Tenho um príncipe e gosto do malandro.

9
Leitora: Olá. Namorei com um cara por 1 ano e 4 meses, sempre fui aquela namorada dedicada, nunca deixei faltar nada no relacionamento. O amava demais. Só que, todos os nossos amigos falavam que ele me traia, que estava sempre mentindo pra mim (pior cego aquele que não quer ver) e eu não conseguia acreditar. No final de semana dormíamos juntos, alguns dias da semana também, então acreditava que ele não tinha tempo e que isso era inveja dos outros. Bom, no final do namoro estava tudo horrível, ele estava distante, o sexo não era mais o mesmo (e isso quando tinha né). Terminamos. Nisso eu me arrependi e tentei voltar, mas foi em vão. Nessa mesma época meu irmão morreu. Queria morrer. Tinha perdido os dois homens que eu mais amava em menos de um mês. No dia, ele até que me deu um leve apoio, mas depois sumiu. Em um mês conheci um outro homem. Me tratou em uma noite como eu nunca fui tratada. E hoje estamos namorando, estou super feliz, gosto muito dele. Mas sinto que uma parte de mim ‘pertence’ ao meu ex. Não consigo não pensar nele pelo menos uma vez por dia rs. Sei que nosso relacionamento não teria futuro, mas pq ainda gosto tanto dele? Um dia sem querer nos encontramos, e ele assumiu que mentia algumas vezes par sair só com os amigos, mas que nunca havia me traído. Ele sempre foi ‘tachado’ como mentiroso por todos. Eu encontrei um verdadeiro príncipe encantado, e não consigo esquecer do plebeu lá atras. Algum conselho? Rs 



           Meu conselho é: FICA COM O PRÍNCIPE!! como assim você ainda pensa em voltar com o outro que pelo visto te traía e ainda é mentiroso? imagina você ficar com um cara desses a vida inteira, você nunca teria paz e ficaria sempre pensando se o que ele disse dessa ou daquela vez é verdade ou não! Não posso dizer se ele te traiu ou não, porém, quando MUITA GENTE fala uma mesma coisa, é bom parar para pensar. Um invejoso tudo bem, mas vários invejosos é difícil, né? Nesse caso, é mais fácil você estar sendo cega do que sofrendo com calúnia alheia.
            Você pensa em ter filhos, constituir família e essa coisarada toda? se pensa é mais um motivo para esquecer o seu ex. Mentiroso é mentiroso, não tem essa de dizer que “mentia só para sair”. Por que ele não virava homem e falava que tava afim de sair e ia? não que isso ia ser super legal, porque ia doer, mas pelo menos você saberia que ele é sincero e diz as coisas na sua cara.
          Você mesma disse que está feliz com o tal do príncipe, então, nada mais natural do que eu te aconselhar a não mexer em time que está ganhando, ainda mais quando o time é bom!! Dê valor nesse homem que você diz ter te tratado como nenhum outro jamais te tratou (no que consequentemente inclui o seu ex) e pare para pensar que o que está em jogo aqui é o seu bem estar. Você quer ser tratada como princesa ou como uma mulher lubridiada? acredito que você responderia a primeira opção (afinal, quem quer ser mal tratada ou enganada que seja?). É triste dizer, mas uma grande quantidade de mulheres ainda optam por correr atras dos vulgo malandrões (te aconselho a depois dar uma lida no post “só gosto de malandros”) pensando que com elas será diferente e, no fim, acabam quebrando a cara.
             É normal você ainda pensar no seu ex, até porque sempre acontece aquelas comparações entre um homem e outro, e certamente o seu príncipe também não é perfeito e não tem algo que o ex tinha, o que acaba fazendo você pensar mais naquele que te enganou. Porém, a questão não é essa: é claro que o seu ex tem qualidades que o seu atual não tem e que pode fazer com que você sinta falta dele, porém, vale a pena também lembrar que a recíproca é verdadeira. Assim, você tem que se decidir levando em consideração quem te faria mais feliz a pequeno, médio e longo prazo (sim, é legal fazer a média desses três tempos) e ficar com aquele que é melhor PARA VOCÊ. Se você só gostasse do ex e não gostasse nadinha do atual eu até faria um post diferente, mas, se como você mesma disse, você também gosta bastante desse, que vença o príncipe, né?

Boa sorte!



Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Tauã Soares

    Muito bom seus textos!

    da uma passadinha ? http://opinioespromundo.blogspot.com.br/

    Acho que acontece muito isso

  • esquece o plebeu , com certeza se voltar vai sofrer

    http://www.youtube.com/watch?v=o3lwY2GURXI

  • F3N1X

    Eu também acho que o príncipe é o melhor partido!

  • Anonymous

    Quem disse que mulher sabe escolher homem ,parece que gosta de sofrer.Tem um cara que faz tudo por mim, mas sou alucinada por outro que só mente,me dá bolo e é safado.Vá entender!

  • Anonymous

    Voce não consegue esquecer seu ex por que o sexo une corpo e alma das duas pessoas para assim dar origem a uma nova vida, tudo isso dentro do matrimonio, como Deus havia planejado, ele é parte de você

  • Anonymous

    A SITUAÇÃO AI É MUITO SIMPLES…
    ELA NÃO CONSEGUE ESQUECER O PLEBEU SIMPLESMENTE POR AMA-LO AINDA.
    E É ESSE O MOTIVO PELO QUAL ELA NÃO CONSEGUE SE APEGAR AO ATUAL.
    QUANDO TERMINOU COM O PRIMEIRO, DEVERIA TER DADO UM TEMPO A SI MESMA PARA DEPOIS TENTAR UM NOVO RELACIONAMENTO. COMO NÃO O FEZ, TEM O ATUAL COMO UMA VÁLVULA DE ESCAPE…
    NINGUÉM MANDA NO CORAÇÃO… NÃO TEM COMO TRANSFERIR O QUE SENTE PARA OUTRO, MESMO QUE ESSE OUTRO SEJA UM PRÍNCIPE…

  • Pingback: loans online()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com alcohol rehab centers()

  • Pingback: bmi calculator for women()