Eu a xingo para não demonstrar interesse!!

12

Leitor: Conheci uma menina no cursinho, e em pouco tempo ficamos muito íntimos. Com uma semana de amizade, ela me contou que gostava de um cara que não estava mais querendo-a, para consola-la falei pra ela o esquecer por não merecia, e ficamos abraçados, ela inclusive chorou nos meus braços. Depois disso, ela nunca mais me falou do cara, e comecei a investir. Sempre tive o cuidado de nunca elogia-la para não demonstrar interesse, pelo contrario, sempre a chamo de feia e gorda, na brincadeira, e acuso de tentar me seduzir. Para conquista-la, sempre fiz essencial para gerar atração nela, como olhar forte nos olhos, toca-la constantemente, conversar com os rostos próximos, etc. Numa sexta feira, com 1 mês que havíamos nos conhecido, marcamos pra ir à praia na próxima sexta, dentro de uma semana. Porém, 2 dias depois que marcamos, ela desmarcou comigo, dizendo que teria que sair. Perguntei o por que, mas ela não queria me dizer. Depois de muita insistência, e depois da minha raiva passar, ela me explicou que desmarcou comigo pra sair com o cara. Quando ela disse isso, pensei em desistir dela, pois ela ainda estava gostando do cara. 

Mas, um dia depois, postei no facebook que iria reencontrar uma amiga lá no cursinho, e ela veio me perguntar se essa amiga minha iria estudar conosco.  Falei que sim, só pra fazer ciúmes, e ela disse imediatamente: Se você der mais atenção a ela do que a mim, eu juro que saio de perto de você
daí eu disse: Você não confia no seu taco?

Ela: Eu só não quero compartilhar sua atenção com ninguém.

            Bem inseguro você e bem malandrinha essa menina, heim?! rsrs Ou melhor: bem malandrinhos vocês dois!! Como assim você “xinga” a menina de feia e gorda (de brincadeira, que seja) para não demonstrar interesse? Você está doido?! Comeu goiabada vencida?! Primeiramente que mulher NUNCA leva esse tipo de brincadeira como brincadeira (mesmo que elas digam que levam, muitas se questionam se não tem um fundo de verdade e podem acabar se afastando por isso). Eu pelo menos não conheço uma mulher que ache que é tranquilo e/ou engraçadinho ser adjetivada dessa forma.  Sinceramente? Se um homem me chamar de feia nem que seja de brincadeira eu vou acreditar que tem fundo de verdade nisso aí, que ele nunca iria me querer e caia fora! 

Se você gosta dela e não quer dar na cara que está puxando o saco é uma coisa, é só não babar ovo, agora, tentar “puxar o tapete dela” para garantir que ela não está sacando que você está afim, fora infantil, é inútil e perigoso. Primeiramente porque se ela for afim de você vai ficar minimamente assustada e provavelmente insegura em dar um passo adiante, e se ela não quiser nada contigo, provavelmente terá a cabeça sã o suficiente (já que ela não estará apaixonada e pessoas que não estão apaixonadas costumam ser mais inteligentes) para perceber que você está agindo como uma criança, pois afinal, mesmo que ela fosse feia, que coisa mais desnecessária de se dizer, né? Então, se você quer conquistá-la seja homem e nada de dizer uma coisa querendo dizer o contrário, porque isso só vai deixar a relação mais confusa.

Ao mesmo tempo que você foi bem malandrinho e inseguro, você também foi bem manso. Como assim a menina chora nos seus braços por conta de outro e só porque ela nunca mais falou nele você começa a investir? Não que você não possa investir (você tem o direito de investir até em mulher casada, se quiser), mas achar que isso é um fator positivo para o seu lado a ponto de investir é bem relativo. Primeiro porque uma pessoa que chora por causa de um homem para outro homem provavelmente não vê nele um futuro pretendente: mesmo quando estão apaixonadas por um cara, muitas mulheres NUNCA choram na frente de outro que elas veem como um pretendente em potencial, justamente porque instintivamente costumam já saber que no futuro ele pode ser o novo amor e não querem se queimar a toa (já ouviu falar em “plano B”? pois é hehe). Assim, elas acabam achando mais garantido chorar no ombro de um cara 100% amigo do que um duvidoso. MAS, se ela estava tão cega pelo outro que nem pensou nisso e nem reparou que você pode ser atraente, é porque a paixão pelo outro possivelmente estava muito forte e novamente não creio que isso seja um bom sinal.

De qualquer forma, estando afim ou não de você, ela não deixa de ser bem malandrinha e não deixa de parecer que você é no mínimo alguém que ela quer ter no pé para elevar a autoestima. Se você fosse a primeira opção, naturalmente que ela desmarcaria o encontro com o outro e não com você, já que primeira opção é sempre primeira opção (a não ser em caso de morte ou tragédia rsrs). Fora ela ter te dado bolo para encontrar outro cara, ainda teve a cara de pau de marcar território quando avistou uma possível concorrente feminina, o que terminou parecendo algo do tipo: como assim vou perder o meu admirador?! do que qualquer outra coisa.

Quanto ao comentário “se você der mais atenção a ela do que a mim, eu juro que saio de perto de você” dentro do contexto que você me contou parece muito mais para manter sua atenção nela do que preocupação com o possível caso de vocês, tal como a princesinha que não pode perder o fã. Na minha opinião, ela só quer te manter babando nela. Não que ela nunca ficará contigo, mas no momento você está para escanteio na vida dela. Quem sabe se o outro não quiser ela não fica com você… só não sei se é vantagem para ti aceitar isso kkk.

Por fim, da próxima vez não fique jogando tanto e tente ser mais direto (digo direto e não peão que sai babando tentando agarrar a mulher). Geralmente, as mulheres preferem homens seguros que sabem o que querem, não os que ficam dando rodeios para fingir algo que não está acontecendo de fato! Se a menina é bonita, ela é bonita! não tente chamar ela de feia nem de brincadeira. Você pode até não chamá-la de bonita e se omitir caso você ache que seria babação demais, mas chamá-la do adjetivo contrário parece puro despeito, sem contar que fica um tanto quanto grosseiro de sua parte.

Boa sorte!!

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.