Uma visão masculina sobre chegar em mulher bonita:

96

É verdade que homem tem medo de chegar em mulher bonita? Sendo uma mulher bonita, como fazer para eles perderem esse medo que não seja dar mole descaradamente?

Resposta de uma mente masculina:

Sim, é verdade! Por que isso acontece?

Já falamos aqui em outro post que a vontade que homens e mulheres sentem são iguais, mas que mulheres suprimem isso por uma questão cultural e etc.

Isso também afeta a questão de quem deve tomar iniciativa. O homem sempre foi o responsabilizado por dar o primeiro passo. Acredito que, com a igualdade das coisas avançando cada vez mais, isso tende a mudar aos poucos. Hoje em dia presenciamos (ainda que raramente) mulheres chegando em homens. Há alguns anos atrás, era uma idéia inaceitável. E ainda hoje, quando acontece, é visto com maus olhos (mas se é certo ou errado, depende da opinião de cada um).

Mas não vou desviar do assunto… Voltando ao que interessa.

Existem alguns motivos para que os homens tenham medo de chegar nas mulheres mais bonitas. Vamos a eles:

1) Autoconfiança: Quando um homem vê uma mulher muito bonita (e classifica a beleza dela superior a dele) não entende os motivos pelas quais ela deveria corresponder e acaba se inferiorizando à ela. Portanto, acaba optando por outra menos “notável” acreditando que as chances de conseguir são maiores. Se o cara é mais seguro e sabe que a aparência é só um primeiro obstáculo e que muitas outras coisas podem impressionar uma mulher (como inteligência, carisma e bom-humor), ele vai arriscar. Meu conselho para os homens nesse caso: tentem! Não importa o quanto ela pareça uma deusa grega. Você não vai perder nada por tentar e, se você não tentar, outra pessoa vai. Muitas vezes (experiência própria) perdemos oportunidades não por sermos inferiores, mas por sermos lentos e não tomarmos uma atitude!

Assista ao vídeo: Homens feios e mulheres bonitas

2) Pensando melhor, é um motivo só! Releia o nº 1

Se você é mulher e quer aquele cara que não se mexe, tome a frente! Acredite, é a única maneira! Tem homem que é tapado e não vai entender os vários sinais sutis que vocês dão. E não nos culpem por isso. Nós, homens, somos assim. Não temos a sensibilidade e rapidez pra captar mensagens subjetivas como vocês, mulheres.

Então vem aqui a minha dica para não dar mole descaradamente: Seja gradativa!

Dê um sinal sutil. Se ele não entender o recado, seja um pouquinho mais óbvia. E, assim, vá aumentando a clareza de suas intenções. Faça isso até onde achar que é o SEU limite. Se você é contra mulher tomando iniciativa, vá até onde acha que é “aceitável”. Se você não vê problema em agir, vá sendo gradativa até o ponto de ter que jogar o sujeito da parede!

Mais uma vez, depende do limite pessoal de cada uma. Vá até onde achar que deve. Se atingir seu limite e ainda assim o topeira ainda não entender o recado, existem duas possibilidades: Ou ele é muito idiota (e nem merece uma mulher como você) ou ele simplesmente não está interessado (e, por mais que você seja gostosa, isso é possível!). Em qualquer um destes dois casos, siga em frente e descarte o bocó.

Extras: Por que homens “feios” tem mais atitude do que os “bonitos”?

Dois motivos principais. Vou ser breve para fazer vocês entenderem…

Homens feios NORMALMENTE (não estou generalizando, só apontando uma maioria) tem mais conteúdo que homens bonitos. Por que? Porque eles naturalmente desenvolveram isso para impressionar mulheres, já que a aparência não era suficiente.

E homens feios PRECISAM de mais atitude que os bonitos. Um homem bonito tem sucesso com as mulheres com mais facilidade. Os feios precisam lutar mais por isso. É uma questão de desenvolver habilidade. Pássaros têm as pernas finas porque possuem asas, e não necessitam de musculatura para correr. Ficou claro?

Se ajudei, você pode agradecer lá no @MoitaRock!

*********

Como se sentir menos feio(a)?

Assista ao vídeo “Como chegar em uma mulher no meio da rua?”. Aproveite e assine o Canal para não perder nenhuma atualização!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.