É normal sentir dor na relação sexual?

85

Leitora: Olá, preciso de uma luz e não sabia mais pra onde correr, até que encontrei seu site e pensei que talvez vocês poderiam me ajudar. Não sei. Bom o que acontece é o seguinte: Tenho 18 anos e era virgem, estou namorando com um cara de 16 anos e acho que ele não era mais, só que acho que ele não tem muita experiência. Acontece que eu me senti preparada para fazer isso com ele. E nós tentamos, uma, duas, três vezes. Mas em nenhuma das vezes nós conseguimos fazer pra valer. E é ai que vem a minha duvida: Na hora eu sinto muita dor, muita mesmo. Ele é super carinhoso e está indo no meu ritmo, só que quando ele tenta “colocar tudo” eu sinto uma dor horrível e não consigo continuar. Na primeira vez que tentamos não sangrou, nas outras duas vezes sim, e muito. Não seio que fazer, pq eu quero muito, mas na hora que eu sinto aquela dor eu não aguento e faço ele parar. Não sei se isso é normal. Queria uma luz sobre o que fazer, será que preciso procurar um médico? eu já conversei com meu namorado sobre isso e ele disse que vai comigo e tudo. Não sei se vocês podem me ajudar, mas não custa nada tentar.

Cara colega, a relação sexual é um ato muito íntimo. Acho legal você tentar com alguém em que confie e que respeita o seu ritmo. O importante é estar preparada em todos os sentidos para o ato: não se esqueça que você se lembrará disso para sempre!

Antes de tudo, é válido e imprescindível procurar um médico, só ele poderá esclarecer todas as suas dúvidas, fazer os exames de rotina, e te apresentar todos os métodos contraceptivos existentes como, por exemplo, a pílula anticoncepcional. Só não se esqueça que apenas a camisinha previne as tão temidas DSTs.

Existem vários tipos de hímen, alguns são um pouco mais difíceis de serem rompidos, e talvez esse seja o seu problema. No começo o sangramento pode ser normal (como o famoso sangramento da primeira vez), mas isso também deve ser conversado com um especialista.

Tente ficar mais relaxada e deixar as coisas fluírem. Talvez um lubrificante possa ajudar na penetração.

Colaboradora Letícia de Menezes 

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Wish you Girl

    Gostei do blog! Parabéns >.<

  • http://www.blogger.com/profile/06643763087327625974 BEPClub

    Nunca senti dor não, deve ser bem incômodo

  • http://www.blogger.com/profile/08270836861335801229 BlogMaster

    Acho ki isso é normal, toda mulher sente dor
    na sua primeira vez.

    http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

  • lucimara ferreira

    Ola tenho uma duvida… Ja faz 5 anos que eu estou em um relacionamento, ha menos de alguns meses, eu começei a reparar que as vezes quando eu tenho relação com o meu marido, eu sinto um pouquinho de desconforto, é u pouci chatro porque eu não me sinto a vontade.. É normal, o que você me indica.. Bjus

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Lu, acho que isso é caso de ir ao ginecologista, e também ver se não te falta lubrificação no ato. Beijossss!!!!

  • Jaqueline

    Oi queria tirar uma dúvida,sou casada e as vezes quando não estou com muita vontade de fazer amor eu sinto dores é normal isso? Beijoss!!!

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Pode ser falta de lubrificação, mas te aconselho a procurar um médico
      amanhã postarei dicas para sair da rotina e fazer um sexo mais gostoso, que te dê mais vontade (e no seu parceiro também), acho que poderá te ajudar bastante, e também falarei de lubrificantes nele, se mesmo assim não te ajudar, acho mais uma vez melhor procurar um médico para garantir que está tudo bem contigo!

  • Anonymous

    oi ai eu guando tenho relasão com minha namorada ela tem bastante desconforto e comeso de us dia praca isto a cabando com a relasão

    • Anonymous

      Poxa c esta acabando com a relacao da sua parte e pq vc n gosta dela…
      Mais acho melhor v6 dois sentarem pra cv…pq deve ter alguma coisa de errado.

      • lelos

        aprende a escrever primeiro isso deve incomodar ela tbm..

  • Anonymous

    Oi, gostei muito do blog.
    E também queria tirar uma dúvida.. Na minha primeira vez não doeu nada, isso é normal??

  • Anonymous

    Olá!
    Gostaria de uma ajuda. Casei há um mês e tive minha primeira relação sexual, senti muita dor, na hora do ato não sangrou mas minutos depois quando fui ao banheiro observei um sangramento que achei que era o rompimento do hímem, só que esse sangramento perdurou por dias e aumentou o fluxo, sempre que tentávamos fazer alguma coisa sangrava, procurei o médico e ele mudou o meu anticoncepcional e passou uma ultrasonografia transvaginal onde ele está suspeitando de eu ter endometriose e estou fazendo exames mais complexos para investigar isso. O problema é que já tem um mês e ainda sinto muitas dores na hora da relação, não sei se é por que está tudo no começo ou se tem haver com a possível endometriose, o que vocês acham? Poderia me ajudar?

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Procure um médico, só ele pode te ajudar!! não somos médicos !
      grande beijo e tudo de bom!

    • Anonymous

      Podem ser as duas coisas. O tempo de adaptação à vida sexual ativa varia de mulher pra mulher. Existem vários problemas que podem causar dor na relação, e só o médico pode diagnosticar com precisão. Não tenha vergonha de informar a ele tudo o que sente, e nem de perguntar, por mais boba que lhe pareça a pergunta.
      A endometriose pode causar dor ou desconforto durante a relação, e algumas posições são piores (como a de quatro ou com a mulher por cima), embora isso varie de uma pessoa pra outra. Os ciclos costumam ser mais curtos que o normal e podem falhar com mais frequência, além de cólicas mais fortes. Uma mulher pode ter todos esses sintomas ou praticamente nenhum. Leia mais sobre endometriose. A internet serve pra isso, informar.
      Abç.

  • Anonymous

    e normal sentir dor
    ñ axo um desconforto ñ
    quanto tive minha relação sexual
    usei camisinha*(use camisinha sempre)
    mas eu tou meio enjoada mt estranha isto e normal
    ?
    tou comedo de esta gravida

    • Anonymous

      alguem pode me dizer tou com duvida?

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Procurem UM MÉDICO, nós não somos médicos!!!!! Tem coisas que só um médico pode ajudar, eu no lugar de vocês marcava um para mim, se não tivesse plano iria em um postinho de saúde e já aproveitava para fazer um exame geral para ver se está tudo certo com o meu corpo. Marquem um ginecologista, coisa que toda mulher deveria ir, INCLUSIVE AS VIRGENS! Tem irregularidades que até uma virgem pode muito bem ter, então de novo: PROCUREM UM MÉDICO meninas!!!!

      Tem gente que acha que é normal sentir dor na hora da relação, e tem MUITOS casos que NÃO É NORMAL NÃO!! Procurem um médico, só ele poderá dizer qual é o caso de vocês. Eu mesma fui ao ginecologista quando ainda era virgem e se tiver filhas as levarei desde cedo também, até para tomar conhecimento de coisas que muitas vezes uma mulher não tem coragem de perguntar para a mãe mas poderia perguntar para um médico!

      Boa sorte!

    • Anonymous

      meu namorado acha que gozou dentro de mim,mais ele não tem certeza,sera que eu tenho previsão de engravidar?oque eu faço?

  • Anonymous

    e normal quanto faz sexo
    e sentir um pouco sei la sem vontade porem (enjuada)
    no dia seguinte?

  • Anonymous

    meu namorado goza muito rapido e normal isto?

    • lelos

      não ,claro que não ele tem problemas procure um médico pow..

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Gente, essas perguntas de cima são a maioria com a mesma resposta que também dei acima: PROCUREM UM MÉDICO!!! só ele poderá dizer o que é normal ou não, pois NÃO somos médicos! já aproveitem e peçam um exame geral para ver como está a saúde de vocês!
    beijos!

  • Anonymous

    se voçes nao sao medicos porque criaram esse blog????????????

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Agora todo blog tem que ser de medicina?! Por favor, leia a sessão consultas e perguntas, obrigada!

  • Anonymous

    bom eu nao entendo porque na minha relasao doi o meu utero doi muito bjoa

  • Anonymous

    porque aminha buceta ardi cuando eu vou faser sexo obrigado pela atensao

    • Anonymous

      Quericda se ela nao estiver molhada e obvio que ela vai arder.passar bem.

  • Anonymous

    ola o meu nome e carla tenho 24 anos eu sou virgem eu e meu namorado ja estamos em um relacionamento ha 6 meses e tentamos transar mas so que na hora eu não consigo pois não suporto a dor e muito forte.ontem ele penetrou em mim sentir tanta dor que chorei nao sangrou.ele disse queteria que tentar denovo,quando tentamos fazer eu não aguentei e empurei ele gritei de dor estava muito nervosa e ele tambem.horas mas tarde quando estava em casa a minha calcinha sangrou não entendir eu queria saber se rompir meu himen.eu tomo anticoncepcional mas dei pausa para uma nova cartela dois dias ha possibilifdade de eu engravidar pois ele gozou em mim tenho cisto policisto nos dois orvarios mim respondar por favor.. bjooo

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Use sempre camisinha, anticoncepcional não te protege contra HIV e nenhuma outra DST, então fique esperta! quanto a dor, procure um ginecologista e só transe quando sentir vontade, pois sem vontade você fica ”ressecada” e aí tende a doer mais ainda. Procure um médico para ver o que você tem e a causa dessa dor.

    • Rose

      Vc é confusa. Disse que é virgem e que o cara já meteu. Vc é vigem de signo, isso sim.

  • Anonymous

    Tive minha primeira relação, na noite em que em que perdi minha virgindade sagrou muito, passei muito mau, e já faz 8 dias hj que estou sangrando, sendo que minha menstruação ainda não veio pq só espero ela no dia15, estou com medo, me ajudem pf

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Procure um médico, só ele poderá te ajudar

      marque um ginecologista com urgência

  • Anonymous

    Ola.na minha primeira vez doeu muito eu e meu namorado tentamos varias vezes so nao sei se conseguimos alguna minutos depois eu passei mal senti tontura enjoo e depois desceu um liquido amarelo alguem pode me dizer o que acomteceu comigo?

  • Anonymous

    oi , tenho 19 anos e tive minha primeira relação onte , doeu muuito e ao senti nem um pouquinho de prazer e hj acordei com um desconforto muito grade sentido tudo dolorido… queria saber se isso é normal e ate quando vou sentir dor?? me respoda pfv

    • Rogério

      Talvez uma mulher possa lhe responder melhor, mas pelos relatos de amigas, colegas e companheiras ao longo da vida varia de mulher para mulher:

      Tive uma companheira que disse que não sentiu dor, ao passo que uma amiga sangrou por quase dois dias e sentiu muita dor mas claro, que conforme foi praticando foi ficando menos dolorido e mais prazeroso.

      O lance é não ficar com medo, caso isso seja recorrente, um ginecologista deve ser consultado.

      Flws

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Rogério você podia comentar logado pra gente te conhecer! Obrigada pelas palavras aos leitores, fico sempre muito feliz quando alguém quer dar o seu “pitaco”!!!!

      ps: sempre falo para as meninas procurarem um ginecologista porque NÃO SOMOS MÉDICOS, mas acho que elas não querem ouvir muito essa parte não kkkkkk

    • Rogério

      Its me, Rogério!

      Estas moças avessas ao ginecologista merecem uma surra de relho

      (embora algumas possam gostar dependendo o contexto =p )

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Opa, agora ficou show! sempre melhor alguém logado!!!!!
      Bem vindo novamente, agora logado!!!! hehehehe

  • Anonymous

    ola pq sinto dor qando vou por cima?’é desconfortavel… e nunca senti prazer… e nem se quer gozei… faz 5 meses q faco sexo

  • Anonymous

    Ola tudo bem ? então eu tenho 16 anos e meu parceiro tem 19 e toda vez que a gente tem uma relação sexual , Doi um pouco minha parte intima não igual a 1° vez mais doi , na hora da penetração eu sinto um desconforto e depois de alguns minutos a dor para … , é normal ? ou preciso procurar um médico ??? e gostaria de saber se usando a camisinha não tenho riscos de engravidar pois meu namorado usa em toda relação sexual , mais esse mês atrasou minha menstruação ! e também eu estava tomando um anticoncepcional só que acabou eu eu não comprei mais , mais quando acabou desceu para mim , mais até agora nenhum sinal da menstruação ! bjs !!

    • Anonymous

      Olá,
      Nenhum método contraceptivo é 100% seguro, por isso, combine a pílula com a camisinha. A pílula previne com boa segurança a gravidez e a camisinha previne, além da gravidez, diversas DST (e atenção, só ela previne as DST, a pílula, não). Mas tem que saber usar as duas. Informação é a chave da segurança de vcs. E sempre, SEMPRE, use camisinha, além de consultar um ginecologista habitualmente. Se não possuir convênio, vá a um posto de saúde. Além do atendimento médico, eles distribuem camisinhas e pílulas gratuitamente. Mas tem que passar pelo médico antes pra pegar a receita da pílula.

      Falta de dinheiro não serve mais como desculpa pra não usar esses dois excelentes métodos contraceptivos.

  • Anonymous

    Tive minha primeira vez com meu namorado,sim, usamos preservativo. Quando tentamos da primeira vez, doeu muito, acho que foi a posição, aí tentamos de outro jeito, e doeu um pouco, mas logo passou, não sangrou e aparentemente nada mudou, continua como se nunca tivesse acontecido nada… É normal? O que aconteceu?

  • http://www.blogger.com/profile/18015295678865901595 Anee

    então , eu tenho 18 anos é já tem mais ou menos um ano que perdi minha virgindade , assim que eu perdi a virgindade ,eu só voltei a ter relação novamente depois de mais ou menos uns 9 meses…….. então minha duvida é , toda vez que eu tenho relação com meu namorado eu sinto uma dor no colo do útero durante a penetração dai rola aquele desconforto super chato ,é eu queria saber se isso e normal na maioria das mulheres ou não ? Agradecida desde já .

  • Anonymous

    meu nome é larrisa mais tenho uma pergunta quando vejo meu ex.namorado tenho muita vontade de fazer sexo o mais tenho vergonha de chega e dizer isso para ele mais tambem sou virjem ainda tenho muito medo de dizer isso a ele e tambem tenho muito medo de doer mais eu quero muito ,muito fazer com ele por que eu amo ele ,sera que doee muito eu quero fazer muito mais tenho muito medo de doer muito me ajuda por favor

  • Anonymous

    Oi eu tenho 16anos e ainda sou virgem e quando tentei doeu muito ele foi carinhoso romântico mais dói ele começo com o dedo e depois com a língua muito gostoso mais na hora da penetração senti muita dor oque eu faço ?????????!????? Me ajuda

  • Anonymous

    Olá, eu gostaria de perguntar uma coisa.
    Eu tenho 16 anos, perdi minha virgindade com 15. Faço sexo tranquilamente bem, mas quando vou fazer perto da minha menstruação descer, sinto uma dor muito forte no rumo da bexiga que demora muito a passar. Da vontade de chorar de tanta dor. Fico bamba, com as vistas escurecendo de tanta dor. Custo andar. Mais quando não está perto da menstruação, ocorre todo muito bem. Por que isso acontece?

    • Rose

      querida pode ser colicas , mas ande logo e procure um medico

  • Anonymous

    Oi , tenho 16 anos e não sou virgem , mais sempre quando eu vou trasar sempre gosso muito . Queria sabe se isso e normal ?

  • Anonymous

    Bom Eu mantenho relações com meu namorado, só que todas as vezes sangra e arde muito, e queria saber se é normal ou não porque toda vez que vou ter relações com o meu namorado sangra muito.

  • Anonymous

    eu namoro com um menino de 20 anos e eu tenho 16 anos tipo nao tirei a virgendade com ele nao e nao duia e agora esta doendo e nao sei o que fazer e o que e alguem poderia mim ajuda

    • Anonymous

      Primeiro, volta pra escola, depois as outras coisas… aff

  • Anonymous

    Eu adorei os relatos
    Eu queria saber se quando começar a sagrar devo para o sexo

  • Anonymous

    O que devo fazer para me sentir segura na hora do sexo pfv responda a minha pergunta

  • Karl

    minha namorada decidi-o perder a virgindade com migo, so que fizemos sexo 6 vezes e nessas 6, ela se sente muita dor e sangra, mais pouco e ela esta nervosa, pois achamos que isso não é normal.

  • http://www.facebook.com/savio.felipe.7 Savio Felipe

    Olha tenhum uma namorada e ela tem 17 anos tem 1;5 meses q agente transam mas e 1 vez por mes n temos luga ..e quando tamos la e tal e dis q esta doendo e para agente se estressa e nao rola mas nada acho q ela n senti tesao comigo isso e normal ??? ou oq posso fazer pra ela sentir mt tesao e mim

  • Anônimo

    Minha namorada esta sentindo muita dor…e lendo aqui estou mais tranquilo. Nunca havia acontecido isso antes em relaçoes com outras mulheres. estou conversando muito com ela, faço-a ter orgasmos na masturbaçao e a toco da forma mais delicada e prazerosa. É dificil pra nos homens nos controlarmos pra nao introduzir todo o penis coisa e tal mas o prazer vem e em uma posicao ou outra pode crer q ela tera um pouco de prazer…e só o tempo pra tirar essa dor …

  • Anônimo

    minha namorada diz que sente dor na hora que nos estamos fazendo sexo, mas disse que começa a sentir dor no meio da relação isso é normal sim ou não.

  • http://fs nsnsns

    olá eu sou virgem quando penso em sexo fica a dúvida de onde é que os homens enfiam a coisa deles na nossa tipo
    fico preocupada de sangro e se vai doer e se isso é normal….!!??

  • cbf

    ola. gostaria de saber se alguem ai ja passou pela experiencia de ter relaçao sexual com seu parceiro e no dia seguinte vim sua mestruçao,mas sabendo ke ela só chegaria pra vc dali 5 dias,no caso ela veio adiantada,e se alguem tiver tido essa experiencia pode me dizer se é normal,pois nunca me ocorreu uma situaçao assim, desde ja agradeço a todas que poder me ajudar, obrigada

  • Logangela

    Já ouvi em sites que na primeira vez , se você estiver a vontade e sem medos ,realmente da pra curtir o parceiro bem . se estiver exitada o bastante a penetração não é tão ruim . um colega meu a muitos anos atras me disse que se você pensar demais que vai doer , mai sangrar ., pior vai ser . relaxe ;
    Tenho 42 anos e a minha primeira vez não foi ruim

  • Letícia

    Estou namorando a 5 meses, eu e meu namorado já fizermos sexo oral. Quando iamos fazer sexo anal o pênis dele começou a sangrar, e decidimos parar, mas isso já aconteceu 3 vezes e a cada vez que isso acontece ele sangra mas. será se ele te algum problema? isso é normal?

  • Ana

    Oi gente, eu tenho 19 anos e eu fazia relaçao com o meu namorado varias vezes mas desde abril que nao fazemos e agora voltamos a fazer mas esses dois dias que agente fez, eu tou sangrando e me machuca depois de fazer. é normal por nao ter feito ha muito tempo?

  • Zoleide

    eu também tinha este problema + tudo passa´´podes kerer…

  • Joanna Nunes

    olá eu já tenho relação á 5 anos mais esses dias minha vagina está muito ardida e dolorida, eu eu tento ter relações sexual mais não consigo porque doi muito. oque deve ser?? por favor me ajude.!!

    • Mika

      Joanna,
      Só um médico poderá dizer o que você tem. Podem ser muitas coisas, e pra cada caso há um remédio específico. Não se automedique nem demore pra procurar o médico. Um remédio errado, além de não resolver o problema ainda pode agravá-lo. E tem mais, dependendo do problema o tratamento terá de ser aplicado ao casal (os dois terão que tomar a medicação).

  • patricia

    caramba eu naum tenho neim palavras pha dizer ‘rsrs

  • patricia

    mais fique relaxada e deixa o resto com ele <3

  • Crys

    ola boa tarde,estou com um problema sério fui ficar com um rapaz e percebi q o pênis dele é bem torno e fizemos uma amor gostoso não senti dor e nem nada e depois de uns dias estou com umas dores insuportável na minha barriga e sangrando um pouco o q deve ser isto??È aquelas dores que dão ate arrepios de retorcendo a minha barriga???

  • euarda barros

    perdi minha virgindade hj estou sentindo apenas um pequenos incomodos ñ doeu muito ñ tb ñ sangrou muito ñ

  • euarda barros

    quero saber s n 2vez q eu for fazer sexo com meu namorado vai doer,se vou sentir praser ??

  • amalia R.

    senti dor na minhaa primeirá vez… So q agora esta cm duas vezes q sinto dores no pé da barriga quando tenho relação com meu namorado e incomoda bastante… E ele sempre goza dentro… Gostaria d saber se esse pode ser um sinal d gravidez ou inflamatório… Atenciosamente, Lia

  • fernanda

    ola gostaria de tirar um duvida tem 10 anos que estou com meu marido sempe tive relaçao com ele e nunca sentir dor e nei quemaçao na vagina depois que eu tive uma filha que morreu com gastroquize depis diso pasei a senter dor na relaçao intima ja fiz preventivo nao deu nada ja fez utravaginal nao deu nada o que pode ser isso tenho muito medo por que na minha familia tem caso de canser eu fico muito preucupado com isso por que fico ater sem grasa com meu amarido por toda vez que nos dois fazemos sexo eu falo que estar doendo muito fico ate com medo de ele me largar pra ficar com outra por causa disso

  • bianca

    qnd eu vou transar com o meu namorado em certas posições eu sinto um encomodo mais éeh suportavel;isso éeh normal???

  • Henrico

    eu e minha namorada já algumas relações sexuais com sucesso. Ficamos um tempo sem ter relações, e agora quando vamos tentar ela sente muita dor e não conseguimos. Podem me ajudar????

  • gabi

    Tenho uma pergunta importante!! Eu e meu namorados estávamos “brincando” ainda sou virgem,, mais nessa brincadeira, o penis dele entrou um pouco mais assim que deu a dor eu gritei e ele parou, fiquei com medo de continuar, mais fiquei com essa duvida será q ainda sou virgem??

  • anonimo

    oi tenho 17 anos so queria saber pq todas as vezes q transo doi no começo e depois n sinto nada

  • BALIEIRO

    transei com minha prima e ela garante que era virgem, mas ja fiquei com outras virgens ,e elas so sentia dor e essa minha prima nao sentiu nada, transei normal como se fosse uma que ja estava acostumada com sexo, sangrou um pouco, ate hj sangra , JA E A 5 VEZ QUE TRANSAMOS e ainda saNGRA. Ela garante que era virgem , mas eu nao acrredito. O QUE VOCES ACHAM ??????

  • Mary

    Olá! Já tem 3 meses que sofrir um aborto , e desde então venho sentindo desconforto quando estou fazendo relação , e estou me sentindo muito seca! Isso é normal?

  • Tayline

    Oie , Toda vez que vou fazer amor com o meu namorado , Eu Sinto dores no pé da barriga as vezes eu consigo aguenta a dor , e outra vezes não , Isso Quebra muito o clima , porque eu sinto essas dores ? Como Faço para elas pararem ?

  • caroline lima

    ola , tenho 19 anos tirei minha virgindade com 18 , as vezes tenho medo de manter reação com meu namorado porque sinto muita dor . ja fiz vários exames , mas nem um deles descobre o que tenho , a dor é só em algumas posições , parece que estar perfurando o meu útero

  • VG

    ola, tenho 17 anos e perdi minha virgindade faz dois meses, mas toda vez que tenho relação sexual sinto dores no final da minha vagina, ja transamos mais de 30 vezes e nunca senti prazer, oque poder ser?

  • Mih Alves

    Oi tenho 16 anos e tirei minha virgindade o ano passado já ja fui com 3 meninos mais e continua centindo dor quando ele coloca tudo, e nao cinto muito prazer preciso de ajuda isso é normal?

  • Bruna

    Ola..queria tirar uma duvida.. as vezes depois da relaçao sinto enjoo.. isso é normal??

  • Pingback: payday loans hamilton()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com malibu rehab()