Meu irmão se mete na minha vida emocional

10

Leitora: Eu deixei meu msn aberrto  e sai, qndo voltei meu irmao me disse q falou com um carinha q eu ja fiquei, e disse um monte de coisa
 q era p ele se enxergar q eu era muito bonita p ele e tal, q ele ano sabe mais eu ja tenho outro , ai essa pessoa me excluiu e eu gosto muito dele, como amigo nao demos certos , pq nao sou do tipo de mulher q ele gosta , eu queria a amizade dele  só q nao sei oq fazer
pq ele acha q sou eu q falei essas coisas, e ele é sistematico e explosivo, deve ta com raiva sem eu merecer.


     

    Nesse caso, você deve fazer a sua parte, que é falar que o msn ficou ligado e que o seu irmão foi falar com ele sem a sua autorização. Provar isso não é algo difícil se levarmos em conta que provavelmente ele não escreve como você, nem no mesmo tom que você e, mostrar isso pedindo para que a pessoa afetada relembre do bate papo pode ser o suficiente para você ser perdoada. Se, ainda assim o cara não quiser te dar atenção e não quiser te perdoar, dê um tempo para ele pensar e aliviar os nervos. Por enquanto, ele não merece os seus neurônios gastos, já que não se deu nem ao trabalho de pensar em coisas lógicas como características da sua escrita, etc.

  Como você mesma disse, você não merece que ele tenha raiva de você pelo simples fato de que você não tem culpa de nada. Se ele não repensar o lógico mesmo depois de você alertá-lo disso, não é você que irá se punir. Faça a sua parte que é pedir para ele tomar essas providências para chegar à conclusão simples e lógica de que não era você e o resto deixe com ele. 
   Por fim, acho importante ter uma conversa séria com o seu irmão, falando sobre o dano que ele causou e, por via das dúvidas, não deixe mais o msn ligado para não passar novamente por esse susto, ok?!





Abraços!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.