Ela não transa mais como antigamente

54

Leitor: vou fazer 1 ano de namoro mes que vem ,mais de um tempo pra ca ,minha namorada não faz sexo como antigamente ,sei la no começo é tudo maravilhas ,nossa até lembro que era todo dia ,todo dia msm ,eu não sei se eu sou ninfomaniaco ou doido ,mais minha namorada não ta mais naquele pique de antes. Eu nem chamo mais ela para motel,nem compro mais produtos eroticos ,sei la to meio pra baixo,é chato só eu correr atras ,é chato só eu ir pra cima ,ja tentei fala com ela ,mais sempre sai uma briga ,sempre ela fala que estou sempre reclamando,que só quero sexo,poxa meu eu amo ela ,sempre falei pra ela . “pra mim a gente só fez sexo uma vez,por que pra mim o restante só foi amor”,eu não sei oque fazer mais ,pq tenho medo de chama ela pra ir no motel ou sei la meu só atazana eu ,pq ela fez eu perde essa liberdade e sou um cara muito fiel ,mais não to aguentando mais fica só eu no ataque e ninguem vim pra cima ;/ me ajuda por favor.

Pelo o que entendi da sua história, você não tem ido nada para o ataque (como diz você) e está apenas “dando o troco” na falta de vontade dela. Se ela já não está com muita vontade e você ainda por cima não a chama mais para nada fica difícil. Não precisa chamá-la para ir ao motel, nem comprar coisas eróticas, não por enquanto. A princípio, acho que seria legal você levá-la para fazer coisas que aproximem vocês dois e que não estejam relacionadas diretamente a sexo.

Você já pensou em chamá-la para jantar, para ir ao cinema, fazer algo que ela gosta e até mesmo presenteá-la? acho que uma boa estratégia seria fazer com que ela ficasse feliz com o relacionamento de vocês, empolgada mesmo. Se você ficar chateado de um lado e ela do outro a tendencia será só piorar. Alguém tem que tomar alguma atitude e esse alguém terá que ser você, já que parece ser o mais afetado com isso.

Não a compare com a mulher de antigamente. Não sei se você já teve outras namoradas e de muito tempo, mas saiba que namoro é assim mesmo: nem sempre ambos querem transar todos os dias e estão com todo tesão a ponto de bala. Tem épocas que principalmente as mulheres querem mais é um carinho mesmo, conversar, um companheirismo e, se você tiver paciência de passar por essa etapa que ainda que não pareça, pode ser muito prazerosa (nem precisa falar que o prazer não está apenas no sexo), depois é questão de tempo para você ter as suas noites de sexo de volta.

Transar muito é normal em quase todo início de namoro, depois, não é que o tesão diminui, mas é que a pessoa pode estar passando por problemas e, esse “problema” pode ser inclusive você. Você já parou para pensar que, ao invés da culpa estar toda nela, pode estar em grande parte em você? do pouco que li sua pergunta, você me pareceu facilmente desestimulado e me pareceu desistir das coisas facilmente também.

Você já pensou em, ao invés de reclamar pela falta do sexo, tentar fazer essas coisas legais que sugeri no segundo parágrafo para ver se ela fica mais estimulada com você? Homens têm mania de pensar que a mulher tem o mesmo click sexual que eles. Fazer uma mulher sentir desejo não é como fazer um homem sentir o mesmo. Para excitar uma mulher não necessariamente você terá que estimulá-la sexualmente, mas sim poderá dar um belo jantar e alguns chocolates, por exemplo. Tente se lembrar que tipo de coisa excitava a sua mulher antigamente e, tente igualmente se lembrar que tipo de homem você era antigamente e que pode não ser mais no presente.

Será que só ela que mudou? será que você ainda é o mesmo homem de antes? será que não se acomodou com os anos de relacionamento, se folgou ou algo do tipo? Eu sei que é fácil para a maioria dos homens considerar aquela ideia simplista de ” ela simplesmente não quer mais sexo”, do que considerar que ele pode já não estar sendo aquele homem tão convidativo ao tesão. Pense que ela pode estar deixando a desejar no sexo porque você pode estar deixando a desejar em outras áreas (inclusive na área relacionada à amizade e compreensão), cabe a você pensar e verificar qual poderá ser.

Para finalizar, te aconselho a ler também o post “Como convencer minha mulher a transar mais vezes“.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.