Ela não transa mais como antigamente

14

Leitor: vou fazer 1 ano de namoro mes que vem ,mais de um tempo pra ca ,minha namorada não faz sexo como antigamente ,sei la no começo é tudo maravilhas ,nossa até lembro que era todo dia ,todo dia msm ,eu não sei se eu sou ninfomaniaco ou doido ,mais minha namorada não ta mais naquele pique de antes. Eu nem chamo mais ela para motel,nem compro mais produtos eroticos ,sei la to meio pra baixo,é chato só eu correr atras ,é chato só eu ir pra cima ,ja tentei fala com ela ,mais sempre sai uma briga ,sempre ela fala que estou sempre reclamando,que só quero sexo,poxa meu eu amo ela ,sempre falei pra ela . “pra mim a gente só fez sexo uma vez,por que pra mim o restante só foi amor”,eu não sei oque fazer mais ,pq tenho medo de chama ela pra ir no motel ou sei la meu só atazana eu ,pq ela fez eu perde essa liberdade e sou um cara muito fiel ,mais não to aguentando mais fica só eu no ataque e ninguem vim pra cima ;/ me ajuda por favor.

Pelo o que entendi da sua história, você não tem ido nada para o ataque (como diz você) e está apenas “dando o troco” na falta de vontade dela. Se ela já não está com muita vontade e você ainda por cima não a chama mais para nada fica difícil. Não precisa chamá-la para ir ao motel, nem comprar coisas eróticas, não por enquanto. A princípio, acho que seria legal você levá-la para fazer coisas que aproximem vocês dois e que não estejam relacionadas diretamente a sexo.

Você já pensou em chamá-la para jantar, para ir ao cinema, fazer algo que ela gosta e até mesmo presenteá-la? acho que uma boa estratégia seria fazer com que ela ficasse feliz com o relacionamento de vocês, empolgada mesmo. Se você ficar chateado de um lado e ela do outro a tendencia será só piorar. Alguém tem que tomar alguma atitude e esse alguém terá que ser você, já que parece ser o mais afetado com isso.

Não a compare com a mulher de antigamente. Não sei se você já teve outras namoradas e de muito tempo, mas saiba que namoro é assim mesmo: nem sempre ambos querem transar todos os dias e estão com todo tesão a ponto de bala. Tem épocas que principalmente as mulheres querem mais é um carinho mesmo, conversar, um companheirismo e, se você tiver paciência de passar por essa etapa que ainda que não pareça, pode ser muito prazerosa (nem precisa falar que o prazer não está apenas no sexo), depois é questão de tempo para você ter as suas noites de sexo de volta.

Transar muito é normal em quase todo início de namoro, depois, não é que o tesão diminui, mas é que a pessoa pode estar passando por problemas e, esse “problema” pode ser inclusive você. Você já parou para pensar que, ao invés da culpa estar toda nela, pode estar em grande parte em você? do pouco que li sua pergunta, você me pareceu facilmente desestimulado e me pareceu desistir das coisas facilmente também.

Você já pensou em, ao invés de reclamar pela falta do sexo, tentar fazer essas coisas legais que sugeri no segundo parágrafo para ver se ela fica mais estimulada com você? Homens têm mania de pensar que a mulher tem o mesmo click sexual que eles. Fazer uma mulher sentir desejo não é como fazer um homem sentir o mesmo. Para excitar uma mulher não necessariamente você terá que estimulá-la sexualmente, mas sim poderá dar um belo jantar e alguns chocolates, por exemplo. Tente se lembrar que tipo de coisa excitava a sua mulher antigamente e, tente igualmente se lembrar que tipo de homem você era antigamente e que pode não ser mais no presente.

Será que só ela que mudou? será que você ainda é o mesmo homem de antes? será que não se acomodou com os anos de relacionamento, se folgou ou algo do tipo? Eu sei que é fácil para a maioria dos homens considerar aquela ideia simplista de ” ela simplesmente não quer mais sexo”, do que considerar que ele pode já não estar sendo aquele homem tão convidativo ao tesão. Pense que ela pode estar deixando a desejar no sexo porque você pode estar deixando a desejar em outras áreas (inclusive na área relacionada à amizade e compreensão), cabe a você pensar e verificar qual poderá ser.

Para finalizar, te aconselho a ler também o post “Como convencer minha mulher a transar mais vezes“.

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do Pergunte a uma Mulher. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida?

  • http://www.blogger.com/profile/06643763087327625974 Divulgação brasil

    Sempre boas dicas de relacionamentos aqui, ficareiu de olho =D

  • http://www.blogger.com/profile/00623739931798745904 Mylla

    Achei a resposta perfeita. Só queria acrescentar que ele não precisava justificar que é fiel ou qualquer coisa do tipo. Se o relacionamento é monogâmico e tal, ele não tá fazendo mais do que a obrigação, né?

    Fora que ataques com “contexto” são legais. Muito legais. :)

    :*

    http://hey-london.net

  • Anonymous

    simplesmente tendencioso,quem já se relacionou bastante conhece o desinteresse feminino pelo sexo depois de certo tempo,isso não vale pra todas,e no fundo nos homens sabemos o que fazer,a mulher precisa ser desafiada ver que tem ao lado um caçador e não uma presa pra cuidar sai da aba dela e ache alguma com bastante tesão.
    Paixão,romance e depois lenga-lenga é um ciclo natural meu amigo fuja dele !triste realidade até achar uma que seja diferenciada flw.

  • Anonymous

    Bom ,eu sou oque mandou a perg. esqueci de uma Obs. eu vou ao cinema ,vou a parque,vou em varios lugares com ela,sou um cara legal,converso,sou amigo,sou tudo.
    Eu disse em ser fiel não pra dizer que sou um cara certinho e não um vagabundo ,o fieli é um cara que sempre está com ela quando ela precisa,sempre to lado dela,sempre,agradeço pela resposta de todos e do blog.
    Mais ainda ta no mesmo,não quero fazer nada por obrigação e tbm não quero que ela faça assim,se ela mudou isso eu to vendo só que eu tenho certeza que sou o mesmo cara des do começo.A unica coisa que mudei foi em fala pra ela que ela é a mulher da minha vida e que quero casa.Só isso que mudei.

    Obrigado ai Galera

  • Anonymous

    Eu discordo, sem querer contradizer ou desfazer do que foi dito mas minha situação e a mesma, porem sempre saímos pra jantar sempre compro presentes faço varias surpresas sempre vou em cima tomo a iniciativa mando mensagens românticas sempre minha atenção e carinho e somente dela, mas acho que algumas mulheres se acomodam com a situação pra ela ter uma pessoa assim já esta bom porem ela não se lembra que este alguém tbm vive tem expectativas e desejos, e que uma vida a dois não e só um lado e sim ambos os lados vejo sempre reclamarem que os homens não são românticos etc. etc, mas e as mulheres o que fazem pra equilibrar a situação pois o homem não esta sozinho em uma relação, esta e minha opinião.

    • Anonymous

      Concordo com o anônimo, as mulheres responsabilizam o homem por tudo, se elas não têm tesão, se o relacionamento vai mal, acaba ou cai na rotina a culpa é do homem, se elas não gozaram na hora do amor ou do sexo a culpa é do parceiro, vai entender!
      Mas enfim ruim com elas pior sem elas.
      Beijos a todas a lindas.

  • Anonymous

    Meu se você é um cara bacana e ela não quer liberar,arranja outra nem que seja pra trepar apenas que ela cai em si.Mulher não gosta de homem adulando ela.Gosta dos safados pintas e cafagestes

  • Anonymous

    Bom ,eu sou oque mandou a perg. novamente, sou que nem o meu amigo ai encima ,sou romantico,faço tudo isso que ele falou e tbm safado ,cafageste na cama isso tudo eu sou com ela ,pode ter certeza.
    Concordo com meu amigo ai ,mais não estou a procura de outra pessoa ,nem pra trepar ,que isso não é coisa de homem de verdade e sim de um cara que não que nada na vida,se eu faço isso oque eu ganho ? nada sou vou ganha um chingo,uma himilhação e vou perde a pessoa que eu batalho todo dia por esta com ela .

    Obrigado Galera

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Ótimo comentário!! nunca se esqueça que isso também pode ser uma fase, será que ela não está com algum problema? isso corta tesão mesmo não tendo nada a ver com você. Tente ver se o problema não é algo externo a vocês.
      abraços!

  • Anonymous

    Nao pressione ela, como mulher sei q pressao desse tipo só afasta ainda mais. Tlvz se vc se mostrar mais seguro de si, com mais auto confiança e nao bajula-la tanto ajude. Seja carinhoso, romantico, mas nao demonstre que vc esta comendo na mão dela. Mulher nao valoriza isso, mas valoriza sim demonstrações de carinho.

  • Anonymous

    Cara, ou essa mina não tá mais a fim de ti ou eleva teu nível na cama(sem ofensa). Às vezes achamos que somos o máximo que sabemos tudo de sexo e não é verdade, pois o céu é o limite. As mulheres querem que nós descubramos os desejos delas e suas fantasias; esse é o desafio. Muitas vezes teremos prazer em apenas dar prazer e com o tempo seremos gratificados naturalmente.

  • http://homensrealistas.info/ lawlyet_w

    Meu amigo, não acredite nas palavras de uma mulher e sim em suas atitudes.

    Saia da Matrix!

  • Anonymous

    To no mesmo caso… Sou super carinhoso, mandei flores, mais a mulher só sabe brigar e durmir! Saco cheio só de eu correr atrás… que seja das outras agora! rsrs

  • Gustavo Strauss

    Só há um resposta para isso, falta de tesão, e essas respostas disfarçadas de equilibradas, não passam de alucinogenos
    que entopem sua cabeça de falsas esperanças. Tome uma atitude, diga a
    ela que a ama, mas sem sexo a relação está totalmente sem gosto e vazia,
    ninguem vive só de amor, isso aqui não é livro de romance minha filha, se você não quer um relacionamento equilibrado vou procurar alguem que queira. Acredite, todos querem tratar a mulher como um ser sobrenatural, totalmente diferente de um homem, na realidade os pensamentos de uma mulher são muito parecido com os de um homem, talvez até iguais, quando um homem já não tem mais tesão numa mulher, você sabe pq né? o mesmo ocorre com mulheres, falta de tesão é pq o sexo já tá muito chato, pq transar com a mesma pessoa sempre não é tão legal e essa é a realidade, o resto é pura bobagem. Oque estou falando faz total sentido e acredite, quem estiver passando por isso, tente fazer algo antes de levar um chute, pq é isso que acontece em 99% dos casos, quando uma relação se desgasta e uma pessoa não tem mais o tesão, oque vem depois é chifre ou chute.