Eu a amo e ela tatuou o nome de outro.

46

Leitor: Bom tudo começa assim , eu tinha uma namorada tudo ia bem até que chegou carnaval e a gente brigou e terminou , mais foi ela que termino comigo , mais terminou porque eu nao queria que ela dormisse na casa da irma dela ainda mais em dia de carnaval , porque eu queria passar com ela e ela nao quis , mais msm assim ela quis terminar , ai foi passando um tempo agente ficou algumas vezes até que ela , pra me fazer ciumes ficou com outro menino isso me magoou mt mais msm assim fiquei com ela mais uma vez , só que agora ela fez uma tatuagem com o nome de outro menino e dizia amar ela e tals , ai eu nao aguentei e disse a ela que era pra ela sumir da minha vida . ai ficamos alguns dias sem se falar , ate que ela me mandou uma msg dizendo que se arrependeu do que fez e que fez tudo aquilo porque tava com raiva de mim e queria me por ciumes , mais agora ta implorando pra voltar cmg , eu amo mt ela mais nao sei o que fazer eu acho que ja nao dar mais, mais sei la as vezes da vontade de ficar com ela , mais o que devo fazer msm dar essa chance ? ou terminar de uma vez por toda ? me ajudem to precisando mt mt .

Isso de se livrar em pleno carnaval do companheiro é clássica heim! Não a conheço, mas 90% das pessoas que conheço que deram o perdido nessa época é porque queriam aprontar. Ela quer ficar na casa da amiga logo no carnaval? e por que você não pode ir junto? você pede para fazer companhia para ela e ela simplesmente briga com você e ainda termina o namoro? Muito pouca coisa para terminar com quem se gosta, tão pouca coisa que fica até parecendo que ela estava procurando o primeiro motivo que visse pela frente para se livrar de você nessa data tão quente.

Quanto a tatuagem, isso mostra duas coisas: primeiramente, que ela parece ser bem influenciável: como assim ela mal termina o namoro contigo, conhece outro e já tatua o nome dele? e segundo que provavelmente essa tatuagem fez foi é queimar o filme dela com o pretendente e ele acabou se livrando da garota (afinal, quem é que não se assustaria caso uma pessoa que você fica a pouco tempo saísse tatuando o seu nome em sinal de amor (?) ). Nisso tudo acaba acontecendo o obvio que é  caso ela realmente tenha sido despachada pelo outro (que é o que parece), vá atras de você, que ela sabe que é um ombro garantido e que a ama. Tudo isso afim de recuperar o ego perdido e não necessariamente porque gosta de você (sem ser pessimista, mas acho que vale a pena você pensar na hipótese de ter sido o “único que sobrou”). Ela querer voltar  com você bem depois do carnaval e depois de ter feito a tatuagem é algo bem suspeito. Não posso dar certeza de nada, mas a suspeita nesse caso acaba sendo que ela só voltou a te procurar porque os planos do carnaval e o do carinha deram errado.

Você que a namorou a conhece o bastante para saber se ela merece uma segunda chance. Porém, não é interessante se esquecer dessas duas coisas que ela fez, que ao meu ver foi bem grave. Se ela te amasse mesmo tudo indica que primeiramente seria um prazer para ela ficar contigo em uma época festiva (festa com um alguém que a gente gosta é tudo de bom) e, mesmo se ela quisesse também ficar com a amiga, não custaria nada separar ao menos um dia para você (o que não foi o caso) ou ir com os dois juntos, já que ela não pretendia fazer nada de errado.

Por fim, tudo vai depender de você: se você acredita ser evoluído o bastante para abstrair o caso e até mesmo olhar para essa tatuagem dela normalmente, vale a pena perdoar e pagar para ver se ela melhora de verdade. Porém, se você é daqueles que dificilmente esquece uma gafe grande e que acredita que mesmo gostando dela agora, merece coisa melhor, acho que vale a pena não se desesperar, dar tempo ao tempo até que alguém melhor te apareça.

No fim a decisão cabe a você!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Guilherme Augusto

    Eu nunca mais queria ver uma garota assim…

  • Lucyano Jorge

    Parabéns pelo visual e proposta do blog
    Abraço

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com.br/

  • Reload Aon

    Muito bom o blog, parabéns.

    Passa lá?
    http://reload-aon.blogspot.com.br/

  • Tauã Soares

    Muito bom seus Posts !

    da uma passadinha em meu blog http://opinioespromundo.blogspot.com.br/

  • Com certeza é uma garota infantil e acima de tudo volúvel , sem a menor confiança …
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

  • Anonymous

    Quer ser corno vá em frente com ela.Na primeira decepçao te trai faz tatuagem e sabe mais lá o que.Cai fora o mundo é largo e cheio de gatinhas.

    • Anonymous

      FATO!!! Mulher é igual laranja… qualquer lugar se arranja.

  • Anonymous

    eu nunca mais olhava na cara dela na moral.

  • Antes de mais nada, se dê valor, meu amigo!
    Se fosse comigo, nunca mais olharia pra essa garota, tendo em vista o que ela fez, prova que ela deve ser infantil e, como disse o anônimo aqui no outro post, “o mundo é largo e cheio de gatinhas”…

  • Anonymous

    na boa, voce foi corno e mesmo sendo o ultimo a saber nao quer mais aceitar. se ela tatuou o nome do malandro é porque eles ja estavam se relacionando. vc dançou e ainda quer aceitar isso? boa sorte, mas se tatuou… imagine o que eles nao fizeram durante o carnaval.

  • Flávia Fernanda

    Pelo amor….Você está sendo usado, livre-se agora, antes que isso de em casamento e seja tarde demais!

  • Anonymous

    Só de ter essa dúvida já mostra o perfil moscão que você tem, talvez seja um dos motivos dela ter dado o perdido no carnaval, se valorize que as mulheres te olharão com mais respeito.

    E mete o pé nessa dai que mulher não falta hein. Tatuar nome de outro?? faça me o favor né!!!

  • Muga

    Manda ela a PQP… E larga a mão de ser tonto… existe um monte de mulher de verdade, sai dessa ilusão !!!!!

  • Anonymous

    Aconteceu algo parecido comigo. So que nao foi em epoca de carnaval. E sem a tatuagem.

    Essa ex me traiu, assim antes de eu saber disso cheguei nela e terminei,, fiquei um periodo mal mas passou. Um mes depois ela veio atraz de mim, ficamos uma vez, eu puz na cabeça que a proxima vez que nos ficassemos seria a ultima. Dei a minha melhor pegada, deixei ela largada com o beijo, perdoei ela pelo que ela me fez e nunca mais olhei para traz, cortei relaçao com ela tanto no meio virtual como no meio fisico. Passou um mes fui na balada e conheci o amor da minha vida 😀

    O conselho que te dou é que perdoe sim!!! Mas não seja bobo, pois é isso que ela ta fazendo.

    Como disseram ai o mundo está cheio de mulheres bonitas.

    abraço

    • Lily

      Que legal pra vc,…gostei

  • Anonymous

    Cara tem certeza que ela escreveu o nome do outro? você não leu errado não?…pq da maneira que você escreve…

  • Anonymous

    Eu nao gosto de tatuagem, atè entendo tatuar o nome de um filho, mas tatuar nome de namorado, tenha a santa paciencia nè? Essas pessoas tem titica de galinha na cabeça.

  • Anonymous

    C fosse comigo ela ia apanhar feio ainda

  • Luany

    larga de ser bobo ela largou vc no carna (epoca de pegação)
    e ainda tatuo nome de outro ta na cara q ela não merece vc né

  • Anonymous

    só digo uma palavra: Vadia

  • Anonymous

    A tatoo, é fácil reparar com um desenho por cima. Mas, infelizmente ela poderá tomar atitudes semelhantes quando brigarem novamente. No seu lugar eu procuraria outro amor. Tem tantas mulheres pra você conhecer. Lembro que quando acabou meu primeiro relacionamento, achava que nunca encontraria pessoa melhor. Melhor não digo, mas sim diferente. Todo muito tem seu lado bom e ruim inclusive nós mesmos. Dê uma chance a quem está procurando alguém para dar valer e vice versa. Abs

  • Anonymous

    Faça um favor para todos os Homens do mundo, mande ela à merda!

  • Anonymous

    Primeiro: lava a tatuagem dela com ácido muriático e bombril
    Segundo: come o cú dela com areia.

    Espera uns dias e manda ela pra protugal de navio

  • Anonymous

    Aff, garota burra, tatuar o nome de alguém. Não gostaria de ter ninguém burro e inconsequente do meu lado!!! A fila anda, a vez dela já era!!! Como disse o colega acima, o mundo é largo.

  • Anonymous

    Manda essa vadia toma no cu, pra q ficar com uma puta c a zona jah tacheia ? (e lah elas n querem namoro)

  • Anonymous

    SE MATE LOCO HEHEHEHHEHEHHEEH

  • Anonymous

    Deviam colocar essa historia no aurelio na definição de Corno Manso

  • Anonymous

    quem ama não magoa quem ama cuida e pelo que vc contou ela nao cuidou d vc, quem apronta uma vez faz duas assim por diante pq sabe q sempre vai ter uma reserva vc, toca bola pra frente sempre tem coisa melhor pela frente

  • Anonymous

    continue comendo ela e finge que tá apaixonado.
    vc nãovai perder mais nada do que já perdeu

  • Anonymous

    Quer ficar com ela fique…

    Mas antes pense bem, você tatuaria um nome de uma garota em seu corpo sem antes ter-lhe dando um bom banho de pica?

    Provavelmente não!

    E com certeza nem a sua ex, atual, futura namorada.

    Mermão, tu levou chapéu de touro e se aceitar ela, vai continuar levando….

    Mas tem gente que gosta… se for o seu caso, divirta-se…!

  • Anonymous

    Eu mandava ela pra PQP! Nem olhava mais na cara dela. se vc ficar com ela vai ser corno manso, e vc vai virar capacho, se vc perdoar uma vez e voltar para ela, ela vai fazer de novo! Eh melhor cortar o mal logo, sofrer agora, para depois nao se fuder de novo!

  • Anonymous

    ela é uma vadia e vc é um corno manso. case com ela e faça ela e os seus vizinhos felizes….

  • Anonymous

    Faz o seguinte, aceita ela de volta come o c* dela e dispensa logo em seguida, ai ela vai te amar, por que esse tipo de mulher gosta de ser tratada assim.

  • Lily

    Na boa, traição não tem perdão, já q vcs naum estao mais juntos, segue assim como vc tá sozinho, e deixa ela sozinha,ela fez as escolhas dela e quando fez isso nem pensou em vc. Te magoou de verdade, e se fez isso uma vez , vai fazer de novo. Vai curtir a vida, e quando for a hora certa a pessoa certa vai aparece, não fica com resto dos outros, queira uma mulher que seja inteira….abçs

  • Neto Gaspar

    no meu caso (homem ) eu morava no brasil, tinha loja de informatica carro, e o sonho dela era mora nos estados unidos, eu arrumei os documentos e pegamos, e fomos para o estados unidos com 1 Mes ela me Traiu meu mundo acabo, ela falo pra mim q nao gostava mais de mim que tudo que ela sentia era acomodação eu vivi com ela 3 anos e 6 meses, ela acabo voltando pro brasil, ela fica mandando mensagem pro cara falando que ta apaixonada que ta amando ele, e que ta loca pra volta pros EUA. pra fica com ele, e ele a mesma coisa.
    faz 3 semanas que eu choro nao como direito n consigo trabalha pois eu ainda a amo, e vejo que tudo q eu fiz nao valeu a pena em nada, ela levou meus sonhos. a pergunta é mesmo ela falando que nao me ama mais ela esta sofrendo ? como eu to ? ou ela esta querendo me provoca?
    pois ela volto pro brasil e agora esta saindo pras noitadas com meus amigos no brasil. como esquecer?

  • Anonymous

    Amigo,nao force a barra,ela ja decidiu o que quer,sei que e dificil mas,parte pra outra,e antes de se relacionar com outra procure conhece la melhor,nao se torne um mala na vida da ex,sobrou pra voce, se conforme,mesmo que vc consiga viver com ela novamente ja era,nao da mais, ela ja decidiu,como eu disse ,parta pra outra,e acredito que ja tenha outra na frente te esperando, e so vc se livrar dessa amarra, saia do buraco,ele ta meio fundo mas vc vai chegar la em cima,vc nao foi o primeiro e nem sera o ultimo a ter essa desilusão.

  • Anonymous

    Vai lá. Beija a boquinha que ele gozou..

    Dá um tempo bicho, esse tipo de moleca (pq mulher não é) mereçe se apaixonar loucamente por um cara que bata nela…

    Sai fora.

    DITADO CERTO: “AMOR QUE FICA, É AMOR DE PICA”

    Solução: Arranje alguem que foda melhor.

  • Anonymous

    parte pra outra bicho! puta em qualquer puteiro tem.

  • Anonymous

    Ela é uma imbecil só pelo fato de ter tatuado nome de NAMORADO.
    Essas coisas não se fazem, gente = D
    Corre, manolo. PRA BEM LONGE DESSA VACA, rs

  • Anonymous

    Ela tá cheia de marca de umbigada na testa, e pode ter certeza que não é do seu.

  • Stan Lewis

    1- a mulher termina com você por um motivo BANAL
    2- ela sai com outro cara só pra ter mais triste
    3- ela tatua o nome do cara no corpo dela

    E DEPOIS AINDA DIZ QUE SE ARREPENDEU?

    Essa mulher é o tipo de mulher que basicamente não serve pra ter um relacionamento sério.

  • wilson

    cara desencana! ela já deu provas de que não gosta tanto assim de vc, pra começar vc ja fez errado em ter ficado com ela depois de terem terminado, seja homem e ponha um fim nisso! eu já passei pela mesma situação e não é algo que eu me orgulhe.

  • Pingback: online loans()

  • Pingback: direct payday loan stores in dartmouth lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com substance abuse treatment()

  • Pingback: how to calculate bmi()