Fiquei com um homem e ela não me quer mais.

15

Leitor: Durante 5 meses tive um relacionamento sensacional… não podia imaginar nada melhor, era perfeito, nos gostávamos, o sexo era maravilhoso, objetivos batiam… Tudo de bom… Há dois meses, estava tão feliz com relacionamento, e ela compartilhava tantas coisas sobre sua vida, que resolvi compartilhar meu maior segredo, que fiquei com um h 7 anos atrás… Não quero outros Hs, ou algo do tipo, falei  para mostrar como confiava nela…  Quando contei, ela reagiu bem, riu e tal..  Até me contou que já teve uma paixãozinha por uma amiga anos atrás…  
    Ocorre que a um mês ela pediu um tempo.. senti que ela escondia algo, alguma coisa estranha tinha acontecido, mas ela não falava nada… durante todo este mês sofri demais, ficava imaginando o que tinha feito para perder uma garota tão especial. No começo ela falava que precisava de uma semana, depois meses, depois, um ano… até que ontem.. depois de muita insistência, ela me contou… Ela tinha, ao logo do tempo que contei para ela meu segredo, perdido o tesão em mim, se bloqueado, não tinha mais vontade nenhuma de se relacionar comigo… Perguntei a ela ainda se ela poderia ir em um psicólogo/sexologo para tentarmos olhar essa questão, pelo bom tempo que tivemos.. mas não… para ela, nunca mais voltaríamos…
   Não sei o que quero direito..  as palavras dela foram bem frias e claras… Mal consigo ver mais aonde está aquela menina que me amava tanto, mas que infelizmente, eu ainda amo… Me ajude…Acho que se eu soubesse desse motivo desde inicio não teria sofrido tanto, sei lá.. Ontem chorei até secar minhas lágrimas, antes dela me contar isto…agora.. bem.. só não sei o que fazer… pois não tenho nem coragem de tentar voltar com ela, visto que é um bloqueio da cabeça dela.”


       Não acho que você tenha feito mal em contar a verdade, mas acho que você foi azarado em contar “para a pessoa errada”. Provavelmente, ela reagiu bem no começo e mal depois porque foi depois que ela teve tempo para pensar  de fato em como é essa situação “do homem dela ficar com outro homem”, e aí, PLIM, ela broxou!
       Por que será que ela perdeu todo aquele tesão e frenetismo de antes por causa de uma coisa que aconteceu há 7 anos atrás e nunca mais voltou a acontecer? Pensando nesse caso levantei algumas hipóteses: primeiramente e talvez seja a opção mais grave – será que ela não acha que só porque você já ficou com um homem você é gay? sim, tem pessoas que não levam nada no meio termo no que diz respeito a sexualidade, pensando que ou é gay ou não é! Uma segunda opção é que ela poderia pensar que você é bissexual e, de certa forma, isso não aliviaria muito aquela mulher que poderia ter igual medo de ser trocada por um homem (já que você gostaria de homens também). No entanto, há um terceiro e último caso levantado, que seria ver você como um curioso, daquele que experimentou e não gostou. Por que não?! só que esse provavelmente não foi o que a menina pensou (a não ser que ela seja bem sistemática com essa ideia e só de pensar que você já encostou em um homem – mesmo não gostando – ela broxa). Infelizmente, essa última opção parece ser o seu caso real. Assim, você passa a ser um mal compreendido por sua ex, fato que não alivia muito quando pensamos que se ela já gerou um trauma dentro da cabeça e dificilmente tirará.
        Achei a sua ideia de procurar um sexólogo ou um terapeuta ótima, porém, se ela não aceita a situação continua na mesma: ela com as travas dela e você sem ela! Acredito que só uma terapia mesmo para ajudar o caso de vocês dois, ou então, uma segunda opção seria torcer para ela mudar de ideia por ela mesma, o que é difícil já que já se passou mais de um ano. O problema é que, se ela não aceita ajuda, provavelmente é porque já não ama mais tanto nem você nem o passado que vocês tiveram, pelo menos não a ponto de “perder o tempo dela” com isso. Digo isso porque acredito que se ela ainda amasse pelo menos o passado de vocês (antes de você contar dessa sua aventura), ela toparia uma ajuda em nome dos velhos tempos para voltar a sentir aquele amor que sentia antes (afinal, se o amor foi tão grande assim, quem é que não toparia um mínimo sacrifício para resgatá-lo?).
          Assim, termino por concluir que se já passou tanto tempo assim e ela está cada vez mais fria a tendencia será piorar e, se ela não quer procurar ajuda, é porque não está tão mal assim com a situação ou é uma acomodada (o que é ruim do mesmo jeito para você), certo? até porque, se ela já te esqueceu ou se está “bem” como está, a única pessoa que sofre acaba sendo você. 
         Sugiro então que você viva a sua vida e só conte novamente dessa sua aventura se realmente achar necessário e/ou se chegar a conclusão que TAMBÉM gosta de homens (sua mulher tem o direito de saber desse seu gosto para não ser pega no susto depois, certo?!). No entanto, se você se vê como um hétero total e que aquilo foi só uma experiência que não faz mais diferença nenhuma na sua vida atual, vale a pena pensar se realmente seria útil contar esse passado ou se você só correria o risco de perder pessoas que ama.


Curta agente no Facebook (ali do lado direito da página) e ajudem o blog a se manter!


Forte abraço!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Wendell Ribeiro

    voce sempre tem dicas boas hahaha, é psicologa?

  • Anonymous

    Autor da pergunta: huahauhauha, booooaaa… muuuito obrigado pela resposta, muito boa e completa.. no dia que te enviei este e-mail estava malzão mesmo, no fosso!!!! Ainda bem que estou saindo dessa, nas palavras do diretor da fifa, precisei de um “se donner un coup de pied aux fesses”.

    Só uma correção boba, fazem 1 mês que terminamos, um mês e pouco….mas não acho que isso faça mais diferença…

    Passamos da fase de ódio, segundo ela se conversássemos antes eu tentaria voltar… nem posso dizer que isso é uma mentira…

    Conversamos pouco hj em dia, MUITO POUCO, e sempre deixando bem claro um para o outro que não vamos voltar em hipótese nenhuma, mas está bom, os bons momentos foram foram reais e não tem razão para termos ódio um do outro.

    Como me disseram uma vez, ninguém leva um “fora de um namoro” por ser melhor ou pior, por este tipo de pensamento que as pessoas ficam triste, a questão é que cada um procura um tipo de pessoa, e as vezes demora-se para perceber que o parceiro não é essa.

  • Concordo com o aconselhamento: fez algo certo — contar uma verdade — com a pessoa errada. Provavelmente a linda tinha fantasias de “macho alfa”, e essa imagem do namorado ficando com outro homem enfraqueceu seu desejo íntimo. De fato, se já não há importância alguma nesse passado, relatá-lo é um desnecessário e infrutífero reconhecimento de culpa. Carece não. Beijos e sucesso no blog!

  • tem razão , realmente contou á pessoa errada , uma pessoa com amente nem tão aberta assim …
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

  • Anonymous

    Ela não te amava,quem ama tudo supera, espera e compreende.Parta pra outra que seja menos preconceituosa.Simples assim.

  • Esse pessoal não tem amigo não?!
    Risos…

  • Sandra e Ana Clara

    É realmente difícil compartilhar um segredo deste tipo. Porém se realmente existir amor tudo é superado até o susto inicial. Mas se ela não soube segurar esta barra, é bom que vá embora, pois num relacionamento deve-se somar e não dividir as vidas!

    um grande beijo!

    PS tem post novo no blog Ela!!!!!!!

  • Anonymous

    minha história quase igual, mas eu tinha ficado com uma amiga dela, quer dizer… uma amiga que agora é inimiga mortal dela, e agora estou Forever Alone… como posso reverter isso? me ajudar por favor

  • Stan Lewis

    Isso prova que por mais verdadeiro que seja o amor, de nada adianta se a pessoa desencanar de você por conta de algo que ficou no passado.

  • Pingback: cash advance()

  • Pingback: direct payday loans directs instant approval lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com alcohol treatment centers()

  • Pingback: bmi chart()