ª e única parceira desde os 18 anos(tenho 41).a amo com todo o explendor dos primeiros anos e a desejo ídem….mas infelizmente parece que o desejo dela não é o mesmo de antes- nem mesmo o carinho; adoraria ao menos uns bons beijos e abraços calorosos….tenho esperanças pois tenho muito amor e tesão.

    • Anonymous

      vc fala umas coisinhas no ouvidinho dela? coisas do tipo que a deixariam doidas pra transar? beija com vontade? pega sem dar espaço pra pensar? e as posições? faz todas que a deixavam doidinha, no inicio? sempre foi assim? duvido! será que o problema não é seu? será que ela não cansou de esperar pelo homem do inicio, aquele a deixava toda molhadinha? pense nisso!

  • Anonymous

    meu namorado tem um bafo muito forte, nao consigo mas o beijar sinto nojo dele. MAS eu gosto dele e gostaria de voltar como era antes, como faço para ter desejo nele novamente? sobre a higiene ele ja esta mudando pois eu dei umas indiretas, mas o meu desejo nao esta superando o nojo, mas gosto dele me ajudem.

  • Anonymous

    Antes de criticar sua mulher, tente conversar, fazer com que ela procure um bom ginecologista, faça exames…
    Muitas vezes o problema pode ser hormonal, e talvez a solução seja muito mais simples do que se imagina! E quanto ao tribullus terrestris, é uma boa maneira de melhorar a falta de libido. Pensem nisso, não fiquem parados. Se ainda existe desejo e amor, vale a pena uma última tentativa, desde que seja de ambas as partes, é claro.

  • Anonymous

    lamento que td isso tenha chegado a esse ponto, claro que nÂo exite amor e sim tolerância; mmano ela tem medo de vc, com certesa. se ela te amasse estaria preocupada com vc também. no minimo uma explicaçâo lógica. acredite, num relacionamento que nâo exite sexo, nâo exite amor. fala com ela sobre separação, pra ver se ela tenta pelo menos sauvar o casamento. caso contrario vc gosta tanto dela que nâo consegue perceber que o casamento de vcs já era. A unica coisa que ela espera de vc é simplimente uma atitude sua, uma decisÃO.vc não toma e ela vai levando no banho maria ate vc se cansa. obs. medo ela tem de vc.

    • Anonymous

      e o meu caso o que voces acham que devo fazer sobre meu namorado e o mau halito.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Eu no seu lugar falaria falado mesmo, acho que não tem muito como não falar. Fala para ele que você sabe que é chato, mas que isso é fundamental para o relacionamento de vcs. Eu falaria meio que na brincadeira, sem fazer clima pesado, mas falando sabe? Fale com certa “leveza”, mas fale! grande beijo! não tem como arrumar outro jeito. A não ser que vc mandasse um bilhetinha anonimo que ele não soubesse que é vc tipo como escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mika

      Dica boa: Serve pra qualquer coisa difícil de falar… Sempre comece falando das qualidades… elogie e diga o quanto gosta, admira e/ou respeita a pessoa. Seja sincero(a), mencione qualidades verdadeiras, fale olhando nos olhos e de forma o mais carinhosa possível. Não se estenda muito nos elogios pra não parecer forçado. Quando sentir que a pessoa está relaxada e receptiva, introduza na conversa a frase “só tem um probleminha…” (ou qualquer outra que achar conveniente). Mas preste atenção, fale baixo, sem mudar o ritmo e o tom de voz das frases anteriores, e sem desviar os olhos enquanto fala. Se sentir que ela se retrai, desvia o olhar ou o(a) interrompe, toque nela (na mão, braço, perna ou rosto) e mostre que ainda não terminou. Tocar na pessoa é uma forma de dar conforto e trazê-la de volta ao assunto. Seja o mais breve possível a fim de evitar novas interrupções.
      Depois de terminado, ouça calado(a) e atentamente a defesa até que a pessoa se justifique, chore, grite, esperneie, enfim, desabafe. Quando ela lhe devolver a palavra, argumente de forma pausada e sempre em tom baixo.
      Falar em tom de brincadeira nem sempre funciona. Há o risco de o receptor interpretar como crítica velada ou sarcasmo e ficar magoado.
      A técnica de começar pelo elogio elimina a dubiedade, neutraliza boa parte da resistência inicial e reduz o impacto da notícia ruim.
      Já ouviu aquela historinha que começa com “O seu gato subiu no telhado…” ? É bem por aí…

  • Anonymous

    Tenho passado pelo mesmo problema… Estamos em dezembro e, nesse ano, transamos apenas umas 3 ou quatro vezes… É lamentável.
    Quanto a conversar com ela, já conversamos inúmeras vezes. Cheguei a dizer para ela para, pelo menos me masturbar ou praticar um oral, entretanto, ela diz que assim não tem graça, que ela “gosta”(??) de fazer de verdade. E segue desse jeito… Tenho cogitado em arrumar uma mulher disposta a um relacionamento sexual sem cobranças mas com sexo carinhoso.

  • Anonymous

    A verdade meus caros, é que prá mulher o SEXO não tem a mesma prioridade que para os homens… Normalmente, quando namoram ou então querem “conquistar” um homem, elas se mostram de uma forma, com apetite sexual que deixa qualquer um louco! Mas depois que conseguem o que “querem” (se casam, ou tem filho(s), etc) elas jogam o sexo lá pro fim da fila de “prioridades”… Sou casado ha 11 anos e tenho essa triste experiência relatada por aqui: sexo a cada 15 dias ou 1 vez por mês (isso quando insisto). O “engraçado” foi que, quando estive um período separado, minha mulher voltou como nas épocas de namoro, com um apetite voraz por sexo, fazendo coisas que ha muito tempo não fazia… Mas foi só o OTÁRIO aqui voltar prá casa, passou pouco tempo e estava tudo novamente na “velha rotina”… É phoda viu! Como já disse um outro aê, tem que mandar MATAR quem inventou o casamento!

    • Anonymous

      isso mesmo, e fodaaa, estou na mesma triste histoia, sem sexo a mais de 2 meses, antigamente minha esposa, de 2 anos de casado, era muito safada e queria me dar em qualquer lugar, mais hoje em dia ate insistindo muito e dificil, forçar eu nao gosto, mais chega uma hora que a gente nao aguente, trair nao é pra mim, mais do jeito que vai, vou acabar me separando dela, o foda e que eu a amo demais. so os mais disisperados como no meu caso, leu todos os comentarios e vou ler o resto, o amigo ai em cima tbm deve ter lido tudo kkkk, tem que matar quem inventou o casamento, mais o pior e q esse cara com certeza esta morto a muito tempo kkk

      • Talita

        Você acredita que eu “estou” lendo todos os comentários por ser a causadora do “problema” ? Mulheres são complicadas, mas acho que tem muita coisa no meio, não é só falta de vontade… Ah, não traiam por favor, tentem resolver com suas mulheres, por que, vejam o meu caso, eu nego sexo… Sei disso, mas estou por aqui tentando “descobrir” por que faço isso se amo tanto meu marido e não conseguiria viver sem ele, acho que por tras de um homem frustrado por não ter sexo, tem uma mulher culpada por estar fazendo isso com ele!

        • Mika

          Sei muito bem como se sente. Creio que toda mulher casada já passou por uma fase dessa. E quanto mais leio sobre o assunto, mais me convenço que essa falta de libido só pode ser hormonal. O problema é que nem sempre isso aparece nos exames de laboratório.

  • Anonymous

    Sou casado a 9 anos e sempre sentia que minha esposa não gostava muito de transar comigo, recentemente ela perdeu a mãe e de lá para cá (já faz 4 meses)só transamos umas 4 vezes. Ela sempre falava que com seus ex-namorados era diferente, que se dava bem com eles na cama, que o problema não sou eu. Mas tá na cara que ela não quer mais sexo comigo e fica usando seus problemas como valvula de escape. Tô ficando sem saída, já conversamos várias vezes, ela diz que vai mudar mas fica só na conversa. O que devo fazer?

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      A grande pergunta é: se os ex namorados dela eram melhores que você na cama, por que, então, ela se casou com você? Essa é uma pergunta que só ela poderá responder a partir do momento em que vocês se propuserem a ter um diálogo FRANCO um com o outro. Talvez exista alguma coisa que você faz na hora da cama que a desagrada e a demostiva a se relacionar sexualmente com você e isso só ficará muito bem esclarecido a partir do momento que vocês sentarem e conversarem sobre esse assunto DE MANEIRA SÉRIA. A meu ver, essa é a única saída para o problema de vocês. Não tem fórmula mágica, não.

      Também acho que você deva ser mais incisívo, deixando bem claro que na situação como a relação de vocês está não tem como continuar. Talvez você esteja sendo muito passivo em relação a isso tudo, o que pode fazer com quê sua mulher se acomode em relação a isso, esforçando-se muito pouco para mudar.

      Seria muito importante ela dizer do porquê sempre é tão indisposta para transar com você e com os outros parceiros não era assim… Certamente existe algum motivo que você, pelo visto,possivelmente só saberá se for mas incisivo. Do contrário, ficará só recebendo evasivas dela, ficando casado com uma mulher que aparentemente detesta transar com você.

      Agora cá entre nós: você já percebia esse problema desde o início do relacionamento, mas, por algum motivo, fez vistas grossas para ele, né… Achando que tudo ia se consertar com o tempo. Problema é que a gente acha que tempo é fórmula mágica…

    • Anonymous

      Já conversamos várias vezes, já insisti, ela me pediu para pesquisar no assunto de como deve ser uma união, mas tudo o que descobri é que deve haver um equilíbrio,um casamento para ser estável tem que ter compreensão, companheirismo e uma certa dosagem de sexo, de entrega na cama. Acho que já tentei um pouco de tudo, mas sempre acaba na mesma. Quando penso em fazer o que você sugeriu de acabar com a relação,ela chora, diz que não quer terminar, já perguntei se ela tem outro, se quer seguir um novo caminho, mas sempre voltamos a estaca zero.

      • Zumnupy

        Na hora que ela te comparou ele com os EX dela. Eu teria juntado minhas coisas e ido embora.

        Impressionante como os homens de hoje são todo sentimentais e blá,blá,blá.

        Dúvido que a sua avó diria isso assim na cara do seu avô.

        Meu conselho pra você é o seguinte: Sai fora dessa cara.

        Você é o burro que paga as contas pra ela.

      • Zumnupy

        Leia os livros de nessahan alita.

        • Mateus Fiori

          Zumnupy, eu tbem sou fã do nessahan, cujas obras me ajudaram mto! Mas qto à tua interpretação sobre a fala da mulher ter comparado com o Ex acho q vc entendeu como uma provocação dela, creio q nao foi essa a intensão dela. Ela só disse a verdade, o que ela sentia, e isso é extremamente raro numa mulher! Se vc acha q a mulher deve ser punida por dizer a verdade então vc não entendeu nada do Nessahan! O casal conversava querendo resolver a situação de maneira madura, colocando as cartas na mesa, sem esconder nada. Nessahan nos ensinou a valorizar a mulher qdo esta apresenta um comportamento sincero.Tal foi o caso!

    • Samuel

      Meu caro amigo, seu caso é simples. Você casou com uma mulher que quer queira você aceitar ou não era promíscua em sua juventude, e sim, o sexo com os homens da vida de solteira dela era mais empolgante, mas não pelo fato de eles serem melhores de cama que você, mas pelo fato de eles serem diferentes de você fora da cama. Quais os perfis de tais homens? E como você consegue se deixar ser comparado por uma mulher com outros homens que ela já experimentou e não vomitar na cara dela? Como ainda sente atração por ela? Você é castrado?
      Eu teria rompido imediatamente!!!
      Tua mulher te vê apenas como um provedor material, e não como um homem para lhe dar emoções e consequentemente um sexo fodástico. Você simplesmente avaliou mal tua escolha, achou que o ideal era se casar com uma mulher experiente, que já tivesse sossegado das farras sexuais e não iria mais querer zuar e beber e entrar na vã de um cafa … Sim, realmente ela sossegou, e para o teu desespero com você!!!
      Casamento com mulher rodada é assim, o melhor para os piores ( namorados ) e o pior para o melhor ( marido ), pois elas estão cansadas de tanta farra e precisam de um homem para sossegar e ter uma vidinha de casal, de respeito, mostrar que agora amadureceu!
      Lamento por você, parceiro.

      • Zumnupy

        Mulher rodada é só pra sexo mesmo. De acordo contigo nisso.

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      Samuel, você leu lá em cima que o anônimo diz quE ELE PERCEBIA QUE A ESPOSA DELE NUNCA GOSTOU DE TRANSAR COM ELE E QUE DE UNS TEMPOS PARA CÁ, O PROBLEMA SE INTENSIFICOU? Não tem nada a ver com ela ser promíscua ou não. Mas infelizmente qualquer problema no relacionamento só se resume a isso para você.

      Anônimo, é louvável que você queira manter o seu casamento, mas você deve ter em mente que se ela não estiver disposta a colaborar para contornar a crise, também não dá. Por mais que ela chore e esperneie, se não está bom para você e já tentou de tudo, o melhor é que você coloque um ponto final nessa relação e busque outros caminhos porque se não fizer isso, ela sempre vai apelar para as lágrimas para que você desista de colocar um fim a essa relação. Ela não quer terminar, mas também não quer colaborar. Então… Penso que você também não esteja obrigado a esperar pela boa vontade dela. Tudo tem limite e ela parece que tomou a sua força porque sabe que só é chorar que você desiste de deixá-la e as coisas se mantêm do jeito que mais convém a ela…

    • Samuel

      Sim, eu li. E ainda sustento o que afirmei. E em momento algum disse para o mesmo largá-la ou desistir da relação, apenas que ele escolheu mal, muito mal.
      E sim, mulheres promíscuas, muito rodadas tendem á esfriar de forma quase que total com seus parceiros fixos. E este tipo de reclamação eu escuto até de lésbicas, se for pra falar de relatos e não da minha própria experiência e observação.
      Mas você disse bem, a situa~ção está comôda para ela, porém creio que não será com conversas e DP’s que este sujeito resolverá esta situação. Ele deve atingi-la no emocional, e não na razão. Mas acho que já é estória.

  • Anonymous

    fera na boa ou ela tem outro ou vc ta deixando de fazer alguma coisa que le agrade.

  • Anonymous

    sim tem como uma mulher amar uma pessoa e nao ter atrasao sexual por ela e que com o pasar do tempo que comvive com ela sem querer todos nos acabamos caimdo na rotina esquecemos de fazer pequenas coisas que antes chamava a atemçao da pessoa amada e com a mulher e ainda mais complicado porque se nao tiver aquele clima nao rola e tem que ser perfeito qualquer coisa que sair errado ela acaba se descomcentra repare nela mais faz aquele cima cada dia inove e ela em pouco tempo vai resurgir o desejo que esta adormecido ta beijinho.

  • Anonymous

    motivos varios homem cheto ,que diz certas coisas que magoan tipo vc é uma caida ou a mulher pega uma alergia ele diz q não quer ela por q ta manchada se faz de vitima para os outros na frente da mãe dele o penis nunca fica sem cheiro esta sempre mal cheiroso derrepente ela fala pra ele lavar direito ele acha ruim e diz a ela que é cheiro de PIC….a então isso esfria qualquer mulher,vivo a mesma situação e so de pensar em ir lembro de tudo e desisto não consigo nem pegar no p dele tenho receio de minha mão ficar com cheiro ruim como varias vezes .ja falei muito pra se cuidar agora deixei de mão mas sem camisinha nunca fiz tenho receio concluindo podemos gostar mas por isso ficamos sem tezão

  • Anonymous

    motivos varios homem chato ,que diz certas coisas que magoan mastipo vc é uma caida ou a mulher pega uma alergia ele diz q não quer ela por q ta manchada se faz de vitima para os outros na frente da mãe delea tudo q vc fala magoa ele por q é intocavel bibelo da mamãe . então isso esfria qualquer mulher,vivo a mesma situação e so de pensar em ir lembro de tudo e desisto concluindo podemos gostar mas por isso ficamos sem tezão

  • Anonymous

    o meu é só mais um dos casos.
    minha mulher parou de fazer anal, oral, nem se importa.
    conversamos muito mas ela não muda, fica pedindo viagens e presentes para fazer anal e oral, dinheiro… mas sinceramente, pagar 200 reais prefiro uma puta.
    tenho 37 anos, muita vitalidade, só 4 anos casado e estamos assim.
    Eu não entendia quando um homem de 40 largava de uma mulher para ficar com uma de vinte, agora entendo, to quase entrando nessa situação.
    amantes: [email protected]

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Acredito que a idade da sua mulher não tem nada a ver, até porque ela é muito nova, e uma mulher de 20 não é tão diferente assim não, até porque não tem idade para ficar de saco cheio de algo kkkkk – a não ser que seja doença, problemas hormonais, etc. Tente ver também se VOCÊ não está fazendo algo errado, porque as vezes nos mulheres precisamos de estímulos e não é so chegar chegando. Acho procurar uma amante uma atitude comoda e covarde, você iria gostar caso ela procurasse um amante por achar o mesmo de você, ou seja, que você não está agradando tanto assim na cama? pense bem..

      Aconselho os posts no blog com “Dicas para sair da rotina”

      grande beijo!

    • Samuel

      Olha Luiza, vamos discutir o caso deste colega anônimo.
      1º, devemos entender que para mulher o sexo não é tão importante e necessário do ponto de vista orgânico. Mulheres tem uma forte libido quando o desejo se manifesta de forma psicológica e emocional e aí está sua maior satisfação, tanto é que em relatos aqui do teu blog, você pode perceber o quanto precisam de fetiches sexuais quanto maior o tempo com seus parceiros, diferente dos homens, que se trata da manifestação hormonal. Esta é a regra, exceções não discutiremos.
      Sendo assim, não havendo tanta necessidade orgânica por parte de vocês, salvo quando apaixonadas, no início da relação e onde o corpo produz uma quantidade maior de endorfina e outros compostos hormonais que dão a sensação de prazer ao corpo e por isto o vício na pessoa ( já leu á respeito? Leia antes de me contrariar ), vocês simplesmente manipulam á nós homens pelo sexo. Sim, sexo se torna uma moeda de troca.
      Exposto meu pensamento, posso dizer ao amigo anônimo que não há mais porque tua mulher lhe chupar por meia hora e te cavalgar como num pornô á lá Buttman, esqueça. Ela não precisa mais te dar o bumbumzinho lindo dela para te manter preso. Ela não precisa mais te lamber as bolas pra te manter ao lado dela.
      Ela o fazia apenas com o intuito de te prender, pois aos olhos dela, você deveria ser um homem de destaque e merecia uma surra de bunda mais vigorosa para ter a atenção presa á ela, e consequentemente, teu interesse e paixão.
      Ela já te conquistou, e depois disto, dificilmente fará novamente com o mesmo entusiasmo de antes, quando ainda não tinha a certeza da tua atenção e permanência ao lado dela.
      Cara, quer comer a tua mulher de novo de todas as formas e talvez até tirar mais?
      Arrume amigas mais gostosas que ela e crie cenários de ciúmes, faça-a ter medo novamente de o perder. O mesmo medo que ela tinha antes do teu casamento.
      Mulheres vivem para o dia do casamento, e não para o depois do casamento. Ela venceu. E não precisa mais te dar tanto para que fique com ela, apenas uma raçãozinha de tempos em tempos para que não procures em outros pastos.
      O que mulher não entende é que homens não regridem sexualmente. Uma vez que eu já tive todas as modalidades de sexo, eu não aceito menos. E se tentar me dar menos, eu troco de mulher. Somos assim, convivam com isto.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Olha, concordo que o tesão da mulher vem MUITO do psicológico, mas tem muito hormonal também, não vá nessa de que o hormônio só funciona para conquistar os homens, isso seria o mesmo que dizer que não temos hormônios mas apenas interesses, o que não é verdade.

      quanto a conquistar para o casamento eu acho que não poderei discutir contigo, porque MORRO DE MEDO de me casar kkkkkkkkkkkkkkkk. Sempre quis homens para me cortejar e me acompanhar, e tenho medo do casamento acabar com isso. Quero amar e ser a eterna namorada dessa pessoa se for possível.

    • Samuel

      Eu disse que não é tão importante do ponto de vista hormonal, não que não existe importância e que não há libido e ações hormonais na mulher. Sim, mulheres possuem e produzem hormônios e substâncias que atuam na sua libido. E esta libido é muito mais forte quando há fatores psicológicos e emocionais envolvidos ( excluo aqui fatores externos como álcool e entorpecentes ) na interação, e que culmina consequentemente no sexo, quando este ocorre, claro.
      Luiza, escolha rápido. sahuhsaushaushausahusahsusa É claro que dentro do casamento não haverá mais flertes e paqueras de outros homens, mas o que você deve ter em mente, é que este poder de atrair e instigar o desejo nos homens tem prazo de validade, á não ser que tenha inúmeros recursos para manter a beleza e jovialidade, e mesmo assim, será preterida por uma mulher mais jovem. Após os trinta, dificilmente terá uma proposta mais séria, se lamenta ter de escolher entre tantas opções hoje, vai lamentar as tantas poucas opções amanhã, e detalhe, da qualidade dos homens que lhe proporão algo, sexo que seja … hahahahahahhahahahahahaaaa Já vai enchendo a casa de gatos, minha linda .. sauhsuahsuahsaushauhshhaushaua

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Quando eu ficar velha irei querer homens da minha idade, e não acho que todo homem mais velho é sem noção de querer se envolver apenas com mulheres mais novas do que eles. Muitos homens fazem questão de se relacionar com mulheres da mesma idade, e sinto muito se quando você ficar velho vai ficar com aquela cara de tarado olhando mulheres mais jovens do que vc kkkkk Acho que é cada um no seu quadrado e não acho que todo mundo só quer mulheres jovens… Sem contar que eu acho que tenho muito mais a oferecer do que minha juventude, e coisas que não se acabam depois dos 30

      e eu não disse que não ficarei eternamente com alguém, mas sim que tenho medo de me casar. E sinceramente acho lamentável você sugerir que depois dos 30 uma mulher perde todo o encanto e a capacidade de atrair um homem de forma verdadeira, até porque tem muita mulher de 30 muito mais bem tratada do que umas de 18 que vejo por aí kkkkkkkkkk

    • Samuel

      Luiza, não estou te atacando, e nem digo que é teu caso. Sei lá, vai que daqui uns dias você cai de amores por alguém, sei lá …
      A mensagem que quero passar é que muitas mulheres acreditam que o amor e uma vida á dois é uma certeza futuramente, se medem pelo sucesso que fazem hoje e acreditam que todo este frisson e desejo que causam será eterno, ou durará por muito mais tempo, e isto é uma loteria. Fatalmente, várias quebram a cara. Quantas mulheres de 30 anos ou mais eu conheço? Cara, basta ver baladas que rolam, tá cheio de balzaca querendo arrumar um cara pra elas, e só arrumam caras para as comerem e largarem-nas.
      Raramente acontece de rolar um caso que evolua para algo mais que isto. E estou falando apenas de baladas, onde existe uma facilidade maior para envolvimento, mesmo que superficial, mas é um contexto onde vocês podem exercer toda sua sensualidade e encanto, e podem sim fascinar um mané e dobra-lo, se forem malandras.
      Mas preferem adiar e depois lamentam não terem dado chance á si mesmas quando tinha muitas ofertas amorosas.
      A pergunta que deve se fazer é : quando estiver velha, os homens da tua idade irão realmente querer mulheres da tua idade, podendo ter mulheres mais jovens?
      Isto não é falta de noção. Pelo contrário, não tente depreciar um senso seletivo que apenas foi aprimorado com o tempo.
      Homens sem opção miram mulheres sem opção, por isto muitos realmente ficam com mulheres da mesma idade ou até mais velhas, mas estes homens com os quais você está acostumada hoje, e creio que são homens de perfil de destaque, jovens ou meia idade, boa pinta e bem sucedidos, não te darão chances, faça o que fizer. Talvez para sexo, e mais nada. Eu estou falando de um homem estabilizado financeiramente, com um corpo bem cuidado e boa aparência, que já viveu o suficiente uma vida de amores e prazeres e quer uma mulher fixa agora ou mesmo que queira ainda conhecer mais e mais mulheres.
      Não os critique por terem opções. Você as tem hoje, e eu não te critico. Tua vida, tuas escolhas.
      E sinceramente, eu não estou velho, tenho apenas 33 anos, e não fico com cara de tarado para mulheres mais novas, e nem vou ficar. Falo por mim. Canso de dispensar meninas de 15,16 anos que querem ficar comigo e ainda ouvir que sou frouxo, porque dispenso pela idade. Elas vem até o cara. Meu, e tá cheio de meninas assim. Não querem a molecada, querem o cara já meio que bem sucedido, de carro, de apê, querem um cara mais maduro. Agora me pergunta se eu quero mulheres mais maduras? Claro que não. E porque? Eu tenho opção. E você hoje também tem. Só que prefere adiar.
      É claro que isto pode não se aplicar á você, e realmente acontecer de conhecer uma pessoa lá pelos seus 30 e poucos anos e dar certo numa relação, mas pode sair pela culatra o tiro. É uma loteria. Entende? Não é a regra.
      E não disse que uma mulher de 30 anos ou mais perdeu todo o encanto, pelo contrário, ainda estão com o gás total, mas em queda. E os mesmos caras que hoje te assediam, por ter seus 20 e poucos anos, são os caras que amanhã, nos teus 30 e poucos continuarão á assediar mulheres de 20 e poucos anos, e você terá de competir com estas e se esforçar muito mais para chamar a atenção de quem quer chamar a atenção. Isto não muda. Porque eles tem opções de mulheres jovens. E com a juventude de uma mulher, a experiência de outra mulher não pode competir.
      Sim, existe muita mulher melhor cuidada que as novinhas, mas são poucas, se comparaads em proporção. A maioria já está cansada e enfadada, já está com o viço e o brilho dos olhos sumindo, se extinguindo, são chatas e faladeiras, e exigentes e pouco retributivas.
      Não tome por regra poucas exceções, á não ser que queira bancar a Suzana Vieira, pegando garotões e tomando touca atrás de touca. shaushaushaushausasuahsauhsaushausa
      A questão principal é opção. Hoje você ás tem, mas e amanhã? Amanhã, se você procrastinar demais, estas opções que tem em mãos agora, serão dadas aos homens. E serão eles que te escolherão. Mas para que te escolherão? Pense …

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      O problema é que você está resumindo tudo a CORPO, e não é bem assim
      e se a mulher mais velha for quimicamente mais atrativa na visão do homem em questão do que “Uma jovem?” (ou vc vai dizer que jovens SEMPRE tem uma melhor química do que uma mais velha, acho que não heim…), e se ela for melhor de papo? melhor de cama? Eu acho sim que beleza ajuda e muito, mas acho que a química e o charme contam BEM MAIS. Não estou defendendo mulheres mais velhas, até porque ainda tenho meus 26 anos recém completados, mas é porque sinceramente acredito que uma mulher de mais de 30 pode me deixar no chinelo. A atração não vem apenas do corpo, e inclusive é bem comum pessoas dizerem que sentem uma atração inexplicável por pessoas mais “feias” e menos atraentes do que elas, atração é atração…
      Por fim, vejo mais homens xonados em mulheres boas de cama, do que necessariamente jovens kkkkkkkk

    • Samuel

      Beleza e jovialidade sempre contarão mais… Este papo de tabela periódica nunca me convenceu. Acho que você não absorve muito dos relatos masculinos do blog, em especial este post …E sinceramente, não sei do fala quando diz que uma mulher de 30 pode por no chinelo. Sexualmente? Intelectualmente? Já conheci trintonas ruim pra caramba de serviço, que precisaram de um intensivão, e mulheres mais novas de 18,19 anos que poderiam dar aula pra puta de cais … Agora, não vale você dar exemplos de homens que se apaixonam por mulheres espertas na cama e que dão cházinho de bct. Estes são menos experientes Luiza, não conta. Apesar que acho que quando me lê escrevendo assim, você logo pensa ” este cara se acha o machão ” e até já me atacou assim em outros coments, mas não sou machão. nem sei o que é isto, sou apenas um cara bem vivido. Só.
      Não vou negar que já balancei por muita bisca, mas me apaixonar, não, nunca deixei acontecer.
      Vejo que teu caso é meio complicado. Faça o seguinte, mande uma pergunta para o Pergunte á uma mulher que teremos o máximo prazer em ajudá-la…shaushaushaushaushaushausaushhaa

      • .

        Você disse do seu ponto de vista, então vou dizer como as coisas realmente funcionam. Da mesma maneira que você “crê” que mulheres mais jovens tem interesse em você, a mulher tendo a idade que for, se tiver dinheiro, uma boa carreira, isto é, estabilizada financeiramente consegue o homem que quer. Fato. Cansado de ver isso acontecer. Essas mocinhas pseudo saídas da adolescencia que se interessam por você, você acha que é pela sua personalidade, intelectualidade, físico, etc? Muito mais pelo seu bolso. Se fosse um pé rapado estaria na mesma situação que coloca as mulheres mais velhas. O que atrai hoje muito mais que juventude ou caráter é dinheiro.

        • Samuel

          Na verdade, meu amigo, quando um bife cai no meu prato, eu simplesmente como. Não vou perguntar se ama á mim ou o dinheiro que vou desembolsar para comê-lo.
          Com relação á atratividade do $$, há um equívoco geral á respeito. Mulher não se atrai por dinheiro, mas pelo que este ( $$$ ) pode provocar como ferramenta de ostentação e provocar visibilidade social, luxo, conforto, dentre outras necessidades egóicas, como a inveja, a cobiça, o desejo que causam em outras pessoas em tornar-se iguais á estas pessoas, e por aí vai.
          Estas mulheres mais jovens que se chegam á mim é mais pelo oba-oba do que pela minha pessoa em si, disto sei desde que nasci, mas acha que me importo? Como e agendo. Tá ótimo.

    • Felippe

      Samuel, vc é um gênio!

  • Anonymous

    Tenho 33 anos e sou casado há 4 anos, minha esoposa não me procura, já ficamos sem fazer sexo há 1 mes, quando me sentei e conversei com ela, simplesmente ela não fala nada quando ficamos sem, não procura, não aguentei e sai com algumas garotas de programa, o pior que sou muito viciado em sexo, me masturbo vendo porno, olho para outras mulhes e me da agua na boca, não quero deixar minha esposa, pois a amos demais, já nao sei o que fazer mais…

    • Alexsandra lima borges

      olha acoselho vcs passarem com uma psicologa talvez ela tem algum trauma vcs deve ter filhos e isso tambem acaba afastando os desejos sexual eu sou casada a nove anos teve uns tempo que eu nem queria mais sexo ficava quase meses sem meu marido estava a ponto de mi largar ou trair mais como eu a amo muito começei a fazer mesmo sem vontade e ate fingia prazer hoje eu tenho um apetite sexual mais que o dele quero praticamente todos os dias ele corre mais tenha pasciençia que tudo vai da certo o que vale e o amor que vc sente por ela trate a bem faça o gosto dela diga que vc ama demais e não quer largar por esse motivo levanta o auto estima dela leve a no motel faça coisas diferente o desejo sexual dela vai ser maior q o seu vai por mim boa sorte

  • Anonymous

    Quer acabar com a vida sexual? CASE! Sexo depois do casamento depende muito de quanto o cara ganha. O que excita mulher é segurança financeira, presente, liberdade para comprar/gastar. Mulher não relaciona amor e sexo.

    • Anonymous

      Lamento que pense assim …pois você em breve será um frustrado descrente nos sentimentos alheios….nem toda , ou nenhuma , é exclusivamente $$$$$$.estabilidade emocional, moral e afetiva tambbém contam ….é claro que não estou dizendo para viver na miséria e só de amor e brisas; mas o limite do que conseguir com o dinheiro existe, sim.

  • Anonymous

    eu estou comessando a entrar na mesma cituaçao minha esposa está a uma semana sen querer faser sexo comigo quando eu vou tentar alguma coisa ela inventa uma briguinha qualquer pra impedir.estamos casados a dois anos nesses dois anos fisemos amor todos os dias as veses até tres veses por dia,eu gosto de faser sexo todos os dias,sinto que minha mulher nao quer mais,nao sei mais o que faser me ajude.

    • Anonymous

      Amigo passo pelo mesmo problema com minha esposa, quando namoravamos sexo era todo dia e com prazer! Apos o casamento foi esfriando, e depois que meu filho nasceu o sexo acontece de vez em quando. Ja brigamos varias vezes a ponto de separar. Entao, por mais que falem que eh “covardia ou sacanagem” ter sexo com outra mulher…se voce ja tentou de tudo, TUDO MESMO, o jeito eh terminar e tentar ser feliz em outra relacao. Voce podera ter uma outra mulher que gosta de sexo (e nao dinheiro) e ela podera descobrir sexo de outra maneira com outra pessoa e tambem ser feliz…
      Lembre-se que a pessoa sofre tambem por ser incapaz de dar prazer ao parceiro, isso eh fato. Mas o mais digno para ambos (DEPOIS DE TER TENTADO DE TUDO) seria terminar e nao trair…

    • Samuel

      Anônimo, concordo plenamente com o que disse, traição não é uma opção, mas uma covardia. Mas você sabia que em alguns casos funciona? Não digo que com todas as mulheres, mas algumas querem um dramalhão mexicano em suas vidas, com idas e vindas, com lágrimas e a sensação de vitória que vem após. E sabe porque isto acontece?
      Mulheres são seres emocionais e se sentem mais á vontade num cenário mais caótico que estável, e seu senso de competição entre mulheres precisa ser saciado de quando em quando.
      De que adianta ter um belo troféu se não correm o risco de perde-lo para outra competidora?
      Seus homens se esquecem que uma mulher precisa de emoções, e uma relação estável, onde o homem sempre se coloca como prestativo, leal, fiel e gentil simplesmente ás matará por dentro.
      Mas não estou defendendo e nem fazendo apologia ao adultério como solução. O que estou dizendo é que homens entram em relações com mulheres e não procuram conhecê-las profundamente, se apaixonam e se casam. Não procuram realmente conhecer a vida pregressa desta mulher e quando a paixão esfria, quando a sensação da novidade se vai, se vêem como verdadeiros estranhos, dormindo com uma pessoa distante e fria. E porque? Porque polarizam, esquecem-se de manter aquele clima emocionante de início de relação, onde tudo tinha gosto de aventura e excitação, pois acreditam que já ás conquistaram, que nada mais precisam fazer, só dar amor e carinho.
      E as mulheres se enfastiam. E sempre será assim pois mulheres que viveram de uma forma mais intensa anteriormente ( vários relacionamentos amorosos, baladas, festas, bebedeiras e curtição adoidada, e para algumas nem precisa ser muito não ) á uma relação estável, como o casamento, são menos suscetíveis e tolerantes á rotina. Mas o que é rotina? Esta é a grande questão.
      Vejo muitos amigos e colegas dizendo ” cara, eu faço tudo, levo pra sair, pra viajar, pra jantar, pra motel, pra pqp, mas nada adianta, ela não quer transar e quando transa é aquela lenga – lenga, dá 03 lambidas e manda colocar ” e em casos assim, onde o marasmo já se instalou, onde a mulher já está com uma imagem de homem pacato formada na mente, nada disto terá efeito. Quer salvar teu casamento com mais do mesmo, com mais do que ela já tinha ou até teve mais? Não, ao invés disto, sacuda teu casamento. Quebre todas as certezas que tua mulher tem á teu respeito com relação é tua fidelidade, lealdade e postura social. Volte á ser aquele animal que era antes e á instigou á ficar contigo.
      Entendem? Caras, parem com esta choradeira. Se suas mulheres estão frias, de duas uma : 1 você se tornou previsível, chato e cansativo e ela está contigo apenas pra evitar o trauma da separação ou permanecer em sua zona de conforto; 2 ela está transando com outro homem, pois quando isto acontece, diferente dos homens, mulheres desenvolvem vínculos emocionais com o homem que á está comendo, e o maridão passa á causar asco nesta mulher. Por isto evitam a relação e correm.
      Estude-a e veja se ainda nada aconteceu fora da tua cama, e então, se realmente valer á pena, mude e transforme-se num homem que não apenas ela quererá, mas todas as outras com as quais você tem contato.
      Ciúmes, insegurança e uma leve indiferença á ela são potentes afrodisíacos numa mulher, mas apenas se ela ainda estiver ligada á você emocionalmente, pois se não houver vínculo ela se afastará mais ainda. E isto é uma prova inegável de traição da parte dela. Abra os olhos, não a mente.

      • Zumnupy

        O f… é que muitos caras sabem disso e evitam tomar essa atitude por medo de descobrir a verdade.

        • Samuel

          Bem verdade!!! Sahausah

    • Anonymous

      Muito boa!

  • Anonymous

    Depois de ler todos os comentários, de vivenciar as mesmas coisas que todos os homens aqui relatam, de escutar todas as conversas de botequim com meus amigos, só posso chegar a uma conclusão: mulheres usam o sexo como moeda de troca, quanto já têm o que querem, param de utilizá-lo a esmo e só o usam em último caso.

  • Anonymous

    minha mulher passa varios dias sem transar comigo.transa as vezes uma vez ou duas no mês e tem mês que nem transo.é fria e quando sento pra conversar,o que faço sempre,ela mal fala,se explica.já passou varios pensamentos na minha cabeça:ela é sapatona,ta mim traindo,mas não vejo como ou espaço pra alguma dessas coisas.ela já percebeu q já to no limite e as vezes vem com conversa que vai pra casa da mãe porque já percebeu que eu não tenho atitude e ela vai tomar,mas sei que é pura historia.o que pode tá acontecendo e o que posso fazer a respeito pra conseguir virá um rumo da situação?por favor mim ajudem!

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      Não sou de ficar dando palavra de desânimo a ninguém. Mas se você já conversou, já tentou por meio de um diálogo descobrir o motivo pelo qual ela anda sexualmente tão distante e nada disso surtiu efeito, sinto muito, mas tá na hora de você ser mais incisivo e ser mais incisivo aqui significa começar a cogitar uma separação e deixar bem claro para ela sua intenção de se separar, porque, ao que parece, enquanto ela não se sentir ameaçada, não se sentirá nem um pouco motivada a mudar de comportamento.

  • Anonymous

    Separar seria a solução, mas sem sair correndo atrás de outro problema da mesma espécie. Mulher que gosta de sexo, não existe. Existe mulher preocupada quando o marido não quer comparecer (pode ser impotente, ter uma amante, etc), pois o sexo é a forma que elas têm de segurarem um homem.
    Como segurar alguém com a isca que ele não gosta?

  • Anonymous

    não tem graça tá se masturbando e o pior é amanhecer melado. o pênis não fica com a mesma rigidez. Fazer o que, as mulheres nos deixam nesta situação, mas tambem eu não deixo ela dormir, passo a noite pegando nas coisas dela todo vez que ela adormece. Só pra fazer o mal, já que ela não quer.

  • Anonymous

    eu tambem tenho o mesmo problema, sou mulher casada a 9 anos, e cada ano que passa tenho menos vontade de fazer sexo, uma das causas e porque nao tenho orgasmo, e quando o meu parceiro tem orgasmo e se diverte me deixa muito ruim, pois eu nao tenho, e eu o culpo por nao me dar o orgasmo. ja usei o vibrador do ovo e nao funcionou, assistimos filmes eroticos, transamos em praia deserta, o que aumenta o tesao, mas no dia a dia vejo ele insistindo, mas tenho como se fosse uma aversao ao sexo e nao sinto desejo nenhum, nao sei tambem se nao o vejo como o homem da minha vida, ou acho ele desengocado na cama, sem criatividade

    • Anonymous

      Uma opiniao de mulher casada a 9 anos e insatisfeita na cama. Bom minha pergunta eh direta: nosso amigo Samuel postou em 26\12 que a mulher pode estar durmindo com outro homem e por isso nao tem apetite sexual…sobre vinculo com o amante e repulsa pelo marido, etc…qual sua opiniao sobre esse ponto, veja bem, nao eh com voce e sim se voce acredita que isso pode ocorrer…

  • Anonymous

    Samuel. gostei das tuas dicas, acho que estas bem dentro do assunto isso deve ser produto de muita leitura ou convivencia de maus relacionamentos, mas contudo vale salientar que com logica ninguem chega là. esse negocio de que conversa com ela, funciona em 3%.As atitudes falam mas alto 97%.(uma imagem vale mas que 1000 palavras)

    • Samuel

      Caro anônimo, meu conhecimento é fruto de ambos que citou, e muitas conversas com amigos e colegas também.
      Sim, concordo. Com lógica, porém racional, nunca entenderá uma muher. Mas e a lógica emocional? já tentastes entender por este ponto?

  • Anonymous

    Cada caso é um caso, mas não existe nenhuma fórmula mágica, nenhuma coisa que funcione com todo mundo e a toda hora. Quem já tentou de tudo, sabe que nada disso resolve quando o caso é de a mulher já não te nenhuma vontade em relação ao sexo.
    Na minha opinião, a mulher tem muito interesse pelo sexo quando é jovem e começa sua vida sexual, depois, quer apenas agradar ao parceiro, mais adiante, faz apenas por vontade do companheiro, depois começa a se impor para não precisar fazer nunca mais.
    O sexo não é somente uma necessidade fisiológica, envolve também a necessidade cultural, psicológica e social. Não é à toa que muitos casamentos se dissolvem pela falta de sexo.

    • Anonymous

      Para mim, mulheres perdem o apetite sexual assim:

      Ilusao – criasse algo na cabeca que nao existe, ou nao eh, ou nao sera. Aqui o sexo eh bom e se nao eh ela aceita que eh e nao reclama, ate elogia.

      Desilusao – quando ela desilude de algo que acreditou, ela fica fria e muda o foco de seu “apetite”. Aqui o sexo e casual, uma vez ou outra, algumas tentam segurar o casamento com sexo de qualquer jeito ou filho, mas resumindo ja esta acabando o tesao.

      A estrategia – o marido eh isso, o marido eh aquilo, e na verdade ela fantasiou algo que ela nao enxergava, e colocar a culpa em outro eh estrategico. Neste ponto acontece duas hipoteses:
      A mulher nao tem outro, quer terminar na boa, para nao ser tachada de vagabunda.
      A mulher ja tem outro, fala que nao da mais, acabou e pronto tchau.

      Entao eu vejo o seguinte:

      Se vc se considera um bom homem para sua mulher, e ja “tentou de tudo” e nao resolve, tenta terminar, se ela aceitar na boa, tem outro ou esta completamente infeliz e com medo de fazer isso; se nao, ela pode “tentar” melhorar…para nao te perder.

      Se vc considera que ja acabou mesmo ponto final, nao seja cafajeste, termina e depois arruma outra, lembre-se uma mulher traida torna-se sua pior inimiga.

      Se vc tem medo, lembre-se medo = falta de atitude = fraqueza = pe na bunda, entao seja franco pelo menos e abre a boca para falar.

      Agora se vc vive na “terra do nunca”, dos contos de fadas, nao custa tentar e acreditar mas sera inevitavel o termino, seja para um tanto para o outro.

      Sexo eh saude – corporal, psicologica e espiritual – se nao tem existe um desiquilibrio, entao mova-se e nao deixe sua vida passar, colecionando amarguras…

  • Anonymous

    Vendo um casal jovem ainda contando uma coisa tão sem triste como essa senti vontade de escrever algo para que assim possa ajudar de alguma forma ….bom tneho 43 anoe e meu marido 62 e confesso sem demagogia que estou na melhor fase da minha vida faço sexo todo dia pela manhã e pela noite as veses ele fica fazendo charme que não quer para que eu fique fazendo charminho e muito carinho nele e quando começo fazer caricias ai ele fica doidão e não resta mais nada a não ser fazer amor..agora confesso que o que segura meu casamento é o amor e se nesse casal faltar amor ai sim não tme jeito falta tudo !! faça uma avaliação se essa vida que vcs estão vivendo é boa ? se vc quer viver o resto da sua vida assim ? pense nisso !!

  • Leandro V.

    Casados há apenas 2 anos e não fazem sexo há 1? Tenho que parabenizar você por ser um cara forte porque eu jamais conseguiria. Tudo bem que você goste de sua mulher, mas tem que gostar mais de si em primeiro lugar. E outra: as pessoas se casam, aí o homem fica barrigudo, a mulher fica gorda (isso é terrível) e o sexo já não é mais o mesmo. A única que se salva então é o amor. E se os dois sentem apenas consideração um pelo outro? Vixi, piorou. Sei que enquanto eu pensar mais em sexo do que em outra coisa casamento não terá vez. Boa sorte.

  • Ana

    No meu caso o problema que é nunca fomos tão fogosos… tenho 22 anos e estamos a 5 anos juntos, mas ele não aceita qdo eu digo pra ele que não ta dando certo de alguma maneira..estamos brigados no momento pq essa noite eu fui cheia de vontade pra cima dele( como sempre faço, mas na maioria das vezes ele ta cansado) e ele vem querer fazer serviço mal feito e ainda quer que eu ache bom! ah va se f… não me conformo msm nao! e homens, qdo entrei aqui nesse site estava pensando em dar um tempo das transas com ele pq ninguem merece! Então repensem bem e tentem se recordar das vezes que elas reclamaram e vcs se acham “os bonzão” e nem se ligam de melhorar! eu o amo muito e ainda nao desistir dele…

    • Anonymous

      Para mim, mulheres perdem o apetite sexual assim:

      Ilusao – criasse algo na cabeca que nao existe, ou nao eh, ou nao sera. Aqui o sexo eh bom e se nao eh ela aceita que eh e nao reclama, ate elogia.

      Desilusao – quando ela desilude de algo que acreditou, ela fica fria e muda o foco de seu “apetite”. Aqui o sexo e casual, uma vez ou outra, algumas tentam segurar o casamento com sexo de qualquer jeito ou filho, mas resumindo ja esta acabando o tesao.

      A estrategia – o marido eh isso, o marido eh aquilo, e na verdade ela fantasiou algo que ela nao enxergava, e colocar a culpa em outro eh estrategico. Neste ponto acontece duas hipoteses:
      A mulher nao tem outro, quer terminar na boa, para nao ser tachada de vagabunda.
      A mulher ja tem outro, fala que nao da mais, acabou e pronto tchau.

      Entao eu vejo o seguinte:

      Se vc se considera um bom homem para sua mulher, e ja “tentou de tudo” e nao resolve, tenta terminar, se ela aceitar na boa, tem outro ou esta completamente infeliz e com medo de fazer isso; se nao, ela pode “tentar” melhorar…para nao te perder.

      Se vc considera que ja acabou mesmo ponto final, nao seja cafajeste, termina e depois arruma outra, lembre-se uma mulher traida torna-se sua pior inimiga.

      Se vc tem medo, lembre-se medo = falta de atitude = fraqueza = pe na bunda, entao seja franco pelo menos e abre a boca para falar.

      Agora se vc vive na “terra do nunca”, dos contos de fadas, nao custa tentar e acreditar mas sera inevitavel o termino, seja para um tanto para o outro.

      Sexo eh saude – corporal, psicologica e espiritual – se nao tem existe um desiquilibrio, entao mova-se e nao deixe sua vida passar, colecionando amarguras…

    • Mateus Fiori

      e ele não pode ficar cansado?? só pq é homem ele tem q se comportar que nem máquina? Nessas horas o machismo dessas mulheres é o mais hipócrita que existe! As vezes o cara ouve merda o dia todo do chefe, dos clientes ou dos subordinados, enfrenta um transito terrivel e a dondoca volta do shopping esperando uma performance de ator porno do pobre infeliz.

  • Anonymous

    Caros, tenho exatamente o mesmo problema, 20 anos de casado, mas de 5 de frieza completa sexual, já fiz de tudo o que falaram aqui.
    Conversei várias vezes, tentei largar, arrumei amante, cuidei de mim, nada trouxe minha felicidade de volta.
    Sou um apaixonado pela minha esposa, tenho desejo por ela e mesmo depois de muita reflexão e conversa não a compreendo. Cuidei tanto de mim que fiquei parecendo um modelo aos 45 anos e isso até piorou, pois ela, bem acima do peso, se sentiu diminuída, e é claro, com falta de sexo e muito assédio externo, tive outras mulheres, e pior descobri até o que não sabia, que eu faço um bom amor, não sabia porque a dona mesmo nunca aproveitou isso e nunca elogiou. Agora, fazer o que? Separar-se? Tenho dois filhos pequenos. Não sei o que é pior, se é desejar a mulher do outro ou desejar tua própria mulher e ela não te querer.

  • Anonymous

    Pessoal, sou casado há 31 anos, tenho dois filhos e minha mulher, desde muito tempo, mais precisamente desde sempre, mostrou-se arredia ao sexo. Vê tudo como nojento, não é criativa, não aceita criatividade, não inova. Quando rola sexo (em 2012 foram apenas 29 vezes) ela deita, pega, vem por cima, goza logo e deita. Digo que apenas cumpre carnet. Já tentei de um tudo: finais de semana a dois, atitudes românticas, conversas – das quais ela foge; dei brinquedos e ela repele. Nunca a trai. Passei mais tempo da vida sendo terapeuta dela do que marido. A única coisa que interessa a ela é dinheiro, dinheiro e dinheiro. Não que falte. Nunca faltou, mas o todo ainda é insuficiente. Não consigo ganhar o suficiente para que ela se satisfaça ou deixe de reclamar. Certa feita, disse que se não houvesse empenho por parte dela em termos uma vida sexual dentro de uma normalidade humana, me separaria. Mudou. Mas apenas por alguns dias, depois ficou tudo na mesma. Quando falo em sexo, sempre chora e se defende. Fizemos terapia de casal em duas oportunidades e ajudou sim. Mas, apenas por um tempo. Ultimamente ela não se veste de forma feminina, não procura (nem nunca procurou) e também, se tem não demonstra qualquer tesão. Sempre reclamou que era fofinha, que na hora (quando acontecia) era desconfortável, incômodo, etc. Agora fez dieta, eliminou peso, cerca de 16 kg, e parece que piorou as coisas. Percebo que ela tem muita influência da mãe que também é contra o sexo. Conhecem aquelas velhas hipócritas, frustradas e que passam tudo para a filha? Pois a minha sogra é assim. Para ela sexo é nojento, sujo, etc. E minha mulher embora com excelente formação acadêmica, não se dá conta ou não quer, e fica no mesmo ritmo da velha. Mas, nossa região italiana (Caxias do Sul/RS) é repleta de mulheres que fingem que são mulheres por influência da cultura, do matriarcado, onde sexo é feio e não precisa – dizem elas. É lamentável ver essas senhoras que vivem grudadas em sacos de padres, destruirem a vida das filhas. E as filhas se acomodando e não agindo. Creio que o caminho seja a separação. Não sou do tipo que tenha que ter sexo todo o dia. Mas, a cada 17/18 ou 30 e mais dias, não é para qualquer um. Que podem dizer?

    • Anonymous

      Os membros da igreja com seus dogmas ridículos deveriam ler depoimentos como esses .
      Sou mulher e também vivi um bom tempo do casamento fazendo meu marido sofrer por falta de sexo. Melhorou depois que eu arrumei um amante. Me senti mulher de novo, capaz de seduzir e fazer um bom sexo. Não estou mais com o amante e nós vivemos melhor agora.
      Tive medo de perder meu casamento por isso comecei a comprar lengeries e produtos de sex shop.

    • EWSER-X

      DEMOROU PRA SEPARAR!!!!

  • Anonymous

    Bom, no meu caso não muda muito, tenho 31 anos estou casado há 4, estamos juntos no total 9 anos, e é sempre assim como a maioria 1 vez por mês, isso se eu for atrás. Más sem problemas nesse ano ja estou coemçando a procurar fora, ja está decidido. Boa sorte para todos!!

    • Anonymous

      Me liga q a gente tira esse atraso. Tati

  • Heitor Cortez

    Uau, nunca vi tantas mulheres machistas em um só lugar. Quer dizer que no final das contas ainda é o rapaz que tem a culpa? Que ele não está conquistando direito a esposa dele? Que a bonitinha passiva está só esperando o “incompetente” marido abrir o baú das 1001artimanhas para se conquistar “a mulher desejada” ? É isso mesmo que estou ouvindo aqui?
    Amigo, entenda, o problema está nela, não em você.
    Meninas e mulheres, aprendam que relacionamentos amadurecem, há mudanças com a convivência, algumas coisas vão, outras vêm. A cabeça de vocês deve acompanhar esse amadurecimento. É impraticável acreditar que o casal manterá ad eternum a mesma postura das fases iniciais do relacionamento. A mudança é natural! Cada fase tem as suas coisas boas e as ruins.
    Nesse ponto, acho as mulheres, de uma forma geral, extremamente imaturas. São como adolescentes que querem perpetuar os sonhos de criança ao longo de um relacionamento duradouro.
    É, garotas, vocês também são imaturas. Desçam desse pedestal que o machismo lhes colocou e convenientemente vocês aceitam para lutar pelo relacionamento também.
    Amigo, mostre à sua esposa que ela precisa se esforçar também para manter o equilíbrio do casal. Se ela for machista e passiva ao ponto de não entender isso, você sabe como resolver :-)

    • Samuel

      Excelente!!!

    • Zumnupy

      Perfeito!

  • Anonymous

    Bom dia!
    1º gostei muito do blog , parabéns!
    Vivo a situação parecida , minha esposa não sente vontade de transar . Já conversei com ela , tentei algumas coisa , mas ela não melhora. O ruim é que ela não gosta de conversar sobre o assunto , mesmo eu dizendo que quero ajudar ela a sentir vontade pra ser bom para os dois , ela também não se preocupa muito e tentar achar uma solução pra isso . E o detalhe mais interessante , é que ela não gosta que eu mexa com ela , ou seja, se passo a mão nela , dou um tapinha (de leve) na bunda, as vezes até fica meio brava , e não entendo , porque ela gosta de usar roupas curtas , decotadas , apertadas , tipo , não liga muito se outros vão “tarar ela”. Até já discutimos várias vezes sobre isso , sei que um pouco é ciúmes meu , mas poxa , não sente vontade de transar e gosta de se mostrar pros outros (pelo menos é o que se passa na minha cabeça) , mas ao mesmo tempo tenho certeza que ela me ama e é fiel.

    • Pedro

      Ao que tudo indica, sua esposa não é fiel.

    • Samuel

      Anônimo, com todo respeito á vocÊ e tua esposa, sem querer deprecia-la ou taxa-lo de qualquer coisa, mas creio que tua esposa está em cotação. Mulher quando passa a fugir do marido e mostrar muita pele na rua não é um bom sinal.
      Isto é uma certeza que vocÊ não é mais atraente á ela, e provavelmente, será trocado.

    • Zumnupy

      101% de chance de ela estar procurando outro.

  • Anonymous

    A miha muler ta com1meis toda ve quie falo pra ela ela fala que nao e nada coue a dela

  • Anonymous

    Boa noite.
    Cara tenho 25 anos, minha mulher tem 30, e somos casados a 4 anos, no começo era um problema ginecologico, a desgraça da candidiase, depois disso acho que ela ficou muito pilhada com a questão da dor,como sou um cara novo fico subindo pelas paredes e ela não ta nem ai pra mim o problema e que agora ela parece estar bem e ainda usa a desculpa do encommodo para me deixar na pior, levei ela para viajar comigo e ficamos 20 dias passeando e durante esses dias eu fiquei a ver navios…o pior de tudo e que tenho uma filha linda de 1 ano e morro de medo de perde-la caso venha me separarar. alguem mais experiente que possa me ajudar ? só mais um detalhe apresar de tudo ainda amo ela.

    • Anonymous

      Cara, já passei por esta fase da vida, o cara fica nervoso por qualquer coisa. Estressado mesmo, eu tive até problemas de saúde por causa disso! Faz o seguinte, por sua filha não separe agora, mais vá de vez em quando ao puteiro mesmo da uma aliviada!

  • Anonymous

    olha, mulher não foi feita pra entender. E outra mulher não gosta de sexo, nem sabe o que é isso. Muler tem que conhecer todo dia um pau diferente pra conseguir ter tesão sempre! homem e mulher são totalmente diferentes, exemplo disso é que existe puta, garota de programa, e várias coisas neste ramo enquanto mulher tem festa de 40 mulheres com um homem pelado com o pau mole fazendo pirocoptero e a mulherada se escondendo e a velharada (encalhada) atacando. Homem respira Sexo, sonha com a vizinha, com a amiga da esposa, com a mulher do posto de gasolina, não olhamos se é rica ou pobre, queremos só usar aquele corpo e nada mais. Somos capazes de pegar 356 mulheres diferentes num ano, ou pegar a mesma mulher 356 vezes por ano, tanto faz! quando trata-se de sexo, queremos apenas o corpo. Somos amorosos, carinhosos, generosos. Doamos o nosso melhor! O nosso corpo! Não sou gay e quero distancia deles, mas é por isso que os caras estão se pegando! Sexo separado de amor! O prazer vem em primeiro. As mulheres estão acabando com o mundo pela incompetencia sexual! Querem aprender??? Nós homens estamos sempre dispostos a ensinar!!! O aprendizado já começa dai!

    • Anonymous

      Mulher gosta de sexo. Sou mulher e gosto. Só que nós somos mais complicadas mesmo. Minha solução tem sido produtos de sex shop que aumentam a vontade e a disposição pra fazer sexo, principalmente aqueles que vc adiciona a bebida.
      Recorri ao sex shop por medo de perder meu marido. Uma ou duas taças de vinho também ajudam e muito. Um bom show de Rock também me ajudou muito certa vez. O que me faz sentir bem é malhar. Se vejo que meu corpo está legal, sinto mais desejo pelo meu parceiro porque fico mais à vontade.

    • Anonymous

      Cara, vou guardar seu comentário. Eu mesmo não conseguiria ser mais claro. Falou tudo! Depois de tanto tempo, a única coisa que consegui compreender nas mulheres é que elas têm uma tara pela insatisfação. Todas, sem exceção, são insatisfeitas, não importa o que seja feito, seja lá por quem for.

    • Anonymous

      Nao sei.mas axo q sempre um gosta mais q o outro.sou lésbica casada 7 anos,e minha mulher,quer uma vez na semana e olhe lá.e sempre aquela coisa planejada,ela toma banho pergunta se não vou tomar.ai sei q ela qer transar.muito reprimida,nao dexa fazer coisas difernte.meu caso e pior por q são dois atos.eu faço nela e depois ela.faz em mim.e de vez em quando na minha vez de gosa,ela dorme.aí depois acorda tenta.mas a raiva já tomou conta e não quero mais nada.

  • Anonymous

    Passo pela mesma situação, ela diz sentir dor durante a relação, tenta sempre dormir cedo, e se mexo com ela fica brava e reclama.
    Amo essa mulher e tento não crir situação de briga, me masturbo para liviar mais a sensação é terrivel já que você sabe que tem uma mulher e poderia estar feliz fazendo amor com ela.
    Já tentei conversar, terapia, remedio, sair para locais diferentes, mais após 10 naos de casado a relação esfria a ponto de não ter mais condição de ficar em matrimonio.
    O sexo é importante porque traz uma cumplicidade que nenhum outro tipo de relação permite, pois ele contempla o amor, carinho,confiança, amizade, desejo, cumplicidade, respeito em um ato. Isso completa o casal traz uma felicidade e uma vontade de estar junto sempre, não sou psicologo e também não pretendo ser mais desde que começamos a nos distanciar do sexo tenho procurado buscar alternativas ou tratamentos para que volte ao normal, mais vejo que é uma situação dificil.

  • Anonymous

    Mulher gosta de sexo. Sou mulher e gosto. Só que nós somos mais complicadas mesmo. Minha solução tem sido produtos de sex shop que aumentam a vontade e a disposição pra fazer sexo, principalmente aqueles que vc adiciona à bebida.
    Recorri ao sex shop por medo de perder meu marido. Uma ou duas taças de vinho também ajudam e muito. Um bom show de Rock também me ajudou muito certa vez. O que me faz sentir bem é malhar. Se vejo que meu corpo está legal, sinto mais desejo pelo meu parceiro porque fico mais à vontade

  • Anonymous

    A sociedade, de forma geral, coloca a mulher como a criatura virgem e pura, que só trai o companheiro porque ele aprontou ou não lhe deu o devido valor, enquanto o homem trai por qualqer motivo… balela!
    A verdade é que, assim como o homem, a mulher sente tesão e gosta de aventuras. Na verdade a mulher valoriza as emoções fortes mais do que o homem e é isso o que ela busca nos relacionamentos, é a tal da “pegada” que elas tanto falam.
    Quando o relacionamento esfria e as coisas não são mais novidade, ela busca um parceiro que possa lhe dar denovo essa emoção.

    • Anonymous

      Exato! Isso só mostra o tanto que as mulheres são imaturas. Como cobrar do cara a “pegada” do começo se vcs não são a mesma garota do começo? Calma lá, baixem a bola aê. O tempo em que mulher era colocada em pedestal acabou-se. E a ironia é que vcs mesmas escolheram sair deste pedestal. Então, minha amiga, pare de achar que o cara tem que fazer isso ou aquilo por vc. Se vc não lutar e se esforçar tb, ele vai te trocar na maior tranquilidade. Leia os depoimentos acima pra entender…

    • Anonymous

      Falou tudo. Imaturas e egoistas

  • http://www.blogger.com/profile/16139064732480503356 Reclama Foz do Iguaçu!!!

    Olá, acho que sou mais um aqui com o mesmo problema de falta de sexo no casamento, alias as historinhas são bem parecidas, percebi que o Samuel escreve muito bem e já tem a experiência de vida que todos nós deveríamos o ter, através da própria vida e da busca pela pesquisa.

    Deixo aqui uma pequena contribuição para os que tiverem um pouco mais de empenho e quiserem entrar nesse universo Feminino. Procurem no google os livros do “NESSHAN ALITA” (são livros em PDF e podem ser baixados de graça), no link abaixo tem todos os livros, e vejam como ajuda a tratar esses seres egoístas e complexos, chamado: MULHER (sem discriminação ou preconceito).
    http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/11/nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres.html.

    Abraço a todos

    • Samuel

      Realmente, uma ótima sugestão de leitura. Eu mesmo já li, mas trata apenas uma parte dasquestões de genêro. Mas também recomendo.

    • Anonymous

      Não somos egoístas, somos diferentes de vocês.

  • Anonymous

    A minha esposa so quer saber de dormir. Já estou me cansando disso. Vou comer outras ai sim quero ver. Cara estou puto de raiva. Se o homem não trai elas acha ruim. E se trai o homem e que não resta. Mas casamento não e o cara chegar do serviço ter comida pronta casa arrumada etc. tem que ter o sexo. Bixo estou grilado viu

  • Anonymous

    Na cama quando fazemos sexo chingo ela pego ela de tudo quanto e geito. Mas estamos fazendo so sexo e e muito raro isso acontecer

  • Anonymous

    Sou casado há 15 naos e tenho dois filhos. Durante o namoro era um fogo só e isso se sustentou até vir o primeiro filho. Depois disso, as coisas esfriaram. Sexo é algo totalmente OFF no meu casamento. Não uso uma mão por ano para contar. Observando a digníssima, verifiquei que mulher é o “bicho” mais egoísta que existe. Claro que devem existir algumas exceções, em termos de sexo, né! Se tem a ver com testosterona neste período, também não sei. Estudando o ciclo menstrual e considerando 28 dias como normal, a mulher só tem vontade de transar por 2 ou 3 dias dentro desse ciclo, ou seja, durante o período de sua ovulação. Aí, vem o problema!!! Assim sendo, o macho precisa descobrir quais são estes dias e contar com uma bruta sorte: que ela não esteja cansada, com sono, com dor de cabeça, com dor nas costas, e outros blá-blá-blás. Costuma também dar certo no dia antes da menstruação, mas se a mulher tiver em TPM, já era!%¨&*@#$. Então amigos machos, bicho traíra e egoísta são as mulheres e não tem dinheiro, carinho, amor, preliminares, lavar louça, não mijar na tampa da privada etc que resolva. EStamos fritos e acho que trair também não vale a pena. O casamento é muito mais que isso. Dessa forma, descubra estes dias e torça para que nada mais aconteça. Parabéns àqueles que ainda mantém sua esposa fogosa após o casamento.

    • Talita

      Cara, sou mulher, casada, e concordo com tudo o que você “falou”, e ainda dei boas gargalhadas com o “estamos fritos”, Por que?, por que estão mesmo! =)

  • Anonymous

    isto se da mulher fria besta indiota .parte para outra a vida e muito curta . e quando voce chega a velhice .vai se arrepender muito . o cocelho que dou .parte pra outra .

  • http://www.blogger.com/profile/17993270928998616005 cacildo silva

    Minha mulher parou de fazer sexo definitivamente. Ainda dise que se fizer vai se sentir estuprada. Isso acaba com qualquer chance de apriximação. Arrumei uma amante da mesma idade que gosta de toda forma de sexo que vc pode imaginar.

  • Anonymous

    Eu estou sem fazer sexo c meu marido há 2 meses, por alguns motivos…primeiro:Magoas, mts mágoas, segundo: ele goza mt rapido, na hr q tá bom, pum acaba e eu fico a ver navios, e depois de um tempo ele ainda disse q a culpa era minha, mas uma mágoa, terceiro: dá atenção, e importancia a mãe, pai, irmão etc…e ñ se importar com q eu faço, sinto, quero etc.. Sinto q pra ele, tanto faz, quarto: espero atitude dele querer melhorar, demonstrar amor, carinho, eu quero sentir q sou amada, sentir q sou importante pra ele, sentir desejada, sentir q ele sente minha falta, q me ama…a ausencia disso me deixa insegura, e desanimada. Já corri mt atras, já conversei bastante, mas ele??? ñ muda, ñ se importa…agora eu estou fria, parece q ñ o amo mais, ñ sinto desejo por ele…ñ aguento mais conversar e nem esperar atitude de HOMEM, MARIDO dele. Talvez seja isso q esteja acontecendo c vcs, o problema é q quando uma mulher chega nesse estagio, é pq já está saturada, cansada, esgotada…Pra ele voltar a ter meu sexo, primeiro ele teria q sentar e chamar pra conversar (uma coisa q nunca fez, s´´o eu), depois…esquecer de sexo pelo menos alguns dias, e se concentrar em namorar, tipo beijar, sair, passar final de semana romantico,ele me chamar pra ir ao cinema, ser atencioso, carinhoso, como se estivessemos começando do zero, aí sim…td voltaria como antes. Então é isso, isso ñ é bobeira, e se vc for arrumar uma amante, só piora tudo, aí vc está dando adeus a sua relação, pq com certeza ela vai saber, e se vc largar e arrumar outra, se o problema estiver contigo, como está c meu marido, vai ser td a mesma coisa. Fugir do problema nem sempre resolve, tem q encarar e resolver de frente, sem medo. ;)

    • Anonymous

      acho que há poucas mulheres asim dispostas para o sexo. talves no inicio, mas com os anos a coisa muda,como eu gostaria que a mnha mulher fosse como você.

    • Jacrilú

      Gente ficar sem fazer sexo por meses e depois em uma unica transa querer ter orgasmo é impossivel, ja que o homem fica muito terado quando fica muito tempo sem fazer sexo, entao ele fica muito tenso e é anormal acabar em um piscar de olho, é pouquissimos segundos, e isso causa uma grande frustração na maioria das mulheres, o certo é que o homem controla mais sua funções depois de algumas vezes, vamos supor que voce queira ter um orgasmo, voce tem que deixar ele ejacular na sua rapidinha depois voce tenta denovo vai sentir que ele demora mais tempo, na terceira vez ele vai se relacionar com voce por horas, sem ejacular pois toda atenção passou e ele esta mais relaxado, a não ser que ele tenha dusfunção de ejaculação muito precoce neste cas tem que procurar por ajuda.
      A gora quanto a ele ou ela da mais atençõa pra parente pro Pai pra Mãe mais do que a voce, isso voce vai ter que conviver com isso ou mudar de cidade!

  • Anonymous

    As femeas se atraem por machos vitoriosos fonte de segurança aquela velha história de homens carentes e desprotegidos so rola por um periodo muito curto por isso vos aconselho a ser homens para suas mulheres nao mostre suas fraquezas,dessa forma vc ira atrair todas as mulheres ao seu redor e a sua mulher ira fazer de tudo para nao te perder, e assim que a cabeça das femeas funcionam.

  • Anonymous

    A proposito sou casado a 15 anos e ja passei por isso mais ou menos 4 anos sem sexo …
    deixei de ser irmao e voltei a ser homem
    agora ela nao me larga he he

    • Anonymous

      E qual foi sua atitude??

  • Anonymous

    No meu caso, meu parceiro é que não quer, sou bonita, atraente e ele nada apesar das investidas que eu dou, ultimamente ficamos só no oral, e claro eu é que faço nele, já pensei que ele pode ser gay e 1 milhão de outras coisas, pra mim já chega, isso me deixa frustrada, chateada, não quero mais me desgastar com isso, estou desistindo dele, não quero mais ficar cobrando algo que deveria acontecer naturalmente entre um casal. Gosto muito de sexo para ficar com um cara com uma frequência sexual baixíssima.

    • Anonymous

      Nossa podemos nos ajudar então….
      neh?

    • Anonymous

      Na verdade cada um tem sua história e vejo que muitos comentam aqui pois não podem falar este assunto com ninguém. VEJAM BEM Minha esposa enquanto namoravamos e no incio do casamento era a melhor amante do mundo, ela chupava como ninguém as vezes parava no meio da penetração e chupava depois iamos dinovo, e novamente eu gosava na boca dela e ela continuava chupando, depois vinha encima de mim e eu dela etc e tal, eramos dois safados na cama….. agora eu tenho que implorar por uma chupada e se eu não avisar q vou gozar pra ela tirar a boca ela fica com raiva, chupa um pouquinho e quer penetração, começamos a nos beijar ela já me puxa pra cima dela e depois qe eu gozo ela para e nem se quer se interessa em gozar também. MAS SÓ ESTAMOS CASADOS A 3 ANOS EU TENHO 33 ANOS E ELA 25…… A MAIORIA DOS CULPADOS SÃO OS HOMENS SEGUNDO ESTE BLOG E NESTE CASO?? E PRA PIORAR NÓS DOIS NOS AMAMMOS MUITO, DISSO NÃO TEMOS DUVIDAS

  • Anonymous

    Cara a verdade é a seguinte, ele injou e ela mesma não quer aceitar isso, mas o corpo dela mostra claramente a rejeição e isso não é culpa sua, ela simplesmente não tem mais atração por você.

    é dificil aceitar isso, mas faz oq neh ?

  • Anonymous

    Mulher é um bixo fdp, vive fazendo nós homens de trouxa e somos trouxas mesmo porque ainda continuamos atrás delas.
    Mete o pé nesse casamento seu e procura uma safada que transe muito e seja feliz!
    Abraço

  • Anonymous

    Eu e minha esposa nos amamos muito, mas na cama só faziamos sexo vaginal. Oral e anal, nem pensar. Isso foi esfriando nossa relação e ela queria cada vez menos sexo. Fiquei muito chateado vendo nosso casamento ir para o buraco. Um dia tentando salvar o casamento chamei ela para fazermos um camping de 5 dias na beira de uma cachoeira. Comprei escondido uma caixa de viagra e fomos. Como ela não tinha como escapar, fiz sexo anal, vaginal e oral varias vezes com ela. Era no minimo 3 a 4 vezes por dia. Quando ia dormir passava hipoglos para ficar legal no dia seguinte. Foram 5 dias fazendo sexo de todos os jeitos e formas e gozando muito em todos os lugares. Era o tudo ou nada. Bom depois desse camping tudo melhorou. Parece que as travas, preconceitos e tabus foram todos para o espaço e agora fazemos um sexo completo e super prazeiroso. As vezes uma medida mais radial dá certo. Comigo deu.

    • Anonymous

      Caramba!!!
      Eu sou mulher e ia amar tudo isso. Deve ter sido muito bom!

    • Anonymous

      COM VC DEU CERTO MAS JA FIZ ISSO VIAGENS, SÍTIOS ETC E NADA…Acredito que o amigo que disse que ela enjoou de mim possa até estar certo, mas temos uma quimica sexual incrivel transamos com frequencia pegamos fogo na cama e fora dela, o problema está que ela não sente mais a necessidade de me proporcionar tanto prazer enende, e ela se satizfaz com muito pouco.

  • Anonymous

    ptz com 3 anos de casa ja estou nessa, ja me separei umas 10x ela me liga pra voltar mas quando estou em casa nada de transa com 25 anos de idade estou casado transando no max 4x por mes –‘

  • Anonymous

    O jeito é por um pornozao e bater ate morrer

  • Anonymous

    Estimulos, mulher precisa de estimulos, nao são como nós homens que é so encostar a mao no penis ja fica louco…leve flores…
    carinho
    de abraços, e principalmente fala que a ama (a mais importante delas).
    MAS SE MESMO ASSIM NAO RESOLVER LIGUE PRA VIZINHA E TRAÇA ELA

  • Anonymous

    Ele é viado! Sem dúvida!!!!

  • Anonymous

    eu amo minha mulher mas em 20011 nos nos separamos e ela ficou com outro mas depois de 4 messes nos voltamos estamos 5 anos casados e já fa 2 anos q nos voltamos e hoje eu não tenho mais prazer na cama com ela perguntei se ela me traiu e ela diz q não eu acho q é isso q me faz ficar distante dela pois não gosto de mentira prefiro não tocar nela do que tranzar com ela na base da mentira prefiria que ela assumuce averdade do que ficase me mentindo não posso confiar nela então não posso transar obrigado essa é minha historia ,,, tudo de bom pra todos .

  • Anonymous

    A verdade é que se os homens tivessem que escolher em viver sem sexo ou morrer com sexo estaríamos todos mortos, portanto vamos transar, sempre tem uma mulher querendo transar,

  • Anonymous

    Ha muitos relatos interessanates aqui. Também passo pelo mesmo problema. Sou casado a 7 anos. Amo minha esposa, jamais irei trair. Temos duas filhas 4 anos e a outra recem chegada 6 meses. No inicio do relacionamento era uma loucura. Foi diminuindo a frequencia e agora se não procuro e insisto simplesmente não acontece. E mesmo assim ja ficamos mais de 4 meses sem. Sei que ela é fiel e ja ocorreu em uma conversa dela sugerir que eu procurasse outra para resolver a situação. Mas, não quero outro relacionamento. Faço de tudo em casa e na cama também. Quando acontece sempre priorizo ela. Sinto prazer em vela sentindo prazer só depois resolvemos a minha parte porém ta difícil aturar tanta desculpa. Chega um ponto que não tem mais o que conversar a situação tem que ser resolvida!

  • Anonymous

    Ha muitos relatos interessanates aqui. Também passo pelo mesmo problema. Sou casado a 7 anos. Amo minha esposa, jamais irei trair. Temos duas filhas 4 anos e a outra recem chegada 6 meses. No inicio do relacionamento era uma loucura. Foi diminuindo a frequencia e agora se não procuro e insisto simplesmente não acontece. E mesmo assim ja ficamos mais de 4 meses sem. Sei que ela é fiel e ja ocorreu em uma conversa dela sugerir que eu procurasse outra para resolver a situação. Mas, não quero outro relacionamento. Faço de tudo em casa e na cama também. Quando acontece sempre priorizo ela. Sinto prazer em vela sentindo prazer só depois resolvemos a minha parte porém ta difícil aturar tanta desculpa. Chega um ponto que não tem mais o que conversar a situação tem que ser resolvida!

  • Anonymous

    Estou casada há 21 anos e gosto muito de sexo. Sou esterectomizada( tirei o útero há 12 anos) e do contrário que dizem, não fiquei fria por isso. Nossa relação sexual melhorou e muito depois disso. Penso que nossa relação só tem dado certo, pq somos sinceros um com o outro e sempre dizemos o que sentimos. É claro que uma calcinha nova, uns cremes, ajudam bastante. A fantasia tem que fazer parte da relação pra que ela dê certo. No máximo que fico sem sexo é 2 dias. Pelos depoimentos que li aqui, eu devo ter alguma coisa de anormal. rsrsrs

  • Anonymous

    Sou casado a 10 anos e cansado da frieza da minha esposa resolvi apelar para filmes eróticos. Ela se mostrou animada depois de um tempo, mas percebi que ela se exitava demais com as cenas entre duas mulheres… O pior é que sempre que tento fazer oral nela ela diz que não gosta! Agora ela não quer mais nem ver os vídeos, dizendo que por causa deles ficou com uns pensamentos estranhos… Ela nunca me procurou, mas como não gosto de insistir, já estamos a 3 meses sem transar. Li em uma pesquisa que 70% das mulheres sentem de alguma forma atração por outras mulheres. Sera verdade? Sera que minha mulher esta virando lésbica? Não sei mais o que fazer.

    • antonio almeida

      Cara, se eu fosse vc aproveitaria esse tesao dela por outras mulheres. Isso nao quer dizer que ela nao te ame nem que vai te deixar. Pode ser apenas um desejo sexual dela. Aproveite !!!

  • Anonymous

    Amigo vou falar um pouco minha opinião a respeito. Não pense por favor que sou cafajeste ou um sujeito doente, mal resolvido.

  • Anonymous

    Longe disso, sou um cara observador e que já viveu e sentiu na pele um pouco disso, quando ainda eu era praticamente um garoto com vinte e poucos anos de idade. Tive uma Noiva e posteriormente esposa que fez isso comigo, ela jovem, linda, esbanjando sensualidade com 22 anos na época,

    Como muito já foi debatido, mulheres perdem o interesse quando percebem “na cabeça delas” que se confundiram ou chegam a conclusão de que apostaram errado… E assim, no meu caso aconteceu porque a mulher comparava as amigas e pessoas próximas viajando, gastando dinheiro, conhecendo lugares e fazendo coisas que a deixavam com inveja. Neste período da vida eu estava totalmente focado em estudar. Pois trabalhava no comércio de dia e estudava engenharia eletrica à noite. É bem verdade que eu tinha uma bolsa de 70%, mas ainda assim, os 30% que eu precisava pagar na PUC e o material didático (não existia a facilidade de hoje em dia que se pode baixar o que quiser) era caro, restrito e a melhor literatura em inglês o que acabava consumindo meus recursos a ponto de inviabilizar qualquer coisa maior do que a ida a um barzinho nos finais de semana ou um cinema no shopping. Daí a mulher foi esfriando, se distanciando e começou a alegar “N” situações para não ter sexo comigo.

    1 – Eu era jovem e bonitão (ainda sou um coroa bem cuidado),
    2 – Sempre tive um desempenho sexual acima da média (com todo o respeito a qualquer pessoa que esteja lendo isso);
    3 – Sempre, desde de jovem curti preliminares, conquistar, cativar, e sempre adorei explorar um corpo feminino fazendo a parceira gozar.

    Esclarecidos estes pontos para que não fique obscuro o pensamento de ninguém.

    qualquer um podia perguntar como um cara bonitão, bom de cama e que valoriza a mulher ficou a ver navios.

  • Anonymous

    A resposta é bem simples meus caros e tudo no final das contas se resume a:

    DINHEIRO

    Sim o dinheiro, o vil metal, a raiz de todos os males ou seja qual for o sinonimo que quiserem utilizar.

    Ainda podemos falar daquela máxima: Quem gosta de sexo é viado ( não sou homofóbico) mulher gosta é de dinheiro e de boa vida.

    Então meus caros, ela foi se distanciando, demonstrando interesses diferentes, e trocou de trabalho, ela deixou um trabalho bastante interessante numa empresa onde poderia crescer para investir numa lanchonete sob a alegação de que desde de menina sonhou possuir um comércio e de querer aprender e vivenciar na prática o dia a dia daquela atividade para mais tarde poder investir num negócio próprio. Quando queremos acreditamos nas idéias mais absurdas e baseado nisso em alguns meses ela me pediu para ir embora de casa. Esse pedido veio no dia em que fui contactado por uma Grande empresa para ingressar no programa de trainner, pois já estava no 6° período ou final do terceiro ano e tinha previsão de formatura nos 2 anos seguintes, além de estudar numa instituição de Ponta.

    Ela me ligou ainda no trabalho e disse para que eu faltasse a faculdade que precisava conversar urgente comigo, estranhei, afinal era segunda feira, porque não conversou no final de semana? mas fui para casa e escutei atentamente.

    Como já estava mesmo decidido a me entregar ao estudo e pesquisa nem lutei, aceitei e terminamos, frio assim, confesso que depois percebi que ela até estranhou. E foi engraçado, porque tudo culminou com um acordo no meu emprego, grana no bolso, aluguei um pequeno apartamento e montei rapidamente, e fui a luta.

  • Anonymous

    Sem família e sem compromisso com ninguém, só estudava e me aprimorava. Sempre passou longe de mim qualquer possibilidade de vingança, mas a verdade é que nos anos seguintes junto com a contratação definitiva veio uma mudança financeira que me possibilitou muitas coisas, junto com isso o perfil profissional que assumi, numa gerencia, ainda como eng. Junior me propiciou muitas viagens, conhecer muitos lugares, paises, pessoas, sempre estava viajando, fosse para treinamento ou para implementar algum projeto e isso me permitiu muitos contatos e muito aprendizado.

    O então garoto que andava de Lotação derrepente passou a viver num condomínio funcional de luxo, a dirigir um belo carro importado e a trajar terno e gravata, aparecia no bairro somente para visitar meus pais.

    Numa dessas visitas minha ex pediu carona para o centro, ela estava agora casada com o dono da lanchonete e tinha assegurado para si uma viagem rotineira a uma casinha de praia num desses lugares que ninguém que tem dinheiro quer ir…

    Então ela faceira entrou no carro e falou da vida, das dificuldades, do trabalho excessivo, do desgaste, do marido ruim de cama e a apelação final… ela chorou (mulheres sempre choram quando querem conquistar algo além da possibilidade ou quando querem sensibilizar ou demonstrar dor ou ainda saudade) ela chorou e começou a exaltar os “Maravilhosos anos” ao meu lado, como o sexo era bom! como tudo era perfeito e “A Falta que sentia de mim”.

    Ouvi calado e pensando o quanto ela era uma grande atriz, aquela atuação era digna de um Oscar.

    Eu numa calma quase irritante me limitei a dizer, sinto muito tenho outra pessoa. E fim de papo.

  • Anonymous

    Ela apelou e pediu – me leva para um motel agora, apaga meu fogo, pelos velhos tempos, só uma vez, eu sonho com você todas as noites desde que nos separamos…

    Eu sorri meio de lado e disse chegamos ao Centro melhor você descer aqui, vou pegar a rodovia, tenho um compromisso para agora.

    Ela partiu para a apelação final abriu a blusa exibindo um seio rijo, lindo, e partiu para me beijar.

    Eu muito gentil e cavalheiro falei, para… respeite quem lhe respeita, viva com suas lembranças e seja feliz na sua vida. Afinal você conseguiu realizar seu sonho… você é proprietária de um comércio…

    Ela saiu enfurecida, bateu a porta com muita raiva e saiu batendo cascos kkkkkkkkkkkkk

    Acredito que alguma feminista vai dizer que sou malvado, manipulador, egoista e que só falo em mim

    Ao mesmo tempo que algum cara vai pensar, mas meu… porque não levou ela para o hotel? deveria barbarizar, fazer tudo e muito mais e depois chutar.

  • Anonymous

    Bem amigos, se engana quem pensa que alguma mulher se sente manipulada ou usada assim, até fica magoada quando o cara é cafajeste e dá telefone falso, não liga no dia seguinte, etc.
    Agora quer machucar? não coma ela quando ela toda fogosa quiser dar pra vocÊ…

    Mas voltando ao assunto dinheiro amigo

    Vida que cai em rotina tem tendencia a mulher ficar fria mesmo. Mulher precisa se sentir segura, porém mulher tem que ser grata, tem que se orgulhar de você, ela tem que enxergar que se te perder ela volta para uma vidinha, perde regalias, perde jantares de luxo, perde empregadas, perde posição, etc.

    Hoje em dia ainda tudo está mais facilitado, não existe a obrigação legal de alimentar ex mulher e Segundo a legislação a Guarda dos filhos é feita baseada em quem vai oferecer melhores condições socio-cultural e qualidade de vida. Daí quem tem filho e precisa se separar, supondo que sua ex vai para um suburbiozinho qualquer, ela jamais fica com a guarda dos filhos, vai tirar uma criança de uma vida confortável para colocar numa vida no mínimo complicada? o Juiz não permite mais isso…

    Então meus amigos a receita é SUCESSO, consiga sucesso na vida e sua esposa ou namorada, noiva, ficante, vai estar aos seus pés, porque ela Sabe que existem pelo menos 1000 mulheres querendo puxar o tapete dela todo santo dia, ela sabe que está a cada ano um pouco mais velha, ela sabe que a modernidade oferece muitas facilidades…

    Então amigo, embora eu não seja psicólogo, saiba que se sua situação está hoje insustentável e você não reune condições de reverter a coisa, termine… sim TERMINE e busque um novo relacionamento, porém nas condições descritas, não adianta sair de uma esposa problemática e arrumar uma mulher do seu bairro ou da sua convivência social porque vai enfrentar exatamente a mesma situação muito rapidamente além do agravante de que: As boas mulheres, estão casadas, tem seu lar, seus maridos, as que estão sobrando… fique atento amigo… sempre tem um probleminha OCULTO, que pode ser em uma diversidade de campos, desde uma pessima dona de casa até uma amante ruim, ou sexo sem graça e morno, o importante é pesquisar e encontrar alguém que na sua condição, no seu mundo, te admire, que te veja como sendo o máximo… Bem creio que é isso.

    Boa sorte e vá em frente, é mais facil recomeçar do que jogar o restante de sua juventude fora com alguém que fatalmente vai te decepcionar em definitivo lá adiante.

    • Mika

      Caro anônimo, seu texto é longo e interessante. Senti pena, quase chorei… rs… mas depois lembrei-me que todo mundo apanha nessa vida… Afinal, estamos nesse mundo pra evoluir, pra nos tornarmos pessoas melhores, certo?
      Está evidente que a separação mexeu muito com você, devia amá-la muito e nunca digeriu o acontecido… ou talvez fosse orgulhoso demais pra aceitar uma rejeição… Sei lá, são apenas suposições.

      Têm trechos interessantes no seu texto:

      Na primeira parte descreveu primorosamente suas qualidades de bom moço e marido com o intuito de mostrar-nos que a culpa pela separação foi dela e, não, sua. O problema é que você era um príncipe encantado que andava a pé, e a princesa queria um reino inteiro. Parece que estava tão encantado pela beleza da moça que se esqueceu de analisar com mais cuidado o caráter. Ou ambos eram tão jovens e imaturos que nem faziam ideia do que teriam de enfrentar no lapso de tempo entre o “Casaram-se” e o “viveram felizes para sempre”. Acredite, é preciso mais do que beleza, dinheiro e bom desempenho sexual pra deixar uma mulher decente de quatro (sem trocadilhos… rs).

      “Agora quer machucar? não coma ela quando ela toda fogosa quiser dar pra vocÊ..”
      Sei não, pra mim, desejo de vingança é paixão recolhida… rs
      E, detalhe: Como mulher posso lhe garantir que não era DAR pra você o que ela realmente queria naquele momento. Só fez toda aquela encenação pra saber se ainda havia alguma possibilidade de reatar (a grama do seu pasto estava mais verde, só isso). A cena podia ser pra você, ou pra qualquer outro que surgisse na vida dela naquele momento. E ela saiu do carro tão machucada quanto entrou, ou seja, sacudiu a poeira, ajeitou a blusa, retocou o batom e seguiu em frente…

      “Ela partiu para a apelação final abriu a blusa exibindo um seio rijo, lindo, e partiu para me beijar.”
      Essa descrição parece tirada daqueles romances água-com-açúcar de banca de jornal. Além disso, é meio suspeita… Será que por trás dessa aparente frieza não existe algum resquício de atração, não?

      Percebi muito rancor e preconceito em todo o texto. O fato de ter casado com uma “alpinista social” parece tê-lo traumatizado, e agora acha que toda mulher pensa e age como ela.

      Vamos analisar algumas frases…
      “Mulher que está sobrando tem sempre um probleminha OCULTO.”
      Amigo, acredite, TODO mundo tem um “probleminha OCULTO”; ninguém é 100% bom, nem 100% mau, o que me faz pensar que se sua EX fosse uma boa mulher e tivesse continuado ao seu lado, não haveria garantia nenhuma de que já não teria sido trocada por alguma periguete de 20, mais durinha e fogosa.

      “não adianta sair de uma esposa problemática e arrumar uma mulher do seu bairro ou da sua convivência social porque vai enfrentar exatamente a mesma situação muito rapidamente…”
      Confesso que não entendi aonde você quis chegar com essa frase. Porque não seria bom pra ele se envolver com alguém do mesmo círculo social? Dizer que ele iria enfrentar a mesma situação muito rapidamente, dá a entender que toda mulher do bairro ou do convívio social dele seria igual à que ele deveria dispensar. E procurar mulher de nível superior ao do que veio não é garantia de caráter também superior.

      “As boas mulheres estão casadas.”
      Então, posso concluir que quem está solteira (ou sozinha) não presta? Por essa lógica, onde essas mulheres casadas estavam até seus futuros maridos as encontrarem?

    • Mika

      Continuação…

      Pela sua ótica, o único parâmetro que uma mulher utiliza para valorar um homem é sua condição financeira. Assim, devemos ser gratas e nos orgulharmos do maridão de sucesso pra não perdermos as regalias, a guarda dos filhos, nem sermos trocadas por uma das 1000 que estão loucas pra nos puxar o tapete (como se manter a condição de fidelidade no casamento só dependesse de nós). Sem contar que você parte do princípio de que todas somos financeiramente dependentes e só alcançamos ascensão social através do casamento, nunca por nossos próprios méritos, e que, dali, só poderemos voltar pra nossa vidinha pequena e miserável da qual viemos…
      Devemos idolatrar e beijar os pés de nossos machos quando possuem gordas contas bancárias, mesmo que sejam verdadeiros escrotos como maridos e pais de família. Devemos abrir mão da guarda e educação de nossos filhos só porque não poderemos mais lhes dar férias na Disney e um celular de última geração.

      Quanto a querer alguém de SUCESSO, isso vale tanto pra homem quanto pra mulher. Quem quer viver ao lado de uma pessoa preguiçosa, acomodada, derrotista e com baixa auto-estima? E quantas pessoas você conhece que atingem o sucesso aos 20 anos? Por acaso essas pessoas chegam lá sozinhas? Nunca são ajudadas por seus companheiros(as)?

      Amigo, ainda existe muita mulher boa e muito homem bom nesse mundo (e não estão todos casados…rs). Repense seus conceitos. Estão embolorados!

  • Anonymous

    Cara, larga dela.Se em 2 anos de casado ela nao te quis por 1 ano, qndo chegar a 10 anos de casado vc vai estar na mao por 5-7 anos? Ninguem merece isso,eh melhor ser solteiro.
    To casado ha 14 anos, e pra mim ascoisas soh tem piorado. Sem sexo nao da, to pensando em me divorciar e cair na vida, pois eh extremamente humilhante implorar por sexo e ainda rirem na sua cara … bem q meu pai me dizia pra nao casar, baita cagada, nao recomendo

  • Anonymous

    se vc observar direito qualquer espécie de animais em atividade sexual, um casal de gatos, de cães, de ursos etc… o sexo acontece mais ou menos da forma que nós homens o vemos, algo mais físico, mais do momento. Geralmente mulheres não gostam disso, acham que sexo é tudo aquilo de carinho, afeto, sorriso, atitudes melosas e nenhum homem aguenta esse negócio por muito tempo. Resumindo: mulher não gosta de sexo.
    exemplo 1: Se mulher gostasse de sexo, prostitutas pagariam ao invés de cobrar. Geralmente mulher faz sexo mais como uma forma terapêutica de se sentir bem por ter sido desejada, mas não pelo fato de gostar do ato físico do sexo.
    exemplo 2: se eu estivesse errado não teria tanto homem aqui reclamando da mesma coisa.
    formas de resolver o problema:
    1. masturbação (o mais básico)
    2. contratar os serviços de prostitutas (o mais lamentável para qualquer homem que investiu em um casamento achando que uma mulher iria entender suas necessidades naturais)
    …Não se preocupem pessoal… sou casado e vivo a mesma situação, todos nós aqui somos vítimas das circunstâncias rsrs, independente de classe social, tamanho de pênis, físico malhado ou tamanho da barriga de chopp kkk

    • Anonymous

      UMA BELA MERDA ISSO,, TODOS NÓS RECLAMANDO E PROVAVELMENTE AS FILHAS DA MÃE ESTÃO DORMINDO BEMMM GOSTOSO AGORA KKK NEM ESTAO PREOCUPADAS COM QUEM INVERNIZOU A ASA DA BARATA

    • Anonymous

      porra mano vc agora falo tudo a eu n só machista ! mais as vezes queremos só sexo ! prazer isso só mais as mulheres vem com esse papo de que tem q ter carinho amor um monte de coisa poq n só sexo ? é tão bom !!!

  • Anonymous

    é foda eu to nessa porra tamebm ! tudo é motivo pra n transar acho q tem outro na parada ! mais vo ter mais calma pq também eu so quero chega e meter pra dentro ! depois disso no dia a dia n rola um beijo um carinho eai ! é foda acho q antes tinha mais beijo na boca uns sarros e uma pegada maior do que fica o dia todo como estranhos e no fim do dia meter pra dentro ? é foda pra mina também vo pensar desta forma pra n pensar besteira !!!!

  • Anonymous

    porra q legal ! tava muito mal com esse canal fico bem melhor desabafa situação foda mesmo no relacionamento o sexo é um fato muito forte si acaba xiiii moio !!! a mina n quer transar e tudo é motivo pra acaba ? acho q as pessoas as vezes falta coragem pra falar a verdade !! q quer pula fora quer da pra outro em vez de viver de aparência !!!!!!! aquele casal lindo na rua ,quando sai com os amigos ! e em casa só deus sabe o sofrimento q tar ! pq os dois n tem coragem de falar oq sente de verdade dai fica si definhando triste !!!!

  • Anonymous

    Infelismente é o mal de quase todas as mulheres, pois quando casam perdem ttalmente o interesse por sexo, aí na grande maioria surge as traições. Quando estão namorando se acabam no sexo, quando casa o sexo se acaba. Eu tambem estou passando por este dilema.

  • Anônimo

    pq sera que a primeira saida é a separação, será que nao existe outros meios para uma reconciliação, ou seja, um novo modo de pensar, agir, expressar, amar, entender, o maior erro das pessoas é quando ela nao encherga os proprios erros e sim os dos outros.

  • Jacrilú

    A cho ainda estamos na era medieval onde sexo so tinha finalidade reprodutiva, eu ja tive este tipo de problema, quando casei minha Mulher acha sexo uma coisa estranha nogenta e feia, nem tocar no meu Bilau ela fazia isso,Tivemso 3 Filhos que ela e eu amamos muito, até que um dia eu disse para ela que tudo que somos vem da reprodução, a carne que comemos vem da reprodução animal, e a reprodução tem que ter sexo. a plantas polinizam isso é sexo das plantas,
    Na Era medieval tudo era controlado pela Igreja, a politica a vida dos cidadãos, até mesmo sua privatidades, era controlada pela igreja até mesmo as questões sexuais dos humanos era um ditame da igreja, até hoje temos esta cultura de que a mulher não pode tocar-se; na era mediaval uma menina que tocasse suas genitais era alguem que teve um encontro com demonio, meninos não podia masturbar-se por que era um pecado horrivel pecado de morte.
    A igreja daqueles tempos é a mesmo igreja de hoje, ainda tem o mesmos principios não podem usar preservativos, Gente que isso e para as pessoas que vivem penduradas no saco de padres acaba tendo este conceito.
    Tocar-se é saudavel, é conhecer a si mesma, é olhar sua genitais e saber que ela é linda faz parte do seu corpo, ela é seu corpo,é voce olhar-se no Espelho e sentir tesão por si mesma.
    Quando voce acha que sexo é nogento a pessoa que pensa assim não faz ideia que ela veio como resultado daquilo que ela acha nogento asqueroso, Então somos todos asquerosos porque somos resultados de um relacionamento.
    Não há nada de errado ter sexo com seu Marido, e nem anormal, Eu lhes diga Voces Mulheres que tem este sentimento psicologico tiveram uma Infancia reprimida e dificil. tente se libertar dessa ideias reprimida.
    Eu E minha Esposa estamos vivendo um momento muito bom depois de 16 anos de casados e longe da influencia da Jararaca da sogra. Trocamos de posisão assim que achamos necessario.
    Sinta-se a vontade deixe as fantasias sexuais tomar conta do seu corpo. liberte-se desses pensamentos opressor um abraço…….

  • Anônimo

    Gente tem umas coisinhas que ajudam!!!

    Tenha uma conversa clara e direta, sem grosseria, sem discussão, tocar no assunto de sexo sem

    se impor não vai tirar sua masculinidade e vai te ajudar a entender o que acontece.

    Ficar esperando é um erro procure saber as causas da falta de vontade q podem ser várias e

    sempre qdo se tem ajuda as coisas se acertam mais rápido!!! Se ofereça pra mudar isso!!!

    Importante também lembrar q a rotina de uma mulher na maioria dos casos é estressante,

    mesmo sendo só doméstica e se ainda incluir trabalho fora fica ainda mais pesado.

    Deixe a mulher se sentir realmente deseja e única!!

    Passe horas a beijando e não pense q isso é coisa de adolescente!!!

    Esteja sempre cheiroso e dentes escovados. Por exemplo Quem gosta de bafo!! q nojo

    Nunca deixe claro q só quer sexo pq é homem, i daí!!

    Nunca insista falando frases tipo : “olha como vc está me deixando” ,,, Aff é brochante !!!

    a frase acima vc falaria até se visse o babadinho da calcinha da luluzinha nos quadrinhos!!

    Saiba despertar na sua mulher a Safada!! E pense será que o problema está só nela ???

    E vc sabe como tocar sua mulher, como excita-la, ??? Não é só ficar de pau duro e pronto!! q isso!!

    Logo logo passo poraqui

    e Boa Sorte a Todos Nós

  • TOM

    Passei por isso ,depois de 4 anos de casado depois que meu filho nasceu , mas não um ano ,era só tipo evitando , as vezes 10 dias, mas tinha depressão , crises passando mau , e fases de fúria , alteração de humor …no final acabou pedindo separação e saiu pegando geral , hoje morando com um cara a meses volta e meia fica me chamando pra sair,enfim é histriônica, com crises de bipolar ..
    Em todos os casos exitem é necessário uma pesquisa de comportamento e condições de qualidade de vida, as pessoas tem uma tendencia a perder o libido devido estress, também a rotina, faz enjoar do parceiro,também pode ser hormonal ou mental como transtornos de personalidade.è necessário um estudo acompanhado por psicologo , a principio não a leve , fazendo uma investigação em outras áreas do comportamento dela em relação as condições de vida chegará a um diagnostico. Sugiro um programa no computador , ou telefone onde poderá ver ela se abrir com amiga , ou alguém , as pessoas tem uma tendencia a esconder o que aconteçe de fato pelo medo das consequências.Mas seja o que for não julgue , porque ninguém tem culpa pelo que sente em relação a isto , seja lá o motivo terá que entender e se puder ajuda-la a encontrar o caminho , vale a pena se lutar por alguém mesmo que perca , saberá que fez o melhor, para todos
    Boa sorte , espero que vocês superem tudo em breve.

  • Marcelo Arruda

    Vocês salvaram minha vida! Vocês secaram o bagaço, tudo que foi dito estou vivendo a mais de 8 meses! Estou na tanga, só engolindo Sapo, e nada de comer Perereca. Depois de ler todos os comentários tirei uns 100 kl das costa! Fui Diácono por 5 anos e conheço as escritura, cheguei e me consultar com Medico e Psicanalista, em Off para minha mulher não saber, porque ate chegar aqui acreditava que o problema era eu. Vejo que não.
    Aqui para nosso gasto, o fogo acabou e minha mulher e vê com um Pangua! Pagador de contas.
    Gosto muito da minha mulher mais não da mais.
    Obrigado a todos e sucesso nas suas jornadas.
    Muitíssimo obrigado.

  • Kaka

    Gostei muito, acredito que isto se aplique a mim tambem, pois sou um rapaz de 24 anos que namora uma mulher de 48, e tenho estes problemas, se aplicou a mim como uma luva.

  • Anônimo

    Bem caros amigos, sou jovem já fui casado “como muitos citaram acima, casei com minha esposa ainda virgem” bem era o sonho dela então eu o realizei, fiz ao máximo para não desgastar nosso relacionamento, pois minha criação me ensinou bem que casamento é coisa seria e tals minha mãe sempre falava “casamento é pra toda vida”, mas como todo relacionamento, o meu relacionamento caiu em rotina só existia sexo quando eu procurava e quando haviam brigas entre nós eram meses sem dar uma trepadinha, nem básica nem nada só “masturbação”, até que decidi que iria deixar minha esposa, comecei tentando fazer ela parar de gostar de mim “já que mesmo sem sexo ela repetia que me amava inúmeras vezes mas não gostava de sexo tanto quanto antes”,eu não queria a machucar porque ela sempre foi fiel assim como fui até hoje, então para que ela não viesse a entrar em depressão e sofrer mais adiante decidi fazer ela sofrer ao meu lado (tinha em mente vou fazer ela parar de me amar, pois sem sexo não da) e com cerca de 15 dias tudo aquilo mudou bem eu ja estava decidido que nosso casamento tinha chegado ao fim mas graças a Deus tudo vem dando certo desde aquele dia. lembrando que nunca fui grosso com ela nada do tipo. meu conselho é não procure outra mulher antes de acabar com a atual pois isso só vai machucar os dois seja honesto carinhoso e atencioso “só quando preciso” pois mulher gosta mesmo é de ter que lutar diariamente por você …

    • jardel degai

      desinteresse sexual por parte da mulhe é normal, cabe ao homem treatar o assunto abertamente, a mulher e o homem têm obrigações com o cônjuge, a parte prejudicada fica vulnerável e coloca em risco o casamento, a mulher sábia deve retribuir sexualmente mesmo sem vontade, deve esforçar-se, afinal isso é um casamento, caso contrário colocará o seu marido em uma situação desconfortável e de vulnerabilidade, podendo até mesmo procurar sexo fora do casamento. Conselho para as mulheres: caso não queiram ter uma vida sexual ativa não casem, fiquem solteiras, porque casamento é igual a sexo.

      • pqp

        concordo com td q vc disse e q casamento é igual sexo um monte de tpm’s mudanças de humores sogras xatas ex namorados(as)… a partir da hora q vc embarca tem q assumir o pacote completo.

  • Anônimo

    Fui casada 5 anos e nunca me faltou desejo. as unicas vezes q faltou, foram poucas e o maximo um semana, foi quando descobria traição por parte dele. eu não o trai em momento algum. mesmo sendo cristã cansei de ser humilhada. é biblico a intimidade do casal, como um conjugue pode anular o casamento por falta de sexo. vc casa para viver um casamento e nao como irmãos. se for para viver como irmãos volte para casa da sua mãe, more com seus irmãos e etc, e vire amigo dessa pessoa então.
    Se a pessoa não te deseja para quê vc se humilha?

    • http://www.pergunteaumamulher.com Sidney

      Nosss… eu passo por exatamente a mesma coisa, já nem sei mais o que fazer, já falei diretamente com ela, e ela sempre foge da conversa, o que fazer meu Deus, o que fazer????????

  • Anônimo

    Vc deixou de dar uma informação muito importante: se tem filhos ou não.

    Eu no seu lugar já teria me separado há muito tempo, se não tivesse filho.
    Com filho a coisa muda, e aí eu estaria saindo com garotas de programa. Uma coisa é certa: não voltaria pra punheta. Aliás, eu acho que vc está há 1 ano sem transar com a sua mulher, mas não 1 ano sem transar, certo?
    Toda mulher é devagar mesmo, mas a sua está aloprando e pedindo pra perder o marido. De repente pode até ser isto mesmo que ela quer…
    A minha mulher ficava uns dias tb sem querer sexo, meu limite sempre foi uns 3 dias, a partir daí eu já ia num puteiro. Depois da nossa filha e do resguardo, ela chegou a ficar uns 20 dias, e aí eu reclamei e dei um toque que não era por ter filho que o sexo acabaria. E o pior é que a minha mulher é gostosa pra caralho, me dá o maior tesão. Mesmo depois da gravidez continua gostosa, apesar de ter ganhado uns quilinhos.

    Mas ela era muito devagar e aí eu sofria…, até o dia em que eu saí depois do almoço pra fazer compras e voltei quase 8 horas da noite. Saí das compras e me encontrei com uma GP maravilhosa, passei a tarde toda com ela.

    Acendeu a luz amarela e ela mudou completamente… exatamente isso, hoje nós transamos regularmente, às vezes 2 vezes no mesmo dia. Outras vezes, rola no sábado e no domingo de novo. Nunca mais ficamos mais do que 4 dias sem sexo. E nos amamos muito tb, na verdade mesmo carente de sexo nunca deixei de amá-la.

    Ah… temos 41 e 35 anos, e uma filhinha linda. Não conseguiria ficar longe da minha filha não, por isso te aconselho a se satisfazer com putas, caso tenha filho.

  • Xxx

    Vivo Uma Situação Parecida. Mulher Fica Mais Ou Menos 20 Dias Sem Sexo.Não Passamos de 2 Vezes Ao Mês. Mas Quando Acontece, Pode-Se Dizer Que é Bonzinho. Acho Que Ela Não Tem Mais Interesse Em Mim. O Problema São As Outras Que Me Atentam. To Quase Fazendo Bobagem… Chego Numa Conclusão, A Maioria Das Mulheres Gostam De Sexo, Mas PeRdem O Interesse Muito Rápido Em Seus Parceiros.

  • rodrigo

    Cara se não for vaginismo, recomendo ler o livro as 5 linguagens do Amor (Autor: Chapman), se testar as 5 linguagens tenho certeza de quando iniciar você verá a diferença.

  • dp

    Minha mulher fez uma cauterização e depois disso ela se queixa
    de dor, não sei se é de verdade ou se é coisa da cabeça dela ou ainda uma
    simples desculpa. Não sei mais o que fazer. Me ajude

    • Carlão

      Se é um procedimento médico pode doer sim ainda mais se tiver em periodo de cicatrização ou tiver sido mal feito. Acompanhe sua esposa no ginecologista pq ela pode estar falando a verdade sim e cabe vc ajudá-la ao invés de ficar desconfiando dela. Se vc ajudar ela vc tbm volta a ter seu sexo de volta.

  • Blublublu

    Pega logo à força! Que, isso vindo do marido, claroo, é um tesao! Mulher gosta de atitude na cama! Deixa o romantismo pra antes e depois! Na hora seja macho! Agarra por tras ! Beija! Pega pelos cabelos!

  • ANONIMO

    EU TO EM UMA SINUCA DE BICO TENHO 25 ANOS MINHA ESPOSA TABEM TEMOS UMA FILHA E DESDE QUE ELA TINHA 6 MESES DE GRAVIDA PAROU DE SENTIR VONTADE DE TRANSAR COMIGO, E A GENTE JÁ CONVERSOU VARIAS VEZES SOBRE ISSO MAIS NÃO ADIANTOU QUANDO A PROCURO PARECE ATE MENTIRA ELA MANDA EU PARAR ATE DE PALHAÇADA E EU BRAVO POR ISSO FALEI VOU DEIXAR AS PORTAS ABERTAS SE APARECER ALGUÉM NÃO VOU EXITAR A TERMINAR MEU CASAMENTO PASSARAM UNS MESES APARECEU UMA PESSOA ME APAIXONEI E ESTOU GOSTANDO DELA SÓ QUE NÃO CONSIGO TERMINAR MEU CASAMENTO!!!
    E MINHA ESPOSA NÃO DEMOSTRA NENHUM SENTIMENTO MAIS PELO CASAMENTO, COMO FAÇO? “AMO MINHA FILHA”
    !!

    • antonio almeida

      Cara, que merda enorme… to na mesma que você. não tem jeito, as mulheres não percebem (ou não querem perceber) como sexo é importante pra gente. É algo como comer e beber, necessidade fisiológica mesmo. Como vc tem filha pequena (como eu tb), talvez seja pior ainda separar, vai rolar sentimento de culpa e tudo mais. Talvez a saída seja arrumar alguém só para transar mesmo. Mas se vc descobrir outra saída por favor me avise

  • dinha

    Eu sou mulher tenho uma infinidades de problemas mas nada disso interfere na minha vida sexual, pois se meu companheiro passar uma semana sem me procurar fico louca, imagino logo de cara que ele não estar me procurando porque tá achando de alguma vagabunda na rua, como é que vç é homem e nunca pensou nisso?vç nunca imaginou que se ela já estar mais de ano sem ter relações com voçê é porque tem outro satisfazendo ela? não seja tão inocente´nunca acredite cegamente em nínguem, porque vç pode se machucar feio.

  • Leonel

    Se o relacionamento de vocês é bom nos outros aspectos, pode ser que ela tenha algum problema físico. Ou pode ser que você tenha pisado na bola alguma vez e ela nunca tenha te perdoado. Caso contrário, o amor e o relacionamento já podem ter morrido e, eventualmente, ela pode ter outro.

  • Derloryka

    oi amigo mulheres gostam de ser surpreendidas,sabe vou contar uma coisa que acontece no meu casamento, estamos juntos a uns 3 anos e uns 2 mais ou menos ele deixou de fazer coisas que não só eu mas toda as mulheres gostam atenção, será que vc está dando atenção pra ela como antes? não sei se isso passa na cabeça dos homens mas éo que dá pra parecer pras muitas mulheres, no começo do namoro os homens mandam mensagens no cel. pras mulheres e elas nem esperam (só não mande o dia que é chato), elogia ela ( não só o corpo dela, mas as coisas que ela faz de melhor, por exemplo vc faz uma comida muito gostosa ou então eu gosto quando vc se arruma daquele jeito) não só elogios que levam pra o sexo mas elogios que valoriza ela como pessoa, dar beijos prolongado sem que seja intenção de ter sexo depois ( com esperança claro), mas é um beijo fora de hora por exemplo ela está na cozinha preparando o jantar vai lá e demostra carinho nela quando ela não espera, olha hmens muitas coisas que vcs fazem e que acaba deixando a mulher sem vontade, e são essas coisas, muitos homensdo só elogiam as mulheres, beijam as mulheres, fazem carinhos quando vão fazer sexo ena verdade e muitas melheres acabam perdendo a vontade quando percebem que o homem só lhe dá carinho na ora do ato, mulher gosta de carinho na ora do ato, mas não é só no ato e em outros momentos tbm, os homens não percebem, mas ao passar do tempo eles vão deixando de fazer essas coisas que eles fasiam no inicio, não estou dizendo pra vc ser meloso, mas mulher gosta de além de ter um homen viril que toda mulher gosta, ela quer ter tbm um homen que mostre delicadeza,muitos homens com o passar do tempo tbm entram na rotina e e só procuram a sua esposa na hora do sexo, não estou dizendoque esse é seu caso, boa sorte!

    • pqp

      deixa eu te perguntar entao eu tenho q fazer isso td? certo 1º q msm se fizer a mulher sempre acha algo p reclamar algo q nao esta bom a mulher quer um homem perfeito, deixa eu te fazer outra pergunta vc consegue ser uma mulher perfeita p um homem por acaso? vcs cobram d+ e no final o homem q vcs respeitam nao é o pai de familia q leva a casa nas costas e que quer ver a sua familia bem com saude …etc vcs mulheres gostam é do canalhao do ricardao, quando eu vi q eu tava fazendo tdas as minhas obrigaçoes como homem, marido, pai e msm sendo desse jeito ai q vc flw q tem q ser nao funcionou nao e nao é por falta de amor nem de carinho nem nada disso q vc flw é por 2 motivos 1º p a mulher sempre tem algo q nao esta bom msm vc sendo quase o cara perfeito desejo de mtas mulheres 2º a mulher gosta msm é do cara canalhao é do canalha q vcs correm atras q se ficar sem sexo por 3 dias vcs ja ficam enxendo o saco se agt ta traindo fica xeia de ciume vcs querem se preocupar sentir q o canalhao é seu esse negocio de homem bonzinho q faz todos os gostos da mulher fica é para traz fica na mao na bronha punhetinha, casado ser um otimo marido atencioso carinhoso espontaneo protetor etc… nao é o suficiente p as mulheres e oq vcs oferecem com tantas cobranças?? porra nenhuma sao sabe cobrar pq nao faz oq os caras gostam tbm eu sou casado aprendi me fudendo a ser o cara marido responsavel carinhoso protetor bom amante romantico… e canalhao tbm mas tbm nao nao quero mais reclamaçao sei o meu valor e mostrei a ela q eu nao sou o unico imperfeito q tbm assim como vc tenho mtas criticas sobre as mulheres q se acomodam d+ so pq tem algo no meio das pernas e se axam mto se vcs querem tbm tem q oferecer vcs gostam de coisa melosa carinho mensagem ligaçao e nos homens queremos chegar em casa e ver a nossa mulher linda cheirosa as vezes poder xegar em casa e dar de cara com a nossa mulher com akela lingerie q queira ir no motel eu nao estou falando de cinema e outros passeios pq nao é o caso aki isso é facil arranjar de uma mulher nao é vdd? to falando dos problemas e doa pode fazer p melhorar p nao ficar uma coisa sem sal ae homens vamos acordar isso de ficar na punheta tem q parar um homem de vdd na punheta? aaaaaaaaaaaaa acorda tbm mulherada e vc mulher q vai reclamar aki de mim q falo bobeira, em vez disso xega pro seu marido e fala a real quero isso isso e isso q vc vai ter isso isso e isso e vai ser mto bom p o casamento o casamento so esfria se vcs deixarem nao se acomodem o homem tem q ser oq a mulher busca e a mulher tem q ser oq o homem busca se vc nao for oq busca pode ou mudar ou terminar oq nao pode é ficar xato a vida é curta mto curta p ficar ai perdendo tempo vamos falar os problemas e vamos agir, eu xeguei p minha mulher e falei o casamento é uma via de mao dupla tem q cuidar da via se deixar a via abandonada da mato da bicho os 2 tem q cuidar do casamento da relaçao, me fala oq é melhor doq uma boa relaçao? estar td funcionando, oq tem de gente aki falando q nao transa mais mas ama a pessoa, isso é ridiculo é deslexo se vc ama a pessoa vc vai querer td com ela nao so cinema sms ligaçao e flores…. ai tem gente q pensa aaaa mas nao é so sexo, vdd nao é axa um equilibrio faz os 2 sexo faz amor faz akela trepada gostosa ou akelas massagem nao sei faça algo oq nao pode é ficar essa coisa fria vamo viver gente casal q se ama e o cara indo procurar amante o homem tem q oferecer p exigir e a mulher tbm, so q vcs ja viram quem exige mais nao é machismo mas vcs querem um homem perfeito e nao querem fazer mto deixar um homem na mao é judiaçao rsrsrs faz outra coisa faz ele comer comida fria sei la usar roupa amaçada sei la ja q é p ser uma ma mulher deixa as pessoas da rua ver, ai vcs nao qurem neh, ou parem de cobrar tanto ou se esforcem tbm pq nos homens tbm queremos algumas dessas coisas q vc querem e tbm queremos as nossas coisas ou entao nao se casem virem lesbica sei la querem o homem bonito forte q seja canalhao e domesticado ao msm tempo rsrs isso n existe o cara é um bom pai de familia? cumpre suas obrigaçoes? te ama? cuida de vc? se ele faz essas coisas e vc ama ele so de fazer isso ele ja n merece ficar na mao mas se puder melhorar é melhor neh eu sei e veja vc tbm oq vc pode fazer p ser a super esposa

  • Rômulo

    Olá ,ao ler esse texto quase me coloquei nele,pois no meu caso sinto que:
    se eu não a procurar pra ela tanto faz
    ela nunca gosta de ficar por cima ,só quer ficar sem fazer esforço
    quando fazemos e terminamos uma ,ela já não quer mais ,
    se fizermos ao amanhecer ,ela inventa umas dores para não fazer mais nesse dia

    Minha pergunta: Se a algum problema será comigo e a alguma coisa pra eu fazer ? Sendo com ela ,qual o problema ?

  • Byah

    Olha só.. li comentários terríveis e outros nem tão terríveis assim nesse post.. mas geralmente, anônimos ou não, eram comentários masculinos. Sou casada e tenho dificuldade no sexo. Não que eu não sinta vontade, pq, tirando as pessoas que realmente não curtem sexo de forma alguma, MULHERES GOSTAM TANTO DE SEXO QUANTO OS HOMENS. Agora, ficam especulando se a mulher tá traindo, se a mulher isso, se a mulher aquilo.. mas não vi ninguém aqui se perguntar se o problema vem de si mesmo. Já se perguntaram se são bons de cama? Se satisfazem suas mulheres de fato, ou deixam elas a ver navios? Se não são os caras que gozam e foda-se o resto? Se têm pegada, se sabem manejar bem um corpo feminino? Pq o problema tem que ser sempre A MULHER? Pq, vou falar, não tem nada mais broxante do que um sexo com roteiro, aquele sexo chato, que vc já decorou: “Primeiro ele vai me dar um beijo, depois vai colocar a mão no meu peito, depois vai tirar a minha calcinha e pronto, 2 minutos depois ele já tá dormindo, pq ele, tadinho, tá cansado, teve um dia corrido..” Aí vem perguntar pq no início do relacionamento era tão quente e agora não é.. Tu lembra que no início do relacionamento tu virava tua mulher do avesso, queria descobrir cada detalhe, queria que ela delirasse em seus braços, o corpo era uma novidade, e vc era carinhoso, mandava flores, era gentil e fazia de tudo pra passar um tempo bom com ela? E hoje? Tu briga até se ela não descongelou o frango? Se as crianças dão trabalho, é ela que é a culpada, vive de grosserias, romantismo e carinho são coisas raras? Se o teu almoço atrasa 15 minutos, tu vira uma fera? Pois é meu amigo, tudo é um processo. A mulher vai juntando as situações ruins e guardando.. e o resultado é esse. Pq a vida durante o dia é oq vai ditar o calor da tua cama a noite. Não adianta ser bom de cama se tu é um cavalo em todo o resto das 24 horas. Mulher tem que se sentir bem pra fazer sexo, enquanto o homem precisa de sexo pra se sentir bem. Então, o que digo pra ti é : Diálogo. Esforço. Conquista. Sim, conquista. Acha que tu casou e não precisa mais conquistar tua mulher? Acha que ela é obrigada a aguentar teu mau humor e manias chatas até a morte? Acha que não tem ninguém que se interessaria por ela lá fora? Acha que o casamento é eterno? Até deveria ser, mas meu amigo, acorda, é vc quem vai decidir isso. Pq se vc não se esforça pra conquistar sua mulher todos os dias, com certeza vai ter alguém por aí fazendo isso por vc. Nem só de arroz e feijão e contas pagas viverá o tesão de uma mulher. Pense nisso.

  • Tenho 35 anos, casado a 9 anos, ela me diz que sou um ótimo marido e a satisfaço na cama, mesa e banho, porém ela não me satisfaz. Em diversas vezes que conversamos sobre isto, ele me fala que está cansada pelo trabalho, o problema, segundo ela não sou eu. Quando sobra um tempo, parece q ela esta me sinto q ela está fazendo um favor, em transar comugo. Ultimamente, tenho olhado mais para outras mulheres, pelo fato de carência de conversa e amor/sexo. Sou contra a traição, então tenho que me masturba, para os pensamentos malignos do sexo oposto, parem de me atormentar. Acredito que o que tenho vivido, seja o que uma grande parte dos brasileiros, tem passado nas suar casas. Olhem só, as amigas dela, a mãe dela e a minhã, diz que eu não recebo atenção dela, como deveria.

  • Anônima

    Eu sou casada há 3 anos, tenho 29 anos e meu marido tem 31. Eu sempre gostei muito de sexo, antes de conhecê-lo eu saía muto e transei várias vezes na mesma noite que conhecia uma pessoa. Nos primeiros meses de namoro, eu e meu marido nos dávamos muito bem no sexo. Aliás eu o conquistei com sexo oral, e adorava fazer isso pra ele. Ele sempre me satisfez muito bem. Mas há 1,5 ano mais ou menos eu fui perdendo a vontade de fazer sexo com ele, e hoje não tenho vontade nenhuma.
    Eu tento achar respostas… Ele bebe bastante, e isso para mim é o fim. Não suporto o cheiro de álcool e de saber que ele está alterado, isso tira totalmente a minha vontade. Eu trabalho bastante, mas sei que isso não é o motivo pq antes, quando nos conhecemos, eu trabalhava ainda mais. Ele não é um cara que gosta muito de trabalhar e cuidar do seu dinheiro (não acho que isso seja um dever do homem, mas de ambos) e acho que isso afeta também. Eu sempre me pego pensando se eu tivesse um cara que tivesse mais ambição, não que fosse rico, mas que tivesse vontade de comprar uma casa, um carro… Não saímos muito mais, uma das razões é pq ele beeb muto e não tenho nem vontade de enfrentar isso no fim da noite. A outra razão é que ele nunca tem dinheiro…
    O que eu quero dizer para os homens em plantão é que várias coisas podem afetar a vontade de uma mulher fazer sexo. Às vezes pode parecer desculpa, mas não é. No meu caso, eu acho que não tenho tesão mais pelo meu marido pq ele não representa o homem que eu queria ter, apesar de eu amá-lo (apesar de tudo isso sim, eu o amo) e apesar de ele e satisfazer muito no sexo. Eu sou uma mulher muito independente, mas às vezes sonho com um homem que fosse aquele homem que toma decisões, que se orgulha em poder tomar conta das suas finanças…
    Enfim… não sei o que eu vou fazer com a minha situação, as espero ter ajudado a quem me lê.

  • Joao Pinto

    OLha só, ela tem outro sim, pq tenho uma amante casada a 3 anos, e ela faz de tudo pra nao dá para o cara, e não separa por causa dos filhos. Eu sou separado a 3 anos tb, e a minha ultima esposa eu fiquei 2 anos sem ter relação com ela, ai não aguentei e separei, pra mim foi mais facil pq nao tive filhos com ela, inclusive me confessou depois que separamos que mantinha um relacionamento com um kara a 8 meses.. Então ja te falo, ta tomando chifre meu caro. Mete logo o pé e arruma outra…

    • Joao Pinto Dentro

      Eu sou categórico, mulher quando não quer mais transar, se não estiver doente, ja esta interessada em outro, é chifre na certa, peruca de touro confirmada.. Parta pra outra, é só investigar que vc vai pegar…

      • Byah

        é cada uma que a gente tem que ouvir, que a gente nem acredita. nem sempre falta de sexo é sinal de chifre. se todo mundo te chifra, pode ser que o problema esteja em vc, meu caro.

  • antonio

    QUE MERDA ! sou casado há 15 anos, bom pai de familia, trabalhador, nao bebo, nao fumo, mas vida sexual é uma bosta, minha mulher é uma mumia na cama, nada de sexo oral ou anal, ela nao tem interesse por sexo e preguiça de transar, transo 5 vezes por ano, estou ha 4 horas lendo todas as mensagens deste blog que resume minha condição:
    – Viver sem sexo não dá. Tudo fica ruim, tudo se torna motivo para briga, você perde muito tempo pensando no assunto e até a saúde e o trabalho ficam comprometidos;
    – Ter amante pode ajudar, mas a possibilidade de trazer mais problemas é enorme. Já tentei isso e só deu merda, minha vida virou um inferno;
    – Bater punheta ajuda a aliviar, mas so durante um tempo. Parece que nos homens precisamos mesmo do contato da pele, da putaria nua e crua;
    – Transar com puta ajuda a aliviar, mas trás o risco de pegar uma doença e tb fico mais ressentido ainda com minha esposa (além do dinheiro gasto);
    – Conversar tb não ajudou. Ela diz logo que só penso em sexo, começa a brigar e ai é só confusão;
    – Separar vai ser outro baita problema – tenho duas crianças pequenas e nao quero prejudica-las

    Me sinto como muitos aqui: encurralado e sem saída… a idéia que li aqui (e que ainda não tentei) é comprar uma vagina de borracha e deixar minha esposa saber. Quem sabe funciona né ??? Se alguém tiver mais alguma idéia, agradeço a ajuda…

    • antonio almeida

      so pra informar… tentei o lance da vagina de borracha e foi pior…. brigas homericas, até porrada saiu… to fudido mesmo. condenado a viver os próximos anos sem sexo, talvez so com prostitutas. Separacao fora de cogitaçao em em prol das crianças q ainda sao pequenas e q amo muito. Burro foi eu que casei com essa merda de mulher.

      • erica

        xinga la talvez alivie sua raiva, embora não resolva seus problemas.mas quando se chama a propria mulher de merda é tao doloroso, fato k a raiva nos conduz a chamar do pior nome que vem a cabeça.mas faça algo diferente, tente, não desista.seja mais gentil com ela com pequenos gestos em casa e fale que vc se esforçara por ela e não por sexo.Mas que o esforço tambem tem que ser reciproco e sem cobranças.Para vc pelo menos dizer:eu tentei! boa sorte!!!

      • khaity

        Amigo, até uns dias atrás eu estava igual a sua mulher, só foi eu pegar umas conversas calientes dele no face com uma ex, que me deixou bastante insegura, xinguei, fiz um escandalo e ele me garantiu que só ficou nas mensagens. Depois disso me caiu a ficha, que eu estava o afastando de mim, tratando mal, sem dar atenção, só queria saber do meu filho. Comecei à mudar, foi por causa da insegurança de ser traída, e também por amar muito ele. Voltei à dar mais atenção, carinho e o sexo, virei uma safada, eu não fazia muito sexo oral, mas agora, o pau dele virou meu picolé favorito, ele vai á loucura. Só falta o sexo anal, já fiz um tempo atrás, mas vou voltar a fazer, pois sei que é a tara dele! Se toda mulher começasse a entender como funciona a cabeça de vcs, elas melhorariam, eu andei pesquisando sites de homens pra entender aonde pecamos, e aos poucos estou aprendendo, ele está vendo que eu estou me esforçando pra mudar, eu sei que ele me ama. P.S temos 12 anos de casados.

  • Fabio

    Nossa quanta gente na mesma situação que a minha. Esposa não faz sexo..
    Estou a 9 anos casado… as vezes penso em me separar….já conversei com ela porém é muito chato você cobrar sexo…não quero sexo por obrigação…
    Até carinho minha esposa fica regulando… tá dificil……Não quero arrumar amante..

  • Joe Travolta

    Acho uma tremenda sacanagem.

    Mesmo q a mulher nao queira sexo ela deveria se esforçar pra agradar o marido.

    Nós homens odiamos pagar a conta do restaurante/cinema/viagens/passeio/etc. mas sempre pagamos pra ve-las felizes

    acho q a mulher deveria encarar o sexo como a “conta” pra pagar

    Paz no coração.

    • Fabíola Oliveira

      O quê? Encarar o sexo como conta a pagar? Que bela qualidade de homem você é! sexo é troca, afinidade, cumplicidade e não um débito por um homem ter pago a conta do restaurante, do cinema ou viagens! Se quer pagar alguma coisa para uma mulher, faça-o por cortesia e não querendo ter em troca a periquita dela. Depois que uma mulher tem que tá muito barata para liberar a periquita para você por um mísero cinema ou jantar… acho que você tá querendo uma prostituta a baixo custo….

      • Joe Travolta

        Agora vai dizer q sua vagina nao secaria se ele nao pagasse nem um cafézinho pra vc…

        Assim como a mulher acha ruim q o macho nao paga a conta, acho q temos direito de achar ruim se, após torrar a grana , nao receber nada em troca

        Paz no coraçao

        • Fabíola Oliveira

          Joe, é o seguinte: pagar a conta deve ser entendido muito mais como um gesto de cortesia do que uma forma de se obter sexo barato e cortesia só os homens gentis e de caráter fazem. Outra coisa: se você. torrou sua grana com uma mulher, fez porque quis. Ela não lhe disse que abriria as pernas em troca de um prato de caviar… Agora se você não deixou claro que só queria com ela transar e achou que a levando em um restaurante 5 estrelas ficaria mais fácil para você, ingenuidade sua, fazendo isso, você demonstra ser só um bobão metido a esperto que, no final ficou liso e, ainda por cima, sem sexo.

          E outra: a gente espera que um homem pague o jantar porque o mínimo que esperamos dele em um encontro é gentileza e sim eu fico broxada com um cara que sai comigo e não tem coragem nem de me oferecer um copo d’água, mas ficaria muito mais se percebesse que ele me pagou um copo d’água só para me pegar porque eu não tô oferecendo minha vagina a preço simbólico.

          Então, a melhor forma de você assegurar que vai gastar com uma mulher e vai ter como recompensa sexo, é saindo com uma prostituta porque, nesse caso, sexo deixa de ser tesão, cumplicidade e assume totalmente a característica de um negócio e, como em todo negócio, você tem total direito de exigir do outro o cumprimento de sua contraprestação. No caso aqui, sexo.

          Aprenda a conquistar uma mulher, coisa que você ainda não sabe, porque só assim você não precisará gastar tanto para conseguir transar com ela…. É bem a cara dos cafajestes ingênuos achar que que vão impressionar uma mulher entupindo-a de salmão se é que você oferece salmão, né…

          • Joe Travolta

            Acho q a situação é outra , vc ta colocando situação de namoro, primeiro encontro, do cara q ainda quer pegar…

            O assunto é do cara ja casado…

            Paz no coração.

        • Mika

          Amigos, vocês estão falando de situações diferentes. Concordo com a Fabíola que pagar a conta não deve ser entendido como obrigação de liberar a periquita como contrapartida. E concordo com você que ambos (tanto o marido quanto a esposa) têm algumas obrigações a cumprir no casamento. Mas nem dinheiro, nem sexo, devem ser incluídos nessa lista de obrigações, muito menos serem tratados como moeda de troca. Um casal inteligente evita brigar por causa dessas duas coisas; o homem inteligente não regula o dinheiro (quando tem), e a mulher esperta não regula o sexo.
          Abçs.

  • Marc

    é galera, tenho 28 anos, sou casado há 3 anos e passo pelo mesmo problema rss…tenho corpo atlético e tenho algumas mulheres no pé mas nunca traí…eu e minha esposa não fazemos há mais de 2 anos, ela tem algun problemas com a familia mas se recusa a procurar tratamento, terapia pu psicologo…as brigas estao se tornando mto mais constantes pq estou me sentindo cada vez mais preso pelo meus desejos, estou ficando louco.
    Temos um escritorio e ficamos o dia inteiro juntos, o dia inteiro mesmo.
    ja vizjamos umas 5 vezes pra outros paises e nem fora daqui rola.
    Ela é mto linda, amo mto ela mas está mto foda levar essa vida sendo que no meu relacionamento anterior de 3 anos era o inverso rs.
    Ja tentei o possivel e o impossivel,
    ando estressado e com certeza é conseuqncia disso
    sei que na frente vou me arrepender mas a medida que terei que tomar é esta, terminar o relacionamento pela ausencia.

    Valeuuu
    boa sorte a todos.
    Abss

    • Mika

      Marc
      Vocês ainda se amam? Se a resposta for positiva, então a hora de desistir ainda não chegou.
      Nenhum problema familiar, seja de que lado for, pode ser mais importante do que a saúde do seu casamento. Cada ser humano tem sua cota de responsabilidades na vida, e se o problema é da mãe dela, ela que resolva, se for do pai ou do irmão, idem. Não quero dizer com isso que vocês não possam ajudá-los em algum momento, mas certamente não podem “pegar” o problema pra si, e muito menos usar essa ajuda como desculpa pra não resolver os seus próprios.
      É evidente que o problema sexual da sua esposa não tem nada a ver com as justificativas que ela dá. Dois anos sem sexo é muito tempo pra um casal jovem e fisicamente saudável. Isso leva a crer que a aversão dela pode ter origem mais profunda do que os atritos constantes. Não acredito que vocês estejam brigando há 2 anos sem tréguas. Quando fazem as pazes não rolam beijos e carinhos? Se sim, porque não chegam aos “finalmente”? Qual é a desculpa que ela costuma dar nessa hora? Por acaso ela chegou a comentar se sofreu algum abuso na infância?
      Essas e outras perguntas poderão ser respondidas com a ajuda de um bom terapeuta. Por isso, aconselho vocês a fazerem terapia de casal. Acredito que se você propuser de irem juntos ela aceite melhor a idéia. Insista, pressione se necessário, faça-a compreender que é o casamento de vocês está indo pro buraco e, para salvá-lo, os dois têm que querer.
      Felicidades!

  • Bia

    Eu sou mulher…casada a 7 anos e 9 anos juntos.Na época de namoro,era tudo maravilhoso,nos queríamos a toda hora.Até meus 8 meses de gravidez a gente fazia constantemente.Dai eu tive filho,vcs homens n entendem,mais quando o filho é novinho da muito trabalho e precisa de toda a atenção.O tempo que ele esta dormindo a gente tem que aproveitar para descansar tb.Eu n tinha empregada,então tinha que cuidar da casa e do filho…e o marido???Fui deixando de lado sem perceber,n foi de propósito,só que as prioridades mudam.A vida do homem n muda muito,pois ele continua fazendo as mesmas coisas de antes.A mulher tem que se dedicar a casa,filho,emprego…e a noite eu estava cansada.A gente fazia,mais não na mesma frequência de antes.O filho foi crescendo e mesmo assim me sentia estranha,n me sentia mais bonita nem pra mim,imagina pra ele?Perdi a libido,perdi o desejo.Muitas vezes cheguei a me perguntar se ainda gostava dele,tive vontade que ele procurasse outra na rua só para sexo…Ele conversava muito comigo para que eu mudasse,brigávamos muito por causa disto,porque ele queria que eu fosse como antes.E ele n entendia que para MIM tudo mudou,agora eu tinha muitas responsabilidades e me sentia cansada e sem apetite sexual…mais fazia,n na mesma frequência.Achava que a culpa era só minha.
    Teve um tempo em que ele até anotava no calendário,marcava
    com um “X” os dias que a gente n tinha sexo.Ja passamos mais de 1 mês e
    eu nem percebia.Eu me acomodei.
    Eu também sentia falta da nossa época de namoro,quando a gente saia juntos,dormia fora,quando ele me ligava o dia todo pra saber de mim,me mandava mensagens de saudades,ia me buscar no trabalho mesmo quando a gente brigava.Ele se dedicava a mim e eu a ele.

    Depois que casamos,eu sempre reclamava que ele NUNCA podia ir me buscar no trabalho,ele NUNCA me ligava a não ser pra perguntar algo tipo “onde vc guardou isso ou aquilo”,mensagens só desaforadas na hora da raiva,Não saiamos mais,n fazíamos mais nada juntos a não ser ir para casa do pai dele,porque pra casa da minha mãe eu ia sozinha com meu filho.Eu não tinha motivação para sexo e ele n entendia que a culpa TAMBÉM ERA DELE e ele também precisava mudar.

    Ele é MARAVILHOSO na cama…só na cama.Pois não é mais carinhoso,n me leva pra sair quase NUNCA e isso eu tinha e sentia falta na minha vida de solteira.Passada todas as fases eu queria voltar a viver,e n continuar na rotina de casa,trabalho,filho e marido(sexo).

    Minha vida n se resume a sexo,eu preciso de mais coisas para ser feliz.Preciso sair,barzinho,cinema,praia…preciso relaxar também.Minhas saídas são apenas para casa da minha mãe e pai dele.Ou então casa dos amigos DELE.

    Meu filho cresceu,tem 6 anos.Não tenho que reclamar dele na cama,mais eu preciso de mais.Isso me estimula ao sexo.Se ele me levasse pra sair como no tempo que a gente namorava,se ele fosse tão carinhoso o quanto,nossa vida sexual seria bem melhor e mais frequente.

    Agora EU para n perder o marido tenho que fazer todas as vontades dele???E as minhas??

    Pensem nisso e conversem com as esposas de vcs.Sejam mais presentes.Não liguem para elas só para perguntar coisas de casa.Voltem a se interessar pela vida delas,elogiem,levem pra sair,façam surpresas,sejam românticos,procurem saber o que mais fazem elas felizes,satisfaçam fora da cama também.

    O meu marido sabe de tudo isso,tudo que sinto falta…ele n faz porque n quer…assim eu acho.
    Mais ele quer uma mulher carinhosa e quente a noite.Eu fico me policiando pra n deixar ele sem sexo,eu procuro ele…muitas vezes é por desejo e outras por medo de perder.Eu amo meu marido,mais sinto falta de mim mesma.eu não casei apenas para satisfaze-lo sexualmente.Eu não sou apenas um pedaço de carne disponível em casa.Pra mim sexo é complemento.

    • Mika

      Bia,
      Li muito bla bla bla nesse texto. Só cobranças. O que você fez pra sair desse marasmo? Você diz que a sua vida de casada, mãe e dona de casa lhe exige muito e que ele não entende. A vida de casada é muito diferente da de solteira, não?! E a dele, não mudou também? Você reclama que ele não é mais o mesmo, mas você também não é. Parece-me que cumpre muito bem o papel de mãe, mas no de esposa está deixando a desejar. Obviamente, posso estar enganada. Vejamos:
      Ele não manda mais mensagens como na época de namoro. Mas você manda alguma mensagem picante pra ele de vez em quando? Passa um perfume e coloca uma lingerie sexy de vez em quando? Faz alguma surpresa? Propõe que ele compre algum “brinquedinho”? Convida alguns amigos pra irem à sua casa tomarem um vinho e jogar conversa fora? Manda seu filho pra casa da sua mãe e faz um jantar especial só pra vocês dois? Costuma elogiá-lo mesmo nas pequenas coisas que ele faz pra família (ainda que seja obrigação)?
      Amiga, sexo não é moeda de troca. Nem obrigação marital. Ou se gosta da coisa, ou não. E me parece que você, ou é muito imatura, ou não é muito chegada. Como pode ter desejado que ele fosse “comer fora”? Acha que ele é bobo e não percebe que você faz sexo sem vontade, só pra cumprir tabela?
      Se vocês se amam como parece, parem de brincar de papai e mamãe e vivam um casamento adulto e saudável.
      Desculpe-me a crítica dura. Se tudo o que disse não tem a ver com a sua realidade é só ignorar.
      Abraços.

      • Rafael Almeida

        Meu Deus, quero casar com vc rsrsrs. Se minha mulher fizesse um décimo do que vc disse, eu seria o homem mais feliz do mundo. Seu companheiro é um homem de sorte, com certeza.

  • adriano lima

    eu tmbem estou passando por isso e esta cada veis mais dificil nao sei mais o que fazer a mais de um ano nao fazemos amor estou desesperado

  • pretinha

    me afastei de meu marido quando ele tentou me trair e passou usar drogas nao sinto a menor vontade mais penso muito em sexo nao sei se volto a fazer sexo com ele algum dia mais dormimos na mesma cama

  • Mad BSB

    EU passo por isso… Ela nao quer sexo eu forço ela acaba dando… Mas ja me cansei vou separar…

  • subonasparedes

    aqui em casa passa 15 dias eu ja to subindo nas paredes! ontem fui dormir cedo, já tava no bem bão , meu muleque chega no quarto e pula na cama dizendo não conseguir dormir. (mas quanto mais atrasa mais gostoso fica)

    aconselho ver esse video: http://www.youtube.com/watch?v=yLwCcHdxsbs

  • mmribeiro

    Estou passando algo parecido. Mas não é a quantidade de tempo, é a pouca frequência. E uma falha minha foi eu sempre querer fazer tudo que agrade-a e ela se acomodou e não faz o que me agrada como ela fazia antes, a não ser a penetração. Mas sou muito carinhoso e valorizo muito a troca de sedução e a envolvência antes do ato. Parece que eu sou a mulher e ela o homem.

    • Rafael Almeida

      huahuahuahua eu me sinto igual velho

  • rebelde

    Fico 4 dias ja fico maluco, acho que ja acabou a muito tempo ou ela te ama muito e vc esta a um ano sem saber como trazer ela de volta a sua cama, segue esses conselhos ai. Massagem, um bom vinho ajudam muito

  • Juarez

    Estou em uma situação parecida, mas no meu caso minha esposa só quer uma ou no máximo duas vezes por mês, e isso está desgastando nosso casamento que ja tem 10 anos. Já sentamos pra conversar e ela diz que não sabe a causa, mas que só sente vontade raramente e quando isso acontece é maravilhoso para ambos, pena que não é constante como eu gostaria que fosse. :(

  • cassio guimaraes

    Vamos ser sinceros, quantos amigos pilantras, sacana e cafajestes estão com problemas em seus casamentos? Sabe aquela situação em que pensamos: mas o cara é um pilantra, vive saindo com outras mulheres, não dá valor para esposa que tem, nem levou ela aquele dia no hospital e ela estava muito mal.. e como ela ainda está com ele? É uma triste realidade ou não, mas mulheres gostam de caras sacanas, pilantras e cafajestes.. Podem dissertar teorias e teorias aqui de q estou errado, mas a vida dirá q estou certo.. sou o tal do marido perfeito, tento ajudar em casa, ser o cara certinho, valorizando a minha esposa, ser o cara legal, sair para trabalhar e voltar sempre no horário.. parece q concorrente ao melhor marido do mundo e tenho os mesmos problemas q muitos relatam aqui.. estou casado a 20 anos e praticamente a minha vida sexual minou.. vi nos comentários abaixo algo sobre macho alpha e beta e parece ter muito a ver com os termos populares q comentei acima, ou seja, homem pilantras, sacana e cafajestes.. eu acho q a revolução sexual veio pra ficar e está na cabeça das mulheres, mas na genética ainda demorará muito, essas coisas não acontecem da noite para o dia.. mas é claro, elas não tem ciência e nem culpa disso, agem assim, pois está na natureza dela e da humanidade. Mas se sabemos disto não devemos simplesmente apontar o dedo e dizer, a culpa é toda sua.. vamos fazer a nossa parte..

    • Cachaceiro

      Rapá, as mulheres usam uma linguagem errada no quesito que elas afirmam adorar ser conquistada, tratada com carinho e amada por aquele cara legal, companheiro e carinhoso, isso era coisas dos anos 70,80 e até meado dos anos 90, nos anos 2000 pra cá isso mudou, mulher é um ser competetivo desde que o mundo é mundo e hoje elas tao podendo mostrar isso sem nenhuma vergonha,
      se vc demonstra todo esses tipo de carinho que elas insistem em dizer ser o homem ideal para sua companhia, é porque você já está arriadão por ela, ou seja ela te tem nas mãos e isso a faz te ver como um homem comum e sem graça, mulher gosta de ser usada, desejada com puro tesão e não amada como dizem, ela gosta de emoção, ela tem o ego feliz por saber que vai prender o cara e os caras pilantras, no interior delas é o tipo de relação a se conquistar, podem mentir, negarem, mas é sim, a realidade mostra isso a todos.
      vou te perguntar “você já viu algum cara pilantra, cafajeste, reclamar que o casamento ou o namoro dele está horrível, que a mulher dele não dar mais atenção e sexo pra eles?.
      sinceramente eu nunca vi, ao contrário, vejo elas reclamarem se eles deixar elas sem sexo 2,3 ou até 4 dias, elas começam a botar na cabeça que eles não mais a ama como prometeu quando disse pra ela que largaria a vida da piranhagem.
      mulher é foda cara, no seu caso vc e ela já se acostumou com todo esse paparico seu, mas vc pode dar uma mudada de comportamento, deixar de lado um pouco todo esse apego por sua mulher, pra ver se ela sente que tem reconquistar vc, agora se ela não correr atras é porque não há mais desejo em vc e sim mantem o casamento por estar acostumada com seu jeito legal e companheiro e não quer te largar pois são anos de companhia, e possa ser que ela esteja de caso com outro, pois nenhuma mulher é tão frígida assim a ponto de não querer correr atrás de uma ajuda pra poder fazer com que seu casamento volte a ser mais quente sexualmente, e quando não procura esse lance de ajuda é porque cara, ela não tem mais interesse no marido e com certeza tem alguem por fora satisfazendo os mais diversos desejos dela e de forma selvagem como elas desejam. se esse for seu caso dela não querer buscar uma ajuda pra que seu casamento volte a ser melhor sexualmente, cara você é quem decidirá se vai continuar ou não com ela, caso vc separe dela, quando encontrar outra companheira, não se entregue tanto como a anterior, a vida é um aprendizado.

    • Rafael Almeida

      Concordo plenamente com vc cara. Minha mulher transou com outro cara durante a separação, voltei e fiz de tudo pra tentar dar tesão nela, e ela só pensa no vagabundo.

  • marcos danylo

    Eu ainda acho que quem não tá transando na história é você viu. Mulher é terrível na sua hora..EU PENSO QUE ELA ACHOU UMA CAMA MAIS MACIA ..investigue o caso. Meu conselho é meter o pé , colocar pra ralar, porque se não quer tem quem queira . Não existe um relacionamento sem sexo..

  • Zumnupy

    Sexo é importante. Mas se o homem fica muito necessitado a mulher vira “Traficante”

  • ricardo master

    Você é um babaca, 1 ano sem sexo ??? Tem outro que já esta comendo no seu lugar, larga essa safada ou deixa ela lavando a suas cuecas e arruma uma amante, muito simples …para de ser trouxa e começa comer logo outras pq com certeza ela já esta gozando com o ricardão.

  • Tiago

    Pensei logo na possibilidade de ela ser lésbica

  • marcely

    sexo é muito bom eu também estava ficado meia desanimada meu marido reclamava tanto mais depois que eu vi alguns filmes porno não paro mas de pensar em sexo

    • marcely

      e fazer e claro

  • Rafael Almeida

    Vivo isso hoje em condições piores. Ela deu pra outro cara enquanto estávamos separados e só pensa nele. Comigo quer carinho, mas na hora de transar fecha os olhos e pensa no outro. O pior é que eu amo ela.

  • Anonimo

    Fazer o que, não sei o que fazer, parece que mais uma vez vou ficar na punheta. Antes ela falava que eu procurava muito, depois falou que eu precisava deixá-la me procurar e por ultimo falou que eu devo mesmo me separar e achar uma puta.

  • SIDINEI

    minha esposa depois que teve bebe nao faz mais carinho e nem sexo nao aguento mais esse situação o que devo fazer

    • Marcelo

      Amigo sai com garota de programa. Eu passei pela situação igual de varios aqui. Digo, mulher que não dá não ama. Aposto que ela não da pro cara, mas gastar o cartão dele gasta. Larga ela e arruma outra. A vida é curta para deixar o sexo para mais tarde. Conselho nunca casem.

  • Homem sem paciência

    Bota a fila para andar!Não quer,tem quem queira!

  • fernando

    namoro faz 5 anos ,ela começou frequenta uma igreja evangelica, desde entao nossa vida viro um inferno, faz seis meses q ela começou uma conversa q estava sangrando ,ta no começo achava q era mesmo , dizia q ia no medico e tals, como naum gosto de nada pressionado, fui deixando, passou dias semanas e meses, aew vi q a coisa tava fikando seria, dizia p i no medico ,ela falava q so a igreja curava, foi indo e o tempo passando ateh q um dia falei na cara dela q ela tava mentindo q
    estava sangrando, e era mesmo ,daew pioro de uma vez,me disseq se eu nao convertesse p igreja dela naum ia ter mais sexo antes do casamento, nem festas, nem nada praticamente, emfim so igreja , e mesmo q va p igreja sexo so depois do casamento ,isso com 5 anos de namoro, pensar q era a melhor mulher na cama q eu tinha provado, é triste , naum desejo isso a niguem , mas naum sei o q faço pois amo ela demais….

  • Anonimo

    Tenho 20 anos de casado e já faz uns 10 que minha mulher esqueceu como se faz sexo, ela era maravilhosa, fazia do sexo uma experiência inigualável, era espontânea e abusada, sempre foi o que eu queria dela, uma dama exemplar e uma safada no sexo, mas depois que nasceu nosso segundo filho isso tudo acabou instantaneamente e ela está a cada dia se tornando uma chata de galocha, não aguento mais essa situação e só rola um sexo uma vez por mês daqueles como fosse uma obrigação, que na minha opinião é pior do que ficar sem. Será que toda mulher estraga desse jeito, pois é uma reclamação frequente de todos os meus amigos casados, inclusive os casados de novo com 3 ou 4 anos de casados. É frustrante ter uma vida assim, decepcionante e deprimente, estou cansado e nem sei o que fazer…

  • Rose

    Adoro fazer amor…acho uma delícia.

  • Thomaz Aquino

    Sim é possível…casais antigos , Amor não tem nada haver com sexo…converse com pessoas casadas a 30 anos e ainda se Amam , o sexo é um complemento não a base de um relacionamento , depois de alguns anos , o sexo é baseado em carinho ,com toda esta mídia de hoje em dia , as pessoas acabam se confundindo , acham que sexo com pegada é pra vida toda ..pode até ser mas não com a mesma pessoa , vai ter que viver trocando..e viver sempre um novo começo pra ter pegada…e sempre irá acabar do mesmo jeito. Se sua mulher for descente , sem problemas…normal , vai pelo carinho ..se não for , vai roer o osso e alguém vai comer a carne…fique esperto , as vezes elas dão uma de santas, mas como saber o que passa na cabeça dela..? se puder faça um teste de fidelidade, não atravez desses programas fajutos, procure uma agencia..mas não esqueça a rotina as contas , as crianças atrapalham e muito o desejo sexual pelo parceiro….a vários casos que casais se separam e depois se encontram numa viagem ou mesmo numa balada e acabam ficando e a coisa rola bem…ai voltam depois de um tempo volta a rotina , e compromissos e vira uma porcaria novamente.O Ricardão sempre leva vantagem ..ele houve , da uma de interessado , da atenção e carinho , claro ele esta de fora..manda ele ficar na sua posição pra ver…esta cheio de ex maridos que se tornaram Ricardão pra só comer a carne , cansaram de roer o osso, e depois ver outro comer a carne…O chave como saber se ficamos ou fugimos de algumas situações , é preciso informações , se puder contrate uma agencia e faça um teste , só assim poderá saber se deve continuar investindo, algumas mulheres tem caráter e vale a pena investir, mas a maioria não.

  • Wildcat

    Acho que faltou o detalhe..de ela poder estar tendo um caso……o que o marido acha, nem sempre é…..acredito que ela me ama e que ela não me trairia……Mas na maioria dos casos de traição é assim mesmo que o parceiro (a) pensa…….é de se considerar o lado cornudo da questão.

  • marido

    carlos,tenho esse problema ja faz mas ou menos 5 longo anos ja tentei entrar em detalhes mas ela nao quer nem saber ela fala que sem sexo ela vive muito bem, teve algumas noites comercei fazer carinho ela empurrou e falando que eu so pensso em sexo logo eu falo e ja tem mas ou menos 5 anos que tivemos algo vc fala que so pensso nisso , sou fiem trabalhador cumpro meus deveres da casa sou uma pessoa normal mas carinho mesmo ela nem olha para mim assim estou para tomar uma atitude seria mesmo de coracao partido que posso fazer da uma forca.

  • anonymous

    4 anos de casado minha mulher sempre amarrou a buceta não sei o que faço mais nunca trair ela mais acho que essa semana vou dar uma passadinha no cabare

  • Daniel junior

    rapaz sera que ela ta servindo a outro?

  • Rosa

    É engraçado como os homens não entendem. Sempre culpa a mulher. Estou sem fazer sexo com meu marido a quase um mês (embora esteja com muita vontade) Só o que eu queria dele era um pedido de DESCULPA. Só isso! Pois falou palavras que me machucaram. A pior foi que ele disse que errou de ter casado comigo. Sai da minha cidade, fiquei longe da minha familia, não conseguir concluir meu curso. Pois passei a morar a mais de 3.000 km da minha casa. Sou dedicada, carinhosa com ele. Sempre cedo. Eu o procuro para fazermos as pases. Só que cansei. De só eu ceder. Procuro sempre passar uma borracha para ficar com ele numa boa. Estamos em paz. Mas sexo só com pedido de DESCULPAS no minimo. É só isso que eu quero!

  • Thomaz Aquino

    Sai com outras….

  • Carlos

    Olha, estou lendo este artigo hoje, 18/04/14 e fico pensando que vários homens passam por isso. Agora mesmo estou passando também. Ocorre que se minha esposa não concorda comigo em alguma coisa vix… é mais de um mês sem sexo e vou te falar, estou com 31 anos e no auge da minha vida tenho que viver essas privações… Nunca tive outra mulher antes de minha esposa, casei virgem! mas já penso em deixa-lá… Não consigo mais viver assim….

  • Rick

    Eu também estou nessa, mas agora vou partir para uma amante.
    estamos a três anos sem dar uma, só eu procurava e ela nada um dia eu cansei e falei agora so vamos fazer se você me procurar esperei ate agora.
    Agora quero uma amante, ela e uma super esposa mas quero sexo também.
    Se que você vai falar: então aqui vai respostas, sou romântico , não brigamos, adoro preliminares, sou fiel mas assim já e de mais. Cansei de me masturbar durante três anos.
    Até
    Rick

  • Anita

    Sou casada há 12 anos. Ele foi meu primeiro namorado, temos uma filha ,ele foi o primeiro em tudo na minha vida. Mas, ultimamente não sinto vontade de fazer amor. Muitas vezes por motivo de trabalho, ele fica na casa da mãe dele e nesses dias eu me sinto feliz. Fico triste quando ele volta. Lógico que ele pergunta o que está acontecendo,pois eu o evito. Sei que ele não merece, é um bom homem,mas,simplesmente não tenho vontade. Minha libido está a zero mesmo. Marquei consulta com uma Gineca, quero conversar, saber como ela pode me ajudar. Nunca o trai, creio que ele também não. Também não sinto mais saudades nem aquele amor. Sinto saudades da paixão. Aquela que é louca,descabida,que me tirava do chão cada vez que ele me tocava. Por minha causa já ficamos quatro meses sem fazer amor. Muitas vezes me forço,mas,é horrível a sensação que fica dentro de mim.Hoje mesmo estou feliz, ele não está aqui, mas amanhã estará de volta. Não sinto mais ciúmes nenhum. Eu sempre fui ciumenta, só que até isso acabou.

  • Paulo Adm

    Comigo aconteceu só que foram 06 meses. Perguntei a minha esposa o porque e ela disse que não gostava mais de sexo. Que tinha acabado o tesão. propus separação mas ela não quis dizendo que me amava e que naquele momento não poderia viver sem mim.Aceitei tudo quase como se fosse uma doença, um defeito que eu teria que conviver afinal, trair não era minha intenção. Isso foi de janeiro a agosto de 2009. Em dezembro, pouco antes do natal achei um celular na garagem e descobri que ela vinha se relacionando (dando) pro antigo namorado de adolescência que também é casado. Me desesperei, bebi naquele dia, e até voltei a fumar depois de 10 anos. Mas consegui me controlar e fingi que nada aconteceu. Na festa de natal em minha casa, com toda a família dela e a minha na hora da troca de presentes, dei a ela o celular lindamente embalado. Dei um beijo no seu rosto e saí. Peguei meu carro e nunca mais voltei. Meu irmão é que me representava nos advogados pra tratar da separação. Hoje estou bem, com 44 anos e morando sozinho. Cumpro com todas as obrigações com nossos 03 filhos. Porém de lá para cá só saio com mulheres de programa e faço questão de pagar porque simplesmente nunca mais quero me envolver emocionalmente com outra mulher. Mesmo após todos esses anos tenho uma profunda magoa com ela que recentemente me mandou umas mensagens me propondo recuperar o tempo que perdemos e pedindo perdão!!! Pode tamanha cachorrice ? Que audácia!!!

    • wana

      Gostei, cumpriu seu papel de homem. Só acho que você deveria falar na frente de toda a família o porque da atitude. Ia ser um ótimo Natal para a pilantra.

  • manuel jose

    estou num relacionamento parecido, mas com a diferença que ja lá vão 3 anos.
    Meu relacionamento tem quatro anosmas eu no inicio descobri que ela fingia e sempre que possivel fujia. Tinha dias em que ao acordar de manha ao fim de semana eu começava brincando com ela e ela sempre arranjava uma forma de fujir tipo:
    “espera um pouco que vou no banheiro”
    E quando eu dava por isso ela ja andava a fazer coisas pela casa e nunca mais aparecia.
    Ela nunca teve ninguem ate aos 43 anos, e sente repudio ao sexoe acha mesmo que quem gosta de sexo é anormal e doente.
    Então respeitando isso deixei de a procurar e depois entao é que nunca mais deixou que tocasse nela sequer.
    Nem vale a pena falar do assunto porque ela ainda goza comigo e nao quer ajuda porque pensa que quem gosta de sexo é que gosta

  • Oi

    Conversar com ela saber o que está acontecendo é umas das melhores alternativas, ou então procure ser mais romântico sair para jantar, beber alguma coisa depois um motelzinho ou amasso dentro do carro, algo que der vontade a ela, procure fazer algo novo com menos respeito na hora do sexo

  • gonçalo

    gostei da sua resposta mas tb estou na mesma situação e n sei o q fazer. Ao minimo gesto que eu faça para tentar rolar um clima a resposta dela é sempre a mesma “me deixa paz agora”… e o tempo vai passando.
    já experimentei até esperar pela iniciativa dela em dar um beijo e só ao fim de duas semanas ela deu o primeiro passo…
    mas sexo… meses e meses a passar…
    mais algumas sugestões? preliminares e mais romance ela n está nem aí… sempre cansada e com sono…

    se calhar o nosso casamento morreu mesmo :/

  • zuinglo

    Acho engraçado que é só o homem que tem que “procurar”, “fazer” e coisas do gênero. A culpa nunca é da mulher, que não procura o namorado/marido, não inova, não faz PORRA nenhuma pra satisfazer o parceiro. Tem é que largar mesmo, ta CHEIO de mulher querendo putaria por aí e só precisam achar o parceiro certo. Afinal, qual a moral de ter um relacionamento se tu só pega as partes ruins (sem sexo, encheção de saco e afins) ?

    • pedro

      Pessoal, as mulheres jamais entenderão que sexo é uma NECESSIDADE masculina, como comer e beber. Por isso, vamos deixar de criar expectativas com as nossas esposas. A solução: comprar bastante camisinha e reservar um dinheiro mensal para sair com prostitutas. Simples assim.

      • pqp

        pois é concordo com vc se casou tem q dar conta do pacote completo, quando um homem namora ou casa com uma mulher ele tbm tem q aturar as necessidades femininas e ter paciencia ainda (tpm, mudança constante de humor xoradeira) e agt tem q ta ali com o colo p confortalas e a tpm é o inferno p o marido tbm e tem a pior necessidade da mulher q é andar de mao dada na rua, dar n quer mas ficar de mao dada quer aaaaaaaa nós homens estamos ficando fracos msm, ae pedro concordo com vc se a mulher ta xeia de marrinha agt tem q comer fora mas tbm vamos parar de ser bonzinhos com as mulheres e vamos pensar nagente tbm pq se agt nao pensar as nossas mulheres infelizmente nao irao pensar.

  • Antonio

    Li todos os posts desta discussão e cheguei a uma conclusão: 100% dos homens que aqui postaram são “bonzinhos”, não tem cafajestes aqui. Os cafajestes não sofrem desse problema de falta de sexo com a esposa. Ou eles pegam a esposa na marra pra fazer sexo do jeito que eles querem (e elas adoram…) ou já arrumaram amantes e putas ha muito tempo. Já os homens que postaram aqui estão todos preocupados em resolverem as coisas, em não trair, em serem corretos, em não machucar as esposas e respeitar os desejos delas, estão todos cheio de escrúpulos, e é exatamente isso que afasta as mulheres dos “bonzinhos”. Nem adianta conversar com ela, inventar jantares românticos, etc etc etc. Em matéria de sexo e paixão, infelizmente, as mulheres gostam mesmo é dos cafajestes e egoístas, e rejeitam os bonzinhos. Uma sugestão – tentem ser egoístas mesmo, vejam suas esposas como um buraco pra gozar. Pegue ela com força e sem escrúpulos, como se fosse uma puta de rua, seja cafajeste. Provavelmente isso vai dar mais resultados do que um jantar romântico.

  • Márcio Vitório

    Eu simplesmente não lerei o que está escrito abaixo, já
    venho procurando um post deste tipo para poder expressar a minha opinião! A não
    ser que se trate de ‘coitofobia’, tal mulher não tem qualquer tipo de
    justificativa que respalde tal ação, que aqui quero nomenclaturar como sendo
    defraudação! Pois bem. Se tais casos de coitofobia ocorressem com maior
    frequência entre elas, poderíamos ir em defesa de tais mulheres que assim
    procedem, mas, se olharmos ao nosso redor, vemos que a grande maioria se
    comporta assim e não sofrem de tal doença, levando-nos a uma hipótese alarmante:
    mulher gosta ou não de transar com homens? Pois é! Em minha experiência de
    conselheiro matrimonial, tenho demonstrado as esposas que elas estão mal
    acostumadas com uma conduta – permitam-me aqui cunhar um neologismo – muito
    agravada pelos próprios e reclamantes e, diga-se de passagem, contraditórios
    homens, prostituizante! Sim, a maioria das mulheres, especialmente as
    narcisistas, costumam trocar o seu sexo por favores muitas vezes com a anuência
    dos homens! Não estou aqui me referindo a parcela da população feminina que não
    possuem um tipo de relacionamento estável, mas aquelas que são ou casadas ou
    vivem há muito tempo com um só parceiro. Quando crianças, faziam birras para os
    seus pais e, quando eles queriam que elas fizessem alguma coisa, sempre fazem
    charme para obter algo em troca do favor pedido pelo pai; ou, em outras
    ocasiões, se achegam ao seu pai, por que esse tipo de manobra não funciona com
    outra mulher, no caso, as mães, e se sentam em seus colos, lhe fazem um carinho
    qualquer e logo em seguida, apunhalam: pai, me dá um doce? Ou um sorvete?? Ou
    um presente qualquer? E os homens, não percebendo que esse tipo de conduta
    prostituta acaba por crescer e enraizar-se, cedem, achando muito bonitinho. Aí,
    essa menininhas crescem e a partir daí passam a procurar esse tipo de otário
    manipulável parecidos com seus pais para poder trocar, agora com seu sexo
    macio, cheiroso, saboroso ao paladar e simplesmente hipnótico por presentes,
    favores; e quando esse babaca não sabe a lei da barganha, acabam como esse
    pobre idiota do post que fica um ano sem o sexo dela, por que ela não precisa
    barganhar, o idiota faz tudo por “amor” sem que ela precise chantageá-lo
    , enquanto ela usa esse mesmo amor a fim de lhe propiciar tudo o que ela quer;
    e ela não tem nenhum pingo de remorso e nem a mínima preocupação de procurar ajuda,
    por que na verdade não tem problema nenhum! Se estivesse com uma mulher, a
    ótica muda drasticamente, por que uma não pode manipular a outra, seria como
    tentar chover no molhado, só que assumir isso é que são elas! E por fim,
    desafio a qualquer um a me dizer que outra coisa só se pode fazer – isso digo
    aos que só transam depois de casar – além do sexo somente depois de casado? Não
    há absolutamente nada! Eu posso até dormir numa mesma cama com uma mulher se
    não tiver nenhum interesse por ela! Ora, se assim não fosse, não existiriam
    médicos ginecologistas!!! Então, se se casou, tem que transar e mudar a conduta
    e deixar de ser egoísta, preguiçosa e contraditória! Enquanto o homem procura
    uma mulher por ela mesma, uma mulher procurará um homem, apesar desse mesmo
    homem!

  • Márcio Vitório

    Apenas como um complemento: Esse tipo de “jejum” ocorre via de regra em 90% dos caso com um dos cônjuges; adivinhem quem é??? Pois é

  • cattropical

    xi…, fico descrente que isto exista…., tar casado e nao ter sexo durante longos meses????? foda se lamento quem fique chocado mas já tinho á muito tempo embora!!!!! tb tenho uma filha de 4 anos, e…, nao posso sacrificar minha felicidade com um mulher assim, porque nem eu nem ela nem a filha sao felizes!!!!!! NAO PODE EXISTIR CASAL SEM SEXO!!!!!!!quando fico mais de uma semana sem sexo fico desorientado!!!! tem que ter!!!!

  • Igor

    ola! sou casado a 5 meses, mas ultimamente minha mulher não quer tranzar, tento fazer carinho ela não deixa e etc, existe resposta pra isso ??

  • Anderson

    vou larga essa besta, nós falavamos em ter filho ainda bem q nao tivemos, nao pq atrapalha na separaçao, mas sim pq eu quero estar junto na criaçao e tal como do msm jeito q fui criado, posso continuar tentando arrumar essa relaçao mas vou sair agora enquanto nao tenho filho, alem de ja estar tentando resolver isso a cerca de um ano, cansei, esse tempo todo mulheres querendo me procurando e eu sendo forte pq a amava, mas é como um colega ai flw o amor acabou devido a egoismo, nao o meu pq eu tentei de td jeito reverter isso mas uma relaçao é feito de duas pessoas e nao depende so de mim ela fala q me ama q sou td p ela a vida dela, mas penso q quem ama nao gosta de ver a pessoa sofrer, isso é egoismo pq para td se tem um jeito nao precisa ficar enrolando um ano da vida de uma pessoa, eu sim a amava por isso aguentei e tentei resolver durante td esse tempo, mas chega nao sou padre nao vou deixar de fazer uma coisa que gosto e q me deixa bem por egoismo de alguem, ai tem umas meninas q vao ler isso aki e vao falar q o egoista sou eu, rsrsrs eu tentei resolver de td jeito e estou com a minha conciencia limpa quando a fixa dela cair ja vai ser tarde

  • anonymous

    esposa não gosta de transar com marido pq marido é como um movel da sala.

  • Pingback: dofollow backlink wikis

  • Anonymous

    o negocio é o seguinte o problema q mtos homens tem é de tratar bem d+ a mulher q tem, a minha mulher so me ouvia quando eu a tratava mal q é quando eu xegava ao meu maximo de tolerancia, esse negocio de colocar a mulher no pedestal tem q acabar, mulher gosta de ser bem tratada?? sim gosta, mas tbm gosta de ser mal tratada elas falam q nao mas gosta sim temos q ser homens cavalheiros e cafajestes ou se for p escolher entre os 2 seja cafasjeste caxorrao pq mulher nao sente a buceta latejando por homem bonzinho d+, elas preferem o marido bad boy, pelo bad boy ela ta sempre molhadinha e luta por ele por um cara bundao nao tem oq lutar, no começo o cara é bicho solto e é por isso q td é mto bom mas depois fica domesticado mostra p a tua mulher q o teu pasto ta verde e q tem vacas afim de pastar nele e q vc nao é um domesticado froxo, mulher enjoada egoista xeia de frescura e q vive num pedestal tem q sentir q a vida nao é so oq elas querem q sao mtasssssssssssssssssssss coisas e q os maridos dao e fazem por elas (estou falando dos bons maridos se vc mulher nao tem um bom marido desconsidere esse texto, mas tem mta mulher q tem um bom marido e quer mtooooooooo mais doq oferece) para mim funcionou oq a minha mulher tem em casa é um marido nao um irmao nem pai se quer irmao e pai volta p casa dela e perde o otimo marido q tem ai sabe oq aconteceu?? sexo perfeito barba cabelo e bigode, mulher gosta de homem q domine a situaçao e akela parada q td mundo ja sabe romantismo carinho bla blabla bla bla bla bla…… etc seja homem porra e domine a situaçao q quem vai correr atras vai ser ela, aki nesse msm post tem mtas mulheres falando q ta preocupada pq o marido fica uns dias sem interesse, ela ta preocupada pq o marido dela nao é um domesticado entao seja caxorrao e menos romantico e tenha uma pegada dos infernos pois é isso q vai manter ela interessada e com a calcinha molhada dakele jeito eu me revoltei era um otimo marido carinhoso fiel fazia td por ela a tratava como uma princesa (n riem ela gostava) fazia todas as minha obrigaçoes e deveres e era romantico ainda depois de 3 anos de casado mandava sms me importava com a vida dela me interessava em saber como foi seu dia tomavamos cafe da manha juntos era perfeito tirando o sexo eu sou bonito me cuido o problema realmente era oq esta no dna das mulheres desd a epoca das cavernas elas gostam é de ser mal tratadas, vc ja reparou q quando elas estao nakela fase de manoro de colegio o bonzinho sempre se ferra nao consegue akela mina quem consegue é o bad boy q nao quer nada com nada, ela gosta do rebelde, hj eu sou rebelde ela morre de ciume vive molhada agt transa td dia, e foda-se ta nos dias??? faz um babao, vi gente aki falando q a mulher mandou procurar sexo fora de casa, sabe pq ela flw isso?? pq ela sabe q vc nao vai q vc é domesticado e come na mao dela minha mulher flw isso p mim 3 dias depois eu voltei voltei mais magro com cigarro na boca (tinha parado de fumar pq a fresca nao gostava) ou seja EU assumi as redias da minha vida

  • José Alipio Vasconcelos

    a respeito de não ter mais sexo do rapaz ai casado acima, sexo é preferencia , quem sabe ela não tem alguma preferencia e esta faltando dialogo , as vezes uma mulher prefere os dedos habeis que uma transa de penis e tudo , logo sexo oral , anal e tem tantos divisores de agua ai. pesquise com ela antes quem sabe ela tem problemas com orgasmo???? logo só uma siririca de cabra macho com resistencia e delicadeza para leva-la aos poucos ao orgasmo lindo , eu passei por isso e é de cátedra que aconselho conversar. ai depois que ensinei a ela gozar muito ate com penis ai pouco tempo ficamos juntos ela dispirocou de vez , uma baiana muito tarada. mas coisas mas agradaveis que ver ir embora relacionamentos sem tentativas de resolver. boa sorte.

  • anonimo

    gente escrevi aqui um ano atrás e minha vida tava um inferno, sem sexo, brigas e quase me separando. um ano depois estou de volta, sem brigas, sem separação e paz em casa. A solução ? PROSTITUTAS. Simples assim. Reservo um dinheiro no orçamento pra isso, compro bastante camisinha e mando ver !!

  • Pingback: quick cash loans

  • cassiano velho

    Minha mulher broxa na hora do sexo por lembrar que eu olhei putaria escondido dela, sera que isto é normal? ela sente muita dor também não sei mais oque fazer eu morro de tesão por ela, ela é muito gostosa! não sei oque faço eu tenho certeza que ela me ama!

  • Pingback: direct affordable payday loans hamilton lender

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com alcohol addiction treatment