Sou virgem e o conheci pela internet

14
Leitora: Tenho 23 anos, sou virgem e há uns seis meses conheci um rapaz de 31 anos e que também mora na minha cidade pela internet. Começamos a conversar e, desde então, fomos percebendo uma afinidade cada vez maior um com o outro a ponto de passarmos várias horas conversando pelo msn sem nos cansar e sempre num clima muito agradável e amistoso. Ainda não nos vimos pessoalmente, mas, recentemente, ele disse que vem se sentindo atraído por mim. Através de nossas conversas, percebo que estou me sentindo sexualmente atraída por ele e gostaria de me relacionar de forma íntima com ele, caso observe que existe química entre nós quando nos conhecermos pessoalmente. Porém, ao mesmo tempo que sinto essa vontade, tenho medo. Medo de que ele seja alguém mentalmente desequilibrado ( embora não pareça de forma alguma) e que me intente algum mal quando estivermos sozinhos como, de vez em quando, vemos na televisão. E aí algum conselho.

             Conhecer pessoas pela internet está cada vez mais normal, porém, é sempre importante tomar algumas providências. Primeiramente, marque o encontro em um lugar PÚBLICO: um shopping seria ótimo, e de preferência, fique conversando com ele por um bom tempo por lá. Sugiro que esse primeiro encontro não mude de local, e chamar um amigo me parece interessante. Já que se trata de um lugar público, porque você não chama uns amigos para se passarem por desconhecidos, e que fiquem por perto por mais ou menos uma hora ou até você dar um “OK, pode ir embora”? Se eles não poderem ir pessoalmente ou você não quiser, dê pelo menos o nome, msn e tudo mais de informação do carinha que você vai sair. É evidente que você pode chegar lá e ver que foi tudo um exagero e que ele é absolutamente normal, porém, precaução nunca é demais nessas horas, e falo sério!

          O cara tendo sido aprovado na etapa acima, o próximo passo é, como você mesma disse na pergunta, ver a química entre vocês. Conversar pela internet é bacana porque podemos nos soltar mais, porém, ao mesmo tempo é uma forma de fazer com que as fantasias e as esperanças se criem com mais facilidade, já que teoricamente só teríamos uma parte – a virtual – da pessoa, e o resto poderíamos “inventar”, mesmo que incosncientemente. Exemplo disso é ACHARMOS que uma pessoa é charmosa ao vivo só porque fala de um jeito tal na internet, ou que é bonita sendo que vimos poucas fotos dela, e por aí vai. Caso a química exista, te aconselho a não pensar na parte sexual (pelo menos não por enquanto). Se preocupe mais em ficar com ele do que em qualquer outra coisa, já que a química efetiva mesmo virá depois do beijo, para só mais além você saber se a do sexo também existe (sim, são vários tipos de química que você irá descobrindo com o desenrolar da história). Mesmo que você não fosse virgem te aconselharia a ir por partes, você sendo, te aconselho mais ainda.

          Mesmo que você sinta um tesão inexplicácel por ele, é bom que você saiba direitinho das intenções do pretendente (a não ser que você queira apenas transar e cair fora – o que eu não acredito que seja). A partir do momento que vocês se conhecerem na vida real, outra etapa da vida de ambos começará do zero, já que agora você conhecerá o fulaninho real com a adição do virtual. Veja se ele é uma boa companhia para o que você gosta de fazer: para sair, ir ao cinema, ficar em casa ou o que quer que seja. Tem coisas que você só descobrirá de fato convivendo ao vivo, então, aproveite essa oportunidade.

        Depois de tudo isso, seria legal conversar sobre a sua virgindade com ele. Caso ele ainda não saiba que você nunca teve relações sexuais, te aconselho a contar isso só em um momento que você julgar como adequado, para não correr o risco do cara só querer sair contigo por conta disso – Sim, ainda existe muita gente sem o que fazer que se dedica muito mais na consquista quando a menina é virgem só para ser o primeiro dela, e não porque está apaixonado de fato.

          Então é isso! Por enquanto esqueça um pouco da questão sexual, e se dedique mais na questão real para ver se ele é de fato aquele homem que você “comprou” pela internet, e se realmente tem algo de útil para te dar. Tesão todos nós sentimos, mas arrependimento também. Então, tente não fazer nada precipitadamente só porque está interessada nele.

Aconselho também a leitura do post “Dicas para antes de se encontrar com alguém da internet”

Boa sorte!

Share.

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Fernando

    Ótima dica àqueles(as) que enfrentam o mundo virtual de diversas maneiras. O segredo é sempre ficar alerta aos detalhes!

    Um abraço,
    seuanonimo.blogspot.com

  • ♡ Pauleenha ♡

    olha alem da dica de ir acompanhada ao encontro do shopping ou amigos disfarçados de desconhecidos, acho mto importante vcs terem se falado por telefone e de preferencia no telefone fixo. pessoas com ma intenções nao dao o telefone de casa. eh bom pq de repente vc troca umas palavrinhas com algum familiar e tal. bjsss e boa sorte com o rapaz.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      ótima dica!

  • http://www.blogger.com/profile/00623739931798745904 Mylla

    Meu conselho é ir com calma, sem atropelos. Primeiro verificar se a conversa que flui através da internet também flui na vida real, coisas do tipo. Se a atração existir, vocês eventualmente vão ficar. Pode ser ruim e tu desencanar, mas pode ser bom e aí vocês vão adiante. Tendo bastante diálogo e respeito das duas partes, não tem como dar errado. Ele vai entender o teu lado quando tu contar. Se não entender, talvez não seja o cara certo pra ti e aí o negócio é seguir em frente. Fico na torcida aqui! :)

    :*

    http://hey-london.net

  • Daniele Oliveira Ribeiro Brasileiro

    Ei, deixei seu blog no tag, muito interessante. Confere por favor http://meeninamulheer.blogspot.com/search/label/Aosleitores Obrigada !

  • Sandra e Ana Clara

    Ótimas dicas que vc deu!
    Sou meio avessa a esses encontros com pessoas que conhecem na rede, pra mim é melhor encontrar pessoalmente e aquele negocio de olho no olho é infalível, porque nesta hora a gente sente se o cara é para um cineminha, para transar uma vez e mandar passear ou se é paixão mesmo que faz o coração disparar…rsrsrsrs
    Beijos!!!!!!

  • Thiago "Noite" Alves

    Tipo, tenho 24 anos e minha namorada faz 20 esse ano. Estamos fazendo 7 anos de namoro e morando juntos a quase 2 anos e inclusive resolvemos fazer a mesma faculdade juntos, pois nossos interesses são iguais.

    Nos conhecemos na internet mesmo, e até agora tudo está perfeitamente ótimo entre nós =)…

    Amo muito ela e acredito que ela sente o mesmo por mim. Tipo, ‘amor’ pela internet parece fantasia mas hoje em dia é realidade e da certo pra muita gente, a única coisa que te aconselho é muito cuidado e muita conversa pra conhecer melhor a pessoa pessoalmente antes de tentar algum avanço, se confirmar que era aquilo mesmo que você pensava, cai dentro que é uma das melhores relações que você vai ter.

    Bom sei lá, é minha opinião pessoal por experiência própria.

  • Anonymous

    Meu conselho é TRANSE ! e ponto final.

  • Anonymous

    conheso um cara que ja tirou 2 cabaço com essa de se encontra pela internet marca o encontro da uma de bonsinho e quando a garota ve ja ta trepando com ele.

  • Anonymous

    Seja esperta se aproveitando dele também dê muito a buceta ,mas regule o ku na 1ª, chupe ele ,mande ele lhe chupar goze as pampas e se ele te largar achando que se aproveitou ,você terá feito o mesmo.

  • F3N1X

    Excelentes dicas, vou recomendar para amigos e conhecidos!

  • Pingback: short term loans()

  • Pingback: direct payday loan locations in mississauga lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com rehab center()