Amante de uma mulher casada?

77

Leitor: Preciso da ajuda de vocês. Tem uma mulher casada que trabalha na mesma empresa que eu e desde quando entrei na empresa, curto essa mulher, mas como sempre fui tímido, nunca me declarei, no entanto, na quarta-feira, dia 25 de janeiro, durante uma conversa no msn, consegui me declarar, e foi quando soube também que ela me curtia, não há tanto tempo quanto eu, mas que me curtir há mais de um ano e meio. Encontramo-nos no mesmo dia, mas não ficamos. Na madrugada de quinta para sexta, me ligou para falar sobre o cinema que ela foi com algumas amigas. Na sexta nos encontramos e ficamos juntos pela primeiro e única vez. No sábado de manhã ela me ligou para me acordar e conversar comigo, dizendo que queria ouvir minha voz. Conversamos por uma hora e meia. Quando bateu 10 horas da manhã, me liga informando qeu tinha pensando em mim. DE madrugada de sábado para domingo ficamos por mais seis horas conversando por msn. O que percebo é que ela está afim de mim, pois me trata como namorado dela, no entanto, quando pergunto se ela vai separar do marido dela para fica comigo (estão com problemas no relacionamento) ela me diz que pensa em separar, mas tem medo disso. Na sexta-feira, quando ficamos pela primeira vez, meu telefone toca e é meu irmão. Ela atende e fala que é minha namorada, mas não fala brincando, fala sério. O que faço?”

    Bem, o fato é que você esta na posição de amante e, em tal posição, seria difícil você ser o namorado, né? (mesmo que ela te classifique como tal).

      Eu acho muito suspeito ela falar que está com problemas no relacionamento. Isso para mim é coisa de gente que quer legitimar a traição com algo que não tem justificativa. Se ela está com problemas tem que resolver com o marido porque ficar falando dele “nas costas” não ameniza nada. Se algo está ruim ela tem que ter a coragem de conversar com ele, sem essa de colocar isso como justificativa da traição que tem vocês como protagonistas. 
   Aposto que ela não gostaria que o marido a traisse alegando ter feito isso “porque estava com problemas’’, não é mesmo? Ninguém gosta de ser traido, independentemente de estar ou não com dificuldades no relacionamento. Se ela não está bem com o marido, te pergunto o clássico do “por quê então que não termina?”. Tudo bem que não é facil terminar um relacionamento sério e pode estar faltando coragem da parte dela em tomar uma decisão. No entanto, cabe a você ver até que ponto você merece “sofrer as consequências” de um problema que é dela (você é livre e desimpedido, certo?).

      Ela é casada e isso é o suficiente para você não esperar nada dela enquanto ela permanecer com tal status social. Acho muito comodo querer ter um marido e um namorado e tratar a carencia pelos dois lados. O marido certamente está de ‘’coitado’’ da situação, já que provavelmente nem imagina que está sendo traído, porém, me admira você aceitar com tanta passividade o papel de amante. É claro que você não precisa brigar com ela, nem forçar que ela tome uma decisão. No entanto, acho que seria interessante você não esperar nenhum rótulo para a sua relação com ela que não fosse o de amante, ainda que ela te chame de namorado. Se você é namorado, poderia ir na casa dela, sair com ela em qualquer horario e mais mil e uma coisas que certamente você não pode fazer, não é mesmo?

      Se você a quer, se dê o respeito porque se você não fizer isso provavelmente ela também não fará. Tenha certeza que você irá querer essa mulher caso ela se separe (porque não vale você conseguir a separação para depois chegar na conclusão de que nem queria tanto – e isso é relativamente comum de acontecer). Batalhe apenas pelo o que você realmente quer e, se chegar a conclusão que quer uma vida ao lado dela, eu te aconselharia a não aceitar o papel de amante até que ela termine de fato. Convenhamos que, se você aceita o papel secundário, dificilmente ela se separaria do marido, já que ficaria algo muito comodo para ela, que não teria que tomar nenhuma decisão séria e poderia continuar mantendo as duas vidas paralelas até quando bem entendesse.

     Como disse, não precisa brigar nem impor nada, mas acho muito importante você se dar ao respeito. Não acho certo você viver por uma pessoa que nem vive por você (no mínimo vive por você e pelo marido), a não ser que você seja feliz nesse papel de homem que poderá ter apenas a metade de uma mulher casada e que terá que correr o risco constante de ser pego pelo maridão oficial.

     Por fim, enquanto ela não tomar nenhuma decisão sobre a vida dela, te aconselho a lembrá-la que não poderá inteferir na sua. É muito comodo ela marcar o território como “sua namorada” e não poder exercer a função de fato.

Pense nisso e forte abraço!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Tiago

    Mulher casada e complicado melhor partir pra outra!

  • Tanta mulher livre no mundo, é melhor partir pra outra mesmo!

    ***
    Escrevo pro: http://cafedefita.blogspot.com/
    (Patrícia Araújo – Colaboradora)

  • Com certeza essa história não vai acabar bem , nunca acaba …
    http://andyantunes.blogspot.com/

  • O Despertar de um sonho

    TENSO DEMAIS!
    Hoje ela trai o marido dela com você…e amanhã o traido sera você.

    • Antônio Eriveudo

      Isso é fato… É questão de tempo.

  • Faça assim, rapaz: Continue como amante dela e arrume uma namorada oficial. Então vocês estarão em pé de igualdade.

  • Anonymous

    Aceite isso que vou te dizer como verdade universal. Ela deve primeiramente ser uma vagabunda. Você se relacionaria com uma mulher que é capaz de trair o marido? Se ela fez assim, imagine o que ela não poderia fazer com você no futuro.

    Se você aguentar correr o risco, vai em frente e fale com ela sobre o que você está sentindo. Provavelmente, é só carência dela, pois o relacionamento deve ter esfriado. Logo, ela se dará conta de que está fazendo algo errado e vai acabar tudo com você. Esse é o jeito que algumas mulheres vivem: fazendo os otários como você acreditar que ela está apaixonada. Talvez ela tenha feito isso com o chifronezio do marido.

    • Medna

      E você é um idiota, babaca, cretino. Cada um vivi do jeito que gosta e ninguém tem nada haver com isso. Você nem ninguém tem o direito de tá chamando ela de vagabunda, quando uma mulher chega ao ponto de trair o marido, é porquê ela não sabe mais contar quantas vezes foi traída, e isso não quer dizer que ela vá fazer o mesmo com o outro. Eu conheço pessoas que trocaram o marido por os amantes e vivem com eles até hoje e tem filhos e são felizes. Vocês homens vivem nos traindo e querem respeito, e quando nós mulheres nos envolvemos com outro homem somos vagabundas, e vocês, são o quê? Um bando de cretino machista preconceituosos. Os direitos são iguais seu babaca idiota. Anonymous você é um canalha machista.

  • Anonymous

    Amigo, por experiência propria(cai 2 vezes de otário), sai fora! tira ela da cabeça, mesmo estando apaixonado, (é dificil mesmo tirar), mas só vc vai perde.

  • Unknown

    mulher casada tem gosto de chumbo onde eu moro (ALAGOAS)

    • hadassa

      Disse tudo crimes passionais que mais vemos por aí no Brasil e no mundo. Isso nunca acaba bem dá é morte os homens traídos matando mesmo.

  • Anonymous

    aconteceu esse caso comigo tambem, so que eu estou muito apaixonado por ela e ela por mim, ela ate se separo do marido para ficar comigo, pensa bem no que vc esta fazendo, si vc não gostar dela si afasta para dar problema

  • Anonymous

    Ola gatas casada que o marido e corno manso, que um moreno casado que gosta de uma boa sacanagem sou de sao paulo.

  • Rodrigo

    É bom pq ela não vai “fica no seu pé”, vcs podem sair sem cobranças e outras coisas chatas.
    Se vc quer ficar com ela e ela com vc, lembre-se: do mesmo jeito que ela está trocando o marido, tb pode trocar vc!

  • Leia com atenção!

    Amigo,

    Aproveite enquanto a coisa não ficou séria e caia fora.

    Se vc vacilar, esta mulher irá te seduzir, te enrolar e talvez destruir sua vida.

    Experimente assistir o Investigação Discovery por um tempo e você verá triângulos amorosos que começam cheios de “lindas promessas” e terminam em assassinato.

    Já vi esta história várias vezes, você vai pedir para ela terminar e ela vai ficar enrolando…. enrolando… enrolando…

    Quando você se der conta, estará com ela há meses, todo mundo do seu trabalho vai perceber e uma hora, cedo ou tarde, o marido dela vai descobrir ou ela vai te deixar, sabe porque? Porque ela vai se cansar das suas cobranças pedindo separação.

    Mesmo que ela termine com o marido, você vai confiar nela? Creio que não amigo, você vai ficar o tempo todo com a pulga atrás da orelha, por um simples motivo, se ela fez sacanagem com o cara, pq não faria com você?

    Não seja tolo de pensar que você é especial, que é a exceção da regra e que ela jamais faria isto com você porque ela faria sim!

    Antes que a coisa fique séria e feda para todo lado, saia fora! Se for preciso, mude de emprego mas pense com a cabeça de cima e não a de baixo.

    Escute meu conselho amigo, levar este relacionamento para frente pode destruir sua vida. Algo que começa todo errado dificilmente acaba certo!

  • Apolo

    Legitimar a traição, todos que traem dizem ter “motivos”, mas não fazem esforço nem um, para resolver o tal “problema na relação”.

    • Sábias palavras =)

      • hadassa

        Sábias palavras =) 2

    • Paulo

      Infelizmente existem motivos, como por exemplo, um casamento arranjado em que só existe amizade e não um amor com paixão. Acontece que a sociedade é hipócrita e não diz com sinceridade que algumas traições podem acabar bem. Nas relações humanas não existe regra exata, como se fosse matemática.
      Se houver amor e muita compreensão de ambas as partes, pode dar certo. Não chega a ser um relacionamento adequado, mas pode funcionar.

  • Pingback: payday advance()

  • Pingback: direct payday loans direct deposit not required lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com substance abuse counselor()

  • Pingback: how to calculate bmi()

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Pingback: tv online, online tv()

  • Pingback: streaming movies()

  • Pingback: watch movies online()

  • Pingback: streaming movies()

  • Pingback: streaming movies()

  • Pingback: watch movies online()

  • Pingback: watch movies online free()

  • Pingback: stream movies()

  • Pingback: streaming movies()

  • Pingback: watch movies online free()

  • Pingback: TV options for restaurants()

  • Pingback: tv packages()

  • Pingback: 3gp mobile porn()

  • Pingback: stop parking()

  • Pingback: lan penge nu uden sikkerhed()

  • Pingback: stop parking()

  • Pingback: laan penge online nu()

  • Pingback: alkaline water benefits()

  • Pingback: water ionizer pay plan loans()

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: paypal loans()

  • Pingback: l and o electricians()

  • Pingback: electrician o'fallon il()

  • Pingback: locksmithing schools in colorado()

  • Pingback: locksmith vs dizaster lyrics()

  • Pingback: pipefitter or plumber()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: electrician license requirements()

  • Pingback: electricians near me()

  • Pingback: ionizer loans()

  • Pingback: pay per day loan plans()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: view more()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: website()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: pay plan()

  • Pingback: click this()

  • Pingback: read more()

  • Lêlê

    Acho que aqui ninguém pode julgar ninguém , acho que cada um vive sua vida da maneira que quer pq afinal a vida e p ser vivida e não somos perfeitos pra levar tudo ao pé da letra ,somos humanos cometemos erros …

    se for pra viver sobre a opinião dos outros meu amigo , saiba q e perca de tempo somos feitos de momentos..o momento quem vai viver e vc e criticas vc estando certo ou errado sempre iram existir bjs

  • anônimo

    Minha história é mais complicada, me apaixonei por uma mulher casada, e na época eu namorava e minha namorada morava no Brasil, mas não sentia mais nada por ela e nós estávamos brigados.
    Nos conhecemos na internet pelo aplicativo POF, desde o início eu sabia que ela é casada, eu morava na Rússia e ela aqui no Brasil, ela me disse que o casamento dela não estava indo bem, que estava com ele por dó dele etc…”começamos a tocar o barco” , levar o nosso relacionamento a distância a diante, nos falávamos todos os dias menos aos fins de semana, nos víamos pelo aplicativo IMO, ela me provocava, de todos os modos possíveis, tomava banho ao vivo para eu vê-la, flertávamos muito, quando aparecia qualquer menina no meu quarto ela sentia ciúmes, notava ao ver o rosto dela, foi passando o tempo, voltei para o Brasil.
    Quando cheguei no Brasil, ela havia viajado para os EUA de férias com o marido dela e a família dele, ficaram 20 dias lá, durante esses 20 dias eu tentei reatar as coisas com minha ex, porém sem sucesso… passou o tempo ela voltou de férias e continuamos conversando, porém ela estava mudada, não conversava tanto comigo como conversava antes, eu criei um facebook fake para manter contato com ela para o marido dela não descobrir, postei no face tudo o que sentia, que ela estava estranha , o que havia acontecido, etc
    Ela conversou comigo, disse que não era nada, as coisas foram voltando como era antes, porém ela começou a cortar os flertes, fazia de vez em quando, isso depois de muita insistência minha, foram passando os dias e até o imo ela parou de usar comigo, eu sempre jogando indiretas e ela sempre desconversando ou respondendo com um “ kkkkk”
    Nos vimos pessoalmente pela primeira vez, ficamos num bar, nos beijamos, porem foi coisa de 30 minutos.
    Cheguei em casa ela começou a mandar msgs para mim dizendo que adorou me conhecer, me elogiar, falar mil coisas para mim, e eu correspondendo.
    Minha ex veio em casa pegou meu celular e viu um monte de ligação minha para ela, ligou para ela a xingou me agrediu, ameaçou de ligar para o marido dela… eu fiquei desesperado e essa minha “ amante” ameaçou a dar adeus para mim, porém eu implorei para que ela não fizesse isso, ela desistiu, mas com a condição de falar comigo apenas quando não tivesse ninguém por perto. Comecei a frequentar uma psicóloga por ameaças da minha ex, pois ela disse que o que eu tinha era um problema, e se eu não fosse ela iria contar para o marido do meu flerte
    Passaram-se mais 1 mês e eu fui até a cidade dela para prestar um concurso, ela foi até mim para me ver, porém não fizemos nada, apenas conversamos, pois seria muito arriscado alguém da cidade ver, principalmente o marido dela.
    Antes de entrar ela deu o número do tel dela e disse, me liga quando terminar para a gente se ver ok? Como eu estava sem o celular liguei de um orelhão, no orelhão ela disse que não poderia me ver pois estava muito arriscado, mas começou a me elogiar, dizer que estava com vontade de me agarrar, me chamando de lindo gostoso etc, e eu correspondendo novamente.
    Voltei para casa e em casa a mesma coisa, nos falamos pelo whats ela me elogiando falando que estava com saudades, etc… passou uma semana e ela me manda uma msg dizendo que a amiga dela foi pega pelo marido flertando com outro cara pelo whatsapp, pois ele havia pego o cel dela e colocado no whatsapp web em outro PC e pegou toda a conversa. Após esse ocorrido ela disse que iria reduzir o tempo de conversa comigo pelo whats pois estava com medo do marido dela fazer o mesmo… depois dessa época ela mudou completamente comigo, antes ela mandava bom dia, falava comigo na hora do almoço e exatamente às 17:00 ligava para mim quando saia do trabalho, depois foi cortando, hj manda msg às vezes de manhã, nem sempre fala comigo na hora do almoço e raramente liga às 17:00, fora as vezes que ela ia para a mãe dela e falava comigo o tempo todo por lá, isso tudo foi cortado também, as vezes fala uns 5 minutos e apenas isso.
    Eu sempre comentava com ela o que eu discutia na psicóloga, ela ficava irritada com o que eu dizia, que éramos apenas amigos com pequena esperança (antes ela dizia que um dia iria terminar mas não sabia quando, e que transava com o marido dela 1 vez por mês e olhe lá)
    Que ela nunca me impediu de conhecer uma outra mulher, que iria entender tudo , que ela queria que eu fosse feliz, porém sempre que eu inventava que estava conversando com uma menina ela ficava irritada.
    Esse fim de semana eu a encontrei novamente, nos beijamos, ficamos na escada do apartamento do irmão dela, ela perguntou se eu tinha preservativo e tentamos transar mas tive um problema de ereção, talvez estava ansioso demais , ou o tamanho da camisinha atrapalhou tb, enfim, fiquei extremamente frustrado , ela me beijou e disse, calma, teremos outras oportunidades aqui é inapropriado…fui para o ap, ficamos conversando, nos despedimos, nos beijamos e eu fui embora… depois de um tempo ela mandou msg dizendo “ me avisa quando chegar”
    Cheguei em casa e mandei uma msg para ela dizendo que cheguei… ela mandou “ ok” estou morrendo de sono kkk, bjos boa noite”
    No dia seguinte ela conversou comigo mas não comentou nada sobre o ocorrido… tentei jogar umas indiretas e ela respondendo com frieza, ela voltou para a cidade dela e não nos falamos pelo resto da noite
    Pela manhã ela me mandou apenas bom dia, quando foi 10 horas eu mandei uma msg desesperada para ela dizendo que a minha ex ligara para mim dizendo que estava grávida de 4 meses e que o filho era meu, ela disse “ vc usou preservativo com ela?”, eu disse não, ela respondeu “ bem feito, espero que vcs sejam felizes, agora arca com a responsabilidade, e olha que vc quem era o que tinha mais medo de eu engravidar einh?!, mas pode ficar sossegado que nada muda entre nós, só acho melhor vc investigar bem isso pq é estranho ela dizer do nada que engravidou de você”… depois não nos falamos mais…
    Mas estou sofrendo muito, penso nela 24 horas por dia , tenho insônia pq fico imaginando ela deitada a noite na cama com o marido dela e os dois transando de madrugada…
    Ele é muito melhor que eu, o cara é milionário, da casa carro viagens , tudo para ela, e eu sou um desempregado, falido, sem uma profissão fixa, nunca consegui arrumar uma mulher que não fosse pela internet

    • Wana

      Continue com a psicologa, não pare de maneira alguma, pois você está precisando, e muito.
      Importante: Pare de ligar para a mulher, ela já não queria nada com você, agora depois da broxada, menos ainda.

  • deoclecio

    obrigado….

  • Medna

    Amigo, Não viva da opinião de ninguém seja vc mesmo. busque sabedoria em Deus, porquê ele tem a solução para todos os nossos problema. Sabemos que não é certo, mas afinal o que é certo ou errado nessa sociedade podre, suja e cheia de falsos moralistas que vivem olhando os defeitos dos outros enquanto praticam e fazem a mesma coisa. Viva e seja feliz! Só Deus é o nosso juiz.

    • Acho q mais do q tentar nos justificar através d possíveis erros dos outros , temos q tentar melhorar a nós mesmos

      é comodo falar q todo mundo erra pra vc errar tb. Mas fazer melhor do q oq vc já fez é pra poucos

      tem gente melhor do q vc no mundo, assim como tem pior do q vc tbm

      mas bem, eu me inspiraria na melhor rs

  • hadassa

    É raro vê homem que não se valoriza e estar metido numa tremenda roubada nessa situação de ser amante de mulher casada. Fora o risco a exposição que vc está correndo do marido dessa mulher descobrir a traição de vcs dois acontecer uma “tragédia” você ser assassinado perder a sua vida pelo mesmo não estou exagerando é a realidade só olhar noticiários policiais eu acho que vc não quer fazer parte dessa estatística né?
    Aqui no site da Lú toda vez que homens comprometidos e mulheres comprometidas que seja namoro(a),noivo(a), casado(a) que trai seus parceiros e parceiras vem pedir conselho aqui não tem conversa eu detono e desaprovo esse ato. Existe uma frase que eu levo comigo “NÃO FAÇA COM OUTROS O QUE NÃO QUEREM QUE FAÇA CONTIGO” como Lú sempre fala está faltando empatia no mundo em se colocar no lugar da outra pessoa que está do seu lado que está crente que amado e respeitado na verdade está sendo enganado e apunhalado(a) pelas costas.
    Traição é uma escolha não uma fraqueza isso uma falha de caráter e de palavra ninguém obrigado ficar com ninguém do lado se não ama mais o mais honesto e justo terminar a relação cada um seguir seu caminho livre em busca da sua felicidade. Colega reflita e faça uma análise deixa a emoção de lado o coração enganoso e usa a razão não confunda amor com paixão, atração, desejo boa sorte!!!!

  • Bruno

    Sai fora mano isso é mancada ,se ela trai ele vai trair vc também é
    um ciclo vicioso.
    Hoje em dia as mulheres tão traindo mais por desejo e” sem vergoisse” e coloca a culpa no relacionamento , q na maioria das vezes nem ruim é !

  • Pingback: Greg Thmomson()

  • Doca

    meu eu fiquei com minha amiga uma vez, e ela e casada, tive um surto de ciumes qndo vi ela com um amigo, e ela nervosa achou que alguem desconfiou mas eu acredito q nao, um dia dpos ela entrou de ferias ( eu ja esava sabendo disso), trabalhamos juntos, e até agora nao sei se ela me perdou se ainda vai ficar cmg de novo, alguem sabe como me ajudar?

  • Pingback: Google()

  • Wellington meira

    ola boa tarde ..
    tenho um caso que o marido da mulher foi embora com outra e tals e ela ficava ligando pro marido caso ex dela neh rsrsr e ele falava que nao queria mais e tals ai foi quando conheci ela atraves de uma amiga minha que trabalha junto com ela me apresentou nos conhecemos ai ela ja estava bem calma nao pensava mais no ex ai o ex começou a procurar ela perguntado se ela nao queria voltar e tals ai ela falou que ja estava cmg ai ele começou ameaçar ela fez de tudo ai ate que chegou num ponto de tenta se matar pilotando uma moto sofreu acidente se quebrou tudo quebrou a vertebra do pescoço ai conversamos pq ja sofri isso separaçao fiz de tudo tbm pra voltar e nao voltei com minha ex .. mais resumindo ela esta cuidando dele e fiquei sem falar cm ela 1 mes ai ela me procuro me ligou falando que queria me ver e nao sei oq ai fui ver ela ficamos na ksa da minha amiga mais nao aconteceu nada de sexo nao rolou so bebemos e nada mais e bjs rsrrsr mais ela fala que fica e cmg msm

  • Aguapé

    Aconteceu comigo, e lhes digo, o realismo precisa estar acima do otimismo nesta hora. Acreditei piamente que meu caso fosse diferente, me identifiquei com a dor, a crise do casamento, achei que todas histórias de fracasso, de casos com desfechos ruins acontecessem somente com os outros, achei que conosco o amor seria forte e resistiria a todas as dificuldades. As afinidades faziam crescer o vinculo emocional, e 2 anos passei distante da mulher amada, respeitando o espaço e tendo apenas 3 encontros neste tempo. O fato é que ela conseguiu um bom emprego, aumentou o status social obtendo diversas amigas novas, e automaticamente surgiram acusações, sabotagens, e ela me mandou pra escanteio. Hoje ela continua com o marido, porém vive uma vida de mulher solteira com as amigas, pra ela isso já basta ao que parece. O fato é que alguns de nós temos a Lealdade como um valor fundamental, e nem todos reconhecem isto. Muitas das vezes como amantes somos um ganho secundário na vida da pessoa, uma espécie de muleta, e hoje faço parte desta estatistíca majoritária do fracasso nesse tipo de caso extra-conjugal. Entenda que você não é o Pica, o fodão, o homem perfeito. Muitas vezes a mulher quer apenas experimentar como seria viver diferente, e você apenas entra nisso como um rato de laboratório neste esquema todo. Como eu gostaria de ter levado um soco na cara antes e sacado a real antes de perder esse tempo todo.