Como ir para a cama com minha mulher e mais outra?

27
 Leitor: sou casado a 7 anos,tenho 28 e minha esposa tem 23 anos,e eu tenho uma fantazia muito interessante de tranzar com duas mulheres,e tenho muita vontade de converssar com minha esposa sobre…mais não sei qual vai ser a resposta dela,ela gosta muito de mim,nossa lelaçao é muito boa!na cama tbm samaos especiais…mai oq eu faço pra conversser ela a topar a realizar minha fantazia,e airmos com uma mulher???eu ela e outra…
      Fantasia comum do universo masculino, heim?mas já vou logo te falar uma verdade independente da sua mulher aceitar ou não: quase todos os homens querem transar com mais de uma mulher, PORÉM, o que acontece é que nem todos dão conta de satisfazer apenas uma mulher, quem dirá duas…
      Acredito que muitos homens que tem essa fantasia muitas vezes não param para pensar no seu próprio desempenho sexual. Antes de propor algo assim, primeiramente tenha certeza que você satisfaz a sua mulher na cama COM FACILIDADE (já que logo serão duas e aí, dar conta de uma é o mínimo que você tem que considerar), depois, acho interessante você ver o grau de “homofobia” da sua mulher. Assim como tem homens que tem horror de imaginar outro homem na cama com eles, mesmo que não façam sexo entre si, há mulheres com essa mesma repulsa e isso é algo a se pensar. Sua mulher não precisa ser bi para aceitar isso, mas teria que ser no mínimo uma curiosa porque se não, que graça teria ela aceitar um esquema que seria bom exclusivamente para você? fazer só por educação não dá né..
         Antes de se preocupar pensando se a sua mulher irá aceitar ou não a proposta e depois de ter minimamente certeza de que “daria conta do recado”, se preocupe com o perfil dela mais do que com qualquer outra coisa. Se ela tem o perfil bissexual ou pelo menos curioso que disse antes, ficará bem mais fácil para o seu lado porque fora a chance de ficar mais confortável e fácil para ela aceitar a situação, ela poderia te ajudar com “a terceira”, e isso certamente aliviaria a sua responsabilidade na hora “H”. 
           Como descobrir se ela tem esse perfil? tente falar sobre algum caso de homens que gostam de transar com duas mulheres, por exemplo, “invente” que ouviu sobre isso no ônibus dentro de um papo entre um cara que estava conversando com o amigo que realizou essa fantasia e que ele e a mulher dele adoraram pelo o que você ouviu. Tente disponibilizar à sua mulher uma história dessas a colocando como terceira, ou seja, como uma pessoa que não tem nada a ver com a história porque assim, ficaria bem fácil dela dizer o que acha ou deixa de achar dessa situação a qual a princípio ela se encontra distante. Se ela ficar muito chocada com isso, achar um absurdo ou ter qualquer tipo de repulsa, pergunte para ela como quem não quer nada porque o espanto e aí, dependendo do que ela responder, nem precisa falar que seria bom deixar esse plano para o futuro, né? Se, ao contrário, ela se mostrar interessada, ou minimamente curiosa sobre o prazer que esse ato daria, finja que até então você nunca havia pensado nessa possibilidade e pergunte (em tom de máxima naturalidade para não emparedá-la logo de cara) se ela faria isso em um dia que sentisse que a relação precisasse de uma “apimentadinha a mais”, ou até mesmo se ela faria isso independente da relação precisar de um tempero ou não.
       Abordar o assunto sem falar diretamente dele parece ser a melhor solução para você nesse momento porque assim, você saberá se a sua mulher é uma candidata em potencial  para aceitar ou não tal proposta e, ao mesmo tempo, não precisará exteriorizar a situação como se fosse uma vontade sua – livrando a sua cara do “tapa” caso ela ficasse chateada com a pergunta. Se ela repudiasse totalmente a ideia, você certamente ficaria chateado, mas pelo menos pouparia uma possível briga ou chateação vinda da parte dela, já que você estaria falando sobre um caso que teoricamente nada tem a ver com o de vocês e não teria o porquê ela ficar brava. Porém, se por outro lado e para a sua felicidade ela se mostrar minimamente adepta à proposta, você poderá tirar aquele momento da conversa para tratar do assunto “como quem não quer nada” e, quando vocês menos perceberem, já poderiam estar marcando “o encontro a três“.

Nos ajude a manter o blog curtindo no facebook (ao lado direito do blog!). Nós te agradecemos!

Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.