Gosto da minha amiga e ela não é clara nas atitudes

11

Leitor: Eu conheci uma amiga na escola nos meados do ano passado criamos uma identificação muito grande viramos amigos quase irmãos de tão proximos ela mesmo me chamava de irmão e numa brincadeira em sites criamos ”fakes” eu conheci uma garota la e a minha amiga sentiu ciumes como ela criou a minha conta ela excluiu por ciumes e assim foi com mais garotas até que ela falou que sentia algo por min bom chegou até dar em cima de min mais eu com medo de perder a amizade deixei mais eu ja gostava dele mais tinha esse medo então ela arranjou um namorado fiquei cheio de ciumes decidi chegar nela e abri o jogo falei tudo que sentia e oque sabia ela correspondeu depois de uns dias de conversa a gente marcou um dia para ficar pela primeira vez pra ver se daria certo no dia ela furou comigo falou que estava passando mal mais no msn estava toda feliz tirou até nova foto e agora esta com um namorado so não sei é o mesmo mais fica falando que eu estou largando ela quando falo de outra garota e quando a gente discuti ela sempre me manda ir pra tal garota, bom e agora oque eu faço eu gosto dela mas não sei se ela quer ficar comigo eu preciso da sua opinião e ajuda abraços e obrigado desde ja

Pelo o que você falou aí, essa menina está te enrolando descaradamente, ou seja, está fazendo o famoso “cozinhar”, te deixando cozinhando enquanto conhece o mundo no que diz respeito a outros caras. Bem espertinha ela, né? Não quer que você fique com ninguém, se faz de coitadinha se você fica, mas ela bem que pode ter inclusive namorado, não é mesmo? se for assim, ela está te largando também, oras!

Ela quer ficar com outros, mas não quer perder o menino apaixonado por ela, que no caso seria você. Para te ser sincera, acho o que ela está fazendo infantil e até mesmo sem caráter. Como que uma pessoa pode se fazer tão de coitada, sendo que de coitada não tem nada (não nesse caso)? Se ela está namorando, ou ficando com outro, é de direito seu conhecer outras meninas e, não tem essa de ela falar “vai la para tal garota”, só porque você tenta viver a sua vida. Dizer uma coisa dessas nesse contexto é coisa de menina mimada e controladora e, bobo de você que caí nesse papo de garota que está apenas se aproveitando do seu carinho para te aprisionar emocionalmente.

Meu conselho é: saí dessa e quando ela se fizer de coitadinha falando que você a abandona, pergunte para ela o que que ela faz então quando está namorando, se isso não é igualmente “abandono”.  Claro que fazer uma pergunta dessas seria algo infantil como ela faz com você, porém, nesse caso você falaria isso apenas para ela se tocar que faz o mesmo (e que você percebe isso) e não para ser o maduro da história (maduro você terá que ser ao dar um chega para lá nas meninas que só te enrolam!). Você pode até falar para ela que está afim dela, mas que besta você não é, que se ela quer namorar outros tudo bem, mas que aí teria que deixar você seguir a sua vida. Se ela ficar solteira e vocês marcarem de ficar e ela te dar bolo DE NOVO, ou se ela não largar o namorado é porque aí tem coisa. Como que ela tinha tempo para sair com os outros e com você nunca dá para abdicar nada? quem quer arruma um jeito e todos nós sabemos disso.

Abraços!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.