O que rola no primeiro encontro

11
Transar ou não transar no primeiro encontro?

E o que não fazer no primeiro encontro?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Renata

    Gostei muito da ideia do blog! Ainda não tinha visto nada parecido.
    Vou seguir

  • Ah nem todos sao assim u.u

  • Morini
  • kkkkk
    Bom, digamos ki isso acontece
    em 95% dos casos. Pois sempre
    existem aqueles que não usam
    de mentiras para impressionar
    as mulheres!

    http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

  • Ahhhh rsrsrsr
    nem tanto , nem tantas mentiras assim rsrsr
    as coisas é que mudam com o tempo rs
    abrssss

    Fernando
    http://fernopinari.blogspot.com/

  • mentira, mentira , mentira heheheheheheh, mentira, mentira, mentira, hheheheheheh, mentira, mentira, mentira, bom post

  • hahahhaha pouts, fiquei frsutrada agora! Amei o bloguinho, vou seguir.
    Sayuri (orkut)

    http://coisasdesayuri.blogspot.com/2012/01/queridas-pessoas-do-ceu-digo-da-terra.html

  • Falando assim, parece até que só os homens mentem!!!
    oO

  • Gostei muito de você abrir um espaço de perguntas e respostas de cada sexo hahaha. Fique com Deus.

  • Luci

    Pior que é…. rsrsrsss

    http://vivaiona.blogspot.com/

  • Anonymous

    Amigas e amigos: Hoje acordei bem mal, parece que tomei um porre de vodka falsificada mas tudo farei para sair dessa droga de deprê que me consome..sem Prozac, sem neuras….conheci um sujeito que ate mesmo por força do trabalho que ocupa, muito me ajudou em um processo judicial. ficamos meses em contato..anexei inumeras evidencias contra os reus, ganhei o processo e esbanjei tudo em compras, presentes para amigos…incluindo os bem carinhos que comprei para ele pois algumas vezes parece que esta fantasiado de homeless…

    Nunca tinha feito nenhum comentario em sua vida pessoal mas descobri que na web em varios sites re relacionamentos, fazia uma coleção de mulheres aqui e no exterior…nao mencionei nada e ele ontem passou a me contar que não gosta do trabalho que faz, quer mudar de vida, mudar do pais, ter um amor verdadeiro pois e viuvo, etc…

    Não nasci para dar conselhos, mas tentei ajuda-lo e agora quer se encontrar comigo para quem sabe, tentar um relacionamento…Nesta furada não entro, não quero mesmo, com tantas mulheres à disposição, sem passar do primeiro encontro, sendo um homem atraente, bonito, que mente na internet dizendo que tem duas faculdades, seria sincero comigo? seus chefes dizem que nunca se casou, a viuvez e uma armadura somente para espantar a dor da solidão… Ou somente esta atraido pelos bens que possuo e que seguramente resolveria os problemas financeiros que tem?

    E isso que me deixa possessa, se nos conhecemos num ambiente de trabalho, porque não confiou em mim desde o inicio como seus amigos o fazem e manteve as idiotices que fala na internet? em melhores condições fisicas do que ele que nunca fez dieta apesar de ter um corpo bom tenho minhas suspeitas de qualquer disfunção sexual, quando soube que ele não passa do primeiro encontro com ninguem.. acho que não dá mais para acreditar no que conta..

    Ou deveria acreditar no que dizia minha finada avó, “homem não presta minha filha”?

    Beijos para todos.