Uma visão masculina sobre chegar em mulher bonita:

93

É verdade que homem tem medo de chegar em mulher bonita? Sendo uma mulher bonita, como fazer para eles perderem esse medo que não seja dar mole descaradamente?

Resposta de uma mente masculina:

Sim, é verdade! Por que isso acontece?

Já falamos aqui em outro post que a vontade que homens e mulheres sentem são iguais, mas que mulheres suprimem isso por uma questão cultural e etc.

Isso também afeta a questão de quem deve tomar iniciativa. O homem sempre foi o responsabilizado por dar o primeiro passo. Acredito que, com a igualdade das coisas avançando cada vez mais, isso tende a mudar aos poucos. Hoje em dia presenciamos (ainda que raramente) mulheres chegando em homens. Há alguns anos atrás, era uma idéia inaceitável. E ainda hoje, quando acontece, é visto com maus olhos (mas se é certo ou errado, depende da opinião de cada um).

Mas não vou desviar do assunto… Voltando ao que interessa.

Existem alguns motivos para que os homens tenham medo de chegar nas mulheres mais bonitas. Vamos a eles:

1) Autoconfiança: Quando um homem vê uma mulher muito bonita (e classifica a beleza dela superior a dele) não entende os motivos pelas quais ela deveria corresponder e acaba se inferiorizando à ela. Portanto, acaba optando por outra menos “notável” acreditando que as chances de conseguir são maiores. Se o cara é mais seguro e sabe que a aparência é só um primeiro obstáculo e que muitas outras coisas podem impressionar uma mulher (como inteligência, carisma e bom-humor), ele vai arriscar. Meu conselho para os homens nesse caso: tentem! Não importa o quanto ela pareça uma deusa grega. Você não vai perder nada por tentar e, se você não tentar, outra pessoa vai. Muitas vezes (experiência própria) perdemos oportunidades não por sermos inferiores, mas por sermos lentos e não tomarmos uma atitude!

Assista ao vídeo: Homens feios e mulheres bonitas

2) Pensando melhor, é um motivo só! Releia o nº 1

Se você é mulher e quer aquele cara que não se mexe, tome a frente! Acredite, é a única maneira! Tem homem que é tapado e não vai entender os vários sinais sutis que vocês dão. E não nos culpem por isso. Nós, homens, somos assim. Não temos a sensibilidade e rapidez pra captar mensagens subjetivas como vocês, mulheres.

Então vem aqui a minha dica para não dar mole descaradamente: Seja gradativa!

Dê um sinal sutil. Se ele não entender o recado, seja um pouquinho mais óbvia. E, assim, vá aumentando a clareza de suas intenções. Faça isso até onde achar que é o SEU limite. Se você é contra mulher tomando iniciativa, vá até onde acha que é “aceitável”. Se você não vê problema em agir, vá sendo gradativa até o ponto de ter que jogar o sujeito da parede!

Mais uma vez, depende do limite pessoal de cada uma. Vá até onde achar que deve. Se atingir seu limite e ainda assim o topeira ainda não entender o recado, existem duas possibilidades: Ou ele é muito idiota (e nem merece uma mulher como você) ou ele simplesmente não está interessado (e, por mais que você seja gostosa, isso é possível!). Em qualquer um destes dois casos, siga em frente e descarte o bocó.

Extras: Por que homens “feios” tem mais atitude do que os “bonitos”?

Dois motivos principais. Vou ser breve para fazer vocês entenderem…

Homens feios NORMALMENTE (não estou generalizando, só apontando uma maioria) tem mais conteúdo que homens bonitos. Por que? Porque eles naturalmente desenvolveram isso para impressionar mulheres, já que a aparência não era suficiente.

E homens feios PRECISAM de mais atitude que os bonitos. Um homem bonito tem sucesso com as mulheres com mais facilidade. Os feios precisam lutar mais por isso. É uma questão de desenvolver habilidade. Pássaros têm as pernas finas porque possuem asas, e não necessitam de musculatura para correr. Ficou claro?

Se ajudei, você pode agradecer lá no @MoitaRock!

*********

Como se sentir menos feio(a)?

Assista ao vídeo “Como chegar em uma mulher no meio da rua?”. Aproveite e assine o Canal para não perder nenhuma atualização!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • geralmente mulher bonita é mais fácil, mas tem que saber chegar.

    • Frei Storai

      A natureza não me premiou mesmo, além de feio sou introvertido, não é à toa que tenho 30 anos e nunca namorei. Impossível!

      http://www.andrefeiao.blogspot.com.br

      • PATII

        POXA CARA VALORIZA-SE..VÁ NUMA IGREJA QUE TOQUE SEU CORAÇÃO , LIVRA-SE DO PECADO E CONVERSE COM DEUS, ELE ARRUMARÁ UMA GRANDE MULHER PARA TI,DO SEU PADRÃO DE BELEZA OU NÃO, MAS POR DENTRO BOA PESSOA- VALORIZE ISSO…CONVERSE E LEIA A BÍBLIA PEDINDO SABEDORIA AO ESPÍRITO SANTO E ASSIM NÃO JULGARA ERRADO.ESTUDE TAMBÉM EM SITES CONHECIDOS QUE INTERPRETA VERSÍCULOS..NO COMECINHO DA BÍBLIA TEM TEM AUTO AJUDA TIPO PARA RAIVA, MEDO, INVEJA …E PROCURE NA BÍBLIA E ACHARÁ O VERSÍCULOS CORRESPONDENTE.

    • Anonymous

      Nossa, essa questão é triste. Já estou agoniada… rs Tentei isso com um amigo meu suuuuuper nerd (mestrado na unicamp em engenharia). Gente, fiz isso… fui gradualmente, mas o menino não acreditouuu! Meses depoois veio me dizer que estava apaixonado. Eu falei: olha, lembra uns meses atras quando saímos? Pois é, eu tava muito, muito mesmo afim, só que agora, né???

      Agora é um da academia. Bombado e tudo, maaaas… Poxa, até o amigo dele já está agoniado. Já vi o amigo meio que intimando, como se falasse assim: não vai chegar, não?????? Afff, coitado do amigo, acho que ele até manda torpedo para o outro avisando que eu cheguei, mas de novo já estou me aborrecendo. QUE SACO!!!! CHEGAM NAS BONITAS, PELO AMOR DE JESUIS! Especialmente se elas derem “abertura” (sem duplo sentido kkkkkkkkkkkkk)..

    • A VERDADE DOA A QUEM DOER

      QUEM ESCREVEU O TEXTO SÓ QUER COMPLICAR O QUE É SIMPLES E SEMPRE FOI ASSIM, O MOTIVO NÃO É QUE OS HOMENS BONITOS NAO CHEGAM EM MULHERES BONITAS. O PROBLEMA É QUE TEM MULHER SE ACHANDO BONITA QUANDO NA VERDADE NÃO É. SEMELHANTE CHEGA EM SEMELHANTE, POR ISSO OS FEINHOS DO TEXTO CHEGAM NAS DITAS BONITAS DO TEXTO. TEM MENINA QUE TEM COMPLEXO DA MAÇÃ NO TOPO

  • e concordo com você, auto confiança é a chave. na verdade não importa a beleza se a moça demonstrar ser mais burra que uma porta. a mulher tem que ter charme e também demonstrar oq quer da vida.

    ps. é vc a moça da foto? kkk

    • Sou a administradora do nosso site no facebook

    • E quem escreveu foi eu (um cara) e não pareço nada com a moça da foto xP

      • Juliana

        Huahuahua
        Essa foi boa…
        E quanto ego aqui, hein gente…baixem a guarda e deixem de hipocrisia.

  • Concordo com um amigo meu que diz que não existe mulhrer dificil e sim mulher mal-cantada. Se o cara tem um papo legal mulher vai gostar, até porque mulher prefere o que ouve do que o que vê.

    Abraços do Cabeça de Formiga

    • vanessa

      Verdade…

  • Haha, acho que os homens se intimidam demais, e deixam muitas coisas passarem batido

    Something ‘Bout Books

  • já que alguns não tomam a altitude mesmo se a mulher mostra que estar afim , a mulher tem que fazer esse papel porque não? concordo com o post .

    http://www.blogescolhas.tk

  • tem que ter confiança e saber oque falar!

    http://www.tecknews.co.cc

  • Muito importante saber que palavras usarem na hora …

    http://andyantunes.blogspot.com/

  • gostei muito do post 🙂

  • Anonymous

    Eu como homem nunca tive problema em chegar em uma mulher bonita o maior problema é o fora que levo logo em seguida na maioria das vezes rss.

  • Anonymous

    So falo uma coisa quanto mais bonita a mulher e mais sozinha ela fica ja que a maioria dos caras não chega nelas

  • Anonymous

    Eu sofro mto com isso..
    mas o meu problema é o fato de eu ser alta!
    qnd eu entro em uma festa por exemplo,chamo a atenção de todos de cara,mas nenhum cara tem coragem de chegar em mim…
    eu eu só fico pedindo a Deus pra q eles tentem,pq eu não sou do tipo q toma a iniciativa.
    obs:tenho 1.78 ,mas tenho q usar salto no dia a dia,então fico com quase 1.90…

    • guto

      Não acho tão alta!!

    • Juliana

      Tenha orgulho de sua altura, e não reze para ninguém chegar. Relaxe e curta, leve sua vida. E se ele for mais baixo, dane-se os outros. Ame!!

    • Gabriel Fonsêca

      Pooxa, que chato isso, mais não acho que o problema é sua altura, a menos que de fato quase todos sejam mais baixos que você, ai tem aquela coisa de que mulher mais alta que homem é feio, mais tipo, analise, as vezes devido a quantidade de opções que eles tem numa festa, eles podem não chegar em você, mais não por vc ser alta demais ou ser feia, e por falar em altura, eu tenho 1.86m de altura e amaria encontrar uma parceira alta como você, haha.

  • Anonymous

    Ok. Mesmo tendo iniciativa em chegar em mulher bonita e elas sempre te “avaliam” como amigo. Como fazer pra mudar isso?

  • Túlio

    Homens: esse traço é muito masculino e desaparece apenas depois que ele conquista uma mulher “superior” a ele. Com base na minha experiência garanto que vale sempre lembrar que por mais que uma mulher seja estupenda aos seus olhos, não quer dizer que ela pense a mesma coisa, muito pelo contrário. Na maioria das vezes ela é insegura como qualquer mulher e qualquer homem… Isso não quer dizer que seja fácil chegar… até porque esse tipo de mulher já deve ter atraído muitas cantadas idiotas…. O que vale é ser original e sincero e de preferência usar o bom humor. Tive um relacionamento de 6 anos com uma verdadeira deusa que ninguém chegava e numa festa, fiz questão de conduzir a conversa como se eu estivesse criticando o local (boate…local de pegação… Disse que uma mulher como ela devia ser perfeita aos olhos de todo mundo e por isso mesmo eu ia já começando a contar meus defeitos e não minhas qualidades. ela adorou o meu “distanciamento” da mentalidade daquele ambiente e caiu no papo… Esse tipo de aproximação realmente pode levar a um clima de “amizade” mas, aí o homem tem que ser esperto… depois de alguns minutos de descontração e conhecimento, começar a demonstrar o desejo de ir mais a fundo, chamar para um ambiente mais favorável a uma conversa sincera, é gol quase certo… E o mais importante é não armar cantadas nem papos furados. Quanto mais naturalidade melhor…

    Mulheres: é importante que a mulher mesmo sendo muito insegura tenha sempre em mente o que a diferencia das outras. Isso pode ser medido pela própria quantidade de olhares em volta… Por mais que vocês pensem “Não sou tudo isso” é fácil identificar quando se chama a atenção… Se vocês sofrem com isso, devem dar um pouco mais de abertura em linguagem corporal. Sorrir com mais frequência e aparentar ter bom humor é fundamental. O homem que acha uma mulher estupenda e a vê séria demais ou carrancuda, é tchau na certa! Se estiver a fim do cara e perceber esse ‘medo’, tentem explorar o humor: falem mal da festa, provoquem uma aproximação levemente engraçada… Não há homem que resista em ver que a mulher é bem humorada (pois todos os homens são… basta vê-los com os amigos) No caso das mulheres altas isso é ainda mais importante, porque essas são as que mais “metem medo”. Não há receita pra isso mas uma coisa é possível dizer… seriedade demais espanta!

    • Paulo Dantas

      Simplesmente perfeito!

  • Anonymous

    ARFFFFFFFFFFFF, PQP QUE BANDO DE BURRO NÉ PRESTEM ATENÇÃO QUE É SIMPLES, SE TEM MULHER BONITA E HOMEM BONITO NO MESMO RECINTO QUE VC ESTÁ E VC É MAIS FEINHO QUE ELES PODE TER CERTEZA QUE SE VC CHEGAR EM UMA MULHER BONITA ELA NÃO VAI QUERER FICAR COM VC, PQ ELA ESPERA QUE O MAIS BONITO VAI CHEGAR NELA NÉÉÉ ISSO É OBVIO AGORA SE NÃO TIVER HOMEM NO SEU PATAMA PODE CHEGAR QUE VC VAI LEVAR FACIL ISSO É LOGICO, OBSERVE NAS BOATES.E TEM MAIS SE VC ESTIVER TIPO SOZINHO EM ALGUM RECINTO COM UM MULHERÃO PODE CHEGAR PQ SÓ VAI TER VC PRA ELA REPARAR KKKKKKKKKKKKKKKK,, O BANDOOOO

  • Anonymous

    Esse negócio que beleza não é tudo, carro, dinheiro, reconhecimento social de nada vale é algo que foi inventado e aceitado de bom grado tanto para homens que não se enquadram nesse perfil quanto para mulheres que não querem transparecer que isso importa para elas (superficialidade). Não digo que são todas, pq toda regra tem sua exceção mas querer fazer com que as pessoas acreditem nesse tipo de coisa, que todas as experiências não passaram de frutos da imaginação….ta de sacanagem. Homens feios fazem mais sucesso com as mulheres do que homens bonitos? Eu nunca conheci um que faz sucesso sem que ele não tenha nada a oferecer a ela ( e não tô falando do ponto de vista como ser humano). Tudo isso é muito bonito mas quando se parte pra prática a coisa muda. Um país com o clima com o nosso, a utilização de roupas leves, educação sucateada e mídia controlada é de se esperar que o superficial seja valorizado .

  • christiano

    Exatamente…..Também nunca ví uma Historia de Amor “real” e sincera entre Homem Feio e Mulher Bonita, sem que o cara oferecesse algo além da perssona e caráter….Nunca ví, nem na época da Minha Màe….. ela me disse que muitas também na época as mais belas,nunca davam bola pros caras que nào tinham carro….. Nunca !!!!! Isso a mais de 30 anos atrás. Imagina Hoje na Sociedade da Beleza e do Consumo, onde TODAS AS MULHERES FEIAS SÓ PELO FATO DE ESTAREM TRABALHANDO SE ACHAM AS MAÇÃS DO TOPO !!!!!

    NUNCA VÍ TANTA MULHER FEIA E METIDA QUANTO NOS DIAS DE HOJE !!!! PELO AMOR DE DEUS !!!!

  • Gabriel

    quando um mulher fala que ta confusa o que eu tenho que fase?????????????????????????????????????????????????????????????

    • Anonymous

      Caia fora meu amigo!!

    • goncmcs

      Significa que há outro macho na parada, porém ela não sabe se o outro, que ela considera superior a você, desejará assumi-la, para assim poder te meter o pé na sua bunda.

      • Wana

        Grande verdade!!!!

  • Anonymous

    Acredito que a maioria dos homens ao verem uma mulher muito bonita pensam: “Essa aí está acostumada com homens ou muito bonitos, ou muito ricos, ou muito pegadores, e eu não tenho grana, beleza nem papo para ser interessante para ela”. Mulheres muito bonitas dão a impressão de terem um alto “nível de qualidade de homem”, de já terem sido cantadas pelos deuses do Olimpo, e então, com certeza, um reles mortal não vai chamar a atenção delas. Pelo menos é a impressão que eu tenho.

    Já aconteceu comigo de uma mulher muito bonita vir conversar numa balada, inicialmente pensei que estava pedindo informações, depois pensei que estava bêbada, quando ela me perguntou como podia conseguir uma bebida eu apontei e disse:”o bar fica pra lá…” e virei para meu amigo… Que quis me matar…

    Mas é sério, mulheres muito bonitas intimidam, não pela beleza, mas por que não nos sentimos à altura delas, que elas vão nos comparar, que já saíram com homens mais ricos, bonitos ou interessantes. E NADA É PIOR PARA UM HOMEM DO QUE SE SENTIR INFERIOR.

    Mas, por que homens “feios” ou “não muito atraentes” pegam mulheres lindas? Por que eles têm CERTEZA que elas já saíram com homens mais bonitos e interessantes e em algum momento de suas vidas eles ligaram o botão do “foda-se”. Ou numa visão mais filosófica, quando se está no fundo do poço só existe um caminho: para cima. São homens que superaram este sentimento de inferioridade e estão colhendo os (bons e deliciosos) frutos.

    Bem, e como uma mulher muito bonita deve fazer para receber abordagens? Primeiro ela deve transparecer simpatia, isso faz com que os homens se sintam mais a vontade para se aproximar e puxar conversa. E se você estiver mesmo a fim de um cara que não se aproxima de jeito nenhum, use uma técnica masculina: peça para uma amiga sua ir lá falar com o sujeito e dizer:”minha amiga quer conversar com você”. Se mesmo assim ele não se aproximar, desista, ele é gay.

    • christiano moneró

      AMIGO, LAMENTO INFORMAR, MAS ELA DEVIA ESTAR BEBADA..

      JÁ PAROU PRA PENSAR NESSA HIPOTESE ?

  • Homem Alpha

    O mais importante para chegar em uma menina é ter atitude e não ficar como alguns homens que precisam se fingir de amigos para tentar seduzir.

  • Anonymous

    Boas dicas, concordo com todas menos a última, essa conversa de homem feio pegar mulher bonita é só interesse na jogada, se o cara tiver grana até pode conseguir, mas estando ciente que a mulher ta com ele por interesse, pois uma mulher bonita tem muitos homens a sua escolha, pq vai ficar com homem feio? hahahaha eu não acredito em amor entre um feio e uma bonita, eu pelo menos nunca me atrai por homem feio, pode ter bom papo, pode ter grana, não rola, não faço caridade.

    • messiano

      Hihi vc tbm deve ser o capeta
      . vc ta errada sua vadia mulheres são muito mas sentimentais que os homens é so saber entra na mente !!!

      • Juliana

        E você e’ tão burro que nem percebeu que este texto foi escrito por um homem. Não sabe interpretar um texto imagina ser racional. “Entrar na mente”, huahuahuahuahua, RI alto.

  • Anonymous

    bem eu nao me concidero um cara feio eu me concidero normal pos todo mudo tem um lado bonito o importamte nao e a belesa fisica e sim o interior

    • Anonymous

      analfa

  • Anonymous

    ufa, Dificl gente sou uma mulherbonita, chamo bastante atenção, fico me achando feia quando vou em uma boate e os homens parecem que correm de mim,sou bonita e simpatica mais parecem que os homens tem medo , eu heim
    sou mais elogiada pelas mulheres do que pelos homens, e tem mais tem colegas minhas que não gostam de ficar perto de mim falam que eu chamo a atenção dos homens e elas ficam de escanteio.

  • Anonymous

    isso não é verdade! homen não tem medo de chegar em mulher bonita,eu por exemplo chego em qualquer uma que seja humilde.

    quando eu vejo que a mulher se acha de mais eu nem chego,simplesmente porque eu não me rebaixo pra ninguem

    • Juliana

      Chega e leva bota.

  • Anonymous

    Sou bonito, forte e nenhuma menina chega em mim. As vezes olho para elas e ela retribui o olhar . Na verdade sou tímido e tenho muito vergonha de chegar em uma . Eu nem sei quando elas tão dando bola pra mim

    • Anonymous

      como vcs homens falam que nunca sabem quando uma mulher está dando em cima de vcs? não acredito que vcs sejam tontos assim, acho q vcs so se fazem de besta pra nao chegar mesmo

    • Anonymous

      hahahaha, falou e disse….

  • Anonymous

    Fálacia pura … Tenho 24 anos anos , não sou tímido e nunca namorei !! Frequentemente me interesso por mulheres da minha faculdade e da minha academia , me aproximo conversando normalmente , fazendo uma gracinha aqui e acolá , ´perguntando o nome e pedindo o número , acredito eu que de uma forma bem mais oríginal que a maioria dos homens e sempre escuto um ´´ eu tenho namorado ´´ , ou então trocamos números de telefone mais na hora H quando ligo para combinarmos de saír elas falam que já tão saíndo com outra pessoa ou outra desculpa qualquer , e assim recomeça tudo de novo com outra mulher . Me considero um cara de aparencia mediana , sou alto (1,90m) , tenho um rosto razoavel , mais sou magro e tenho uma silheta meio desengonçada acredito eu , mesmo malhando há vários anos , e não invisto em qualquer mulher , invisto justamente nas mulheres de que trata o texto , mulheres atraentes que enxem nossos olhos e que supostamente afugentaria os homens , por isso nunca namorei , esse tipo de mulher símplesmente não quer nada comigo e as que querem algo não são lá muito atraentes . Gostaria urgentemente de encontrar uma solução .

    • Anonymous

      Talvez vc não seja tão atraente o quanto acha que é e está querendo mulheres muito acima de vc, que por sua vez acham q vc não está no nivel delas e por isso não te querem

    • Primeiro de tudo, o texto não é falacioso apenas porque você nunca conseguiu namorar uma bonitona, pois repare que você consegue se aproximar delas e elas até lhe dão atenção. prova disso é que você consegue até o telefone delas. O problema está no momento em que você liga sugerindo algo mais.

      Pelo seu comentário, dá para ver que você não quer dividir sua vida com alguém. Quer apenas uma mulher bonita para calibrar seu ego. Talvez seja justamente por saber que esteticamente não é lá grande coisa que você tenta investir justamente nas bonitas. Provavelmente isso é apenas uma tentativa de se autoafirmar perante si mesmo.

      Você parece dar muito valor ao quesito beleza. Não estou dizendo que beleza não seja importante. É! Porém apenas até o limite daquilo que faz parte. Quer isso dizer que não deve ser mais importante do que outras características vitais à duração de um relacionamento como compreensão, bom sexo, delicadeza, carinho e etc. Sendo assim, em se tratando de relacionamento, deve ser valorada da mesma forma que as demais características positivas, a ponto de puder até mesmo ser relevada em detrimento de uma qualidade que venha a lhe sobrepor.

      Outra coisa: quem disse que uma mulher de aparência razoável não pode fazer um homem feliz afetivamente? Às vezes pode fazê-lo feliz até bem mais do que aquele bonitona que muitas vezes nem boa de cama é.

      Já vi homens muito bonitos e bem sucedidos casados há vários anos com mulheres que, embora não fossem feias, estavam longe de serem bonitas. Quando vejo isso, fico pensando o quanto esse homem deve ser diferente, interessante, pois, mesmo com tantas ofertas esteticamente melhores, ficaram com uma mulher de aparência razoável porque se permitiram enxergar nessa mulher algo muito além do que a beleza, tendo um relacionamento feliz e duradouro com elas. Sim, feliz! Porque se assim não fosse, por que razão um homem com todas esses atributos iria insistir em um relacionamento com ela.

      Penso que você deveria abrir mais o seu leque de opções e uma boa maneira de começar a fazer isso seria se aproximando de mulheres razoáveis como você.

      esculpe a sinceridade, mas sendo tão apegado assim a beleza, a impressão que você me passou é que é um homem muito fútil. Uma mulher bonita pode, sim, ficar com um homem feinho. Isso se ele trouxer em si algum diferencial, pois entre ficar com um saradão, alto, bonito e fútil e um magrelo desengonçado e fútil, ela vai preferir, e com razão, aquele porque fútil por fútil.

      • Juliana

        Muito bem!

    • Anonymous

      Fabiola , em primeiro lugar quero sim dividir minha vida com alguem , acontece que a primeira impressão é vísual , lógo se vc não conhece a pessoa o que vai te atrair nela é a beleza física . E claro , beleza não sustenta relacionamento , daí entram outras coísas como afinidade, companheirismo , compreensão , carínho , etc … Mais isso eu descubro depois quando já tiver conhecendo a pessoa . Outra , me referí a mulheres mais atraentes prq é delas que se refere o texto , mais acontece muito de eu ver ´´beleza ´´´em mulheres que não estão tão inseridas nos padrões , um exemplo disso é que acho aquela atriz Ingrid Guimaraes interessantissima , enquanto outros a acham ´´esquisita´´ .
      E por último , quando ligo pra essas garotas não as chamo pro motel ou para um bacanal como fica subentendido na sua resposta , mais sim para um cinema , um jantar , nada demais … O que me motivou a cdomentar esse texto é que o autor fala desse típo de mulher como se fossem coitadas condenadas a solidão por conta de homens frouxos , mais minha história diz que não é bem assim …

    • Talvez você devesse perceber que um namoro vai bem mais além que simplesmente aparência! Escolha muito e será escolhido meu amigo, e simplesmente se as mulheres que você tenta investir não te dão moral porque não tentar algo com quem quer algo com você? Você parece ser muito imaturo, não adianta você dar suas características, nós mulheres não ligamos para a aparência. A questão é que o cara tem que ter aquele charme e com certeza uma boa conversa.

    • Juliana

      Deixe de ser burro. Dê chance de conhecer outras meninas. A não ser que queira relacionamentos vazios sempre.

      • Mattio

        O que a Juliana disse foi: Deixe de ser burro e aceite conhecer outras meninas que nao te interessam, mas é o que resta. Enfim, Sou totalmente contra um homem desistir do nivel de mulher que quer e começar a aceitar “outras meninas” por consolação

  • Oi! Adoro quando o leitor volta para comentar algum comentário que eu tenha feito. Anônimo, em momento algum, eu quis deixar implícito em meu comentário que você quando telefona para as bonitonas tem segundas intenções. Não quis dizer isso em momento algum. Desculpe se lhe dei essa impressão.

    Eu particularmente acho muito cliché esse papo de que a ” primeira impressão é visual”, pois isso, na minha humilde opinião, só é verdade quando o outro nos é um completo desconhecido, como na rua , por exemplo. O que levaria um homem a querer se aproximar de uma desconhecida na rua, em um shopping ou em qualquer outro ambiente se não fosse a beleza física? Nada! Em casos assim, faz todo sentido essa máxima.

    Mas, a partir do momento que uma pessoa não tão feia assim, aproxima-se de nós querendo algo mais, acho que vale a pena dar uma chance sim, mesmo que, esteticamente, a pessoa não seja exatamente o nosso número. Penso que valha a pena a gente se surpreender de vez em quando. Vai que essa pessoa tem bom papo, é compreensiva, atenciosa…

    Ademais que faculdade, academia e afins são ambientes propícios à convivência. Quero com isso dizer que a convivência pode nos revelar qualidades no outro que vão muito além da beleza. Basta a gente se permitir enxergar isso e sair desse cliché barato que beleza é o que atrai primeiro. Realmente é o que atrai primeiro se a pessoa for uma completa desconhecida. Mas como, segundo pesquisas, a maioria das pessoas costuma iniciar um relacionamento com pessoas que compartilham com ela o mesmo ambiente como emprego, faculdade e etc, acho que não cola muito você dizer que o que primeiro chama atenção é isso…

    A ingrind Guimarães, para mim, é feiosa. É a feia arrumada e bem cuidada… Mas o corpo dela é legal, tem seios bonitos, ou seja, tudo o que poderia despertar desejo em um homem, ainda que não seja exatamente um símbolo sexual. Mesma coisa é a Leona Cavali que, deve ser por isso mesmo, lembra-me muito a Ingrid. Então, o exemplo que você mencionou também não colou muito… Se você tivesse falado da Regina Cazé, teria me convencido mais….rsrsrs

    Beijão para tu!

    • Anonymous

      Então Fabiola , agradeço o comentário , opinião feminina é sempre bem vínda . Sobre o comentário , acredito que se fosse a mulher e não o homem quem normalmente tomasse a íniciativa não somente eu mais vários homens julgariam menos a aparencia do sexo oposto , prq numa abordagem bem feita vc realmente tem uma amosstra da persónalidade da pessoa ; Infelizmente não é assim , eu por exemplo acabo investindo muito em desconhecidas seje em baladas ou outros ambientes ; Mais o que vc disse procede um pouco sim , inclusive com vcs mulheres mesmo , vira e mexe vejo beldades com caras um tanto quanto ´´estranhos´´ digamos assim , e muitas vezes nem é prq o cidadão é um endínheirado não … As vezes símplesmente já tinha uma convivencia , uma amizade com a garota em questão e comoo tempo a´´Bela´´ foi se envolvendo aos poucos com a ´´Fera´´ . Beijos pra vc tmb !

    • christiano

      Beleza é o 1o quesito sempre !

      Mesmo nos ambientes que a convivencia seja mais frequente, uma Mulher não vai puxar um papo tão extenso para se conhecer um Homem sendo ele desagradável aos olhos dela !

      Isso é FATO !

      Resumindo – as amizades feitas nestes lugares onde o papo seja mais extenso e mais intimo para se conhecer melhor a pessoa, primeiramente a imagem / beleza dela é medida !

      Mulher nunca vai se estender muito em papo com Homens que ela considera nào atraentes !!!

    • Tem nada a ver isso, para mim, Christiano. Depois que, considerando a diversidade de pessoas que existem no mundo, esse nunca que você usou é muito perigoso. É provável que, em um ambiente propício à convivência, as pessoas se aproximem primeiro através da amizade ou porque o outro é amigo de algum amigo e acaba saindo junto no mesmo grupo de amigos que a pessoa a ponto de, a partir disso, passar a surgir uma interação entre essas duas pessoas que, se tivessem sido apresentadas em uma balada, talvez não despertasse interesse algum nessa mesma mulher…

      Na minha humilde opinião, são as pessoas que estão muito habituadas a acreditar nesse cliché. Claro que beleza impacta, chama atenção. Mas a convivência também pode mostrar boas qualidades… Eu tiro por mim: quando eu tava na faculdade, havia um menino lá que esteticamente eu não daria nada por ele. Mas a convivência me revelou que ele é um grande ser humano. Se eu tivesse o conhecido em uma balada, um barzinho, talvez eu não desse a mínima para ele. Mas como tive oportunidade de conhecer a personalidade dele, se ele não tivesse namorada e quisesse me namorar, eu trocaria muito bonitão por ele.

      • christiano moneró

        TENHO CERTEZA QUE VOCÊ AVALIOU A APARENCIA DELE…..ISSO É INCONDICIONAL E INERENTE AO SER HUMANO.

        NÃO TÊM COMO NÀO AVALIAR OU SUB-JULGAR ALGO OU ALGUMA COISA SEM AVALIAR A APARENCIA / BELO/BELEZA.

        SER AMIGA É UMA COISA……SER PRÓXIMA E MAIS ÍNTIMA É OUTRA COISA.

        VOCÊ NÀO FICA INTIMA A QUEM NÀO LHE AGRADA AOS OLHOS, ASSIM COMO VOCÊ ACHA REPULSIVO BICHOS QUE TENHAM APARENCIA ESTRANHA AOS SEUS OLHOS.

        VOCÊ FOI APENAS UMA AMIGA DO CARA…..SE ELE CHEGASSE JUNTO COM POUCO TEMPO DE AMIZADE E DE CONHECIMENTO PARA CONTIGO, ELE LEVARIA UM FORA !

        TENHO CERTEZA DISSO.

        O QUE ACONTECEU É QUE VC PROVAVELMENTE DEVE TER SE CANSADO E COMO O CARA ERA BACANA E EDUCADO, VC FOI DANDO “CORDA” – MAS………….ISSO NÀO QUER DIZER QUE VC FICOU ATRAIDA POR ELE.

        VOCÊ APENAS DARIA UM APOSSIVEL CHANCE….O QUE É MUITO DIFERENTE DE ESTAR ALTAMENTE ATRAIDA E COM DESEJO.

        E OUTRA – NUMA DISPUTA ENTRE ESTE E OUTRO BONITÀO, VC FICARIA COM O BONITÃO…..

        ENTÃO ELE ERA A EXCEÇÀO A REGRA……ERA APENAS O PLANO “B” CASO VC FICASSE MUITO TEMPO “ENCALHADA”, CARENTE E SOLTEIRA, SEM OPÇÕES.

        ELE ERA APENA UMA LACUNA QUE PODIA SER PREENCHIDA….MAS DE LONGE NÀO ERA SUA PREFERENCIA

  • Anonymous

    só consigo chega nelas com álcool na cabeça ai eu perco o medo da resposta delas por que ja não to nei mais noção das coisas, isso é bom para os timidos não tem coragem de chega e fala algo

  • d1nh0

    Na minha opiniao, homem tem que se aproximar daquela mulher que seja atraente aos olhos dele, independente se e bonita ou nao, o erro da rapaziada e investir em alguem apenas pelo que ve e nao pelo que sente, obvio que se o homem olhar para uma mulher e ao olhar nos olhos dela com aquele sentimento de que ela e atraente e voce a quer, instantaneamente ela vai se sentir atraida, o que acontece e o medo que os homens tem em tomar fora, se ela nao quis dane-se, tem outra mais interessante por ai, chega de preocupar com o ego, do que os outros vao pensar, tem tanta mulher divertida e atraente apenas esperando uma aproximacao, entao chega de ser covarde e vamos chega chegando, com ousadia e alegria, pois estar ao lado de uma mulher e bom de mais da conta,

    • Anonymous

      Não acredito nesse lance de olhar 43 e tal … pelo menos comigo nunca fúncionou , mas é fato que há muitos homens tímidos, a treta é que acho que existe um límite ai , se o cara não é essas coísas e se interessa por uma mulher cobiçada , fatalmente ele vai se foder e levar um toco , o que acontece as vezes é de o sujeíto já ter uma amizade , uma convivencia com a garota em questão e com o tempo ela passar a ve-lo com outros olhos , mas paquera mesmo aproach , azaração entre um homem considerado feio ou muito meia boca diante de uma mulher atraente pra mim é um lance fadado ao fracasso por mais que o sujeito tenha bom papo e desenvoltura que o sujeito tenha .

    • Flor

      Boa noite.. sou uma mulher e me considero bonita, ja fui modelo, fiz um comercial, ja recebi flores e cestas no meu trabalho rs.. mas me considero ainda insegura. Se um cara nao demonstrar claramente que esta afim de mim eu nao acredito, e COM CERTEZA vale muito a pena a conversa e se o cara é engraçado e pensa parecido comigo, mesmo se ele n for muito bonito. Meus dois ex namorados nao eram muito mas me conquistaram pelo jeito especial deles, e homem bonito que se axa é o pior tipo de homem, sou muito mais um menos bonitinho ngraçado e divertido, e minhas amigas compartilham dessa ideia tb. Homem que te deixa tranquila e te faz rir sao os melhores! abçs

  • Anonymous

    NA MINHA OPINIÃO, HOMENS FEIOS, POBRES E SEM CARRO DEVEM DESISTIR DAS MULHERES BONITAS!!!!!!!!!!!
    VÃO PROCURAR AS FEIAS. TENHO 45 ANOS E JÁ FUI MUITO FELIZ COM MULHER FEIA.JÁ TIVE NAMORADAS BONITAS E FEIAS. MINHA ULTIMA NAMORADA ERA FEIA E FAZIA TUDO POR MIM, GOSTAVA DE MIM DE VERDADE. NÃO ESTOU COM ELA HOJE PORQUE COMECEI A GANHAR $, DEI UM PÉ NA BUNDA DELA E FUI ATRÁS DAS GOSTOSAS, SÓ PARA ME DECEPCIONAR. SE VOCÊ CONSEGUIR TER UM BOM PADRÃO DE VIDA E OSTENTAR BOAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS PODE SER QUE VOCÊ CONSIGA CONQUISTAR UMA MULHER BONITA, MAS LEMBRE-SE QUE ELA NUNCA O AMARÁ DE VERDADE E SÓ TERÁ INTERESSE NO QUE VOCÊ PROPORCIONAR A ELA.
    SE QUER ALGUÉM PARA AMAR E SENTIR PRAZER COM VOCÊ, PROCURE UMA MULHER FEIA.

    • Anonymous

      Fato . Nem me acho feio, inclúsive várias pessoas já mencionaram que me achavam bonito e tal… mas o lfato é que sou totalmente fora daquele padrão homem atlético com cara de príncipe que pelo que ando vendo é o padrão prá vc ir prá uma padaria ver uma gostosa ou mesmo uma mulher um pouquinho mais bonitinha que a média e conseguir o número dela e talvez outras cosítas mas , então a minha ´´audiencia´´ majoritaria é de mulheres feias , esquisitonas , sem sal … Raríiiiisissimo ir numa balada e ver uma mulher bonita dando sínais que me quer , então vou a luta mesmo mas no fim acaba a noite eu tendo chegado numas 15 minas sem ewscutar um ´´sim´´ , então fico muito puto quando escuto essas frases prontas de que o importante é o papo , a atitude e o caralho a 4 , se fosse assim já eu teria comido mais mulher que o Renato Gaúcho , rs ,prq não sou um cara tímido , nunca me falta assunto e príncipalmente , não demonstro o medo que supostamente a maioria dos homens demonstraria ao interagirem com uma mulher mais atraente que a média .

    • christiano moneró

      MUITO BOM RESUMO EESPERO QUE A RAPAZIADA NOVA LEIA ISSO DE ALGUMA FORMA……

      NÃO TER APARENCIA EQUIVALENTE É NÀO TER PODER DE BARGANHAR E ASSIM NÀO HÁ EQUILIBRIO NUNCA AO MENOS QUE VC TENHA GRANA E NÀO LIGUE PARA A MULHER REALMENTE SÓ ESTSR CONTIGO PELO QUE PROPORCIONA…..

      APENAS 1% DAS BONITAS AMAM DE VERDADE.

      OU ATÉ MENOS QUE ISSO.

      • osk

        Beleza é fundamental, e beleza européia. Por esta causa, as brasileiras em geral se derretem todas quando conhecem um estrangeiro nestes padrões, o que todo mundo quer, homens e mulheres, são pessoas belas de olhos azuis ou verdes.
        o resto, só sendo gente velha, horrível e milionária para atrair as mulheres

    • PATII

      Não generalize …

      converse com Deus deixe o guiar-te e livre-se do pecado para poder agir…leia evangelho e vá numa igreja que toque seu coração.

  • Marcelo

    Acabei achando esse site e gostei bastante do texto,mas tenho absoluta certeza que uma mulher muito bonita nunca vai dar chance para um cara feio apenas pelo que ele é,tem que ter algo mais envolvido como dinheiro ou interesse.
    Acredito que hoje na sociedade reine a lei do politicamente correto,onde as mulheres dizem para todo mundo que não ligam para beleza mas se um cara feio se apresenta são as primeiras a dispensar o cara.
    Eu digo isso por experiência própria,não sou bonito e sei o que estou falando.
    Quero dizer que há um motivo para os homens temerem as mulheres bonitas,esse medo não é atoa.
    O problema na minha opinião é que as mulheres bonitas se acham melhores que as pessoas não bonitas então se o cara não corresponde ou não está a altura elas imediatamente dispensam o cara mesmo sem saber o que ele tem a dizer.
    As mulheres bonitas não estão dispostas a ouvir o que o cara feio tem a dizer,então é dispensado na hora e acaba sem ter a oportunidade de mostrar as suas outras qualidades.
    Concordo que os homens feios (sem generalizar)tenham mais conteudo que os bonitos,mas acredite isso não ajuda muito pois como disse acima as mulheres dispensam nós feios antes mesmo de dizermos alguma coisa.
    Esse é a verdade sem o politicamente correto.
    Só para complementar,é a beleza que faz os relacionamentos
    acontecerem,mas são as qualidades que fazem os relacionamentos durarem.
    A questão mais importante que sempre tento ressaltar,é que as
    mulheres não estão dispostas a abrir a guarda para conhecer nós
    feios,saber o que temos a dizer,se valemos a pena ou não.
    Quero ressaltar que não estou falando de dinheiro,é evidente se o cara for feio e podre de rico não vai ter nenhum problema com mulheres.
    Eu estou me referindo na vida comum,pessoas comuns como eu e muitos outros.

    Há uma diferença muito grande entre a teoria a prática.
    Na teoria elas dizem :”o que importa é a beleza interior”
    “beleza não é tudo” e etc..
    Mas é na prática que a gente vê que isso é tudo da boca para fora,infelizmente para mim e muitos outros.

  • Júnior

    Estou atrasado em 2 anos e por certo ninguém vai responder ou ler isso, mas é o seguinte: tem muita coisa errada nisso tudo. Tudo é muito relativo quando se trata de mulheres bonitas.Excluo aqui as interesseiras!!Bem, primeiro , depende muito da idade, da personalidade e , portanto, da maturidade da mulher que você está paquerando, além de que depende também do que ela quer para si no momento. Normalmente meninas novas, universitárias recém-aprovadas, ou mulheres que ainda não querem casar, no geral são muito superficiais quando se trata de aparência. Esse tipo de mulher bonita certamente, em sua maioria, não dará chance a feios. Para estes casos esqueçam esse negócio de papo, claro, não ser um otário já ajuda, mas se papo realmente determinasse quem pega e quem não pega mulher bonita, bastaria que todo cara feio fizesse um curso meia-boca de oratória, teatro ou filosofia que pegaria qualquer gata que quisesse. Beleza é inconteste quando o assunto é flertes em baladas. Agora eu não acho que todas as gatas são assim. Uma ou outra dá mais atenção a outras qualidades do que simplesmente a beleza, portanto o cara feio pode sim conseguir uma gata, mas ele vai gastar muito dinheiro para tanto, e posso dizer que é quase que ganhar na loteria!! Muito difícil, mas não impossível!

    • Daniel

      Concordo, e esses relacionamentos entre pessoas digamos, ´´desproporcionais´´, acontece geralmente quando o sujeito em questão já tem uma convivencia com a mulher, ela já é uma amiga ou cponhecida e tal… Dificel uma mulher bonita dar mole pra um cara feio quando ele é um completo desconecido ou recém conhecido.

  • Salesio Matias

    As mulheres bonitas são mais fáceis, já as feias parece azar são tão difíceis!!! Ainda assim a dificuldade é sem dúvidas a autoconfiança!!!

    • Marcos

      hahahah, quem me derá, esse papo de que mulher bonita é fácil porque os homens tem medo de levar toco é lenda, 80% das mulheres bonitas que vejo já tem dono, e os 20% restante são exigentes pra caralho só querem homens igualmente belos e/ou bem sucedidos financeiramente.

  • Gabriel

    não sei o que fazer para ela lembra de mim, por que eu acho que ela me ver como uma opção, por que para ela não falta Homem correndo atrás dela, não sei o que eu devo fazer, ela e muito linda e bem atraente, mais não sei a solução

    • PATII

      Para de ficar endeusando ela, lembre-se valoriza-se se ela te quer ok, se não ok, vida que segue e beleza não é tudo.

      Fique com Deus e converse com ele.

  • Guest

    Entendi :/ … poxa, desse jeito to enrolada. Sou muito segura de si, sei o que quero, tenho 25 anos, sou independente, tomo as minhas decisões. Será que isso assusta tanto?

    • Luiz

      Se for feia assusta, rs.

  • Desse jeito to enrolada… :/
    sou muito segura de si, não sabia que isso é um problema, ou melhor, cria um certo bloqueio nos homens

  • alex

    muito boaa,mas o ruim que mulher bonita em sua grande maioria se acha culpa mesmo da gente homens que endeusamos elas ..

  • Anna Rita

    Pois é, é muito dificil um cara legal de verdade chegar em mim se ele não me conhece, ou eu sou feia ou os homens tem medo. hahahaha

    • Guest

      Pela foto vc parece ser uma menina bonita. Se não exagerou nos angulos de fotografia e photoshop, provavelmente é muito exigente e só quer os galãzinhos do pedaço.

    • João

      Pela foto vc parece ser uma menina bonita. Se não exagerou nos angulos de fotografia e photoshop, provavelmente é muito exigente e só quer os galãzinhos do pedaço.

  • Ana Natália

    ALGUÉM ME AJUDA!!
    Sou tímida, mas na maioria do tempo eu consigo passar a imagem de um garota segura e sem timidez, mas quando se trata de relacionamento, não passo de uma boba tímida.
    Só que estou interessada em um garoto, e acho que ele também está, porque toda vez que conversamos ele tenta me tocar, olha no fundo dos meus olhos.. essas coisas, e uma garota sabe quando um garoto está afim.
    Primeiro, ele não é bonito pra maioria das mulheres, ele pode ser considerado um nerd, ele é muito inteligente, e acho que foi essa inteligência dele que me atraiu. Só que assim, ele é tímido no mesmo modo que eu sou, E PENSA em ser padre, mas ainda não tem certeza.
    Só que outro dia nós e mais uma garota estávamos conversando sobre um assunto e nisso ele disse:”…até tenho uma pretendente, mas não tenho coragem..”. Daí eu acho que isso foi pra mim, ou então estou ficando maluca!
    Como faço pra fazer com que ele ganhe coragem e como saber se essa pretendente realmente sou eu?!!!!!! Estou louuuca por ele!!

    • PATII

      Se declara logo viu ou pergunte por acaso você gosta de mim como mulher, fale assim sutilmente e diga que ele te responda a verdade ainda mais que parece ser uma pessoa de Deus( exemplo: quer ser padre)

      FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.

  • Pingback: no credit check loans()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com rehabs()

  • Pingback: bmi chart for men()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Filipe

    Quando adolescente ouvia das mulheres bonitas que pra mim só faltava ter um carro e ser musculoso, pois já era bonito então providenciei ambos, comprei um carro (popular) e estou musculoso, mas não resolveu nada por que na verdade é o dinheiro que vai ditar o quão bonita é a mulher que você pode chegar e “pegar”, prova disso são os diversos videos do youtube onde o cidadão(horroroso por sinal) está com uma lamborghini e sem dizer absolutamente nada consegue fazer qualquer mulher que estiver passando entrar em seu carro.

    A verdade é uma só, pelo menos no Brasil.

    Homem com dinheiro(seja ele feio, bonito, magro, velho, gordo, etc) = Mulher bonita e perfeita
    Homem sem dinheiro(seja ele bonito, modelo, “Gianecchine”, feio, musculoso, magro) = Tem que aceitar o que vier e se conformar que mulher bonita é só pra quem tem $$$.

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Adriano Sandei Vancini

    Gostei… 😉

    Mulheres eu conheço um curso totalmente online que é o “Método do Respeito” ele traz para vocês segredos sobre os homens e outros conselhos que te dão as rédeas da sua vida amorosa.

    Com ele, qualquer mulher pode obter incríveis resultados no momento da conquista e de conduzir seus relacionamentos com os homens.

    Ainda contém dicas para aumentar as chances de conhecer o homem que você procura e adotar uma postura que trará benefícios em várias outras áreas da sua vida.

    Segue ai o link para quem se interessar

    http://bit.ly/cursomtrespeito

    É simplesmente FANTÁTICO!!