Como saber se o cara que eu estou afim não quer nada sério comigo??

12

Levando em consideração a ansiedade que muitas mulheres tem em saber se estão (ou não) sendo enroladas, fiz uma pesquisa de campo com alguns homens, perguntando o que eles costumam fazer quando não estão levando uma mulher muito a sério e, eis o resultado agregado à minha opinião e conselho pessoal, claro!!

Ele (praticamente) só te procura para sexo: Quando você fica com um carinha e, dificilmente ele fica com você que não seja com a intenção de sentir o seu corpinho nu, tem grandes chances de você não servir para muito mais do que isso.

Depois que ele consegue o que tanto queria, constantemente dá um jeito de se mandar: Se depois que você deu o que ele tanto queria (aqui não precisa ser só sexo, pode ser algum tipo de ajuda, etc), ele não pareceu muito interessado em permanecer contigo depois que teve sua necessidade atendida – ou se só ficou literalmente para dormir, seja por causa do sexo ou porque não tinha mais ônibus – já é mais um sinal de que a sua pessoa não é interessante.

Coloca muitos poréns no relacionamento: Quando tudo para ele parece difícil, tudo tem uma complicação, é hora de se ligar que provavelmente ele só está te enrolando. Quem quer dificilmente coloca muitos obstáculos (e muitas vezes chega até a omitir certos problemas para não pagar de chato) e, muito pelo contrário, costuma fazer de tudo para conseguir ficar em sua companhia (eu, estudando agora? que nada, posso estudar mais tarde para ficar mais um pouco contigo).

Fala que não liga se você ficar com outros: Essa é terrível e tem homem que faz! Se ele começa a ficar com aquele papo de que, não importa se você não fica apenas com ele, importa é quando vocês estão juntos, ou ele é uma excessão a regra, ou então ele não dá muita importância para você além da ideia de que “desde que você faça o seu serviço direito enquanto estiver com ele, tudo bem você ficar com outros”. Muito desapego para um homem que está afim, né? Fora isso soar muito estranho, não deixa de ser uma forma de dizer que ele também pode ficar com outras. Agora, se o cara não gosta que você fique com outros, mas mesmo assim ele fica, ele continua não estando muito afim de você, com a adição de que ele é um machão egoísta sem noção!

Ele te troca facilmente por outros programas: Se ele sempre tem um encontro marcado com os amigos, com a empresa que trabalha, ou seja lá o que for e, sempre tem que deixar vocês para segundo plano, é sinal de que você não vale “a perda de tempo”. Eu sei que tem homens que irão reclamar dessa afirmação, falando que não tem tempo mesmo, que trabalham, que não tem culpa se para a mulher sobra tempo (ou se ela é desocupada) e para eles não. Essa desculpa não cola: quem quer arruma tempo e, toda mulher que já teve um homem apaixonado por ela sabe disso.

Desmarca muitos compromissos contigo: Se você finalmente consegue marcar um encontro e, não raramente ele desmarca com aquela desculpinha, entra aquela ideia de que quem quer dá prioridade. Tudo bem que nem sempre podemos ir a tudo que marcamos, mas, se você já o vê pouco e/ou ele faz isso com frequência, já é algo a se desconfiar.

Não faz questão de te agradar: Mesmo um homem durão sempre dá um jeito de agradar.A diferença será basicamente apenas se ele vai mandar flores, ser um bom ouvinte, ou alguma outra demonstração de carinho. Cada tipo de homem demonstra interesse de algum jeito. Agora, se pouco ou nada que você faz e/ou fala surte interesse da parte dele em te ajudar e/ou te agradar, é porque ou ele não está muito preocupado em causar boa impressão, ou está pensando apenas nele e, nenhuma dessas opções é legal.

Ele some direto: Celular que acaba a bateria (ou que ele esqueceu em algum lugar), mensagem que não chega ou não é respondida, mãe que atende e fala que ele foi na casa de um amigo, mas não sabe qual é são sempre alertas vermelhos de que ele está muito escorregadio para quem quer algo sério.

Final de semana é sempre uma incógnita: Essa é fatal: se o seu pretendente constantemente some em final de semana aí tem coisa: ou ele está com outra (s) (ou caçando outra (s)), ou está fazendo algo que você não pode saber. Final de semana é hora de ver se o cara aparece, se ele não aparece provavelmente é porque tá valendo mais a pena perder tempo com outras coisas do que contigo. Tendo em vista que o final de semana é quando 90% das pessoas tem tempo de se encontrar, e, se nesse prazo isso se torna um mistério, é porque tem algo estranho.

É possível também que um homem que não demostra muito interesse possa ter outra, para considerar essa situação veja o post “como saber se ele tem outra”.

É claro que toda lista tende a ser generalizada e nem sempre cabe em todos os casos. Porém, acredito que essas dicas podem ajudar bastante!

Boa sorte!!!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Lucas Adonai

    ótima dica!

  • Gaby

    Muito bom!!!

  • Thiago Damião

    a mulherada pira!

  • Ana Lucia Nicolau

    realmente essa situação é complicada….

  • Adrianaoak

    Nossa adorei, agora observando os casos que não deram certos… tudo isso eh mais que comprovado.
    O bom que serve de liçã para os proximos..

    Da um look no meu blog==>> http://dricaoak.blogspot.com.br/2012/04/eu.html

    bjus

  • Tudo muito relativo hehehehe… Afinal, as aparências enganam…

    • Não se iluda, tem vez que é mais do que lógico (alguns comportamentos, nem todos, claro!) ahhaah!
      beijooo!

  • Rejane

    Esse post tb ajuda aos homens, confesso que ja fiz alguns desses casos…. (e é pura verdade)
    Afinal, um dia a gente se cansa e taca um belo FODA-SE…. rs

  • Malu

    não dá para confiar muito nos homens,namorem,mas sempre com um pé atras,rsrsr

  • Marcela

    Meu caso é tao complexo….nós somos amantes porém ele foi me iniciar no swing e não consegui funcionar com outra mulher, me disse q não ligava de eu estar com outro homem, mas me confessou q ficou encanado e talvez não devesse ter feito aquilo e deveria ter ficado só comigo. Será q ta virando outra coisa?

    • Mika

      Virando o quê, Marcela? Amor? Isso aqui é um blog, não um Oráculo… rs.

      Mas se eu tentasse adivinhar o que bateu na cabeça dele, eu arriscaria que é sentimento de culpa momentâneo por abusar de você dessa forma. Uma coisa é te usar pra satisfazer uma necessidade egocêntrica de macho, outra é te meter numa suruba sem avaliar se estaria pronta pra isso. Você é o supra sumo da ingenuidade. Pare de ser tão boazinha!

      Quer saber se ele está se apaixonando? Peça pra ele largar a esposa/namorada pra ficar com você. Terá sua resposta rapidinho.
      Boa sorte, amiga!

  • Pingback: ontario payday loans()