Uma visão masculina sobre transar no primeiro encontro

66

Gente, hoje teremos um post especial vindo diretamente de uma mente masculina 😉 e depois de amanhã teremos outro. Todos eles sobre um tema “polêmico” entre a mulherada e daremos a chance de um homem participar e dar a sua opinião! 

Leitora: É verdade que muitas meninas que dão de primeira são tidas como ”putas” pela maioria dos homens? Qual seria o tempo certo de ir para a cama com um cara que estamos afim?

Resposta de uma mente masculina:

Minha cara, é absolutamente verdade que muitas meninas que dão de primeira são tidas como “putas” pela maioria dos GAROTOS! Toda a castidade que as mulheres preservam e o cuidado excessivo com o que os outros vão pensar são resultados de uma herança cultural da época em que o homem era detentor de todo e qualquer prazer e a mulher era apenas a peça responsável pela procriação.

    De lá pra cá, mulheres conquistaram espaços e direitos, roupas foram ficando cada vez mais confortáveis e menores. A igualdade de gêneros começou a dar os primeiros passos, mas sexo continua sendo uma questão completamente desequilibrada.

O que HOMENS de verdade entendem é que a vontade de fazer sexo não tem gênero, e que o mesmo desejo que nós temos em relacionar de maneira carnal vocês também tem o direito de ter! E, hipocritamente, isto é visto como um problema. O homem pode manifestar seu desejo, pois homens são assim. A mulher deve manter seus desejos em segredo, pois se manifestá-los é puta. Isso é ridículo!

Portanto, não perca tempo nem queime neurônios pensando em problemas que ainda são reflexo da idade média! A grande verdade é que alguém SEMPRE vai julgar você, não importa o que faça.

Se tiver vontade real de fazer sexo no primeiro encontro, sente-se segura e confiante para isso, faça. As chances de se machucar existem, mas é um passo pra fazer as pessoas entenderem que a vontade é igual para todos. Toda mudança precisou de alguém que se machucasse na linha de frente, ou vocês pensam que nenhuma mulher sofreu para conseguir direito ao voto?

“Mas você é homem, fala isso porque te convém!” Não, não é isso!

Como eu acabei de dizer, faça se sentir vontade e se estiver SEGURA E CONFIANTE!

Não se martirize com um “ele me usou e jogou fora”, pois você usufruiu do mesmo prazer que ele. Mas, realmente, 85% dos homens são canalhas! Se seu desejo vai além de vontades superficiais e você tem expectativa de algo sério, procure conhecer melhor o cara para saber se está lidando com um adulto ou um menino (e isso não tem absolutamente nada a ver com a idade). Caso não se sinta completamente certa do que está fazendo, deixe para a próxima vez. E vá deixando para a próxima vez quantas vezes for necessário para que você se sinta preparada. Se ele tem as mesmas intenções de manter algo sólido, ele vai ser paciente. Se ele não esperar, os interesses de vocês eram desiguais.

Mas atenção: não banque a virgem Maria! Ficar adiando e deixando o rapaz subindo pelas paredes durante décadas é completamente desnecessário. Se depois de várias tentativas não rolar, aceite que a química não está acontecendo e parta para outra. Você vai estar livre para achar um novo caminho, assim como ele.

Portanto, não existe um tempo certo. Apenas livre-se do julgamento das outras pessoas. O tempo ideal, tanto para homens quanto para mulheres, é encontrado dentro de você mesmo, e não na cabeça de terceiros.

Se ajudei, você pode agradecer lá no @MoitaRock!

***********************************************

Luiza fala: transar ou não transar no primeiro encontro?

E o que NÃO fazer no primeiro encontro?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.