Falta sexo no relacionamento. E agora?!

19

Leitora: Namoro a quase 2 anos e meu namorado diz que ainda me ama, o problema é que a frequência de sexo é cada vez menor na nossa relação. Já conversamos, ele diz que não sabe o que é, mas acha que não sente mais atração por mim. Ele disse que nos relacionamentos anteriores dele, chegou uma hora que isso acontecia com ele mesmo, que ele acha que a rotina ou algo assim fazem ele perder o interesse sexual pela namorada. Eu me preocupo demais com ele, sou emotiva e romântica e, às vezes, acabo parecendo meio carente. Já pensei se o problema não seria esse: o meu jeito boazinha de ser! Será que o problema é com ele ou comigo? O que eu faço para que ele recupere a atração por mim?


   Hm… Vou falar a verdade, isso é muito comum. Mas somos mulheres portadoras de toda a sensualidade e capacidade de conduzir uma relação, então, portanto papel e caneta na mão para anotar algumas coisinhas que podem apimentar na hora H.


    O sex shop é um ótimo aliado em casos como este… Não se intimide, compre uns brinquedinhos e saia da rotina. Existem vários produtos novos no mercado que são muitíssimo interessantes… O que vale é usar a imaginação e deixar a vergonha de lado.

     Já pensou também em brincar em locais proibidos? Correr o risco de ser pega? A criatividade é que fala nessas horas. Pare o carro no meio da rua, saia na chuva, compre uma lingerie provocante, invente uma situação.

     O fato de vocês namorarem a muito tempo implica em uma situação: Não deixe que ele te veja apenas como uma amiga boazinha. Não se esqueça que você é a mulher dele. Entre quatro paredes inverta a situação e seja a malvada. Às vezes temos que fazer milagres, do tipo engolir o ciúme, ser simpática com a vizinha dele, ser engraçada e divertida na TPM, ser a santa na mesa e a “puta” na cama… O problema não está em ser emotiva e romântica, até por que se realmente fosse isso, ele não estaria com você até hoje.

    O problema não está em nenhum de vocês dois e sim na forma como estão deixando o fogo se apagar. Convide-o para um vinho, um banho de banheira, luz de velas ou até quem sabe um funk ou uma baladinha mais provocante. Ahh, um curso de strip e/ou poledance também é válido… Invista em vocês!

     É muito bom comer arroz e feijão todo dia, mas uma picanha ou um sushi de vez em quando cai muito bem no cardápio, não concorda? Se atreva e boa sorte, pois o sexo é fundamental!
Colaboradora Letícia de Menezes

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Heitor Falcão

    se falta sexo na relação e não tem solução, então é melhor acabar com a relação. Sexo é fundamental.

    http://www.heitor-falcao.com

  • É um grande problema quando ja nao se sente mais o q sentia la no começo, qdo tudo começa aparecer monótono, realmente é muito importante observar o q esta acontecendo e consertar, é importante realmente mudar o q não esta dando certo, investir, mas jamais que sexo deve vir primeiro em um relacionamento…

    http://hommesfrost.blogspot.com/

  • Djoni Filho

    Olá Letícia, tudo bem? Uma das coisas que mais prejudica num relacionamento é a falta de sexo, e uma das coisas que mais prejudica no sexo é a imagem que aquela pessoa fica para voce. Com diversos fatores a esposa ou a namorada – geralmente é a mulher – transforma ou numa “boa amiga” ou numa “criança”, dependendo dos comportamentos. Ela não pode esquecer, acima de tudo, de ser mulher, e não deixar que ele deixe de ser homem.

  • Anonymous

    você acha que o namoro de vocês em outros aspectos é tão bom que você pode engolir um “não sinto mais atração física por você”? Porque isso não deve ser fácil de ouvir não… Ou talvez vocês realmente devem tentar de novo um sexo diferente, mais ousado… Se isso não adiantar acho que a melhor coisa a fazer é deixar ele meio de lado pra sentir sua falta, saia com as suas amigas e tente não pensar mais muito nisso, talvez a carência dele faça ele repensar nisso

  • Jeh Pagliai

    Olá 🙂

    Nossa, mesmo complicado… Hehehe

    Beijinhos


    http://www.jehjeh.com

  • Olha, tudo que tu falou é exatamente o que eu penso. INOVAR. A pior coisa é o sexo cair no ostracismo. Ainda mais depois de um tempão. Acho que muito dessa melhora pode vir da mulher, no sentido de, como tu diz, não parecer a amiga boazinha do homem, mas sim se transformar numa puta na cama. Perfeito essa tua colocação.
    Putzz, falei de mais também. Que saco. rsrsrs
    Show teu comentário lá no Cercadinho.
    Beijos e lê o que te escrevi lá,
    Wanderlei
    http://www.o-cercadinho.blogspot.com

  • Anonymous

    Acho ridículo esses conselhos que só as mulheres devem correr atras de salvar a relação… por isso cada dia mais os homens estão acomodados pois a responsabilidade é sempre da mulher… se esfriou mulher va no sex-shop resolver… mulher faça sexo oral nele pra ele sentir prazer… vista-se como uma vadia pra ele sentir tesão… seja uma “puta” na cama pqele vai gostar… agora pergunto: e o que ela gosta???? será que não seria prazeroso uma barriguinha tanquinho, musculos no capricho… etc… ninguem se importa… o importante é a mulher fazer “tudo” para o homem ser feliz na sua vida sexual… “paciência”

    • Anonymous

      eu tbm concordo.tudo tem que girar em torno dele? ah.. me poupe.
      onde está a cumplicidade?? Mulherada, acorda!!

    • Nicolas Liberatori

      mas quem tá reclamando É ELA, ele tá normal, levando a vida, quem tá insatisfeita com a falta de sexo é ELA, então quem tem que dar um passo é ELA

  • Anonymous

    Concordo plenamente. Tem homens que nem banho toma. sem falar na barba por fazer,cheiro de bebida. e a mulher tem sempre que ficar ali, limpa e cheirosa.Os tempos são outros,antigamente as mulheres cozinhavam igual a mamãe. Hoje elas bebem igual o papai. A responsabilidade de salvar uma relação é de ambos.Os homens tbm tem que inovar na cama.Comprar cuecas novas,perfumes,chocolates,etc…

  • Anonymous

    vou dizer uma coisa real aqui,existem homens que ficam na net,se acabam na masturbação e acabam tendo menos relações sexuais com a esposa,. e a esposa claro percebe isso claramente,mas nao sabe que as vezes o problemas esta nos site de sacanagem, e tem mais tanto faz homem solteiro ou casado,ja se o cara tem uma idade mais avançada dai e a natureza mesmo.

  • Anonymous

    Será que vc não virou um bagulho?

  • Anonymous

    pelo menos vcs fazem sexo, eu namoro a mais de 1 ano e ate agr nao consegui nada =(

  • Anonymous

    LM? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pingback: cash loans()

  • Pingback: direct payday loan in toronto lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehab()

  • Pingback: O que fazer quando falta sexo no relacionamento? | Ceará em Rede()

  • Pingback: bmi calculator()