Namorar uma garota de programa?

74

Leitor: Namorei uma menina por 2 anos, e ela sempre se fez passar por uma pessoa e na verdade é outra, desde então passados os tempos ela ainda me procura para voltar com ela, mais acredito que ela não largou aquela vida de Programa, gosto dela mais tenho medo dela fazer tudo de novo, ultimamente não tenho desejado outras mulheres tbm até broxo na hora de fazer com outras mulheres eae o que vc me fala?

Situação complicada essa sua, heim?! Tudo bem que, mesmo que a pessoa se faça de certinha, todo mundo já mentiu pelo menos uma vez na vida. Se todo mundo já mentiu e infelizmente não temos como escapar desse defeito o humano, o problema acaba sendo quando a mentira é rotineira ou quando o grau dela começa a ser tão elevado que não dá mais para perdoar. Na minha opinião, uma coisa é mentir que não comeu o chocolate da dispensa e outra é mentir por dois anos que não é garota de programa (ou omitir, que para mim dá na mesma em casos como esse). Nada contra as garotas de programa, mas acho importante uma pessoa dizer que trabalha nisso, até porque cá pra nós, não é uma profissão que qualquer um aceitaria e quem trabalha no meio sabe disso.

Acredito que você tem que pensar muito bem o quanto gosta dela, se o seu caso é amor mesmo ou puro tesão. Se você realmente a ama dá para pensar em dar uma segunda chance, até porque vai que você conclui que pior do que ser enganado é ficar sem ela? Porém, te aconselho não dar essa chance acreditando cegamente que ela mudará 100%, ou seja,você até pode dar a chance, mas não se assuste caso ela não mude: em casos assim, esteja sempre preparado para descobrir o que você não gostaria de ter descoberto, e isso se aplica inclusive às mulheres “comuns”. Naturalmente que você não entraria novamente em uma relação para ficar encucado e neurótico, certo? Assim, te aconselho a no caso de perdoar viver a vida “numa boa”, sem esperar nenhum milagre. Se não der certo, parta para outra e não insista mais no mesmo erro. Lembre-se que  errar uma vez é humano, duas é burrice!

Mesmo que atualmente você chegue a broxar com outras, não quer dizer que isso acontecerá sempre. Às vezes você só não está preparado para um novo relacionamento, o que também não quer dizer que você tenha que voltar com a ex por conta disso. Experimente ficar um pouco sozinho, refletir bem o quanto você a ama/deseja e o quanto está disposto a passar por cima dos preconceitos (porque infelizmente isso será algo que você sabe que terá que passar). Também vale a pena pensar se para você é tranquilo dividir a sua mulher com outros, ou se é pelo menos suportável pensar que ela vive/viveu essa vida não tão bem aceita socialmente.

Por fim, uma outra sugestão que te dou é, caso perceba que não dá para ficar sem ela e caso ao mesmo tempo você  também não saiba se vale a pena namorá-la, quem sabe não valha a pena “ficar” com ela?! Sim, ainda que pareça coisa de adolescente, essa não deixa de ser uma saída bastante útil para casos como esse. Você pode inclusive ficar com ela um tempo às escondidas, sem que o seu grupo social que a discrimina saiba. Assim, você terá um pouco de sossego para refletir, ao mesmo tempo em que terá a chance de tentar perceber se ela realmente merece uma segunda chance.

Boa sorte!!

Ps: Você que nos lê já namorou com uma GP e gostaria de dar uma entrevista para o blog, mesmo que anonimamente? Mande email para [email protected]    

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Situação complicada, pois a profissão dela é algo que os namorados, em sua maioria, permitisse fazer somente entre as partes. Uma pouco diferente, é claro, mas namorar com atores também dá um efeito similar. Eu não teria coragem para isso.

  • Nossa, eu não perdoaria, isso não é uma coisa que se esconda, até pq não é so questão de estar contando uma mentira, envolve mts outras coisas se relacionar com uma pessoa que tem uma vida sexual com vários parceiros.

    ————————————————–
    Já viu um Proboscis Monkey? Já se deparou com uma lagartixa satânica? Não? Venha conhecer e descubra um novo mundo

    bichosnafloresta.blogspot.com

  • quando a gente gosta é muito dificil uma decisão, Acho que só perdoaria se ela realmente estivesse arrependida e decidida a larga a vida de garota de programa.

  • Eu Perdoaria… Toda pessoa merece uma segunda chance! o negócio é a partir daí…!

    Todo mundo erra, e sejam pequenos ou grandes, são erros do mesmo jeito!

    bjo bjo bjo
    http://paradoxoali.blogspot.com/

  • …se ela amasse ele, não estaria com outro cara!

  • Acho que se ele gosta dela, não há problema nisso. Aliás, no mínimo, é uma experiência bem interessante. Mas é verdade que o cara não pode ser ciumento, senão já era. Ou os dois poderiam entrar em um consenso e decidir o que é melhor. Talvez ela mudar de profissão, quem sabe?

    http://miasodre.blogspot.com/

  • Anonymous

    Fique com ela e experimente todas as loucuras sexuais que já imaginou, depois, se não quiser algo mais sério, vá se separando aos poucos.

    Lembre-se que sexo casual não deverá ser visto como traição na relação de vcs, mas que isto deve ficar bem claro.

  • Anonymous

    Namorar prostituta? Minha nossa, tenha amor próprio porra, vai ser capitão salva puta, pegar uma mulher que não o minimo de moral e valores? Se tivesse não seria gp! Não sei o qeu acontece com esses homens hoje, ficam assumindo mãe solteiras, rodadas, gps, que venha 2012!

    • Marco

      Não tem coisa melhor que namorar uma puta nova e gostosa! Se você nunca, não sabe o que tá perdendo. Você deve ser um desses caras que tratam mulher como objeto pessoal. Pensa que porque ela fez sexo com outro foi um a menos para você.
      Nunca ouviu dizer que lavou tá novo? Ou você tem medo de mulher experiente? Isso é coisa de muleque virgem.

      • Juca Ralho

        É, Marcão… Eu acho que vc anda meio na seca e está tendo que apelar pra namorar puta, porque as outras já não querem nem saber de você. Será que é isso? Ou será que vc anda infectado e mora numa cidade pequena e todo mundo sabe? Se pra vc lavou tá novo, tome cuidado: logo, logo é capaz de você começar a dar o cu na esquina. Afinal, “lavou tá novo”, né não?

      • Thomaz Aquino

        Tenho amigos que namoraram e casaram com Putas , nos primeiris anos foi beleza , mas o final foi osso ,filhs pequenos , etc. e a mulher deixou de ser piranha pra ser vaca meio perigue , safada , alem de ferrar com o cara financeiramente ,recebeu ficantes em casa com filho de 6 ano, foi complicado convercer o cara a não mata-la ,Este negocio de caras que são felizes com putas é mentira , pode ser por algum tempo apenas, mas pra vida toda duvido o dó , conheço caras que casaram com Mulher de familia e se ferraram também , mas não na parte de moral e filhos.Só financeiramente mesmo.
        Acho que escolheram errado , ja é dificil acertar com não putas , com o tatas vagabas , periguets que tem por ai , escolher errado por falta de opção é pior.Não é porque foram putas , pelo corpo e sim até que ponto a mente ficou contaminada , e pode se permitiram ser.Outra coisa pra que conquistar uma pessoa que se vende, vai la e compra o tempo que quiser.

  • Anonymous

    nossa! gostei do conselho.
    vou começar a ler sempre o blog

  • Anonymous

    Puta são essas meninas que conhecem um carinha na balada e já saem transando e na maioria das vezes sem o uso do preservativo. Pelo menos as garotas de programa usam preservativo, se cuidam e muito!! Aliás é bem melhor para elas cobrar do que sair dando para esses play boys que se acham. Áliás acho que deveriam mudar o nome de garota de programa para esperta!!!

    • Juca Ralho

      Foi assim que sua mãe engravidou e vc nasceu, né?

    • Thomaz Aquino

      Voce esta confundindo amigo , essas de baladas são vacas ..e tem as galinhas e muitos outros nomes , putas cobram em dinheiro e no ato.Agora se tem muita diferença….? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Discordo totalmente do 1º comentário de 23/12 sobre comparar prostitutas com mães solteiras (!!), porque não deve ser fácil cuidar de uma criança sozinho. Sobre o tema, acho que o erro maior dessa garota é ter escondido que fazia programa, do que ter sido prostituta de fato. Às vezes a mulher que é dona de casa vale menos (em termos de infidelidade) do que uma prostituta. Não é erro do cara gostar dela, a gente não deixa de gostar de uma hora pra outra quando descobre algo que a gente não esperava.

  • Anonymous

    Cara, sério mesmo, arruma outra, já gerenciei uma cada de diversões “não-eletrônicas”, e o que acontece lá dentro não é brincadeira, conheci várias mulheres até casadas que trabalhavam lá sem o marido saber, mas não dá não, via as coisas acontecerem ali na minha frente, e o negócio era forte… Depois essas mulheres iam pra casa e beijavam o marido com a mesma boca que fizeram um monte de “outras coisas” lá. Sinto muito, pode até ser preconceito, mas pra mim não dá não, coragem pra vc.

    • Marco

      É só questão de se acostumar, minha esposa é garota de programa, tira mais de R$ 10 mil por mês. Não tem nada mais excitante do que saber com quantos caras ela saiu naquela noite e ela contar os detalhes antes de eu foder ela gostoso!

      Acha ela ae no site. Não vou falar qual é, mas vai que você dá a sorte de pegar ela!

      http://www.acompanhantesdespsaopaulo.com/homea.htm

      • Joca Peta

        Ah, tô ligado… Tu curte ser cafetão, né não? Já falei: daqui a pouco tu entra na roda e vai começar a dar o cu.

      • Thomaz Aquino

        Pode ficar com ela , tem bussoro que gosta de bagasso , tem até ums que gosta de merda….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Juca Sete

      Deixa ver se eu consigo te ajudar: você trabalhava num PUTEIRO e via as mulheres casadas beijando seus maridos, depois de passar a noite inteira CHUPANDO as rolas de outros CARAS por dinheiro… É isso mesmo?

  • Anonymous

    NÃO PERDOA!

    conheço duas mulheres que são ex garotas de programas e hj uma é noiva e outra namora uma cara a 2 anos, na hora que eu quiser é só ligar pra elas e marcar de sair, que elas continuam transando por dinheiro a mesma coisa, apenas não fazem com tanta frequência e sempre em lugares mais escondidos!

    uma vez puta, sempre puta… vira o disco pq fidelidade dessa aí é IMPOSSÍVEL!

  • Anonymous

    Parceiro, se tu ama ela, seja macho e tire ela dessa vida. Corra atrás de um emprego para ela, nem que seja para ganhar um mínimo por mês. Ela vai topar tudo se voce disser que ama ela e quer passar sua vida com ela. Fodam-se todos os homens que ela já teve antes, desde que você seja o último. Mas se você não sentir isso por ela, também seja macho e esqueça. Para o bem dela. Não iluda uma mulher destas, jamais. Palavras de um apaixonado, casado há 13 anos com uma ex-GP e pai de 2 lindas meninas. ABRAÇO

  • Anonymous

    Primeiramente essas pessoas(mulheres e homens) que se prostituem(por dinheiro)sim, por dinheiro , pois alguns exclusivamente pelos seus vícios, dificilmente vão trabalhar por um salário mínimo ou por mil dois mil reais…então a situação já piora por aí em querer arrumar um emprego que pague menos do que ganham.E tem mais, sem Jesus a tendência é daí pra pior, uma pessoa que mente e se prostitui não vai querer um relacionamento que anele compromisso.

  • Anonymous

    ouça o conselho das pessoas q apoiam esse tipo de relacionamento….depois q pegar uma dst nao venha chorando…

  • Anonymous

    querido vc tm que pensar se ela engravidar…você vai ser o 1° a dizer que o filho não é seu,isso porque nenhum dos dois saberá,ela fez errado d ter mentido,agiu de má fé pra mim não merece perdão

    • Filho da Puta

      HAHAHAHA, se ela engravidar, o rebento será um autêntico FILHO DA PUTA

  • Anonymous

    essass meninas ai que perdoariam devem ser tudo garota de programa mesmo aiajuauaah

  • Anonymous

    Obrigado pelos comentários pessoal, sou o rapaz que publicou essa história, estou analisando os fatos..valeu

    • KJLh kjHkhb JHoh

      CUIDADO: homem que trai, o pipi cai…

  • Anonymous

    esses caras que sao preconceituosos com garotas de programa no minimo se acham os bambam das meninas, akelas q pegam geral inclusive seus melhores amigos kkkkk conheço varias q se fazem de santas mas sao piores q qualquer garota de programa coitadas se iludem facil ai ja saem dando sem camisinha tem pelo menos 2 filhos e nem por isso os pais assumem, varias viram gps por desilusao amorosa ou por cansar de se santinha e nao ganhar nada em troca so chifre pq o q mais tem e homen santo,casado q ama a mulher de casa mas nao deixam de nos procurar.

  • Anonymous

    oxe.. se vc aceita coisa mais usada que banheiro público, vai nessa camarada!

  • Anonymous

    Estou namorando uma ex-gp desde setembro. Ela parou de fazer programas, está trabalhando com carteira assinada e tem se mostrada uma pessoa muito especial. Ela foi muito sincera, me contou tudo, inclusive os motivos que a levaram a se prostituir, sendo o principal conseguir pagar a universidade. Acho que toda pessoa merece uma chance de mudar e de ser amada. Boa sorte.

    • O ser da verdade

      Você acredita que eu fui visitado pelo Papai Noel neste Natal? E que ele me disse que o Coelhinho da Páscoa vai me trazer um carro zero quilômetro? Não acredita????? Pois é: eu tb não acredito em EX-PUTA… Ela dá que nem chuchu na cerca e vc nem fica sabendo, seu corno. Ainda deve dar dinheiro pra ela comprar roupa no shopping e ela não precisa de nada disso. Dá a noite toda e fala que ficou fazendo hora extra… Depois vai te passar AIDS e vai dizer que o culpado foi você.

  • Anonymous

    EU SONHEI COM UMA gp GAROTA DE PROGRAMA

    EU VOU REALIZAR ESSE SONHO

    • Corno

      Eu sonhei com a puta da sua mãe

  • Anonymous

    vc tem poblemas em fazer algum progama frora do normal como por explo com gy por exemplo vc e obrigada ha fazer muitas coisa quer vc nao quer eu quero saber ou faz pelo dinlhriro mesmo pra vc dinlheiro e o quer vale pra vc ou vc gosta der fazer quer faz mesmo mi emcina ums trucus pra mi deixa meu marido doido vc poderb ser ou nao obrigado

  • Anonymous

    Amigo, sai fora por mais duro que possa ser para você, sei como é sentimento como dizem o coração não escolhe a quem amar. Agora te tigo uma coisa certa pode acreditar pois já tive um caso com uma, as historias e justificativas são sempre as mesmas li alguns relatos verdadeiros ai em cima entre eles te chamo a atenção do que diz ter trabalhado em uma casa destas e presenciado varias situações pesadas e a outra em que estão namorando mais é só ligar que sai com a gorota, é pura verdade na tua frente é uma coisa atras outra. Bota uma coisa na tua cabeça esse tipo de mulher já esta estragada, não tem conserto não, não vale a pena seu sentimento, são falsas verdadeiras atrizes e excelentes conhecedoras dos sentimentos masculinos para manipula-los ao seu bel prazer. Como diz na biblia em proverbios o maximo que se dá a uma prostituta é um pedaço de pão. E nada mais sai fora amigo pro seu proprio bem.

    • Anonymous

      A biblia diz que Jesus perdoou Maria Madalena e que ainda pediu para que, quem NÃO TIVESSE PECADOS que atirasse a primeira pedra, ninguem atirou!! Neste caso Parabêns vc deve ser SANTO!

      • Jesus Cristo

        Maria Madalena não era prostituta. Prostituta era a sua mãe, que deu que nem xuxu na cerca e depois virou crente do rabo quente e passou a dar pro pastor da igreja…

  • Anonymous

    Conheci uma garota de programa na casa mais luxuosa de SP que fica na av. JK, no primeiro encontro trouxe ela para casa e ficamos conversando até o amanhecer, fiquei sabendo da vida dela e até chorou dizendo que pretendia mudar de vida e encontrar o seu grande amor e que havia começado na prostituição a duas semanas por desespero em não ter como sustentar sua filha. Ela não é de SP, morava numa capital do nordeste com a sua filha. Nessas idas ao nordeste dizia que era para desfazer da casa dela e que viria para SP se casar comigo. No retorno desta viagem, entreguei um cheque na sua mão de um valor considerável e pedi que o depositase após tres dias. No dia seguinte ela me diz que teria que ir ao “trabalho” pois tinha que pagar uma conta que havia feito no cartão de crédito da sua irmã, fiquei chocado e não falei com ela durante umas duas semanas até ela me procurar novamente fazendo juras de amor, Viajei ao nordeste onde conheci sua filha, duas irmãs e se pai. Voltei para SP decidido que ia me casar com ela. Como ela ainda estava no nordeste resolvendo sua vinda a SP, deixei um cartão de débito e outro de crédito para que nada lhe faltasse. Todos os dias estava saindo como dizia que era com as amigas e eu não entendendo direito me zanguei e bloquiei os cartões e não mantive mais contato. Troquei todos os numeros dos meus telefones. Certo dia recebo uma ligação dela no meu trabalho e novamente marcamos de sair. Fomos jantar e acabamos fazendo amor naquela noite pois na manhã seguinte teria que voltar a sua cidade para resolver os ultimos preparativos para voltar à SP. Quando chegou levei ela para o meu apartamento no Guaruja e ficou lá duas semanas até eu alugar um apartamento e começamos a mobiliar este apartamento. Gastei um bom dinheiro pois tive que pagar tres messes adiantado o aluguel e comprar a mobilia do apartamento. Certo dia consegui gravar a sua senha de um site social e no meu trabalho comecei a ler e tinha mensagens de outras garotas de programa que combinavam com os clientes e também conversas picantes com seus clientes. cheguei em casa nesta noite e estava muito nervoso pois descobri que ela havia me mentido, acabei perdendo a cabeça e a espulsei do apartamento na manhã seguinte. Acontece que ela havia feito algumas despesas como passagens aérias e escola da filha prestação do carro onde eu autorizei pois aracaria com essas despesas. Passado tres dias ela me liga cobrando que eu pagasse essas despesas pois havia me comprometido com ela e disse que pagaria sem me exitar.A sua filha também iria vir a SP passar o feriado da pascoa com ela e como eu estava no gauruja acabei convidando elas para ficarem por lá. Inevitavel ficamos juntos e acabamos fazendo amor. Hoje na sugunda feira conversei com ela e disse que ela poderia ir a esse prostubulo que eu não tinha direito de mandar na sua vida e ela assim o fez dizendo que seria por pouco tempo e que me amava muito como nunca amou outro homem e que seria por pouco tempo até se livrar das suas dividas e que queria arrumar um dinheiro para alugar um apartamento t razer sua filha para morar com ela. Voces acreditam que ela realmente me ama?

    • Lala

      Ela ama… o seu dinheiro! Panaca!

    • Thomaz Aquino

      Capro amigo , deivido a profissão e a vocação prostitudas tem facildade , e envolver , manipular Homens , quer saber se ela te AMA , digam que quebrou que esta sem dinheiro e vai saber.Se começar a pagar contas qualquer mulher fica com você.

  • eu sou apaixonado por uma prostituta,não tenho medo de lutar por ela,existem mulheres que se dizem de boa indole enão chegam aos pes de uma prostituta,o dinheiro é igual pra todas,uma mulher de casa não come,não compra roupa,não mora em algum lugar,eu aceitaria ela de braços aberto é só ela dizer sim,derrubo o mundo por ela,interesses todas tem,liberdade pessoal poucas.

    • Thomaz Aquino

      Voce é um Capitatão salva vadia..huhuhu..

  • Anonymous

    Tenho uma historia igual… 2 anos namorando e de repente o mundo cai na minha cabeça.. minha namorada é garota de programa de casa de massagem… perdoei pois amo muito essa mulher…e quando descobri ela estava “desempregada”.. disse q nao queria mais isso… ficamos mais uns 3 meses e resolvi fazer um teste … me passei por cliente e oque vcs acham… a mina marcou o encontro … enlouqueci quase perdi a cabeça… ela implorou meu perdao… assim q perdoei ela disse q nos nao dariamos mais certo…. a 6 meses … só penso nessa mulher… ela não quer voltar comigo… A minha vontade é de tacar o phodasse… e contar pra todo mundo em especial a toda familia dela… Oq acham?!?!!?

    • IO vingador

      Manda bala, companheiro. Ela não fudeu a tua vida? Fode a vida dessa vagabunda maldita de uma vez 🙂

  • Contar para a família dela que ela é GP soa a puro despeito. Se ela te largou e você ainda por cima fazer isso só gerará ódio vindo da parte dela, que te achará um fofoqueiro, despeitado e intrometido!

    Se controle e não “baixe o nível” por assim dizer. Se ela não te quer parte para outra ou fique na sua, pq ficar contando coisas que só cabem a ela contar não fará ela gostar mais de ti, mas sim poderá dar efeito inverso. Cuidado com as suas atitudes e boa sorte!

  • Anonymous

    Eu ha um mes atras encontrei a mulher que me conquistou.o grande problema é GP,entre quatro paredes,por sms e so caricias,diz que sou o homem que ela sempre quis..estou em uma situaçao embaraçosa,nao consigo mais esconder de meus pais que são (Cristão).o problema e que to com 24 anos,ja tive meus momentos de gloria com outras,mais essa é a unica que me fez e faz feliz,nao consigo ficar com outra e a cada dia que passa o sentimento e avassalador por ambas partes ela nao consegue me esquecer e vice versa,onde ela faz ponto os seus`clientes`ja estao ficando bravo com ela porque na hora H ela cita meu nome,mais ela tem medo de levar uma vida normal e diz que ela so sai dessa vida quando ela alcançar os objetivos dela..Vcs acreditam nisso e será que um dia nos poderiamos ter um relacionamento mais serio sem existir outro?

  • Anonymous

    Procurei esse tema, pq estou nessa situação…Mha namorada ha quase um ano vive nessa vida…fiquei sabendo pq uma ex dela me disse, e fui atras para descobrir…Pedi que ela largasse, ela me disse que precisava pagar aluguel, tem 19 anos e nao arruma emprego…Me dói saber que ela faz isso…lembrando que existe algum receio na hora do sexo, da mha parte, claro!Tenho 30 anos, sou mulher e nunca imaginei numa situação dessas…Ela me disse que vai parar, que em janeiro para, pq ate la ja teria arrumado emprego…E ela sempre me diz que faz pelo dinheiro(somente)…Situação dificil amigo…Mas perdoa sim…Se a ama…pq nao perdoar?Olha mha historia…Complicada…mto mai que a sua e estou com ela…pq amo!Mas acreditando na mudança…se nao houver, acho que nao aguentaria tanto tempo…

    Mulher 30

  • Anonymous

    namoro uma pessoa a 3 anos, algum tempo descobri q ela foi gp por um mês”dizendo ela”.pior de tudo q eu ja tinha uma desconfiança, então fuçando na internet descobri um vídeo dela.fiquei totalmente desorientado.cheguei nela “abri o verbo” e ela me disse na época estava precisando do dinh.para pg um advogado depois disso parou de fazer pgms. entre varias discurçoes e perdoes da minha parte voltamos.hoje em dia estou com ela normalmente.gosto muito dela mas confio desconfiando,talves pra muitas pessoas nao vale a pena mas eu resolvi dar uma segunda chance.abrçs

    • Punhetão

      Manda o link do vídeo pra gente ver se ela é gostosa. Tô louco pra tocar uma punheta

  • Acredito que uma boa seria saber o motivo pelo qual ela é garota de programa. Nem todas são porque querem. E se ela estiver precisando de dinheiro? Na hora do aperreio, o programa é o meio mais “fácil”. Se esse for o problema, abrace a causa e a ajude financeiramente.

    • Anônimo

      Sai fora dessa cara, Namorei 7 meses uma gp, linda, maravilhosa, nunca cansava de olhar para ela e ela cheia de atenções comigo, conheci num bordel, depois de 3 vezes com ela, ela me propôs uma amizade colorida, pra mim tava bom, passamos até a dormir juntos todas as noites e ela chorava pq dizia q queria sair fora daquela vida mas com duas crianças nao tinha como, depois de 4 meses eu me apaixonei e cada vez q ela saia pra ir “trabalhar” eu ficava desesperado, agüentei mais um mês, ela tb falava q me amava e q queria me encontrado muito tempo antes, aí fiz a proposta para ela largar a vida e eu assumir ela e as crianças, ela dizia q nao queria o meu dinheiro mas eu dei a opção pra ela, pode ficar na sua vida mas eu vou te largar, ela chorava, aí largou a vida, depois de 15 dias ela disse q ia pra casa pra ficar com a família dela, viajou e me ligava tds os dias mas eu desconfiei, após uma semana sem dizer nada comprei a passagem e ela nao tava na cidade da família dela mas numa outra cidade se prostituindo num bordel, imaginem como fikei, ela chorou, falou q precisava de mais dinheiro e q eu já estava fazendo mt q nao tinha cara pra me pedir, perdoei, arranjou um trabalho como garçonete mas já do terceiro dia se queixava q ganhava pouco, q ela ganhava aquilo em 10 minutos e q eu nao era pra ficar contra o trabalho dela de antes, quer dizer a prostituição, falei q ela poderia voltar mas sabia q ia me perder aí chorava, depois mais uma semana me dizendo q queria voltar pro bordel eu esperei ela sair pro restaurante onde ela trabalhava, fiz a minha mala e cai fora. Voltei pro rio. Ela chorou, me ligou e eu falei q ela era pra escolher se me queria ou nao, ela disse q ia me comunicar, sumiu. Sei q ela voltou pro bordel e nunca mais me contatou, passei do final de dezembro, o pior Natal e réveillon da minha vida, até o final de abril pensando nela, tava enlouquecendo, pra nao pensar me fechei 4 meses dentro da academia malhando pesado. Tive outras mulheres mas so pensava nela, ela foi a mulher q mais amei na minha vida, no final de abril conheci uma americana, designer de interior, to morando com ela faz 2 meses mas mas eu nao a amo, mas consegui tirar a gp da cabeça.
      Caia fora, elas so mentem e as justificativas sao as mesmas, se uma pessoa ama de verdade nao deita com outros.

      • somos todos iguais

        Que historia bonita!!!!! Que pena que ela foi cega pelo dinheiro e super debil mental…

    • Thomaz Aquino

      Como vai saber se é vocação ou necessidade,,,é impossivel.

      • F

        No começo acredito na necessidade, no caso dela, depois elas abrem os olhos vendo grana fácil tempo livre e nenhuma responsabilidade, hj em dia moro com uma outra, a GP me ligou em outubro dizendo q estava com saudades, eu nunca fiz contato, começamos a trocar mensagens e agora ficamos 15 dias juntos, msm química, msm amor de antes, pra mim como pra ela, pra mulher atual q tenho agora contei uma mentira q ia viajar à trabalho, a GP me pediu um ano um ano e meio pra ela resolver e ajeitar a vida dela, ela cuida dos pais velhos e 2 crianças, bastante pesado, e o cafajeste do ex tem emprego bom em navio de cruzeiro americano e não passa nada para as crianças, claro q ainda a amo, mas mantive o controle desta vez.

        • Thomaz Aquino

          Meu amigo , acredite elas sempre tem uma História , e é exatamente esta que causará problemas de comportamento no futuro , nas pequenas crises da vida que todo mundo enfrenta , passei por isso ,namorei , casei , nos primeiros 5 anos maravilha , então veio filho…e algumas crises , devido a uma grande carência que elas desenvolvem neste processo , vc terá que ser tipo um super Homem o tempo todo , dar muito mais atenção do que pra um mulher normal , quase que o tempo todo, e acredite é impossível , vai saturando , outra coisa é o financeiro se o seu padrão cair muito , ela entra em desespero e não segura a onda…mas veja bem isso não é só pra ex garotas , é pra maioria hoje em dia… deve procurar um perfil certo ,mulheres equilibradas , sem traumas e com valores e comportamento cima do padrão de hoje , hoje chega ser um tipo raro , veja o índice de divórcios de hoje , porque vc acha que esta alto , claro uma parte são os Homens que causam , mas as mulheres estão em pé de igualdade em beber , chifrar , etc…, inclusive em pedir divorcio depois de anos de relacionamento , quer um conselho , se gosta dela , fique , mas não more junto , não construa nada junto , muito menos filhos..só curte esse Amor , não faça projeto , só curta..não é só com ela , é com a maioria , até que apareça a personalidade certa.Tenho amigo que diz , cara mulher pra comer tem um monte , mas pra levar pra casa esta quase impossível de achar , tem que dar maior sorte , quando um cara acha uma dessas agarra com unhas e dentes, o que sobra são as perecíveis com prazo curto de validade , tem pra consumir em um dia , uma semana , um mês …mais ou menos por ai….

  • Acho que você e ela são vitimas de uma sociedade que não aceita plenamente a sexualidade feminina nem a prostituição. Ela mentiu ou omitiu, o que não é algo bom. Mas é difícil exercer uma profissão que apesar de honesta e de não prejudicar outras pessoas seja vista como indecente e imoral. Mas você se apaixonou por quem ela é. E o fato dela fazer programa não muda completamente quem ela é. Na verdade faz parte dela e da formação de quem ela é. Todas as decisões que ela tomou na vida a tornaram quem ela é e por quem você se apaixonou.

  • d;-) PrEtInHu’$ d;-)

    Namoro com uma GP a 2 meses cuja mesma eu conheci em sua atividade. No dia em questão não transamos, apenas conversamos, o que deixou o gerente do estabelecimento muito bravo, já que ele mandou que ela fosse andar pela casa e a mesma se recusou. Achei ela uma pessoa muito interessante, pois tinha conteúdo e vi em seus olhos um olhar muito carinhoso sakas? Já que eu sabia que ela não me passaria seu telefone, anotei o meu nº em um papel e antes de ir embora dei na mão dela sem que o chato (o gerente) visse. Uns 10/15 dias depois pra minha surpresa ela me ligou com outro nome (o verdadeiro) e marcamos um jantar, seguido de uma pernoite em um belo hotel. Ditos seus motivos (os quais não devo comentar por ética à pessoa), eu disse que não me importaria que ela continuasse com sua profissão e isso à deixou encucada. 1 mês atrás ela me disse que parou e eu (nada bobo) mandei um brother meu verificar a veracidade disso e, acreditem, era real, bom pelo menos naquela casa noturna. Ela me assumiu que não se conformou com o fato de eu ter aceitado com tanta tranquilidade a profissão dela e isso mexeu com ela… Vou deixar as morais (meus pontos de vista) dessa história:

    moral da história¹: eu não pedi nada a ela e nem dei lição de moral, pois acho que não somos ninguém para julgar ou tentar mudar uma pessoa, pq se ela mudar por outra pessoa e não por ela mesmo, no primeiro arrependimento ela voltará a ser o que era (isso em tudo, GP, traficante, ladra, etc…)

    moral da história²: eu realmente não aceitava isso, mas com mulher mermão, tu não pode demonstrar tudo o que sente. Por mais que seja difícil/ruim a situação ignore, despreze, seja indisponível. Não deixe que ela tenha o controle da situação. O maior ponto fraco feminino (na minha opinião) é deixá-las em dúvida, nunca à frente da situação. Até hoje ela me pergunta se eu realmente aceitava a profissão dela, e minha resposta à deixa louquinha: “o que você acha??? Se realmente me conhece, você sabe a resposta. rsrsrsrsrsrs

    P.S.: “As pessoas gostam do que não têm!!!” Dr. House…

    d;-) PrEtInHu’$ d;-)

    • Homem apaixonado por GP

      Até agora o melhor comentário. Pois estou namorando uma uma garota de programa.
      Ela diz que me ama e me quer, mas me pede paciência poque ainda não quer parar com os programas.
      Me mordo de ciúmes, mas eu acho que aguento.

      • d;-) PrEtInHu’$ d;-)

        Pense o seguinte brother:

        outros caras tão pagando pra comer algo que vc tem por inteiro, ou melhor, que vai “atrás” de vc, e se pans vc ainda sai pra gastar o dinheiro desses caras. Aliás, com a poupança da minha mina (ex GP), agora que ajudei ela com mas pendências financeiras e tal, estamos pensando em comprar uma Honet. Te digo q me sinto realizado cara. Ela e minha bebê se dão muito bem, eu com o bebê dela tbm e agora ela esta estudando e se diz feliz.

        TO BEM A PAMPA!!! rsrsrs

        d;-) PrEtInHu’$ d;-)

        • d;-) PrEtInHu’$ d;-)

          Retificando, estamos pensando em comprar uma HORNET e não Honet como escrevi!!! kkkkkkk

      • Um cliente da sua mina

        CHIFRONÉSIO!

  • léo

    gostaria de namorar alguem

  • DIEGO

    EU TO ATRAS DE UMA PESSOA QUE POSSA NAMORAR COM MIGO A SERIO EU MORO EM MANAUS BAIRRO PETROPOLIS.

  • Sensato

    Gostei do Blog, gostei do Post, não foi preconceituoso como muitois que já abordaram o tema na net. Acredito que o cidadão deva ter uma uma personalidade muito forte pra suportar a situação do preconceito social e das questõs éticas que acabam por ferir o “orgulho” de um homem, afinal aceitar alguém como ser humano e não pela sua profissão ou status social é dificil hoje em dia. Se o amor é verdadeiro vale a pena resgatar alguém, mas se este não for correspondido lembre-se do seu amor próprio, e continue caminhando. Muitas pessoas casam e dizem “na saúde e na doença, na riqueza e na probreza” e acabam por não honrar o que foi dito. Conheço muitas mulheres casadas que gostam de ser infiéis, patricinhas e colegas de trabalho que saem por aí transando com todos e que no final se dizem santas, e mal sabem que todos já tem conhecimento das suas aventuras. Por isso, eu digo que todos somos seres humanos imperfeitos, não há melhor, nem menos digno, apenas precisamos ser compreendidos, e se a história nos leva a ser melhores em algo, isto não nos torna superiores a alguém, mas sim na posição de sermos compreensivos e solidários com as condições do próximo.

  • Marco

    Embora já faz muito tempo o post, quero comentar! rsrs
    Se o grupo social do cara não sabe de nada e você gosta mesmo da moça, fica com ela oras! E daí que ela é garota de programa? Isso só vai deixar o relacionamento mais picante ainda! Talvez ela não tenha tipo porque gosta de você e não queria criar logo uma primeira impressão negativa antes de você conhecer o lado menina doce dela.
    Eu até já dei a ideia de minha mulher procurar emprego como garota de programa!
    Além de ganhar uma boa grana, ainda você tem uma sexy machine em casa a sua disposição!!

  • Tudo bem ficar com ela e curtir cada momento, só não esquece de pagar direitinho.

  • Destruidor88

    Deveria ter uma lei que obrigue as prostitutas a não terem filhos. Se escolheram viver da vida fácil, devem morrer na vida fácil, só um cara BEM idiota namoraria uma mulher que já deu pra meio mundo, mas tem trouxa para tudo nessa vida.

  • Somos todos iguais…

    Tudo isso se torna ridiculo!!!!!! Desprezivel e super preconceituoso!!!!!! quantas garotas que fazem sexo adoidadas com todos? Perdemos a conta ou simplesmente ignoramos ,nao queremos enxergar.Mas todos esses comentarios nao vao ajudar ninguem…Qual a diferenca entre as menininhas que dao adoidado por ai?Ha ja sei! Elas nao cobram e tambem nao correm risco algum ne galera!!!!!!! Se uma pessoa errou na vida,isso nao significa que ira errar de novo,isto E! Se o ser humano deixar de ser desprezivel ,parar de jogar pedras no telhado dos outros,e procurar amar mais o proximo nao pessoas do proprio mundinho em que vivem e indo nas igrejas sobre a capa de bons samaritanos e saindo de la julgando as pessoas….Coisa feia!!!!!!!!!! Quem de voces nunca tiveram pecados! Todos nos somos pecadores e idiotas,e temos telhados de vidro!! Procuram se olhar no espelho e terao vergonha de si mesmo,por estar julgando uma garota que voces nao conhecem e que talvez queira mudar…O rapaz pediu ajuda!!!!! E nao julgamento de ninguem…Desculpe-me por dizer isso ,mas Parem de julgar as pessoas,pois como julgam serao um dia julgados por Deus…Ps;Nao pertenco a religiao como muitos ai…Mas Acredito num Deus que ama todos e so ele teria direito de fazer o que vc’s estao fazendo…

    • Somos todos iguais

      Mas fica aqui um conselho: Para aquelas ou aqueles que fizeram programas de alguma maneira,nunca voltem a fazer .E as(os)que ainda fazem procure uma maneira de sair…Pois mais vale o pouco que se consegue sem ter que se vender ,do que o muito que se possa ganhar fazendo esse trabalho ingrato e vivendo a ilusao do dinheiro. Parece um estilo de vida triste,vazio,deprimente….Desta terra nao levamos dinheiro nem bens materiais …
      Deve ser dificil de sair,uma vez que entra nesse trabalho,mais nao e impossivel.Espero que todos dessa area possa ver tais comentarios e tambem como os homens que usam voces pensam a respeito…Pensar que se nao houvesse procuras ,nao existiria prostituicao…Vicio dos dois lados,de quem vende e de quem compra…Por isso que fico triste e com raiva.Pois os mesmos que julgam sao os mesmos que utilizam…Vai saber!!!!!!Ou nao?

  • Pingback: cash loan()

  • Pingback: bmi calc()