Traição na internet: é mesmo traição?

72

Leitora: Entrei escondida no facebook do meu namorado e encontrei coisas que me deixaram muito chateada. Ele mantinha contato com duas garotas que conheceu no Badoo em um período em que estávamos separados e com uma delas mantinha conversas de cunho sexual e com outra, quando foi perguntado por ela se um dia eles ainda iriam se conhecer se mostrou bem disposto, além de contar pra primeira baranga sobre um produto erótico que eu comprei e dei pra ele, entre outras coisas.

Esperei algum tempo para comentar sobre isso com ele, fiquei na dúvida entre comentar ou não, afinal invadi a privacidade dele. Diante disso ele pediu mil desculpas, disse que era idiota, mas que a coisa não passou da internet, que não quer me perder, que sou a mulher da vida dele, blablabla, apagou a porcaria do facebook e excluiu as ‘lindonas’ do msn (eu conferi kkk).

Ok, mas acontece que já faz mais de um mês que essa conversa aconteceu, já joguei a coisa toda na cara dele muitas vezes, meio que o maltratei, mas isso não fez com que eu me sinta melhor.

Parece que a dor disso que ele alega não ser uma traição não passa, tenho raiva dele, já cheguei a broxar duas vezes com ele por causa disso e, mas ao mesmo tenpo não quero que o relacionamento acabe, gosto muito dele, foi difícil voltarmos a ficar juntos.

Isso foi ou não traição? Ele merece confiança de novo? Como faço pra superar o que aconteceu, se for possível?

internet

Se vocês estavam separados quando encontrou as coisas na internet acho que você está exigindo demais, não? tudo bem que seria legal um “luto pós- namoro”, mas isso não significa que quem não faça esteja errado. Se enquanto ele estava com você ele continuou a fazer isso, aí sim temos um problema.

Não estou querendo defender relacionamentos por internet, até porque eu no seu lugar também ficaria muito chateada, com raiva, poderia broxar que nem você e mais mil e uma coisas ruins. Porém, também penso que as vezes ele faz isso só para se divertir, para pagar de engraçadinho e ver se conquista as meninas, e ainda que seja ridículo, não necessariamente significa que ele ficaria com elas de fato. Uma coisa é bater um papo a distância, outra é concretizar o ato e vai de você se só conversar já seria traição.

O grande problema de “brincar” com fogo como ele fez é que, ainda que na cabeça dele tenha sido algo irrelevante, “uma brincadeirinha idiota” que os homens muitas vezes pensam que a gente nunca descobriria (bobos, né?), muitas vezes acaba com a confiança no relacionamento, porque quem garante que você pensaria o mesmo que ele e ficaria tranquila com essa situação? Eu acho que (quase) todo mundo merece uma segunda chance, porém, também acho que nem sempre estamos no clima e no momento de dar essa segunda chance. Assim, na hora que a pessoa vacila tem que torcer para que a que sofreu com o ato esteja em um momento da vida disposto “a relevar a situação” e isso significa que ele tem que se esforçar muito mais do que você.

Acho que, no seu caso, pouco importa se foi traição ou não, mas sim o como você se sente em relação a isso tudo. Tem pessoas que são traídas a ponto de chegar a pegar o traidor “na cama com outro” e conseguem esquecer numa boa, porém, há outras tantas que só de pegar uma simples mensagem virtual seria o bastante para sofrer durante um bom tempo e jamais conseguir perdoar. Tudo depende do momento em que a pessoa está. Você está em um momento em que estaria disposta a esquecer isso e perdoar? ou melhor, você acredita que ele está realmente arrependido do que fez? Ver o grau de arrependimento que a pessoa mostra é fundamental na hora de decidir “se perdoa ou não”. Ele não pode fazer besteira e ficar por isso mesmo, né? apenas pedir desculpas não basta, tem que provar que está arrependido e isso de excluir as meninas é apenas o mínimo que ele poderia fazer para tentar reavivar a relação de vocês.

Todos nós erramos, o que inclui você. Não cabe a gente apenas julgar o “culpado”, porém, cabe ao culpado a noção de que, justamente por ocupar tal posição, tem que se esforçar muito mais pela relação, no que inclui provar que realmente merece o seu respeito e o seu perdão. Se ele apenas pediu desculpas mas você não sente que ele realmente gosta de você e que está disposto a mudar, talvez fosse melhor partir para outra. Ao contrário, se você perceber que ele não fica apenas de blablablá (porque pedir desculpas é fácil, quero ver mudar a atitude) e vai para a prática, tentando te agradar e realmente mudar, acho que vale a pena dar uma segunda chance, porque o máximo que acontecerá é você perceber que ele não é mais o suficiente para você: só tente não demorar muito para descobrir isso porque o tempo voa.

Esteja preparada para “o pior” ao mesmo tempo em que você não deve ser negativa em relação ao relacionamento de vocês (ninguém merece viver um relacionamento em estado de desconfiança e neurose 24 horas, né?). Caso você perdoe, tenha em mente que ele pode te decepcionar de novo, porém, também tenha em mente que o relacionamento de vocês pode amadurecer e ficar ainda mais forte depois disso, já que com o “susto” ele pode ter percebido o tanto que seria ruim te perder. O final disso tudo dependerá da vontade de mudar de vocês: você em tentar perdoar e ele em tentar ser um homem melhor para você. Se não der certo, paciência, pelo menos você terá o alivio de ter tentado e poderá seguir sua vida em paz sem ele, e quem sabe com um outro bem melhor que não desperdiçará você.

Conselho de “amiga virtual”: evitem ao máximo vacilar, porque quem perdoou uma vez pode não perdoar a segunda e quem disse que perdoaria pode na hora “H” não conseguir perdoar de fato! Fiquem espertos com as aventuras.

Assista ao vídeo “Você tem medo de ser traído(a)”?! Aproveite e assine o Canal para não perder nenhuma atualização =)

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Na boa… Traição é traição independente se é pessoalmente ou pela internet

    • lorraine

      Concordo!

      • Grazyelle Ferreira da Silva

        traição é traição seja ela onde for ainda mais nos dias de hoje onde todos nós dependemos da tecnologia para tudo
        felizmente descobri o trate nojento que meu ex era antes de casar com ele graças a um site
        agradeço muito ao site http://detetivebertolazzi.com
        e não se esqueçam não vale a pena perdoar e sofrer

        • Thomaz Aquino

          Idem…santa internete meio mais fácil pra pegar .. e tambem uma otima armadilha que a maioria cai ..
          Eu já peguei 3 mulheres.. Nessa..
          Kkkk , foi ótimo du já estava querendo envistir no relacionamento , elas contando os problemas.. $$$ etc..o do..Vítimas….
          Aí VC vai na NET e vê a real..elas dando bola pra outros… Moo ideia..
          Aí agente começa a tratar como peguete.. Kkkk .sem obrigação de nada ..elas ficam putas e desarmadas contra a gente..
          Não tem coisa melhor nesse mundo que pegar as Santas do Pau oco..
          Kkk

        • Thomaz Aquino

          Nao mesmo pegou em site de relacionamentos tipo badoo , caia fora , sem mais , papo errado no face idem.
          Se está num relacionento e flerta e porque não tem perfil sério.. Então só serve pra quem quer levar a serio..Simples assim..
          Perdoar esse tipo e pidir bis

  • Moderador de Blogs

    Concordo com o Tony, traição existe em todo lugar, inclusive na internet! Poucas palavras bastam pra magoar uma pessoa, ainda mais na internet.

  • Swallowed Words.

    Pois é, independente do lugar, traição é horrível e muito forte.

  • Marcel L.

    Depende. Com o passar dos anos aprendi que esse termo traição é meio complexo.

  • Depende, é bastante complexo, acho que não envolvendo sentimento, amor. Não creio que seja traição. Mas tmb tem o outro lado, ninguém procuraria algo na internet se não tivesse satisfeito. Acho o que falta em muitas relações é o diálogo.

    • Iara

      Meu namorado me traiu pela Internet, sendo que estávamos na melhor fase do nosso relacionamento e no dia que ele fez nos havíamos feito um bom sexo. Acho que o homem se sente bem em enganar a mulher.
      Fiquei mais decepcionada por ele ter feito em um momento em que estávamos tão bem. Se fosse numa fase ruim seria muito mais fácil de perdoar.

  • Wagner Noya

    BEM CONSIDERO TRAIÇÃO SIM, E PIOR VC SI SENTE CULPADO COM RAIVA.
    MAIS SI VC O AMA, VC PODE COMEÇAR DO ZERO E TENTAR ABAFAR MAIS E ALGO IMPOSSIVEL DE ESQUECER NE?
    MAIS SI VC AMA ELE MESMO, PQ NÃO COMEÇAR DO ZERO NOVAMENTE?

    • Grazyelle Ferreira da Silva

      é verdade

  • Ítalo Richard

    É traição e ponto. A partir do momento que você engana a outra pessoa, isso pode ser considerado traição.

    abraço,
    http://www.todososouvidos.blogspot.com

  • O QUARTO DE LEITURA

    Mais que certo. Eu particularmente terminei um namoro porque considero traição na internet como traição mesmo. Meu ex passava horas na internet e me bloqueou do seu face, quando fui ver tinha vários comentários de cunho sexual no face de uma outra mulher que ele ja tinha encontrado. Foi podre mas pelo menos durmo bem melhor hoje…

    Simplesmente adorei seu blog. Tudo a ver comigo. Parabens pelo post.#seguindo

    http://oquartodeleitura.blogspot.com/

  • Anonymous

    Estou sofrendo com tudo isso ele fez um facebook com outro nome mas foi tão idiota que colocou a foto dele apos 4 anos de noivado planos dedicaçao.e pior a pagina continua ativa com cada mulherzinha que me da nojo….

  • Anonymous

    na internet e fácil vc magoar alguém quantas vezes fiquei com a pulga atras da orelha e fico ate hoje sera q é normal isso ???

    • Anonymous

      Gente, me ajudem! Meu namorado é um amor, nós vivemos um momento apaixonado. Mas, ele deu uma bobeada, me mostrando uns emails, e acbei vendo um em que falava um monte de gracinhas para uma mulher. Pior, aconteceu há dois meses, quando estávamos vivendo a melhor fase do nosso namoro. Como sou orgulhosa, fiz cara de deboche, e fingi que não dei muta bola. Mas estou morrendo de raiva. Ele fingiu que esqueceu. Detalhe: sei que ele me ama, e acredito que foi só por email. O que vocês acham?

      • Iara

        Passei por algo parecido. Mas o melhor é vc conversar com ele. Relacionamento é diálogo. Não guarde para vc, pois será pior. Procure conversar e resolver com maturidade cada situação.

  • Sou casada a 6 anos,faz 3 que tento fingir que nao me importa com os relacionamentos que meu marido tem com mulheres na internet.Mas a pouco dias descobri que ele tem outro FB,pedi pra ele me add,ele me disse que esse era para os “colegas de trabalho” e nao quis me mostrar nada.Desde entao,estou muito chateada.Coloquei uma vez 1 keylogger no pc dele e descobri coisas ‘ cabeludas’ dele com mulheres na internet.Que vcs acham gurias?!To sendo paranoica??.Bjokas

    • carla

      nura keylogger funciona, para descobrir senhas de facebook?

  • Sou casada a 6 anos,faz 3 que tento fingir que nao me importa com os relacionamentos que meu marido tem com mulheres na internet.Mas a pouco dias descobri que ele tem outro FB,pedi pra ele me add,ele me disse que esse era para os “colegas de trabalho” e nao quis me mostrar nada.Desde entao,estou muito chateada.Coloquei uma vez 1 keylogger no pc dele e descobri coisas ‘ cabeludas’ dele com mulheres na internet.Que vcs acham gurias?!To sendo paranoica??.Bjokas

    • Regina

      Nura vc não está sendo paranoica, fala para seu marido que entre marido e mulher jamais deve haver segredos, e se um esconde alguma coisa é porque com certeza é coisa errada. Tem que ser jogo aberto, senão nunca haverá confiança, e falta de confiança só gera tormento, e isso é horrivel.

  • Anonymous

    Sou casada a 8 anos tenho 3 filhos, amo muito meu marido e tenho certeza que ele me ama, mais eu entro no facebook dele, sem ele saber, e vir umas conversas dele com umas mulheres, ele elogiando q a pessoa ta sempre linda e tals, ai me falam ah que isso é coisa de homen, homen é assim mesmo… Eu acho que isso é safadeza, eu vou fazer o mesmo q ele faz. Ultimamente estou com a pulga atrás da orelha sobre essas coisa. Bjsss

  • Anonymous

    E td igual so mudam de endereco… Chega uma hora que td cansa

  • Anonymous

    pARECE QUE DEPENDE DO PONTO DE VISTA DE CADA UM TEM GENTE QUE NÃO CONSIDERA RELACIONAMENTOS VIRTUAIS COMO TRAIÇÃO,TENHO VARIAS AMIGAS CASADAS QUE OS MARIDOS ENTRAM TODOS OS DIAS NO FACEBOOK E ELAS NÃO SI IMPORTAM COM ISSO SÓ QUE ELES FAZEM ISSO NA PRESENÇA DELAS E ATÉ TEM OS MESMOS AMIGOS,MAS SI A COISA PARTIR PARA OCULTAR DA ESPOSA JÁ PARECE MAS COMPLICADO,PRECISA AVALIAR QUAL SERIA A INTENSÃO DA PESSOA.

  • Thales

    Na melhor das hipóteses, ele estava brincando de garanhão, seja no exercício do orgulho de macho, seja por dar vasão a seus impulsos sexuais, sem intenções de “definir” ou sem definir as intenções-deixar rolar pra ver no que dá. Nestes casos, não deixa de haver muita falta de respeito, e/ou muita insatisfação com o relacionamento.
    Na minha opinião, pouco importa se é pela net, tel, correio ou código morse…, é flerte, como se flerta pessoalmente, como qualquer outro, então…mesmo sem expectativas de efetivar a conquista, eu não perdoaria.
    Fui casado por alguns anos e me separei há 10 meses, e desde então, criei o hábito de postar comentários e trocar ideias em um certo site, bem popular, mas que não é caracteristicamente de relacionamento, no entanto…um ambiente propício pra flerte, também. Percebi várias oportunidades favoráveis pra mim, mas nunca tive intenção de estreitar nada, já que, quase sempre tem o obstáculo da distância geográfica. Enfim…há meses que eu posto nesse site e criei muitas amizades virtuais, algumas admiradoras, e uns “fãs” recalcados, pq eu elogio quase todas que tem uma ideia interessante ou são bonitas…virou uma compulsão flertar sem sabre exatamente o pq. Simplesmente dava vontade de “falar” e eu falava.
    Eu tive uma namorada há alguns meses, e assim que começamos a ficar, por perceber que havia a possibilidade de evoluir pra alguma coisa mais séria, eu mudei radicalmente a minha postura e tratamento com as mulheres do site, pq além de perder a graça, seria uma grande falta de consideração e respeito por minha namorada.
    Acho que na maioria dos casos, se existisse uma possibilidade bem acessível, o cara comprometido que age como o descrito acima, se jogaria. Em geral…homem precisa de muito menos pra trair…geralmente basta a simples vontade, não tendo muito risco de ser pego, sem necessidade de falsos pretextos…por pura banalidade. Então, acho que o risco de ela ser traída ou de ter sido traída com algumas das que ele se comunicava é grande. As mensagens que ela achou podem ter sido apenas, a ponta do iceberg.

    • Ótima linha de raciocínio!

      • Bruna

        Aconteceu comigo.Depois de quase um ano de namoro, conhecer e conviver com a familia dele, me pedir em casamento,…Descobri conversas do meu namorado com outras mulheres no badoo. Elogios e mais elogios e algumas de caracter sexual, convites para sairem… Entrei em choque quando vi! Pediu desculpa dizendo que era por uma questão de auto-estima e que precisava “ouvir” elogios de outras. Disse que como eu o amava, os meus elogios eram sempre positivos e que nao acreditava neles (ele já foi gordinho e agora está em forma). Perdoei, mas não fui mais a mesma. Criei uma pag facebook falso e adicionei-o como amigo (ao segundo pedido ele aceitou). depois de 2horas de conversa e porque o seduzi, ele convidou-me (perfil falso) para sair. Abri o jogo e contei tudo num impulso. Acabei com o relacionamento. Uma semana depois estavamos juntos novamente. Já passou um ano e continuo neurótica 24h por dia. Ele mudou o comportamento dele comigo desde entao. Era distante e passava o tempo na internet e agora, liga-me todos os dias, esforça-se para me agradar e quando fico mais sensivel e explodo voltando a falar no assunto, ele tem alguma paciencia e ouve-me, embora dizendo que isto nao pode continuar assim e que eu tenho de esquecer o que aconteceu. Eu ainda nao tive coragem de lhe dizer na cara que “não confio nele”. Sou orgulhosa e sofro sozinha pois disfarço quando estou triste. Basta dizer que vai sair com amigos que eu penso “será verdade?”. Ele disse-me que a partir do momento que se viu sem mim se apercebeu do quando me ama… Será verdade? Amo-o muito, mas estou a ficar doida com isto e não sei mais que fazer. Já me voltou a pedir em casamento, mas nem isso eu acredito mais!!

  • Anonymous

    Acho que traição é traição e ponto. PQ relacionamento não é só sexo e contato fisico então se trocou mensagens de cunho afetivo ou trocou flertes pela internet é TRAIÇÃO. E quem traí lógico inventa coisas querendo que outro passe por exagerado. Queria ver se fosse ao contrário.
    O negócio é colocar um keylogger e se continuar sai fora que este é safado mesmo.

  • Luzi

    nossa quanta merda… seja oito ou oitenta ou aceite ou não ou perdoa ou não e pronto se perdoar nunca mais jogue na cara dele oque não quer que ele faça… pois ele já sabe e isso ira acabar com a saúde dele e ele vai pensar duas vezes no perdão que te pediu… vai acabar pensando seria melhor ela ter me largado pois não aguento mais levar na cara os erros que cometi… boa sorte moça e para de atazanar o cara que já pediu desculpas e quer ficar com você… pois ele pode mudar de ideia também pois achamos que somos insubstituíveis e não somos viu…

    • Bruna

      Acredito mesmo que isso aconteça, no lugar dele também sentiria o mesmo. Mas é inevitável a dor de quem sofreu o choque. E se realmente há amor de ambas as partes, caímos fora?

  • Stan Lewis

    Você perdoou ele mas fica jogando na cara isso que aconteceu? Isso não é perdão! Se não consegue perdoar e não consegue esquecer isso então largue dele duma vez, melhor do que ficar fazendo esse serviço.

  • Ranonimo

    Minha esposa começou a ficar muito ativa na internet, facebook e como trabaho com informatica instalei um programa que capturava telas, ações e teclas. Primeiro descobri que excluia a s conversas e depois tive a horrivel descoberta que deixava mensagens de amor para seu ex namorado que hoje é casado e que nunca respondeu essas mensagens.O resultado é que um casamento de vinte anos esta indo pelo ralo pois perdi a confiança e não acredito mais em nada que ela fala. Ela diz que foi brincadeira, passatempo e que ele nunca respondeu porém tenho certeza de que se ele respondesse aquilo tudo um encontro teria acontecido. To muito mal e magoado pois as palavras que ela escreveu estão como uma tatuagem no meu coração. Ela insiste em dizer que me ama mas pergunto; que Tipo de amor é esse ?

    • Thomaz Aquino

      Em relacionamentos saudáveis , as pessoas tem face juntos e não frequentam sites de relacionamento.

      • Stan Lewis

        em relacionamentos saudaveis a esposa não fica mandando mensagem de amor para o ex-namorado. Independente de o casal ter um facebook junto, nada impede a esposa de ter uma outra conta só dela. O que falta é fidelidade.

  • Rose

    Estava lendo os comentários aqui e vi o relato de várias pessoas falando de como seus relacionamentos estão ruins depois de terem descoberto algo relacionado à traição. Eu vivi esse calvário em 2 relacionamentos anteriores: fiquei tentando consertar o que não tinha conserto. Eu penso que a questão crucial aqui é se fazer a seguinte pergunta e ser honesto (a) consigo mesmo ao respondê-la: “eu tenho estrutura emocional para superar uma traição e dar continuidade ao relacionamento de uma forma saudável?” Traição é quebra da confiança e para mim, pelo menos, confiança é a base de um relacionamento. Eu fui traída em 2 relacionamentos no passado e ainda tentei dar continuidade mas não deu certo pois eu não consegui confiar mais. Eu sou altamente intuitiva, descobri todas as traições de parceiros mesmo quando eles não deixaram rastro aparente ou não havia motivo para eu desconfiar. Atualmente estou casada, meu marido é estrangeiro e apesar de não ser santo, ele vem de uma cultura anglo-saxônica a qual preza muito mais pelos valores morais e fidelidade dentro de um relacionamento ao contrário da cultura latina que é extremamente permissiva e machista. Desde o início do meu relacionamento com meu marido, eu expus as minhas experiências de traição e sempre deixei muito claro que se um dia ele me trair, o casamento está definitivamente acabado. Acho que é importante se estabelecer limites. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, logo se assumiu um compromisso monogâmico, que cumpra com a sua parte; se não tem condição de cumprir, não assuma ou termine o relacionamento. Em relação às pessoas que comentaram aqui sobre o mal estar com o parceiro após a suspeita ou confirmação de traição, mas não conseguem terminar o relacionamento. creio que deveriam se fazer a seguinte pergunta: “qual é a pessoa mais importante da minha vida e com quem terei de conviver até o final da mesma?” A resposta é mais do que óbvia: você mesmo. Muitas vezes pensamos que não podemos viver sem o outro e nos sujeitamos a esse tipo de situação mesmo estando profundamente infelizes. Eu digo por experiência própria: não vale à pena insistir em manter um relacionamento se a confiança foi quebrada e você não vê perspectiva de restaurá-la. Observe e respeite seus limites. A dor é inevitável ao longo da vida mas o sofrimento é opcional.

    • Ricardo

      Dentre todos os comentários que li aqui, o seu foi o mais sensato e tranquilizante! Obrigado por ter postado isso.

    • Nathalia

      Mto bom mesmo!

  • Fabricio

    O problema com a internet é que os passos são mais curtos e o traidor se sente mais protegido e seguro. Minha mulher também me traiu pela internet com um cara que era amigo de escola . Ela jurou que não passava de paquera virtual, apenas um lazer, uma brincadeira então a perdoei mas esqueci de um detalhe. ELA PENSAVA NELE, imaginava-se com ele quando da paquera virtual e portanto é traição. Menos de um ano depois pelo celular novamente várias mensagens e ai me separei. Foi a melhor coisa que fiz pois minha auto-estima não andava lá aquelas coisas. Hoje me sinto seguro e nem me interessa mais se foi só virtual ou não. Mas o fato é que a devastação é enorme pois a partir do momento que a pessoa passa a desejar outro e procura viabilizar isso é traição, pois existe a quebra do acordo. Depois, ficar com alguém que fica se imaginando com outra pessoa ninguém merece, nem eu e nem ninguém

    • Baby Lemonade

      Assino embaixo,certíssimo.

  • lorraine

    Amei a resposta, tambem ja passei por uma situacao quase igual a essa, fiquei neurose total, nos mulheres so queremos que o nosso companheiro perceba que somos frageis e nescecitamos da atencao deles, maia temos que saber demonstrar isso pq muitos deles nao percebem. E ruim quando percebemos quando nao somos suficientes pra eles que precisam buscar outraa fontes para se satisfazerem.

  • samantha

    meu marido fez quase a mesma coisa e isso fica martelando na minha cabeça… eu e ele sempre entramos um no face do outro e eu o peguei dando encima de uma velha amiga dele… brigamos mais ele disse q nao iria fazer denovo… dessedio por conta propria q nao ia mais entrar no face…mais eu sempre desconfiada entrava as vezes ate q achei uma coisa antiga pouco depois dooutro acontecido a mesma coisa… eu apaguei todos os amigos dele e troquei a senha dele mais acho q nao fiz o serto… eu simplismente nao confio nele sozinho no computador… mais amo ele e nao queria o perder ele dis que me ama e ja provou isso mais seila isso me pertuba muito… o que eu fasso esqueço? nos nao tocamos mais no assunto…

  • Zumnupy

    É traição sim.

    Uma traição começa muito antes do sexo em si. É que as pessoas só consideram traição o envolvimento carnal.

    • Thomaz Aquino

      O simples fato de uma pessoa entrar em sites de relacionamentos , pelo fato que as pessoas então lá para paquerar a principio , significa que esta entrando tb para paquerar , se vai paquerar ou não , não importa ,

      • Zumnupy

        Verdade. É a mesma coisa daquelas pessoas que saem pra balada sem levar o Namorado(a)/Esposo(a) e dizem que só foram “beber e curtir com a galera”

        • Thomaz Aquino

          Sim …que feliz comparação…kkkkk , vc termina se a pessoa saiu pra balada sem vc…? ou fica de ideinha…? kkkkk
          depois veem aquele papo eu não fiz nada , não fez nada porque o perfil certo não apareceu se vc esta na chuva é pra se molhar , se não ficaria no coberto.O problema não é a coisa em sí , e sim que pessoas que fazem isso quando a rotina , o financeiro , a saúde pegar , esta pessoa vai te deixar falando sozinho.Como vemos aqui pessoas comentando e com certeza chorando porque investiram na pessoa errada, sentimentos , tempo e tudo mais.
          Concorda…?

          • Zumnupy

            Já foi traído desse jeito. O pior depois foi o mau caráter dela em negar uma coisa que eu vi com meus próprios olhos.

            Eu acredito que todos nós estamos sujeitos a sentir atração por outras pessoas, mesmo sendo comprometidos.

            A
            fidelidade pra mim é não ficar se colocando em situações que isso possa
            acontecer (Evitar Baladas e tal) ou em ultimo caso resistir a tentação.

            Concordo com vc. As pessoas muitas vezes trocam um amor verdadeiro por um momento de prazer e depois se arrependem.

  • JS

    Sou casado há 1 ano mais entre namoro e casamento estamos juntos seis anos, só que eu percebi que ela estava muito tempo ligada no Whatsapp ficava muito desconfiado devido ela não se comportar desta forma, um certo dia tomei coragem e olhei o whatsapp dela puts…. quando abri as mensagens havia uma intensa troca de mensagem de carrinho e marcando um dia para sairem.
    Na hora não pensei duas vez, ela estava dormindo de imediato mandei ela levantar e a chamei para mostrar a ela e exigir uma explicação de imediato ela ficou estática sem saber o que disser, logo ela disse” como vc mexe no celular ”
    Respondi ” vc pensou que isso nunca viria atona”? Falei um monte pra ela fiquei com muita RAIVA ela chorando pediu uma nova chance, como posso dá uma chance para uma pessoa que perdeu literalmente a minha confiança! Ainda estamos juntos mas não estou bem com tudo que aconteceu, e não sei não gosto mais dela ou estou com RAIVA nem sei se a amo mas. É um golpe fatal no relacionamento a perda de confiança no relacionamento é “O FIM DA PICADA”.
    Pronto desabafei estava corroendo por dentro.

  • O que faço?

    Por favor me responde… essa história foi parecida com a minha, ontem(8/6), estava furiosa com o meu namo, ai meu q invadi o face dele, ele ja tinha me dito a senha uma vez q ele desativou, mas ele ativava constantemente, enfim, tentei essa e consegui, e não foram só duas… ele q as procurava e mantinha conversas de “cunho sexual” com algumas destas, de outras simplesmente levava fora, ja me falaram que ele me traiu com 7, duas eu soube, e ele me pareceu muito arrependido chorou , tentou se matar, os amigos todos dele me procuraram pra dizer que ele mudou, terminei e tal, mmuitas brigas, mas perdoei no final, e pedir pra ele conversar comigo, por que queria ajuda-lo e ele me contou histórias da vida dele que levaram ele a trair, e enfim , isso tudo não tem menos que 2 semanas, eu fiquei arrasada com o que li, claro, pensei ele so falasse daquela forma comigo, e segundo ele, o facebook dele estava desativado mas a pior conversa na minha opinião tinha data de 06/06…. três dias atrás, contando de ontem, dois, enfim, liguei pra ele, vaarias vezes ate que ele retornou e eu disse: “vc mudou mesmo? não mente pra mim, fiquei sabendo de mais coisa ” ai ele ” mudei veei!! oxe, claro!! não acredito que está me perguntando isso, vc ligou tanto, pensei que era algo importante!!” “mas é importante!!” quando disse isso, eu disse o que estava escrito no facebook dele e ele disse “quem te falou isso?” “uma pessoa me disse, não sei quem é, foi um número q n conheço, estão te investigando, ele pediu o nº, eu dei um nº antigo q n tem mais uso, e fui falando mais coisas aos poucos, e ele desligando na minha kra várias vezes e desmentido tudo é claro, enfim, fingi acreditar nele, kk como eu sabia a senha dele e ele não sabia disso, eu pedi, e disse para hoje ele vir pra minha casa para olharmos o face dele juntos ai ele me deu a senha e paa, depois de um tempo ele disse que tinha mentido a senha e me deu uma senha diferente da outra, -_- ele mudou!! enfim, eu entrei o face dele agr de manhã e vi que ele excluiu as garotas excluiu as conversas principalmente, claro, evidente que iria, e fiquei de ligar pra ele 8hrs… E AI? O QUE ACHA DISSO TUDO? pensei que meu caso fosse único, pela história acima, e comparando com a minha… kkk não é mesmo, e tem mta otária que nem eu estava sendo acreditando em namorado, desculpe o termo… fdp…

    • Brito

      Acho que você deve pular fora o quanto antes, se ele tentar se matar a culpa não é sua, não foi você quem traiu ele. Tem gente muito melhor por ai …

    • Stan Lewis

      Cai fora mesmo! Isso aí é furada!

  • Gerry

    Eu sou casado a 8 anos evito muito mexer no celular da minha esposa, eu trabalho um mes fora
    ultima vez encontrei mensangens que ela tem trocado com um sugeito; ela me disse que pensou que fosse uma mulher que estava se fazer passar homem e fez aquilo pra tentar explorar melhor. eu nao acreditei; isso e traicao eainda mais dentro da minha casa e eu estando la entao oque que tem havido qdo eu nao estou. isso nao tem perado estou muito maguado. eu Pago a internet pra ela investigar por causa da faculdade dela e eisso que ela me faz.

  • Ana

    UMA DUVIDA; E quando ele está bêbado, as vezes que eu peguei conversas com outras, ele estava embriagado, tarde da noite. Ë traição? Ou coisa de bebum?

    • Reza a lenda que bêbados só fazem o que querem. E outra, mesmo que fosse coisa de “bebum”, se ele não parar de beber você será chifruda mesmo assim. Ou seja, de qualquer maneira é podre e se ele não parar de beber você se dará mal (isso se acreditarmos que ele não faz nada sóbrio, claro).

    • Ana

      Esqueci de dizer que as conversas eram virtuais.

  • Pingback: cash money loans()

  • Pingback: Traição pela internet é mesmo traição? | Ceará em Rede()

  • thayna de oliveira silva

    Bom eu tbm acho que foi traiçao mesmo e aonde ja se viu ele ter falado sobre o brinqueidinho sexual que vc deu a ele aff isso e privacidade de vcs dois ….ele faltou muito com respeito a vc!EU SOU SINCERA EM DIZER EU PERDOARIA MAIS DEU MANCADA ASSIM COMIGO È UMA VEZ SÓ EU SOU CASADA E MEU MARIDO SABE MUUITO BEM DO QUE EU GOSTO E DO QUE NAO SUPORTO ENTAO SE ELE FIZER UMA COISA DO TIPO QUE NAO SUOORTO FOI PORQUE ELE FOI UM SAFADO SEM VERGONHA E EU NAO TENHO TEMPO NEM PACIENCIA PRA ISSO!kkkkk Mais enfim cabe vc decidir è complicado viver remoendo certas coisas…..principalmente quando a coisa esta relacionado a nosso conjugue e outra pessoa puts dai è è complicado mesmo!Mais pensa no que sera melhor pra vc se esquece isso de uma vez e bola pra frente ou se larga dele e fica sozinha tranquila(mais da uma surra bem dada antes nele viu kkkkk)brincadeirinha fica ai a dica pense reflita e tome a decisao mais sensata!boa sorte bjs

  • mar

    E se ele comentou uma foto de uma menina de biquinie outra menina e traicao ou nao os comentarios foram bem encantadores coisas k ele nunca disse pra mim mas queria saber se foi traicao

  • Pingback: bmi calculator for females()

  • MARIA

    oi gente eu tava namorando a um mes a traz eu e meu ex tava brigando as vezes pelo facbook mais quando agente tava junto fica vamos bem .. porem eu descobri q ele tava converssando com Uma menina pela net em bate papo de um jogo fiquei mt mal e ainda mais porq eu fiz ele me mostrar a converssa com a fulana ele fala de beijar ela q ela podia ser bonita ate falou do meu relaciOnamento com ele nao admiti isso porq eu numca fiz isso com ele ele deu 5 vaciladas cmg em questao de bate papo eu fiquei mt brava e chatiada tudo q ele fazia brigava com ele eu cheguei ate brigar por coisas tolas porq fiquei com raiva dele … ele quiz penssar se iria continuar e eu nao adimiti ee penssr porq quando era eu eu nao pensava 2 veZes e o perdoava ai terminei na hoa da raiva mais sabem nao tava falando serio tava n facbok e depois no outro dia desbloueei ele e perguntei se pensso ai ele disse q sim e disse q acabou q era melhor asim …eu ate tentei falar penssa bem porq o amava mt faria de tudo pra ver agente bem porem ele nao se inpotou …..AGORA EU ME PERGUNTO EU FUI MT RIGÍDA OU TAVA CERTA DE FICAR BRAVA PORQ VI CONVERSAS COM ELE COM OUTRA EM UM BATE PAPO ONLINE ..

  • Maria Sousa

    Também me aconteceu algo semelhante a semana passada: eu e o meu namorado vivemos em Portugal (ele é luso alemão e quando era pequeno morou no Brasil, mas já não vai aí a 10 anos). Ele tem várias amigas e até fala com duas ex namoradas, eu não gostando muito aceitei esse facto e a verdade e que ele at agora não tivê razões para desconfiar. De vez em quando via suas mensagens no telemóvel e ele sempre tratou as amigas com respeito. Mas um dia fui ao seu whatsapp e reparei que com duas brasileiras que viviam no Brasil ele estava a mandar piropos. Com a primeira ele disse que ela tinha a cara linda, mas ela não deu bola, a segunda já deu mais abertura. Está sexta estávamos falando e deixou de responder, disse que tinha adormecido. Quando estivemos juntos fui ver o whatSapp e deixou de me falar porque estava a mandar mensagens eróticas com a segunda rapariga e até se tocou por ela pelo que percebi.
    Fiquei com raiva, nso disse nada e quando fizemos amor, após me vir disse que estavas cansada e deixei ele ns mao. Ficou zangado, mas depois perdoou.
    No dia seguinte não aguentei e disse lge calmamente que sabia o que tinha acontecido e se ele gostava que lhe fizesse o mesmo. Ele pediu muitas desculpas, disse que a ia apagar, que eu tinhas feito bem em nso me preocupar com o prazer del ns noite anterior, porque ele merecia isso pelo que tinha feito. Disse que gostavas muito de mim e tinha sido um erro e nunca Mais o faria.
    So lhe perdoei porque é uma rapariga que mora a milhares de km e com ele nunca iria ter nada de verdade. Mas fico a pensar se ele não seria capaz com alguém de Portugal e se ele faz isso ao fim de 10meses de namoro, oque ele nso fará so fim de mais. Acham que ele fez isso porque queria se sentir homem ou é uma traição seria? Perdoariam?

  • Jose

    Na verdade a internet é uma porta escancarada para a traiçao e ta rolando solto. A mulherada comprometida em sua maioria esta traindo de jovens a idosas. Acreditem. Casamentos estao sendo desfeito principalmente motivado pelo F.Book ta demais. Hora de pensar!!!

    • Afilhado do Temer

      whatsapp tbm,
      oq tem de mulher comprometida mandando fotos intimas para o homem que ela está afim de dar,
      não tá no gibi.

      • e elas mandam do nada? kkk

        • Afilhado do Temer

          não pow.
          elas só mandam se tiver afim e ficar rolando um papo quente entre ela e o cara,
          mulher não sai mandando foto assim pelada pro cara não,
          a não ser que o cara seja bonitão e ela esteja muito afim de dar pra ele.
          que nem o caso de um cara professor de jiu-jitsu de uma academia aqui perto da minha casa, a mulher que mandou foto nua pra ele não é casada não, porém ele é e a mulher sabe que ele é casado, o sobrinho dela é aluno desse cara, com certeza pegou esse número dele com o sobrinho (pq o cara não é de ficar de assunto com ela), e do nada mandou um zap pra ele, e o detalhe maior, é que ela mandou foto dela e da filha dela em poses sensuais e umas só de calcinha, com as duas na mesma foto pra ele, tipo querendo fazer despertar nele, um fetiche de ele pegar mãe e filha.
          ele me disse que não entendeu nada, pq nem conversa ele dar pra essa mulher, mas ela foi logo mandando essas fotos pra ele.
          kkkkkkkkkkkkkk

          • ahhhhhh ta q susto kkk

            homem manda sem inspiração e contexto mesmo kkkkkkkkkkk

            COMO ASSIM ELA METEU ATÉ A FILHA? Q absurdooooooooo!!
            e ele respondeu oq?

          • Afilhado do Temer

            sim, a foto das duas juntas de calcinha.
            ele cortou as investidas dela e mandou ela parar com aquilo,
            que ele é casado e que a mulher dele ia dar uma surra nelas e nele.
            a mulher dele é maneira, mas é boa de porrada tbm, uma vez ela viu que essas garotinhas de colégio tava dando em cima dele, ela quase bateu na menina, mas ela teve um comportamento até legal,
            ela não deu nem idéia pra menina, esperou a menina estar em casa e foi na casa dela e na frente dos pais dela, avisou que se a filha não parasse dar mole pro marido dela, que o troço iria ficar feio pra menina e não ia pensar duas vezes em dar um coro nela. kkkkkkkkkk

  • Jose

    Lendo os comentários….fiquei atonito de como a coisa está alem do que eu conhecia…Impressionante!!!

    • com certeza aqui vc verá mt coisa além do q vc conhecia kkkk

  • paula silva

    Estou chateada, namoro um rapaz há quase 9 meses, eu entrei em um aplicativo ( imo) que uma amiga me falou que é muito,bom pra conversar,entrei ,óbvio que meus contato, apareceria , ali encontrei do meu namorado ,também mas no perfil foto das parte íntimas dele, eu reconheço é claro, essa foto era na casa nova que ele mora , eu já estava com ele e numa face que estávamos bem, lá no aplicativo já estava escrito que ele não entra desde 9 junho …. Eu estou com ele desde fevereiro , fiz print da tela mandei pra ele, ele quis dizer que anos não entrava no (imo) mas há foto condena nos já estávamos juntos,, o que faço, me ajudem..

    • veja as regras para mandar perguntas, Paula, tá na parte superior do site =))