Uma visão masculina sobre transar no primeiro encontro

65

Gente, hoje teremos um post especial vindo diretamente de uma mente masculina 😉 e depois de amanhã teremos outro. Todos eles sobre um tema “polêmico” entre a mulherada e daremos a chance de um homem participar e dar a sua opinião! 

Leitora: É verdade que muitas meninas que dão de primeira são tidas como ”putas” pela maioria dos homens? Qual seria o tempo certo de ir para a cama com um cara que estamos afim?

Resposta de uma mente masculina:

Minha cara, é absolutamente verdade que muitas meninas que dão de primeira são tidas como “putas” pela maioria dos GAROTOS! Toda a castidade que as mulheres preservam e o cuidado excessivo com o que os outros vão pensar são resultados de uma herança cultural da época em que o homem era detentor de todo e qualquer prazer e a mulher era apenas a peça responsável pela procriação.

    De lá pra cá, mulheres conquistaram espaços e direitos, roupas foram ficando cada vez mais confortáveis e menores. A igualdade de gêneros começou a dar os primeiros passos, mas sexo continua sendo uma questão completamente desequilibrada.

O que HOMENS de verdade entendem é que a vontade de fazer sexo não tem gênero, e que o mesmo desejo que nós temos em relacionar de maneira carnal vocês também tem o direito de ter! E, hipocritamente, isto é visto como um problema. O homem pode manifestar seu desejo, pois homens são assim. A mulher deve manter seus desejos em segredo, pois se manifestá-los é puta. Isso é ridículo!

Portanto, não perca tempo nem queime neurônios pensando em problemas que ainda são reflexo da idade média! A grande verdade é que alguém SEMPRE vai julgar você, não importa o que faça.

Se tiver vontade real de fazer sexo no primeiro encontro, sente-se segura e confiante para isso, faça. As chances de se machucar existem, mas é um passo pra fazer as pessoas entenderem que a vontade é igual para todos. Toda mudança precisou de alguém que se machucasse na linha de frente, ou vocês pensam que nenhuma mulher sofreu para conseguir direito ao voto?

“Mas você é homem, fala isso porque te convém!” Não, não é isso!

Como eu acabei de dizer, faça se sentir vontade e se estiver SEGURA E CONFIANTE!

Não se martirize com um “ele me usou e jogou fora”, pois você usufruiu do mesmo prazer que ele. Mas, realmente, 85% dos homens são canalhas! Se seu desejo vai além de vontades superficiais e você tem expectativa de algo sério, procure conhecer melhor o cara para saber se está lidando com um adulto ou um menino (e isso não tem absolutamente nada a ver com a idade). Caso não se sinta completamente certa do que está fazendo, deixe para a próxima vez. E vá deixando para a próxima vez quantas vezes for necessário para que você se sinta preparada. Se ele tem as mesmas intenções de manter algo sólido, ele vai ser paciente. Se ele não esperar, os interesses de vocês eram desiguais.

Mas atenção: não banque a virgem Maria! Ficar adiando e deixando o rapaz subindo pelas paredes durante décadas é completamente desnecessário. Se depois de várias tentativas não rolar, aceite que a química não está acontecendo e parta para outra. Você vai estar livre para achar um novo caminho, assim como ele.

Portanto, não existe um tempo certo. Apenas livre-se do julgamento das outras pessoas. O tempo ideal, tanto para homens quanto para mulheres, é encontrado dentro de você mesmo, e não na cabeça de terceiros.

Se ajudei, você pode agradecer lá no @MoitaRock!

***********************************************

Luiza fala: transar ou não transar no primeiro encontro?

E o que NÃO fazer no primeiro encontro?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Juliana Marques

    Bom texto !

  • Obrigado ^^

  • @lolydebotas

    Simples, rápido e prático. Muito bom!

  • Egobitch

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Sexo no primeiro encontro é algo polêmico e que deve ser pensado DOS DOIS LADOS.

    Para mim é um envolvimento muito forte, as vezes até mesmo conhecendo a pessoa por anos pode virar depois de um tempo algo não tão agradável de se pensar. Mulheres são mais sensiveis e acredito que tenham que sim, conhecer melhor a pessoa, para depois como diz no texto ‘ não se sentirem usadas’, humilhadas caso depois vire assunto em rodinhas e etc.

    Sem contar num assunto mais delicado ainda como a gravidez, não existe método anticoncepcional 100% seguro, e mesmo com pilulas do dia seguinte ( que fazem um EXTREMO MAL ao organismo e se usadas muito inconsequentemente podem resultar em enormes riscos a saúde) vale a pena se pensar se aquele estranho seria ou não um bom pai para o seu filho

    Sim pois para mim, toda pessoa que faz sexo, tem que ter um controle e uma conciencia de que pode ser mamãe/papai. E quem carrega o peso todo no geral é a mãe como vemos em vários exemplos de moças que engravidam e o rapaz some, e ainda casos piores onde até mesmo usam esse poder feminino de agir para trata-las mal.

    Sexo no primeiro encontro, pra mim é coisa pra quem está muito preparada, e controlar os instintos é deveras importante.

    Adorei o texto

    • Obrigado! E fez ótimas observações também ^^

  • Raíssa

    Realmente é importante se sentir segura e se já for alguém conhecido.. 🙂 enfim.

  • Curti a proposta do seu blog e sua fanpange

    Retibui..beijooooo

    http://www.comosevestirbem.com.br

  • Olha, gostei muito do texto. Direto e conciso.

    Cada pessoa deve fazer aquilo que acha que é certo e no momento certo.

    Ficar preso a esteriótipos que não trazem resultado devem ser descartados. Texto show.

  • Excelente visão, acho que nós mulheres também temos que assumir nossos desejos, e não fingir que não temos tesão quando na verdade temos, e muito. Sexo não é uma moeda de troca, se vocês fizer vai ganhar e se não fizer vai perder. Tem que ser uma coisa dos dois, se for no primeiro encontro ou não, a vontade deve ser de ambos. E se o cara, te largar depois disso, pelo menos tu fez uma coisa que teve vontade de fazer, e não ficou reprimindo ela.

    • Marisa

      Amei a Resposta

    • Isaah

      Concordo, adorei sua resposta.

  • Como sempre, objetivo.
    Ter que se preocupar com oque vão achar de nós, mulheres, se sentirmos a vontade de transar no primeiro encontro, é rídiculo. Temos total capacidade de ‘aproveitar’ o sexo casual quanto o homem.
    Claro, que sempre beiramos a linha de que podemos ser taxadas de ‘fáceis’ por uma determinada parcela masculina, porém, essa parcela não pagará nossas contas e nem subirá no altar conosco, correto?
    Sem arrependimentos e sem medos. O prazer está aí para todos e todas.

  • Exato Moita!

    “não existe um tempo certo. Apenas livre-se do julgamento das outras pessoas. O tempo ideal, tanto para homens quanto para mulheres, é encontrado dentro de você mesmo, e não na cabeça de terceiros.”

    As pessoas deviam se preocupar menos com o que os outros irão pensar. Na minha concepção, você deve fazer o que lhe der vontade, é claro que nunca prejudicando outras pessoas. A pior coisa é o peso na consciência (o que muitos nem isso tem), enfim. Se de vontade, porque não?

    “relaxa e goza” haha

    Sheila Silveira

  • Ana C

    Muito bom o texo, Moita! (:

  • Anonymous

    Sensacional, concordo com tudo!

  • Anonymous

    Como dizem os comentários anteriores, bom texto .

  • Puta é aquela mulher que dá pra todo mundo, exceto pra mim.

    Moita está certo, temos que abrir a cabeça das mulheres, assim as pernas também abrirão!

  • Acho que transar no primeiro encontro é um direito tanto dos homens quanto das mulheres e devemos impor e respeitar a igualdade desse fato. Creio que um lance mais sério e emotivo não acontece assim, lógicamente precisamos separar as coisas…
    É diferente uma transa de balada e uma transa entre pessoas que já se conheciam e trocaram afinidades entre si antes do primeiro encontro. (por exemplo)
    As mulheres devem se jogar, estando protegidas e seguras, porque não? A natureza masculina não pode dominar a situação e muito menos se achar no direito de julgar as meninas. O mesmo não acontece com eles? Então porque fazer isso?
    Os homens devem saber que eles dependem das mulheres, para a vida e tbm no prazer, então, jamais devem desvaloriza-las, pois ao menos que sejam gays, não vivem sem elas.
    hehe…

  • Anonymous

    Se eu estou afim e ele mais ainda.Por que não?Ah eu não regulo, se homem não comer a terra o fará quando eu morrer.

  • Anonymous

    Acho q depende do cara que vc esta saindo. Na primeira vez que fiquei com meu namorado nos transamos e foi ótimo. Ah, estamos juntos há 4 anos desde então. Mas na maioria vc é julgada mesmo.

  • Taty

    Se homem tem algo no primeiro encontro e um garalhao. se mulher o faz no primeiro encontro e puta…. homens sao os que teem a mente muito fechadinha ainda

  • Se homem tem algo no primeiro encontro e um garalhao. se mulher o faz no primeiro encontro e puta….

  • Anonymous

    No Primeiro encontro e óptimo, ai confiamos na mulher que tive a coragem de confiar em te, no primeiro dia.

  • Wender

    sinceramente é o seguinte: se a mulher encontra um homem em uma balada e pretende simplesmente curtir a festa, recomendo que ela fique sem medo, já de contra partida se o homem é alguém que ela goste, e melhor ela esperar para os próximos encontros.
    O problema em ficar logo na primeira, é que a mulher perde a oportunidade de fazer com que o homem a conheça de verdade e goste dela. Ela ficando de primeira da a ele o que ele quer e ele perde a curiosidade de conhece-la melhor. Já quando ela faz um charme, ele a deseja mais e consequentemente as chances de ele gostar dela aumentam, mais cuidado para não adiar por muito tempo ou ele com certeza vai desistir!!!!

  • Nana

    Bom esse eh um tema bem dificil d se discutir…ao meu ver nao cnsidero certo vc se entregar a uma pssoa no primeiro encontro…pra mim sexo nao eh soh prazer desejo,envolve sentimentos e eh algo para ser desfrutado com uma pssoa q vc ame e nao cm algm q acabara d conhecer…
    Tah crto q em trmos eh meio q ridiculo rotular uma mulher como puta pq se entregou no primeiro encontro mas poxa se isso smpre acontecer ela consequentement ganhara esse titulo… a mulher antes de tudo tm q se respeitar tem q se amar e se dar valor…como minha mae smpre diz : a boa fama as pssoas esqcm mas a mah ateh qdo tu tiver dbaixo de sete palmos as pssoas iram lembrar…
    Mas cada um sabe do seu corpo sabe da sua vida…pois na vdd o unico q podera nos julgar eh Deus e mais ngm!!!!

  • [email protected]

    e ruim viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • samy

    O que acho sobrese tema é que se a moça está a fim é se sentindo confiante é segura com o rapaz, porque ñ deixar rolar? Isso ñ vai fazer ela se sentir uma puta ou sei lá o que pensam muitos por ai…Se rolou uma boa química e um certa cumplicidades e dezejo ñ tem nada demais se acontecer de primeira.

  • roy

    e sexo antes do 1º encontro ? tipo virtual na web ? seria uma boa para aquecer a intimidade não ?

  • Zumnupy

    Se der de primeira nenhum homem recusa. Mas falando por mim, ficaria com uma má impressão do c…lho da mulher.

    Se ela fez comigo então faz com todos ?: Esse pensamento é o que fica.

  • Jhonathan Costa

    tao falando de transa e fala bom texto vlw

  • Pingback: payday advance()

  • Pingback: direct payday loan barrie lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com inpatient drug rehab()

  • Pingback: bmi calculator()

  • Nelson Cunha

    Algumas mulheres são tão atrevidas que na primeira oportunidade já vão pegando no seu p.
    Encontrei uma menina numa balada que me convidou para o motel com 20 min de papo.
    Isso a é muito mais do que dar no primeiro encontro. Eu acho que o sexo é uma intimidade tão grande que não pode ser banalizado como algumas garotas fazem para parecerem modernas.
    Sinceramente eu não valorizo as meninas que têm esse comportamento. Para mim elas estão se desvalorizando.
    Até puta hoje em dia tem mais pudor do que certas meninas dotas ” de familia”

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Thiago

    Gente, sinto muito, mas mulher que dá no primeiro encontro é vista como mulher fácil. Ta cheio de homem na internet apoiando as mulheres que transam no primeiro encontro para não serem taxados como machistas, mas os mesmos não se casam e nem namoram essas tão liberais. Sem hipocrisia, se não querem ser taxadas de putas, fechem as pernas por alguns encontros.

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: parking()

  • Pingback: pay day loans()

  • Pingback: parking()

  • Pingback: click this()

  • Pingback: helpful resources()

  • Pingback: 5 star locksmith portland()

  • Pingback: associated locksmiths of america()

  • Pingback: f d plumbers()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: 4 week electrician courses()

  • Pingback: auto electrician training()

  • Pingback: HD Coloring Pages()

  • Pingback: paypal loans()

  • Pingback: water ionizer loans()

  • Pingback: view more()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: website()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: here()

  • Pingback: great post to read()

  • Pingback: salon de jardin 8 places encastrables luco noir()

  • Daphny

    Então, eu gostava de um cara ja faz uns dois meses e há umas semanas descobri que ele sentia o mesmo por mim, e saí com ele faz um dia, e rolou muita química entre nós. Mas como faz uns 6 meses que sai de um relacionamento de longo prazo fiquei insegura de agir por carência, e sem dizer, que sou uma menina meio “correta a moda antiga” e sou muito tímida. E rolando muitas coisas acabou que quase aconteceu e eu queria muito, pois, senti algo muito forte por ele e sei que ele por mim, e claro, por ele ter sido muito carinhoso e atencioso comigo me senti mais segura, e mesmo sabendo que ele futuramente se der certo, vai querer algo sério tive medo de eu acabar deixando uma impressão ruim. O que devo fazer?

  • Pingback: Greg Thmomson()