Elas só me veem como amigo!

13

Leitor: Pois bem.

Eu li o artigo sobre os homens que tem medo de chegar em mulher bonita e que temos que ter auto confiança. Ok, alguns homens tem e outros não. 

Sempre cheguei em qlq mulher sem muito problema. Dou um jeito e parto pra luta.

A minha duvida é porque sempre que depois de uma boa conversa, as mulhres, sejam elas bonitas ou não me avaliam como amigo. Sempre recebo essa resposta. 

Gostaria de saber porque isso acontece na grande maioria das vezes. Ou sempre.

Estou sozinho há um bom tempo e isso tem me incomodado muito.

Não sou feio. Tenho 40 anos e sou um sujeito bem vestido, boa aparência até. Publicitário e domino vários assuntos. 

Fico com a auto-estima bastante prejudicada, quando um outro cara consegue usando poucas palavras com ela. 

Consigo chegar sem problemas, mas o resultado é sempre o mesmo….SOMENTE AMIGO.

Acho que está te faltando um pouco de sexy appeal ou algo que te classifique como “um macho em potencial”. Você está precisando ter um apelo sexual mais forte. Já tentou investir em perfumes, ou até mesmo em falar menos? Homens que falam pouco ninguém gosta, mas falar demais também nem sempre é bom porque, de tanto falar, você pode acabar sendo taxado de amigo. Se um homem demonstra saber muito sobre relacionamentos, por exemplo, ela pode acabar querendo te contar sobre o ex, e por aí vai. Você pode e deve conversar, porém, tem que tomar cuidado com o assunto que você conversa.

Você disse que “consegue chegar sem problemas”, mas será que você está conseguindo chegar do jeito certo? Nem sempre chegar de fato é o mais importante, as vezes, seria até mais válido você se aproximar como quem não quer nada, sondar o território, para depois ver no que dá.

Atualmente, na sua idade tem muitas pessoas casadas ou comprometidas de alguma forma e isso certamente restringe a sua área de atuação. De que tipo de mulher você gosta? Seria importante começar a frequentar lugares nos quais você as encontraria, mas tente não demonstrar “estar caçando”. Ninguém gosta de gente que “caça” (ou que dê na cara que está caçando) e isso inclui mulheres. Tente ser interessante e nunca cobre uma atitude dela em relação a você, no que inclui não perguntar coisas que a induza falar que vocês são apenas amigos. Tente perceber mais do que perguntar e eventualmente, quando não tiver outra saída, você pergunta! (até porque ninguém quer ser enrolado e as vezes precisamos das respostas, né?!)

Tente também recapitular os assuntos sobre os quais você costuma falar afim de relembrar o grau de interesse das mulheres enquanto você falava sobre cada um deles. Tente fazer essa estatística por alto porque isso certamente te ajudará a ser mais interessante em um próximo encontro. Tente se mostrar interessado nos assuntos delas, mas sem bancar o sabe tudo ou até mesmo um paizão cuidadoso em demasia, e mais do que isso, tente ter a sensibilidade de saber se a mulher está realmente interessada em você, e isso inclui analisar o grupo de mulheres que você chega. Se, por exemplo, você com 40 anos gosta de chegar em mulheres de 20, talvez leve tantos foras por elas te considerarem fora da realidade delas, ou até mesmo por preferirem pessoas mais novas. Se você chega em mulheres da sua idade, talvez muitas não façam nada por já serem casadas, e por aí vai. “Poxa, mas então o que sobra para mim?”. Muita coisa, porém, vale a pena você saber que ainda que existam mulheres mais novas e mais velhas que possam vir a te querer, as que não te querem podem ter esses motivos citados anteriormente e que vale a pena você levar em consideração, até mesmo para saber como agir na hora que estiver abordando alguém de seu interesse. Não basta ter apenas boa aparência ou bom papo: as mulheres gostam de um “parangandam” a mais que te diferencie dos caras que, tal como você mesmo disse, não precisam de muitas palavras para conquistá-las.

Nem tudo é bom papo, tem que ter atitude e um algo a mais, um charme especial que só você pode ter. Mas que charme? Bem, isso é só te conhecendo ao vivo para saber, mas se você pensar um pouco certamente saberá qual é o seu ponto forte. Se não souber, peça ajuda para uma amiga sincera ou se olhe um pouco mais no espelho e analise suas conquistas. Tem homens que tem charme ao falar, outros ao se vestir, outros em saber olhar para uma mulher, e por aí vai. No fim, a conquista não é muito diferente do jogo da vida, na qual você precisa saber reconhecer o seu diferencial e investir nele para vencer. Enfim, esses foram somente exemplos para que a lógica deles seja equiparada às suas atitudes, agora cabe parar para pensar se você não tem se comportado de maneira inadequada para ser desejado no universo feminino.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • dejair

    Muito legal seu blog.

  • Acho que num caso desses o que se deve fazer é dar uma parada, analisar com cuidado os padrões de comportamento/atitude/alvo em potencial e a partir daí começar a fazer modificações, pra ver o que é que dá certo. E eu concordo totalmente que a imagem de “caçador” não deve ser passada, mas o extremo oposto – grudar na mulher logo de cara, coisas assim – pode assustar. Ficar no meio-termo é a melhor opção, pelo menos no início. 🙂

    :*

    http://hey-london.net

  • Moonday Rain

    Concordo com esse o sex appeal nesse sentido, talvez não ser ‘fofo’ demais, mas também não agir como um tarado que só pensa em sexo, ou ir ser objetivo demais. Preserve o mistério, seu mistério, um pouco, as mulheres gostam. Bom post *:

  • Wíllivan Carsan

    Acho que não é problemas ou,talvez, sim.As mulheres que lhe chamam atenção não o acha atraente…http://escritordebrinquedo.blogspot.com/

  • Anonymous

    arrume um carroe diga q e rico ; )

  • Anonymous

    Véi, na boa véi… Você nao está chegando bem nas mulheres. Acho que é importante deixar claro que você nao está la pra ser amigo e sim tem interesse sexual. Nada de ser grosseiro, mas não deixe passar o primeiro encontro ou a primeira conversa sem que ela saiba do seu interesse.

  • Anonymous

    Sei muito bem oq vc esta passando, so lhe digo seja vc mesmo, elas estão ignorando oq vc é, e o qual melhor vc e doq os outros homens, elas irão dizer ninguem gosta delas e q ninguem as ama, mas mesmo assim não te verão como vc e, ignore-as, seja vc mesmo, algumas dirão q a pessoa certa ira aparecer na sua vida, esqueça essa baboseira, v faz a pessoa ser a certa, mas se ela não quiser ser mande se fuder e viva feliz

  • Astronauta

    Nossa esse post é muito coincidente com o que vivo, apesar de ser mais jovem do que o dono do post. eu tenho 26 anos e queiram acreditar ou não, eu nunca tive uma namorada, as pessoas e até mesmo as garotas brincam dizendo de o porque de eu não arrumar uma, mas eu sempre me pergunto “como, se sempre sou visto somente como um cara legal?”,
    elas dizem que a menina que viver do meu lado vai ser bem feliz porque eu vou saber dar valor e que sou atencioso, mas a própria mulher que fala essas palavras pra mim me põe no cargo efetivo de amigo, ou seja, aquele velho papo de sempre: “você ainda vai encontrar uma menina que te faça muito feliz”.
    eu não sei mais o que fazer, pois assim como o rapaz do post, também trabalho, ando sempre arrumado e cheiroso, coisa que me faz receber elogios das mulheres, as garotas dizem que tenho boa conversa com os mais demasiados assuntos, que não sou conveniente, tenho a minha própria opinião, ou seja não fico paparicando e concordando com tudo só pra agradar uma mulher. elas gostam de sair comigo mas como amigo, parece uma maldição que não me abandona.
    muitas vezes até entro em neura pensando que talvez seja a minha aparência que não acho das melhores, mas também não tão ruim (pois sou negro e só tenho 1,70 de altura e sou magro “deixando aqui bem claro que o negro que falei não é que eu tenha vergonha de ser negro não hem, é mais mesmo por destacar que negro geralmente só tem chance no mundo feminino se tiver o porte físico alto, ou seja a do verdadeiro Negão, pois vejo muitos que nem boa aparência tem, mas tem namorada),

    eu já fiquei com um bom mocado de meninas, mas sempre em baladas (coisa que nem sempre encaro como vantajoso, pois ali sinto que a garota ficou comigo mais pelo momento de diversão, aquela coisa de ela já tá alegre com umas bebidas e tal), pois em época colegial, no ambiente de trabalho e até mesmo aqui no bairro onde moro, eu nunca sequer fiquei com alguém, até penso que talvez esse seja um grande motivo de nenhuma menina sem interessar por mim como um homem a se relacionar, pois como o povo diz sobre a regra feminina: “nenhuma garota quer o rapaz 0 quilometro, ou seja o cara que não tem referência de alguma outra menina que ele tenha ficado” , e também coisas do tipo do pensamento feminino : “não vejo ele ficando com nenhuma outra garota, é porque ele não é nenhum pouquinho interessante”.

    não sei mais o que fazer, eu tenho tocado a minha vida em aspecto de relacionamento, de forma desanimada e com pouca esperança de encontrar uma companheira, ultimamente eu tenho até evitado de sair com alguma menina porque já não me anda fazendo tão bem sair com uma garota e chegar lá, passar horas na noite ou tarde, trocando altas idéias, gastando dinheiro (não que eu seja mão de vaca, se é que me entende, pois se tiver que gastar com a companhia não faço economia não) num barzinho, pizzaria ou shopping e no fim das contas sempre a mesma história de que sou legal e um bom amigo.

    • enfortel enfortel

      Essa é nossa vida!! mas na real.. não fica se lamentando não.. a gente só tem que tentar achar onde esta errando.. e eu te digo uma coisa.. to com 29 anos e faz 1 ano que estou sem namorada.. a ultima fiquei 3 anos.. perdi por ser um tonto.. Me arrependo de não ter sido uma pessoa melhor com ela, que eu poderia ter sido.. mas.. o Grande trunfo é atitude rápida.. Sem essa de ficar conhecendo, saindo em grupos, e talz.. Você viu uma menina que te interessa, no seu grupo de conhecidos, não enrola!! se demora você acaba perdendo aquele lance de “novidade” no pedaço.. E mais uma coisa.. se você esta tendo certa dificuldade com essas garotas que esta saindo.. abaixa um pouco seu nível.. E não é a sua raça que define o seu nível.. Meu caso.. Eu sou branco, 1,77, 76kg, cabelo loiro escuro, corpo atlético, tenho uma certa presença. mas só estou no friend zone também.. To de cara com isso já!!.. Mas estou mudando algumas atitudes..

  • Pingback: online payday loans()

  • Pingback: direct fast payday loans lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com alcohol rehab centers()

  • Pingback: bmi calculator()