Só sou completo com uma mulher e uma amante.

24
Leitor: Sou casado a 4 anos,empresário bem sucedido,30 anos, tenho uma mulher maravilhosa, hiper companheira, linda, inteligente, bem sucedida profissionalmente,temos uma vida social interessante, uma vida financeira estável, porem ela nao me dá o que eu mais gosto, que é o carinho…Sou hiper carinhoso, adoro dar e receber carinho, um simples telefonema pra mim é importante, e pra ela nao passa de besteira.Conheci outra pessoa q me completa. Hoje sou um cara completo, tenho uma mulher excepcional em casa e uma amante maravilhosa. Mas de uma certa forma isso me encomoda,gostaria que voce desse sua opinião sobre minha história. Obrigado! 


      Eu acho que você está sendo muito mal agradecido. Como você mesmo disse, sua mulher é linda, inteligente, bem sucedida, companheira e sei lá mais o que, e, mesmo assim você mete o chifre nela porque ela tem UM defeito? provavelmente você fala que o carinho é o que você mais gosta justamente por ser o que você não tem e não porque isso seja o mais importante de fato. Se ela não fosse companheira, provavelmente o companheirismo seria o que você mais  sentiria falta, e assim por diante.

      Você é casado com uma mulher e não com uma super heroína. Ela é um ser humano e, bem como você, é cheia de defeitos, ou por algum acaso você acha que é perfeito? Muitos homens agem como se só a mulher deles tivesse defeitos e como se eles não tivessem nenhum, se não fosse assim, achariam normal que a mulher também traia já que eles fazem isso, coisa que não acontece. Se você acha que sua mulher falta em algo e usa isso como justificativa para traí-la, certamente ela também poderá te meter um belo de um chifre porque você com certeza também tem suas faltas. 

      Você gostaria que ela tivesse um amante e alegasse ter porque você tem um defeito que ela julga ser grave? Quando estamos com uma pessoa e, principalmente quando nos propomos a nos casar com ela, temos que ter maturidade o bastante para saber que nem sempre tudo será perfeito e que ela certamente não poderá nos dar tudo. Você não pode jogar a sua insatisfação pessoal nela, como se ela fosse a culpada por não ter algo que você gosta (se for assim, é melhor terminar o casamento). Ela tem fome e sede tal como você e, se todo mundo começar a correr atrás do que falta, a monogamia nunca mais existirá!! Não acredito que haja casais que se completem em 100% das coisas em 100% do tempo e que sejam plenamente satisfeitos juntos sempre. Satisfação só existe no padrão humano, ou seja, na ideia de que se sentir completo com alguém é ter um relacionamento feliz e saudável dentro de suas incertezas e imperfeições, ou seja, um relacionamento que traga muito mais alegrias do que tristezas, que é pelo visto o que você tem e não está valorizando.

       Agradeça pela mulher que você tem porque muitos homens dariam tudo para tê-la. Uma mulher linda, inteligente, companheira e bem sucedida, quem é que não quer?! esse defeitinho dela em vista de tudo que ela é é café pequeno e você precisa ser menos egoísta para perceber isso. É claro que todos nós somos egoístas e muitas vezes pensamos mais em nós mesmos do que no outro, porém, tenha cuidado para não ser o maior sofredor com esse deslize, já que o mundo é pequeno e irônico o bastante a ponto de não ser nada assustador caso ela descobrisse “a outra”. Já pensou ela descobre e você perde uma mulher perfeita por causa de picuinha e falta de auto crítica? você tem que saber que você também certamente não a completa 100% e, não completará nunca nenhuma mulher (não uma minimamente exigente) e que nem por isso você merece ser corno. Cuidado para não pisar em cima dessas duas mulheres apenas para seu prazer pessoal, pensando que é muito esperto enquanto na verdade pode ter muito a perder.

         Inclusive, pelo o que você disse, sua mulher tem grandes chances de ser “mais perfeita” do que você, porque cá pra nós, é qualidade demais para uma pessoa só pelo o que você citou! Assim, acho que seria interessante você cuidar do seu próprio jardim antes de correr atrás de outro, antes que alguém acabe cuidando do que é seu e você fique sem nenhum. Não acredito que um cara que tem uma esposa e uma amante (maravilhosa) tenha gás para esconder tudo isso por muito tempo. Você precisará de muito tempo, dinheiro e dissimulação para sustentar essa história dupla e correrá sério risco de perder a mulher da sua vida, que ao que sua pergunta indica não deixa de ser a sua esposa.

Pense nisso e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.