Minha ex não me ama mais!

35

Leitor: eu e minha ex namorávamos a 1 ano e 7 meses, de repente ela disse que estava gostando de outro, que não gostava mais de mim,sempre conversamos muito bem,eu falei pra ela se em algum momento ela achasse que estava deixando de gostar de mim era para conversarmos sobre isso e resolver tudo ,será que acabou tudo de verdade e que no futuro tenhamos chances ?  por favor eu preciso da resposta disto .

 A resposta concreta disso eu não posso dar e talvez nem ela mesma saiba. Sabe aquela frase batida do “só o tempo dirá?”? e aquela do “só o tempo cura”? Pois é, se o seu caso tiver como consequência a primeira frase, a segunda com certeza será a sua aliada. Pode ser que a sua namorada de fato esteja gostando de outro, porém, pode ser que ela esteja mais iludida achando que gosta de outro do que gostando de fato, e acredite, isso não é raro de acontecer.

Não adianta você ficar se matando, pensando em mil possibilidades porque estas estão sendo construídas a todo tempo. Sem contar que não sei se você já percebeu, mas quanto mais desesperados ficamos, menos coisas acontecem e, para o nosso desespero, o tempo tende a passar cada vez mais devagar. Caso ela acabe ficando mesmo com esse outro tudo bem. Sei que não é a coisa mais legal do mundo se sentir trocado, porém, já parou para pensar que se ela foi capaz de gostar de outro e te esquecer você também é capaz disso?

Não vou te dizer para procurar outras, porém, também não vou te dizer para esperar essa mulher. Viva a sua vida porque a certeza de estar vivo é a única que você tem no momento (é brega mas é verdade). Se ela gostar mesmo de você, ela acabará te procurando mais cedo ou mais tarde, e no fim, pode ser que você que não queira mais essa mulher e dê graças a Deus por ela ter feito essa caridade em ter “se livrado de você”, hehe. Sei que parece absurdo e distante pensar isso nesse momento, mas depois você vai se lembrar do que te disse. Quando falamos de tempo nunca se sabe quem de fato levou ou deu o fora, pode acreditar.

Seja mais otimista com o futuro porque nele você não necessariamente estará esperando por ela e pela volta da relação de vocês. Você já parou para pensar que daqui há alguns dias, ou meses que seja você poderá estar com outra muito melhor do que essa e que te faz muito mais feliz?! Dê uma lida em algumas postagens e comentários desse blog e você verá que está cheio de gente falando sobre o quanto sofreu e o quanto “foi bom” ter sofrido, seja porque superaram e aprenderam ou porque arranjaram alguém melhor. Você não é diferente de nenhum deles, é?!

Enquanto nada de fatídico acontece, deixe sua ex ser feliz com o atual e se permita ser feliz também. Sei que é difícil ter esse pensamento aparentemente altruísta mas saiba que, no fim, ele te ajudará mais do que você imagina, pois te trará paz e auto confiança para seguir em frente!

Quanto você estiver melhor para sair a luta, aconselho que você ouça o podcast que te ensina a chegar em mulheres clicando aqui, pois em caso de essa não voltar mais, você precisará.

Até breve!!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.