Eu a amo e ela tatuou o nome de outro.

47

Leitor: Bom tudo começa assim , eu tinha uma namorada tudo ia bem até que chegou carnaval e a gente brigou e terminou , mais foi ela que termino comigo , mais terminou porque eu nao queria que ela dormisse na casa da irma dela ainda mais em dia de carnaval , porque eu queria passar com ela e ela nao quis , mais msm assim ela quis terminar , ai foi passando um tempo agente ficou algumas vezes até que ela , pra me fazer ciumes ficou com outro menino isso me magoou mt mais msm assim fiquei com ela mais uma vez , só que agora ela fez uma tatuagem com o nome de outro menino e dizia amar ela e tals , ai eu nao aguentei e disse a ela que era pra ela sumir da minha vida . ai ficamos alguns dias sem se falar , ate que ela me mandou uma msg dizendo que se arrependeu do que fez e que fez tudo aquilo porque tava com raiva de mim e queria me por ciumes , mais agora ta implorando pra voltar cmg , eu amo mt ela mais nao sei o que fazer eu acho que ja nao dar mais, mais sei la as vezes da vontade de ficar com ela , mais o que devo fazer msm dar essa chance ? ou terminar de uma vez por toda ? me ajudem to precisando mt mt .

Isso de se livrar em pleno carnaval do companheiro é clássica heim! Não a conheço, mas 90% das pessoas que conheço que deram o perdido nessa época é porque queriam aprontar. Ela quer ficar na casa da amiga logo no carnaval? e por que você não pode ir junto? você pede para fazer companhia para ela e ela simplesmente briga com você e ainda termina o namoro? Muito pouca coisa para terminar com quem se gosta, tão pouca coisa que fica até parecendo que ela estava procurando o primeiro motivo que visse pela frente para se livrar de você nessa data tão quente.

Quanto a tatuagem, isso mostra duas coisas: primeiramente, que ela parece ser bem influenciável: como assim ela mal termina o namoro contigo, conhece outro e já tatua o nome dele? e segundo que provavelmente essa tatuagem fez foi é queimar o filme dela com o pretendente e ele acabou se livrando da garota (afinal, quem é que não se assustaria caso uma pessoa que você fica a pouco tempo saísse tatuando o seu nome em sinal de amor (?) ). Nisso tudo acaba acontecendo o obvio que é  caso ela realmente tenha sido despachada pelo outro (que é o que parece), vá atras de você, que ela sabe que é um ombro garantido e que a ama. Tudo isso afim de recuperar o ego perdido e não necessariamente porque gosta de você (sem ser pessimista, mas acho que vale a pena você pensar na hipótese de ter sido o “único que sobrou”). Ela querer voltar  com você bem depois do carnaval e depois de ter feito a tatuagem é algo bem suspeito. Não posso dar certeza de nada, mas a suspeita nesse caso acaba sendo que ela só voltou a te procurar porque os planos do carnaval e o do carinha deram errado.

Você que a namorou a conhece o bastante para saber se ela merece uma segunda chance. Porém, não é interessante se esquecer dessas duas coisas que ela fez, que ao meu ver foi bem grave. Se ela te amasse mesmo tudo indica que primeiramente seria um prazer para ela ficar contigo em uma época festiva (festa com um alguém que a gente gosta é tudo de bom) e, mesmo se ela quisesse também ficar com a amiga, não custaria nada separar ao menos um dia para você (o que não foi o caso) ou ir com os dois juntos, já que ela não pretendia fazer nada de errado.

Por fim, tudo vai depender de você: se você acredita ser evoluído o bastante para abstrair o caso e até mesmo olhar para essa tatuagem dela normalmente, vale a pena perdoar e pagar para ver se ela melhora de verdade. Porém, se você é daqueles que dificilmente esquece uma gafe grande e que acredita que mesmo gostando dela agora, merece coisa melhor, acho que vale a pena não se desesperar, dar tempo ao tempo até que alguém melhor te apareça.

No fim a decisão cabe a você!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.