Falta sexo no relacionamento. E agora?!

22

Leitora: Namoro a quase 2 anos e meu namorado diz que ainda me ama, o problema é que a frequência de sexo é cada vez menor na nossa relação. Já conversamos, ele diz que não sabe o que é, mas acha que não sente mais atração por mim. Ele disse que nos relacionamentos anteriores dele, chegou uma hora que isso acontecia com ele mesmo, que ele acha que a rotina ou algo assim fazem ele perder o interesse sexual pela namorada. Eu me preocupo demais com ele, sou emotiva e romântica e, às vezes, acabo parecendo meio carente. Já pensei se o problema não seria esse: o meu jeito boazinha de ser! Será que o problema é com ele ou comigo? O que eu faço para que ele recupere a atração por mim?


   Hm… Vou falar a verdade, isso é muito comum. Mas somos mulheres portadoras de toda a sensualidade e capacidade de conduzir uma relação, então, portanto papel e caneta na mão para anotar algumas coisinhas que podem apimentar na hora H.


    O sex shop é um ótimo aliado em casos como este… Não se intimide, compre uns brinquedinhos e saia da rotina. Existem vários produtos novos no mercado que são muitíssimo interessantes… O que vale é usar a imaginação e deixar a vergonha de lado.

     Já pensou também em brincar em locais proibidos? Correr o risco de ser pega? A criatividade é que fala nessas horas. Pare o carro no meio da rua, saia na chuva, compre uma lingerie provocante, invente uma situação.

     O fato de vocês namorarem a muito tempo implica em uma situação: Não deixe que ele te veja apenas como uma amiga boazinha. Não se esqueça que você é a mulher dele. Entre quatro paredes inverta a situação e seja a malvada. Às vezes temos que fazer milagres, do tipo engolir o ciúme, ser simpática com a vizinha dele, ser engraçada e divertida na TPM, ser a santa na mesa e a “puta” na cama… O problema não está em ser emotiva e romântica, até por que se realmente fosse isso, ele não estaria com você até hoje.

    O problema não está em nenhum de vocês dois e sim na forma como estão deixando o fogo se apagar. Convide-o para um vinho, um banho de banheira, luz de velas ou até quem sabe um funk ou uma baladinha mais provocante. Ahh, um curso de strip e/ou poledance também é válido… Invista em vocês!

     É muito bom comer arroz e feijão todo dia, mas uma picanha ou um sushi de vez em quando cai muito bem no cardápio, não concorda? Se atreva e boa sorte, pois o sexo é fundamental!
Colaboradora Letícia de Menezes

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.